Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#106 Mensagem por rafa_safado_rj » 01 Mai 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com a Karen.

Chego na FM, bem recebido pela Dani, pago adiantado e logo a Karem vem. Logo nos cumprimentamos com um beijo, tomo banho e ela também.

Espero no quarto e quando ela chega, já estou de pau duro punhetando, ela vem com um roupão e quando tira o mesmo, revela que só está de calcinha... chupo aqueles peitinhos e peço para ela tirar logo a calcinha rosa. Já latejando, peço um boquete para ela, muito bem atendido, por sinal. Depois eu que peço para chupar a sua bucetinha... beijo, chupo e lambo devagar, e cada vez mais rápido até que ela se esvai em gozo... adoro isso!!!!

Logo peço para ela botar a camisinha em mim, pq estava com tesão e ela bem molhadinha, pois acabara de gozar. Pedido feito, transamos PPMM e D4, mas nada. Toquei uma bronha com a camisinha e enfiei na sua buceta até gozar.

Depois, ficamos conversando bastante sobre as nossas vidas, cheguei até tentar bater uma punheta para a Karen (ela adora me ver fazendo isso) mas não rolou 2a gozada... =(

Espero que tenha colaborado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#107 Mensagem por lesnar » 02 Mai 2012, 16:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado no dia 30/4 vespera de feriado e dia muito chuvoso.

Estava com muita saudade da Karen, que é uma das poucas que conheci que sabem tratar bem um homem. Faziam quase 2 anos e meio que não ficava com ela,

O engraçado é que ela entrou para se apresentar e de cara eu não a reconheci, pois está com o cabelo diferente, mas bonito por sinal, lisão e com as pontas mais claras, ficou bem gata!

Me senti um rei sendo atendido por ela, iniciamos num rala bem legal e em seguida ela ficou de quatro na cama pra me mamar com a vista daquele rabo maravilhoso pelo espelho.

Logo em seguiga pedi para chupar sua bocetinha, que estava super cheirosa e limpa. Chupei por alguns minutos e percebendo o tesão dela aumentando até que ela pediu para eu parar se não iria gozar antes do tempo.

Aproveitando o tesão alto, capa no garoto e iniciamos no papai e mamãe, em seguida de 4, de bruços e de 4 novamente. Eu comecei a suar bastante naquele quarto quente, toda hora me secava na tualha, deu pra perder um pouco de caloria heheh.

Bombei por alguns minutos de 4 até que ela gozou, e eu novamente me secando na toalha hehehe.

O ponto positivo é que a Karen se entrega bastante na transa, vc percebe que ela está curtindo e eu fiz a minha parte para tornar o mais agradável possível tbm para ela.

Em seguida pedi o cuzinho que foi liberado mediante taxa extra. Comi aquele rabo gostoso de quatro por alguns minutos e como já estava acabando o tempo finalizei com ela mamando.

Dinheiro MUITO bem gasto, pois fui muito bem atendido.

Com toda certeza terão vários repetecos.

Link:
🔗

esfolador rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#108 Mensagem por esfolador rj » 03 Mai 2012, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

Fui lá conhecer a tão falada Alessandra e tive uma baita decepção. Fisicamente está bem diferente das fotos. A coxa e a bunda ainda estão bonitas, mas cultiva uma pança considerável e tem cara de velha - deve ter uns 30 e alguns na carcaça. Pensei que fosse mais nova.

Em relação ao TD propriamente dito, achei uma bela porcaria. Faz um boquete muito mal feito, dando umas linguadas sem graça no pau e mete como uma boneca inflável, sem emitir qualquer som. A puta estava bem gripada no dia, não sei se isso atrapalhou ou se ela é assim mesmo.

Também não gostei do jeito dela; é meio nojenta e abusa da ironia. Muita marra e barriga pra pouca performance. Não recomendo a ninguém..

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#109 Mensagem por pussyman2010 » 04 Mai 2012, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:amanda

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 13/04/2012
AMANDA (não tem fotos no site)
De volta a Flávia Massagem, depois de um TD positivo com a Alessandra.
A casa conta um plantel bom e boas instalações, vieram as pervas, escolhi a mais bonita AMANDA, branquinha, olhos claros, linda de rosto (cara de patricinha), péssima escolha, fiquei na dúvida entre Amanda e a Karen, que também é uma gracinha e só tem TDS positivos, antes tivesse escolhido a Karen.
Ao entrar no quarto percebi logo que o TD seria fraco, a putinha é educada, mais muito fria e de pouco papo, falou que não beija na boca e o boquete não deixa finalizar.
Tirou a roupa, mostrou um corpinho lindo, é mignon, cerca de 1,55 m, cabelão preto liso, fui chupar a xaninha, limpinha, rosadinha, chupei bem uns 5 minutos e não esboçou reação nenhuma.
Depois recebi um oral desencapado mas razoável apenas, em pouco tempo já estava encapando o boneco para meteção.
Veio por cima quicando, xereca super apertada- os quartos todos tem um espelhão ao lado da cama-, pelo menos a visão de uma patricinha em cima da minha vara é show. Ela parava era minha vez de socar, ela é tão leve, se ela não se apóia na parede ela dava com os cornos na parede, vendo que tava difícil de gozar, mandei punhetar até despejar o leite, se levantou rápido, perguntou se ia tomar mais um banho e só. Na saída, beijinhos e sorrisos artificiais.

Não recomendo
CUSTO R$ 70,00 meia hora

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#110 Mensagem por MisterFoda » 09 Mai 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Saudações confrades e sonegas de plantão.

Venho por meio desta informar-vos de mais um TD realizado.

Após ver todos os comentários e algumas fotos sobre a beldade Geovana, resolvi dar um confere pra ver se era isso tudo mesmo, e realmente a perva é bonita e muito gostosa. Toda malhada, bucetinha gostosa de chupar, peitão lindo siliconado, cuzinho limpinho e cheiroso, enfim, fisicamente falando a garota é um espetáculo mesmo, mas na hora do sexo não é tão envolvente.

Liguei marcando 1 hora com a Geovana. Cheguei lá no horário marcado e já fui encaminhado para um quarto, o local é agradável, o quarto no qual fiquei tem uma cama de casal e um ar condicionado portátil, avalio o mesmo como a contento.

Ela pergunta se quero banhar-me e digo que sim, ela me da uma toalha ensacada, pego um par de havaianas que estava no quarto e parto pro banho.

Quando eu volto, tive que aguardar alguns minutos para ela aparecer. Ela chegou com a parte de cima de um biquini e uma calcinha preta bem sexy. Ela já chega tirando a parte de cima colocando aqueles seios lindos a mostra e caindo pra chupar minha caceta, pego meu celular e ponho uma set list que fiz especialmente pra curti um sexo gostoso com as pervas e ela continuou mamando e curtindo o som. Passado um tempo, peço para ela deitar para eu chupar ela todinha. Caio de boca direto nos peitões deliciosos, depois vou descendo até chegar na xoxota e fico por ali um bom tempo.
Uma coisa que eu percebi é que ela claramente evita ao máximo se envolver com o cliente, não é de falar muito, evita contatos físicos e visuais e o beijo é bem regulado, somente algumas vezes que ela não conseguia mais se segurar que ela soltava uns gemidos bem reprimidos e já voltava a se conter novamente.

Como é de praxe para minha pessoa, ela começou por cima cavalgando, depois comi ela D4, PPMM, frango assado, de ladinho e por ai vai. Só nos últimos minutos do segundo tempo que gozei, até perguntei pra ela se a maioria dos clientes gozavam rápido ou demoravam para gozar, ela respondeu de forma bem clara e direta que a maioria gozava rápido. Ela me deu um papel toalha para me limpar e fui banhar-me. Quando voltei ela já estava colocando a roupa e perguntei quanto tempo já tinha passado, ela disse que só restavam 6 minutos olhei no meu celular e vi realmente que estavam faltando 6 minutos, mas levando em conta o banho antes de começar a foda, pensei que começava a contar o tempo depois do primeiro banho...

Considerações finais:
Por mais que ela seja um tanto fria na cama, pagar para comer uma mulher como a Geovana me faz ter uma sensação muito boa, um tanto que inexplicável, como diz a música da minha set list que ela curtiu muito e até pediu para eu passa-la para o seu celular, que tinha o seu nome real no mesmo, mas por questões éticas não irei revelar aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=_ovdm2yX ... ure=colike

Perguntei se ela fazia programa fora da casa e ela disse que não tinha como, que só fazia por lá mesmo. Então perguntei por quanto tempo ela ficaria na casa, ela disse que ainda ficará um bom tempo por lá, que bom, porque apesar dos pesares quero come-la denovo.

Custo: R$ 105,00 in cash por 1h.

Nem vou postar o link das fotos dela aqui porque ela é muito melhor pessoalmente do que nas fotos.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#111 Mensagem por japamc » 10 Mai 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

TD REALIZADO SEGUNDA FEIRA

Novamente na cidade Maravilhosa, apos um dia de trabalho rumei para Flavia massagens, chegando a casa me levam a uma suite, peço apresentação varias garotas bonitas, mas resolvo fazer um repeteco com Alessandra Moura ex Bel Prazer, ela dispensa apresentação morena gostosa, corpão, peitão, bundão tudo ão, apos o banho vem ela com um oral maravilhoso fica chupando e olhando para mim, com cara de safada, chupa gostosa a vagaba, com lambidas nas bolas e no saco, peço para chupar aquela buceta bem higienica esta perva, fica toda molhadinha, peço para meter, ela vem de frente com aquelas pernonas duras e faz um agachadinho bem safando que visão ver aquela gostosa levando pica sentando e subindo até a cabeça é da uma rebolhadinha senta de novo é dez, peço para meter D-4, que coisa bonita de ver aquela rabão com aquela cinturinha que silueta perfeita, meto bem forte e pede pica e que tesão ver a rola entrando e saindo daquela buceta, não resisto encho a borracha.

Novo banho bate papo e peço para ela chupar sou prontamente atendido fica um bom tempo lambendo a cabeça e passando a lingua, chupa o saco todo, peço para meter de ladinho, que bundão de lado eu metendo bem gostoso a pica, mas toca o interfone e acaba o tempo.

Novo banho e rua

Recomendo

Repeteco acho que não vou experimentar outras gps da casa

Fui....

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#112 Mensagem por antoniofurlan » 15 Mai 2012, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Aí vão meus pareceres técnicos sobre a LANA e a FLÁVIA MASSAGENS

JÁ ESTEVE NA CASA? nunca

CONHECIA A GP: não, ví na hora e gamei :roll:

PONTUALIDADE DO AGENDAMENTO? britânica :badgrin:

SOBRE A GERENTE: simpática e educada

HIGIENE DA CASA E DO BANHEIRO: nota 10!

HIGIENE DA GP: tb nota 10, muito bem cuidada.

A GP FOI MARRENTA? de hipótese alguma, super simpática e safada me deixou a vontade desde o início, conseguiu ser educada e putona ao mesmo tempo, tudo na hora certa e no seu momento, adoro isso. Uma dama fora da cama e uma puta na cama, como nós homens gostamos de ser tratados

GP TEVE ALGUMA FRESCURA? Não mesmo, aceitou tapa na bunda (de leve galera, não vão machucar a mina), puxei cabelo (de leve rsrsrsrs)

BEIJAÇÃO: beija de língua e bem quente sem refugar em nenhum momento, principalmente no PPM, sem frescurinha de gp babaca

BUCETA: cheirosa e molhada, aceita o tranco numa boa, gosta de que seja com boas estocadas, pede por isso.

ANAL: não sei, não perguntei, mas pretendo em breve investir ali pois a bunda dela é incrível

ROSTO: simplesmente linda, rosto de menina, com traços de mulher, um misto. Nota 9.

CABELOS - bem cuidados e limpos

PERNAS: nota 9, coxão bem torneado e roliços

SEIOS: 9, pequenos, mas muito bem desenhados e firmes

BUNDA: ponto forte da gp, nota 10!! De 4 é a visão do paraíso, principalmente pela marquinha e a tatoo florida na lateral das costas

BARRIGA: 8, Diria que é aquela barriga de mulher normal, sem ser gorda, feminina, do jeito que nós homens gostamos, sem estar malhada, naturalmente mulher.

SEXO: rolou todas as posições que quis em 40 minutos: de 4 comigo na cama e em pé, PPM, cavalgando de frente e de costas

BOQUETE: maravilhoso, faz garganta profunda, lambe o pau todo e depois coloca de novo na boca, bem babado, acho que podia ter ficado mais um pouco, mas como minha vontade de meter era muito grande e era só 40 minutos, deixei rolar

REPETECO: pretendo virar cliente com inúmeros repetecos

::basta:: as gps marrentas. Se todas fossem como a Lana o mundo da putaria seria perfeito sempre: estamos ali para nos desestressar e não para ficar mais estressados. Lana, dê um curso de como atender bem um cliente para as putas babacas e chatas!

ESSA GANHA COM CERTEZA MEU SELO FURLAN DE QUALIDADE! :lol:

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#113 Mensagem por SOUL HUNTER » 15 Mai 2012, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Há algum tempo estava de olho na Raquel. Ela já labutou em algumas casas e agora está na Flávia.
Este TD ocorreu há uma 3 semanas atrás.
A Raquel é gostosa, com coxão, bundão, peitão, mas não é malhada. Tem um rosto de beleza mediana.
Fechei uma hora.
Começamos com beijos e abraços e depois coloquei para sentar no meu colo, enquanto manipulava os seios, sentido a fartura da vida e da vitalidade...........
Após, fomos para a cama e ficamos deitados juntinhos, em forma de conchinha, enquanto meu pau esfregava saliente naquela bunda gostosa.
Posteriormente, ela veio me beijar e foi descendo. Primeiro sugando os meus mamilos, depois caiu de boca na pica e chupou gostoso. Eu a puxei e coloquei para sugar um pouco mais os meus mamilos, enquanto passava a mão na bucetinha que estava extremamente molhada !!!! Show de buceta!!!
Posteriormente, coloquei para cavalgar, comí de 4 e no PXM.
Ela, no entanto, parecia ter ficado um pouco desconfortável e eu perguntei o que era......ela respondeu que tinha que mijar..........não sei se foi verdade.........mas, tudo bem....
Ela voltou rápido e caiu de boca na pica. Depois, comí no PXM, cheirando e lambendo o suvaco da puta e acabei gozando gostoso.........
Bom, acho que vai ter repeteco, pois a foda foi bem honesta.
Vou finalizando por aqui.......
Infelizmente, vou ficar um tempo sem postar, pois viajarei a trabalho.....
Mas, desejo tudo de bom aos confrades e sofrimento extremo aos sonegadores.
Por fim, falando em viagens exploratórias, deixo-vos com uma animada marchinha.........

Ti saluto, vado in Abissinia

http://www.youtube.com/watch?v=HYl6Ga74aEY

Link:
🔗

metedorrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#114 Mensagem por metedorrj » 16 Mai 2012, 17:34

POSITIVO

Raquel

Olá a todos !

Leio os TD realizados aqui e ja aproveitem muitas dicas, mas nunca tinha escrito um, porém dia (03/05/2012) fiz um td maravilhoso.
Liguei para o grupo suzy para marcar com a Gabi e fiquei muito triste de saber que ela não esta mais la, (alias quem souber onde ela está atendendo por favor me avise, sou tarado naquela morena), sem saber o que fazer resolvir dar um confere no cardapio do Flávia Massagens.
Chegando la fui recebido pela Dani que é sempre muito simpatica que me encaminhou para um quarto e chamou as meninas para se apresentarem.
Tinha várias mulheres, a Amanda que fode muito, a Geovana que é um tezão, derrepente entra uma lora muito gata, 1,60 e poucos, peitão lindo, bundinha maravilhosa um corpão, Raquel ela se apresentou, devia ter uns 20 anos ( depois ela me disse que tem 25).
Escolhi ela, fui tomar uma ducha, voltei e ja encontei ela deitadinha na cama, ja fiquei de pau duro.
Ela foi pegando no meu pau e ja foi mamando sem capote, deitei na cama e recebi o melhor boquete da vida, nossa ela mama muito e fica encarando que dá maior tezão ainda, ficou mamando e cupando minhas bolas por um tempo, eu um trato legal no Jr. Depois disso partimos para o fight, encapei o boneco e ela montou em cima de mim, soquei muito naquela bucetinha gostosa, socava e beijava ela ( ela beija muito, toda carinhosa e meiga parece playboyzinha da zona sul).
Depois disso peguei ela de 4, que rabo gostoso ( não comi pois nem tentei) meti muito nela e enquanto metia enfiei 1 dedo no cu dela que não reclamou, alias, ela virou a cabeça fez cara de estar gostando e pediu p/ eu socar com mais força, ai claro não aguentei gozei dentro dela e cai na cama cançado.
Ela que tirou minha camisinha e limpou meu pau, conversamos um tempinho e fui embora afinal tinha contratado só 30 min.
Recomendo galera, vale a pena.

Link:
🔗

metedorrj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por metedorrj » 16 Mai 2012, 17:43

POSITIVO

Raquel

Olá a todos, !

Voltei hj na Flavia massagens atraz da deliciosa Raquel, confesso qu estou ficando louco por esta gata, cada dia que passa ela fode mais e com mais vontade, bom vamos ao TD.
Marqei com a Raquel hoje ( 16/05) as 16:00h , cheguei lá ela me atendeu com aquele sorriso lindo dela com carianha angelical, tomei meu banho, voltei para o quarto e logo ela chgou.
Estava sentado na cama e ela veio logo sentando no meu colo e me dando vários beijos, me jogou na cama e montou em mim, foi beijando meu pescoço minha barriga e começou a mamar deliciosamente, quase gozando tirei ela e a puxei para cima e mim, ela emcapou o boneco e começou a cavalgar, depois comi ela ppmm e de 4 até que não aguentei e tirei meu pau de dentro dela e gozei nas costas e bunda dela, foi muito bom.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#116 Mensagem por antoniofurlan » 18 Mai 2012, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:SIM
Alguem consegue entender as mulheres???

E as putas????

Pombas meu relato abaixo foi nota 10. Mas essa semana a gata leva um neutro. Se esquivou dos beijos e rolou certa burocracia. Só selinho? Pombas!!

Destaque no anal q dessa vez provei. Não tem como não gostar. Puta cuzão lindo e ela mesmo faz os movimentos atochando a pica toda no rabo. Portanto anal só leva 9 pq não deixa bombar forte.

A gata vai sair em breve de licença pois vai dar uma turbinada.

Putz vou ter q ver isso rsrsrs portanto ainda a recomendo mas sem a empolgação do primeiro TD.

Selo Furlan de qualidade CONFISCADO. Odeio selinho! Puta tem q beijar na boca!
antoniofurlan escreveu:Aí vão meus pareceres técnicos sobre a LANA e a FLÁVIA MASSAGENS

JÁ ESTEVE NA CASA? nunca

CONHECIA A GP: não, ví na hora e gamei :roll:

PONTUALIDADE DO AGENDAMENTO? britânica :badgrin:

SOBRE A GERENTE: simpática e educada

HIGIENE DA CASA E DO BANHEIRO: nota 10!

HIGIENE DA GP: tb nota 10, muito bem cuidada.

A GP FOI MARRENTA? de hipótese alguma, super simpática e safada me deixou a vontade desde o início, conseguiu ser educada e putona ao mesmo tempo, tudo na hora certa e no seu momento, adoro isso. Uma dama fora da cama e uma puta na cama, como nós homens gostamos de ser tratados

GP TEVE ALGUMA FRESCURA? Não mesmo, aceitou tapa na bunda (de leve galera, não vão machucar a mina), puxei cabelo (de leve rsrsrsrs)

BEIJAÇÃO: beija de língua e bem quente sem refugar em nenhum momento, principalmente no PPM, sem frescurinha de gp babaca

BUCETA: cheirosa e molhada, aceita o tranco numa boa, gosta de que seja com boas estocadas, pede por isso.

ANAL: não sei, não perguntei, mas pretendo em breve investir ali pois a bunda dela é incrível

ROSTO: simplesmente linda, rosto de menina, com traços de mulher, um misto. Nota 9.

CABELOS - bem cuidados e limpos

PERNAS: nota 9, coxão bem torneado e roliços

SEIOS: 9, pequenos, mas muito bem desenhados e firmes

BUNDA: ponto forte da gp, nota 10!! De 4 é a visão do paraíso, principalmente pela marquinha e a tatoo florida na lateral das costas

BARRIGA: 8, Diria que é aquela barriga de mulher normal, sem ser gorda, feminina, do jeito que nós homens gostamos, sem estar malhada, naturalmente mulher.

SEXO: rolou todas as posições que quis em 40 minutos: de 4 comigo na cama e em pé, PPM, cavalgando de frente e de costas

BOQUETE: maravilhoso, faz garganta profunda, lambe o pau todo e depois coloca de novo na boca, bem babado, acho que podia ter ficado mais um pouco, mas como minha vontade de meter era muito grande e era só 40 minutos, deixei rolar

REPETECO: pretendo virar cliente com inúmeros repetecos

::basta:: as gps marrentas. Se todas fossem como a Lana o mundo da putaria seria perfeito sempre: estamos ali para nos desestressar e não para ficar mais estressados. Lana, dê um curso de como atender bem um cliente para as putas babacas e chatas!

ESSA GANHA COM CERTEZA MEU SELO FURLAN DE QUALIDADE! :lol:

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#117 Mensagem por Colina » 26 Mai 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Anal:NÃO
GEOVANNA

TD realizado 4ª feira passada

Fui fazer um repeteco, e quando a menina entrou no quarto percebi que ela não estava legal, pois na 1ª vez que estive ela foi bem simpática, até aí tudo bem. Começou o TD com um oral muito bom, babadão, na pressão, depois quis colocar logo a camisinha, falei que ainda não era a hora, ela aceitou sem retrucar, chupei aquele peitos siliconados e depois parti para para buça, bem cheirosa. Meti no PPMM, soquei com vontade. Pedi que ficasse D4 e comecei a meter com força, foi quando percebi que a menina estava passando mal, como ela é muito gostosa, uma verdadeira potranca, tudo ão, rabão, coxão, peitão,as fotos não condiz com a mulher(1000000 de vezes melhor pessoalmente) não foi difícil gozar. Tinha pago 1H adiantado, mas não fiquei nem 30 minutos. No tempo restante pedi para a menina ficar deitada, pois ela estava com uma tremenda gastrite e a casa estava marcando atendimento para ela, estava até com ânsia de vômito, podia ter pedido meu dinheiro de volta, mas esse não é meu estilo, de brigar por miglhas. Falei com ela para ir embora para casa, ela falou que não podia, pois senão era multada pela casa. Apesar de tudo ela foi bem profissional, queria continuar, eu é que não deixei. Ela me pediu desculpas e me agradeceu pela compreensão e falou que quando eu voltasse eu iria ser muito bem tratado por ela.

1h 105,00

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#118 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Mai 2012, 23:38

NEUTRO

Fui na FM no horário de almoço preu comer a Karen (http://www.amantesecia.com.br/Karen-Ferraz ) , gêpê que já queria ter comido ha muito tempo atrás no endereço antigo da FM, mas como ela havia sumido.

Chegando lá me levaram pra um quartinho com cama de solteiro e espelhão, tinha tb aquele ar condicionado móvel, fiquei em pé de costas pro ar condicionado secando minhas costas hehehehe. Aí veio a Karen, de vestido achei gostosinha até, faz mais o estilo mignon, baixinha, bonitinha de rosto (embora tenha achado a maquiagem dos olhos meio exagerada), peitinho pequeno e bundinha pequena, ela tem uma tatto de um nome no reguinho, confesso que nas fotos parecia ser mais gostosa, se bem que são antigas mesmo creio eu. Diria que ao vivo não me apeteceu tanto assim, enfim.

Fui tomar banho e na volta aguardo a perva, chegou subiu na cama e começamos, olha achei os beijos meio sem graça realmente, nem colocava a língua, meio apressada, deixou a desejar, ponto negativo. Dei uma chupada no pescocinho e depois nos peitinhos, aí deu uns beijos no meu peito e barriga até chegar no pau, perguntou se queria que colocasse a camisinha, achei isso meio estranho, que putanheiro vai optar por um boquete encamisado? só em trash mesmo e olhe lá, mas de qualquer forma achei o boquete apenas regular, nada demais mesmo, senti falta de uma garganta profunda, ficava mais na cabeça mesmo, já a chupada nas bolas achei ruim mesmo, só ficava passando a língua, e só abocanhava quando eu pedia. :?

Depois dei uma lambida em sua buceta, e essa parte até que foi maneira pq ela ficava apertando minha cabeça contra sua buceta.

De pau duro, encapou o pau e peguei de quatro, meti por um tempo até o pau começar a ficar meia bomba, teve uma hora que pediu pra eu meter forte, mas por algum motivo estranho eu não tava sentindo tesão algum pela gêpê, e deu se a desgraça, tirei e tentei reanimar, já era amigo, a bingolinha não subiu mais, ficou lá molona toda a vida, tal qual a pipa do vovô que não sobe mais :P , bom não foi a primeira vez e tb não será a última, se eu não sentir tesão pela puta não tem jeito, o pau não sobe nem por um decreto. Desisti e mandei assim:

- Faiô !

Ela deu uma risada e perguntou se isso já tinha acontecido outras vezes, respondo que sim (não tenho problema algum com isso), ela ainda disse "espero que tenha gostado", mas enfim, a garota não me tratou mal na verdade, por isso não vou negativar, mas realmente não gostei muito, o que posso dizer? vai um neutrão mesmo.

Valor R$ 70 / 30 min.

Depois voltei pro trabalho com o porralhão acumulado sem a mínima vontade de trabalhar :? , ouvindo uma música do Chico Buarque para reanimar um pouco os ânimos:

Chico Buarque - Vai trabalhar vagabundo

"Vai trabalhar, vagabundo
Vai trabalhar, criatura
Deus permite a todo mundo
Uma loucura
Passa o domingo em familia
Segunda-feira beleza
Embarca com alegria
Na correnteza

Prepara o teu documento
Carimba o teu coração
Não perde nem um momento
Perde a razão
Pode esquecer a mulata
Pode esquecer o bilhar
Pode apertar a gravata
Vai te enforcar
Vai te entregar
Vai te estragar
Vai trabalhar"

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#119 Mensagem por STANLAY M. » 05 Jun 2012, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações confraria. Na semana passada retornei a esse bom e velho prive.Vi as fotos de uama morena no site e fiquei com maior tesão,não deu outra resolvi agendar.
O nome dela é Júlia e ao chegar fiquei até feliz vendo que minhas expectativas estavam certas.Morena tesudinha,tava com um vestido colado ao corpo com uma bumbum bem arrebitado que já me deu um tesão antes de me despir.Tomei um banho apressado e fui para o quarto,ponto negativo pois a porta não tinha tranca e uma perva chegou a abrir e viu que eu tava aguardando ali - pediu desculpas.
A Júlia entar toda peladinha mas disse que não beijava de língua,desencanei disso e beijei todo o corpo da menina.,coloquei ela deitada e lambia a xota depilada da mesma,uma delícia.Chupava ela com tanta intensidade que cheguei a penetrar-la com a língua. Dei uns tapas naquela bunda e coloquei para chupar a piroca.Boquete muito bom enquanto ela acariciava meu saco.Depois de um tempo com ela de quatro meti com força enquanto apertava os peitos da safada.Gosei pois não aguentava mas tamanha gostosura.Batemos um papo outro banho e fui.Na recepção várias
pervas de plantão assistiam tv.Me deu vontade de beijar uma por uma,mas tava na hora.Breve retorno!

S.M. :badgrin:

Link:
🔗

Edufullmetal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Edufullmetal » 07 Jun 2012, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Anal:NÃO
Pois então Pessoal. Estive na última terça feira com a famosa Geovanna!
Realmente a mulher é muito mais bonita pessoalmente do que pelas fotos.
Enorme!! Uns peitões siliconados! Coxas grossas e fortes. Resumindo... é um mulherão!
Porém... Ela não curte se envolver muito durante o sexo. Ela é extremamente calada, ma bastante profissional.
Eu vou dar um Td Neutro porque curto garotas que são mais envolventes durante o sexo. Acho ela muito parada. Não adianta ter um corpão se a menina não interage. Pelo menos essa é minha opinião. Se os amigos não se incomodam com isso então irão gostar muito da menina. Ela é do tipo Potranca mesmo. Para quem curte namoradinhas (como eu) recomendo escolher outra GP.
Abraços.

Link:
🔗

Responder