Como sempre ando sozinho acredito q isso deixe as meninas meio confusas, pois ficam meio na defensiva. Então cheguei, bebida em punho e fui para as observações, algumas morenas, várias loiras e logo passou por mim uma novinha q não devia ter mai d 23 anos, loira, 1,65 +ou-, com salto devia estar com 1,75. Leve sorriso, e foi em frente.
Fiquei fitando-a de longe e ela retornou perguntando se eu conhecia o local, pq nunca tinha me visto por lá e na opinião dela era muito difícil não ter me notado. Batemos um papo e por incrível q pareça a menina saiu e voltou com a seguinte história: "tem uma amiga minha q quer saber também se vc já esteve aqui", dai retruquei, simples, diz pra ela a mesma resposta q eu te dei, e ela virou e disse vou chamar ela e vc mesmo diz.
Fiquei boladão pq a situação era estranha, eu quase subindo e a menina joga pra outra assim, mas segurei a onda e aguardei.
Chegou uma morena, com um belo par de seios, bunda muito interessante e olhou pra mim e riu, pensei fudeu, virei piada. Só q a menina me deu um beijinho e falou, poxa jurava q vc ia ficar mais constrangido do q eu, mas.
Pra mudar o rumo resolvi não falar nada sobre a mudança proposta e comecei um papo diferente, ela mostrou-se bem bacana, comentou lances da vida e disse q não fazia anal.
Continuamos conversando, minha bebida estava cada vez mais fazendo efeito reverso e por mais q eu bebesse eu ficava mais bolado com a situação.
Ela foi chamada por alguém e pediu licença e saiu, e eu fui conhecer as outras meninas, não me interessei por nenhuma das livres e eis q ela volta e pergunta e ai sentiu minha falta? Fiz sinal d positivo e ela puxou outro assunto.
Resolvi então q analisando o conjunto todo agora já desfeito o susto da troca ela era muito bonita e inteligente. Ataquei sua boca e fui retribuído, beijos depois e muitas reboladas no ritmo frenético do FUNK fomos pra riba.
Banho, e ela volta com seu kit e um boquete enlouquecedor, mais e muitos mais beijos depois e chupação sem dó eu peço o início da brincadeira a vera e ela veste o brinquedo.
Variamos bastante nas posições e ei d ressaltar q a visão dela D4 é deliciosa.
Muitas bombadas depois eu gozo e ela despenca junto comigo dizendo q também gozou.
Conversamos mais um pouco e realmente valeu muito a pena a investida dela, e ai foi qdo eu perguntei o pq da abordagem naquele estilo e ela seca e direta disse:
"Nunca vi vc por aqui, achei vc interessante e ainda + sozinho resolvi q ia ter vc nos meus braços."
Rimos um pouco e ela falou q quis pq realmente sentiu atração e + ainda pq eu estava sozinho e tinha uma cara d bom moço, meio misterioso, mas bom moço.
Resolvi não perguntar mais nada e ir pra casa com a certeza q qto mais penso q já vi muito, vejo mais ainda.
A menina é muito bonita, mete muito bem, beija muito e sem miserê. Recomendadíissima.
Valores totais: R$ 480,00 (ai incluídos os gastos normais e + bebida, bstante bebida e o melhor, o susto da abordagem fez eu não ficar bêbado).
Abraço.