NEGATIVONome da Garota:Giovanna (Destack)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já que foi evocado a história do local resolvi conhecer mais um buraco.
Mas aqui teremos como um TD em alguns passos pode ir aos extremos rapidamente.
Entro e vejo as 3 moças no melhor estilo "pague para entrar reze para sair", elas se apresentam, em virtude do borbotão de TDs positivos resolvi testar a Giovanna.
Menina de beleza normal, com uma puta de uma barriga que tentou esconder com um corpete, a vantagem é que ela é socada, durinha, bunda gande e uns peitinhos gostosos.
Dei uns beijinhos nela, chupada nos peitinhos e ela vai se arrumar.
quando ela sai eu me lembro disso:
estressado escreveu:
Pô, eu sou doido pra comer essa Giovanna, mas nunca consigo!!!!!
E vou te falar stress, vc vai adorar.
Volta, beijinhos, a tradicional chupada com halls e GOZEI (ejaculação precoce chegando a passos largos), mas ainda administro a situação com alguma competência. Achupada da moça é boa mesmo.
Ela tem toda as manhas de puta experiente, com aquels scripts decorados:
-"bate o pau na minha cara", "come a sua putinha", "que pauzão gostoso"
Comi no PPMM, de quatro ( o cuzão é gigante mesmo), cavalgada de costas e de frente, a moça entende do riscado, levantou e comi ela apoiado na maca, deitou na maca, dei umas estocadas e tentei dar umas pirocadas naquele cu com ela de frente, nisso ouvi:
- Mete na minha bucetinha vai.
Um TD positivo acaba de virar neutro.
Voltei a comer ela no colchão, ela tirou e começa a chupar com muita vontade, com o PPP de me dá leitinho vai. Quase arranca meu pau fora com a intensidade da chupada e gozo na boca. Já disse aqui, um facial e muito mais legal e difícil de se conseguir (minha opinião).
Peço mais uma toalha, ela diz que as tolhas acabaram, para me enxugar com o lençol (sic), eu peço a toalha:
- Mas está suja de porra (que ela havia cuspido na toalha)
- Pelo menos a porra é minha
Ela me pergunta como tomei conhecimento do local e falo que foi indicação de um amigo dizendo seu nome, e ela:
- Vc é o rapaz do site
- Que site?, respondo
E ai o ponto final
- Quanto estou te devendo?
- Setenta
- Quanto é meia hora?
- Meia hora é cinquenta e uma hora é setenta, como você ficou mais de meia hora é setenta.
Tenho fortes dúvidas se os 30 minutos foram realmente ultrapassados, já que estava com o tempo curto, a não ser que os minuto sejam contados a partir do momento que vc entra no recinto, toma banho e espera a puta se arrumar, posso ter passado dos 30, quem sabe uns 35,37 minutos. Eu não poderia ter sido avisado que tinha passado dos 30 minutos? Acho que sim. Alguns minutos passados já saõ suficientes para cobrar-se a hora cheia?
Evoquei uma regra da Mirkology muito pouco usada, pois considero o fim da picada: Nunca entre em "argumentos" com putas. Ainda mais se for por causa de uma merreca.
Um TD neutro acaba de virar negativo.
Eu pegar sóbrio uma perva que dificilmente arrastaria num puteiro, não pode ser negativado, já que eu fiz a escolha, agora esses dois revezes foram de lascar.
Se chegar ao seus ouvidos vc vai saber, sim, era eu o rapaz do site. See you in hell beatch.
Aguardem em breve: Mirko ravishes Saens Peña pt.3 (Mirko goes to hell)