Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#121 Mensagem por DomComellone » 19 Jun 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Se apresentaram umas 7 meninas. Todas pegáveis. Fiquei positivamente surpreso com o plantel da FM. Escolhi a ultima a se apresentar a já devidamente testada Geovana. Apesar dos TDs já realizados com ela não terem sido positivos optei por escolhe-la devido a seu corpo. Ela é muito gostosa. Uma morena de cerca de 1,60 com uma bunda linda, barriga toda certinha, peitos siliconados lindos e buceta também linda.

Começou com um boquete comigo de pé e ela de quatro sobre a cama com o bundão virado para o espelho. Fiquei ali alisando a bunda e os peitos dela ao mesmo tempo em que curtia a vista. Camisinha instalada comecei comendo de quatro eu ainda de pé ao lado da cama e ela de quatro em cima da cama. Na sequencia papai-mamãe. Por ultimo, me sentei sobre a cama e coloquei-a sentada sobre mim de frente pra mim. Nessa posição pude curtir bastante o corpaço da moça. Fiquei apertando a bunda e os peitos dela até gozar.

O tratamento da moça foi como os outros colegas foristas já relataram. Apesar dela ter feito tudo o que pedi, dava pra ver na cara dela que ela não gostaria de estar ali. Dava pra ver que ela não estava feliz com o que estava fazendo. Não houve carinho, não houve entrega. Prova disso é que o coito durou exatos 13 minutos marcados no relógio e depois da gozada ela imediatamente se vestiu e saiu do quarto. Normalmente após a gozada a garota fica ali no quarto fazendo um PPP. Eu nem me surpreendi dado que já sabia do comportamento dela pelos outros TDs. Tomei meu banho, descansei um pouco e solicitei nova rodada de apresentações.

Vou classificar o TD como positivo porque a mulher é realmente muito gostosa, um corpaço e fez tudo o que pedi. Mas só recomendo para quem está com o psicológico muito em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#122 Mensagem por DomComellone » 19 Jun 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:SIM
Após a nova rodada de apresentações optei pela Gabriela. Uma morena de cerca de 1,75 metros, magra com uma bunda saliente e peitinhos murchos.

Essa sim foi carinhosa comigo. Já chegou partindo pra cima, fez um excelente boquete comigo deitadão sobre a cama. Na sequencia encapuzou a criança e já veio quicando por cima como muita disposição. Eu estava deitado, ela ficou de cócoras sobre meu pau e mandou ver. Estava tão gostoso que deixei assim até que gozei.

Classifico o TD como muito positivo. A garota não é tão gostosa quanto a Geovana do TD anterior, mas supriu essa diferença com muita atenção, carinho e um belo sorriso no rosto. Produziu aquele efeito de fazer agente achar que é gostoso. Isso é legal, em mim aumenta o tesão na foda.

Novo banho e fui embora de saco vazio.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#123 Mensagem por claudioluxuriaN » 22 Jun 2012, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Anal:SIM
OLA AMIGOS DOD FORUM ESTIVE NO DIA 04 A´S 11;00 HS NA CASA REFERIDA E PUDE CONHECER A DELICIOSA DA KAREN QUE PERVA SAFADA E VAGABA.RS LOGO QUE CHEGO NA MESMA SOU DIRECIONADO AO QUARTO E ESCOLHO O PERIODO DE 01 HORA QUE A MODELO QUE POR SINAL ATENDE BEM E É BEM CACHORRA.RS LOGO QUE ADENTRO O QUARTO PEÇO QUE ELA CHUPE MEU PENIS E PUDE VER O QUANTO ELA TEM A BOQUINHA DE VELUDO .LOGO APÓS INICIO UMA CHUPAÇÃO NA SUA XANA E FICO SATISFEITO COM A LIMPEZA DA XANINHA DA MENINA.RSR LOGO APÓS VÁRIAS SOCAÇÕES NA SUA XANA NÃO AGUENTO E PEÇO PARA GOZAE NA SUA BOQUINHA E SOU ATENDIDO COM PRESTEZA TD COM LOUVORES.DELÍCIA

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#124 Mensagem por rafa_safado_rj » 02 Jul 2012, 23:44

POSITIVO

TD hj com a Karen

Chego lá e já sou levado para o quarto pela Dani, e em pouco tempo aparece a Karen para me recepcionar. Pago e vou para o banho. Um pouco depois, a Karen já está no quarto para ficar comigo. Linda e gostosa como sempre, já puxo ela para um abraço e um beijo e ela corresponde. Namoramos um pouquinho, ela faz alguns boquetes (sempre deliciosos, por sinal), mas sinto que ela não está muito bem, pergunto a ela o que tinha acontecido e a Karen me responde: "depois te conto, se não vai estragar o clima.". Digo ok, e parto aos beijos nela.

Chego naquela bucetinha linda e gostosa, e chupo, lambo, me lambuzo, até fazê-la gozar... adoro!!! Em seguida, ela me pede para botar a camisinha. Bombo na bucetinha dela no ppmm e depois ela cavalga freneticamente no meu pau até eu gozar... ela tem a melhor cavalgada de todas as meninas com quem já fiquei!!!

Camisola tirada, banho tomado e pergunto sobre o que aconteceu e ela me fala, achei ótimo e excelente profissional da parte dela estar atendendo tão bem depois de tudo que ela tem passado. Ficamos namorando um pouco mais, ela faz boquetes mto bons. Mas, como só gozo a segunda na punheta, tento fazer isso, com certa dificuldade, até que depois de VÁRIAS tentativas, eu gozo. Qdo vi, o tempo tinha acabado. Banho e vou embora, com um beijo de até mais da Karen no fim. :)

Um grande beijo para a Karen, por esse TD POSITIVO e que ela fique bem!!!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#125 Mensagem por japamc » 04 Jul 2012, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA.

Mas um vez na cidade Maravilhosa, rumo para Clinica Fm, tinha quarto vago, já no quarto vem apresentação varias garotas interessantes mas escolho Alessandra questava com um shortinho branco onde destacava aquele rabão lindo, muito gostosa essa vagabunda, corpo nota 1000, seios lindos, cinturinha, coxão, verdadeiro file, mas um ponto a melhorar, muito quieta, não conversa muito, mas vamos ao que interessa, apos o banho vem ela fazer um oral maravilhoso com lambidas nas bolas, no coro, fica chupando com pressão, coloca o latex, vem meter por cima, de frente de costa, mexe para caralho a vagabunda, peço D-4, que visão maavilhosa ver aquele rabão levando rola, meto forte, mais forte, depois devagar , dous uns tapas, não resisto ver aquele rabão com aquela cinturinha e ombrinhos tudo combinando que gostosa, abro a bunda dela e vejo aquele cuzinho piscando, que delicia, vem na cabeça comer aquele cuzinho não resisto enche a borracha, pergunto que faz anal fala que sim mediante taxa R$. 50,00, combinado, vou para o banho, e ela vem chupando a rola e lambendo as bolas que delicia, rola dura , encapa a mixaria, pede para meter D-4, pede para enviar devagar, rola toda dentro da cu, dou estocadas fortes, que cuzinho gostoso que ela tem bem apertadinho, mete forte variando entre forte e devagar, fico um bom tempo, pede ara eu gozar, mas estava tão bom que seguro, para não judiar da vagabunda, peço para chupar, oral maravilhoso, mas não consigo finalizar novamente, toca o interfone.

Novo Banho e rua

Recomendadissima

Repeteco com certeza mas primeiro comer o cuzinho

Custo R$. 90,00 por 40 minutos de prazer.

Fui.....................

Link:
🔗

Big Load
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#126 Mensagem por Big Load » 04 Jul 2012, 14:21

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Voltei na Geovana devido ao bom TD da última vez, na esperança que dessa vez seria melhor. Ledo engano.
A estrutura da casa realmente eh muito boa. As cabines sao boas, o banheiro tb, toalha ensacada, chinelo, AC muito bom, enfim... ate a gerente achei simpatica, apesar dos comentários de alguns forista sobre ela, me tratou super bem. Realmente ela tem um ponto negativo, que fala pra caralho no telefone, coisa de puta mesmo, fala a mesma coisa 100x, mas qdo fui no banheiro ainda fez um comentário me elogiando :P
Mas nada comparado com a frieza da Geovana, o ponto fraco do ultimo TD foi o peito da menina, que melhorou 100% depois que ela colocou silicone, mas a sua marra nem se fala...a menina estava completamente fria, virava a cara qdo ia beijar, fica se limpando quando eu beijava ela, coisa ridicula mesmo...se ela não gosta que toquem nela, entao muda de profissão....vaca filha da puta, fiquei muito puto nesse dia.
Depois de um boquete mal dado, fui no ppmm, e a menina estatica. Para acabar com a boa vida dela, fiquei deitado e mandei ela cavalgar o tempo todo ate cansar.
No final, pedi para gozar na boca e recebi um não, sendo ela deixava. Entao bati uma, e gozei nos peitos.
De corpo, de rosto realmente a mulher é muito show, mas a minha dica é não vale a pena.
Paguei 80 por 30min, e não volto com ela.
Fui!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#127 Mensagem por SOUL HUNTER » 08 Jul 2012, 18:16

NEGATIVO

No meio da semana,cheguei no estabelecimento e o clima estava esquisito pra caralho......
Acho que as putas estavam se estranhando.......
Aliás, não é a primeira vez que vou na Casa e o clima está uma merda....
A Dona tinha que dar uma cadência nesta pôrra !!!!!!!!!!
Bom, estava de olho há algum tempo na Karen.
Fechei uma hora.
Não sei se ela estava bolada ou se não foi com a minha cara, mas desde o início do programa, a GP parecia disposta a me confrontar.........estranho pra caralho........
Até que tentou ser profissional, chupou, fez minhas vontades, mas a garota tava azeda.........
Acabei gozando no PXM.
Antes de eu ir embora, ela comentou que não gosta de clientes carinhosos, porque o lance dela é foda com socação frenética, sem carinho.....para ela eu sou um péssimo cliente porque sou carinhoso.....
Beleza !!!!!!
Graças a Deus não falta dinheiro no meu bolso, nem puta no RJ...............
Para desanuviar, cheguei em casa e fui assistir a um video de outra Karen, que também era perturbada, mas pelo menos gostava de carinho...........

http://www.youtube.com/watch?v=wDcDrpcXxLs&feature=fvsr

Fui.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#128 Mensagem por MisterFoda » 17 Jul 2012, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Saudações confrades e sonegas de plantão.

Venho postar o meu primeiro TD Neutro, que devido as circunstâncias cheguei a esta conclusão.

Eu estava de olho em uma GP, sendo que a mesma não compareceu no privê. Por este motivo resolvi ir na Flavia Massagens ver o que tinha de bom.

Cheguei ao recinto e a recepcionista, como de costume, perguntou se eu tinha hora marcada com alguma garota, disse que não. Começou então o desfile das pervas e acabei ficando em dúvida entre a Karen e a Raquel. Como eu gosto de mulheres grandes, escolhi a Raquel.

Pedi para a recepcionista chamá-la novamente, para eu fazer a minha breve entrevista de sempre. Peguntei se ela estava bem, se ela estava disposta a fazer um atendimento naquele momento e tudo mais. Com todas as respostas afirmativas, fechei 40 minutos com ela. Pode ter putanheiro que ache isso palhaçada mas machismo a parte, elas também são mulheres como qualquer outra, portanto, tem os seus "dias ruins". Pelo motivo de eu sempre ter convivido com mulheres, mesmo sem querer conviver tanto assim, acabei adquirindo um certo "feeling" com relação as mulheres. Sabe aquela série da Globo com o Edu Moscovis chamada "Louco por elas"? Pois é, minha vida é mais ou menos daquele jeito, sou o único homem da casa.

Chega de papo furado e voltemos ao relato do TD. A Raquel usa aparelho nos dentes, tem cabelo loiro, liso e um pouco abaixo da altura do ombro, deve medir mais ou menos 1,70 cm, tem seios grandes e naturais, mas já sofrendo com a ação da gravidade, barriga saliente (característica que eu já tinha notado na apresentação, mas não sendo nada absurdo não me importo) e bunda grande, de certa forma durinha.

Recebi uma toalha ensacada, calcei o chinelo e fui pro banho. O banheiro estava limpo, tinha água quente no chuveiro, porém, o box é um pouco apertado.

Voltei do banho, aguardei alguns minutos e a Raquel entrou no quarto. Ela tirou a blusa e o short, ficando de calcinha e sutiã.Tentei começar com um beijo, mas ela só dava selinhos, perguntei se ela não beijava e ela disse que não beijava de língua, ou seja, ela não beija. Eu nem faço muita questão de beijo, mas na minha opinião, é a forma mais rápida e fácil de quebrar o gelo no atendimento.
Vendo que ela não beijava, coloquei ela deitada de bruços na cama e comecei a beijá-la das costas até a bunda. Pedi para ela virar de frente e tirar o sutiã e a calcinha e cai de boca nos melões, mas ela era cheia de frescuras com os seios, parti então para a buceta para ver se animava. Dei uma conferida na xoxota, no cuzinho, vi que estavam limpinhos e cheirosos e chupei com gosto.

Depois fui ver o pezinho dela e gostei também, brinquei um pouco com eles e depois deitei na cama e pedi para ela fazer um oral em mim. Ela deu uma magoadinha no garoto com os dentes, mas um boquete na pele e babado é no mínimo bom.
Finalmente pedi para encapar o garoto e fomos pro fight. Ela já começou dizendo: "Quer me comer D4?" (já vi que é puta preguiçosa).:doubt:
Neguei e pedi para ela vim por cima. Ela ficou um tempinho sentando na minha pica tipo num PPMM invertido, com ela deitada sobre meu corpo e lambendo a minha orelha e parou. Perguntei porque já tinha parado e ela veio com a desculpa dizendo que os meus pelos da barba e do peito estavam atrapalhando...

É a primeira puta que eu como que me fala isso. Se a barba e o cabelo do peito estão atrapalhando, era só ela cavalgar sem se debruçar sobre mim, que aliás, esta posição na qual ela ficou não me agrada muito. Para evitar discussão e vendo a pouca disposição da garota, resolvi meter D4. Meti um tempo e meu pau ficou meia bomba. Fui de PPMM e fiquei metendo um tempo e novamente ficou meia bomba. Tirei e ela deu uma reanimada no garoto e pedi de ladinho, mas novamente o pau ficou mole e ai ela disse: "Assim não vai da para encaixar, seu pau está mole."
Óbvio né, com a apatia que a garota estava me atendendo estava difícil eu manter meu pênis ereto, sem contar no ar condicionado inexistente, eu que dificilmente transpiro suei bastante. Se fosse algum cliente que transpirasse muito a puta iria ficar banhada em suor.

Para terminar logo, coloquei a perva na posição que sinto mais tesão e meti até chegar a vontade de gozar. Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que não. Então tirei a camisinha e coloquei ela D4 e fiquei batendo para gozar na bunda dela, dei uma olhada pelo espelho e a garota estava lá, viajando para qualquer lugar, menos ali. Pedi para ela bater pra mim para ver se ela se envolvia mais, ela falou que era para eu continuar batendo.:-s
Pedi então para ela pedir leitinho quente na bunda e pelo menos isto ela fez. Gozei, fui pro banho, me vesti, ela me acompanhou até a porta e fim.

Considerações finais:
Normalmente não sou de avaliar TDs como Neutros, mas neste caso não seria justo eu dar um negativo para a Raquel. Porque para não dizer que ela não se envolveu a foda inteira, só quando peguei ela de bruços que ela participou um pouco. Antes ela tinha dados uns gemidinhos, fez umas caras e bocas, mas vi que era tudo fake.
Pelo menos ela não ficou me pedindo para gozar logo, o tempo contratado foi respeitado e no final ela foi honesta. Ela chegou no quarto e eu estava me arrumando com uma cara de quem não estava muito satisfeito, ela percebeu e ficou quieta. Se ela me perguntasse: "E ai, gostou amor?" provavelmente teria levado um negativão para deixar de ser debochada, mas não foi este o caso. Até ouso dizer que se a Raquel fosse mais participativa na cama o TD com ela seria altamente satisfatório. Quem sai perdendo é ela, porque puta que mete com vontade é o que não falta no RJ (pelo menos comigo) e como eu sempre faço um repeteco quando não sou bem sucedido nas minhas desbravadas, podem aguardar um repeteco em breve.

Custo: R$ 85,00 in cash por 40 minutos.

Link:
🔗

Nick Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#129 Mensagem por Nick Cage » 19 Jul 2012, 21:35

POSITIVO

Há algum tempo sem postar... mas vamos lá porque esse valeu a pena.

Conheço a Karen já há algum tempo e quando vi que ela estava de volta fui matar a minha karência.

Sei que foi um TD, mas ao mesmo tempo foi um "revival", então, não sei se servirá de referência/dica para os companheiros. O que tenho a dizer é que se a Karen estiver a fim de te satisfazer é difícil superá-la. Ela é profissional no que faz, por isso eu recomendo. Os clientes antigos podem matar a saudade porque sabem o que eu estou dizendo. Comigo, para variar, foi show de bola!

Beijo e desejo de muito sucesso na vida profissional e pessoal!
30min/R$70

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por SOUL HUNTER » 22 Jul 2012, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Saí cansado do trabalho e fui fazer um relax na FM.
Acabei escolhendo, de novo, a Raquel. Sei que figurinha repetida não completa álbum, mas era a melhor e certa opção. Aliás, creio que a Casa tem que dar um up nas Gps, fazer novas contratações.......principalmente garota novas, brancas e de traços finos.........tô querendo muito ? quem não quer...........
Bom, a RAquel começou com deliciosos beijos e amassos. Depois caiu de boca e chupou com gosto. Posteriormente, dei um cheiro naquele bucetão carnudo, me perdendo por entre as pernas fartas.....
Era o que eu precisava, entretenimento garantido.
Após, coloquei para chupar mais um pouco.
Posteriormente, coloquei para cavalgar.
Após, me pediu para ir mijar.....
Aliás, fez a mesma coisa no programa anterior. Não acredito em coincidências.........ponto negativo...........
MAs, voltou rápido, nada que comprometesse a foda.
Coloquei para chupar mais um pouco e comí de 4.
Por fim, comí no PXM, cheirando e lambendo as axilas, o cabelo, sentido cada cheiro e gosto daquele corpo farto e generoso. Perdido, acabei gozando.........
Obrigado Raquel !!!

Por falar em mulher branca, se alguém conhecer uma Gp como a gatinha do clip a seguir, favor me mandar uma MP.
http://www.youtube.com/watch?v=8s9Z37FSV84

20 anos depois continua muito gata !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=-7e7lJhb ... ure=relmfu

Fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por japamc » 28 Jul 2012, 00:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD POSITIVO
GAROTA GEOVANA

TD REALIZADO DIA 26/07/12 A TARDE

Novamente na cidade maravilhosa a trabalho como sempre, rumei para FM, chego e sou colocado em um cabine, segue apresentação varias garotas bonitas, mas desta vez escolho a Geovana, morena 1,60 mts, com tudo ão, corpão, pernão peitão, bundão, morena linda de rosto, foi bem simpatica comigo, mas vamos lá, apos o banho de ambos ela chega na cabine, com uma calcinha preta, que beleza, aquele mulherão, toda lisinha, com marcas de bikini, sarada, bariga zerada, começa um oral show, eu em pé ela sentada, mama com vontade, a vagabunda, com varias lambidas na cabeça, alternando entre chupadas na rola e no saco, peço para chupar a buceta, que é toda inda, depilada e cheirosa, ela não demostra, que está sentindo tesão, depois vem meter agachadinho de frente de costa que tesão ver aquela mulher linda sentando na rola, mexe para caralho, pede para come-la D-4, que visão é aquela mermão, aquele rabão, empinado, esperando rola, uma pintura, meto a pica com estocadas, fortes e variando fortes e devagar, mas não resisto muito encho a borracha, ficamos um tempo conversando, foi simpatica a vagabunda, contou parte de sua vida, fui animando, peço para ela chupar de novo, vou me lavar, na volta começa a mamar gostoso , com lambidas na cabeça passando a lingua na cabeça, com a rola dentro da boca nota 1000, chupa e pede para eu goza, mas pede para eu avisar para ela tirar boca, mas nao consigo finalizar, acaba o tempo e fim da sacanagem.
Novo banho e rua.

Recomendo para quem gosta de mulherão.

Repeteco com certeza.

Custo 110,00 no cartão por uma hora em boa companhia.

Geovana FM e Milena da Dudas Massagens são minha preferidas na cidade maravilhosa.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#132 Mensagem por Putão de Nikiti » 09 Ago 2012, 02:30

Esse td aconteceu mes passado com a Amanda, garota que comi ano passado e foi ótimo, só que dessa vez não dei tanta sorte e essa perva acabou me sacaneando.

Cheguei na Flavia massagem por volta de 18:50 da noite, depois de ir em vários prives e não achar nenhuma mulher que pudesse satisfazer meus desejos sexuais, fui para minha última cartada e eu doido para esvaziar o saco tinha que comer alguem de qualquer jeito, acabei escolhendo essa perva chamada Amanda e me dei mal. :doubt: No ano passado fiz um td com ela e foi realmente muito bom, beijava na boca gostoso e ficou todo o tempo contratado (não tem coisa que me deixa mais puto é puta roubando no tempo :evil: ) e agora me sacaneou saindo com 15 minutos de programa!

Cheguei na recepção e a atendente foi logo chamando as garotas, como eu queria dar uma gozada para relaxar, acabei escolhendo a Amanda que é muito gostosinha, branquinha, baixinha, cabelos negros lisos até a cintura, bundinha arrebitada um verdadeiro tesão! Escolhi 40 minutos 85 reais e fui encaminhado para a cabine, fui então tomar meu banho e voltei logo para esperar a garota deitado na cama cheio de tesão pensando que ia ser igual ano passado...Em partes até que foi bom, ela chegou na cabine e fui tentar beijá-la, dava uns selinhos escrotos e ficava virando a cara, não entendi, porque da ultima vez beijou e agora não? Deixei para lé e fui em direçao aos petinhos pequenos, mamei um pouquinho neles e pedi para ela deitar na cama para poder esfregar minha piroca na sua buceta, por cima da calcinha é claro, meu corpo junto aquele corpo branquinho quente, com ela dando uns gemidinhos baixos me deixou com um puta tesão! A piroca ficou dura igual pedra e continuei roçando minha piroca e olhava ela deslizando em sua xota comigo tentando beijá-la e ela virando a cara! Pedi ela para chupar minha pica sem capa, oral competente, mas nada espetacular, já em posiçaõ de sentido ponho ela para sentar na minha piroca, que ela faz muito gostoso, fazendo um ppmm invertido comigo segurando na sua bunda, aumentando a intensidade das estocadas, gozei gostoso. Depois de gozar, pedi para ela sentar do meu lado, só que ela se levantou para tomar água (naquele caralho de lugar o ar condicionado parece que é central, então o ar não refrigera em todas as cabines e eu tava suando pra cacete) e disse se eu não queria tomar uma ducha, falei que sim e fui me banhar, na volta pensando que ela estaria me esperando na cabine, tenho uma surpresa, a puta se escafedeu :shock: , fiquei uns 15 minutos e tinha ainda 20 minutos restantes pois fiquei 5 minutos no banho, então ela me sacaneou legal e eu fiquei com cara de otário na cabine, putaquepariu! :evil: Vendo que essa piranha não ia voltar, vesti minha roupa e parti puto da vida não falando com ninguem (a atendente não tava na sala na hora).

Se essas garotas se prestam a fazer esse tipo de coisa, tem que ficar todo o tempo contratado! Essa gerente dessa merda tem ensinar direito essas garotas como atender os clientes e não fazer pilantragem de ficar roubando tempo! Era cliente dessa casa e acho que enquanto acontecer isso não volto mais, ao menos com essa piranha chamada Amanda! ::basta::

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por SOUL HUNTER » 11 Ago 2012, 19:04

Fui na FM a procura de amor sincero, amor de puta...
Ao ser apresentado ao plantel, conheci a famosa Giovana.
A princípio, parece um mulherão.
Acabei escolhendo e fechando uma hora.
Como tenho senso crítico e muito já se falou da perva, vamos à análise:
Rosto: razoável, aparenta possuir traços negroides e alguma coisa de índio. Nada que comprometa. Aliás, alguns devem gostar muito, o que não é o meu caso. OBS: trata-se de uma simples análise visual, sem nenhuma tendência racista.
Corpo: muito acima da média, a GP confirmou que puxa ferro. E não deve ser pouca coisa.
Seios: siliconados. Aparentemente, foram feitos com uma técnica antiga de colocar silicone, produzindo queloides em baixo das mamas. Não gostei do resultado, ficou artificial.
Começamos com muitos beijos e amassos.
Depois a GP caiu de boca. Chupa gostoso.
Posteriormente, coloquei para fazer um 69. Buceta limpa e cheirosa.
Após, ficamos na sarração.
Coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar.
Dei uma paradinha e coloquei para ela chupar mais um pouco.
Coloquei mais uma camisisnha e gozei gostoso no PXM.
Faltava 10 minutos para terminar o programa de 1 hora.
Ela perguntou se eu não queira tomar banho. Falei que faltavam dez minutos e que queria ficar curtindo o resto.
Ela, infelizmente, utilizando-se de golpe manjado na Casa, pediu para ir mijar.........
Demorou 6 minutos........
Voltou e ficou um minuto comigo, quando a cafetina bateu na porta 3 minutos adiantado.
Resultado: ME ROUBARAM NA PORRA DO TEMPO.
Alguns podem estar se perguntando, mas o cara controla o tempo desta forma......
Sim, controlo, tempo é dinheiro.
70 minutos - 105 reais
9 minutos - x
x= 13,5 reais........
Até ganharia positivo, porque a gp é profissa, mas pelo roubo e malandragem, vai levar neutro !!!!!!!!

Por fim , para ilustrar a minha crença em uma sociedade plural, vai um clipe de um cara que sabe das coisas.

http://www.youtube.com/watch?v=H8ULIw0Z ... ure=relmfu

Abraços !!!

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#134 Mensagem por claudioluxuriaN » 16 Ago 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

BOM DIA AMIGOS DO FORUM .ENTÃO ,RELATANDO MAIS TD COM A DELICIOSA DA ALESSANDRA MOURA QUE PELA ESTRADA DA VIDA DESBANCA MUITAS GAROTAS DE PROGRAMA EM VÁRIAS CASAS DO RJ.LOGO QUE CHEGO AO LOCAL EU A ESCOLHO E PEÇO O PERIDO DE 30 MINUTOS.TOMO MEU BANHO E SOU DIRECIONADO AO QUARTO,PEÇO PARA TOMAR BANHO E LOGO QUE RETORNO EU A ENCONTRO COM UM TOP DE COR PRETA E CALCINHA PRETA..QUE DELICIA !POR SINAL.RSRSR LOGO APÓS ELA INICIA UM BOQUETE DELICIOSO ME LEVANDO AS NUVENS E LOGO PEÇO QUE ELA COLOQUE A CAMISINHA NA MINHA PICA E SOCO ELA EM VÁRIAS POSIÇÕES ATÉ MEU TEMPO ACABAR.COMO SEMPRE DIGO ELA VALE O INGRESSO COM CERTEZA. E EU IREI VOLTAR MAIS VEZES NELA POIS SOU SEMPRE BEM ATENDIDO POR ELA.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por japamc » 16 Ago 2012, 21:47

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO DIA 15/08/12

Novamente no Rio de Janeiro, a trabalho como sempre, final de tarde sigo para a FM, recepcionado pela Carla, pergunto da Geovana, estava atendendo e tinha outro cliente agendado, mas resolve esperar, volto no horario marcado, vou para cabine, chega a perva com equipamentos de serie toalha ensacada e sabonete, na volta fico esperando a vagabunda demora para chegar , mais parece regra de todas as casas do Rj de atitudes dessas os clientes tem que ficar esperando a boa vontade das pervas, mas chega ela somente de fio dental e sutiã, corpo nota 10, bronzeada, com marcas de bikini, peitos com silicone, vem fazer um oral no pelo muito bom com pressão, com lambidas na cabeça da rola, lambeu o saco, depois pediu para fazer um 69, pediu para eu chupar a xana dela, bemver higienica, com um grelo gostoso de chupar, mas depois pede para meter vem agachadinho de costas, que visão aquela gostosa sentada na rola, subindo descendo, pede para comer D-4 não resisto ver aquele rabão D-4 levando pica, visão sensacional demais, não resisto encho a borracha.
Considerações finais:
Anal não perguntei.
Beija na Boca não tentei

Ficamos conversando reclamou muito da vida, estava de baixo astral.....
Vou dar TD POSITIVO pelo corpo.
Acaba o tempo.....
Novo banho e Rua.........

Padrão da Gp, não levar o cliente até a porta.

Repeteco não.

Recomendo mas com ressalva, a garota é de lua.

Custo R$. 110,00 no cartão por 1 Hora.

Fui...........

Link:
🔗

Responder