Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
R$ 625,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2274-2741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 124 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 625
Anal:Sim 76Não 37
Oral Sem:Sim 135Não 12
Beija:Sim 141Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capetadeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)

#106 Mensagem por capetadeoculos » 09 Mar 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, sou putanheiro de longa data, porem nunca fui de acessar este site, mas resolvi agora contribuir, pois após conhece-lo, pude notar q se trata de um site de utilidade pubica...E pélvica tbm...Como as meninas vivem mudando de nome, casa e até mesmo fisicamente, começarei do zero, pelas minhas recentes incursões...

Domingo passado, resolvi buscar por sexo pago e de qualidade.Não me veio outro lugar em mente, q não fosse a Sol...Cheguei meio tarde, já passavam das 22:00, a menina da recepção me informou q a casa fecharia às 23:00 :evil: _Porééééééém, aaaaaaaaaaaaaaai porém, as meninas q estavam na recepção,c/ 2 clientes p/ marcar um tatame, MEU DEUS!, q q era aquilo...Uma morena, c/ uma langerie no estilo tapa sexo, só c/ um fiozinho tranparente de nylon p/ sustentar as partes íntimas...Quase chamei p/ almoçar na casa da minha mãe no Domingo seguinte..._ Após questioná-la, interfonou e confirmou q tinham 27 meninas, mas q fecharia às 0:00...Como já estava na chuva, fui me molhar mais um pouco...Chegando na boate, tinham poucas meninas, pois a maioria estava "labutando"...Sentei junto ao bar, pois em todas as termas é o lugar mais claro, onde posso fazer uma melhor avaliação do material e seu estado de conservação e armazenamento, pois em se tratando de material perecível e de alto investimento, não admito um efeito colateral, mesmo sabendo q jamais teria uma reação alérgica...Bebendo minha água p/ rebater a ressaca da noite anterior, chega uma loira, daqueles cabelos pintados bem forte, c/ uma cara de membro da ABL (Academia Brasileira de Labuta).Chegou perguntando o nome, se tinha chegado agora, etc...Logo saiu me beijando, c/ um beijo macio, uma boquinha carnuda c/ gosto de menta...Q delicia...Mas como sou exigente, não me rendi a seus encantos, seus beijos, carícias e sacanagens recitadas ao pé do ouvido c/ muita sensualidade, de primeira, pois queria escolher à dedo os orifícios à serem desbravatados...Sendo assim ela se afastou e continuei minhas observações, à Procura da Buceta Perfeita...Mas como já estava ficando tarde e nenhuma tinha me chamado atenção, achei por bem garantir uma sacanagem c/ a loira, pois ela tinha sido muito eficiente na abordagem e na sacanagem, além de ser gostosa c/ um belo rabo, apesar de não ser tão gata...Ela se aproximou novamente, apertei sua bunda e quando cheguei no seu ouvido, sem q tivesse tempo de pronunciar uma só palavra, ela me olhou sorrindo e respondeu: FAÇO!!!!Lá em cima é vc quem manda, faço tudo q vc quizer...P/ não ser redundante, quando ela chegou no quarto c/ uma camisolinha, foi logo me beijando se esfregando, ainda em pé...E eu retribuindo aos seus carinhos c/ beijos e carícias, enquanto o cheiro de sexo tomava conta do ambiente...Deitei-a na cama suavemente, chupando-a toda...Primeiro de bruços, onde pude me deliciar por todo seu alto relevo, dando atenção especial, aquele lindo Botão de Rosa...Como eu chupei aquele cu...E ela me chamando se tarado, safado...Aí q eu fui à loucura...Soquei a lingua mais forte, cu adentro...Virei ela de frente e comecei a cair de lingua naquela xota deliciosa...Nossa o gemido dela me deixava louco...Afinal de contas, toda mentira contada muitas vezes, se torna uma verdade, e como ela não parava de gemer...Depois ela veio retribuir a mamada...Não foi o melhor boquete da minha vida, mas ela tem boa habilidade, c/ o microfone...Chupou a pica, o saco, esfregou na cara...Fiquei quase metade do programa nessa sacanagem...Pedi então q ela colocasse o capuz no garoto...Ela prontamente atendeu, e começou a sentar freneticamente na rola...Q delicia, do jeito q eu gosto, tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo, xingando...Q Beleza!!!!Ela saiu e pediu p/ comer a buceta de frente.Começamos então um papai e mamãe e logo eu pedi o olho de Thandera...Ela falou: Quer comer cu safado?...Eu falei quero, fica de 4...Ela já untando o cu de Ky, mandou: Eu gosto de dar o cuzinho assim de frente...Q Beleza...Comecei a empurrar naquele cu q não ofereceu resistência, primeiro devagar depois bombando mais forte, ela começou a tocar uma siririca frenetica, parecia q ia arrancar o grelo...Q delicia!!!!!Nisso toca a porra do interfone...Ela manda: Não tira não, pega o interfone p/ eu atendersocando no meu cu...Antes tinha pedido p/ gozar na cara, mas diante dessas poesias em forma de sacanagem, ditas por esta membro da ABL, não tive outra escolha e derramei o leite na borracha, dentro daquele cuzinho delicioso...

Depois de trocar de roupa, fui ao momento fatídico da conta:

A recepcionista me fala:

Belo, tenho duas noticias, uma boa e uma ruim:

Eu falei: Fla a Ruim...

Rec: Sua conta deu 330...

Belo: Qual a boa...

Rec: Segundo nossos cadastros, vc atingiu suas milhas e na próxima não paga entrada...

OH GLÓRIA!!!!!!!-

Deredereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee derererereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capetadeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#107 Mensagem por capetadeoculos » 09 Mar 2010, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Gostei desse negócio de postar aqui...Bem falei da experiência no domingo(28/02), eis q na terça(02/03), ligo p/ um camarada aniversariante...Antes q eu desse os parabéns, ele me responde:

-Filho da puta, to na porta da Solarium...

-Porra viado, nem chama...

-Acabei de chegar, nem entrei ainda, cai p/ cá...

-Po cara, tive aí anteontem, mas to c/ uma milhagem...

Como missão dada é missão cumprida, meia hora depois estava fardado c/ meu kimono, na localidade da incursão...

Já no recinto, c/ os camaradas já arrumados, fiquei meio destacado c meu whysk, atrás de algo p/ comer...Nesse dia tava lindo...Várias lindas e gostosas...Loira, morena...Um camarada me apresentou uma morena linda de sorriso mais lindo ainda, não sei se é o nome dela na casa, mas estavam chamndo de Batatinha...Fiquei apaixonado, mas o camarada já tava pegando, e eu não gosto de dar em cima de mulher acompanhada...Olho p/ lado o aniversariante, t´´a c/ uma loira gostosa, falando q tá apaixonado, q vai levar p/ casa...Estou solitário c/ meu drink, imaginando q algo de bom estava por vir...Eis q surge a Sabrina...Uma morena linda, muito gatinha, cabelinho chanel na altura dos ombros, de franjinha, sorriso lindo, peitinho de pequeno p/ médio, durissimo, cinturinha, barriguinha saradinha e uma bunda q não chegava a ser gg, mas era grande e pelo corpinho era maior do q o normal...Detalhe, sem uma estria ou celulite...PERFEITA!Ela chegou se apresentando aquele papo de sempre...E já veio me beijando...Nossa como eu sou irresistível, quando estou de roupão...Já eram 23: e alguma coisa...E eu havia acabado de chegar, querendo beber, mais um drink, a galera organizando um tatame e ela falando q tinha q ir embora 0:00...Conversei rapidamente, entre beijos e carinhos, mandei minha marca registrada, perguntando se ela emprestava um pouquinho, apertando a bunda dela: Ela- claro q eu dou meu cuzinho...Dei um rolé, pensei bem e falei, foda-se...Marca p/ daqui a meia hora...
Lá em cima me chega ela, c/ camisola amarela de seda...Q visão...Começamos a nos beijar carinhosamente...Eu fazendo carinho naquele rostinho lindo, beijando aquela boquinha, pescocinho, enfim estávamos namorando...Comecei a percorrer minha lingua por aquele corpo delicioso, tirei só uma alcinha da camisola, e comecei a chupar aquele biquinho pequeno e durinho dauqele peitinho delicioso...Ela foi na direção da cama ficando de costas p/ mim, de joelho na cama...Comecei a beijar aquelas costas e não resisti...É meu ponto fraco...Aquela bunda deliciosa, c/ a camisolinha levantada...Comecei mordendo aquela bunda, logo já estava c/ a lingua naquele cuzinho...Como era gostoso aquele cu...Aquilo era uma covardia p/ um chupador de cu nato como eu!!!!!Botei ela deitada de bruços e chupei muito aquele cuzinho...Virei-a de frente e comecei a beija-la novamente c/ o gosto delicioso daquele cuzinho em minha boca...Comecei a chupar peitinho e chegando mais perto daquela bucetinha c/ os dedos, comecei a brincar e ela ficando meladinha, Q DELICIA!!!!Cai de boca naquela buceta, chupei muito , morrendo de tesão ela fala: To c/ sede de chupar piroca, vem cá p/ eu chupar sua píca e te retribuir essa chupada...Q boca...PQP!!!!!Q mamada...Chupa rola, chupa saco, bate na cara...Do jeito q eu gosto...Mais da metade do programa só de sacanagem...Ela botou a capa no boneco e veio sentar...Q ISSO!!!!A mina é daquelas falasas magras q parecem q não tem fundo q quica numa velocidade, rebolando...Coisa de louco...E falando: Adoro sentar na piroca, q delicia...Como já falei em outro td, uma mentira, quando repetida muitas vezes, torna-se verdade...E eu q não sou de ficar duvidando de ninguem, principalmente das primas, q são muito sinceras e verdadeiras, acreditei...Comecei a socar de frente beijando na boca, quase q eu falo eu te amo...Aí ela fala:é um pecado vc não comer meu cuzinho, vem cá vem, comer meu cu...LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!!!!!!Ela começou a passar ky de 4 e eu comecei a socar na xota...Quando o cu estava untado, p/ melhor aderencia, eu dei-lhe uma dedada no cu, q eu nunca tinha ido tão fundo num cu c/ o dedo...Aproveitei e fiz um cadeadinho*...Aí ela começou a pedir: Come meu cu!!!...E eu q acredito veemente em tudo q ela fala, soquei o boneco cu adentro sem dó...Puxão de cabelo, tapa na bunda, botei até o talo e ela ainda mandou no estilo do carnaval:

No rebolation, no rebolation...

E eu não deixei por menos:

Rebolation é bom, rebolation é bom bom bom...

Voltando a foda...

"O interfoneeeeeeeeeeeeeeeeeeee tocou novamente, mas não era não era o meu amor..."

Pedi p/ gozar na cara, no q fui prontamente atendido...Tocando um punheta e ela lambendo a cabeça voou leite na boca, na cara e ela sem reclamar de tempo nem da gozada...NOTA 10!!!!!Recomendo...

Após a foda, todos nos encontramos na boate p/ a saideira, eis q surge a frase célebre da noite:

"Mais pobre, porem mais leve"

E anoite não parou por aí...Fomos todos p/ o Frank´s Bar em Copa de onde só saimos 5 e tal da manhã depois de um show de duas minas mignozinhas de peitinhos rosas, se chupando de todas as formas...

*Cadeadinho = Quando ao mesmo tempo vc coloca o indicador no cu e o polegar na buceta e tranca

By Belo

Deredereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee derererereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#108 Mensagem por carlaobrasil2006 » 14 Mar 2010, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Voltei ao Rio na quinta passada dia 11/03 e após o trabalho fui direto a Solarium,pois tive informações de que tinha uma garota de nome Melissa de 1,85 de altura.
Infelizmente não encontrei com essa Melissa!!!
A casa está com um nivel legal de mulheres.
o garçon não responde a nenhuma pergunta,fica servindo apenas um grupinho.
Eu queria sair com uma menina super sarada que tinha na casa ,mas voltava e pegavam,sem tempo de respirar.Vou voltar na casa para pegá-la.
No final tinha uma altinha que me chamou a atenção.
Nome Michelle,uma loira de 1,80 de altura,bem gostosa,a bunda um pouco avantajada.Ela diz ter 27 anos.
O td é neutro pois apesar de não ter perguntado a garota fumava e também pela pressa de ir embora após o fight.
Foi uma rapidinha ela em cima ,para não dar tempo nem de eu respirar,fodinha profissa!!!
Muito mecanica,beijo então ela passa longe.
Ponto negativo para casa:todo muno fumando!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou voltar pelas belas garotas................
O fight até que ela tentou fingir que estava gostando,mas a garota podia ter sido mais simpática.

Link:
🔗

aej_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#109 Mensagem por aej_br » 23 Mar 2010, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle-Loira

Olá caros putanheiros,

Esse TD aconteceu em meados de Fevereiro.
Cheguei à casa por Volta das 17:00h depois de um longo tempo; a casa esta com um bom plantel,
Melhor custo benefício que a centaurus , por exemplo. garotas tao belas quanto e precos mais em conta.
Lá chegando fui direto ao Bar e pedi uma Roska e fiquei ali, a observar o ambiente; um ponto positivo foi o fato de nenhuma garota vir até você com insinuações muito diretas, te pegando, etc. Definitivmnete não gosto disso.Gosto quando a garota apenas se sugere, não intima.
Fiquei observando alguns bons petiscos ali e observei em pé ao lado do sofá na entrada uma loirona, tranqüila, não ficava em grupinhos, bem bonita... me interessei imediatamente .
Ela é alta, deve ter uns 1,78m; com salto então, ficava uma giganta.
Resolvi não atacar, ficquei ali observando se aparecia coisa melhor; então ela deu uma sumida; fui para o sofá junto ao qual ela estava e, mais vodka; quando ela retorna vai para o mesmo lugar , mesmo comportamento discreto; Estrategicamente, ou nao, vira-se e deixa aquele rabao maravilhoso ao alcance da minha mao;apesar da vontade nao toquei, apenas disse pra que ela ouvisse:
- Assim você me desconcentra. Rsrs...
Ao que ela replicou, rindo. “ E precisa concentracao?”
- Com essa enormidade sim, rebati...
Ela entao abriu um largo sorriso e sentou-se ao meu lado; engatamos um papo inicial, pareceu-me uma garota com bom nivel de informacao, falou-me que era do Rio, quando disse a ela que parecia com leve sotaque mineiro ela disse que era sim do Rio e que deveria ser poque j`a morou em muitos lugares, no Brasil e fora daqui. Disse que pretende em breve voltar para a Europa( Espanha, claro, o paraiso das Putas Brasileiras... rsrs).
Ficamos mais um pouco por ali nos beijando gostosamente, como namoradinhos; Subimos.
No quarto ela vem com uma gostosa camisola e lingerie amarelas, lindas.
Pude reparar um grande e belo corpo, por`em nada excepcional, estavam bem bronzeados como eu gosto. Fomos para a cama recomecamos a namorar, beijos gostosos, porem menos envolventes que os que trocamos na boate; ainda de calcinha foi descendo, beijando-me o corpo ate alcancar meu pau sob a cueca, que tirou de dentro e iniciou um bom boquete sem camisinha( diria bom apenas). Chamei ela para cima e deitei-a na cama arranquei-lhe a calcinha depois de dar umas gostosas lambidas por sobre ela e comecei a chupar aquela bocetinha linda , bem raspadinha, com seus gritinhos como fundo musical. Falei que queria me enterrar nela; ela entao pegou a camisinha e vestiu o moleque, subindo em seguida; mexe gostoso porem os gemidos, Percebe-se, sao bem profissionais, subi depois num PPMM raivoso e gozei gostoso.
Ficamos ali conversando ate a hora acabar.

Valor da brincadeira:
Em torno de R$400,00(garota + quarto + entrada + drinks).

Resumo:
Bom programa, apenas bom, pois como disse acima ela no quarto ficou um tanto PROFISSA.
Daria um 7,0 no geral.

P.S. Uma dica a galera, eles cobram algo em torno de 20% a mais se a garota for paga com cartao, tanto credito ou debito. Eu , ao saber disso, antes de pegar a chave, sai da casa e fui na rua logo acima, num posto de gasolina pertinho dali e retirei a grana em "Cache" para a garota.

Sds

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#110 Mensagem por Voumorrerduro » 12 Abr 2010, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Caros amigos,

Estive na casa na 4a-feira antes da Semana Santa.
O clima estava tranquilo, sem muitos sonagadores.
Como fui sozinho, fiquei bebendo um chopp e analisando o plantel.
Estava a fim de comer um loirinha, e minhas opções naquele dia já ficaram um pouco restritas.
Decidi subir com a Renata, que eu ja conhecia da Monte Carlo, mas que eu nao tinha comido ainda.
Loira, 1,65m de altura, sarada e bem bonita. Conversamos um pouco pra eu conferir se ela estava tranquila naquele dia e, como a resposta foi positiva, fui com tudo.
No quarto, ja fui chupando aquela buceta greluda com vontade, até ela gozar. Como ela ja deve ter tomado uns produtinhos, o grelo dela tem um tamanho um pouco avantajado. Ai é aquela historia, tem gente q gosta e tem gente q nao. Confesso q eu nem gosto muito, mas achei a xereca dela bem gostosa (outra observação importante a fazer é que ela tem um cicatriz grande de cesariana na barriga).
Depois disso, ela me chupa um pouco e eu peço pra encapar o garoto. Comi ela em varias posições e ela aguenta o tranco muito bem. Gozei fudendo ela de bruços aos 45 do segundo tempo.

Aprovada!

Abraço a todos!

Link:
🔗

Gamota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#111 Mensagem por Gamota » 20 Abr 2010, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Terça-feira, véspera de feriado 20/04, destino: SOLARIUM
Chegada tranquila, as atendentes muito simpáticas , te deixam muito a vontade para desfrutar o paraiso
Na boite, poucas pervas, contei umas 10, acho que pelo horário (16 horas) tinham poucas
Mas uma me chamou a atenção, uma morena clara, com cabelão comprido, estilo priscila ex BBB bunduda, "e que bunda"
fiquei hipnotizado com a garota, tomei uma cerva e fiz a abordagem, garota simpática, beija sem miséria,
não resisti muito tempo e acabamos subindo, ela aparece no quarto com um baby doll preto, calcinha preta cavadissima.
começou a fazer um strip tease alucinante, pqp, sensacional :badgrin: .....deito na cama e ela começa uma chupeta de respeito, pedi pra ela parar pq iria gozar muito rápido, encapou o garoto e começa uma cavalgada fodastica, ficou de cócoras, a garota tem uma disposição animal pra foder, e fode com muito gosto, realmente gosta do que faz, coloquei ela de 4 e vi o paraiso na minha frente, uma BUNDA tamanho GG com uma marquinha de biquini linda, quase gozei só olhando :badgrin: comecei a dar umas estocadas bem de leve e a garota começou a gemer loucamente, fui aumentando o ritmo até que não resisti muito e leite na borracha.....
a garota é responsa, te trata bem, faz de tudo para vc sair satisfeito, vale repeteco

Link:
🔗

Price
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#112 Mensagem por Price » 03 Mai 2010, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Anal:NÃO
Prezados confrades,

Este é o meu primeiro TD e começo em grande estilo: fui conferir uma casa muita bem falada, a Solarium. Cheguei lá, fui muito bem recebido pelas moças da recepção que me explicaram detalhadamente o procedimento:

Entrada: R$ 70,00
Prima: R$ 160,00 (40 mins); R$ 250,00 (1 hora)
Quarto: R$ 80,00

E com pagamento na saída. Se eu quisesse, ainda poderia fazer massagem por R$ 60,00, sem final feliz, mas não recomendo tanto pela massagista que não é nem um pouco bonita, quanto pelo local da massagem, que é um cubículo muito quente.

Fui para o vestiário e coloquei o roupão. Em seguida, subi para a boate e me deparei com uma visão maravilhosa: uma quantidade absurda de primas nos menores vestidos possíveis. Depois até me explicaram que o uniforme normal é o biquíni, mas hoje (sexta-feira) era dia de usar saia.

As primas já chegaram abordando, a primeira foi a Elise, loira gostosa e muito gente boa. Pegou no meu pau, rebolou na minha pica e pediu para subirmos. Conversei e perguntei se ela dava o cú, mas infelizmente ela disse que fazia tudo menos isso. Ok, estava nervoso e com vontade de pecar, mas resisti para conhecer as outras primas. Em seguida, outra prima, cujo nome esqueci, loira cavala, disse que fazia direito, mas depois dispensei. Depois de outras mulheres, fechei com a Samantha, cara de ninfeta e um corpo absurdo, na medida certa, estilo mignon cavala.

Subi e esperei uns cinco minutos para ela se aprontar (esse tempo não foi descontado) e ela voltou muito gostosa em um baby doll branco transparente, com o peitinho e a buceta a mostra. Já chegou chupando a criança sem capote, devo esclarecer que ela tem técnica muito boa (não era tanto a sucção, mas a profundidade que ela engolia o garoto). Após cinco minutos de mamadinha, ela encapotou o rapaz com a boca e partimos para uma luta mais agressiva. Infelizmente antes dela começar a meter, ela passou um gelzinho na xota (fiquei meio bolado, já que nem sou picudo, mas dou desconto já que nem cheguei a chupar a buceta dela para excitar).

Foram três posições, ela por cima, depois eu por cima e fechamos com ela de quatro. Gozei, ela passou um paninho no meu pau e encapotou com o menino de novo. Ela recomeçou com o que é descrito nos filmes pornôs como reverse cowgirl e depois fomos para o de ladinho. O tempo estava correndo e ela disse que queria me fazer gozar de novo e partiu para um bola gato com punhetinha, mas antes de eu conseguir gozar, o interfone tocou e aí, ninguém agüenta.

Coloquei minha roupa e desci feliz. Tinha esvaziado as bolas.

Recomendo a todos os confrades

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#113 Mensagem por Voumorrerduro » 04 Mai 2010, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Morena

Bem amigos do GPGuia!

Estive novamente ontem na JJ Seabra 21.
Como era 2a-feira, a casa nao estava tao bombante, mas tinha umas pervas bem interessantes la. O nivel continua bem alto...
Escolhi a Camila, uma morena toda certinha, sorriso bonito, sarada mas tipo mignon, com belos peitoes de silicone. Me disse q trabalhava na casa ha mais de um ano (o q eu estranhei uma vez que nao a conhecia, e ainda mais agora, já q nao encontrei qualquer TD da perva...).
De toda forma, trocamos uma ideia e ela se mostrou bem amorosa. Muitos beijinhos e etc.
Subimos e ja fui chupando muito aquela bucetinha linda, ate ela gozar. Coloquei ela pra mamar um pouquinho (bom, mas nada d+) e entao pedi pra ela cavalgar.
De fato, conforme previ na boate, ela faz amor, nao fode. Ficou linda sentando na minha pica, roçando o clitoris em mim e tal, sempre com mta agarração.
Trocamos de posição e fomos prum PPMM que logo se transformou num frango assado ate o talo.
Ja com os braços um pouco cançados, deitei e fudemos gostoso de ladinho, colocando a mao na xota dela.
Fui pra cima e terminei o serviço com ela meio de bruços meio d4, socando forte a perva, que gemia alto pra caralho!

O TD foi bom. Pra quem gosta de "fazer amor" com as piranhas ela vale a pena. Foi o que tive ontem e nao posso reclamar...

Abs!

Link:
🔗

Dr Aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#114 Mensagem por Dr Aaron » 13 Mai 2010, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Beijou na Boca:NÃO
Minha primeira visita a Solarium.

Na frente tem algo que lembra valet. Como tudo no Rio, é algo informal, ele diz que cuida do carro e pede um caixinha depois. Não te dá um papel, não te fala um preço, nada.
Pela entrada parece que a casa promete. Recepção falam o preço e te dão uma chave do armário para guardar as roupas que é sua comanda.
Tem sauna, ducha, massagem, mas é um ambiente só de macho. Só gosto de sauna mista (norte europeu), passei longe dessa parte e subi para o bar.
No horário, 18h, a casa tinha muito homem. É escroto, já que a maioria está só de roupão, tem que ter cuidado para não esbarrar numa espada.
Mulherada de bikini, nota média 7,5. Algumas bonitas, algumas saradas, algumas magrelas, algumas gostosas, mas tinha velha, barriguda, gordinha, feias.
O ruim de lá é que a mulherada vem pra cima, quer te beijar (ou seja, vai beijar pica de macho porque elas fazem oral sem camisinha) e fica pressionando para subir, não te deixam escolher.

Antes de eu escolher a vítima, umas 2 meninas encheram o saco para subir com elas.
Enfim, escolhi a menina. Uma morena gata, seios grandes (silicone), bumbum grande, barriga normal (nem sarada, nem barriguda), cabelo bonito com franjinha, algumas tatuagens.
A espera por quarto era de 30min. A casa deixa a desejar muito em infraestrutura.
Ficamos conversando no bar, esperando o quarto.
Nessa conversa, avistei a mulher mais gata do lugar, uma morena de cabelo bem liso com franjinha, muito sarada, barriga zero gordura (marombeira), seios redondinhos (aparentemente siliconado), alta, parecia ter um dragão imenso tatuado (não consegui ver direito). Não quis mudar de parceira para não ser deselegante, mas com certeza vou comer essa mulher na próxima. Se alguém souber o nome ou telefone por fora, me passem por mp.
Resolvi usar o banheiro. Que lugar imundo. Tava cagado, alguém cagou na tampa, tava podre. Não tinha mictório. Lugar para lavar as mãos era uma bosta.
Quando entrei no quarto, que bosta. Pior do que os cubículos da zona de Amsterdam. Não tem banheiro, não tem onde lavar as mãos.

A foda foi boa. A menina faz oral sem, chupa bem... Partimos pro vaginal, pombada de tudo quanto é jeito e finalizei com ela por cima cavalgando. Depois da primeira gozada, claramente a menina não queria que rolasse uma segunda, então ficamos deitados por um tempo conversando até ligarem pro quarto avisando que deu o tempo.

R$310 sem bebida.

Pelo preço, esperava uma casa top. As meninas são bonitas, mas as instalações são podres. Em São Paulo, por esse preço, teríamos um lugar limpo, confortável.
Acho que como a demanda no Rio é grande e inelástica (muito gringo burro querendo putaria), as casas não se preocupam com qualidade.

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por carlaobrasil2006 » 21 Mai 2010, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado há duas semanas atrás.
Fui para o Rio a trabalho mas com a cabeça voltada na Solarium,pois na saida da minha última vez,cruzei uma garota que me deixou louco!!!!!!
Por vários motivos acabei chegando tarde e nada da garota.
depois de 2 scoths na casa ,eis que a danada aparece.............já acompanhada de novo !!!!!
Não aguentei e fui nela mesmo acompanhada,ela chama-se Rebeca e falou que após o encontro iria embora porcausa do horário.....................fudeu..................
Mais um red label e já estava achando todas maravilhosas.......
Fui ao banheiro e na saida uma loira alta(não do meu padrão,por volta de 1,75)me abordou e falou:você está 2 horas aqui e não me olhou ainda???
Não preciso dizer o que aconteceu.........garota muito legal.........
Bonita de rosto,ou melhor,muito bonita de rosto,corpão,apenas um pouco exagerado no traseiro por um pouco de gordura localizada.
Logo ela falou:só subo se você der pelo menos 2 !!!!
Fácil e lá fomos nós..............tudo perfeito a não ser o quarto(quartinho).Muito ruim,apertado!!!!!
De resto tudo no padrão,menina muito gente boa,sem stress!!!!!
Fui..............

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por carlaobrasil2006 » 21 Mai 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Voltei no dia seguinte,não ia sair do Rio sem sair com a Rebeca!!!!
Chego logo 17:00 hs,para não ter furo e logo no primeiro espelho vejo ela..........que beleza!!!
Abordei ela e falei,vamos sair posso tomar meus whiskys e ela na boa,ficou comigo umas 2 horas,ponto positivo.
Vamos a descrição da Rebeca:
-Loira;
-Rosto de boneca,boneca mesmo ,ela realmente é muito linda;
-personal trainer;
-Bombada,mas muito bombada,mas com o corpo com todas as formas,não sei como mas delicada.
-de novo,bombada!!!!!!!!!
-E que bunda,das melhores da minha vida!!!!!!
-aparelho nos dentes.
-biceps gigantes,uma giganta,mas por incrivel que pareça delicada muito delicada.
Como reclamei do quarto,ela sugeriu suite e tivemos que esperar mais pois lá só tem 1 suite!!!!! Ai bebi mais!!!!
Na cama fantástica.........foi de tudo .........papai-mamãe..........de quatro.........e mais uma gulosa,só não fiquei 2 horas pelo preço........repeteco a vista!!!!E falou que tem uma amiga maior que ela!!!!!!
Que loirinha,baixinha maravilhosa e grande,muito grande!!!!!!!!!
Repeteco,com certeza terá!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#117 Mensagem por Química » 28 Mai 2010, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

TD de 28 / 05 / 2010

Tenho lido algumas pessoas dizem que Solarium tem o mesmo nível das meninas como Centaurus por um preço melhor, então eu estava interessada.
Deixe-me primeiro estouro este mito: o nível das meninas da Centaurus é muito, muito melhor do que Solarium. Não que o nível de Solarium é ruim, existem garotas bonitas, com corpos otimos. No entanto, Centaurus realmente tem muito mais mulheres lindas, o nível de capas de revistas e até melhor mesmo.

Eu fui lá, e eles estavam dando boas-vindas na recepção. Tem uma atmosfera mais calma do que 4x4, mas uma atmosfera menos luxuosa do que Centaurus.
As instalações estão começando a ser datados.
Mudei para um robe e foi para a boite. 16h35 Foi assim que era um pouco cedo, e as meninas estavam chegando.
Na primeira, nenhuma das meninas me interessou. Os corpos foram muito bons, mas os rostos estavam na média, e uma pouco acima da média.
Sexta-feira é um dia ruim para ir lá, eu não sabia. É porque as meninas não estão em biquínis, eles ficam na roupa um poucou comprida, que esconde demais para o meu próprio gosto.
Sentei-me e estava olhando para a atmosfera. Eu bebia, olhei ao redor, e as meninas estavam fumando. Eu não gostei disso, eu preferiria que fosse como 4x4, onde o principal boite é uma zona para não fumadores, e há um local específico para fumantes.
Então Cristiane saltou em cima de mim. Estava me beijando, brincando com meu pau, colocando sua bunda na minha cara e me dizer que ela é a mais cachorra da casa :shock:
Eu não queria ir com ela à primeira vista, embora ela insiste. Eu tenho uma queda antes de meninas que fazem isso, e minhas experiências foram ruins. Mas ela estava chupando meu dedo, e colocando minha mão em sua buceta, e me dizendo que ela quer o meu pau na bunda dela, que depois de algum tempo, sucumbiu, e fomos para cima.
Esperei na sala para o que parece ser de 10 minutos, em seguida, ela chegou em um roupão de dormir.
Quando ela o levou para fora, eu descobri algumas coisas:
- Seu rosto é mais bonito do que eu esperava.
- Sua bunda é menor do que eu pensava
- Ela diz que tem 20 anos, mas aparência de 25 anos.
- O cabelo dela é quse tudo applique.
- Seus peitos são caidus, muito (ela disse que tem um filho).
Mas ela queria me puxar os cabelos dela e me deu um boquete com força, e ela continuou batendo meu pau no rosto dela, que eu pensei que seria fantástico.
Ela disse que queria meu pau na bunda dela, e colocar um pouco de lidocaína, em seguida, foi D4, e eu comi o rabo um longo tempo.
Ela continuou falando saccangems, me dizendo para puxar seu cabelo, e dar umas tapas na bunda dela, o que eu fiz de bom grado. Eu peguei ela muito e socei até que gozei no cuzinho.
Ela me Limpou, então não quero me deixar descansar, foi novamente para outro boquete, até que eu estava duro novamente. O boquete é muito pornográfico, mas o apparelho dental dela incomoda.
Então ela me queria foder sua xota, o que fiz enquanto estão se beijando, mas rápido que eu queria de volta o cuzinho apertado.
Ela colocou alguns lidocaína, e tentou fazê-lo de ladinho, mas era tão apertado que não entre, então fomos para D4 novamente.
Passamos uns 30 minutos a mais com seu cuzinho. Era muito. Ela fez caras de dor, mas ao mesmo tempo me dizendo de tapar a sua bunda, e puxar seu cabelo, e eu socei rápido até que eu gozei.
Limpou-me novamente, e conversamos um pouco. Ela diz que ela tem 20 anos, tem um filho de 6 anos de idade, e ama o que faz.

Valeu a pena, embora eu desejo o seu corpo foi melhor. Ela tem os peitos caidus, e barriga um pouco saliente, mas tem coxas boas, e um rosto bonito e um cuzinho apertado.

R$310 + 23 bebidas

Link:
🔗

DD da puta e 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#118 Mensagem por DD da puta e 69 » 04 Jun 2010, 19:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Patricia TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Se você atravessar um campo minado por tempo suficiente, você vai ficar marcado.

aconteceu na noite de domingo, há algumas semanas, eu e meu amigo começou a beber na noite de sábado pesadose também alguns jogos com o pó. domingo passamos o dia todo na praia bebendo e fumando maconha. Eu estava alucinado pelo tempo que decidiu fazer uma viagem ao Solário.

Continuaram a beber uísque diretamente do check-out até as meninas que eu vejo uma deslumbrante loira puta .. na verdade ela estava por trás da cabine de DJ e eu que ela não poderia estar trabalhando .. quando ela saiu nos saltos e sexy biquíni preto que eu tinha para fazer a entrevista .. Eu não lembro de muita coisa, exceto que eu fui com ela depois de cerca de uma hora.

eu tinha ela chupar meu pau durante uns 10 minutos e depois eu só martelou-la .. aqui é onde a história fica boa .. eu e meu amigo acabou de sair e continuei bebendo em um bar para o resto da noite .. HOLY SHIT

Na manhã seguinte eu acordo e minha garganta está com dor e eu o que parece ser o início de uma maldita afta / herpes .. Eu estava nervoso .. fui à farmácia e ambos pack de 6 de Azytromicina e automedicação com antibióticos potentes .. 2000mg 1 dose e depois 500mg uma vez e outra todos os dias para o resto da semana + dose anti-virus Acyclovir. Também são utilizados algun triabcinolona acetonida creme no meu lábio.

A boa notícia é que hoje, eu me sinto ótimo e afta nunca se desenvolveu. Mas eu juro que o imundo puta me deu alguma merda, ou pelo menos activado um herpes vírus pré-exposição .. Eu tive uma afta na minha vida .. mas eu sou geralmente muito saudáveis. Eu usei uma camisinha para foder, Eu não fiz oral nela.

Patricia, vá para o inferno você cadela

Relato suprimido por conter menção a drogas ilícitas (contra as regras do GPGuia), afirmações sobre DSTs (contra as regras também) e até automedicação, que não é contra as regras mas é desaconselhável. Descrição física e atendimento da GP praticamente ausentes. Resumindo, não deu para salvar nada...

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Priscila

#119 Mensagem por Sebastianp548 » 10 Jun 2010, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Rio de Janeiro, 29 de maio de 2010.

Fui até a Solarium com dois amigos no sábado dia 29, semana frenética...

Chegando ao lupanar, vimos um número reduzido de pervas, mas com o costumeiro padrão de qualidade da casa. Havia pouquíssimos cuecas também. Logo de cara vejo a Pâmela. Como essa vagabunda é gostosa e sexy!!!. Só em cumprimentá-la já fico de pau duro... Ela foi alugada por dois cuecas, o que inviabilizou um revival. Teve um momento em que pensei que não subiria...

Desde quando cheguei na casa, vi uma loira, com cabelos cacheados, bem animadinha, o que chamou minha atenção. Estava sentado, conformado com a espera dos dois confrades, quando ela se senta ao meu lado, se apresenta, conversamos animadamente e ela parte para o trabalho: começa a me beijar e mão no pau. Como ela conseguiu me excitar, perguntei sobre a hipótese de fila e ela disse que não havia. Entreguei a chave para ela e rumo ao quarto.

Pontos positivos:

- O bom profissionalismo da moça, beijos sem miséria e ximbação já no salão;

- Na escada já rolava sacanagem;

- Boquete delicioso, lambidas, mamadas, garganta profunda...

- Corpo macio, ótimo de se apertar;

- Muita disposição para o sexo, sem frescuras;

- Gemidos deliciosos;

- O beijo que me deu do lado de fora da casa, quando esperava os outros confrades.

Pontos negativos:

- O quarto. Sinceramente, o plantel da Sol é sensacional, mas os quartos são lamentáveis. Além da falta de banheiro, cama de solteiro é sacanagem. Até na VM tem cama de casal em algumas masmorras;

- Eu. O cansaço da semana se abateu e não pude tirar o máximo da moça.

A noite terminou com um divertido chopp até altas horas da madrugada...

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=Yow5EBzE0EQ

Forte abraço!!!

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Nicole

#120 Mensagem por guirl » 15 Jul 2010, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td realizado com uma loirinha chamada nicole. A casa está com um plantel muito bom, Antes de escolher a nicole fiquei com duvidas entre outras 2 garotas, mas acabei optando pela nicole mesmo. Td de 40 minutos. Subimos, fiquei esperando na cabine a menina se arrumar. Chegou de camisola, e logo fomos nos beijamos, chupei o seus peitos e depois sua bucetinha, enquanto ela chupava meu pau. Gozei a primeira na buceta e a segunda foi no cu. A menina fez tudo que eu pedi, só achei que faltou um pouco de empolgacao por párte dela.
NAo paguei a entrada porque tive liberado pelos 700 pontos

Link:
🔗

Responder