Saudações.
Depois de um bom tempo sem vê-la, tive a oportunidade de encontrar a gracinha da Bia Andrade na sala da Poderosas.
Contato fácil pelo zap com a linda gatinha ruiva. Marcamos para o fim da sexta-feira passada, dia 23. Cheguei a conclusão que o horário é muito bom, pois o elevador foi rápido e estava tranquilo demais o andar, sem pessoas esperando no corredor.
Toco o interfone e uma linda morena me atende. Tive a impressão que era uma moça que já trabalhou na Ônix. Mulata de olhos verdes… Me foge o nome, se lembrar coloco nos comentários, ehhe
Mas o foco é a ruiva. Fui posto no último quarto, onde a antiga adminstradora, Raquel Rosa, pôs aquele poster imenso na parede. O ar estava desligado e a janela do 32º andar estava aberta. Numa noite, o visual ali é show. Todo o Centro iluminado e visto do alto…
Finalmente ela aparece. Gatinha, aparelho nos dentes, simpática e muito carinhosa. Nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto e pediu licença (segundo ela estava acabando de devorar uma coxinha e iria se arrumar pra mim, rsrs)
Recebi a toalha e fui para o banheiro. O local não mudou muito. Na medida do possível, tudo limpo e organizado, ducha quente e sabonete líquido. Um bom privê, enfim.
Volto e aguardo uns 5 minutos até ela chegar. Entra, tranca a porta e aí sim o beijo vem pra valer… Boca macia e hálito super perfumado. Ela retira a toalha de minha cintura, fica de joelhos e mama com muito carinho. Ainda de lingerie, fica, de perfil, de joelhos e me traz pro seu lado onde pude ver ela mamando direto com a imagem do espelho vertical. Cena muito linda, hehe.
Me seguro, peço uma pausa e neste momento, solicito uma foto para ilustrar o relato. Ela aceita e o resultado está logo abaixo. Ela achou muito boa e permitiu a postagem, hehe
Depois disso, era minha vez. Já com ela peladinha, nos beijamos, deito a Bia, passo pelos seus pequenos seios e beijo todo o seu corpo até chegar em seu sexo de pêlo zero. Uma delícia. E a moça estava curtindo demais até atingir seu gozo com muita intensidade. Me chama de gostoso, capa posta e ppmm na ruiva. Mais beijos durante o coito, e como o tempo estava muito curto, o meu gozo era iminente. Já sabendo disso, a Bia me instiga: “vai gozar na minha boca, safadinho? rsrs…”. Respondo afirmamente que sim. Fico de joelhos, ela fica de 4, tira o preservativo e cai de boca com uma gula grande até que gozo horrores e ela mama e suga, literalmente, até a última gota engolindo tudo e não deixando sobrar nada. Resumindo, bebeu tudo da fonte, caros leitores… Neste quesitos, umas das melhores que conheço… Impressionante.
Papo final, vou para o banho, pagamento feito e vou para rua satisfeito, depois de mais um dia de trabalho.
Valeu demais este repeteco. Bia é gatinha e garantia de ótimo atendimento.
Recomendo muito.
Abs.