Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco,

#106 Mensagem por taludo » 21 Mai 2010, 00:16

MANCADA
Nome da Garota:Sharon

Como já tava de olho na Sharon, fiz uma coisa que raramente faço: liguei com antecedência para marcar.

O programa ficou marcado para as 13 horas e as 13:03 horas eu toquei a campainha do lugar.

Ao entrar, um outro cliente se aproximou e entrou junto comigo. Fui atendido pela Amanda, que realmente está grávida, e fui colocado num quarto próximo da entrada, enquanto o outro cliente permanecia na sala.
Falei pra Amanda que tinha marcado com a Sharon às 13 horas e tive que ouvir:
_ A menina que marcou é nova, se enganou e registrou seu programa numa outra folha. A Sharon está ocupada com um cliente que tinha marcado pras 12:50 h.

Fiquei bolado. O cara marcou um programa pra dez pra uma??? Estranho.

Enquanto eu me recuperava da péssima notícia, a amanda voltou pra sala e deu pra ouvir ela contando a mesma mentira pro cliente que tava na sala. Que a garota é nova e que havia errado e que a GP tava ocupada. Á mesmíssima lorota, contada duas vezes.

Confesso que fiquei puto.

Saí do quarto, fui pra sala e tomei a iniciativa de falar pro clliente que eu também havia sido vítima do mesmo caô. O cara, como bom brasileiro que é, saiu sem reclamar.

Eu permaneci e perguntei se poderia falar com um gerente. Aí ouvi uma frase que dá bem a idéia da espelunca que estamos tratando nesse tópico. A frase foi exatamente essa, dita pela amanda enquanto mexia em seu celular, andando pra o que havia acontecido:

_ A casa não tem gerente não, gato. Cada garota trabalha do seu jeito.

E seguiu mexendo no seu celular.

Diante do absurdo que presenciei, peguei meu boné e vazei.

É por essas e outras que a Flavia Massagens tá ampliando o tamanho de seu privê, enquanto espeluncas como a Susy continuam como estão há anos.

Se posso dar um conselho, o conselho é: vazem do Centro Susy!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#107 Mensagem por karlamarx_1883 » 21 Mai 2010, 22:07

Meus diletos amiigos, aconteceu uma situação inusitada comigo, sendo que, acho que contribui para a merda toda; vários td indicam que a sharon fode muito, mas, nunca a comi, pois, ela é muito pequena e magra (não faz meu estilo de puta), contudo, ilusionado com o titulo "rainha do anal" foi comer a puta, cheguei, peguei a toalha, tomei uma ducha e fiquei no quarto esperando-a, mas, quando ela chegou de toalha e com um relógio branco na mão, de súbito, arrependi-me (surgiu um pensamento negativo em mim que a puta estava com aids, sendo que, ressalto que não há fundamento para isto, foi coisa de maluco mesmo) e disse que não queria come-la e mandasse outra e ela respondeu: "agora eu já marquei no caderno e voce vai ter que pagar", constetei dizendo que ela era uma merda pelada e tinha direito de comer outra, delongou-se nesta discussão por um período e ela saiu da sala e disse " pode sair fora, mas, vou marcar a tua cara para que ti não voltes" ou coisa parecida e respondi: " voce é a dona do puteiro agora?", ela falou várias merdas e fiquei a ponto de meter-lhe um soco na cara e sair fora, porém, fiquei com medo das consequencias que poderiam advir disto e chamei-a de puta escrota e sai fora. Fui ao bel e comi a bianca, e com a cabeça fria conclui que concorri para a escrotidão, mas, não posso deixar de relatar aos amigos a falta de compreensão da prima.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#108 Mensagem por Maldito » 22 Mai 2010, 11:05

karlamarx_1883,

Como o programa não ocorreu por sua desistência não configura Pisada de Bola e foi desclassificado. A Pisada é caracterizada quando o programa não ocorre por culpa da puta, seja porque ela não foi ao encontro do cliente ou como o caô mandando para o amigo Taludo no post anterior.

Mas fica como comentário para que todos vejam como essa Cameron Diaz do Paraguai é barraqueira. Não é a primeira vez que essa escrota arruma quizumba com um cliente porque o cidadão desistiu do programa ao ver que ela é uma merda.

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#109 Mensagem por claudio_rdp » 22 Mai 2010, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra (ex-Layza)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeira vez nesta casa, fui querendo tdzar a Cris Tavares, mas como não marquei com antecedência fui com a Alessandra. Até q achei a casa bem legal, a cabine é boa, toalha ensacada e banheiro aceitável.

Banho tomado e partimos pro fight, chupada burocrática por parte dela e depois peço pra chupá-la e sou atendido. Depois de muita chupação encapamos o garoto e começo no PPMM, depois de D4, de ladinho e leite na borracha. A mina não beija com empolgação, só uns selinhos sem língua e também não se envolveu muito na foda. Como foi o primeiro TD com ela classifico como neutro e não negativo. Acho q não terá repeteco, mas quero voltar na casa para TDzar com a Cris Tavares pois achei suas fotos bem legais e me deu um baita tesão... :lol: :lol: :lol: :lol:

No dia se apresentaram também a Evelyn e a Patrícia, as duas são morenas bem gostosas também...Devo TDzar também :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#110 Mensagem por flopes » 27 Mai 2010, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, bom dia ( ou tarde ou noite, sei lá...).
Ontem consegui marcar com a Elisa. Ela agora atende no Centro Suzy,.
Cacete, o que é aquela mulher ? Uma loucura. Eu, já com esperiencia antiga, quando elogiam muito uma GP fico sempre com um pé atras. Mas caramba, a mina é bem gostosa, simpática e um doce de pessoa. Não vou dizer que ela seja uma mulher linda, mas ela é bonita sim. Tem gente que diz acha-la feia e eu fui preparado para encontrar uma Raimunda. Que nada, a mulher tem tudo no lugar e na medida certa, inclusive a beleza.
Safada, e sem frescuras. Disse para eu deitar que ela ia cuidar de mim e eu não precisava fazer nada. Tadinha, não me conhecia ainda....rs. Logo coloquei ela deitada e iniciei um oral poderoso... Ela logo mudou de ideia e se deixou abater. Xotinha gostosa, limpa e cheirosa. Muito boa mesmo. Depois dela gozar ( pelo menos disse isso....) ela ficou brincando com o bilau, em seguida deu uma chupada muito gostosa e depois de brincar mais um pouquinho veio por cima dando uma cavalgada linda, de costas e eu olhando a pica entrando e saindo daquela xana, com os grandes lábios precionando em volta do meu pau. Visão linda mesmo. Eu já estava me segurando bem, mas não aguentei quando ela me pediu para pega-la de 4. Bombei um tempinho mas logo foi leite na borracha. Quando tirei ela reclamou, queria que ficasse la dentro mais um pouquinho, pois queria sentir o calorzinho....safada mesmo.
Disse que gosta da coisa e quer curtir. Tem ar de ninfomaniaca e isso na profissão de GP é fundamental.
Vai ter retorno em breve.... se eu conseguir horário com a pervinha....rs.
É isso ai.
Boas fodas para todos.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#111 Mensagem por Lucas28 » 03 Jun 2010, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

TD realizado terça-feira 1o de Junho.

Perído: tarde

Pré-atendimento: Excelente. Liguei e falei direto com a própria, fiz minhas perguntas e ela muito atenciosa respondeu a todas com um jeitinho bem sacana.

Local: o banheiro pode ser melhorado, mas não é nada d+,quarto bom, toalha ensacada.
Só cito que as meninas que não estão no atendimento ficam na "recepção" falando muito e alto. Também pode melhorar.

Como foi: cheguei no local e fui recebido pela própria e olha que a visão dela pessoalmente é melhor q nas fotos. Linda mesmo e com um corpo sensacional.

Volto do banho e instantes depois ela entra. Sensacional essa mulher nua.
É daquelas desenhadas a mão em momento de total inspiração do criador.

O que rolou:experimentei o cardápio completo por 1h. o que custou 100 estalecas.
Vale a pena e o custo benefício é dos melhores.

A menina beija com tesão,fode sem enrolação e faz um anal maravilhoso.

Fico me perguntando o que nós Homens temos pra pagar 150,00 e às vezes + pra dar umazinha e muitas vezes mal dada na maca,com estas meninas travestidas de "massagistas". Nossas cabeças são d+ nessas horas, sem explicação é caso pra Freudianos! :lol: :lol: :lol:

Adorei tudo com a Elisa. Ela é cativante e um vulcão na cama.

Como citado em algum TD ela é meio avoada sim, às vezes viaja de um assunto pra outro, mas é diversão garantida.

Viva a Elisa que proporcionou pra mim uma FODA maravilhosa :lol: :lol: :lol:

http://www.muraldoprazer.com/elisa/

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#112 Mensagem por flopes » 07 Jun 2010, 08:32

MANCADA

Pizada na bola feia.
Depois de quase 2 meses tentando tinha conseguido marcar com a Elisa, relato já feito acima.
Como a foda foi boa, resolvi voltar.
Liguei na quarta feira por volta das 11 horas e disse que queria marcar para as 13:30. A menina que atendeu disse que só dava para ser as 14:00. Tudo bem, ia me atrasar no almoço, mas valia a pena.
Tudo certo, 15 para as duas ligo para a casa para confirmar e nada de atenderem. Resolvo subir e a menina que abre a porta diz que está tudo cheio. Eu, com cara de bobo, falo: Eu já marquei para a Eliza as 14:00.
Entro e ela vai conferir no caderninho. É realmene vc tá marcado, mas ela só vai estar liberada as 14:20..... Eu fiquei com cara de 'Alá Balão....". Falei, ainda tentando argumentar: Mas eu tinha ligado as 11 horas e me disseram que ela estaria disponível as 14:00, eu até queria antes e aceitei o horário que me deram...." Ai a menina falou: É, mas ela se atrasou, foi no banco, depois foi ver outra coisa... sabe como é né ?..."
Eu, muito chateado, disse que não sabia não, mas fazer o que ? Quem perdeu foi ela, e fui para a Bel Prazer e fiquei muito bem satisfeito por lá....
A Elisa é realmente uma atendente de primeira, mas a sua má administração de agenda vai acabar queimando ela. O que toda GP sabe é que o que mantem a atividade são os clientes fixos e não os eventuais. E isto ela deve saber administrar.
Abraços.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#113 Mensagem por Lucas28 » 07 Jun 2010, 12:03

flopes escreveu:Pizada na bola feia.
Depois de quase 2 meses tentando tinha conseguido marcar com a Elisa, relato já feito acima.
Como a foda foi boa, resolvi voltar.
Liguei na quarta feira por volta das 11 horas e disse que queria marcar para as 13:30. A menina que atendeu disse que só dava para ser as 14:00. Tudo bem, ia me atrasar no almoço, mas valia a pena.
Tudo certo, 15 para as duas ligo para a casa para confirmar e nada de atenderem. Resolvo subir e a menina que abre a porta diz que está tudo cheio. Eu, com cara de bobo, falo: Eu já marquei para a Eliza as 14:00.
Entro e ela vai conferir no caderninho. É realmene vc tá marcado, mas ela só vai estar liberada as 14:20..... Eu fiquei com cara de 'Alá Balão....". Falei, ainda tentando argumentar: Mas eu tinha ligado as 11 horas e me disseram que ela estaria disponível as 14:00, eu até queria antes e aceitei o horário que me deram...." Ai a menina falou: É, mas ela se atrasou, foi no banco, depois foi ver outra coisa... sabe como é né ?..."
Eu, muito chateado, disse que não sabia não, mas fazer o que ? Quem perdeu foi ela, e fui para a Bel Prazer e fiquei muito bem satisfeito por lá....
A Elisa é realmente uma atendente de primeira, mas a sua má administração de agenda vai acabar queimando ela. O que toda GP sabe é que o que mantem a atividade são os clientes fixos e não os eventuais. E isto ela deve saber administrar.
Abraços.
Bd. O mais interessante é q a maioria lê os Foruns, mas não compreende o q colocamos aqui e não buscam na informação prestada de forma (na maioria das vezes) espontânea um meio de aprimorar serviços. Lá mesmo com a Elisa tem umas coisas q detesto.

Por exemplo: o gel do anal geralmente tem q ser pego com a outra menina, então na hora do anal, a menina pára e vai pegar com a outra e depois (já aconteceu comigo) a outra bate lá na porta pra pegar de volta. Caso pensassem é mais higiênico e correto cada uma ter o seu, só que esta tática é usada para "comer alguns minutos do tempo" e a batida na porta da primeira vez q fui lá, foi um tremendo susto.

Por essas e outras elas pensam só no valor total que faturam a cada dia e são poucas que conseguem realmente alcançar seus objetivos, pq qdo converso com elas todas dizem q estão nisso por um objetivo.

Abraço e sorte para todos.

Link:
🔗

yy33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Elisa

#114 Mensagem por yy33 » 12 Jun 2010, 07:19

POSITIVO

Senhores,
Depois de longo e tenebroso inverno, resolvi fazer o meu primeiro td do ano.
Sim apesar de morar em Brasília, resolvi fazé-lo no Rio, a minha cidade natal.
Como não tinha tempo de ir a 4, local que frequentei muito no começo do milênio, resolvi ligar para a Elisa.
Contato feito direto com ela, rumei para o Edificio Avenida Central.
Fui o primeiro cliente dela, portanto não tive os famosos problemas de higiene.
A gata é muito gostosa, e fiquei louco naquele rabão. Rolou várias preliminares e a foda principal.
Oral no couro e várias posições. Fiquei bastante satisfeito, apesar de reconhecer que depois da primeira gozada ela fica tentando enrolar o cliente.
Aceita dedilhadas no cú e na buceta sem reclamações.
Apesar de fazer anal, eu não fiz. Fica para a próxima.
Sim provavelmente averá próxima. O atendimento dela é muito superior a média de Brasília.

Abraços.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#115 Mensagem por Aderball » 20 Jun 2010, 14:19

POSITIVO

Estive com a Elisa nesta última 5a feira, 10-06

Estar com a Elisa, é encontrar alguem que quebra todas , as regras da putaria, e nos mostras que tudo que vc possa ter aprendido sobre as gps estava errado,

Estar com a Elisa é como pular em queda livre e vencer gravidade, e se sentir livre....

http://www.youtube.com/watch?v=fyv-Q3cIhvs Se vc não tiver banda larga .... já era.

Eu realmente acreditava nas PERVERSAS LEIS DA PUTARIA

PUTA SÓ GOZA DUAS VEZES COM O CLIENTE, UMA QUANDO ELE PAGA , E OUTRA QUANDO ELE VAI EMBORA.

Caralho a Elisa , parece que vai ao ceu a cada pirocada, quer mais aquilo que vc , e o melhor te leva junto. Ahhh sem contar que ela gosta tanto do que ta fazendo que as vezes perde a noção do tempo e até esquece de te cobrar...hahahahah

PUTA GOSTOSA , E BONITA É TUDO CARA .

Elisa é quase uma entidade de filantropia. A mulher poderia estar cobrando acima da media, mas tá até abaixando os preços. Vai entender.. È linda , de rosto , corpo , quadril largão, com coxas grossas

TODA PUTINHA BUNITINHA É MEIO MARRENTA

Esta regra ela, tritura, alem de bonita , gostosa, ela é muito descontraida, e te trata como um amigo, uma pessoa, que te deixa a vontade. Em alguns momentos chega até fazer confidencias, se tornando bastante intima.

PUTAS CLASE A, SÃO TODAS EXIGENTES QUANTO , A CHUPAR COM CAMISINHA, QUANTO A ASSEIO, QUANTO A ...

Me chupou sem camisinha, e me fez delirar com se estivesse deslizando sua lingua , e fazendo esquiar pelo meu pau..

TODA PUTA GOSTOSINHA , COBRA O ANAL, COM VALOR IGUAL AO DO PROGRAMA.

A mulher me cobrou 20,00 pelo anal, não regulou a metida. Confesso que no penultimo encontro eu nem meti na vagina, eu fudi o cuzinho nos 30 min. (Só de escrever isto , meu pau já ta latejando.). Por vinte contos a mais, caralho é muito gostoso.

TODA GP DÁ O CUZINHO COM CARA FEIA E DIZENDO QUE É PRA SER RÁPIDO.

Eu soquei com vontade e cheguei a ouvir o barulho da metida, ela gemeu , e para minha surpresa .. pediu mais... cachorra....

REsumindo, estar com ela é disvirtuar todas as concepçõe , todas as diretrizes que um dia regeram seus paramentros, vc perde o eixo, os sentidos, e é guiado , unica e exclusivamente pela vontade.

Ao chegar ela me reconheceu, estava novamente com o vestido de abelha rainha. Elisa , é loira , etem um rosto que é quase angelical. O sorriso é constante, e para todos os efeitos é hiper verdadeiro, e quente.

Ao entrar , fui levado para o quarto onde pude acaricia-la por sobre o tecido da malha. O vestido que usava , tinha listras, escuras, e era amarelo, dando a ela uma ar de abelha. Seu corpo era delineado pela roupa e podia-se ver os quadris possantes, e as coxas grossas.

A mulher toda é uma visão. Me beijou e eu pude massagear seu lábios comos meus.

Trocamos algumas palavras e rumei para o banheiro , ao receber dela uma toalha. Neste dia especificamente o prive estava bastante cheio. E enquanto eu trepava ouvia outros casais.

Ao voltar pude tirar seu vestido lentamente. e sugar seu seios delicadamente. O mais gostoso do vestidinho des safada, é levantar vagarosamente e desnudar aquele quadril incrivel com a bucetinha toda nua. É com se estivesse vendo meu destino , e meu pau precisasse esquiar por todo aquele relevo fantastico até chegar ao ápice. ATé desbravar , conquistar , meu gozo naquele corpo incrivel.

Sua postura o tempo todo é te dando calor e te beijando , sua lingua passeava pela minha, e descendo pelo meu corpo alcançou meu pau que ja se retesava, indo de encotro a seus lábios. Que boca gostosa. Um delirio sentir o calor no pau todo .... numa chupada de babar os ovos.

Puxei-a para o 69 e pude percorreir com língua toda aquela bucetinha linda. Enquanto podia ve-la devorando meu cacete, e sorrindo com ele na boca.. safada, cachorra.

Lambi aquela bucetinha até a piranha gemer.

Depois encapamos meu pau e ela veio por cima sentou ,no meu pau lentamente e me cavalgou sem pena, socando forte aquela bunda no meu quadril. Fodaço. Enquanto eu beijava seu lábios e seios, segurando forte a bunda e puxando contra meu pau....Fodaço

Ainda comi-a de ladinho sem tirar o pau de dentro, socando forte e a beijando . Cheguei a fude-la em pe fora da cama. Tentei segura-la contra a parede mas não rolou. Segurei-a no meu colo enquanto eu em pe bombava , quase sem folego e apreciava a imagem no espelho. Minhas pernas já estavam bambas e deslizei para cama , onde nos precipitamos .

Nesta hora fudi-a deitada , enquanto eu de joelhos segurando uma de suas pernas levantadas bombava fortão. Beijei seu pezinho, e por ultimo , peguei-a de quatro na cama , enquanto eu em pe socava fortão , segurando o quadril e cavalando minha amazona. Como se estivesse flutuando , e deslizando rumo ao meu gozo eminente.

Ainda pedi o cuzinho e foi só vitória. Tirei da bucetinha, meti no cuzinho, com ela de quatro e eu segurando aquele quadril, , meti até me acabar. A cada socada ,eu ouvia a piranha pedindo mais, e gemendo, e minhas pernas já bambearem.

Neste rítimo alucinante gozei fortão , uma , duas, tres , rajadas de porra.

Enquanto puxava seu rosto pela nuca e a beijava... fodaço

Fodaço repetirei em breve. Vale muito apena.

Ahhh esqueci de acrescentar esta regra

NENHUMA GP GOSTA DE MOSTRAR O ROSTO NOS ANUNCIOS

A Elisa escancara o rosto e um sorrisão lindo e pessoalmente é muito mais bonita

http://www.muraldoprazer.com/elisa/

custo final, 1h de pau dentro + 20 do anal

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#116 Mensagem por Aderball » 20 Jun 2010, 15:37

POSITIVO

Aderball zangão encara um vespeiro em tempo de violencia, e goza o seu mel no cuzinho da piranha, abelha rainha (ficou escrotão depois eu edito) hahahah

http://www.youtube.com/watch?v=yibx1FaqUGg ( sem banda larga ) não parece um vespeiro esta musica hahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=A_qAG8vVMq8 ( banda larga.)

Este relato acima, no outro post, é o ultimo feito com a Elisa. Da minha trilogia com ela, o primeiro esta no topico dela como free. E este abaixo que ireI fazer agora é o segundo que foi realizado em maio.

Obs. Sempre achei estranho, e armação, relatos , de caras como o estress.... que comiam as vezes uma gp em um prive , e iam a outro e comiam outra no mesmo dia, e bla,bla, bla...reconheço agora que era inveja, minha desconfiança.

Eu estava cuspindo para cima.

Podem ate dizer que foi uma inspiração. Para o que eu faço hoje....

Estive com a Elisa no centro suzy. O encontro ocorreu em maio, ela havia acabo de mudar de prive ,e foi a primeira foda com ela no centro S.

Agendei , e ao chegar ela me reconheceu, estava com o vestidinho de abelha, e o corpo o temperamento, já foram dissecados nos relatos anteriores.

Quando entrei achei engraçado pois a mesma estava almoçando e eu recebi um beijo diferente, com gosto de arroz com feijão, uma delicia, deu vontade de devora-la, com garfo e faca.
O sorriso perfeito e o jeitinho eram uma coisa a parte. Ela ainda pediu para terminar e me atenderia. Acabei acompanhado ela na rececpçao e conversando enquanto a observava comendo . È até engraçado, eu a vi comer , e depois a devorei sem dó nem pena.

Era tentador. A insignificante quentinha que ela comia. Tinha um ar de prato nobre , só por estar na boca da Elisa. Era como se vc tivesse vendo uma gp com o toque de midas. Tudo que ela tocava , parecia mais maneiro...

Coisa de bop.

Depois nos encontramos. E ela me beijou novamente , me deu a toalha e rumei para o banheiro , ao voltar ela já me esperava. E disse- temos que agir , pois lembro que vc é meio demorado , e sempre rompe o tempo. Pedi então se não poderia comer a bundinha, pois no primeiro td fiquei na vontade. Eu já estava imaginando que a resposta seria , poxa acabei de almoçar. Não vai dar. Mas para minha surpresa, Foi VEMMMMMMMMMMMMMMMMM.

Puta que o pariu porra. Foi a primeira foda que começou logo de cara com anal. Na verdade foi anal do inicio ao fim. E iriam ser um 30 min de pau no CUUUUU. Muito gostoso. Infelizmente só aguentei uns 10 min. E gozei... Mas foi bom pra caralho.

Peguei-a de quatro , eu em pe fora da cama e ela na cama. Fui metendo com o consentimento dela e lentamente sentindo o pau passando a cabecinha e depois AAHHHHHH todo dentro. Quando tive o aval soquei lentamente e fui aumentando até bombar fortão. Minhas pernas já estavam em ritimo acelerado enquanto eu segurava aquele quadril de cavala selvagem e socava sem pena empuranto ate as bolas naquela bucetinha loira. Meus dedos passevam e chegavam a entrarem na bucetinha que já melada , escorria. Com uma das mãos eu ainda delineava os biquinhos dos seios, uma delicia.

Como se não bastassse eu ainda puxava a crina desta potranca e sorvia seu labios , passando a lingua em sua nuca, e mordiscando-a com um animal. Fodaço.

Mas confesso que eu já tava pedindo arrego. As pernas bambeando, e não deu outra, pedi para finalizar de ladinho. Todo o movimento de mudança, muito delicado e lento para não tira o pau de dentro. Senão obviamente ia dar merda. né.

E foi o que eu fiz , tombei a cavalona loira, de lado lentamente, com ela de ladinho.. foi só vitoria. Eu ja tava segurando forte os quadris , e tinha o apoio do colchão , e foi socada violenta , com meu saco batendo forte naquela bucetinha, até gozar tendo os lábios delas entre os meus , e minha mão na bucetinha melada.

Gozaço. como se fosse um gooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Fodao fodão fodão ohhhodoohhhhoohhhohhhhoho

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por karlamarx_1883 » 22 Jun 2010, 23:32

POSITIVO

Depois da furada no centro suzy, fui procurar a elisa e meus amigos, ela é mias gostosa que nas fotos, sabe dar o cuzinho e deixa gozar na boquinha sem problemas, ou seja, é uma puta completa e autentica, sendo mister salientar que é uma princesa, muito agradável, seios siliconados lindos e uma bunda maravilhosa. Detalhe, alguém reparou com a pele dela é lisa e cheirosa? curti bastante. Agora, não recomendo aos amigos chuparem a buceta da puta, pois, soquei naquela buceta e gozei na boca, ela não tomou banho e não lavou o rosto, mas, quando eu estava saindo, vinha um confrade diznedo que tinha hora marcada com ela, portanto, acho salutar não chupar-lhe a buceta (embora tenha um grello lindo que chupei claro), bem como, não beijar-lhe a boca (pode ter algum resíduo de porra).
Mas, tirando esta parte higiênica, a menina é linda (para o meu gosto) e muito gostosa. Recomendo a todos

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#118 Mensagem por DAN HORSE » 25 Jun 2010, 18:06

POSITIVO

Olá caros confradesExclamationBig%20smile
TD realizado com a Elisa,Tongue eis-me aqui para quitar essa dívida, a qual não se aplica o sentido literal, pois, na verdade, é sempre uma grata satisfação compartilhar as experiências vividas com os nobres companheiros de putaria.
Mas, alguém já deve estar falando: "deixa de blá-blá-blá, pula os entretantos e parte logo pros finalmentes." Sendo assim, vamos lá.Wink
Estava no centro da cidade para resolver uns assuntos de trabalho, quando me bateu aquela idéia:Lamp PQPExclamation Já que estou aqui tão próximo, porque não juntar o útil ao agradável e realizar aquele tão esperado TD.Ermm
Cheguei por volta das 15:20h, no nº 156, da Av Rio Branco e liguei, para o Centro Suzy, na intensão de encontrar a Elisa disponível,Approve o que para minha surpresa (visto que a Elisa é muito procurada), ela estava com aquele horário livre, pois logo em seguida, estaria de saída, para uma consulta com seu cirurgião (em breve vai aumentar o tamanho dos seios que, segundo ela própria, quer ficar toda "ão": peitÃO; coxÃO; bundÃO; cabelÃO; enfim, um aviÃO.)Big%20smileTongueLOLBig%20smile
Confirmado então o TD, com os detalhes do horário e tal, subi e fui recepcionado pela Dany Morais (que não é o zagueiro do Botafogo não)Big%20smileLOLBig%20smile e logo em seguida à Elisa que me conduziu até a cabine onde me atenderia.Tongue
Dei aquela conferida na gataSmile e pensei comigo mesmo:Smile "PQPExclamation Ainda bem que estou bem dormido; bem alimentado; bem humorado; enfim, estou de bem com a vida, para poder dar conta daquele pedaço de mulher.Big%20smileTongueBig%20smile
A Elisa estava trajando um shortinho jeans,Tongue curtíssimo, daqueles que deixam à mostra a polpinha da bunda e um top, calçando sandálias de salto alto, karalhoExclamationWacko
Sempre muito bem humorada e atenciosa, me deixou bem à vontade e me sugeriu que fosse tomar banho, o que fiz de imediato.Approve
Ao voltar à cabine, fiquei aguardando e logo ela entrou, dessa vez, somente de calcinha, me deixando perplexoTongueShockedWacko com aquela bela visão que me roporcionava (uma mulher, loira, deliciosa).Clap
Iniciamos a sarração, regada a muitos e calientes beijos (a gata beija sem miséria), fazendo o tipo namoradinha mesmo. Explorei todo aquele corpo e a posicionei de bruços, para poder ter uma visão de sua bunda; mais uma vez: PQPExclamation que visãoExclamation que bundaExclamation à medida que apreciava todo aquele corpo de fêmea à minha disposição, ela ia se erguendo lentamente (ainda de bruços), me proporcionando uma visão de sua buceta, aí foi que o caldo entornou: aquela buceta vista daquele ângulo, mais parece um pãozinho francês; deixem-me esclarecer melhor: é uma buceta carnuda; inxada, sacaramQuestion depilada, rosada e cheirosa.Tongue
virei-a de frente e tome-lhe beijo e mamada nas tetas.
Ofereci-lhe o "PIB" para que o boqueteasse pois, esfomeado que é, já estava dando espamos, reclamando da ausência de atenção.
Chupou (na pele) com muito gosto o "PIB", ora me encarando e fazendo cara de safada, ora fazendo o que tipificaria de garganta profunda, ou seja: engolindo-o por inteiro até atingir os ovos. Muuuuito bom.TongueWacko
Sem dar trela pro "PIB" (pois se deixasse ele ficaria por ali mesmo), pedi para que o encapasse, o que foi prontamente atendido, passando assim ao controle da foda. A gata veio por cima, numa cavalgada digna da mais nobre amazona, de costas pra mim, me proporcionando, mais uma vez, aquela visão única.Tongue
Cavalgou muito no Horse (cavalão),TongueLOLTongue até que virou e dessa vez veio de frente. Mais uma sessão de cavalgada, quando a deitei na cama e meti no PPMM. Em seguida virei-a de bruços, para poder lhe comer a xota por trás, na posição de três apoios, ou "Y" (by DAN HORSE) e após cadenciadas, frenéticas e vigorosas estocadas na xota, gozei alucinadamente,TongueWackoEvil%20SmileTongue arrancando gemidos dela (não sei se gozou junto, mas que gemeu pra karalho, gemeu).
O tesão estava tão intenso que ela trocou a camisinha e mais uma vez fui pra cima no PPMM. depois de um tempo metendo assim, lhe pedi a "cereja do bolo": "eye of the pig" (deculpem-me se apronúncia estiver incorreta), traduzindo então: "olho-de-porco".Big%20smileLOLBig%20smile
Nem pestanejou; besuntou o "PIB" com o KY, mesma coisa no brioco, posicionou-se de quatro na beirada da cama e exclamou: "vem meu garanhão come esse cuzinho; quero ver vc enfiar até o sacoExclamation"
Ah! parceiros, mesmo não sendo nenhum neófito no ramo, fica foda resistir a uma apelação dessas.Big%20smileApproveBig%20smile
Parti para o golpe fatal. Estoquei-lhe sem dó, segurando-a pela cintura (finíssima) e atendendo a solicitação da própria, chamando no ovo (literalmente).
Como estava bom e antevendo que o "PIB" não ia segurar a onda por muito tempo, deitei-a na cama, de bruços e sem tirar o "PIB" de dentro do "olhote", passei a lhe estocar naquela posição (repetindo o "Y").
ao perceber que estava na iminência de gozar, deitei-me na cama, tirei a capa e pedi que ela o chupasse. Ela veio, me chupou, punhetou e me pedia a toda hora: "agora quero sentir o gosto do teu gozo na minha boca; goza pra mim".Shocked
Mal ela terminou a frase...Ermm ...GOOOOOZEEEEIExclamation gostosamenteExclamationWackoWackoTongueBig%20smile
WackoPQPExclamation
na minha avaliação, valeu muitíssimo a pena e agora posso ver que o que comentavam da Elisa, sobre suas qualidades na cama, assim como de sua beleza e simpatia, de fato são reais.Clap
Resumindo:
Garota simpática; bem-humorada; muito bonita (muito acima da média); fode com gosto; se envolve e se entrega na foda, buscando, com isso, satisfazer ao máximo o cliente; além de ser um ótimo fator CUSTO X BENEFÍCIO; arriscaria até dizer que se não é o melhor da atualidade, pelo menos está entre os melhores.
No meu caso específico, fiquei 40min = R$ 80,00.
O TD também foi positivo, pelo fato de ter esclarecido todo o mal entendido, ocorrido semana passada.
Gostei ainda de ter conhecido as outras gatas que por lá estavam: a Sharon, Luana e a Dany Morais.
Vou ter que retornar ao Centro Suzy, para dar um confere nelas também; vale a penaExclamationThumbs%20Up
ValeuExclamationThumbs%20Up
Estamos juntosExclamationBig%20smileHug

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por karlamarx_1883 » 25 Jun 2010, 19:54

POSITIVO

Confrades, em meu ultimo td no centro suzy fiquei muito impressionado com a gostosura e simpatia da elisa, portanto, na hora do almoço liguei e marquei 1 hora com o escopo de comer-lhe o cuzinho. Quando chego a gata esta de vestido colocado listrado, muito gostosa. Tomo um banho (benheiro pequeno e meio sujo, mas, a agua é quente e o sabonete é liquido) já de pau duro, ela me busca no banheiro e me da um beijão na boca, quando chego no quarto, levanto o vestido e a putinha esta sem calcinha, não aguento e caio de boca na bucetinha, depois mando ela sentar na minha cara e ficamos no 69, senti que iria gozar se ela continuasse no boquete, mandei colocar o capote e meti de quatro. Observei que ela estava sentindo um pouco de dor de quatro, mas, aguentou sem reclamar, depos, mandei sentar no pau de costas e que visão linda aquele rabão sentando na minha piroca, soquei no ppmm e pedi o cuzinho. Lubrificou e meti de ladinho, depois de quatro, e por fim, pedi para gozar na boquinha e fui atendido, faltava um pouco de tempo, mas, estava exausto, tomei um banho e sai fora.

Obs: Tenho uma bronca da sharon, por isso, vou pouco ao centro suzy, mas, em minha opinião, esta elisa é a melhor puta dos prives do centro, junto com a julliana da aline massagens, portanto, em razão da elisa, coloco a casa em um outro patamar em meu ranking.

Notas

Rosto - 8,0 - mais bonita que nas fotos, perdi pontos pelo cabelo postiço que da para ver que é falso na nuca
Seios - 10,0 - médios com silicone, bicos pontugos, exceentes de chupar.
Buceta- 9,0 - delicia de chupar, grelo de bom tamanho e apertada, perde pontos, pois, tem uma certa sensibilidade na hora de chupar.
Pés - 6,0 - grandes, não gostei, embora sejam tratados.
Cuzinho-8,0 - rosado e aguenta a piroca facil, mas, tem alguns pentelhos e atrapalha a lambida
BUnda - 10,0 - linda, grande, dura e com marquinha.

Recomendação - a todos, melhor custo x benefício que conheço
Repeteco - Sim, é uma das minhas favoritas.

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por flopes » 29 Jun 2010, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Depois de um tempo resolvi tentar novamente a Elisa. Liguei ontem, dia de jogo e ela atendeu o tel. Perguntei se tinha horário e disse que estava livre, garanti a foda e me dirigi para o local.
Cheguei la´ ela inda estava com rou pa de rua, ou seja uma roupa de couro negra, colante, revelando seus contornos, pau duro na hora.Me recebeu com um beijo gostoso e foi para o quarto tirar as botas e a roupa. Delicia de strip.... Ela estava sozinha na casa, logo ficou andando pelada o tempo todo pela casa, um tesão de ver.
Banho e quarto. Ela logo chega e beijos voluptosos.
Eu de pé e ela senta na cama para chupar o pingolim. Chupa até as bolas, Como não estava aguentando, parto para um 69 delicioso. Ela diz que quer gozar e eu intensifico o trato até ela dar os repuxos caracteriscos de uma gozada gostosa. Ela fica um pouco parada mas depois passa a iniciativa e vem para uma nova chupada, pergunta se quero xota ou cu. Digo que os dois e ela me chama de guloso safado. Fica de 4 e começo na xotinha e depois passo para o cuzinho devidamente KYlonzado, Ela tica mais excitada com a metida no cuzinho e pede para ir mas rápido e com força, o que eu atendo. Ela pede para que eu goze na boquinha dela e eu tiro o capote e aguardo a mamada final da perva. Explodo de gozo e ela ri da quantidade de porra...
Novo banho, despedidas e mais um cliente satisfeito.
Assim que conseguir acertar minha agenda com a dela, terá retorno.
Fui.

Link:
🔗

Responder