POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui molhar a goela com o chope geladíssimo do Paladino, na desolada Av. Marechal Floriano, no Centro. O Centro, agora, parece um lugar em permanente ressaca. Se você estiver estressado com o trabalho, vá para o Centro, ali há a simulação de um domingo eterno. Repetimos com frequência que o Centro acabou, mas é incorreto afirmar isso, pois o Centro continua acabando. Encontro com um ilustre camarada libertino na mesa do bar, ficamos batendo um papo e por volta das 18h decidimos fazer ronda pelos bordeis.
Estive na Cancun. Os arredores da Cancun, não me perguntem o porquê, me lembram uma época em que o fórum tinha um grupo que praticamente se intitulava como “
Os Babacas”. O que era esse grupo? Um grupo de babacas (óbvio) que servia de satélite para algum babaca-mor. Metidos a valentões da escola, fanfarrões de ocasião, daquele tipo de gente que se leva muito a sério. Frequentavam a 65, a Cancun e gostavam de fingir que tinham grana. Já vi de tudo em fóruns quando ainda me misturava aos porcos. Garanto, ficar entre pérolas é incomparavelmente mais agradável.
Na porta, o rapaz que entrega as comandas informa que às segundas-feiras não exigem consumação mínima, paga o que consumir. Entramos. A parte onde funcionava a Termas está fechada, só a antiga uisqueria funciona. Na última visita recente à velha Cancun, pensei ter entrado por engano na Biblioteca Nacional, tal o silêncio e a concentração dos poucos clientes em si mesmos. Desta vez, foi pior, a impressão que tive foi de que havia penetrado em um oratório de algum mosteiro, fiquei procurando a imagem de algum santo para ajoelhar, rezar e pedir que me tirasse dali. Poucas meninas e apenas três clientes além de mim. Sim. Acredite, forista sem fé. Três clientes. Contando comigo, éramos quatro.
Talvez, movida por algum tipo de comoção, a gerência iniciou uma série de shows de striptease com a meia dúzia de garotas presentes. Foi legal, músicas bacanas para acompanhar, quebraram um pouco do tédio, que é o maior pecado que pode imperar em um bordel. Durante essa série de shows avistei Larissa, uma falsa magra alta, curvilínea, com peitos sobrenaturais e bunda de capa de revista. Convoquei a menina para uma entrevista.
Sentada ao meu lado, Larissa não se negou aos beijos, aos amassos, foi simpática e não fez pressão para que eu me decidisse a subir. Pedimos, eu e meu camarada, um balde com seis coronas e ficamos imersos em uma espécie de punheta psicológica de libertinos sem muitas opções pela frente. Considerei subir com Larissa, a garota me chamou muito a atenção, mas fiquei um pouco inibido pelos valores da casa: 300 por 40 minutos e 310 por 1 hora. A única certeza é a de que eu me arrependeria quando fosse quitar a conta no caixa.
A resistência da minha conta bancária foi menor do que o tesão que Larissa me despertou. Convidei-a à alcova. Os quartos da Cancun (que agora se chama
New York) estão naquele padrão bom de conforto. Sobre o desempenho de Larissa, a menina é gostosa, se entregou, gemeu, beijou na boca com gosto e me fez gostar do momento. Sou idoso e um idoso sempre termina antes do tempo acabar, o que é ótimo. Ficamos conversando um pouquinho, nos despedimos. Fui pagar a conta, não deu outra, me arrependi.