Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (22) 3263-81

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 158 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 90Não 41
Oral Sem:Sim 169Não 7
Beija:Sim 184Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Underground 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#106 Mensagem por Underground 01 » 20 Ago 2010, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, mais um capitulo da série que vcs já sabem hehe, vamos lá. A tdzada foi a Jolie Cancún hoje . Tinha um tempo que não ia na casa, então pensei pq não passar lá. Chegando lá pego um refrigerante (verdade galera nesse dia não estava bebendo) , quem me aparece a Jolie loira com cabelos longo, 1,70m(eu acho), seios maravilhosos, como seu bumbum e pernas e não acreditando em me ver lá.
Começamos a conversar sobre vários assunto e friso que essa menina é bastante simpática. Mas teve um momento que suas mãos começaram a passear pelo meu corpo e o instinto ou seja certo ser se manifestou e perdi.
Fomos para um lugar mais reservado onde estaria somente nós 2 e ela me pede um tempinho para pegar seu kit – foda e nessa shower time para mim.
Ela volta com uma micro camisola preta yeah baby com gás total, beijos pra lá de quentes pegada de uma promíscua querendo sexo, adorei isso!! Depois da seqüência de beijos ela começa a passar sua língua pelo meu corpo AI PAPAI até começar a boquetear underzito, galera acho que a mamada é sua especialidade, faz com gosto e bastante babado com vários filetes de baba uia fico louco só de pensar.
Depois do presente que ganhei (esse boquete foi um presente) tive que tentar retribuir a mamada que ganhei, começo a beijar aquele corpo todo aquelas peitolas sua barriguinha até chegar em sua xana cheirosa, que caio de boca sem pestanejar passando a língua pelo seu delicioso grelinho até deixar ela totalmente encharcada, mais alguns sarros, armadura na criança e fight: Ela começa com uma cavalgada estilo amazona no cio cavalgando e minhas mãos apertando suas tetas que cavalgada galera, depois passo para o tradicional PPMM e mais beijos ardentes sempre tendo ela com iniciativa, pois estava começando a ter sinais de fadiga por causa da minha semana louca. Depois do PPMM ela volta a cavalgar e pede um favorzinho que eu fiz sem pestanejar. Jolie pedindo : “- Under, come meu cuzinho eu quero dá – lo para vc, come ele?”
Bom a resposta vcs já sabem um cú nunca é negado hehehe então ela dá uma lubrificada básica na rabeta e volta a cavalgar sendo que underzito estava em seu bum bum várias cavalgadas até eu esboçar uma vontade de explodir e por incrível que apareça ela percebeu essa vontade e voltou a mamar mas com muito mais pressão vamos dizer assim estilo roto rooter (acho que assim que se escreve isso) até eu gozar na sua boquinha e sem deixar cair nenhuma gota!!!! É galera valeu cada centavo e pela foda e glub – glub de presente!!! Galera recomendada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Underground 01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Underground 01 » 20 Ago 2010, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Galera, esse td foi com a gatíssima da Nany não tenho palavras para descrever sua beleza menina linda, linda morena... Mas vamos lá!! Roupão da Cancún com os nobres amigos não foristas bebendo todas e 100% fácil era só um ataquezinho de nada já me levaria para os andares superiores e nada de nenhuma promíscua me atacar e a hora passando e eu ficando bolado teve uma hora que não resisti e fiz uma oração para a Deusa das promíscuas: “Garota promíscua me traga uma menina que eu bebo 1 latinha” Dito e feito assim do nada me aparece a Nany morena jambo com seios pequenos adoro, belas pernas e bela rabeta morena linda, linda morena vem dançar comigo, vem dançar linda morena...
Me taca um beijo ardente e sedutor e um empurrãozinho do camarada e subo para os andares superiores do México onde ela me deixa na suíte me prometendo que ia voltar, assim ducha rápida e a espero na cama, chega ela com uma micro camisola preta (yeah) me beijando intensamente que até fiquei sem ar, tiro rapidamente sua camisola e começo os trabalhos em seus pequenos e suculentos seios beijo seu corpo todo, mordida nas coxas e vapo; ataco sua buça linda e cheirosa e com um pequeno grelo e o mais lindo que já vi e chupei. Depois ela me empurra e me joga na cama começa a me beijar e chega onde eu queria, boque maravilhoso com carinho e paixão, eu acredito que nesse momento elas ficam apaixonadas por mim, boque molhado, hora, na pressão, hora sedutor , sei lá só experimentando!!! Armadura na criança e fight!! PPMM com uma delicadeza fora do normal hora socava na pressão hora com carinho como ela pedia com sua linda voz( galera até a voz dela é linda), a ponho de 4 e começo a mandar na pressão total e ela pedindo mais e mais foi uma cena linda o rostinho dela sentindo prazer dessa menina mulher da pele preta, AI PAPAI!!!
Pego ela e a ponho para calvagar intensamente e ela se entregando para esse cão sarnento (deixa eu acreditar) cavalga, rebola,cavalga e rebola até eu voltar para o PPMM para beijá – la até nos explodirmos num orgasmo sem palavras...
Isso ai galera, pelo relato do guitarrista marginal e pelo meu acho que ela merece ter um pouco do nosso tempo e terminando deixo esse vídeo em homenagem á ela pq ela pediu que falasse coisas bonitas para ela e inf. Não consegui por causa das latinhas que detonei.

Abs!!!

Link:
🔗

Underground 01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Underground 01 » 20 Ago 2010, 18:10

Salve galera, continuando a saga de atualização de tds mas como hj tive disposição para relatar aí vai....
Sexta-feira meio de feriadão recebo uma convocação de uns camaradas para uma visita á Ilha de Manhattan, casa calma então já sabem, várias gatas em nossa mesa incluindo a Mariah, loira, cabelos curtos, bleos seios pernas torneadas e uma bundinha linda e sempre sensual como estava na fase de repeteco e a srta. relatada está gostosa pra caramba foi fácil ela me levar para os andares superiores...
Desovado na cabine, shower time para encaretar um pouco ela retorna em um hobby preto e com um dos seus ombros á mostra, ai papai ela é sensual e sedutora...
Nisso começa a agarração ela em pé na cama( ainda fiquei maior do que ela heheh) beijos molhados e intensos, não resisti á joguei na cama arranquei sua calcinha e fight: Under cai de boca na perseguida e gata de tesão grita para continuar e não parar de chupar a sua piriquitá. Me acabo em sua buça com cheiro de baunilha hehe e com direito a chave de pernas essa imagem ainda está em minha mente, chupar um grelinho tendo seu pescoço apertados por um belíssimo par de pernas, ai papai!!!! Não tem preço!!!
Depois desse momento ela começa um boque espetacular, babado lambendo as bolas e o underzito por inteiro alternando a pressão de sua boca e das suas mãos aiai... nisso não resisto coloco a armadura e não a perdoei pirocada olímpica!!! Pirocada PPMM na pressão total para gata se debulhar de prazer, pirocada cavalgada nessa parte a promíscua vira uma amazona intensa que cavalga freneticamente como em seus beijos e ela muito mais muito encharcada de tesão, gemendo de montão, falando como eu era bom e eu acreditando , nisso gata pede a pirocada de 4 e como vcs sabem pedido delas para mim é uma ordem ( só não rola dedada em certo lugar, entro no clima mas não sou viado) começo a meteção com a gata de lado até ela gritar de tesão chegando em sua explosão de prazer (eu acreditando) nisso voltamos a nos beijar mais ainda até ela fazer um pedido para eu um reles mortal... “ Under me dá leitinho? Sua gata quer beber leitinho...” Aí galera já sabem, srta. Começa mamar a criança de uma maneira sensacional que não resisto... Underground Rollll!!!!!!
Leite na boquinha da gatinha que bebeu tudinho.... Ai papai!!!!
Galera, preciso falar que eu recomendo?

Abs!!!!!

Link:
🔗

Luladasputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#109 Mensagem por Luladasputas » 09 Set 2010, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Já faz um certo tempo que eu escolhi a Cancun como meu puteiro favorito. Não tem aquela muvuca nojenta da 4x4, não tem os preços abusivos da Aeroporto e da 65 e tem muita mulher bonita. O problema é que a rotatividade das garotas é meio grande. Várias daquelas com as quais eu já saí já não estão mais na casa. Mas, uma que eu saí algumas vezes e que continua lá é a Nicole. Ela é baixinha e bem bonita. O corpo faz meu tipo: bundinha redondinha e seios em pé, apesar de pequenos. Da primeira vez que ela falou comigo eu fiquei com receio de subir por que ela parece muito artificial e parece ser daquele tipo que promete muito e faz pouco. Mas, logo da primeira vez que a gente saiu, eu já vi que não era bem isso. Ela fode muito mesmo. Faz um oral delicioso, e bate uma punheta inacreditável, difícil de resistir e não gozar na mão dela. No vaginal ela cavalga demais, não se cansa nunca, fica um tempão subindo e descendo. E além disso dá o rabinho sem frescura. Um show de mulher, altamente recomendada.

Link:
🔗

Luladasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Luladasputas » 09 Set 2010, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Outro TD recente com uma garota que continua na Cancun. A Vanessa é loira (falsa, lógico). Ela e a Nicole dizem ser namoradas, apesar de me parecer ser só uma estratégia pra tentar fazer os clientes subirem com as duas. Ela diz ter 24 anos, mas certamente tem mais. Eu diria pelo menos uns 28. Tem uma barriguinha bem pronunciada, mas a bunda a redime completamente, pois é redondinha, uma delícia. Chupa muito. Confesso que não curti tanto o boquete, mas pelo menos ela se esforçou bastante. Como eu já estava há um certo tempo sem fuder, gozei muito rápido e não pude conferir o anal, mas ela tinha garantido que fazia sem problemas. Certamente não é das garotas mais bonitas da casa, mas tem um papo bom e fode legal. Assim, vale a recomendação também.

Link:
🔗

Luladasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Luladasputas » 09 Set 2010, 00:59

Uma garota que me chama muito a atenção na casa, mas com quem eu ainda não saí, é a Ariel. Ela é bem branquinha, com os cabelos bem pretos. Tem duas tatuagens nas costas, uma perto da cintura e outra perto do ombro. Tem um par de seios que vive tentando fugir do biquini, mas ela nunca deixa. Parecem ser lindos. Apesar de muito gostosa, ela fica sempre na dela e apesar de várias encaradas minhas ela nunca veio falar comigo. Alguém já saiu com ela? Agradeceria um relato de TD...

Link:
🔗

Luladasputas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Luladasputas » 09 Set 2010, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Poly

Já que estou com a mão na massa, vou falar de mais uma garota com eu já saí na Cancun. Essa Poly é uma mulata cavalona. Não faz o meu tipo nem de longe, mas deu a sorte de vir falar comigo quando eu já estava num nível alcoólico elevado. Ela prometeu o mundo, disse que ia fazer de tudo e mais um pouco. Mas quando chegou no programa não fez quase nada. Chupou muito gostoso, tenho que admitir. Mas, assim que a foda começou já começou a encher a paciência pedindo pra eu gozar logo. Se eu paguei uma hora, que sentido faz ficar dizendo "goza, goza" aos 10 minutos? Enfim, tentei mesmo continuar no clima, mas ela logo se jogou na cama e pediu pra eu bater uma siririca pra ela enquanto ela batia uma punheta pra mim. Ou seja, já foi logo fugindo da foda. E foi assim o programa inteiro. No salão ela tinha dito que faria anal, mas na hora do programa ela fez de tudo pra que não rolasse nem o vaginal direito. Não recomendo pra ninguém. Só classifico como neutro, ao invés de negativo, por que ela é bem gostosa (bundão, peitão) e chupou muito gostoso. Mas, repito, não recomendo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#113 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Out 2010, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
Luladasputas escreveu:Já que estou com a mão na massa, vou falar de mais uma garota com eu já saí na Cancun. Essa Poly é uma mulata cavalona. Só classifico como neutro, ao invés de negativo, por que ela é bem gostosa (bundão, peitão) e chupou muito gostoso. Mas, repito, não recomendo.
Cara, essa Polly roda os puteiros, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a pouco tempo tava na 502 atendendo como Mel, e além disso eu já fiz um Td negativo com ela na 65 :arrow: viewtopic.php?f=89&t=6229&p=1261010#p1261010.

Mas agora vou falar sobre a Letícia.

Depois do meu último TD fedido na Belprazer, resolvi dar um pulo na Cancun anteontem. Já tinha um bommmm tempo que eu não ia lá. Cheguei umas 18h e na recepção me informaram que o valor da entrada+consumação era de 50 contos (contra os 40 da minha última ida). Beleza, fui para o vestiário, botei o roupão e adentrei a boite, tava meio vazio. Logo de cara gostei de uma loira de óculos que tava acompanhada, mas não demorou muito e subiram. O pagode começou a rolar por volta de umas 19 e poca, aí a boate deu uma enchida.

Eu já tava na minha 5º lata de cerva quando vi essa perva, para falar a verdade, eu já a conhecia desde uma ida nesse puteiro no ano passado, e na ocasião eu tinha até trocado uma idéia com ela, a mina é um filezinho!!!, pele morena, bonita de rosto, boquinha gostosa, cabelo castanho liso, seios médios, bunda gostosa com marquinha de biquini. Fiquei galudão pela prima. ::gostosa::

Aí cheguei nela e chamei para uma conversa. Falou que só não fazia anal, de resto topava tudo (até gozada na cara), então fomos na marcação do 2º andar, mas não tinham quartos livres, aí voltamos pra boate e nisso o pagode tinha acabado e tava tocando funk. Esperamos um quarto vagar e enquanto isso ela ficou rebolando no meu pau, e as vezes virava e me abraçava. Aí depois de uns 20 min ela resolveu subir e perguntar se já não tinha algum quarto livre, aí assim que saiu o DJ chamou na marcação, então rumei lá pra cima e encontrei com ela no caminho, voltando pra ir me chamar. Marquei uma hora e fomos pro 3º andar.

Tomo um banho rápido e ela volta logo em seguida, ponto positivo. Veio toda gostosa com um baby-doll preto, tirou o salto e começamos a diversão, fui logo tascando-lhe um beijão de língua, e para a minha felicidade fui correspondido plenamente, a guria beija muito fácil, sem frescura, de língua bem pra caralho como uma namoradinha mesmo, quanto mais eu enfiava a língua dentro da boca dela, mais ela enfiava a dela, muito bom!. Aí fui tirando o baby-doll devagar e dando uns beijinhos e chupadas no seu pescoço, a mina tava cheirosa pra caralho, dei umas apertadas nela tb, hehe, e ela dava umas gemidinhas. Mamei nos peitos enquanto ela pegava no meu pau.

Aí fiquei em pé em cima da cama pra acompanhar a cena da mamada pelo espelho. A putinha mama que é uma beleza, outro ponto muito positivo, ia até o talo e ficava parada com o pau enterrado na boca, e eu aproveitava pra empurrar a cabeça dela contra mim e tampar o nariz hehehehe, depois empurrei o pau pro cantinho da boca fazendo volume na bochecha, aí falei pra ela olhar a putaria pelo espelho hehehehehe. Pedi pra chupar minhas bolas e a perva chupou-as eximiamente, pra falar a verdade acho que tem até tesão nisso, pq ficava gemendo baixinho enquanto colocava praticamente as 2 bolas inteiras na boca, ao contrário de algumas pervas, essa chupar as bolas com vontade e tesão mesmo

Aí foi minha vez, então caí de boca na bucetinha dela (raspadinha e cheirosa assim como o brioco) muito boa de chupar, fiquei lambendo do cu até a buceta numa tacada só, ela gemia e dizia "que delícia", até perguntei se ela não deixava eu comer o rabinho, mas se manteve firme e falou que não, mas não reclamei, até porque ela já me tinha dito lá embaixo que não curtia muito mesmo. Depois levei a pica na boca dela para mais uma chupada e partimos pra metelança, primeiro no frango-assado, depois de quatro, ficamos mais tempo nessa posição mesmo, alternei entre socadas forte e medianas puxando a vagabunda pelos cabelos que nem uma cadela, quando eu metia mais forte ela fazia força com as pernas contra as minhas, sensacional socar aquela gostosa de quatro olhando pelo espelhos do quarto, aí enfiei 2 dedos na boca dela e ela ficou chupando enquanto me olhava pelo espelho. Essa não faz muito o estilo cachorrona, ficava gemendo e falando baixinho, mas pra falar a verdade isso me deu um tesão danado.

Aí depois de uns 10 min fudendo, já perto de gozar, avisei que iria na cara e fiquei perguntando se ela queria minha porra, e a safada respondia que sim. hehehehehe.

Eu tava suando em bicas, aí botei ela deitada virada de barriga pra cima, com os braços pra tras, aí fiquei em cima dela, deu mais uma mamada e toquei uma bronha até soltar tudo na cara da gata, sendo que alguns jato até pegaram na minha outra mão (que tava segurando a cabeça dela). Esporradinha maneira. :D

Mais banhos e ficamos conversando, me contou que geralmente fica mais na whisqueria do que na boate, por isso que eu quase não a via por lá, já que nunca fui na whisqueria mesmo, mas me falou que é possível chama-la na recepção ou através da gerente também. Aí tasquei mais um beijo na boca e toca o tel do quarto, anunciando o fim. :?

Desçi para a boate e fiquei enchendo a cara de cerveja com redbull, fui embora por volta das 22:30, caralho fiquei mais de 4 horas nessa porra, puta que o pariu! Mas eu me sinto benzão lá. Gastei no total R$ 306 (meio salgado :?) do TD de 1 hora + consumação. Mas valeu a pena, noite muito boa na Cancun (meu 3º Td na casa e até então positivo), recomendo essa mina aos confrades e com certeza vale um repeteco, mas não por agora, pois tem essa loira de óculos que vale um confere também, talvez numa próxima......

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#114 Mensagem por Chilly Willy » 16 Out 2010, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fala pessoal. Fui conferir como andava a casa, pois não ia desde o jogo Uruguai x Gana e soube das baixas da Manu e Joyce.

Pelo menos a Mel reapareceu e está mais gostosa do que nunca. Rainha da pista, não demorou muito e já chamei pro fight. Biquini rosa naquele corpo moreno...espetacular.

1º round - Beijei ela toda e ela monta de frente, rebolando no meu pau e fazendo cara de puta como só ela sabe fazer - aliás, que cara de puta que ela faz, merece um prêmio.

2º round - Já cabaleante por causa do alcool, botei ela pra chupar até derreter. Como não derreteu gozei na cara dela.

Gastei 460 com 1h 30m incluindo entrada, o limite acima da consumação de 50 reais. Tá caro...

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#115 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 17 Out 2010, 23:48

Isso ai, tem muito tempo que não vou lá.

Assisti um jogo da copa e achei o plantel da casa meio fraco.

Na sexta estive em TD.

Letícia, branquinha, alta, cabelos negros, padaria recheada e comissão de frente de responsa.

Depois da dança do poste em plena boate, levei a coelha para o abate - banho etc.....

A coelha aparece de babydol transparente como boa portanca.

Depois dos amassos e declarações de amor a mulher fez a dança do piru até os bagos em capote, meu camarada duro como o aço foi moleza para a capa de chuva, a dança do poste foi um ato de coragem e controle mental para não pagar pau logo de cara - foi poste de frente, de lado, de costa e a coisa do controle indo por água abaixo - no fim veio a dança da chuva que a macaca exigiu na cara.

TD nota 90/100 com nova dose na próxima 5 feira quando pedirei uma amiga para uma festinaha.

Gastos 400,00 incluindo muito wisky, dança e 1:30.

Próximo teste 5 feira.

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por aventureiro sexual » 23 Out 2010, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Siang

Fez Anal:NÃO
Inicio esta mensagem enfatizando como uma coinscidência pode potencializar uma noite prazerosa, estava eu passando pela rua do Carmo "despretenciosamente" (Um putanheiro sempre esta de maldade, ainda mais numa sexta feira), quando encontro um amigo na porta da Manhattan, ele me chama para entrar , fico na dúvida e logo lembro do plantel da MV 30 na ultima vez que estive por lá, como ainda eram 7 h da noite decido me despedir do amigo e dar um pulo na MV 30. Chegando ao recinto que decepção, pouca quantidade de meninas, péssima qualidade e atendimento precario, como pode em menos de 2 meses uma casa mudar tanto, sendo assim nem deu tempo de acabar a consumação, já liguei pro camarada e falai para me esperar que eu estava indo pra Manhattan.

Ao adentrar na Whiskeria manhattan a impressão foi das melhores possíveis, meninas lindas, ambiente aconchegante, confesso que essa foi minha 2º vez lá, sou frequentador do Club Cancun, que será com certaza substituido pela whiskeria, pois o ambiente na Manhattan é melhor, sem contar que a luz favorece os olharem mais exigentes como o meu, além do som ambiente permitir uma boa conversa sem ter a necessidade de berrar como na boite.

Fui me sentar na mesa, onde estavam o meu amigo, 2 meninas e outro camarada. Apos devidamente apresentado as meninas, uma era a Siang e a outra eu esqueci o nome, ambas lindas e simpáticas, meu amigo brincou dizendo que a Siang estava me esperando.

Uns 30 minutos de conversa e pude perceber que a Siang sem dúvidas era uma das meninas mais simpáticas que já conheci, e além disso era inteligente, carismática, sensual sem ser vulgar, gatíssima e gostosa. Com todos esses atributos a afinidade rolou, pelo menos da minha parte, mas na verdade acho que foi recíproco.

Apesar de pouco tempo de conversa eu já estava decidido em subir com ela, mesmo antes dela passar pelo meu crivo de perguntas rsrsrsr... que acho que por esquecimento nem fiz.

Bom, marquei o periodo de 1h , chegando ao quarto ela foi se arrumar, demorou uns 10 minutos, mas tudo bem. Voltou linda e cheirosa, de vermelho, muito gatinha.

Começou com muitos beijos, depois um oral maravilhoso, bem molhado, garganta profunda, nota 10 pro boquete. Depois foi minha vez de retribuir, chupei muito aquela bucetinha linda e cheirosa alternado linguadas no seu cuzinho que segue os mesmos parâmetros da bucetinha. Bom ora de meteção, camisinha no boneco e pau dentro, no PPMM ela gosta de pressão pede o tempo todo pra meter com força, fica bem molhadinha, uma delícia. A posição de 4 parece não ser o forte da menina, apesar de ser lindo ver aquele rabão de 4 , não achei ela com muita disposição dando nesta posição. Já ela por cima deu um show, que cavalgada, velocidade moderada e intensa aproveitando toda extensão do meu pau, maravilhoso. Ela alterna momentos de namoradinha e sexo hard, com uma tendência maior para um namorico, mais também não se faz de rogada na hora da pegada forte.

A única decepção ocorreu na hora que pedi o cuzinho e ela falou que não dava, sinceramente acho que se não estivesse com tanto tesão seria um banho de agua fria no TD, mas tudo bem quem mandou eu não peguntar lá em baixo.

Depois da cavalgada , voltei pro PPMM com muita pressão e então depois finalizei na boquinha dela muito leitinho que posteriormente foi cuspido. Só deu pra dar uma, acho que abusei do tempo nas preliminares

Em algumas conversas paralelas que rolaram na mesa observei que ela esta antenada no Forúm do GP GUIA, acreditem se quiser utiliza ate termos técnicos RSRSRS, logo muito provavelmente vai ler esse post

Vê se não fica se achando Hein Siang!!! rsrssrs Bjs

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 28 Out 2010, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

plantel que engordam a imaginacao dos marcos enrrigecidos de tesao e desejo.

Bom, em outra ocasia quis um TD com a Leticia...  Hoje era o dia de deleitar as vontades pulsantes naquela linda morena de 1,70 de altura. 

Era uma festa de vocal fraca que cantava antigos hits enebriadas pela decoracao do dia anterior da festa das bruxas. 

No meio da tara apareceu Leticia - bela moça, com o cabelo longos, olhos castanhos, pele clara, marcas de biquini e com roupa de banho brilhante curtíssimo e bem simples.  A roupa desnudava um corpo daqueles, embora levemente exuberante insinuava um corpo exuberante o que naomexigia nada mais.

Tinha seios medios e lindos, visivelmente sem silicone, uma cintura real e quadris largos que a deixava parecendo uma sereia. A bunda era enorme também, um corpo escultural, simplesmente. No rosto, tinha estampado um belíssimo sorriso e era muito cumprimentada por homens  que passavam por ela. 

Ela estava acompanhada de um senhor, mas passava a maior parte do tempo dando atenção às pessoas que passavam por ela e estava a uns 5 metros de distância de onde eu estava.

Chamei uma das garotas e falei para que chamasse ela e fui para sauna.  Depois dA sauna la estava ela  mais linda ainda. Agenadamento e vamos para o Td.

Me preparei na cabine e a bunda dela, os seios naturai do tipo que se encontra nas esposas e namoradas e eu abria sua bunda e preparei a penetração depois do bola gato, chimbacao e ... a bunda dela....

Nao tenho como detalhar mais agora.... Volto depois... Uma coisa e ceta. Vimuma outra chamada chamada Nicole que irei ver amanha.

Metecao 1hs, chimbacao, muito wisky, sauna etc 300,00

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 29 Out 2010, 22:05

Morena, olhos verdes, comissao de frente pequeno para medio, trazeiro redondinho e firme, aproveite a chimbacao com muito rebolado no menino sob roupao.

Consumo em 60min total 290,00

Retirado o status do TD
Mirko
Coordenação GPguia

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

NIcole

#119 Mensagem por chegandocomtudo » 30 Out 2010, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

1) Ela foi pontual?
Não cabe

2) Como foi o atendimento?
Muito simpática,bem disposta, não enrola

3) Ela corresponde as fotos do site?
Não cabe

4) Ela é burocrata no atendimento?
Não. É bem honesta ma profissão, diz ela que até gozou qdo a chupei, o que acredito. Gosta de meter.

5) Ela faz sexo oral sem camisinha?
Sim, sem camisinha, não acho que deixe gozar.

6) Faz sexo anal?
Não sei.

7) Bonita? descrição:
Baixinha branquinha, olhos claros, cabelos pretos. Mais para magra, peitos pequenos e gostoso. Acho o rosto muito lindo e o corpo daria um 8.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#120 Mensagem por Aqyles. » 01 Nov 2010, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Caros Foristas,

Após realizar trabalho duro na cidade maravilhosa, resolvo me presentear com algumas horas na Cacun;

Vou para a wisqueria e encontro por lá mulheres vestidas à moda Halloween, me sento e começo a observar a casa, que por volta das 18 horas estava cheia de cuecas e a maioria das mulheres estavam ocupadas com eles.

Coincidentemente, se aproxima uma gata branquinha, seios lindos... Cabelos naturais, longos (só que eram ruivos) bom era a Ariel....

Ficou na dela, deu umas olhadas, mas eu não incentivai, queria beber meu wisque e ver desfilar a mulherada antes de arriscar alguem.

Passado alguns minutos ela se aproximou, educada, se apresentou e perguntou se poderia me fazer companhia... Aceitei....

Boa de conversa, longe do tradicional ppp, ficamos bastante tempo bebendo na boate, teve patoladas, caricias, beijos insinuações, mas ela não me atacou pra subir...

Tomei eu a iniciativa do convite, acertamos detalhes, mais estava desconfiado que aquela menina tão educada, agradável e bonita, poderia ser uma merda na cama.

Ela me tranquilizou, brincou que era um "anjinho de chifres"...

Subimos para 40 minutos, fui pro banho ela foi se arrumar.

Voltou de camisola, mas sem calcinha, e demos continuidade ao que havíamos começado lá em baixo,

Beijos, caricias, beijei todo aquele corpinho, mas antes de me concentrar e chupar muito aquela bucetinha que é depilada e cheirosinha...(chupei até ela gozar) passei pelos desejais peitinhos, que são rosados, firmes e médios,

Veio retribuir... Chupou muito também... Boquete bom, babado e sem capote.

Encapou o pau e pediu pra ser comida no ppmm porque queria beijar... Pedido atendido...Fudi assim por bastante tempo...
depois ela veio por cima, começou cavalgando devagar, depois se apressou, imprimiu um ritimo intenso, mas bom... E eu pedi pra safada sair porque se não saísse eu ia gozar porque estava difícil segurar, mas ela não saiu... Cavalgou mais rápido...eu meti mais rápido também,,, Mais forte... Mesmo metendo forte pedi pra ela parar, ela disse que quando gozou não pediu pra eu parar, achei justo... rsrs... Gozei também.

Corpos saciados e abraçados, beijos, juras de repeteco (rsrs) terminamos nossa bebida e fomos embora.

Resumo:

A casa tem um esquema legal e um time legal.

A garota é muito agradável, tem um corpo normal, com exceção dos peitos que estão acima da média e embora não possua o estilo viciado e as conversas costumeiras das putas de termas, é o tipo de mulher para quem gosta de boa companhia do inicio ao fim.

Investimento: R$ 420,00

Link:
🔗

Responder