Poderosa Massagem (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 3207)
R$ 200,00 - 01 Hrs - Telefone: (21) 9398-1313

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 15
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 18Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Poderosa Massagem (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 3207)

#31 Mensagem por Horus_Tot » 29 Jun 2017, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações.

Depois de um bom tempo sem vê-la, tive a oportunidade de encontrar a gracinha da Bia Andrade na sala da Poderosas.

Contato fácil pelo zap com a linda gatinha ruiva. Marcamos para o fim da sexta-feira passada, dia 23. Cheguei a conclusão que o horário é muito bom, pois o elevador foi rápido e estava tranquilo demais o andar, sem pessoas esperando no corredor.

Toco o interfone e uma linda morena me atende. Tive a impressão que era uma moça que já trabalhou na Ônix. Mulata de olhos verdes… Me foge o nome, se lembrar coloco nos comentários, ehhe

Mas o foco é a ruiva. Fui posto no último quarto, onde a antiga adminstradora, Raquel Rosa, pôs aquele poster imenso na parede. O ar estava desligado e a janela do 32º andar estava aberta. Numa noite, o visual ali é show. Todo o Centro iluminado e visto do alto…

Finalmente ela aparece. Gatinha, aparelho nos dentes, simpática e muito carinhosa. Nos cumprimentamos com dois beijinhos no rosto e pediu licença (segundo ela estava acabando de devorar uma coxinha e iria se arrumar pra mim, rsrs)

Recebi a toalha e fui para o banheiro. O local não mudou muito. Na medida do possível, tudo limpo e organizado, ducha quente e sabonete líquido. Um bom privê, enfim.

Volto e aguardo uns 5 minutos até ela chegar. Entra, tranca a porta e aí sim o beijo vem pra valer… Boca macia e hálito super perfumado. Ela retira a toalha de minha cintura, fica de joelhos e mama com muito carinho. Ainda de lingerie, fica, de perfil, de joelhos e me traz pro seu lado onde pude ver ela mamando direto com a imagem do espelho vertical. Cena muito linda, hehe.

Me seguro, peço uma pausa e neste momento, solicito uma foto para ilustrar o relato. Ela aceita e o resultado está logo abaixo. Ela achou muito boa e permitiu a postagem, hehe

Depois disso, era minha vez. Já com ela peladinha, nos beijamos, deito a Bia, passo pelos seus pequenos seios e beijo todo o seu corpo até chegar em seu sexo de pêlo zero. Uma delícia. E a moça estava curtindo demais até atingir seu gozo com muita intensidade. Me chama de gostoso, capa posta e ppmm na ruiva. Mais beijos durante o coito, e como o tempo estava muito curto, o meu gozo era iminente. Já sabendo disso, a Bia me instiga: “vai gozar na minha boca, safadinho? rsrs…”. Respondo afirmamente que sim. Fico de joelhos, ela fica de 4, tira o preservativo e cai de boca com uma gula grande até que gozo horrores e ela mama e suga, literalmente, até a última gota engolindo tudo e não deixando sobrar nada. Resumindo, bebeu tudo da fonte, caros leitores… Neste quesitos, umas das melhores que conheço… Impressionante.

Papo final, vou para o banho, pagamento feito e vou para rua satisfeito, depois de mais um dia de trabalho.
Valeu demais este repeteco. Bia é gatinha e garantia de ótimo atendimento.

Recomendo muito.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Poderosa Massagem (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 3207)

#32 Mensagem por Fatblack » 14 Set 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Brito

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PAOLA BRITO

TELEFONE: (21) 99599-7442

Tempos atras já havia entrado em contato com a Paola porem as agendas não bateram e acabou que não conheci essa gata de olhos verdes antes.
Paola atende no Prive das Poderosas e para fazer uma interação com os clientes criou um grupo no Zap para divulgação de fotos e promoções.
E exatamente uma dessas promoções eu fui premiado por descobrir qual menina era da foto ganhando assim 30 minutos com a Paola.
Como gosto de fazer as coisas com calma completei o atendimento ficando 01:30 hs com a menina pagando somente por 1 hora.

FOTOS DA MENINA: http://ap.imagensbrasil.org/album/rjoRX" -"-

PROMOÇÃO GRUPO DO ZAP 30 MINUTOS GRÁTIS

ATENDIMENTO

Cheguei na casa fui encaminhado para um quarto e fui para o banho.
O Banheiro é fora do quarto com box, água quente, toalhas ensacadas, sabonete liquido , shampoo e LISTERINE que fica a disposição de NOS clientes, galera vamos usar heim....rsrsrs
Aguardo mais uns minutos para ir para o quarto maior e logo começamos os trabalhos.
Batemos um papo para quebrar o clima de "primeira vez" e pude perceber que a Paola é bem falante e inteligente com um papo maneiro que flui naturalmente.
Depois do papo nos beijamos BASTANTE pois ela gosta de beijar e seu beijo é estilo namoradinha, cadenciado com língua, lábios, chupadas, excelente beijo sem pressa de pular para a próxima etapa.
Enquanto beijava e chupada a boca da menina ela me arranhava com as suas unhas( Sem Marcas) as minhas costas me deitando mais excitado.
Aproveitei e comecei a passar a mão no corpo todo dela e paro nos peitões grandes da Paola que logicamente cai de boca neles fazendo a triangulação da sua boca, peitos, boca, peitos...rsrs enfim foi só alegria.
Tempos depois tiro a toalha e o meu pau estava prontinho para receber a boca da gata.
Ela cai de boca e de cara percebo que me dei bem pois ela se posiciona deitada em uma das minhas pernas pega no fatzin e inicia um boquete com gosto, cadenciado, molhado na medida certa com várias alterações.
Primeiro ela chupou de leve a cabeça do pau depois passou a língua na base dele todo, chupou o saco com as bolas( pau devidamente limpo) subiu novamente na cabeça, seguro a base e mandou ver em movimentos rápidos que estavam muito gostosos.
Alem disso ela fazia uma chupada usando a língua no formato de furação que massageava a cabeça do pau e depois sugava ele dando um a sensação muito boa.
Fez garganta profunda, chupou punhetando o pau, voltou a chupar na pressão enfim uns dos melhores boquetes q já recebi, com certeza TOP 5.
Ela me confidenciou que adora cair de boca e se deixar ela fica direto por ali....rsrs
Como queria degustar outras coisas pedi para chupa-la e ela senta liberalmente com a bucetinha na minha cara e eu degusto da sua buça que estava limpa e cheirosa enquanto apertava a sua bunda e tetas.
O visual nessa posição é legal pq vc percebe bem o tamanho dos peitos da moça que são grandes e macios.
Queria dar aquela metida então peço para colocar a camisinha e começo D4.
Encaixou o fatzin e mando ver nas socadas mas bem de leve pq o boquete foi muito bom e se eu exagerasse na velocidade gozaria ali mesmo.
Mais algumas socadas D4 com ela pedindo mais pau e gemendo de uma forma natural, então peço para conhecer a kikada da menina.
Ela inicia de frente com os pés fincados no tatame e manda ver com kikadas, reboladas mordendo os lábios comigo apertando seus peitões.
Alternou a Kikada de costas e depois voltou de frente com a mesma competência.
Depois fomos para o ppmm e pude curtir mais um pouco dos beijos da Paola enquanto penetrava suavemente meu pau da sua bucetinha.
Voltamos para a posição D4 e desta vez não suportei muito.
Pau latejando, pressão aumentando é então leite no pacote e gozada gostosa.
Paola é uma excelente opção para quem busca uma mulher bonita namoradinha beijoqueira, boqueteira de primeira, inteligente e com um papo maneiro.
Ela atende tb fora do seu local então para os amigos que não gostam de Prive só agendar com a gata.
Então é isso pessoal, aquele abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder