FERNANDA & AMIGAS - Av. 13 de Maio, 33 - sala 1904, Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 2210-5546
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2210-5546

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: FERNANDA & AMIGAS - Av. 13 de Maio, 33 - sala 1904, Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 2210-5546

#16 Mensagem por Varão Viril RJ » 17 Jan 2017, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda souto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
http://www.amantesecia.com.br/fernandasouto" -"-

Procurando uma foto do meu outro td, no celular. Encontrei essa. Na boa, essa foto está muito boa para ficar esquecida na memória do meu celular. Então, apesar deste td ter acontecido em alguma segunda de novembro. decidi postar atrasado.

Minha mulher foi viajar no fim de semana. Fiquei ligando sexta para ver se comia a safada no sábado. Mas não consegui. Então, ela entrou em contato no WhatsApp perguntado se ainda queria comer ela. Claro né. Depois do trabalho fui lá para cumprir a difícil missão.

Ela me recebeu com essa calcinha branca pronta para tomar pirocada. Nem pensei. Agarrei a safada e já sai amassado ela até o quarto. Tomei meu banho e já voltei com a pica dura. A foda foi o de sempre. Botei a cachorra para chupar bem babado. Depois afundei a cara da piranha no meu rabo (ela gosta de lamber um rabo). Virei ela e chupei bastante o rabo dela e a buceta sem tirar a calcinha. Ao ponto de a calcinha ficar toda babada (estou em uma fase meio Vando, não posso ver uma mina com a calcinha enfiada que o pau sobe)

Após a devida chupação. Coloquei a calcinha de lado e soquei a bucetinha com força. De frente de lado de costas. Teve uma hora que soquei com tanta força que ela levantou e disse:
-Acho que vc deslocou o meu DIU. Mas não foi nada. Após essa fudelância toda. Botei ela para lamber meu rabinho mais um pouquinho e melei a cara dela. Para ela dar para o próximo com a cara e calcinha melada.

OBS: novo endereço e telefones dela: EDIFÍCIO OLAVO BILAC 28 - MERCADO DAS FLORES - 2210-5546/ 9-7695-9058

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: FERNANDA & AMIGAS - Av. 13 de Maio, 33 - sala 1904, Centro - Rio de Janeiro - RJ - (21) 2210-5546

#17 Mensagem por Varão Viril RJ » 23 Abr 2017, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.amantesecia.com.br/fernandasouto" -"-

Durante a promoção do 100zão fui lá. Tinha ganhado um dinheiro extra (não, não era o FGTS. Mas se fosse gastaria com puta mesmo :lol: ) e fui socar a mulata. No dia anterior, tinha visto uma compilation da Bella Donna de lésbicas e estava com tesão de lambe lambe.

Cheguei no cafofo e não perdi tempo. Botei a safada encostada de frente para a parede e mandei arrebitar o rabo e fiquei lambendo do grelo ao cu. Depois, mandei ela deitar de bruços, com o rabo arrebitado, e meti a língua no brioco. Que ficou um bom tempo na ponta da minha língua. As vezes, ia lá embaixo para lamber do grelo a cu. Depois que estava tudo babado, botei a camisinha e a comi assim mesmo. De bruços, agarradinho, em uma posição que chamo de mochilinha (gosto de um neologismo sexual). Nessa posição, passei a mão no pescoço da safada e dei umas enforcadinhas de leve (só de brincadeira) enquanto eu colei a minha boca na orelhinha dela e disse poesias como: - PUTA SAFADA, SE ARREGANHA PARA EU TE USAR!!! e ela respondeu com: - Me usa Filha da puta!!!

Após essa meteção inicial. Deixei ela de Bruços, porém, levantei o dorso e prendi as mão dela para trás, enquanto metia que nem uma britadeira na safada. (Acho que ela gostou, no fim ela ficou dizendo que tinha pegado ela gostoso) Sem me querer me gabar (mentira!!! quero sim :lol: ).

Após isso, pedi uma água, e tempo para descansar (não sou de ferro). Então, enquanto descansava pedi para ela sentar no meu pau. Essa vez o tempo passou rápido. E nem percebi que o outro maluco que ia comer ela já tinha chegado. Então, me lembrei que estava afim de fazer um vídeo para a galera. Gravei essa pérola abaixo.

Rapidinho mas acho que ficou legal. Depois a coloquei para lamber o meu cu e gozei na carinha dessa safada.

Qnd fui embora paguei 150 (apesar de está em promoção) pq eu fico generoso para caraio com dinheiro no bolso e depois de gozar. Maldita mania de ser bom moço :badgrin:

Valeu galera e até a próxima.

https://www.xvideos.com/video27570561/fernanda_souto" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder