POSITIVONome da Garota:Lumiar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chego à whiskeria em uma quarta-feira por volta das 19h00min e encontro a casa lotada.
Haviam muitos cuecas espalhados por todo salão e a mulherada desfilando pra cima e pra baixo em busca do vil metal.
Como não tinha lugar pra sentar fiquei no canto balcão, como estava nesta posição e sozinho, virei isca fácil para as mais atrevidas, porem, resisti bravamente aos beijos, convites e patoladas que recebi enquanto definia minha escolhida da noite.
Depois eu arrumei um lugar pra sentar e apareceu uma loira que sentou comigo, mas ainda não era ela, só que ao nosso lado estava a Lumiar, acompanhada de um cidadão, só que ela que estava de maio (fio dental) preto, quando abraava o cidadão, encostava aquela bunda bonita na minha perna.
Logo após a saída da loira que estava sentada comigo, o cara que estava com a Lumiar também partiu, quando voltei do banheiro, ela que já havia trocado algumas palavras comigo enquanto estávamos acompanhados, me recebeu com um gostoso beijo.
Como já havia analisado bastante os atributos da loira, que é uma bonita falsa magra, de cabelos loiros encaracolados, olhos azuis e tem como ponto forte de seu corpo pernas e bunda muito bonita e que possui como ponto fraco os peitos pequenos que trazem consigo as marcas da amamentação, não demorei muito a acertar custos e benefícios para subir.
Detalhe é que fui induzido a escolher a tal "suíte máster" que na verdade é muito parecido com as comuns, tendo como diferença o custo de R$ 50,00 a mais, uma banheira de hidro, um lavatório um sanitário, sendo que não tem ducha, portanto considerei a escolha da cabine um péssimo negócio.
Mas não só de maus negócios foi feita minha noite, o melhor negócio ainda estava por vir, e que trouxe foi a Lumiar.
Ela foi buscar o KitFoda, demorou como sempre, quando voltou estava vestidinha de camisola safada e sem calcinha.
Me ajudou com o banho, pois tive dificuldade em função a falta da ducha convencional, mas resolvemos o problema com a duchinha da banheira, tudo isto já com a boa sacagem acontecendo
Banho tomado, partimos para o leito, onde rolou muito beijo, ela demonstrou gostar de beijar, fez boquete no pelo, muito bom, babado, com boa pressão e com garganta profunda.
Retribui chupando a buceta dela, durante a chupação houve boa participação dela com movimentos e gemidos discretos, porem ela não gozou na chupada,dando a entender que prefere gozar na metida.
Como ela viu que eu havia gostado MUITO do boquete, ela repetiu antes da metida, sendo que mais uma vez ela mandou MUITO bem...
Depois ela ecapa meu pau e monta de costas para uma deliciosa cavalgada, explorando seus pontos fortes que são pernas e bunda, depois se virou de frente mas a cavalgada continuou, pediu pra ser comida de quatro e foi atendida, partimos para o ppmm, para encerramos com ela montada novamente, onde eu gozei gostoso e ela disse que gozou junto comigo, sendo que houve indícios fortes de que falou a verdade.
Exaustos (e pelo menos he he he) trocamos carinhos e logo o telefone tocou avisando que a festa tinha que acabar.
Resumo:
A casa: esta cada vez mais cheia, mas mantem um atendimento razoável e um bom plantel.
A GP: De beleza "exótica" e noe diferente, é MUITO simpática, fode com vontade, pela largura do orifício sondado por meu dedo faz anal, serviço não experimentando por este forista que vos escreve.
Pela variedade da casa fica difícil prometer repeteco, mas é uma boa escolha.
Abraços