Camila Vip's (Centro - Rua da Lapa,120 - sala 810)
R$ 100,00 - Telefone: 3585-0585/9455-9894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 19
Oral Sem:Sim 57Não 3
Beija:Sim 68Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Camila Vip's (Centro - Rua da Lapa,120 - sala 810)

#91 Mensagem por Colina » 21 Mar 2014, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Link1: http://camilavips.com/meninas/thatibombom/index.htm

TD realizado ontem 17.30h

CASA: Continua organizada, receptiva e aconchegante.

MENINA: Thati
ROSTO: 8 - Rosto bonito. Cabelos aplique, cacheados agora roxo papel celofane.

CORPO: 10 - Corpo sem marcas, sem estrias e sem celulites, toda saradinha. Toda gostosa, barriga negativa, seios pequenos e firmes maravilhosos. A menina é toda gostosa. Tem uma voz roca que deixa qualquer um doido.

BEIJO: 8 - beija sem miséria, mas recolhe muito a língua.

ORAL: 9 - Oral sem capa, com direito a garganta profunda, babadão, chupada nas bolas que chegou a doer, virilha.

VAGINAL: 10 - Senta gostoso, bucetinha apertadinha, uma cavalgada maravilhosa, fode com pressão.

ANAL - Não faz.

ATENDIMENTO: 10 - 06** Cheguei já colocando pilha na Thati, pois ela é muito safada e isso faz animar o td, me encaminhou para o quarto pequeno, já dei uns beijo, mas gosto muito desse quarto, pois não tem para onde fugir, rs. Depois do banho rolou mais beijos, chupei muito os peitinhos perfeitos. Me deitei e ela começou o oral, engoliu a piroca toda, chupou as bolas, virilha e costura. Pedi fazer um oral e fiquei maior parte do td chupando a bucetinha com grelinho pequeno, isso me fez relaxar, dei um banho de língua na buceta e ao mesmo tempo massageava o grelo com dedo até ela gozar freneticamente. Rolou mais beijos e ela começou a chupar meus peitos, a piroca petrificou, e ela colocou a camisinha, colou lubrificante na bucetinha e sentou na vara com disposição, deu umas dez cavalgadas e explodi no gozo. 41**

Obs. Fiz uma parada com ela que a deixou maluquinha cheia de tesão, mas infelizmente vou sonegar, pois ela pediu que não publicasse, sabe que sou forista, como tenho palavra sonegarei aos confadres. Mas em contra partida passa a ser um desafio aos confadres a descobrir o caminho das pedras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#92 Mensagem por danilo05 » 09 Mai 2014, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, confrades!
TD realizado dia 06 MAIO 2014 na parte da tarde (16H).
Pois bem, ainda a fim de loira completa e sem frescuras, então liguei para vários prives e em alguns deles as meninas não eram completas, e as que eram completas cobravam um plus a mais, um absurdo....e em outros tinham várias meninas que estavam no site da casa, mas não pertencia ao quadro de funcionárias da mesma........outra puta sacanagem.
Como não encontrei nenhuma loira com um bom custo/benefício abaixo de R$ 200,00, e lendo este fórum, me deparei com o relato do atendimento da www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Kiara e fiquei com tesão, mas existiam 02 privês que informavam que a MESMA atendia lá: www.xyzen.com.br e www.amantesecia.com.br/veragencia.php?agencia=429 antigo CAMILA`S VIP, então, malandramente, marquei nos dois locais com intervalo de 01 hora.
Parti inicialmente para o SEDUÇÃO CARIOCA, na Lapa.....subi.....toquei a campainha, e .......quem me atendeu?.......a própria KIARA. Fiz as perguntas básicas para confirmar......completa, oral final, sem taxa extra, 01 hora R$ 100,00, parti.
Durante todo o TD, ela foi extremamente simpática e sorridente perguntando-me se eu queria me refrescar......e encaminhou-me ao banheiro entregando-me uma toalha e um par de chinelos ensacados, e parti pro banho.

1º ROUND: Cheguei na suíte, para quem não conhece na realidade é uma mini-suíte (1,50 X 2,20 M) com ar condicionado e ventilador de teto, enquanto tomava um banho ela foi fazer o asseio dela e voltando depois de uns 03 min (marquei o tempo)..... ela tirou a roupa, eu já estava pelado de banho tomado, iniciamos um papo......beijo de língua sem restrições, namoramos durante uns 05 a 10 min, muito sensual e namoradinha......partiu para o oral sem capa, um dos melhores que já tive..........muito bom......por vezes engolia o pau por inteiro,...fiquei nessa brincadeira mais uns 05 minutos e avisei que iria gozar na boquinha e ela aceito numa boa..........gozei e ela ficou chupando até eu pedir para parar.........não tinha mais nada, kkkkkkkkkkkkk.......meu pau saiu limpinho, sendo que depois ela saiu para cuspir e fazer o asseio bucal.

INTERVALO: Tomei um banho, pedi uma massagem........nem passou perto de ser uma massagem.......para ganhar tempo para eu me recuperar........muito faladeira e MUITO, muito SIMPÁTICA.....queria realmente agradar.......sempre sorrindo, carinhosa, e acabou me contando parte da vida dela.......e comentei da sacanagem da www.xyzen.com.br em afirmar que ela ainda trabalhava lá........e ela comentou que iria checar...........recomecei a namorar de novo, sarrando, beijando.......muito beijoqueira mesmo........até ela atacar de novo de oral do mesmo jeito anterior.

2º ROUND: Oral durante uns 10 minutos, boquinha de veludo, muito bom (mais boca que a mão) para a GEBA ficar dura novamente. Depois pedi para colocar a capa......e tomou geba no coqueirinho, D4.......... aí comecei a insinuar queria gozar no cuzinho....ela começou a rir e falou que tinha mais 03 semanas que não fazia anal....e realmente acho que era verdade......peguei o hidratante dela e comecei a lubrificar o cú dela.....enfiei um dedo, tentei metei meter dois, mas ficou um pouco incomodo para ela......bem, lubrificado e vamos que vamos....tentei uma, duas, três vezes enfiar a GEBA e não entrava (apertadinho MESMO)........enquanto eu tentava enfiar no seu cuzinho, bateram a porta.......ela simplesmente olhou o relógio e nem ligou, pois ainda faltava uns 05 minutos........ponto POSITIVO para ela.....aí ela pegou um sache de lubrificante íntimo e bezuntou o furico.....pedi para ela deitar de bruços e guiar a geba para o canal do prazer.....e conseguir meter a CABECINHA......EHEHEEHEH.......e depois fui metendo aos poucos até ela acostumar......e enfiei TUDO em seu cuzinho.......então comecei o vaivém e em menos de 05 minutos gozei de forma eletrizante, sendo que quantidade de sêmen foi bem menor que no 1º tempo.

Tempo total - durou 1 H o TD, sem roubo.
Notas:
Rosto: 07, mas dentes perfeitos, sorriso lindo (sou exigente).
Corpo: 08.
Bunda: 08, grande, deve ter mais 100 cm.
Peito: 08, médio com boa consistência.
Barriga: 6,5, mas não é malhada.
Anal: 10, pouco usado.
Oral: 10, faz completo, EXCELENTE, chupando até a última gotinha. Depois da SIMPATIA foi o melhor item.
Beijos: com língua, mas, sem frescuras e sem restrições.
SIMPATIA: 100000000, melhor item.
Com certeza repetirei.
Custo total: R$ 100,00 completo e oral final durante 1h.
Custo/Benefício: 10000. A SIMPATIA e a INTERAÇÃO foram os principais pontos fortes do TD.
FFFFFFFuuuuuuuuuuuuiiiiiii.

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#93 Mensagem por cambaleao » 28 Mai 2014, 06:21

Redbull escreveu:Porra a camila foi presa mesma ou é cao :?
A Camila tá na tranca, foi presa por participar do assassinato da grávida em São Gonçalo, era amante do marido dela e ela mais o marido executaram a grávida, vai ficar muitos anos presa junto com o cara. Os dois já confessaram.
Olha a notícia e a foto dela:
http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 57863.html

Não é caô não, o bicho pegou mesmo.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#94 Mensagem por Redbull » 28 Mai 2014, 10:02

cambaleao escreveu:
A Camila tá na tranca, foi presa por participar do assassinato da grávida em São Gonçalo, era amante do marido dela e ela mais o marido executaram a grávida, vai ficar muitos anos presa junto com o cara. Os dois já confessaram.

caraleo é verdade mesmo e eu tinha visto está reportagem toda e nem tinha prestado atenção nela

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por cambaleao » 28 Mai 2014, 16:40

Redbull escreveu:
cambaleao escreveu:

caraleo é verdade mesmo e eu tinha visto está reportagem toda e nem tinha prestado atenção nela
http://extra.globo.com/casos-de-policia ... 42572.html

Link:
🔗

siacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#96 Mensagem por siacx » 29 Mai 2014, 08:25

quando pensamos que conhecemos um pouco essas mulheres, não conhecemos nada uma caixinha de surpresas....coisa de louco...

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#97 Mensagem por RICKRICARDO » 02 Jun 2014, 08:48

caray, a mulher que vcs tanto elogiavam aqui era essa feiosa? devia ser muito boa de foda

Link:
🔗

cambaleao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por cambaleao » 04 Jun 2014, 04:14

RICKRICARDO escreveu:caray, a mulher que vcs tanto elogiavam aqui era essa feiosa? devia ser muito boa de foda
Há uns anos atrás tinha o maior corpaço, já mandei ver muito naquele brioco e já enchi muita coisa aquela boquinha.

Link:
🔗

Menino do RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#99 Mensagem por Menino do RJ » 30 Dez 2016, 14:03

E aí, que fim levou essa treta? Por onde anda a VIVI, a peituda? Purpurinou?

Link:
🔗

Menino do RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#100 Mensagem por Menino do RJ » 27 Fev 2020, 17:03

Que fim levou essa treta. Tem alguma em atividade?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2020, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder