http://espacoterapias.com.br/flavia-alvin
No atendimento telefônico a "secretária da Flávia" pediu para bater na porta porque a campainha estava com defeito. No horário combinado a própria Flávia me recebeu e daí tive boa impressão: ela é a mulher das fotos.
Trocamos algumas palavras e fui tomar banho no banheiro que tem metade da parede do box. A outra metade é aberta e molha o chão todo.
Acertamos de começar pela massagem. Perguntou onde eu ia querer massagem (nunca me perguntaram antes), e falei no corpo todo. Fez um serviço que eu considerei regular, começando pelos pés, depois costas e por fim a tailandesa. Botou os peitões moles pra fora e começou a roçar nas minhas costas. Passou a língua na minha orelha e pediu para eu virar. Massageou os seios na parte da frente até perguntar se podia chupar meu pau. Permissão concedida, iniciou um boquete fraco. Pedi pra chupar meu saco e ela ficou só na linguinha, não abocanhou minhas bolas. Deixei pra lá porque dali eu iria para a Ariane da Só Lazer tirar a forra do boquete fraco. Daí fomos para o 69, quando saboreei o bucetão gostoso dela. Pedi pra ficar D4, chupei-lhe o cu e botei pra dar mais uma mamada, mas a pica não ficou no seu potencial máximo. Encapamos, meti nela D4 e o pau murchou. Gozei com ela tocando punheta e me beijando.
Não senti entusiasmo da mulher. Não acredito que seja pelo último horário. Só teve um pouco mais de "calor" na hora da saída, quando ela me deu beijinho, abraço, desejou feliz ano novo e pediu para eu voltar outras vezes. Nesse momento eu achei que a coisa pode melhorar com o tempo, mas não estou a fim de pagar pra ver. Pelas fotos eu achei que fosse uma mulher sarada, mas ela disse que não malha, então já já o corpo vai ficar flácido. Por enquanto ainda está bom, está com uma bunda boa.
Custo de R$ 150,00/1h.
Desejo a todos que curtem o GPGUIA boas entradas e um 2014 cheio de realizações.