Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)
R$ 745,00 - 40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 71 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 745
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 70Não 17
Beija:Sim 93Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#106 Mensagem por stuka » 12 Out 2013, 22:37

Colegas de Combate

Faço minhas as palavras do aej_br .
O Centauro foi uma das melhores Termas que já houve no Brasil . Eu frequentava semanalmente esta casa , que cobrava um preço razoável ( R$350,00 / programa ) , o que a deixava lotada de cuecas , e de negócios também . Inexplicavelmente resolveu adotar uma política de extorsão nestes últimos anos , enchendo as demais casas do Rio com seus ex-clientes .
Antigamente éramos bem atendidos , uma recepcionista nos recebia na entrada explicando a política de preços e serviços da casa , para em seguida seguirmos ao vestiário onde 5 ou 6 deliciosas garotas nos ajudavam a trocar de roupa , para em seguida subirmos para a Boite , onde haviam umas 30 ou 40 gps de primeiríssima linha , para serem escolhidas . Algumas faziam strip em cima das minúsculas mesinhas que haviam na sala , deixando a clientela em polvorosa .
Resultado : havia fila de espera na sala de pré-foda , coisa que hoje não mais ocorre .
A última vez que lá estive , só para pesquisar o ambiente , perguntei para uma loirassa quantos programas ela fazia em uma noite com a casa cheia . Para minha surpresa ela confessou que há mais de 10 dias não fazia um só michê , me convidando a ir ao seu ap , por um preço bem mais honesto . Adivinhem se eu não fiquei cliente assíduo até hoje ???
Para resumir então o que aconteceu - MATARAM A GALINHA DOS OVOS DE OURO DO CENTAURO .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#107 Mensagem por Mirko » 13 Out 2013, 01:45

Não sou muito de postar sobre casas, mas resolvi postar sobre algumas casas e vejo que existem muitos BOPS escondendo o que realmente acontece
Se prestar atenção aqui, só pela pratica que deve ser única de cobrar adiantado o programa no país inteiro e pelo preço muito acima de qualquer casa do RJ (R$ 200,00 a mais que as mais caras que ficam nos 300 e poucos provavelmente) já é para correr dessa casa.

Mas por incrivel que pareça é uma casa "tradiconal" no RH e já deve ter mais de duas decadas se bobear então deve tre sua clientela.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#108 Mensagem por Putão de Nikiti » 13 Out 2013, 14:53

Mirko escreveu:
Não sou muito de postar sobre casas, mas resolvi postar sobre algumas casas e vejo que existem muitos BOPS escondendo o que realmente acontece
Se prestar atenção aqui, só pela pratica que deve ser única de cobrar adiantado o programa no país inteiro e pelo preço muito acima de qualquer casa do RJ (R$ 200,00 a mais que as mais caras que ficam nos 300 e poucos provavelmente) já é para correr dessa casa.

Mas por incrivel que pareça é uma casa "tradiconal" no RH e já deve ter mais de duas decadas se bobear então deve tre sua clientela.

Confrade Mirko, eu não sei o que passa na cabeça desses malucos em pagar quase 1000 reais em uma única puta, ou o cara tem dinheiro até para limpar a bunda, ou é um bop manezão, achando que pagar isso tudo é normal e ainda achar que a putinha gostou dele etc...Tem tanta puta gostosa e linda por cenzão! Por isso deixei de frequentar a emporio do banho, era o melhor prive do rio mas pagar quase 200 conto numa bucetinha? Tô fora!

Link:
🔗

FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#109 Mensagem por FC » 22 Nov 2013, 01:05

Putão de Nikiti escreveu:
Mirko escreveu:

Confrade Mirko, eu não sei o que passa na cabeça desses malucos em pagar quase 1000 reais em uma única puta, ou o cara tem dinheiro até para limpar a bunda, ou é um bop manezão, achando que pagar isso tudo é normal e ainda achar que a putinha gostou dele etc...Tem tanta puta gostosa e linda por cenzão! Por isso deixei de frequentar a emporio do banho, era o melhor prive do rio mas pagar quase 200 conto numa bucetinha? Tô fora!
Concordo com o Mirko e esse local eu não vou mais, sou frequentador assíduo de boates e estive na casa por um único exclusivo motivo, a curiosidade... como cheguei de madrugada creio que eu não tinha muitas opções, em relação a 65 fui lá mas não gostei do que vi, achei a melhor de todas a 4x4, mas discordo do colega acima em relação aos valores, aqui em sp com cem reais não dá nem pra entrar nas boates tops(só a entrada a partir de R$ 200 repito a partir) quanto mais fazer um programa(a partir de R$ 500,00) fora o quarto que em média custa R$ 120,00
Foi-se o tempo que a putaria era boa e os preços praticados eram condizentes com a realidade, ainda mais aqui em sp.

Link:
🔗

FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#110 Mensagem por FC » 22 Nov 2013, 10:21

FC escreveu:
Mirko escreveu:

Concordo com o Mirko e esse local eu não vou mais, sou frequentador assíduo de boates e estive na casa por um único exclusivo motivo, a curiosidade... como cheguei muito tarde no RJ creio que na madrugada eu não tinha muitas opções, em relação a 65 fui lá mas não gostei do que vi, achei a melhor de todas a 4x4, mas discordo do colega acima em relação aos valores, aqui em sp com cem reais não dá nem pra entrar nas boates tops(só a entrada a partir de R$ 200 repito a partir) quanto mais fazer um programa(a partir de R$ 500,00) fora o quarto que em média custa R$ 120,00
Foi-se o tempo que a putaria era boa e os preços praticados eram condizentes com a realidade, ainda mais aqui em sp.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#111 Mensagem por Putão de Nikiti » 24 Nov 2013, 15:04

FC escreveu:
FC escreveu:
Mirko escreveu:

Concordo com o Mirko e esse local eu não vou mais, sou frequentador assíduo de boates e estive na casa por um único exclusivo motivo, a curiosidade... como cheguei muito tarde no RJ creio que na madrugada eu não tinha muitas opções, em relação a 65 fui lá mas não gostei do que vi, achei a melhor de todas a 4x4, mas discordo do colega acima em relação aos valores, aqui em sp com cem reais não dá nem pra entrar nas boates tops(só a entrada a partir de R$ 200 repito a partir) quanto mais fazer um programa(a partir de R$ 500,00) fora o quarto que em média custa R$ 120,00

Caro confrade FC, eu disse em relação aos ''prives do Rio'', em São Paulo o custo de vida é altissimo, aqui consigo comer uma pepeca com 100 reais sim! Só lamento por voce morar nessa cidade...RJ é o point da putaria no Brasil!

Link:
🔗

NumLock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#112 Mensagem por NumLock » 13 Jan 2014, 20:06

pessoal, em qual horário é melhor ir na Centaurus?

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#113 Mensagem por carlaobrasil2006 » 18 Jan 2014, 09:16

Umas 22 hs.....

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por carlaobrasil2006 » 23 Jan 2014, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Giganta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira passada dia 15/01/2014.
Fui ao Rio a trabalho e por sorte às 16:00 hs estava livre e lá fui eu ao crime !!!
Fui na 4x4 e não tive o coração palpitando..............
Cheguei na Centaurus por volta da 21:00 hs.
Tomei 2 scotchs e estava meio desanimado,pois as meninas lá vem em cima e 5 minutos depois se não sair rápido te largam e se juntam em bando.
Nisso entra pela porta a Bia Giganta.............aí tudo mudou.
Embaixo bebemos,demos risadas,ela dançou e de tanto pegar no meu pau.............vamos subir !!!
Lá em cima aquela festa maravilhosa.
A Bia ,uma das minhas gigantas preferidas chupa demais.
E como mete essa mulher!!!
Um espetáculo !!
Cada dia mais gostosa,um corpo .......
Ponto negativo: Não se gasta menos de R$ 600,00 por 40 minutos no quarto !!!

Link:
🔗

NumLock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#115 Mensagem por NumLock » 04 Fev 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Anal:SIM
Chegando na casa, estava naquele lugar onde se troca de roupa, uma loira linda aparece e me pergunta: " não tem ninguém pra te ajudar não"?

Me ensinuou como se veste aquela porcaria de roupão, acho aquilo ridículo, mostrou a casa, falou que as garotas fazem exame todo mês e depois fomos pra boate.
Ela usa lentes e fica de olho azul, estava de rabo de cavalo, gostei porque estava estava me lembrando a Madonna em de seus shows onde ela usava um rabo de cavalo.
Depois de muito tempo de uma boa conversa resolvi subir com ela, por 1 hora. Preço? 820, contanto tudo, a suite e ela, perguntei se pagava no cartão parcelado, disseram que sim, paguei parcelado em 10 vezes.
Ah, sem esquecer, já tinha pago antes 120 de entrada.
No quarto ela é tão simpática na hora de trepar quando na boite, engole seu pau inteiro sem camisinha, chupa sem dó, deixei ela chupar bastante depois fui na xana dela, em várias posições, depois de um tempo ela ficou por cima e disse que gozou, vai saber.
No final pedi o rabinho, ela passou gel e veio sentar, de frente pra mim, foi sentando bem devagar, fazendo cara de dor, mas foi sentanto e ficando mais solta. Depois de um tempo assim ela sugeriu que ela ficasse deitada de barriga pra cima e eu de lado, aceitei e fiz isso, comi o rabinho dela e gozei assim.
Depois ela desceu comigo e ficou mais um tempo comigo conversando na boate.
O único senão é que pedi o telefone dela, ela deu, mas pelo jeito é falso, pois mandei mensagem e não respondeu e o telefone nunca, atende, já liguei trocentas vezes e nada. É a única crítica. Não tenho dinheiro pra repetir TD nessa casa com ela, se tivesse repetiria.

Link:
🔗

rumo ao sudoeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#116 Mensagem por rumo ao sudoeste » 07 Fev 2014, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Visitando o Rio não perdi a chance de aproveitar a noite e fui na Centaurus. Cheguei pelas dez da noite, casa cheia. Para entrar o valor era de R$ 120,00 (só para sorrir lá dentro). Me deram aquela porra de roupão (não sei quem iventou isso!) e fui em frente. No salão principal muitas mulheres de bom nível. Raras realmente bonitas, mas todas com belos corpos. É bom chegar sóbrio nesses ambientes, pois a combinação das luzes com as roupas que elas usam pode enganar muito. Como os preços são os mesmos para todas, elas grudam em você na chegada e ficam intimando a cada segundo "vamos subir! vamos subir!". Isso é um saco. As vezes, você não consegue nem tomar um drink em paz. E ainda tem a "tiazinha" da manutenção gritando: "vamos fuder! vamos fuder! Isso aqui é puteiro não é bar não!"
Após driblar as mais insistentes (e que costumam ser as mais feias), pude desfrutar do ambiente. Realmente o RH do lugar faz um bom trabalho! Não dá para reclamar do plantel no geral. Bem diversificado. Altas, baixas, malhadas, magrinhas, novinhas, putas velhas. É só escolher a que mais agrada, mas elas não perdem muito tempo conversando. Como o negócio é o giro rápido, em dez ou quinze minutos elas vão embora, se você não acertar o programa.
Enquanto falava com uma garota, a Lola passou e roubou a cena! Uma bela loira, peituda e um corpo com belas curvas tipo mulher brasileira mesmo! Fui atrás dela e nos entendemos rapidamente! Gostei muito dela. Bonita, belo sorriso, extrovertida, simpática, gostosa e bem safada! Sentamos um pouco e tomamos um drink. Minutos depois fomos subir.
E o subir aqui tem o viés positivo e o negativo. O positivo é subir com uma beldade, como foi o meu caso. O negativo é subir para aquela porra de quarto!!! Não consigo aqueles quartos tão ruins, caros e com tanta restrição de horário. O quarto é alugado por apenas 40 minutos!!! É serviço expresso!!! E pior! Você pega a chave lá embaixo, sobe, espera a garota se trocar para entrar no quarto, mas o tempo eles contam desde lá de baixo!!! Ou seja, os 40 minutos ficam reduzidos para 30 ou 35!!! Se você não gozar rápido, você sai de lá sem gozar nenhuma vez. E a porra do quarto nem banheiro tem!!! O quarto com banheiro eles alugam por uma hora pela bagatela de R$ 800,00!!! Enfim, esse é o grande problema do lugar...a casa poderia ser uma das melhores do país, mas o roupão e esse papo dos quartos são inaceitáveis para uma casa de primeira linha.
Enfim, sabendo das regras fui em frente. A Lola é espetacular!!! Linda e muito gostosa!!! Fez de tudo para agradar!!! Chegou no quarto com um belo e pequeno bikini mostrando todo o seu corpo. E que corpo! Pegação máxima e nos deitamos. Começamos no oral. Ela chupa muito bem. Com vontade, com prazer, com cara de mulher que gosta de chupar. Oral nota máxima!!! Deixou ser chupada também enquanto que aproveitava para exibir seu belo corpo, ficando de 4 com a bunda para cima.
Borracha e fomos para o PPMM. Depois ela veio por cima de cócoras, posição que eu adoro, depois sentou de costas para mostrar a bela bunda. Em seguida, trocamos para de ladinho (outra ótima posição com ela, pois dá para segurar seus peitões siliconados e encaixar direitinho, sentindo a bunda dela). Por fim, fomos para de 4. Fui socando bem, segurando ela pela cintura e ela pedindo mais e mais. Ótima interação durante toda a transa. Carinhosa, beijoqueira e muito safada!!!
Enquanto estava de 4 pedi o cuzinho dela e sem parar de comer ela de 4 ela lambuzou o anel, meteu o dedo dela todo lá dentro e pediu para colocar. Na troca de buracos, controlou a entrada, pediu para entrar devagar e depois que estava lá dentro liberou geral!!! Curtiu muito e ainda tocou uma siririca enquanto eu comia o cu dela. Impossível resistir!!! Leite na borracha.
Como ela era muito gostosa, mesmo depois de gozar continuei de pau duro e podemos recomeçar rapidamente. Nessas horas você vê quando a mulher quer trepar mesmo ou quer enrolar. Quando ela viu que já dava para praticamente emendar uma na outra já veio para cima e trepamos mais. Chupou, PPMM, de 4 e...e...e....batem na porra da porta dizendo que o tempo acabou! É foda esse esquema!!! Dava para passara noite com a Lola, mas o rodízio do lugar é sem noção. E 40 minutos não dá para muita coisa.
Enfim, pela Lola valeu! Mulher nota mil!!! Ótima companhia. Ótima foda. Simpática, gostosa, interativa, atenciosa e safada. Tudo que uma mulher precisa.
Pelo quarto e pelo esquema fast sex o lugar deixa a desejar. Então é um TD positivo para a Lola e um alerta de cautela para as normas das Termas...
No final a conta foi de R$ 700,00 (entrada, R$ 120, quarto com a Lola, R$ 420, e o resto de bebidas 3 uísques e uma vodka com energético). Muito caro, considerando que são apenas 30 ou 35 minutos privativos, mas seria um ótimo investimento se o programa fosse de duração normal (uma hora e meia).

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#117 Mensagem por jebanelas » 27 Mai 2014, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

fim de semana no Rio,compromissos civis e o tempo na agenda todo preenchido,porém consegui uma vaga e pegar uma puta,fui visitar um parceiro que mora na rua Canning,daí já viu,ao passar na frente da zona decide dividir o tempo da visita com um pouco de entreterimento.....já estive na casa há alguns anos atrás,aquela encheção de saco para colocar roupão,no salão muitas garotas,só que o nível já foi bem melhor,muitas partiram para o ataque e só me animei com uma loirinha siliconada e sotaque nordestino,paguei um drink e fomos logo para o game,quarto meia boca total,só que acertei no tiro.......a garota é boa no que faz,fez uma bela chupeta,depois capa e pau na buceta dela,não regula posições.....vem por cima,PPMM,senta de costas,o que é um convite para o cu da donzela,que não se furtou ao receber o pedido......de 4 na beirada da cama,pede um pouco de calma e depois libera para socar a vontade......essa acho que tem o cronômetro na cabeça,deu o tempo certinho entre a chupeta,meteção e finalizada no rabo dela.

pacote: 700 dilmas(entrada+drink+quarto+puta)/ 1 hora
*precinho salgado,mas é o que eu tinha de alvará naquela hora.... ::naosei::
** se a puta tivesse sido ruim de serviço,o arrependimento seria grande... :oops: 8)

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por carlaobrasil2006 » 29 Jun 2014, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Giganta

Dia do jogo brasil x México fui a trabalho para o Rio.
Assisti o jogo na 4 x 4 ,o nível caiu demais!!!!
Depois do jogo fui para a Centaurus.
Chegando lá tinha muita mulher,mas muito homem também....
Muitos gringos,2 horas de espera!!!
Saí de novo com a Bia Giganta!!
Sou suspeito,ela é uma delicia!!!
Um monumento de 1,82 de altura !!!
Sempre gostosa!!!
Umas coxas fenomenais.....
E mete pra caralho....
Sempre atenciosa.
Ponto negativo: Não se gasta menos de R$ 600,00 por 40 minutos no quarto !!!
Exagerado!!!Pelas condições da casa,que está caindo aos pedaços.......

Link:
🔗

rumo ao sudoeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#119 Mensagem por rumo ao sudoeste » 07 Nov 2014, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

De volta a esse antro, entrei na casa pouco depois da abertura. Bem cedo! Fui um dos primeiros cuecas a chegar por lá. As garotas já estavam aguardando em bom número. Valeu a pena ter chegado cedo!!!
O ritual segue o mesmo. Tem que colocar a porcaria daquele roupão e os quartos (sem banheiros!) são uma porcaria e só valem por 40 minutos. Ou seja, é um serviço expresso mesmo!!! Como já sabia disso tudo, fui encarar o que me aguardava.
Quando vc entra as garotas continuam voando encima de vc. É preciso um pouco de paciência para apreciar o local. Como estava totalmente sóbrio (zero álcool) pude ver bem as garotas do local. Muitas meninas e bem variadas. Com os efeitos das roupas curtas e da iluminação do local, bêbado por ali chama muito urubu de meu loiro!!!!
Mas, a média das meninas é muito boa sim!
Dessa vez conhecia a Paloma (acho que o nome é esse mesmo). Uma mulher de sorriso fácil e dona de um belo corpão. Ela não é grande (deve ter 1,65 no máximo), mas tem curvas enormes no seu corpo! Belos seios siliconas e uma bunda bem avantajada!!!
Já tinha escolhido e subimos! Chegando no quarto fico esperando ela se trocar (e os 40 minutos ficam ainda mais reduzidos) e ela aparece em um biquini delicioso! Já pulei encima dela e muitos beijos gostosos e carícias safadas. Depois ela caiu de boca no pau e deu uma boa chupeta. Gostosa e usando muito a língua. Encapou e sentou. Linda visão dos peitos dela balançando na minha frente. Depois ela quis virar para mostrar sua bela bunda (e que bunda!!!). Fui valente e não gozei.
Pedi para ela "desmontar" e fui ficar por cima. Alternando entre o PPMM e o frango assado. O corpo dela é um espetáculo mesmo! A foda estava boa e vendo aquele corpo delicioso fui a loucura e gozei. Ela parece ter gostado também.
Papo rápido, pois lá tudo é muito rápido e ela pode demonstra seus 120 segundos de simpatia, pois logo pedi para ela voltar a chupar. Queria gozar mais uma vez.
Ela veio para cima de novo e depois ficou de quatro. E quando ficou de quatro, Meu Deus!!! Que bunda é aquele! Foi a visão do paraíso. Quase parei de comer ela só para olhar a bunda dela. E ela empinava, mexia, se entregava com gosto!! Mas, pressionado pelo relógio continuei bombando!
Como a segunda sempre demora mais, pedi para ela se virar de novo para admirar os belos peitos e o corpo dela de frente mais uma vez. Mas, o gozo não vinha. Ela gostosa ou fingia estar gostando. Na dúvida mais uma vez entre admirar ela de frente ou de costas, pedi para virar mais uma vez, pois aquela bunda não saia da minha cabeça. Voltei a bombar de 4 e o relógio tic tac tic tac tic tac!!! Vi que o tempo estava muito escasso e aí percebi que não ia gozar mesmo...
Ela ainda ficou de pé para ajudar, mas já tinham apitado o final do jogo e não consegui fazer o 2 a zero.
Nos vestimos e saímos...
Ótima companhia. Bela foda! O lugar é que foi errado!
Espero que um dia os brothers do Rio consertem isso.
Gastei ao todo R$ 608,00 (entrada 120, quarto + menina 440, dois uísques (60) e uma água R$8).

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#120 Mensagem por jimy10 » 15 Jul 2015, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Fez Anal:NÃO
Rapaziada:

Estive ontem à noite na Centaurus pela primeira vez e fiquei surpreso em relação ao que vi e o que todos falavam da casa. Esperava achar modelos incríveis, que só vemos em capa de revista, mas acabei encontrando garotas normais, que encontramos igual, ou melhor, em sites ou em até outros prives. A diferença é que lá as GPs se produzem mais, colocam salto, lingerie e ficam desfilando e com o efeito da bebida que se toma, se torna uma combinação explosiva.
Vi umas duas meninas bem bonitas e nada mais e ainda vi duas GPs que trabalhavam com fotos em site e fiquei conversando com uma delas no salão e a perva disse que os valores dos sites estão caros e a procura está fraca e que decidiu atuar nas termas por enquanto. Ainda bem que vi, pois o atendimento desta perva foi fraco na época. Tentou me convencer a subir, mas dei a desculpa que estava acompanhando um cliente, na mesma hora foi para o colo de outro cueca. KKKK
Só estive lá porque tive que levar um cliente e não pude subir, em tempos de crise tive que economizar. Meu cliente subiu com uma morena bonita, uma das duas que falei que eram acima da média, tinha o corpo sarado, cabelo preto, liso e cumprido, rosto lindo, lembrava a Demi Moore, mas disse que não fazia anal, embora fizesse tudo. Enfim. Ele quis, então foi descarregar o estresse da negociação.
Enquanto isto fiquei vendo um show e conversando com uns gringos, que eram maioria, e no final gastei 140,00 da entrada e mais 80,00 de bebida comigo e com o cliente mais 750,00 de entrada, quarto e garota (Michelle) por uma hora.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”