POSITIVONome da Garota:Kiara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, confrades!
TD realizado dia 06 MAIO 2014 na parte da tarde (16H).
Pois bem, ainda a fim de loira completa e sem frescuras, então liguei para vários prives e em alguns deles as meninas não eram completas, e as que eram completas cobravam um plus a mais, um absurdo....e em outros tinham várias meninas que estavam no site da casa, mas não pertencia ao quadro de funcionárias da mesma........outra puta sacanagem.
Como não encontrei nenhuma loira com um bom custo/benefício abaixo de R$ 200,00, e lendo este fórum, me deparei com o relato do atendimento da
www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Kiara e fiquei com tesão, mas existiam 02 privês que informavam que a MESMA atendia lá:
www.xyzen.com.br e
www.amantesecia.com.br/veragencia.php?agencia=429 antigo CAMILA`S VIP, então, malandramente, marquei nos dois locais com intervalo de 01 hora.
Parti inicialmente para o SEDUÇÃO CARIOCA, na Lapa.....subi.....toquei a campainha, e .......quem me atendeu?.......a própria KIARA. Fiz as perguntas básicas para confirmar......completa, oral final, sem taxa extra, 01 hora R$ 100,00, parti.
Durante todo o TD, ela foi extremamente simpática e sorridente perguntando-me se eu queria me refrescar......e encaminhou-me ao banheiro entregando-me uma toalha e um par de chinelos ensacados, e parti pro banho.
1º ROUND: Cheguei na suíte, para quem não conhece na realidade é uma mini-suíte (1,50 X 2,20 M) com ar condicionado e ventilador de teto, enquanto tomava um banho ela foi fazer o asseio dela e voltando depois de uns 03 min (marquei o tempo)..... ela tirou a roupa, eu já estava pelado de banho tomado, iniciamos um papo......beijo de língua sem restrições, namoramos durante uns 05 a 10 min, muito sensual e namoradinha......partiu para o oral sem capa, um dos melhores que já tive..........muito bom......por vezes engolia o pau por inteiro,...fiquei nessa brincadeira mais uns 05 minutos e avisei que iria gozar na boquinha e ela aceito numa boa..........gozei e ela ficou chupando até eu pedir para parar.........não tinha mais nada, kkkkkkkkkkkkk.......meu pau saiu limpinho, sendo que depois ela saiu para cuspir e fazer o asseio bucal.
INTERVALO: Tomei um banho, pedi uma massagem........nem passou perto de ser uma massagem.......para ganhar tempo para eu me recuperar........muito faladeira e MUITO, muito SIMPÁTICA.....queria realmente agradar.......sempre sorrindo, carinhosa, e acabou me contando parte da vida dela.......e comentei da sacanagem da
www.xyzen.com.br em afirmar que ela ainda trabalhava lá........e ela comentou que iria checar...........recomecei a namorar de novo, sarrando, beijando.......muito beijoqueira mesmo........até ela atacar de novo de oral do mesmo jeito anterior.
2º ROUND: Oral durante uns 10 minutos, boquinha de veludo, muito bom (mais boca que a mão) para a GEBA ficar dura novamente. Depois pedi para colocar a capa......e tomou geba no coqueirinho, D4.......... aí comecei a insinuar queria gozar no cuzinho....ela começou a rir e falou que tinha mais 03 semanas que não fazia anal....e realmente acho que era verdade......peguei o hidratante dela e comecei a lubrificar o cú dela.....enfiei um dedo, tentei metei meter dois, mas ficou um pouco incomodo para ela......bem, lubrificado e vamos que vamos....tentei uma, duas, três vezes enfiar a GEBA e não entrava (apertadinho MESMO)........enquanto eu tentava enfiar no seu cuzinho, bateram a porta.......ela simplesmente olhou o relógio e nem ligou, pois ainda faltava uns 05 minutos........ponto POSITIVO para ela.....aí ela pegou um sache de lubrificante íntimo e bezuntou o furico.....pedi para ela deitar de bruços e guiar a geba para o canal do prazer.....e conseguir meter a CABECINHA......EHEHEEHEH.......e depois fui metendo aos poucos até ela acostumar......e enfiei TUDO em seu cuzinho.......então comecei o vaivém e em menos de 05 minutos gozei de forma eletrizante, sendo que quantidade de sêmen foi bem menor que no 1º tempo.
Tempo total - durou 1 H o TD, sem roubo.
Notas:
Rosto: 07, mas dentes perfeitos, sorriso lindo (sou exigente).
Corpo: 08.
Bunda: 08, grande, deve ter mais 100 cm.
Peito: 08, médio com boa consistência.
Barriga: 6,5, mas não é malhada.
Anal: 10, pouco usado.
Oral: 10, faz completo, EXCELENTE, chupando até a última gotinha. Depois da SIMPATIA foi o melhor item.
Beijos: com língua, mas, sem frescuras e sem restrições.
SIMPATIA: 100000000, melhor item.
Com certeza repetirei.
Custo total: R$ 100,00 completo e oral final durante 1h.
Custo/Benefício: 10000. A SIMPATIA e a INTERAÇÃO foram os principais pontos fortes do TD.
FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.