POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Juliana
Data : 03/09/2010 - Tarde
Depois de experiências prazeirosas em Termas resolvi experimentar pela primeira vez a " Amassoterapia"
e a vítima do Mendigo foi a Juliana :
http://www.destack.com.br/julianabarcel ... apeuta.htm
http://www.espacozenterapias.com/juliananova/
O Local
O endereço é em um prédio comercial na Treze de Maio,33,neste ponto foi meio engraçado,quando vc chega no local dá de cara com
uma loja e uma porta lateral escrito Studio "qualquer coisa" com um segurança na porta.
Achei aquilo meio estranho,cheguei perto do mal encarado e perguntei se era o numero 33 e ele me disse que sim ,mas que se eu estava
procurando o prédio 33 era na rua lateral,então,lá estava ele na rua lateral com um numero 33 bem grande na entrada.
O prédio é muito bom com elevadores modernos,sem problemas.
Ao chegar no andar,me dirigi a uma porta de vidro opaco com uma campainha e abriu uma coroa que me encaminhou a uma baia dividida por divisórias
brancas que não chegam até o teto.
A sala não é grande,deve ter umas 5 mini salas de massagem.
Em cada sala tem a maca ,um puft,radio e cabideiro :
http://www.espacozenterapias.com/ambientes.jpg
Ambiente limpo,sem cheiros estranhos, ar condicionado e musica rolando alto ... gostei.
Detalhe : Uma penumbra em todo o lugar,um pouco mais escuro e ninguem se acharia lá dentro.
A Perva
Difícil descrever a Juliana sem ficar emocionado e ser imparcial mas vamos lá .
Ela é muito parecida com essas fotos:
http://www.espacozenterapias.com/juliananova/
Porém melhor.
Vamos falar visualmente,ela é muito bonita de rosto,dentes perfeitos,estilo índia,e seu corpo é muito atraente,porém se vc procura saradas com corpo
violão e bundão,não é isso que ela tem a oferecer.
Ela tem uns peitões grandes,naturais e lindos,uma bunda normal,barriguinha fofinha,marca de cesária,bucetinha pequena,limpa e bonitinha.
Um ponto negativo,ela tem piercing na lingua,não atrapalha nada mas definitivamente não combina com ela.
Agora vamos falar do "feeling"
Ela é educada,não fala muito,só se vc puxa papo,tem uma voz gostosa e é extremamente sensual,o seu sorriso com cara de sapeca desarma até o
maior dos putanheiros.
A pele dela é um capitulo a parte,no meu caso a quimica veio pesada quando a toquei pela primeira vez,aquela pele aveludada cor de jambo me colocou
em estado de overload.
Ela é muito diferente das pervas que já cruzaram meu caminho,se vc estiver meio carente,cuidado !!! Corre o risco de virar BOP. (Baba Ovo de Puta)
O TD
A perva coroa me levou até uma baia e pediu que esperasse a Juliana,quando ela chegou,veio em um vestido bonito e de salto alto,foi me explicando
que a massagem com complemento é R$ 80 e se tiver oral sem camisinha é R$ 100 e se vc depois decidir por foda é só acrescentar um presente.Na hora perguntei
se o presente era 20 ou 30 reais e ela disse que estava bom.Pedi serviço completo logo no início.
É bom explicar que antes de ir ao local ,falei com ela por telefone e perguntei se ela atendia em um motel e ela descartou.
Bem,quando entrei na baia de massagem e vi aquela maca com um papel por cima logo pensei ;
- Vai ser foda fazer uma foda aí em cima e deve ser meio perigoso também ! hahahahahaha !
Tirei a roupa,pendurei no cabideiro e fiquei esperando que ela chegasse com o Kit de Massoputaria.
Um ponto positivo, ela me perguntou se antes eu queria tomar um banho e eu falei que não e ela consentiu sem problemas.
Na realidade tinha tomado um banho 2 horas antes e estava bem limpinho e cheiroso,mas achei legal dela não insistir,
ainda mais porque o tempo fica contando a partir da hora que vc chega,então seria uma perda de tempo preciosa.
Quando a Juliana chegou começou um quase carinho com oleo,nada que parecesse uma massagem,enquanto eu ficava de costas.
Quando passei para frente a sacanagem começou,muita lingua nos peitos,espanhola,boquete,beijos gostosos e etc.
Ela me pedia calma mas tava dificil de segurar,após algum tempo ela subiu na maca e aí apareceram os problemas.
Fuder em cima de uma maca de massagem é uma experiencia que dificilmente repetirei,é desconfortável,restritivo,dolorido,ou seja,uma merda !
Mas como a Ju era gostosa pra caralho fudendo eu acabei deixando pra lá ,mas se pego ela numa cama de casal, o Mendigo acaba morrendo de
falência múltipla dos orgãos !!
Quando já tinha passado um pouco do tempo,pedi para ela tirar a borracha e finalizar no boquete,foi uma coisa dos deuses.
Conclusão
O local é legal,limpinho porém tem o incoveniente de ter que fazer a Bucetoterapia calado,pois a Juliana falou que para não virar zona tinha que ser assim.
Fuder em maca é terrivel.
O grande diferencial é a Juliana com certeza,linda,simpática,alegre,charmosa ... tudo de bom !
Ela marca o tempo pelo celular ,mas ela não o atende e ele não toca também durante a massagem.
A Ju falou que não dá o cuzinho,também não insisti porque não gosto,para mim ali é mais saída doque entrada.
Resolvi dar um presente de R$ 50 porque acho que ela mereceu,ficou tudo em R$ 150,no meu ponto de vista foi um bom custo benefício.
Matei minha curiosidade sobre a "Amassoterapia",devo repetir mas sem a maca da próxima vez.