POSITIVONome da Garota:Elisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros confradesExclamationBig%20smile
TD realizado com a Elisa,Tongue eis-me aqui para quitar essa dívida, a qual não se aplica o sentido literal, pois, na verdade, é sempre uma grata satisfação compartilhar as experiências vividas com os nobres companheiros de putaria.
Mas, alguém já deve estar falando: "deixa de blá-blá-blá, pula os entretantos e parte logo pros finalmentes." Sendo assim, vamos lá.Wink
Estava no centro da cidade para resolver uns assuntos de trabalho, quando me bateu aquela idéia:Lamp PQPExclamation Já que estou aqui tão próximo, porque não juntar o útil ao agradável e realizar aquele tão esperado TD.Ermm
Cheguei por volta das 15:20h, no nº 156, da Av Rio Branco e liguei, para o Centro Suzy, na intensão de encontrar a Elisa disponível,Approve o que para minha surpresa (visto que a Elisa é muito procurada), ela estava com aquele horário livre, pois logo em seguida, estaria de saída, para uma consulta com seu cirurgião (em breve vai aumentar o tamanho dos seios que, segundo ela própria, quer ficar toda "ão": peitÃO; coxÃO; bundÃO; cabelÃO; enfim, um aviÃO.)Big%20smileTongueLOLBig%20smile
Confirmado então o TD, com os detalhes do horário e tal, subi e fui recepcionado pela Dany Morais (que não é o zagueiro do Botafogo não)Big%20smileLOLBig%20smile e logo em seguida à Elisa que me conduziu até a cabine onde me atenderia.Tongue
Dei aquela conferida na gataSmile e pensei comigo mesmo:Smile "PQPExclamation Ainda bem que estou bem dormido; bem alimentado; bem humorado; enfim, estou de bem com a vida, para poder dar conta daquele pedaço de mulher.Big%20smileTongueBig%20smile
A Elisa estava trajando um shortinho jeans,Tongue curtíssimo, daqueles que deixam à mostra a polpinha da bunda e um top, calçando sandálias de salto alto, karalhoExclamationWacko
Sempre muito bem humorada e atenciosa, me deixou bem à vontade e me sugeriu que fosse tomar banho, o que fiz de imediato.Approve
Ao voltar à cabine, fiquei aguardando e logo ela entrou, dessa vez, somente de calcinha, me deixando perplexoTongueShockedWacko com aquela bela visão que me roporcionava (uma mulher, loira, deliciosa).Clap
Iniciamos a sarração, regada a muitos e calientes beijos (a gata beija sem miséria), fazendo o tipo namoradinha mesmo. Explorei todo aquele corpo e a posicionei de bruços, para poder ter uma visão de sua bunda; mais uma vez: PQPExclamation que visãoExclamation que bundaExclamation à medida que apreciava todo aquele corpo de fêmea à minha disposição, ela ia se erguendo lentamente (ainda de bruços), me proporcionando uma visão de sua buceta, aí foi que o caldo entornou: aquela buceta vista daquele ângulo, mais parece um pãozinho francês; deixem-me esclarecer melhor: é uma buceta carnuda; inxada, sacaramQuestion depilada, rosada e cheirosa.Tongue
virei-a de frente e tome-lhe beijo e mamada nas tetas.
Ofereci-lhe o "PIB" para que o boqueteasse pois, esfomeado que é, já estava dando espamos, reclamando da ausência de atenção.
Chupou (na pele) com muito gosto o "PIB", ora me encarando e fazendo cara de safada, ora fazendo o que tipificaria de garganta profunda, ou seja: engolindo-o por inteiro até atingir os ovos. Muuuuito bom.TongueWacko
Sem dar trela pro "PIB" (pois se deixasse ele ficaria por ali mesmo), pedi para que o encapasse, o que foi prontamente atendido, passando assim ao controle da foda. A gata veio por cima, numa cavalgada digna da mais nobre amazona, de costas pra mim, me proporcionando, mais uma vez, aquela visão única.Tongue
Cavalgou muito no Horse (cavalão),TongueLOLTongue até que virou e dessa vez veio de frente. Mais uma sessão de cavalgada, quando a deitei na cama e meti no PPMM. Em seguida virei-a de bruços, para poder lhe comer a xota por trás, na posição de três apoios, ou "Y" (by DAN HORSE) e após cadenciadas, frenéticas e vigorosas estocadas na xota, gozei alucinadamente,TongueWackoEvil%20SmileTongue arrancando gemidos dela (não sei se gozou junto, mas que gemeu pra karalho, gemeu).
O tesão estava tão intenso que ela trocou a camisinha e mais uma vez fui pra cima no PPMM. depois de um tempo metendo assim, lhe pedi a "cereja do bolo": "eye of the pig" (deculpem-me se apronúncia estiver incorreta), traduzindo então: "olho-de-porco".Big%20smileLOLBig%20smile
Nem pestanejou; besuntou o "PIB" com o KY, mesma coisa no brioco, posicionou-se de quatro na beirada da cama e exclamou: "vem meu garanhão come esse cuzinho; quero ver vc enfiar até o sacoExclamation"
Ah! parceiros, mesmo não sendo nenhum neófito no ramo, fica foda resistir a uma apelação dessas.Big%20smileApproveBig%20smile
Parti para o golpe fatal. Estoquei-lhe sem dó, segurando-a pela cintura (finíssima) e atendendo a solicitação da própria, chamando no ovo (literalmente).
Como estava bom e antevendo que o "PIB" não ia segurar a onda por muito tempo, deitei-a na cama, de bruços e sem tirar o "PIB" de dentro do "olhote", passei a lhe estocar naquela posição (repetindo o "Y").
ao perceber que estava na iminência de gozar, deitei-me na cama, tirei a capa e pedi que ela o chupasse. Ela veio, me chupou, punhetou e me pedia a toda hora: "agora quero sentir o gosto do teu gozo na minha boca; goza pra mim".Shocked
Mal ela terminou a frase...Ermm ...GOOOOOZEEEEIExclamation gostosamenteExclamationWackoWackoTongueBig%20smile
WackoPQPExclamation
na minha avaliação, valeu muitíssimo a pena e agora posso ver que o que comentavam da Elisa, sobre suas qualidades na cama, assim como de sua beleza e simpatia, de fato são reais.Clap
Resumindo:
Garota simpática; bem-humorada; muito bonita (muito acima da média); fode com gosto; se envolve e se entrega na foda, buscando, com isso, satisfazer ao máximo o cliente; além de ser um ótimo fator CUSTO X BENEFÍCIO; arriscaria até dizer que se não é o melhor da atualidade, pelo menos está entre os melhores.
No meu caso específico, fiquei 40min = R$ 80,00.
O TD também foi positivo, pelo fato de ter esclarecido todo o mal entendido, ocorrido semana passada.
Gostei ainda de ter conhecido as outras gatas que por lá estavam: a Sharon, Luana e a Dany Morais.
Vou ter que retornar ao Centro Suzy, para dar um confere nelas também; vale a penaExclamationThumbs%20Up
ValeuExclamationThumbs%20Up
Estamos juntosExclamationBig%20smileHug