Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (22) 3263-81

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 158 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 90Não 41
Oral Sem:Sim 169Não 7
Beija:Sim 184Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#121 Mensagem por Lucas28 » 07 Nov 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite. Tenho feito um tour por diversos locais atrás da atração perfeita e dessa vez fui parar por aqui e não me arrependo. O local estava cheio, mas não d forma exagerada. A qualidade das meninas era excelente e isso é algo q sempre levo em conta e me anima já no começo.

Como sempre ando sozinho acredito q isso deixe as meninas meio confusas, pois ficam meio na defensiva. Então cheguei, bebida em punho e fui para as observações, algumas morenas, várias loiras e logo passou por mim uma novinha q não devia ter mai d 23 anos, loira, 1,65 +ou-, com salto devia estar com 1,75. Leve sorriso, e foi em frente.

Fiquei fitando-a de longe e ela retornou perguntando se eu conhecia o local, pq nunca tinha me visto por lá e na opinião dela era muito difícil não ter me notado. Batemos um papo e por incrível q pareça a menina saiu e voltou com a seguinte história: "tem uma amiga minha q quer saber também se vc já esteve aqui", dai retruquei, simples, diz pra ela a mesma resposta q eu te dei, e ela virou e disse vou chamar ela e vc mesmo diz.

Fiquei boladão pq a situação era estranha, eu quase subindo e a menina joga pra outra assim, mas segurei a onda e aguardei.

Chegou uma morena, com um belo par de seios, bunda muito interessante e olhou pra mim e riu, pensei fudeu, virei piada. Só q a menina me deu um beijinho e falou, poxa jurava q vc ia ficar mais constrangido do q eu, mas.

Pra mudar o rumo resolvi não falar nada sobre a mudança proposta e comecei um papo diferente, ela mostrou-se bem bacana, comentou lances da vida e disse q não fazia anal.

Continuamos conversando, minha bebida estava cada vez mais fazendo efeito reverso e por mais q eu bebesse eu ficava mais bolado com a situação.

Ela foi chamada por alguém e pediu licença e saiu, e eu fui conhecer as outras meninas, não me interessei por nenhuma das livres e eis q ela volta e pergunta e ai sentiu minha falta? Fiz sinal d positivo e ela puxou outro assunto.

Resolvi então q analisando o conjunto todo agora já desfeito o susto da troca ela era muito bonita e inteligente. Ataquei sua boca e fui retribuído, beijos depois e muitas reboladas no ritmo frenético do FUNK fomos pra riba.

Banho, e ela volta com seu kit e um boquete enlouquecedor, mais e muitos mais beijos depois e chupação sem dó eu peço o início da brincadeira a vera e ela veste o brinquedo.

Variamos bastante nas posições e ei d ressaltar q a visão dela D4 é deliciosa.

Muitas bombadas depois eu gozo e ela despenca junto comigo dizendo q também gozou.

Conversamos mais um pouco e realmente valeu muito a pena a investida dela, e ai foi qdo eu perguntei o pq da abordagem naquele estilo e ela seca e direta disse:

"Nunca vi vc por aqui, achei vc interessante e ainda + sozinho resolvi q ia ter vc nos meus braços."

Rimos um pouco e ela falou q quis pq realmente sentiu atração e + ainda pq eu estava sozinho e tinha uma cara d bom moço, meio misterioso, mas bom moço.

Resolvi não perguntar mais nada e ir pra casa com a certeza q qto mais penso q já vi muito, vejo mais ainda.

A menina é muito bonita, mete muito bem, beija muito e sem miserê. Recomendadíissima.

Valores totais: R$ 480,00 (ai incluídos os gastos normais e + bebida, bstante bebida e o melhor, o susto da abordagem fez eu não ficar bêbado).

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#122 Mensagem por Aqyles. » 12 Nov 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Anal:SIM
De volta ao Rio, fui novamente na Cancun e fiquei na Whisqueria, para evitar o roupão.

Logo que cheguei fui reconhecido pela Rayane, GP nova na casa, vindo da Centauros, onde labutava com nome artistico de Tainá.

Esta mulata havia sido muito simpatica comigo, me fazendo compahia na boate depois do TD realizado com outra GP na outra vez que passei por lá.

Como já havia uma certa intimidade, as coisas aconteceram meio que naturais, bebemos um pouco, ximbamos um pouco e subimos.

Ela me acompanhou até o alto da Cancun, me deixou tomando banho na cabine e foi se arrumar.

Demorou mais do que eu acho que precisava, mas voltou toda cheirosa e portando o kit foda.

Ela tem a boca carnuda e gostosa de beijar, depois mostrou outras habilidades daquela boca percorrendo meu corpo até chegar no pau, onde fez um boquete desecapado, molhado e engolindo o pau até o talo.

Depois retribui chupando aquela buceta, que embora tenha mais pelos que a maioria das GP´s é limpa, cheirosa e suculenta.

Em seguida ela encapou o bichão e veio cavalgar. montando com muito jeito, cavalgou devagar me olhando com aquele jeito de gata pidona.

Depois eu montei em cima daquele corpão maravilhoso e metí no ppmm até encher a borracha de leite.

Pausa para higienização e intervalo que não houve, pois ela não parava, me beijava, chupava e por fim iniciamos o segundo raud com cacete enapado e muita sacagem.

Antes do término o interfone tocou informando que por questão de tempo contratado, a festa tinha que acabar, e assim não cheguei a pegar ela de quatro e não conseguí gozar na segunda vez.

Resumo:

Casa continua boa, com mulheres gostosas e boas de ximbar.

GP: Esperiente e educada. Mulata alta tipo passista de escola de samba, possui cabelos curtos e encaracolados é siliconada e tem uma bunda muito gostosa.

Não comi o brioco mas ela isinuou que dava.

Investimento: R$ 420,00 (Entrada, bebidas, tira gsoto, cabine e foda.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#123 Mensagem por Jugulador » 08 Dez 2010, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrane

Data: 02/12
Nome: Lorrane
Tipo: Morena clara, peito pequeno, bonita de rosto, coxas gostosa, xota delicia, bunda boa, cabelo preto !!

Cheguei por lé com uns amigos, LOTADO aquele lugar ( chegamos as 19:00 )
Demoramos até ter uma emsa, sempre tem um cara que não vai subir, mas fica ocupando uma mesa com uma coca !! ai é froid ! :-x
Enfim as meninas chegaram para conversar conosoc, e Lorrane ja sentou do meu lado e começamos a conversar ( ja conhecia ela ) alguns dos amigos começaram a subir então vamos que vamos.

Chegando lá em cima varios beijos, toda cheirosa, toda dengosa heheheh
desci para sua xota e cai de lingua ... babado mesmo, a garota se contorcia, pedia mais .. prendia minha cabeça ... adoro isso heheh ! :twisted:
Então chegou a vez dela, cai de boca chupando uma delicia, boca de veludo, nao sentia o dente, devagar, engolindo todinho !! delicia total heheheh :twisted:

Finalizados o trabalhos capa no garoto e comcei no PPMM beijos e caricias .. e ela se entregou legal, muito bom !!
Hora as socadas mais lentas ... ela pedia forte e ai aumentava o ritimo e ela ficava mole .. hehehh foi assim durante um tempo.
depois ela montou e começou a a cavalgar e quickava na pica que nossa .. muito bom heheheh
hora de 4 ai meus amigos, ponto fraco total ... começei dando estocadas, montei em cima mesmo e pressão ... ela dava uns gritinhos, gemia muito bom .... fiquei assim frenetico até deitar ela e gozar de bruços !! Ai minhas forças se foram rs !!

Não provei o anal dela mas sei que faz. ;)

Foi boa a foda, sempre muito simpatica e participativa ( pelo menos comigo ).

Iniciamos uma segunda mas meio que de brincadeira pois não haveria tempo para tal.

Resumo
240 1 hora do programa com o quarto
+ 95 de bebidas
Total do preju 335,00 dinheiros. :?
Esse doeu mas valeu a pena ( fazia tempo que nao ia em casas do nivel ) rs

Link:
🔗

Underground 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#124 Mensagem por Underground 01 » 12 Dez 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Desire

Terça – feira estava na whiskeria bebendo todas e “conversando” com o amigo “Jack Daniels” e ela me aparece toda de preto ai papai hehehe. Descrição da gata: 1,70mts , seios pequenos ( adoro ) morena, bela rabeta e no momento meu top 10 em coxas.... Resumindo perdi!!!!

Cabine marcada, ducha tomada, ela volta e fight:

Beijos selvagens, pega dali pega daqui agarramentos e mais agarramentos até ela chegar no garoto e começar umas das melhores mamadas que já recebi nessa vida louca e sarnenta.

Lógico que fiquei possuído (quem não ficaria? ) a peguei e a joguei na cama e nhac!!! Mordida na coxa e caio de boca em sua bela bucha encharcada de prazer e por ali fico por muitos momentos chupando lambendo fazendo td que tenho direito heheh até ela gozar... Cena linda ela berrando hehehe.

Logo após esse momento ela me empurra e vira uma bela amazona cavalgando em underzito e me deixando louco de tesão e a agarração continuando com muitos beijos pra lá de molhados, nessa Tb a pego no PPMM básico até ficar sem ar e com o tesão aumentando e ela pede: Under me come de 4?

Aí galera, já sabem não posso negar esse pedido dela e fight: Socadas na pressão sem perdão com gata berrando de tesão até chegar em sua segunda explosão de prazer e outro pedido fazer:

Under ,quero leite... Me dá leite? Então galera ela volta a mamar o underzito até que em momento não resisti...

UNDER.... UNDER.... UNDER..... UNDERGROUND ROLLLLL!!!!!!!

Explodindo e jorrando tudo que ela tinha direito até acabar com esse cão sarnento....

Link:
🔗

Underground 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#125 Mensagem por Underground 01 » 16 Dez 2010, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Anal:NÃO
Galera, em uma das minhas visitas no mexicano no roupão, estava eu olhando a paisagem ou seja as meninas.

Underzito querendo aprontar e nesse momento aparece a Verônica cheia de sacanagem para dar hehehe e com uma fantasia de bruxa heheeh resumindo chave na mão dela e desovado na cabine.

Ela volta e começa o ataque beijos agarração hora selvagem hora com ternura, aí começa uma mamada diferente, no inicio meio seca mais legal e com o tempo começou a ficar molhada e molhada e aí ferrou: Mamada na pressão que eu fiquei sem reação!! Reagi para não queimar na largada e começo eu meus trabalhos tradicionais, mordida na coxa, caio de boca na buça com um bom trabalho que fiz ficou encharcada, borracha na criança e PPMM com beijos e muitas sacanagens que ela estava falando ( ela adora falar sacanagens durante o ato do coito ), cavalgadas e mais cavalgadas de ladinho ( isso aí caleva ela cavalgou de lado!! E falando sacanagem (gostei disso hehe) )

Pego a promiscua de jeito e a coloco de 4 e socação na pressão e sem perdão e gata berrando de tesão até acabar em sua explosão jorrando pela cabine toda hehehe ( nessa eu acreditei!! ) nisso ela volta com uma bela mamada que me deixou mais louco ainda de tesão ou seja, camisola na criança, mais umas estocadas em várias posições até :

UNDER... UNDER... UNDER... UNDERGROUND ROLLL!!!!!!!!!!

Leite na borracha e quase um ataque cardíaco!!

Galera, mais uma que deve rolar um repeteco!! ( vocês sabem poucas dessa vida louca que conseguiram essa façanha sendo que uma é uma tremenda fofoqueira mais deixa pra lá)

E vamo que vamo nesse final de ciclo doido!!!!

Abs!!!

Link:
🔗

iludidocentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por iludidocentro » 23 Dez 2010, 15:35

Caros colegas,

Sou forista antigo, mas preferi criar um novo perfil para relatar a seguinte situação que acredito possa ser do interesse de alguns dos senhores.

Freqüento a Cancun e a Manhatan já faz algum tempo. Há alguns meses me encantei com uma garota de lá e passei a ser cliente cativo dela. Na verdade, acreditava ser mais que cliente. Nós nos encontramos várias vezes fora da casa, mas mantinhamos a base da relação lá dentro já que não tinhamos muito tempo para encontros fora, tendo em vista que eu trabalho de dia e ela de noite. Bom, eu acreditava cegamente que tinha um relacionamento pessoal com a garota. Ilusão comum nesse tipo de lugar, obviamente. Mas, o que importa aqui é que eu acreditei na existência dessa relação pessoal e acabo de me desiludir profundamente. Claro que as agruras do meu coração são de pouca ou nenhuma importância para os colegas foristas, então vou direto ao ponto. Desde o segundo programa venho transando sem camisinha com essa garota. Ela sempre me jurou que jamais havia feito isso com outro cliente. Ocorre, no entanto, que, por acaso do destino, encontrei um antigo conhecido na casa ontem. Qual não foi a minha surpresa ao descobrir, depois de várias cervejas e de colocar o papo em dia, que ele também era cliente da mesma garota. Pior, cortando direto pro ponto que interessa, ele também estava na mesma situação que eu, apaixonado pela garota e transando com ela sem camisinha há um certo tempo. Burrice minha, burrice dele. E nós dois merecemos as conseqüências que por ventura venham a surgir. Mas, ainda assim, eu achei por bem colocar aqui o aviso de que há pelo menos uma garota nessa casa que está usando desse tipo de recurso pra conquistar clientes. Um rostinho lindo, uma boa conversa, quando você vê a coisa toda já rolou e você não consegue parar de pensar naquela coisinha linda com a qual você tem tanta intimidade e que lhe diz ao pé do ouvido que lhe adora. E vai dinheiro. E vai a saúde. E vai o coração e a alma.
Cuidem-se.
Abraço,

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#127 Mensagem por Mirko » 24 Dez 2010, 03:43

Iludido,

Nao preciso nem dizer que usar preservativo com as pervas é a coisas mais certa a se fazer, mais certo até do que meter a pica nelas.

Acreditar que a perva só dá para você sem capa, por favor, quando ela der para você sem capa, pode tre certeza que ela vai estra dando para torcida inteira do Flamengo.

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#128 Mensagem por Roussef1870 » 24 Dez 2010, 07:37

iludidocentro escreveu:Caros colegas,
Mas, ainda assim, eu achei por bem colocar aqui o aviso de que há pelo menos uma garota nessa casa que está usando desse tipo de recurso pra conquistar clientes. Um rostinho lindo, uma boa conversa, quando você vê a coisa toda já rolou e você não consegue parar de pensar naquela coisinha linda com a qual você tem tanta intimidade e que lhe diz ao pé do ouvido que lhe adora. E vai dinheiro. E vai a saúde. E vai o coração e a alma.
Abraço,
o amor... o sentimento... igual para todas as classes sociais e intelectuais... iludido... pessoalmente como uma carioca sem camisinha tem quase 6 meses. buça apertada, mignon e gsta de foder. até a mãe já conheci. começamos na massagem e punheta. um dia ela sentou no meu colo e desceu até o talo. só não como o cuzinho que ela tem hemorróida. mas quando ela precisa usar camisinha é a primeira a exigir. Ela tem 3 filhos e um marido ausente. até hoje não rolou problemas. vira e mexe vou ao médico aqui no bexiga em sampa e faço revisão. tudo normal. sem dst. sem nada. ela é um amor de pessoa, mas gosta de dinheiro.

é nóis na fita.... desliga do processo e parte para outra. vc é o cara mais normal do mundo. como vc tem uma porrada.... eu inclusive. iludidos mas felizes.

Feliz Natal a todos.

Link:
🔗

beduga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por beduga » 25 Dez 2010, 11:41

Olá Companheiros!

Também sou usuário antigo, postador e uso um perfil novo como artifício de discrição.

O caso é que também tenho meu rolo na Cancun e fiquei curioso em saber se não sou sócio de mais alguém....
Se não for incômodo ao camarada uma descrição física detalhada caso queira omitir nomes seria de bom grado, talvez por MP se julgar adequado
(desnecessário uma vez que já estamos protegidos pelo sigilo).

Esse tópico pode estar parecendo poluição mas da minha forma de ver se enquadra perfeitamente no objetivo do fórum que é a proteção aos clientes. Se eu soubesse que a minha gatinha fosse a culpada do engodo postaria com nome como alerta aos confrades.

Grande abraço à todos!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#130 Mensagem por Mirko » 25 Dez 2010, 23:00

beduga escreveu: Se eu soubesse que a minha gatinha fosse a culpada do engodo postaria com nome como alerta aos confrades.
Não façam isso por favor, pelo simples fato que não podemos atestar a veracidade do que está escrito aqui.

Alertando aqui também que não é para que sejma criados vários nicks, se tiverem algum problema e forem identificados, solicitem a mOderação que trocamos o nick, mantendo o historico do forista.

Link:
🔗

iludidocentro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por iludidocentro » 26 Dez 2010, 17:25

Colegas,

Recebi varias solicitações pra dizer quem é a garota que eu citei no post anterior. Além disso recebi várias mensagens perguntando se por acaso seria a fulana ou a ciclana. Enfim, pelo teor das mensagens, parece que tem bastante gente na mesma ilusão que eu estava. Assim, pensei bastante e cheguei à conclusáo de que seria melhor não revelar quem é a garota por dois motivos:

Primeiro por que, como o Mirko falou, eu não tenho como garantir a veracidade do que eu digo e aí ficaria simplesmente a minha palavra contra a da garota. E, nesse caso, acho que seria relativamente fácil pra ela convencer outros possíveis iludidos de que na verdade eu sou um recalcado que tentou algo com ela e não conseguiu e que agora está tentando prejudicá-la, ou alguma outra história parecida.

E o segundo motivo é que aqueles que estão envolvidos com outras garotas sentiriam um alívio muito grande em saber que não se trata da mesma pessoa, mas esse alívio seria pouco saudável tendo em vista que provavelmente eles também estão sendo enganados por essas outras garotas e deveriam ao menos repensar as suas escolhas.

Eu da minha parte ainda não consigo acreditar direito no que me aconteceu. Nunca achei que pudesse me enganar tanto com uma pessoa, sempre achei que eu tivesse um dom pra detectar mentiras... Enfim, vivendo e aprendendo.

Abraços e um ótimo 2011 pra todos,

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#132 Mensagem por charliechan » 30 Dez 2010, 07:29

Sugiro informar o nome da GP e a leitura do topico viewtopic.php?p=1165049#p1165049

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Aqyles. » 30 Dez 2010, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Desire

Diante das paixões, casos e rolos apontados fico até inibido de contar minhas "aventuras" na Cancum.

Mas, como sempre fui ajudado pelos relatos do fórum em minhas escolhas, mesmo não tendo um caso de amor pra contar, narrarei assim mesmo minha história, apenas uma simples foda acontecida nos domínios da Manhatan.

Era uma terça-feira, cheguei na Wisqueria por volta das 19:00, a maioria nas "meninas" estavam acompanhadas por seus "namorados", sentei, pedi um wisque e aguardei o desenrolar dos fatos.

Era dia de musica ao vivo, alguns cantores (clientes) se aventuram em canjas que quando não muito boas eram divertidas, até que o cantor oficial a convidou para subir no palco.

Seu nome? Atende pelo nome artistico de Desire, morena de peitos médios e cabelos esticados, têm bunda média também e canta muito bem (se é que isto interessa).

Termindo seu show voltou para os braços de seu "namorado", acontece que a mesa deles ficava em frente a minha, e dali, furando o olho do confrade que a acompanhava, ela começou a me olhar a demonstrar com sorrisos discretos porem safados que queria me dar.

Sem pressa, bebi mais um wisque e o namorado dela partiu pra rua e ela pra minha mesa.

Boa companhia, descobri que já havíamos ximbado quando ela trabalhava na 4X4, conversa bem... Vieram os beijos.

Ela tem boca grande e beija com gosto, parece beijo de mulher apaixonada e com saudades... rsrs

Combinamos benefícios já que o custo é tabelado e subimos para 40 minutos de meteção.

A boca que beija bem na boate faz estragos no quarto... Rolou de tudo, chupei a buça e o cu dela, ela me chupou muito teve 69 e confesso que houve até beijo grego... Indispensável comentar que ela chupa sem capote.

Gozei no meio das chupadas do 69...

Praticamente não houve intervalo, pois meu tempo era curto... Metemos rápido e quando tocou o interfone ela me punhetou pra gozar de novo.

Sai muito satisfeito com o atendimento da GP, porem ficou o gostoso gostinho de quero mais...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#134 Mensagem por Maldito » 02 Jan 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Rio de Janeiro, outubro de 2010

Peço desculpas pelo atraso na postagem do relato, mas questões pessoais e profissionais me deixaram completamente sem tempo.

Morena, olhos escuros, cabelos compridos (aplique), cara de vagabunda da baixada, pernas não muito grossas, mas bem feitas, bundinha bacana e peitos mais ou menos. Não é o tipo de mulher que me chama a atenção, mas essa me ganhou no approach. Chegou devagar, pelas beiradas e quando vi ela já estava palmeando o volume em minhas calças. Comecei uma entrevista despretenciosa e foi razoavelmente bem, até ela me dizer que não liberava a porta dos fundos. Dispensei educadamente. Mas ao perceber que estava perdendo um cliente que já havia sido fisgado veio com um papo de "depende". Depende é o caralho! Ou dá ou não dá, porra! Dispensei novamente e ela insistiu, me assegurando que liberaria o olho de porco.

A perereca chegou no quarto cheirosa e bem asseada.

Beija legal. Não é das mais beijoqueiras e não toma a iniciativa no beijo, mas também não fica de miséria.

A mamada é bem agradável. Não é nada excepcional, mas mamou com gosto. Chupou direitinho e deu um brilho nas bolas. Virou oferecendo a xoxota em um 69. A boceta é gostosa de chupar e apresenta lubrificação moderada mediante estímulo.

Na meteção a vagaba fez valer o dinheiro. Fez caras e bocas, puxando meu corpo para junto do seu enquanto eu comandava a situação em um PPMM. Ao partirmos para a cavalgada se mostrou uma amazona experiente, cavalgando muito gostoso de frente e de costas. Em diversos momentos da cavalgada tive que segurar para não gozar.

Coloquei a cabritinha de quatro e engatei no doggy. Estava bem gostoso assim. Quando pensei em comer o cu o gongo soou.

Jeniffer: - Acabou o tempo. (cara de alívio por não ter que me dar o cu)
Maldito: - Sim. Eu ouvi. Mas você não vai escapar fácil assim não. Fique de quatro que vou comer esse cu.
Jeniffer: - Acabou o tempo! (cara de espanto de quem está percebendo que vai se foder [ou ser fodida no cu])
Maldito: - Já falei que eu ouvi. Mas nós temos 10 minutos de tolerância, tempo suficiente para eu comer seu cu. Fique de quatro que vou comer esse cu AGORA!
Jeniffer: - Aaaaaaaih... (cara de que já sabe que se fodeu, ou cara de boi a caminho do abate)

Lubrificante no anel e pica dentro. Comecei a degustação anal lentamente e fui intensificando os trabalhos. Obviamente não foi nenhum anal hard e tive que me controlar, mas até que a danada levou na boa. Em 5 minutos o leite foi despejado na sacola.

Não empolgou muito mas posso dizer que foi positivo. Digamos que seja um positivo com viés de neutro.

R$ 220/40 min (não estou absolutamente certo, mas acho que foi isso que paguei)

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Aqyles. » 08 Jan 2011, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Estefany

Mais uma vez na cidade das putas maravilhosas,

Mais uma vez na Cancum, lógico que antes perambulei por alguns puteiros menos reuqintados da cidade, mas nestes recintos meu consumo foi apenas de bebida alcoólica.

Na wisqueria, assisto ao show da Estefany, que dançou legal, mas não fez nada de extraordinário.

Durante seu show filmou minha mesa, e quando desceu do palco veio beber comigo.

Descobri que esta morena de 22 anos, mora em Niterói, beija mais ou menos, e como a maioria das nifetas, não é uma companhia agradável para a mesa de um homem maduro durante toda a noite, sendo muitas vezes melhor companhia na cama.

Entendido isto, confirmo custos e benefícios e subo para uma hora de diversão.

Como de costume, sou deixado na cabine enquanto a puta vai lavar a buceta e buscar o kit foda.

Ela volta vestindo algo fácil de tirar que nem me lembro mais o que era, só lembro que quando tirei encontrei um corpo proporcional a uma gata de 22 anos, alta, com peitos médios, bunda média cabelos negros esticados e cumpridos, nada que decepcionasse, porem também não havia também nada de excepcional.

Durante todo o atendimento ela foi simpática, nada exagerado considerando ser ela ainda nova, pelo menos na idade, portanto a simpatia dela foi natural e não chegou a ser encantadora.

Durante a foda foi participativa, beijou com naturalidade, chupou sem capote, gozou quando chupada e gemeu sem exageros quando meti.

Chupei a bucetinha e o cuzinho dela, ela pediu pra ser chupada de quatro, muito boa a visão, tanto que na hora da meteção, após experimentar outras posições optei por gozar com ela nesta posição também.

Vai ganhar um positivo, pois entregou tudo que prometeu, foi simpática e participativa, porem precisa amadurecer para ser uma “melhor profissional”.

Link:
🔗

Responder