POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 21/7 na Feitiço Feminino, Av. RB 185/1328.
Confrades, o relato é um pouco extenso, mais muito bem detalhado sobre tudo.
Este passará a ser o meu posicionamento, como já havia postado aqui em um outro tópico.
Da casa.
Tanto a recepção pelo telefone como a pessoal foram realizadas com muita simpatia pela Rose/Evellyn, pelo que parece ser a gerente da casa.
As apresentações também transcorreram com muita simpatia por parte das meninas.
Do ambiente.
Como já dito por outros Confrades, a casa está tinindo e não lembra nem de longe o muquifo da sala 729 do mesmo edifício.
Como ponto negativo, cito apenas que a cabine que fiquei é com cama de solteiro e um pouco apertada e o ar condicionado fica em frente a ela, o que fez com que o clima na cabine ficasse muito frio. Resolvi não solicitar a diminuição do ar, pois não vi necessidade, porque o TD seria de curto tempo (30 min.).
A toalha cedida para o banhão de praxe estava ensacada, o chuveiro tem água quente e temos sabonete líquido.
Outro detalhe muito importante, temos sandálias disponíveis nos quartos para que não andemos descalços no chão frio que é de piso de cerâmica.
As meninas.
Me foram apresentadas além da Rose/Evellyn <<link>> que também atende, e neste ponto juro que fiquei tentado com aquela bunda e com os peitões dela, outras três meninas, as outras já estavam atendendo ou não estavam na casa ( Juliana, Pâmela, Bruna Saback, Pietra e Lucy) e por este motivo não pude conhecê-las .
Talita - loirinha baixinha com um corpinho bem gostosinho, mas para mim não muito bonita.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Tallita
Paloma – loirinha, também baixinha muito gatinha, do tipo de passear no shopping, com uma bundinha muito gostosinha, porém não estava fazendo anal naquele dia por ser seu primeiro dia de volta à labuta e não havia comprado os apetrechos necessários (KY e chilocaina). A menina me falou que estava parada há algum tempo em casa depois de ter deixado a Duda’s.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Paloma
Carla – morena baixinha de 1,57 metros com uma bunda muito gostosa. Os peitinhos são um pouco caídos e com algumas estrias, o que pra mim não foi nenhum problemas. Mas alerto aos Confrades que não gostam destes mínimos problemas. A menina labutava no famigerada sala 1013 do Ed. 482 da Miguel Couto. Ela é outra que era Terapeuta e de tanto fazer outros complementos resolveu partir para a vida de GP (ela tem diploma mesmo de Terapeuta), seguindo os passos da Elisa.
Aqui abro um parênteses para um questionamento. E a Elisa hein gente ? Por onde anda, depois que saiu do Centro Suzy ? Digo que sempre tive muito tesão em experimentar a Elisa, mas depois que rolou uma desconfiança que ela teve gonorréia, e o papo ficou meio que mal resolvido, afastei geral a idéia de conhecê-la.
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Carla
Os questionamentos.
Primeiro tirei minhas dúvidas sobre o atendimento
- Os preços:
$ 50 por 30 minutos e 90 por 1 hora, não me lembro de ser citado o período de 40 minutos.
- Prática do anal:
A Rose já havia me falado ao telefone que o anal estava incluído no período de 1 hora, e ela foi bem específica que seria nos casos que a menina fizesse, mas que elas falam se fazem ou não antes do programa. Achei muito legal esta parte.
A Talita foi que veio me perguntar qual das meninas havia me agradado, perguntei-lhe se fazia anal e ela disse que não.
Como já havia feita esta mesma pergunta para a Paloma, restou-me a Carla que foi a escolhida pois já sabia que ela fazia, desde a sala 1013 do 482 da Pres. Vargas.
Restava apenas saber se ela estava fazendo anal naquele dia.
Pedi para chamar a Carla e perguntei-lhe se estava fazendo anal e se seria apenas no período de 1 hora.
Ela me falou que não tinha problema algum em fazer anal naquele dia que topava fazer também no período de 30 minutos.
Confrades, diante destes argumentos não tive dúvidas em ficar com ela.
Cabe ressaltar que fazer o anal sem cobrar adicional foi uma deliberação da GP e não é um oferecimento da casa.
O TD
O TD desenrolou numa boa, começando com uns beijinhos bem gostosos pois a Carla não economiza, beija mesmo com vontade.
Depois botei ela deitada de bruços e comecei dando uns beijinhos que iam da orelha até o reguinho e ela se arrepiava toda, sem ficar com aqueles gemidinhos artificiais.
Virei-a de frente e comecei com um trabalho de chupação do grelinho que na verdade tem um tamanho bem razoável e ela se contorcendo, como o tempo era curto, não deu para esperar ela gozar.
Parei e botei o cabeçudo pra ela chupar.
Ela chupa com vontade, com pressão na medida e de vez em quando tenta fazer uma garganta profunda.
Quando eu segurei a cabeça dela e dei duas socadas que foram até a garganta a menina engasgou feio, foi quando percebi que a sua boca era pequena e que não agüentava uma socação profunda.
Quando ela engasgou, ela levantou a cabeça e começou a rir da situação e estava com lágrimas nos olhos. Quando vi, eu mesmo comecei a rir também da situação.
Achei um lance muito legal ela levar na esportiva, mesmo porque foi sem querer a empurrada na garganta.
Achei legal porque tem umas meninas que ficam putas com a situação mesmo não sendo proposital e até falam grosseiramente com o cliente, o que enseja até um clima chato a ponto de acabar com o nosso entusiasmo no programa.
Bom, continuando o TD, após a engasgada eu olhei pro relógio e como faltavam apenas 10 minutinhos, pedi o cuzinho, o que ela prontamente já foi encapando o moleque, e dando mais uma mamada para deixá-lo em ponto de bala, passou um creminho hidratante (não foi KY) no cabeçudo e no cuzinho, o que não gosto muito, pois qualquer outro creme que não seja lubrificante aumenta o risco de estourar a camisinha, e ficou de 4.
Encostei na entrada do olho de porco e fui empurrando até encostar naquela bunda. Que visão de bunda. Ela de 4 parece que a bunda triplica de tamanho e ela não reclama de nada.
Comecei com um vai e vem bem lento, ao mesmo tempo que eu passava minhas mão por suas costas, o que me valeu um elogio com ela virando o rosto pra trás e dizendo que eu sabia comer um cú, pois não estava sendo apressado e que ela tava gostando muito.
Quando percebi que ela já estava comandando a penetração, empurrando sua bunda para trás com mais força e velocidade, agarrei no quadril dela me apoiando em seu corpo e comecei a dar umas socadas com vontade. A menina não refugou e ainda começou a arfar.
Depois de um tempinho socando não tive mais como segurar e despejei todo o meu estoque de bebês no reto da menina e caí por cima das costas dela.
O mais gostoso foi, após o gozo e ainda engatado no cú da menina, esperar o pau amolecer e sentir o cú dela dar uns espamos como se ela estivesse gozando e ela tentando virar o rosto pra trás para me beijar de olhinho fechado.
Detalhe muito importante, a camisinha saiu limpinha e sem cheiro algum. Sinal que o asseio da menina é muito bem feito.
TD nota 10 e com certeza haverá repeteco.
Após o banho ela perguntou se a Rose havia me falado sobre o cartão fidelidade e eu disse que não.
Ela então me explicou que a casa está com um cartão fidelidade (programa de milhagem ou deveria dizer putanhagem ?) onde após 5 programas o cliente tem direito a 1 programa de 1 hora de grátis.
Falei-lhe que agradecia muito a explicação, mas eu não tinha onde guardar o cartão (sou casado né), então ela disse que não tinha problemas, que ela faria o meu cartão e guardaria com ela e quando eu voltasse era só lembrá-la para fazer a nova anotação.
Só não sei se a fidelidade é com a casa ou com a GP. Dúvida a ser tirada da próxima ida lá, ou com a Rose ou com a Carla mesmo.
Amplexos e até a próxima !!!!