Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (22) 3263-81

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 158 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 90Não 41
Oral Sem:Sim 169Não 7
Beija:Sim 184Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Nicole

#136 Mensagem por guirl » 08 Jan 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a mais ou menos um mês atrás. Cheguei na casa em um dia em que estava tendo pagode ao vivo. Casa relativamente cheia, e para minha surpresa o elenco melhorou bastante em relação a minha última vez. Várias garotas novas na casa. Pedi um dose de whisky e fiquei observando as pervas. Conheci a Nicole, ela é baixinha, tem os cabelos ruivos e os seios sao relativamente pequenos, faz o estilo de uma ninfetinha. Era a unica que nao estava de biquini, neste dia ela estava de vestido. Gostei da menina, perguntei se ela fazia anal, recebo uma resposta positiva e resolvo subir. No TD a menina nao decepcionou, trepa com vontade e nao regula posições, mesmo no anal ela nao fez restrições. Aprovadíssima.
Custo 1 h 240 reais
Entrada 50 consumíveis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#137 Mensagem por Aqyles. » 13 Jan 2011, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Desire

Cheguei à Wisqueria por volta das 20h00min de uma segunda-feira, a casa não esta muito cheia, mas havia mulheres de primeira, linha, quase todas acompanhadas.

Enquanto esperava a hora para resolver algumas situações externas pelo telefone, bebia um wisque e olhava as pervas.

Recebi a companhia da Simone, uma loira meio coroa e gostosa de corpo, mas não me empolguei muito e não podia subir enquanto não resolvesse as tais “situações externas”.

Depois de muito tempo Simone sobe, Desire desce, como já conhecia, não teve nem muito papo e vieram os beijos maravilhosos e a ximbação.

Tomo mais um wisque, decido que a "situação externa" que se fudesse pois eu ia subir para concluir o que ficou incompleto do ultimo programa.

Na cabine ela vai buscar o kitPuta e demora pra caralho, mas volta toda cheirosa.

Ela tirou aquela coisinha que elas vestem e parte pra dentro... Amigos que fodão...

Começa pelos beijos intensos, depois começa a se mover de quatro como uma tigresa devorando a vitima (e foi muito bom ser a vitima) usou aquela boca e aquela língua com muita criatividade pra me dar prazer (considerem que ela fez um boquete maravilhoso).

Depois de receber a justa retribuição, gozou e implorou pra ser comida, pedido que logo após encapar o gigante atendi.

Ela veio pra cima, cavalgou, depois voltou a ser tigresa (muito interessante como ela se move) e ficou de quatro, posição que meti até gozar.

Pausa para descanso, retorno da sacanagem, ela volta a chupar meu pau, a porra do telefone toca, ela não para, mas eu me destraio e o pau murcha me impedindo de gozar na boquinha da puta.

Uma puta completa, que não tem frescura mesmo, mas é educada e não enche o saco, alem de na cabine entregar mais do que promete na boate.

Será sempre uma boa opção.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#138 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 23 Jan 2011, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Diz um ditado que o que o homem quer é Dinheiro, mulher e bicho de pé!!!

Meu nome é Zé Colméia, como o original me dedico às coisas doce da vida, num resumo três coisas, dinheiro, mulher e bicho de pé. Tem gente que não curte bicho de pé e eu não sei como.

Zé Colméia é assim, um urso pronto para curtir e fuder muito, depois do casamento, as idas e vindas aos TD são importantes para solidez da relação de um homem maduro que já entendeu que o TD pago sai mais barato que as relações informais do dia a dia, das secretárias, dos romances relâmpagos que demandam além de dinheiro muito tempo e o risco, na melhor das hipóteses, do chifre dentro de casa.

Foi neste contexto que me dirigi a casa das especialidades, já que na 65 não entro nunca mais (já foi o tempo que era a melhor casa executiva do Rio), conheci a presente e fidelizei.

Logo na segunda dose de wisky apareceu a Daniela, espero que seja este o nome, mas eu descrevo para que você, se desejar, possa conferir. Serei econômico na descrição para não parecer tendencioso.

Daniela era loira, cabelos longos e lisos, rosto bem desenhado que realçando os olhos azuis iluminavam a escuridão proposital do ambiente e que poderiam entorpecer qualquer adolescente. Na penumbra só havia percebido o corpo esguio e desenhado, num top apertado e uma saia pequena que provocava a imaginação.

Aproximou-se – Boa tarde, está sozinho, esperando alguém..... No torpor do wisky chamei o garçon, pedi mais uma e perguntei se sonhava. Ele respondeu que não e o bicho deu sinal de que estava em atividade.

Depois de uma breve conversa ela disse ter 23 anos, adorava literatura, gostava de música, odiava tatuagem, gostava de ler, escrever, gostava de sorvete de morango e por isso praticava academia todos os dias. Para apaixonar disse gostar de se sentir segura e o que atraia ela nos homens era a inteligência, músculos e nem tocou no assunto do dinheiro. Tinha 1,70 e cerca de 59kg.

Amigos, qualquer um ficaria apaixonado, neste lugares sou qualquer um e decidi, ao fim da teceria dose de wisky agendar o TD, que para o material, deveria ser a presidencial – mas que já estava ocupada.

Tudo pronto na standard, enquanto tomava uma ducha, a gazela foi buscar o kit básico, o telefone tocou – maldito iphone – atendi era a mulher que perguntava se iria demorar muito e dei a resposta padrão da extensão do trabalho.
Minha mulher tem um radar no lugar dos olhos e percebe o perigo a grande distância, liguei para um colega confirmar tudo e, de repente, a Daniela se apresenta em um vestido lindo, azul como seus olhos, pequeno bastante para provocar seus seios e entrecortar a rosada.

Para minha surpresa Daniela me atacou. começou me beijando e tirou o roupão, depois desceu e começou a chupar meus mamilos e nisso eu fui retirando o tapa peito, ela se aloelhou, segurou meu pau e foi chupando, engolindo até as bolas e lambendo meu saco, minhas coxas e voltava a lamber meu pau pelos lados e dava chupões em sua cabeçorra grande.

encostei ela na parede e fui abrindo suas pernas e chupando sua bucetinha,passei a língua no seu clitóris e enfiei meus dedos na sua racha que estava molhadinha e comecei a fudê-la todinha com os dedos ela, alternando dedadas no seu cú e na sua racha. ela disse que queria meu pau. levantei suas pernas e enfiei com muita força na sua buceta ela gritava de tesão, depois virei ela de ladinho, apoiei um joelho no sofá enfei na bucetona bem rápido e forte batendo com intensidade no seu quadril e bunda até gozar na sua buceta.

Um tio como eu não se impressiona fácil – o TD me impressionou muito. Não apaixono porque só querem dinheiro que dou alegremente. Gostei tanto que nesta semana repito a dose. Só que vou levar mais uma alguém sugere uma? Tem que ter seios bonitos e rosto lindo. Detalhe não gosto de tatuagem.

Finalmente, o diatado estava certo o homem quer dinheiro, mulher e bicho de pé. Se tiver dinheiro e mulher e o bicho não ficar de pé não adianta.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Aqyles. » 02 Fev 2011, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Cheguei na Manhatan por voltas das 20:00 horas de uma terça-feira.

Gosto de ir as terças por causa da musica ao vivo.

A casa estava LOTADA, muita mulher, mas também havia muito cueca.

Como não havia lugar pra sentar, fui "disputar" um lugar em pé no balcão, onde mesmo muito empurrado, consegui beber um uísque e olhar o ambiente.

Quando cheguei ela estava na porta, loira, alta, sem barriga, dona de uma bunda linda e de peitos pequenos.

Tem cara de puta mesmo, uma mulher bonita que tem também umas tatuagens estranhas que não consegui identificar o que esta desenhado.

Ela é uma mulher sorridente e simpática, porem não fez comentários pessoais, não falou de sua "dificil infacia", dos fatos que a levaram a se tornar uma meretriz e nem como estava sua vida na atualidade, também não perguntou nada a meu respeito, ou seja, só conversamos sobre putaria mesmo. rsrs

Até então havia evitado o contato com ela, pois da ultima vez que havia passado pela casa, ao comentar sobre a beleza da perva, um confrade me disse que ela era "macho”.

Tudo começou quando cheguei à casa e ela deu logo aquela olhada safada, e quando me encostei no balcão, ela ficou me filmando, até que passou pelo balcão e com um sorriso safado, me "passou a mão".

Segurei a mão dela e puxei pra perto de mim.

Nos apresentamos, bebemos alguma coisa, ouvimos musica, ximbamos MUITO, depois subimos.

Ela foi buscar o KitFoda e voltou sem demorar muito pra tomar banho na cabine.

Tirou a roupa e salto, mas continuou um mulherão.

Depois do banho, começamos a brincadeira com muitos beijos, ela beija sem miséria, depois chupou sem capote, onde demonstrou possuir uma boca gulosa, porem feita de veludo.

Chupei ela até a puta gozar, aproveitando ela molinha, montei em cima no ppmm, aproveitando pra beijar mais aquela boca, depois ela ficou de quatro, sendo que nesta posição a bunda dela que já é maravilhosa de qualquer jeito, ficou algo de enlouquecer.

Metí muita nessa posição, e ela participa ativamente, depois derramei leite na borracha.

Exaustos nos jogamos na cama, ela foi muito gentil tirando a camisinha e limpando meu pau, considerei um ponto positivo ela fazer isso.

Logo em seguida ela veio pra cima de novo, beijos, parece que ela gosta de beijos, e começou a chupar, de repente soa o gongo, toca a porra do telefone avisando que a festa acabou, sendo que ela ainda se esforçou para me fazer gozar, mas devido as cachaças que eu havia bebido, tava difícil a segunda.

Resumo,

Se ela é macho, nesta noite virou viado.

Gastei R$ 430,00 (entrada, comida, bebida, cabine e foda) – Mas sai feliz, pois a foda foi ótima e casa continua muito boa.

Abraços.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#140 Mensagem por charliechan » 05 Fev 2011, 04:54

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

A rotatividade nesta casa é grande.
Vi a Raissa e achei o seu rostinho interessante. O corpo é médio. Não é gorda mas tem uma barriguinha saliente além de uma bundinha meio mole. Ela é bastante simpática. Subi com ela por estar louco para meter e ocorreu o normal: bok sem, cavalgada até eu colocar ela de quatro. Ai que começou o problema: durante a foda subiu um cheiro foda! Quase que o bichinho despenca, mas mentalizei e prendi a respeiração para continuar. Saquei da buceta e meti no cú para gozar e me mandar. Gozei e na hora que tirei fora vi que ela cagou no pau. Que merda!
Primeira e última vez com ela.

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dara

#141 Mensagem por Jup » 10 Fev 2011, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Tenho sonegado, até por uma questão de poupar os colegas da leitura de tds mornos.
No entanto, o achado de hoje vale a pena ser dividido.
Dara, ex-paola da termas aeroporto. 1,60, cabelos compridos, fortinha.
O destaque é a participação e a vontade. Faz TUDO COM GOSTO - qualquer coisa. Quanto mais zoação melhor.
Ela participa tanto que até pensei em cobrar, ao invés de pagar. Papo legal, gente boa, esforça-se para agradar, fode com gosto.
Muita beijação, o tempo todo, e chupação.
Fique uma hora, se aguentar...

O único porem foi o preço da skol, lata - 7,00 e do refri, 6,00 caro pra caralho.
Custo da brincadeira 285,00, hoje

rosto 7
seios 9,5 médios, naturais, firmes, pontudos, biquinhos.
bunda durinha 8

Link:
🔗

Underground 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#142 Mensagem por Underground 01 » 09 Mar 2011, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lumiar

Galera, sei que muitos confrades já passaram o rodo nela e não relataram ( ainda bem pois estou abrindo o tópico dela heheh )
A tdzada que tocou no underzito dessa vez se chama Lumiar.
Vamos ao relato: Um dia na whisk mexicana e recebo a triste notícia que a mais nova antiga dona do underzito não estava na casa, assim fico triste de cara, mas que estava no meu lado para me consolar? Ela mesma a Lumiar, falsa magra, loira com cachos de anjo e olhos azuis como o céu desse mundo louco e lógico com belas perninhas boas de serem mordidas hehe.
Cervas pra cá, conversa com o Jack Daniels e perco a cartela pra essa diaba com formas de anja.
Desovado na cabine shower time e a espero e por incrível que parece eu estava tenso!!! Isso aí galera estava tenso, mas foi ela chegar com sua camisolinha preta que mudou tudo hehe.
Agarração total em todas as partes beijos molhados que só de lembrar ai papai.... fico doido hehehe.
A deito na cama e nhac!!! Coxa mordida e caio de boca em sua bela e suculenta buça em que me acabo muito e muito ali, até ela pedir para mamar o underzito e Tb não queria gozar só na chupada queria socação hehehe, boque maravilhoso!! Na pressão certa e babado, com direito a garganta profunda aiai....
Nisso ela coloca a armadura no Underzito e vamo que vamo!!!
PPMM Básico com beijos mais molhados do que nunca aiai...
Depois ela começa a calvagar como um bela amazona aiai parece que ela nasce em Themyscera a ilha das amazonas, pq vai cavalgar assim aqui na minha cama hehehehe, depois dessa sessão de cavalgadas a jogo de quatro pois ela pediu para ser socada para assim gozar ( deixa eu acreditar ) nisso galera começa a socação frenética velocidade 666 hehehe e comecei a escutar seus gemidos que para minha pessoa sarnenta foi o mais puro heavy metal hehehe até ambos explodirem de prazer chegando junto ao orgasmo ( eu acreditei e continuo acreditando!! ).
Bom, sonegadores de plantão, está na hora de vcs relatarem suas aventuras com essa Srta. Que vale tudo e mais um pouco!!!
Abs!!!

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#143 Mensagem por Jugulador » 16 Mar 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Anal:NÃO
Data: 10/02
Nome: MICHELY - CANCUN
Tipo: Cabelo preto ondulado, tatuagens bonitas pelo corpo, boquinha gostosa, baixinha e com energia do cacete. hehehe
Fui no MEXICANO com amigos e um drink lá outro ká, foi dando vontade de comer uma das gostosas.
A Michelly estava lá conversando comigo, foi simpatica, bebeu uns drinks comigo e tal e acabou me arrastando.

chegando no quarto tomo banho e fico aguardando a moça de familia chegar (heheheeh)
Eis que ela chega com uma langerie foda ... toda preta de salto uma delicia, ja agarrei ela dando beijos e puxando pra cama.
tirou os saltos e arranquei a calcinha dela e comecei a chupar ela ( uma delicia de xana ) bonitinha com pelinhos so no caminho .... adoro hehehe.
Fiquei um bom tempo ali, ai depois ela abocanha o pau com voracidade, pedi para ir mais devagar, ai foi ajustando até ficar como gosto, devagar e babadao.
perfeito e ficou assim um bom tempo até quase me fazer gozar, camisinha no muleke, e PPMM para começar com ela falndo sacanagens depois peguei CALVALGANDO e eu beijando peito dela ( deilicia ) depois peguei ela D4 e tome vara, confesso que fiquei megaaa cansado, ela tem uma disposição do cacete. ( to ficando velho ) rs
fiquei de pé na cama e ela me pede para comer ela de cima pra baixo ( britadeira completamente ) heheh muitooo bom e ela adora rs !!
nao estava conseguindo gozar e meio que parei e pedi para ela voltar para o boquete. voltou e ai em menos de minutos gozei heheheh !
Despedidas, banho e casa.

Muito boa a menina vale o investimento.

240 - 1 hora
20 de entrada
90 de bebidas

Preju 350 reais

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Aqyles. » 02 Abr 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lumiar

Chego à whiskeria em uma quarta-feira por volta das 19h00min e encontro a casa lotada.

Haviam muitos cuecas espalhados por todo salão e a mulherada desfilando pra cima e pra baixo em busca do vil metal.

Como não tinha lugar pra sentar fiquei no canto balcão, como estava nesta posição e sozinho, virei isca fácil para as mais atrevidas, porem, resisti bravamente aos beijos, convites e patoladas que recebi enquanto definia minha escolhida da noite.

Depois eu arrumei um lugar pra sentar e apareceu uma loira que sentou comigo, mas ainda não era ela, só que ao nosso lado estava a Lumiar, acompanhada de um cidadão, só que ela que estava de maio (fio dental) preto, quando abraava o cidadão, encostava aquela bunda bonita na minha perna.

Logo após a saída da loira que estava sentada comigo, o cara que estava com a Lumiar também partiu, quando voltei do banheiro, ela que já havia trocado algumas palavras comigo enquanto estávamos acompanhados, me recebeu com um gostoso beijo.

Como já havia analisado bastante os atributos da loira, que é uma bonita falsa magra, de cabelos loiros encaracolados, olhos azuis e tem como ponto forte de seu corpo pernas e bunda muito bonita e que possui como ponto fraco os peitos pequenos que trazem consigo as marcas da amamentação, não demorei muito a acertar custos e benefícios para subir.

Detalhe é que fui induzido a escolher a tal "suíte máster" que na verdade é muito parecido com as comuns, tendo como diferença o custo de R$ 50,00 a mais, uma banheira de hidro, um lavatório um sanitário, sendo que não tem ducha, portanto considerei a escolha da cabine um péssimo negócio.

Mas não só de maus negócios foi feita minha noite, o melhor negócio ainda estava por vir, e que trouxe foi a Lumiar.

Ela foi buscar o KitFoda, demorou como sempre, quando voltou estava vestidinha de camisola safada e sem calcinha.

Me ajudou com o banho, pois tive dificuldade em função a falta da ducha convencional, mas resolvemos o problema com a duchinha da banheira, tudo isto já com a boa sacagem acontecendo

Banho tomado, partimos para o leito, onde rolou muito beijo, ela demonstrou gostar de beijar, fez boquete no pelo, muito bom, babado, com boa pressão e com garganta profunda.

Retribui chupando a buceta dela, durante a chupação houve boa participação dela com movimentos e gemidos discretos, porem ela não gozou na chupada,dando a entender que prefere gozar na metida.

Como ela viu que eu havia gostado MUITO do boquete, ela repetiu antes da metida, sendo que mais uma vez ela mandou MUITO bem...

Depois ela ecapa meu pau e monta de costas para uma deliciosa cavalgada, explorando seus pontos fortes que são pernas e bunda, depois se virou de frente mas a cavalgada continuou, pediu pra ser comida de quatro e foi atendida, partimos para o ppmm, para encerramos com ela montada novamente, onde eu gozei gostoso e ela disse que gozou junto comigo, sendo que houve indícios fortes de que falou a verdade.

Exaustos (e pelo menos he he he) trocamos carinhos e logo o telefone tocou avisando que a festa tinha que acabar.

Resumo:

A casa: esta cada vez mais cheia, mas mantem um atendimento razoável e um bom plantel.

A GP: De beleza "exótica" e noe diferente, é MUITO simpática, fode com vontade, pela largura do orifício sondado por meu dedo faz anal, serviço não experimentando por este forista que vos escreve.

Pela variedade da casa fica difícil prometer repeteco, mas é uma boa escolha.

Abraços

Link:
🔗

caiovp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#145 Mensagem por caiovp » 02 Abr 2011, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

um belo dia a tarde sem nada pra fazer resolvi ir ate a cancum ja tinha ouvido falar entrei e fui direto pra boate ai
e chegando la pedi uma
cerveja e olhando apareceu uma morena que logo vi que era ela ai ela viu eu olhando
e chegou com muita educaçao perguntou se poderia me fazer compania ela sentou e ficamos conversamos
mais um pouco e subimos pergutei se ela fazia tudo ela disse que sim chegando la ela falau volto ja e realmente
nao demorou com um ropaão preto que delicia começamos com muitos bjos e beija bem com gosto
chupa como se fosse um picole gozei na primeira chupada depois coloquei a camizinha e ela me deu o cuzinho
apertadinho que delicia gozei e ai ela me xupou dinovo olha gente ela faz gozar so no boquete alem disso
e muito gostosa vou voltar logo logo o seu nominho e sara uma morena cabelos pretos e longos pareçe uma india
que tem uma bela bunda valeu

Link:
🔗

caiovp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#146 Mensagem por caiovp » 04 Abr 2011, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

fui com um amigo na ultima segunda e conheçi uma linda garota uma gracinha conversamos
um pouco e então subimos eu com essa garota e o meu amigos com outra a minha faz tudo que vc pode imaginar
a do meu amigo tambem ele disse que poderia falar ja que nao consegui me cadastrar olha essa menina e um furacao
tem cara de nenem mais e uma verdadeira loucura chupa que e uma delicia e beija muito gostoso bom resumindo
tudo de bom quando forem a cancum procurem estas gatas paty e sara voçes nao vao se arrepender eu garanto
a e so deixar um recadinho eu aposto que vão gostar assim como eu e meu amigo gostamos e vamos denovo
maravilhaaa

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#147 Mensagem por aventureiro sexual » 21 Abr 2011, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

De volta aos trabalhos putanheiros depois de um período de hibernação, bem resolvi voltar em grande estilo, e ir num termas top, centaurus ou solarium, fiquei na duvida, mas a tal da lei seca na zona sul é pesada, entao resolvi ficar pelo centro mesmo.

Destino foi a Cancun, Plantel estava de exelente pra bom, nuitas meninas, poucos cuecas, foi ai entao que avistei a letícia, loirinha gatinha, 25 anos, corpo absoltamente maravilhoso, barriguinha zero de gordura, bunda espetacular de dura, pernas fenomenais, bom dei umas olhadas na menina e ela vei falar comigo, muito simpatica, gosta de conversar, não é pidona, uma otima companhia ate entao.

E assim continuou, conversamos muito tempo, a menina e super descontraida, se continuar assim vai se dar bem, não força nada, não é incoveniente, so pontos positivos. Disse ser seu segundo dia na casa, antes so trabalhou como free durante 3 meses e n gostou.

Bom, comecei a entrevista, e descobri que ela n gosta de levar porra na boquinha, convesei a ela que fiquei decepcionado com a restrição, mais ela se mostrou irredutivel. Resolvi asrriscar, amigos no caminho ate o quarto pude ver que dificilmente iria me arrepender, o corpo dela é escultural, so falta um cilico, mais como eu n ligo pra peito, blz.

Entao vai ela buscar o Kit, chega toda gostosa de vermelho, fenomeno a mulher, começa um beijo bem gostoso, depois parte pro boquete, bem agressivo e babado, engole bem mais n faz garganta profunda, cospe na caseta, bate com ela na cara, pede pra ser xingada, parecia ate que eu tinha combinado, adorei o estilo hard dela, que ela ja tinha me confessado nas conversas na boite,

Bom ja que ela queria ser esculachada, entao assim foi, a tratei como uma putinha, pegada forte, xingamentos pesados, muito tapa na cara e na bunda, puxada de cabelo, todas as posiçoes. Com ela de 4 comecei a meter meu dedo no cu dela, ela prontamente olhou pra mim e disse: vai meter no meu cuzinho de vagabunda é?

Imaginem o que fiz!!!!!! arrombei o cu da safada, ela so peca na quantidde de ky exagerada, bem como algumas gemidas forçadas, mais no resto a mulher é 10. Na hora da gozada pra minha grata surpresa ela pediu pra eu gozar no rosto dela, entao la fui com ela chupando meu saco, achei que ela ia ficar com carinha de nojo fechando a boca, é meus caros grande engano, abriu a boquinha e ainda ficou chupando a porra toda, mais depois acabou cuspindo, apesarr deu tentar forçar ela a engolir rsrsrssr.

Bom é isso.

OBS: Pude perceber que a mary, a japinha que ja citei em td`s anteriores esta devolta a casa, n falou comigo, pois acho q n me viu,a mulher n para de subir, mais pelo que vi ela ja foi melhor, mesmo assim q ainda n foi vale a pena conferir, mais cuidado que amulher é profissa demais, sabe ir no seu ego, quase apaixonei e olha que modestia parte n sou de dar mole, fiquei de 4 por ela, sorte que ela é burra se n me tirava ate as calças

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#148 Mensagem por Chilly Willy » 26 Abr 2011, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fala pessoal.

Semana passada cheguei na casa terça por volta das 17h. Fiquei tomando meu goró e observado algumas pervas. Umas, mais e outras, menos.
- até ter visto a Cléo. Achei gostosa, olhei rapidamente sem ficar marcando muito e alguns minutos depois ela veio me abordar educadamente.
De perto enxerguei melhor: olhos claros, cabelo alisado, morena, + ou - 1,74. Siliconada. Uma delícia.
Conversamos, até que muito, antes dos primeiros amassos. Menina simpática, mas achei os beijos econômicos. A conversa fluia naturalmente
sem muita pressa por parte da dona pra subir. Disse que está lá desde novembro e tem 25 anos.
No quarto ela me deu opção de cor para o vestidinho que acompanha a entrada dela no quarto - aquele que você vê
por apenas 15 segundos. Veio de preto.
Comecei chupando a buceta dela. Depois retribuição por parte dela. Chupa a pica gemendo e com garra. Muito bom. Depois beijei ela toda e depois ela encapou minha caceta.
Só consegui gozar uma vez, acho que bebi demais. Mas a cavalgada dela foi boa. A vozinha me excitou também.

Achei legal. Vou comer de novo quando for, mas gostei das opções da casa. Pena que lá as pervas tem ficado por curta temporada.

ROSTO: 10 morena dos olhos claros. Tive impressão de serem verdes. Linda.
SEIOS: 10 siliconada. Curti!
SIMPATIA: 10 Muito simpática. Cuidado pra não se apaixonar.
BEIJO: 07 Econômico
ORAL: 08 esforçado e cadenciado.
BUNDA: 09 Linda
PONTO FORTE: Simpatia
PONTO FRACO: Beijo
SE INDICO? Sim
SE VOLTAREI? Mês que vem pretendo voltar. Se ela estiver na pista, agarro de novo. Mas tem outras piranhas pra comer lá
SE ROLA ALGO FORA DALI? Rolaria. Deu uma desculpa pra não dar contato externo.
CUSTO X BENEFÍCIO : Muito bom.
Total: 250 por 1h + 40 entrada = 290
Editado pela última vez por Chilly Willy em 26 Abr 2011, 01:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

delon171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#149 Mensagem por delon171 » 02 Mai 2011, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:TICIANE

SEMANA PASSADA MARQUEI COM AMIGOS TOMAR UMAS E OUTRAS NA CANCUM. CHEGANDO LA FIQUEI SATISFEITO COM O PLANTEL DA CASA. POREM, ENCONTREI UMA MORENA MARAVILHOSA QUE JA TINHA PEGO NA MV30. ANO PASSADO. AGORA ELA USA O NOME DE TICIANE. CONTINUA GOSTOSA DEMAIS,
NAO DEMOREI MUITO NO RALA E ROLA E SUBIMOS PARA O PARAISO, COMO SEMPRE FOI MUITO BOM ELA FAZ COM GOSTO E REBOLA MUITO NA PICA. TEM QUE TER DISPOSIÇAO POIS O NEGOCIO E GRANDE.

PONTO NEGATIVO: PELA SEGUNDA VEZ ESTE ANO MINHA CONTA NAO CONDIZIA COM OS GASTOS.
DA PRIMEIRA VEZ COBRARAM UMA GARRAFA DE WHISKY, NA MINHA CONTA E EU NEM BEBO WHISKY, SO VODKA E CERVEJA.
DESTA VEZ COBRARAM UM PROGRAMA A MAIS R$ 240,00. TIVE QUE CHARMAR UM SENHOR QUE PARECE SER UM DOS DONOS DO RECINTO CARNAL.
ELE FOI SOLICITO COM A MINHA RECLAMAÇAO E DISSE QUE IRIA TOMAR PROVIDENCIAS, POIS ESTAVA ACONTECENDO ISSO PERIODICAMENTE E ELE
JA ESTAVA FICANDO PREOCUPADO COM AS RECLAMAÇOES. TUDO BEM!
O ESTRANHO E QUE QUANDO CHEGO AO CAIXA PARA PAGAR, A CAIXA NAO MOSTRA O BOLETO DE GASTOS, SO COMUNICA O VALOR E JOGA EMBAIXO
DA MESA PARA NAO VERMOS. DESCONFIO MUITO DESSE TIPO DE ATITUDE. QUANDO RECLAMEI DO VALOR COBRADO A MAIS ELA IMEDIATAMENTE PEGOU
O BOLETO E TIROU O VALOR DE 1 RELAX. NAO TERIA ELA DE CHAMAR A GERENCIA PARA COMUNICAR O FATO E CONFIRMAR A MINHA RECLAMAÇAO?
GOSTO MUITO DA CASA POREM, VOU TER QUE FICAR DE OLHO ABERTO.

ACONSELHO A TODOS OS CONFRADES QUE FREQUENTAM A CASA PARA FICAREM ALERTAS POIS, TEM ALGUEM QUERENDO ENGANAR OS POBRES
CLIENTES QUE PAGAM O SALARIO DESTAS MERDAS. UM ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#150 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Mai 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fui na Cancun essa terça, depois de dar um pulo na 31.

Como eu tinha bebido 2 itaipavas na 31, optei por continuar bebendo a mesma na Cancun, e apesar de não curtir muito essa Itaipólvora, pelo menos tá mais barata que a Skol, já que a latinha tá saindo a 5 prata, contra os 6 da Skol (Nesse caso, os 50 da consumação dão direito a 10 latinhas, o que acho muito mais que excelente para um alcoólatra como eu! :razz: ).

A Duda é Loira, digo Loira mesmo, tem a pele bem branquinha com aquela penugenzinha loira, até perguntei a ela se não era Gaúcha, ela riu e disse que às vezes perguntam isso mesmo, mas me falou que é de Niterói, possui algumas espinhas no rosto, não chega a ser linda mas tb não é feia, tem os seios médios, a perva me chamou a atenção na hora em que adentrou a boate já que faz o meu estilo favorito de mulher mesmo, pois adoro loiras gostosas. Mas eu tinha acabado de chegar e não tava a fim de subir ainda, fiquei lá enchendo o pote. Depois de uma hora e meia eu já tava mamadão e nada da perva voltar.

Desisti e quando tava saindo da boate, por volta de umas 22h, encontro com ela no corredor (pra meu azar pois eu realmente não deveria ter subido devido ao meu estado etílico). Fiz uma entrevista rápida, disse que topava tudo (inlcusive gozada na cara). Fomos à marcação, pedi um pg de uma hora mas não tinham quartos livres. Voltamos pra boate e sem sacanagem, tivemos que esperar uns 40 minutos, o lado bom da demora é que fiquei um tempão ximbando a gostosa. Ela tava meio mamada já, bem soltinha mesmo (tava bebendo uma parada lá que eu sinceramente nem lembro o que era agora).

Um ponto negativo que vou destacar foi a demora da perva pra voltar pro quarto (acho que quase uns 10 minutos).

A Loira beija legal, de língua numa boa. A chupada foi normal, sem muito a destacar, com exceção da lambida no cu, chupou muito meu cu e acho que gosta, fiquei empurrando a cabeça dela contra mim enquanto chupava. Ponto positivo!

Depois fui chupar a perva e malandro, há muito tempo eu não via um CU verdadeiramente ROSA :shock: , não só o cu como a buceta da puta são rosadinhos mesmo. Ponto positivo!

Eu tava na mão do palhaço já, então me concentrei chupando e enfiando o dedo naquele cu enquanto tocava uma punheta pra tentar animar o pau. Até consegui ficar de pau duro, mas foi só o tempo dela botar o capote e passar KY no cu, o suficiente pra ele começar a amolecer de novo, tava foda. Toquei mais uma punheta e meti um pouco no cuzinho no frango assado, mas a cachaça me pegou de jeito, aí num deu outra, a bingolinha começou a brocha de novo, então optei por encerrar gozando na cara da mina. Fiquei por cima, toquei uma bronha até gozar (nem sei como consegui gozar pra falar a verdade), de qualquer forma, deixou jogar na cara como havia prometido.

Vou botar o TD como positivo, pois a perva fez tudo que combinou e é bem gostosa, o único ponto negativo foi a demora pra voltar pro quarto. Confesso que eu que merecia um negativo pelo desempenho pífio, não podendo dessa forma, ter aproveitado a puta melhor. Já tinha um bom tempo que eu não metia estando doidaraço (fazia muito isso na Vila Mimosa depois parei com essa porra porque não vale a pena não), logo, bem feito para mim.

Ela ainda me deu o Cel e disse que atende fora, porém nem perguntei quanto cobrava.

Gastei no total R$ 293 (240 do TD de 1 hora + 53 da consumação)

Link:
🔗

Responder