TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)
R$ 80,00 - Telefone: 2234-1314

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 92 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 72Não 15
Oral Sem:Sim 86Não 9
Beija:Sim 95Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)

#106 Mensagem por Aderball » 08 Jul 2010, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aderball perseu em Fúria dos Tântricos

http://www.youtube.com/watch?v=dgVezdKYzOA para se ter uma idéia do que eu passei ( Ninguem sabe o duro que eu dei hahahah)Aderball Simonal

http://www.youtube.com/watch?v=xQrS8zY8nV4 TRilha sonora dos eventos noturnos pelos quais eu passei

Como podemos ter tanto prazer com uma puta e ainda sentirmos tesão na safada. Mas ela acabar se revelando uma mercenária.

O relato de como minha divina Iaksmi foi transformada na horrenda medusa pela invejosa sabrina.

Eu estive na tijuca e consegui ficar com esta gp que um dia já povoou meu sonhos mais intensos , cheguei a come-la em pe de frente para o espelho e ao meu comando esta obediente putinha se ajoelhou e deixou meu leite aflorar em sua boca.( Comigo usando camisinha) Lindo, fantástico vê-la de joelhos e com meu pau todo na boca sorrindo. SEu beijo na época era irreal, muito gostoso.

Pena que depois disto nunca mais.

Seu beijos estiaram, sua desenvoltura se resume a mostrar antipatia. E uma total falta de vontade de fuder. E sempre solicitando que eu acabe rápido. aahhhh O que fizeram com a puta que eu comi... enfeitiçaram. Lobotomizaram-na.

Tudo ocorreu depois que detonei a sabrina sua amiga... depois disto...

Neste encotro peguei-a, Taina ,na porta e estava vazio o lugar fui no 502, era dia de jogo e so tinham 3 garotas. A Letícia nem tava lá.

Entrei e fui recebido pela tia, figuraça a coroa com os cabelos curtos e o jeito de matrona. Novamente rolou um assédio meu nela ...hahahahahha. Ahhh se ele me desse bola.

A Tainá me recebeu , na verdade estavam todas deitadas em uma cama de casal, e eu deite-me junto a todas as putas presentes na casa. Tinha uma loirinha bonita que não largava o cel.

Mas minha vontade era de Tainá. Eu inconscientemente desejava ter o mesmo tipo de tratamento que ela me dava. Por infelicidade , esta era outra Tainá, a beleza era a mesma, o corpo , os olhos, a boca. O shortinho cavado... Mas o temperamento era de uma vaca. Uma puta arrogante e sem vontade de fuder.

Ao me ver a primeira coisa que mensionou ...foi " Ahhh poxa vc demora, vê se vai mais rápido."

Porra eu sou aderball perseu um tântrico. Pedir para eu ser rápido é como pedir ao fogo para não queimar , é como pedir a água para não molhar...era como pedir para eu ir contra a minha natureza.. e isto já começava a causar minha fúria.

Confesso que a foda foi uma merda, e eu ainda prorroguei, com o descontentamento de ter que pagar um total de 80,00 por uma hora . Afinal o prive não tem 40min.

E em toda a foda a puta não se entregou , nem ao menos fingiu, foi uma total falta tesão , em alguns momentos chegou a ser broxante.

Ao final de trinta minutos e eu sem gozar ela ainda falou ." Vc já percebeu que tá a quase 20 min metendo o pau na minha buceta, poxa goza que eu vou embora e vou te deixar ai sozinho."

Salve a puta que só trepa com ejaculadores precoces. Porra respondi..novamente.. " Não tem problema. Eu gozo em 10 min e vc desconta os outros 20 min do tempo que iria te pagar."

No final ela realmente saiu e eu pedi para a loirinha com o celular para finalizar. Mas aquele definitivamente não era o meu dia e ela não pode vir.

Só pra contraria pedi a piranha da TAiná que veio a contragosto e foi totalmente péssima.... pedindo pra gozar rápido e sem nem um incentivo...

A grana mais mal investida da minha vida . Acho que se eu tivesse comido a tia teria sido uma foda melhor e me daria mais prazer que esta MEDUSA.

Me senti lutando contra um mostro enterrando minha espada em sua buceta , e vendo seu s olhos pelo reflexo do meu escudo e diante de sua presença horrenda e castradora . E u me lembrava como ela pode mudar tanto . Uma pessoa que outrora me deu tanto prazer e agora era um monstro.

Mas foda-se Peguei a filha da puta no ppmm, onde soquei forte, ainda , chupei sua bucetinha linda, com uma pintinha na dobra da bunda. Cachorra. Com todo aquele potencial a filha da puta é uma escrotice só.

A chupada dela foi de sacolé no meu pau. E depois , peguei-a no ppmm... puxei-a por cima , muito a contra gosto da vadia rameira. A mesma reclamava e pedia para gozar rápido...

... Mas foda-se peguei ela por cima de mim e a fiz me cavalgar como se eu fosse seu pegasus e levantasse voo com ela numa montada sem fim. Socando aquela bunda enorme e tendo os seios sendo sugados por mim.
Peguei-a ainda de ladinho e por último soquei com ela de quatro numa montada sem pena nesta vadia insolente .

Em nenhum momento a filha da puta me deu um beijo. Nisto a vadia ouviu o toc na porta e disse . " Olha se não gozar rápido eu vou embora. E ante a minha insistência em prorrogar o horário, saiu.

Filha de uma puta escrota. Tem que levar muita varada esta vadia.

A vadia queria dinheiro, perguntei se prorrogassemos mais 30 min. e a Vadia veio. Peguei ela de quatro e soquei sem pena segurando ocabelo da insolente e rebelde. E fui fazendo -a deitar onde soquei mais forte e acabei gozando com ela deitada e eu por cima.

Confesso que foi uma MERDA, COM M MAIUSCULO. eEu poderia ficar mais , mas preferi ir embora e dar mais a mixaria que a vadia queria.

EXISTEM PESSOAS QUE FAZEM POR QUE GOSTAM,
OUTRAS FAZEM POR DINHEIRO ,
EXITEM AINDA AS QUE FAZEM PORQUE NÃO GOSTAM.

dane-se o importante é , jà que vai fazer , faz bem feito porra.

Esta piranha é puta de 20,00. Acredito que nem na mimosa vingue.

Sendo mais realista. A mulher é linda, um arraso, e vale uma conferida. Comigo sem chances. Mas se o homem só ouvisse bons conselhos Adão não teria comido..
Editado pela última vez por Aderball em 08 Jul 2010, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Aderball » 08 Jul 2010, 17:20

http://www.youtube.com/watch?v=ZNM9ONml0uk

A primeira broxada agente nunca esquece hahahahaha

Dizem que o homem aprende com seus erros...

Eu não.

Tentei mais uma vez, fui em outro dia. Antes de comer a monique na mix
Neste ela implicou comigo pois inistiu em que eu tomasse banho.

Disse -lhe. " Vc não vai me beijar, vai me chupar como um sacole, e vai ficar de escrotice ... Eu já tomei banho e vou tomar outro no prive em frente antes de ter uma FODA DE VERDADE. Vc é só pra eu saber diferenciar de uma porcaria."

Já tinha ate pago os 40,00 mas ante a escrotice e falta de profissa dela .

PEDI O DINHEIRO DE VOLTA E FUI EMBORA.
Foi a primeira vez que eu broxei e me recusei a fuder uma piranha por escrotice. Acabei indo fuder A Monique fodão...

PS a única escrotice dela foi não ir com a minha cara. De resto A mulher é gaterrima e por 40,00. Se bobiar ainda faço uma segunda tentativa. Digo uma terceira... 4, 5 , 6 hahahahahah

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Aderball » 08 Jul 2010, 17:29

MANCADA
Nome da Garota:Leticia

sl 401 tel 3474-0203 e a TM na SL 502 TEL 2234-1314
Prologo viewtopic.php?f=89&t=73151&start=30

Ontei a tarde tomei um grande bolo desta putinha.

Estive no prédio, e para minha surpresa, além dos dois prives que conhecia, tem a mix no mesmo quinto andar . hahahah Se tu não encontra o que gosta no tijucanas vai na mix ou vice versa.

O legal do tijucanas é que mesmo sendo bem trash, o que na verdade prefiro acreditar ser cult hahahah. As gps do lugar são muito gatas. Se destacam a Leticia, a piranha que furou comigo, e a Taina. São pelas quais eu tenho uma verdadeira fixação. O lugar se divide em dois andares, o quarto e o quinto. Não tem site , e os valores são bem baratos.

O prive em questão é administrado por uma senhora gordinha e sempre que vou lá insinuo que se ninguem me atender vou pegar e traçar ela...ahahahaha Ela leva tudo na brincadeira , mesmo eu sendo sincero.hahahaha

Todos me tratam bem no local , e lá já tive muitas experiencias fantasticas, e outras péssimas. Não tem o requinte da Mix mas é uma boa opçao. o programa ta por 40 sem anal e 50 com anal.

A merda é que ao entrar eu vi a Leticia, e a mesma disse estar iniciando o atendimento, ok.

Quis ver as outras, mas não tinha ninguem disponível. Falei que iria dar uma na mix e 30 min depois voltaria. E foi o que fiz . Ao sair a cafetina , a tia, ainda fez carinha de choro. Vai me trair???? Quase que eu pego a coroa..hahahah

E eu rindo disse , poxa vou incentivar o crescimento do NEGOCIO aqui em frente. Depois eu to voltando pra fazer o negocio crescer aqui tb.

E na volta tomo um toco da piranha da leticia, que estava novamente em atendimento e me deixou na mão. A piranha já me deu umas dez surras de cu , e já me fez gemer sem sentir dor . Mas nesta pisou nas minhas bolas.

Apareceram duas gps uma gordinha e loirinha que até lembrava a cafetina do lugar, só que mais jovem bem mais jovem... hahhahaha

Adivinhem o que eu fiz.... Adivinhem o que eu fiz....

http://www.youtube.com/watch?v=C6zeuljloA8

Isto mesmo.. Comi a piranha gordinha e ainda gritei do quarto ooohhh tia to comendo ela e metendo a vara mas to pensando na senhora...

ahhahahahahhahahahah

No total comi aline bastos a gordinha loira http://www.riobabilonia.com/alinebastos/ e a Bruna uma indiazinha. Tudo esta relatado separadamente.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Aderball » 08 Jul 2010, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bastos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
seguindo os passos do rei Dante haahhhhahah

Estive com Aline Bastos e rompi minha dieta sendo agraciado com toda aquela fartura, e protuberancia de carnes...

http://www.youtube.com/watch?v=i9o2gT5- ... playnext=1

Aline é um doce , e bota doce nisto, o rosto é lindo , uma loirinha com um sorriso perfeito , beija que parece que os lábios dela forma feitos para encaixar entre os meus, e que beijo doce.

O legal é que ela é toda farta, tem uma bunda linda e se desdobra se produzindo em roupas e conjuntinhos lindos e sensuais. Fantastico . O oral é um capitulo a parte .Ela engole tudo sem pena, parece que o pau vai desaparecer para sempre e depois resurge vibrando e todo babado. Foi um dos pontos máximos o seu oral, e ela se aproveita da vara e chega a ficar um tempão passando a lingua entre as bolas e o pau. SE perde melando os ovos...muuuuiiiiiito bom. Dá até medo que ela vá comer pau de tanto que ela se delicia com ele. Tem que se segurar pra na gozar todo o leite na boca da gulosinha gostosa.

O mais inusitado é que mesmo cheinha , ela transmite uma levesa, sendo baixinha e cheia de meiguice. Fodão fodão ... comi no ppmm , me cavalgou e quase que prorrogo com ela, faltou comer de 4 aquele bunda enorme... mas .... tinha uma india lá fora me esperando pra contiar meu banquete... e eu cacique aderball Raoni fui meter minha beiçola nessa puta e varar ela com minha flecha.

Ahhh mesmo eu só tendo pego 30 min , e não ter tido tempo . Me disse ser completa.

http://www.riobabilonia.com/alinebastos/
Editado pela última vez por Aderball em 08 Jul 2010, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Aderball » 08 Jul 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

http://www.youtube.com/watch?v=30drEUjw ... re=related

Aderball perseu se filia a funai e invade a tribo da tijucanas e faz uma miscigenação com A india Bruna.

Bruna é uma india, meio paraguaía, já que seus cabelos mesmo que negros como a noite que não tem luar , denotam já terem recebido uma leve chapinha.

De resto a mulher é linda , o diferencial que fez com qeu minha flecha apontasse para aquela bucetinha tupi foi o fato dos olhos puxados e do sorriso sem aparelhos.

Sua tipologia embora pareça muito com as indias brasileiras é na verdade uma negra alterrima, e com olhos puxados vindos de algum japa ou chienes.

Confesso que foi um encotro quase profetico, uma pororoca. Pois eu havia estado com uma gp que poderia alimentar a minha fome, por semanas. Digo fome de sexo é claro. E de sobremesa ... Eu aderball o Caniball .. CAnibalizei esta piranha camaelonica que parece ter o melhor de todas as raças

Salve a mistura das raças, teve seresta e cachaça.... Literalmente quem foi devorado fui eu .

A putinha começou comendo meus lábios . Minhas pobres beiçolas de Aderbaoni. Foram devoradas por esta canibal faminta e selvagem...

Numa atitude delicada e traiçoeira, ela me subjugou e desceu seus lábios percorrendo meu abdomem até alcançar meu cacete em forma de laça que já se retesava. Vadia indigena. Abocanhou tudo e me desarmou babando a porra toda. Lindo ver a boca pequena, de uma india de pele morena fazer esta pagelança com o meu pau.. Fodaço.

No final rolou toda pagelança que vcs estam carecas de saber . O intuito dela era me devorar para absorver os meus poderes. Ahhhh e como ela me chicoteou com sua lingua traiçoira.

Mas no final , já me cavalgando esta amazonas , setiu a socada violenta de aderball perseu , um quase pegasus, (que so perde para O dan que atuou até com a monica)

E não teve outra , subjuguei a piranha selvagem e a domestiquei . Dei-lhe uma surra de piroca e soquei minha lança naquela bucetinha, peguei ainda no ppmm. E fiz a piranha apirtar o meu apito. Ainda comi no frango assado, e soquei cavalgando sem pena a potranca., E no final cuzinhei o Cuzinho da piranha de ladinho . Por incrivel que pareça hiper apertado. E de dificil penetração. Bombei um pou e vendo sua dor pelo espelho onde podia ver meu pau todo dentro.

Fiz uma infeliz pergunta " Posso gozar na boquinha, oral ate o final." A resposta foi VVVVeeeeeeemmmm. Não deu outra tirei o pau que estava sndo cuzinhado no cuzihho e puxei a camisinha dei uma ducha e voltei para ela o sorver....

A filha da puta , sugou de babar tudo , parecia tudo de novo. Mas me fez gozar bonito, COMO SE MIL flechas saissem da cabeça do meu pau em direção aquele ceu maravilhoso. O ceu da boca de minha india Bruna.

E se aproveitando do leite que jorrava toda em sua boquinha enquanto ela ria... ME DEVOROU AAHHHHHHHHH, quem acabou sendo devorado foi o pobre aderball arariboia..hahahhahahahahhahah

HAHAHAHAHHA acho que meu erro foi não dar apito pra esta piranha....

http://www.youtube.com/watch?v=YvUtQQ-Yxcs

http://www.youtube.com/watch?v=iRwv5UWvLHA

Ps tudo correu oboviamente bem e eu ainda estou vivo e com o pau, logo logo volto pra uma revanche, vou comer a buceta desta ...

http://www.youtube.com/watch?v=tPk-mExVRnI

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#111 Mensagem por fodo » 17 Jul 2010, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Walesca

Essa semana fui a Tm conhecer a casa e o time de gatas,e que gatas mesmo muito bonitas e gostosas,a tm está com um time de garotas de tirar o folego ,e ser campeção do mundo rsrs.
  • Bom fui muito bem atendido pela sabrina eu acho que erá o nome dela,fquei louco com tamta gostosura,me indicou um quarto bem limpo,arumado a cama com lençoês linpos e com cheiro de limpesa mesmo inprecionante ,é dificil ter privê assim,depois veios as gatas uma por uma,ao todo 6 garotas ,uma melhor que a outra,eu fiquei na duvida com todas queria ficar comer todas,mais na duvida entre a taína e walesca opitei pela walesca.
      resumindo amigos foi um jogão diquino de copa do mundo entre Brasil x Argentina,a walesca e muito gostosa,faz bokete sem camisa deixa gozar na boca sem frescura ,beija na boca de lingua sem frescura como se eu fosse o seu namorado,bastante puta meti muito na sua buça cheirosa e gostosa,e de quatro comi o seu cuzinho gostoso,puchando os seus cabelos e socando fundo até o talo no seu cuzinho,gozei duas vezes e saí leve com o saco vazio,muito bom o melhor privê da tijuca na minha umilde opinião,recomendo à todos,a minha proxima da lista é a gostosona e linda parece modelo Taína. :D

Link:
    🔗

Aderball
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#112 Mensagem por Aderball » 17 Jul 2010, 19:43

POSITIVO
    Nome da Garota:Leticia

Letícia minha pequena eva banda larga

Letícia minha pequena eva banda lerda

Como o sol não apareceu com a tain..

Depois de tomar o toco da minha divina Ik... me lembrei que estava num prédio que é quase um SHOPPING CENTER da putaria. Vc não achando em uma sala, pode ir no outro andar ou atravessar o corredor e achar o que quer.

Num legitimo predio tijucano. Bem que eles também poderiam fazer LIQUIDAÇÃO.HAHAHAHHAHA

Resumindo subi e fui ver minha pequena EVA. Letícia.

Se vc leu o tópico acima deve ter se perguntado o porquê de eu procurá-la se tomei um toco, uma pisada nas bolas, no último encontro.

Caralho!!! Diferente do amigo leit... , eu sou igual ao incrível HULK, sou quase um Saraiva, quanto mais as putas me irritam , mais eu esmago elas, na pressão bombando. (igual ao amigo Ast.. exceto pelo pu..).

Brincadeiras a parte , esta piranha tem crédito comigo. Foi a putinha que eu mais comi na tijuca. Leticia, tem um corpo que é irreal, a cintura dela é de vespa e quando vc a abraça tem até medo de ela se quebre de tão delicada e mignon.

Se ela é magra? Pelo contrário , ela é bem distribuida, uma estátua renascentista, com uma bunda fantástica e seios que são tudo de bom. E como se não bastasse, me deu não uma, mas incontáveis surras de cu, durante todos os encontros que tivemos. O anal pra ela é trivial, e essencial. Já comi esta put.. em pé de frente para o espelho com o pau todo no cuzinho e ela pedindo maiiiiisssssssss

Eu Aderball Adão entrei no quarto e vi a cama levantar voo, e senti meu pes sairem do chão, pois , estar com ela era perder a noção, os sentidos e se tornar um viciado nesta maça que é tudo de bom, e precisa ser devorada.

Me tratou como uma Eva trata o seu Adão , e me proporcionol uma foda irretocavel. Sendo ela minha arca, meu abrigo, meu receptáculo, para todo meu desejo, todo meu gozo, todas as minhas loucuras, todas as minhas fantasias.

Foi naquele cuzinho e com e com ela de quatro que todo meu gozo aflorou numa montada alada pelo espaço de um infinito. Ao prenuncio do meu urro de prazer.

30 min 50,00

Link:
    🔗

Aderball
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#113 Mensagem por Aderball » 28 Jul 2010, 02:17

http://www.youtube.com/watch?v=cMxc8u0ikgE banda larga

Peguei a Taina na TM novamente. Confesso que esta porra esta mais para monologo da vag... Ou sado masoquismo.

Eu reconheço que estar com esta puta é uma fixação doentia , uma forma de me punir, de me infringir humilhação , uma redenção pelos meus pecados. Num ESTRANHO DESEJO.

Os momentos que estou com ela , são quando meus crimes parecem quase imperdoáveis. E eu me rendo ao pecado, pois preciso tornar minha vida suportável.

Tudo que eu queria era tentar fazer cada gozo meu com ela valer apena, fazer ao menos uma vez o coração dela sorrir. Mesmo que pelo dinheiro. Mas eu nunca consegui. A única sensação que sinto vindo dela é dor, desprezo e repulsa Eu me rendo. Eu me rendo Pois sei que ela me devolve o que eu causo nela. Me sinto um sádico e tenho raiva da honestidade dela.

Preciso de hipocrisia. E de falsidade. Alguém que me deseje pelo que eu pago , e não pelo que eu faço.

PS. Ainda recomendo pois a vadia me disse que só é assim comigo , com os outros ela não sente tanta repulsa. É uma vadia mesmo.

Fiquei 30 min, 40,00. A piranha logo de cara já fala que só fode comigo se eu ficar numa posição só. Sem mudar . Na hora do vamo vê ela mesma mudou. Peguei ela no ppmm. Comi ainda de ladinho. E finalizei de quatro com meu rosto junto ao dela. O oral inicial , mesmo com camisinha foi caprichado, notei um empenho maior dela. Mas a porra do beijo , foi só um selinho na despedida.

O prive fez reforma no banheiro que está até apresentável, com piso preto e paredes brancas. Deram um furo de ao trocar os resistros dos misturadores de água. A porra do chuveiro fica pingando.

Este é meu último td com ela.

Link:
    🔗

jbourne1964
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 8
    Ver TD's

#114 Mensagem por jbourne1964 » 26 Ago 2010, 09:48

POSITIVO
    Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
    Prive Tijucanas Rua conde de bonfim 352 , sl 401 tel 401 3474-0203 e a TM na SL 502 TEL 2234-1314

http://www.youtube.com/watch?v=yhbMb3ACG34 (banda larga)

http://www.youtube.com/watch?v=I4i_IAlho_Y (banda lerda)

O que vc quer ouvir ??

Confesso a vc que eu novamente , sucumbi aos desejos , vontades, necessidades , que fogem ao meu controle. E alcancei o Nirvana entre as pernas de uma puta. Eu precisava de outra historia, de algo que eu pudesse tirar do peito, que movimenta-se minha vida entediante, algo que fosse inconfessável.

Encontrei tudo isto em Luana na TM,

Diga-me o que quer ouvir
    Algo que agradará os seus ouvidos
    Cansado de todo ato insincero
    Então abrirei mão de todos os meus segredos
    Agora
    Não preciso de outra mentira perfeita
    Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez

Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

Para alguém na minha idade, e beirando a andropausa , momentos como este são de rara complexidade. Estive na TM , e fui apresentado a Luana. A garota é nova no local , e realmente a primeira impressão é que ela não pertence a aquele lugar. Incrivelmente jovem , e com um rosto lindo , seus olhos são levemnte puxados o qeu dão a ela um ar de oriental, ou indigena. Sua pele é clara, e seu corpo é lindo, com quadril largo, pernas grossas , e seios durinhos.

O rosto é fino e o sorriso sem aparelhos, os cabelos são lisos e longos , e ve-la sorrir é como contemplar o paraiso.

No encotro, me senti diante de um enigma , digno de o Código Da vinci. Como alguém tão bonito, que poderia estar em lugares mais caros e inacessíveis , estava a meu dispor ali, naquele momento. Era irreal, mas a mim , coube o contentamento e o prazer de desfrutar de um ser tão mágico e agradável. Minha Mona Lisa.

No quarto fui agraciado, pois após o banho ela veio e enquanto eu estava me enxugando , pude sentir o toque de minha pele rente ao seu jeans, ( vestia um macacão em forma de short jeans ) e ao se desnudar , sorvi o aroma de seus cabelos,um aroma tão enebriante que parecia não ser artificial, mas sim emanar dela como um feromonio. O leve toque de seus lábios nos meus, me despertou do transe. E meu pau latejou mais forte.

Ao deitar na cama ao meu lado só de calcinha, esqueci por alguns momentos que aquilo era sexo pago, e fiz muito sexo verbal. Vindo a saber o que fazia antes, qual eram seus sonhos. Minha única certeza era que naquele momento ela era o meu sonho. Pedi para ve-la totalmente nua e pude contemplar seu monte de venus totalmente depilado, e convidativo. Sentou-se sobre o meu pau e o roçar de sua pele , e calor rente ao meu pau que já se retezava, pulsando incessantemente.

Embora houvessem restrições ao beijo, os selinhos foram se tornando mais intensos, e no final do programa, ouvia-se o estalar dos lábios inferiores dela sendo sugados pelos meus. Junto a sensação em minha boca do gosto de sua saliva, e o calor de sua lingua, tocando na minha.

Como o taximetro da putaria estava rodando , pedi que me chupa-se. O que infelizmente ocorreu com camisinha. Seus làbios passearam e me chuparam , enquanto suas mão acariciavam meu saco. Retribui num 69 e pude apertar muito aquela bundinha, e sentir a pele quase purbe. Depois pedi para come-la e Luana sentou-se no meu pau e me cavalgou lentamente, abracei-a rente a mim e soquei meu pau naquela bucetinha sem pena. Enquanto tinha seus lábios entre os meus , e minha lingua passeando pela sua. Minha boca ainda esteve por entre seus seios duros e lindos.

Ainda a comi no ppmm, de ladinho , de quatro, onde pude segurar firme seu quadril delicioso e puxar seu cabelo, contemplando meu pau entrando e saindo daquela bucetinha linda. Fodaço. Ainda bateram na porta avisando que o tempo estava acabando e eu solicitei que o prorrogassem. Acabei gozando com ela no ppmm. Socando forte e sentindo meu pau latejar bem no fundo dela, alcançando o Nirvana.

Depois da foda meu corpo ainda tremia de prazer e o suor escorria por minha pele. Havia esquecido de solicitar para ligarem o ar. A gp ainda ficou comigo um bom tempo , e continuamos a conversar.

Descontraida, jovem , divertida, e linda. Uma pessoa linda em todos os sentidos, vale muito a pena estar com ela, e com certeza haverão novos encontros. Eu precisarei de outras historias com ela, de algo que eu possa tirar do peito, que movimente minha vida entediante, algo que será imperdoável, e inconfessável.

Diga-me o que quer ouvir ????
    Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

Link:
    🔗

jbourne1964
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#115 Mensagem por jbourne1964 » 27 Ago 2010, 01:12

POSITIVO
    Nome da Garota:duda

http://www.youtube.com/watch?v=JhRdKFyO-mQ

Dizem que no pantanal existem mulheres que viram onça. Ou onças que viram mulheres quando estão em extase.
    Confesso que estou bem longe de acreditar em lendas, e muito velho para estas tolices. Mas desta vez eu encontrei uma GP que tem o corpo de uma pantera e no rosto suas sardas são belas e lembram as manchinhas de uma onça.

Estive com a Duda, na TM, a GP é linda tem o rosto com traços bonitos, tem o corpo todo durinho, e malhado, com barriguinha tanquinho, seios durinhos e um quadril de parar o transito.

O cabelo curto lhe dá um ar de Claudia Egito. Foi uma ótima companhia, e na foda vira onça, ao levar pirocada. Principalmente no cuzinho. Modalidade que encara numa boa. É dócil na foda e deixa meter até vc se acabar. Sem precisar ter medo de ser fatiado por suas garras. Fode como gosto, beija e te deixa a vontade. O oral é ótimo sem camisinha.

Sei que esta tudo muito no elogio, e Confesso que meu anonimato, na TM, foi para o brejo, Logo meus tds , devem ser vistos e dado este desconto.

Se bem que , duvide de mim, vá conferir. Afinal só existe um jeito de saber se ela vira onça de verdade. É metendo a piroca nela. Felizmente, no meu caso cutuquei-a até me acabar, inclusive no cuzinho. Mas com vara longa. E bota longa nisto.

PS a modelo disse já ter trabalhado na Paula Souza , que por sinal esta com cartel renovado e merecendo uma visita. Afinal é sempre uma ótima opção, de custo beneficio.

Prive Tijucanas Rua conde de bonfim 352 , sl 401 tel 401 3474-0203 e a TM na SL 502 TEL 2234-1314

Link:
    🔗

jbourne1964
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#116 Mensagem por jbourne1964 » 28 Ago 2010, 08:58

POSITIVO
    Nome da Garota:Dany

DANY MINHA MC GP

Confesso que estou indo mais a este privê que as próprias putas. Os grandes atrativos deste ambiente, são a beleza das garotas e a acolhida que recebo. É um lugar que parece ser gerenciado como uma grande família, e o tratamento dado aos clientes é bom.
    Mas o diferencial e o que me faz rumar para lá sempre, é o preço. Já ouvi este termo antes, e vou repeti-lo. O lugar é um McDonald da putaria. Pois 40 paus 30 min é o mais barato possível , só perde pra vm. E dentro do nível das garotas encontradas lá, compensa e muito.

Voltei pela Luana , e ao chegar quebrei a cara, pois a GP tava em atendimento fora do recinto e eu fiquei chupando o dedo.

Na entrada havia uma GP a Dany, uma loira, escultural, que fazia as unhas, era linda, e já tentei ficar com ela umas duas vezes. É isto mesmo que vc leu . Ohhh buceta difícil. O mulher arredia e desconfiada.

Da primeira vez que tentei ficar com ela , estavam todas as meninas deitadas na cama e eu pedi se poderia me atender , mas recebi uma desculpa que aguardava um cliente. Desta vez nem tentei. Como vi que a Luana não estava, e as que estavam disponíveis , embora lindas, já haviam ficado comigo.

Falei que voltaria depois e disse que iria dar um pulo na Paula Souza e depois retornava. Ela então, a Dany, falou que me atenderia se eu quisesse. E foi muito bom.

http://www.youtube.com/watch?v=FUZ74tas_aI

Dany , é uma loira, baixinha e escultural, com seios USA. E uma bundinha e cintura fantásticas. O cabelo é loiro e comprido, e possui um ar de empresária destas que fica com o celular na mão. Mas nada que comprometa na foda. O estranho foi a demora em ficarmos, já que tehho freqüentado a casa, e nunca a encontro. Embora a primeira impressão tenha sido de uma pessoa desconfiada , arredia, e distante. Ela foi descontraída , divertida, se entregou por inteiro. Na foda é maleável e tem um corpo delicioso, que te acompanha em todas as posições e faz a foda parecer não ter fim. Um gozo fantástico.

O mais engraçado é que quando veio me atender a GP tinha um amburger na boca. Me pediu desculpas e disse que já me atenderia. Sentou-se na cama e pedi um pedaço. Mordi o sanduíche como se estivesse mordendo a ela, e conversamos. Entre uma mordida e outra. Dei-lhe um selinho e senti o meu primeiro beijo sabor Big Mac.

Por incrível que pareça vendo –a comer minha fome dela aumentou , e eu senti uma vontade de devorá-la. Enquanto ela se desnudava, para mim e eu podia percorrer com os olhos cada centímetro do seu belo corpo nu. Ao deitar-se na cama , seu beijo é real, terno no início e depois um belo passeio de minha língua em sua boca, sentido o calor de seus lábios . Num legítimo MC BEIJO. Um beijo sabor big Mac.

Depois de acariciar seu corpo , percorri sua bucetinha com minha língua e senti seu corpo se arrepiar. Mudamos para um 69 e pude sentir uma Mc chupada deliciosa. Seus lábios são tão macios e quentes que vc tem que se segurar para não gozar. Puxei-a para cima e depois de beija-la muito e de estar devidamente encapado tive uma cavalgada desta loira tão arredia, desconfiada e difícil.

Mas que depois , da entrega, tava se tornando uma das melhores fodas na tijuca. Seu corpo se encaixava no meu como se nós dois fossemos um só corpo, uma só respiração, e seu ritmo era o meu ritmo , sua pulsação era a minha pulsão. Nunca vi uma entrega tão perfeita , tão real. As sensações que tive , com certeza vou querer repetir.

Bom depois de fuder esta minha mc GP , no ppmm, de ladinho, de quatro, acabei gozando com ela em pé de frente para o espelho e meu pau todo dentro daquela mc bucetinha socando sem fim. Enquanto o suor escorria, e eu sentia a brisa da praça saes penna . Fodão.

Fodaço. Dá próxima vez eu vou querer ela com batata frita.
    P.S eu até pedi a batata frita (bundinha) mas infelizmente ela não dá . Bom, valeu muito apena, e recomendo e recomerei em breve. Fodaço.

Link:
    🔗

Jack Flash
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 331
    Ver TD's

#117 Mensagem por Jack Flash » 02 Set 2010, 02:49

POSITIVO
    Nome da Garota:Clara

TDZado no início de julho finalizando minha investida no bairro.
    Jogada certeira para o grand finale. Subi um lance de escada e adentrei na TM.
    Os dados rolaram e a Clara foi escolhida.

Mais uma higiene e lá vem ela com aquele corpaço exuberante, digno de um cartum do mestre Lan.
    A frasqueira rosa cheia de truques e mil utilidades.
    A roupa no mínimo necessário para tentar esconder o que jamais se esconderia.
    Desfez-se das peças e sentada com uma perna esticada e a outra dobrada olhou-me com seus olhos de tigreza.

Beijou-me longamente como degustasse um drink. O cabelo curto e macio, a pele igualmente tornavam o contato quente e estimulante.
    Os braços delicados com seus pelos dourados me envolveram.
    Quando dei por mim uma bôca de sanguessuga tinha percorrido meu corpo todo e explorava meu sexo envernizado.

Virei-a ao contrário e enquanto ela quase se engasgava com minha pistola eu lhe abria as nádegas colossais e chupava sua xana limpíssima, rosada, macia juntamente com ânus.
    Deixei o rabinho melado, com um dedo introduzido no canal posterior lambia sua fenda e o grelinho causando gemidos nela.

Ela se abaixou indecorosamente mostrando toda gostosura para pegar uma camisinha.
    Encapou o bilau e sentou nele sambando e remexendo as ancas.
    Inclinou-se para frente oferecendo as tetas pequenas enquanto me fodia.

Pedi que ficasse D4, a visão daquele corpo era maravilhosa. As côxas grossas abertas, os montes de suas nádegas, a cintura e o tronco com as mãos apoiadas e o rosto de perfil a me olhar.
    Vislumbrei sua bucetinha depilada entreaberta, peguei o cacetão pincelei várias vezes na entrada e ao longo da racha.
    Ela gemia.

Com ele totalmente introduzido comecei a botar e tirar devagar indo para o modo mais rápido provocando sacudidelas gostosas no tranco de nossos corpos.
    A buça dela continuava apertadinha.
    Segredei-lhe entre uma chupada e outra na orelhilha dela que iria entrar pela porta dos fundos.
    Deu uma travada e passou um pouco de gel na entrada do anel.

Algumas bombadas e levantei o instrumento na porta.
    Abri suas bochechas, o ânus rosado e estreito estava lá me esperando.
    Empurrei o cabeção sentindo um pouco de resistência.
    O caralho foi-se introduzindo até meus ovos triscarem sua pele macia.

A lourinha enlouqueceu completamente, puxava seus cabelos, mordia suas ancas, apertava as nádegas volumosas, as mãos abarcando os seios pequenos beliscavam seus mamilos duros.
    Clarinha rebolava, se remexia, para frente e para trás pegando meu pau todinho.
    O prazer aumentava cada vez mais, ela falava um monte de putarias, a foda tinha atingido seu momento máximo.

Com o cacete cada vez mais duro e preso no torniquete do anel de couro eu variava o ritmo várias vezes indo do modo slow para o fast and hard.
    Sentia a pressão deliciosa do músculo que o seu cúzinho fazia em torno da minha rola.
    Enfiava e tirava sabendo que à qualquer momento seria o fim.
    Então segurei firme suas ancas, em meio às convulsões, botei tudo que podia naquele cú magistral, a pica vibrou e jorrou seu contéudo inteiro de pôrra dentro reto da lourinha.

Banhão, cinquentão e vazei feliz da vida.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
    It's a gas! Gas! Gas!

E foi a quarta do dia!

Link:
    🔗

Mirko
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 191
    Ver TD's

Episode 75 - Afternoon delight with Clara

#118 Mensagem por Mirko » 02 Set 2010, 18:50

POSITIVO
    Nome da Garota:Clara

Um questão fácil de se decidir em uma tarde ensolarada, tentar dar uma ou assitir Brasil e Croácia pelo Mundial de basquete.

Primeira alternativa e lá vou eu.

Quase chorei quando falaram que a Clara estava disponível, vou confessar que nas poucas oportunidades que tive para tentar marcar algo lá na TM, a GP estava ocupada, não estava ou estava indo embora, e se colocar da primeira vez que tentei comer ela até agora já faz mais de ano.

Cheguei e e a moça adentrou o quarto logo em seguida.

A moça é o que falaram aqui, uma cavalona bem ao meu estilo.

Começou a mamada sem pressa, bolas, pica, bolas. Fiquei só apreciando pelo espelho. Dei umas lambidas naquela xota e rabo.

Toca no cansado, papai e mamãe, sentou numa pressão excelente, martelando mesmo, de frente e de costas. Game time. Recomeçou o trabalho chupando a vara, pica em riste, soquei um pouco no papi e mamãe para dar aquela liga e fui comer a égua de 4, soquei muito naquela bunda e para não ser tudo perfeito, quando pedi o cu ela manda:

- Eu gosto de dar o cu, mas um pé de mesa veio aqui de manhã e me machucou.

Meeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É, então vamos de buceta mesmo e soquei com tudo com ela de 4, fiquei em pé e ela na ponta da cama e fiquei só admirando pelo espelho. Recebi mais uma martelada de respeito, que tesão ficar vendo pelo espelho aquela bunda toda subindo e descendo, sentou de costas, peguei ela no papai e mamãe e desci a lenha com tudo bem juntinho do corpo dela beijando boca. pescoço. orelha...

Game over.

R$ 80 pela hora.

Link:
    🔗

Jack Flash
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 331
    Ver TD's

#119 Mensagem por Jack Flash » 07 Set 2010, 02:51

POSITIVO
    Nome da Garota:Dany

TDZado dois meses atrás.
    Depois de pagar todos os meus pecados para achar um local para estacionar o carro dei uma caminhada aproveitando minha janela de folga, dei uma caminhada para esticar as pernas e dar uma relaxada me preparando para outro relax.
    Desta vez com a Dany antes de ir para o Privê do 401 e tomar outro chá de sumiço.

Subi e tomei um banhão esperando por ela.
    Marcamos uma hora por oitenta reais preço padrão.
    Demorou um pouquinho e lá vem ela com sua frasqueira rosa.
    Papo vai papo vem e em pé nos atracamos em abraços e beijos, não necessariamente nesta ordem.

Botei ela D4 de frente ao espelho do quarto com chuveiro e já pelada acariciei sua bunda arrebitada e as côxas bem feitas.
    Arreganhei com as mãos, como quem abre uma fruta madura, e caí de bôca naquela goiaba depilada, limpa e cheirosa. Delícia. Mais um pouco acima o cúzinho enrugado. Minha língua subiu e contou uma à uma as preguinhas da entrada.

Chupava aquela fenda, o grelinho fazendo ela dar pressão com os dedos e mostrá-lo para mim.
    Enfiei minha língua afiada na sua vagina alternando com o ânus.
    Ela gemia enquanto ajeitava a longa cabeleira me olhando com os olhinhos cerrados.
    -Ah, esta é a melhor parte, chupa minha buceta, chupa!

Meu corpo pressionava o dela por cima. Mais um longo beijo, ela sugando minha língua, meus lábios dando pressão naquela bôca deliciosa.
    Levantei os cabelos, lambi os lóbulos de suas orelhas, beijei o pescoço, queixo, os seios pequenos com os mamilos explodindo de duros. Apertava as tetas mamando seus bicos.
    Beijei os flancos, o ventre, o umbigo, o lado interno das côxas e a bucetinha melada.

Ela levantou-se pegou na ponta do meu pau e começou a fazer um boquete maravilhoso.
    Lento, macio e meio babado.
    Cuspia nele, alisava com as mãos, me olhava e tornava a chupar.
    Acariciava as bolas e no em torno.
    De joelhos conduzi sua cabeça para frente e para trás segurando os cabelos.
    Com as mãos levanta a tromba, lambia as bolotas e o boquete continuava.

Fui ficando excitado e pedi para ela continuar que estava muito gostoso.
    Deitei-me para facilitar, ela com a bôca trabalhando e eu dedilhando sua buça depilada e o ânus.
    O indicador atochado no cú e o polegar rodando na sua vagina alternando penetrações.
    Uma forte onda de calor veio com tudo.
    Sentia seus lábios na minha glande entre um e outra abocanhada.
    -Dany, pega ele todo que vou gozar, minha putinha!
    Ela acelerou usando também as mãos e não resisti.

Foram várias golfadas injetadas dentro da boquinha da morena.
    Ela se ajeitou e aparou tudo.
    Levantou-se, tendo cuidado para não derramar o conteúdo e foi ao banheiro mostrando aquele cropitcho esguio e sensual.
    Fiz minha higiene e ficamos batendo um papo.

Estávamos abraçadinhos quando engatados num beijo molhado bolinei seu corpo todo. Ela retribuiu fazendo carinhos no bilau que logo entrou em alerta novamente.
    Desta vez sem muita perda de tempo encapou o moleque e sentou em cima me fodendo cheia de entusiasmo.
    Agarrava pela bundinha dela e puxava para mim.

Alternamos posições.
    De lado e PPMM.
    Para finalizar D4 que ela adorava.
    Admirei suas nádegas duras, a cintura fina, o pescoço enfeitado por sua longa e macia cabeleira que se sacudia toda nas minhas investidas.
    Abria suas bochechas vendo meu pau entrar e sair da sua racha.

-Dany agora vou comer o teu rabo!
    -Deixa eu passar um pouquinho de gel nele.
    Tirei o tarugo quente e enquanto ele balançava ela untava o buraquinho com gel.
    Encostei a cabeça nas ruguinhas e pressionei devagar abrindo o anel de couro.
    -Amorzinho, bota devagar!

Ela quietinha e seu por trás espetando o cúzinho fazendo adentrar na sua olhóta bem suave.
    Um pouquinho de dificuldade.
    -Uiiiii, devagar amorzinho!
    É que às vezes me empolgava...
    Minutos depois tinha enfiado tudo no reto da menina e ela já rebolava pegando ele todo.
    -Nossa Dany, teu cúzinho é uma delícia!

Aí era loucura geral. Quase babando enfiava e tirava a piroca quase toda, apertava as carnes da bunda, dedo na vagina, carinhos no grelinho, tapas nas bochechas, os dedos sintonizados nos mamilos.
    -Assim, amorzinho, me come, me fode toda, enfia esse pau todo no meu cú!!
    -Toma minha putinha, sente o pau todo dentro de você, minhas bolas batendo na tua bunda!
    -Tô sentindo, elas estão durinhas.
    -Ah, Dany deixa eu arregaçar esse cúzinho!!!
    -Me fode safado, como você gosta de comer meu cú, né? Quero sentir o teu leitinho dentro dele...

Foram minutos estocando a morena e esturricando aquele rabo.
    Ela rebolava que nem uma louca, para frente, para trás, para cima fazendo as nádegas baterem uma na outra.
    -Mete mais, puxa meu cabelo, me chama de putinha vai!!
    O caralho estava bem na entradinha quando comecei a gozar, veio o primeiro espasmo, então fui penetrando e esporrando em explosões sucessivas, os jatos de pôrra saindo e enchendo a camisinha até ficar vazio e completamente em estado de dormencia.

Mais um banho, namoramos um pouco agarradinhos e parti naquela que foi minha despedida da Dany.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
    It's a gas! Gas! Gas!

Link:
    🔗

jbourne1964
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#120 Mensagem por jbourne1964 » 08 Set 2010, 00:45

Finalmente o site esta ativo.

http://www.dannymodels.com/ que vale dizer TM Studio ou prive tijucanas

Correções de quem já experimentou aquela bunda, e aqueles peitos, no site a Dany esta com nome de Gabi Fernandes http://www.dannymodels.com/gabifernandes/

Letícia esta com nome de Karina Paz http://www.dannymodels.com/karinapaz/

De resto , ficou muito bonito, em especial, a foto da Danny ( Gabi ) com as gotinhas de água escorrendo pelo corpo. Muito convidativo.

Link:
    🔗

Trancado