http://www.amantesecia.com.br/fernandasouto" -"-
Procurando uma foto do meu outro td, no celular. Encontrei essa. Na boa, essa foto está muito boa para ficar esquecida na memória do meu celular. Então, apesar deste td ter acontecido em alguma segunda de novembro. decidi postar atrasado.
Minha mulher foi viajar no fim de semana. Fiquei ligando sexta para ver se comia a safada no sábado. Mas não consegui. Então, ela entrou em contato no WhatsApp perguntado se ainda queria comer ela. Claro né. Depois do trabalho fui lá para cumprir a difícil missão.
Ela me recebeu com essa calcinha branca pronta para tomar pirocada. Nem pensei. Agarrei a safada e já sai amassado ela até o quarto. Tomei meu banho e já voltei com a pica dura. A foda foi o de sempre. Botei a cachorra para chupar bem babado. Depois afundei a cara da piranha no meu rabo (ela gosta de lamber um rabo). Virei ela e chupei bastante o rabo dela e a buceta sem tirar a calcinha. Ao ponto de a calcinha ficar toda babada (estou em uma fase meio Vando, não posso ver uma mina com a calcinha enfiada que o pau sobe)
Após a devida chupação. Coloquei a calcinha de lado e soquei a bucetinha com força. De frente de lado de costas. Teve uma hora que soquei com tanta força que ela levantou e disse:
-Acho que vc deslocou o meu DIU. Mas não foi nada. Após essa fudelância toda. Botei ela para lamber meu rabinho mais um pouquinho e melei a cara dela. Para ela dar para o próximo com a cara e calcinha melada.
OBS: novo endereço e telefones dela: EDIFÍCIO OLAVO BILAC 28 - MERCADO DAS FLORES - 2210-5546/ 9-7695-9058
[ external image ]