Monick/Aline / Vivi Massoterapeutas (Rua Álvaro Alvim, 37, sala 1022)
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (87) 5992-50

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 34 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 33Não 9
Beija:Sim 34Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Monick/Aline / Vivi Massoterapeutas (Rua Álvaro Alvim, 37, sala 1022)

#46 Mensagem por Poderoso Picão » 31 Dez 2013, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia Alvin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado às 18h de ontem.

http://espacoterapias.com.br/flavia-alvin

No atendimento telefônico a "secretária da Flávia" pediu para bater na porta porque a campainha estava com defeito. No horário combinado a própria Flávia me recebeu e daí tive boa impressão: ela é a mulher das fotos.

Trocamos algumas palavras e fui tomar banho no banheiro que tem metade da parede do box. A outra metade é aberta e molha o chão todo.

Acertamos de começar pela massagem. Perguntou onde eu ia querer massagem (nunca me perguntaram antes), e falei no corpo todo. Fez um serviço que eu considerei regular, começando pelos pés, depois costas e por fim a tailandesa. Botou os peitões moles pra fora e começou a roçar nas minhas costas. Passou a língua na minha orelha e pediu para eu virar. Massageou os seios na parte da frente até perguntar se podia chupar meu pau. Permissão concedida, iniciou um boquete fraco. Pedi pra chupar meu saco e ela ficou só na linguinha, não abocanhou minhas bolas. Deixei pra lá porque dali eu iria para a Ariane da Só Lazer tirar a forra do boquete fraco. Daí fomos para o 69, quando saboreei o bucetão gostoso dela. Pedi pra ficar D4, chupei-lhe o cu e botei pra dar mais uma mamada, mas a pica não ficou no seu potencial máximo. Encapamos, meti nela D4 e o pau murchou. Gozei com ela tocando punheta e me beijando.

Não senti entusiasmo da mulher. Não acredito que seja pelo último horário. Só teve um pouco mais de "calor" na hora da saída, quando ela me deu beijinho, abraço, desejou feliz ano novo e pediu para eu voltar outras vezes. Nesse momento eu achei que a coisa pode melhorar com o tempo, mas não estou a fim de pagar pra ver. Pelas fotos eu achei que fosse uma mulher sarada, mas ela disse que não malha, então já já o corpo vai ficar flácido. Por enquanto ainda está bom, está com uma bunda boa.

Custo de R$ 150,00/1h.

Desejo a todos que curtem o GPGUIA boas entradas e um 2014 cheio de realizações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Monick/Aline / Vivi Massoterapeutas (Rua Álvaro Alvim, 27, sala 1022)

#47 Mensagem por Rodge » 24 Mai 2014, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Rodge escreveu:Recomendação da Viviane, que me atendia desde os tempos da Praça Tiradentes com um lingam maravilhoso. Agora parece que ela prefere agenciar a sala e as meninas do que atender. Com ela o maximo que rolava era peito pra fora (na verdade melões gigantescos).

Foi ha 3 semana atras. Me apresentou a Monik e uma outra que nao lembro o nome e nem gostei.

Baixinha, gostosa, toda durinha, cheirosa e bem cuidada. Carinha de sapeca, falsa tímida.

Começou a massagem com aquelas mãozinhas pequenas mas bem abilidosas. Massagem legal com esbarradas provocantes. Pediu pra virar de frente e ofereceu o cardapio. Falei que queria o oral (já tinha visto os comentários nos fóruns) e veríamos o que rolava depois.

A menina chupa como ninguém. Arrisco dizer que foi um dos melhores que já tive. Antes de começar ela falou: tenho certeza que vai gostar! Ela conhece o ponto forte dela.

Ela me chupou muito e eu delirava. Engoliu o pau inteiro e falava ...vou tentar mais fundo. Senti chegar na garganta...delicia. Chupou babado e brincou com a cabeciinha. Lambeu muito, saco, bolas, virilha... Prendeu meu pau má boca e ficava passando a ponta da língua no cabresto. Que loucura"

Pedi pra chupar ela... Se deitou e se abriu pra mim. Ficou muito molhada mas nao gozou. Lambi muito e me deu vontade de comer aqulq buceta, mas o oral tava tão bom que pedi pra gozar na boca. Nao deixou a Porra entrar toda na boca, mas tambem nao tirou correndo. Deixou a Porra escorrer pelo pau e depois chupou mais um pouco.

Fez um carinho depois e massagem nos pés.

Banho e na hora de pagar falou que nao ia me cobrar 150 porque nao teve penetração. Cobrou 130. Gostei da honestidade da menina e deixei 20 de caixinha.

Agora vou voltar pra fazer o completo.

Por onde andará a pequena Monick??? Saudade daquela boca....
Quem sabe ela le esse tópico e faz contato...

Link:
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#48 Mensagem por Joe McCormick » 02 Jun 2014, 13:53

Rodge escreveu:Por onde andará a pequena Monick??? Saudade daquela boca....
Quem sabe ela le esse tópico e faz contato...
Pergunta respondida: http://www.onixterapias.com/terapeuta-i ... NIQUE&s=43

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Poderoso Picão » 26 Jul 2014, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Alvin

Fez Anal:NÃO
TD realizado no início da noite da última quarta, 23/7.

http://www.nirvanaterapias.com.br/flavia/index.php

Eu estava querendo ir na Ágata, mas lendo uns relatos eu vi que não seria uma boa. Decidi fazer uma nova visita à Flávia, com quem tive um atendimento morno na virada do ano. Tecnicamente ela foi bem, porém senti falta de entusiasmo de sua parte.

Foi bem receptiva na minha chegada. Me deu abraço, bitoca, estava sorridente... mas não se lembrou de mim! Rs

Tomei banho e fiquei aguardando a sua chegada. Ouvia-se um casal fazendo amor com relativa discrição no quarto ao lado. Aliás, esse é o ponto negativo da casa. Dá pra se ouvir o atendimento vizinho.

Flávia chegou e forrou o colchão. Tirou o vestido curto, ficando só de calcinha e com os melões de fora. Nos deitamos e começamos a nos beijar como namorados. Ela se entregou. Parecia que eu era sua alma gêmea. Depois de fazermos um 69, pedi para ela ficar D4 pra lamber-lhe o cuzinho totalmente limpo. Perguntei se ela fazia anal, e ela disse sem delongas: "não". Me chupou mais um pouco e penetrei-a no PPXMM até gozar. Sem alarde, sem barulho, transamos sem incomodar os vizinhos... Rs.

Pedi massagem, ela enrolou um pouco lá, e tratei de me apressar pra sair, pois o ar condicionado já estava me fazendo mal. DaÍ foi novo banho, pagamento e rua.

Pela mudança de humor dela em relação ao primeiro encontro eu vou dar positivo, mas digo que ainda não é um atendimento capaz de me tornar cliente.

Custo de R$ 150,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#50 Mensagem por phodomotor » 26 Jul 2014, 15:50

Já comi a Ágata algumas vezes, e sempre fui bem atendido.
Acho ela muito linda, mas gosto de novidades.

O Td é da .... http://espacoterapias.com.br/julyana
Que já é minha conhecida da Empório do Banho.
Lá ela se chamava Flávia, mas não pode manter o nome nesta casa,
para não fazer confuzão com a veterana Flávia Alvin.

A Julyana é sensacional, parece uma paniquete, além de ser um doce de pessoa.
Tem olhos verdes lindos, e um cabelão natural lindo, de modelo de shampoo.
Peitinhos médios siliconados, de ótimo fabricante, macios, com bicos rosados.
A bunda é perfeita, esculpida em academia, mas sem exageros. Nem greluda ela é.
Já tem mais de 30 anos, mas não tem 1 grama de gordura, nenhuma estria, barriga chapada,
e zero de celulite.
Acho que to meio BOP, mas foda-se.

Ela me beijou legal, chupou a caralha com dedicação, sarrou gostosão, chupei ela toda, e meti
de tudo que é jeito. O gozadão foi logicamente com ela de quatro.
Só não é perfeita, por que da última vez estava com hálito de cigarro.

Recomendo, e volto em breve, com uma bala halls ...

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por phodomotor » 26 Jul 2014, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julyana

Já comi a Ágata algumas vezes, e sempre fui bem atendido.
Acho ela muito linda, mas gosto de novidades.

O Td é da .... http://espacoterapias.com.br/julyana
Que já é minha conhecida da Empório do Banho.
Lá ela se chamava Flávia, mas não pode manter o nome nesta casa,
para não fazer confuzão com a veterana Flávia Alvin.

A Julyana é sensacional, parece uma paniquete, além de ser um doce de pessoa.
Tem olhos verdes lindos, e um cabelão natural lindo, de modelo de shampoo.
Peitinhos médios siliconados, de ótimo fabricante, macios, com bicos rosados.
A bunda é perfeita, esculpida em academia, mas sem exageros. Nem greluda ela é.
Já tem mais de 30 anos, mas não tem 1 grama de gordura, nenhuma estria, barriga chapada,
e zero de celulite.
Acho que to meio BOP, mas foda-se.

Ela me beijou legal, chupou a caralha com dedicação, sarrou gostosão, chupei ela toda, e meti
de tudo que é jeito. O gozadão foi logicamente com ela de quatro.
Só não é perfeita, por que da última vez estava com hálito de cigarro.

Recomendo, e volto em breve, com uma bala halls ...

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por phodomotor » 01 Ago 2014, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Só faltava esta pra completar o album da casa.
KKKKKKKKK
http://espacoterapias.com.br/larissa

Quase desisti, mas ela foi muito simpática.
Ela é muito mais morena do que as fotos sugerem, ta com sobrepeso, os peitões são grandes,
mas tão molengos. Tá precisando de academia.
Me lembro dela trabalhar na Bel.

Banhos, massagem, pelados, beijou legal, não topou sarrar, chupou bem, mas toda hora punhetava,
e queria encamisar, tive que ficar orientando. Chupei ela, mas ela ficava me segurando. Não queria
relaxar. Parti pra meteção, e com 1 minuto já tava gemendo igual a uma doida.
Muito fake! Ridículo!
Era o último cliente, e as outras cabines estavam vazias.

Porcaria de programa, terminei muito antes do tempo regulamentar, pedi uma massagem,
e nem isso prestou.
Joguei dinheiro fora!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por phodomotor » 16 Jan 2015, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raqueli

Fez Oral sem camisinha:NÃO

Fiquei apaixonado quando vi as fotos dela.....
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... a=raquelli

Marquei e me materializei no horário combinado.
Achei ela mais bonita ao vivo. Lembra a Juliana Paes.
Achei ela até mais bonita!
Toda natural, tem 1,60m, super simpática, e sorri o tempo todo.

Após higienização me deito e peço uma massagem pra começar.
Me pergunta se pode tirar o vestido. Eu concordo, e ela fica só de micro calcinha vermelha.

Coisa de louco! Peitinhos duríssimos de adolescente, apontando pra lua, pele lisa sem marcas,
cabelão cacheado natural. Excelente conjunto.

Conversamos durante a massagem, que para a minha surpresa foi ótima, com destaque para seu
ombro deslizando na minha coluna, e os peitinhos durinhos roçando nas contas.
Quando me virei, quase que minha vara bateu no teto de tão dura.
Ela já se ligou e foi chupar juninho. Maaaaaaaaaasssss infelizmente com camisinha. Foi uma bosta é claro.
Chupei ela toda, e a petequinha tem lábios internos maiores que os externos, e a depilação não tava em dia.
Ainda assim ela participou bastante me direcionando conforme seu gosto. Pelo que percebi ela gosta que chupe
bem de leve.
A meteção foi ótima, beijou muito, fudeu legal, sem preguiça, só não topou sarrar.
Inclusive quando coloquei ela deitada de bruços, e fiquei metendo por trás, ela levantava e abaixava os quadris,
acompanhando o movimento. Fizemos todas as posições que eu quis, e deu tempo pra duas leitadas, e duas massagens.
Muito legal!

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Mai 2015, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane Vieira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TATIANE VIEIRA - http://www.destack.com.br/tatianevieira ... apeuta.htm

TD realizado no início da noite da última terça, 5/5.

Me recebeu com um vestido curto, com o bundão realçado. Com a voz rouca me ofereceu água e banho.

O local é pequeno, mas limpo e com aspecto de novo. O que merece atenção é o fato de as divisórias não irem até o teto. Para quem se incomoda com a conversa ao lado....

Quando voltei do banho, ela falou pra eu tirar a toalha, pois não ia "precisar dela pra nada". Peladão, deitei pra receber uma massagem boazinha, regular. Tava bom, mas ela fazia com pressa. Ela é do tipo fechada, Interagindo pouco.

Depois de me dar toques com a ponta dos dedos pediu para eu virar. Massgeou um pouco as pernas e depois o pau. Perguntou se podia tirar o vestido.

Já nua, pegou camisinha.... Disse que só faz oral encapado. Desse jeito, o pau não fica totalmente alerta. Chupei-lhe os pequeninos seios antes de irmos pro 69. Buça gostosa, carnuda e limpinha. Pedi pra ela ficar D4 e chupei seu cu. A bunda dela é muito bonita, e ainda estava com forte marca de biquíni. Como meu pau não estava com a força total nem especulei sexo anal. Finalizei no vaginal mesmo, sendo estimulado com o bundão dela batendo no meu púbis. Tomei outro banho, paguei e fui embora. Antes de sair, ainda recebi um selinho e beijei-lhe a bela bunda.

Mulher simpática, gostosa, mas um TD com oral encapado não pode ser positivo. Não fosse isso era certo de eu voltar lá mais vezes para apreciar aquela bunda gostosa.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Poderoso Picão » 06 Set 2016, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Nota:7
RENATA - http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ta=renata-" -"-

Cheguei no horário combinado e fui recebido pela Renata sem atrasos. Mulher bonita, doce, educada e de corpo "forte". O local é apertado porém limpinho.

Tomei banho e aguardei por alguns minutinhos sua volta. Assim que chegou tirou o roupão preto e me beijou como namoradinha. Beijo de língua, suave e fazendo carinho. Mamei seus pequenos seios antes de me deitar para receber o ótimo oral dela. Devagar, com alguma profundidade, olhando pra mim e fazendo movimentos circulares com a língua no saco. Daí ela colocou o rabão na minha cara no 69 antes de eu traçá-la D4. Comi um pouco a buceta e pedi o cu. Ela deu uma desanimada mas tentou. Colocou creme e tentou guiar meu pau. Estava difícil, ela parecia tensa... Acabou que gozei sem enfiar o pau direito no cuzinho dela. Ainda dei mais umas 3 estocadas mas o tesão já havia partido. Ela retirou a camisinha e me ofereceu uma massagem "básica". Batemos um papo legal, com ela me contando um pouco de sua vida. Teve disposição para interagir.

Renata fez um bom atendimento, com simpatia e entrega. O que destoa é ela estar um pouco acima do peso.

R$ 150,00/1h.

Link:
🔗

rafadotpaiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por rafadotpaiva » 20 Abr 2018, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Pessoal, bom dia!

Depois de muito tempo morando fora do Rio, estou de volta. E é claro não podia deixar de ir na Vivi. Fui lá ontem ao sair do trabalho e vi que o elenco todo tinha mudado com exceção da maravilhosa Vivi.

Conheci a Dani, morena, alta, pernas maravilhosas e aquele oculosinho deixando a menina com carinha de intelectual... rs

Ela me falou que era nova nisso e que tinha começado a 3 dias. Isso levou meu tesão lá no alto. Perguntei se ela fazia complemento intimo, porém pra minha decepção ela disse que não, que faz a massagem com complemento manual e oral. Perguntei se o oral era sem camisinha, ela tb disse que não (desanimador). Mas como tava com o tesão na tampa com essa menina resolvi ir com ela.

Tomei um banho e deixei na maca como vim ao mundo. ela começou a massagem... pés, pernas (com leves esbarradas no saco), costas. Pediu pra virar de frente. Massageou meu peito, e desceu para o menino... começou uma punheta gostosa... a mão dela é bem macia... quando ela veio com a camisinha e falei... olha eu to limpinho e cherosinho, faz sem... ela olhou pra ele largou a camisinha de lado e abocanhou o menino... se eu não me segurasse não ia durar 5 minutos... a boca dela é maravilhosa. Não consegui ir muito longe não, meu tesão explodiu logo.

Depois que ela me limpou, papo vai e papo vem, perguntei se ela realmente não fazia sexo. Ela disse que tava começando e que AINDA não se sentia a vontade mas que alguns clientes tem dado tesão nela e que esses provavelmente rolaria. A menina ficou vermelha quando terminou a frase... rs

Perguntei pra ela... se eu voltar, eu vou ter? Ela disse que seria bem provável... e ficou vermelha de novo... rs (Adoro)

Na despedida, ganhei um delicioso beijo...

Resultado, 150,00 muito bem gasto pra 1h... Eu volto!!!

01 Mai 2018, 02:13

Boa noite a todos!!!

Nessa sexta-feira saindo do trabalho decidi dar uma passada na na Vivi. Liguei pra Dani e a morena disse que estava disponível as 16h. No horário eu estava lá. Fui atendido pela morena que já estava com seu jaleco curtinho mostrando sua maravilhosas pernas. Direcionado a cabine tirei minha roupa e fui tomar uma ducha. De volta a cabine, já deitado no tatâmi a morena inicia a massagem, dessa fez com mais habilidade que antes... brinquei com ela "tá aprendendo, hein!" ela deu um sorriso e continuou com suas mãos de fada. Virando de frente e o menino já levantado, ela tira o jaleco e nem pensa duas vezes, abocanha ele e chupa com maestria. Tive que me conter pra não explodir. Perguntei se podia tocá-la e tive sinal verde. Tirei seu sutiã e sua calcinha. Apalpei e chupei seus seios... quando fui pra parte mais desejada, surpresa... a morena estava encharcada e ofegante... deitei ela e chupei... ela gemia muito até que senti sua bucetinha contraindo e ela soltou um gemido mais alto... foi então que ela pegou o preservativo e meus olhos brilharam (sabe o gato de botas, então...) ela colocou a capa pra mim e eu peguei ela de 4... comecei devagar e fui aumentando o ritmo... ela adora com força... gozou de novo e eu logo em seguida... cai de lado com sorriso de orelha a orelha...

Saí de lá com um beijo gostoso de despedida e com gostinho de quero mais... essa morena é fantástica.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-hcfmg" -"-
http://www.destackterapias.com/dani/" -"-
http://www.terapiasonline.com.br/dani" -"-

Link:
🔗

rafadotpaiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Monick/Aline / Vivi Massoterapeutas (Rua Álvaro Alvim, 37, sala 1022)

#57 Mensagem por rafadotpaiva » 08 Mai 2018, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi e Dani

Nota:10
Novamente de volta na última sexta-feira...

Estava na sala Vivi e Dani... decidi fazer a 4 mãos dessa vez...

Pulando a parte do banho, entrei na cabine já peladão e deitei na maca de olhos fechados pra curtir melhor as mãos macias dessas duas deusas. Depois de massagearem minhas costas perna e pés com direito a leves esbarradas, viro de frente. Dani já tava só de calcinha e com o peitos na minha cara... eu não refuguei... mamei eles até minha boca doer... enquanto a Vivi percorria com a língua toda a extensão do meu pau... quando a Vivi abocanhou o garoto eu cumprimentei Jesus Cristo e voltei pra terra que boquinha macia e gostosa. Chupa como ninguém. Não aguentei muito tempo... enchi a boca da loirinha de leitinho quente e ela não deixou cair uma gota... ela saiu pra cuspir o leite e meu pau não baixou um centímetro... foi aí que a Dani aproveitou pra encapar o menino e sentar em cima gostoso... rebolou um pouco nele e depois debrucei ela na maca e meti forte... ela gozou e eu junto com ela... muito bom! Valeu a pena de mais!

Link:
🔗

Responder