Como meu nick faz alusão, após quase 4 anos afastado da vida putanheira graças a um relacionamento que não deu certo, “Back to Game”.
Queria que meu retorno ao mundo das percas você em grande estilo e queria começar pela Centaurus. Quarta-feira despretenciosa, saio do escritório por volta das 21h30 e caminho algumas quadras até o famoso endereço.
Termas na essência e na classe, tudo é como manda o figurino. Após o pagamento da entrada, chave do armário, roupão e chinelo, vamos para o segundo andar, onde tem a “boate”.
Cheguei logo após uma van de canadenses, então estava um leve alvoroço. Sentei no canto oposto da casa e quase imediatamente sou interpelado por duas garotas, Mia e Valentina, os nomes até chamam atenção, mas as garotas não. Após 20 minutos de papo as pervas desistem e vão embora. Como estou fora de ritmo não cortei elas antes.
Mia e Valentina são exemplos do que há de pior no plantel da casa, que está com uma qualidade que remonta seus antigos tempos. Ambas são garotas que em outras casas do Rio de Janeiro fariam bastante sucesso e eu sairia com elas, na Mosaico então, subiria em dúvidas, mas eu estou na Centaurus, eu quero o que há de melhor.
O plantel da casa estava farto. Aproximadamente 30/35 meninas de qualidade. Nota 8 pra qualidade do plantel. Alguma variedade, várias meninas que aparentavam menos de 24 anos, poucas tinham mais de 30 e menos ainda aparentavam estar acima do peso.
Uma preta, beldade, dançou no pole dance enquanto coreografava uma morena tão espetacular quanto. Eu ia nela (morena), mas ela tinha cara de transa mecânica, sei lá, sabe quando você olha e nota que a puta só vai encenar? Era o que eu via nela. Acreditei que seria morno e acabei não indo, optei pela Luna, garota abaixo da média da casa, que apesar de ter um corpo bem ok, não tinha um rosto muito bonito, mas compensa muito no papo bom e na simpatia, além de um sorriso meio tímido encantador.
Após muita conversa ela faz a proposta e eu aceito. Vamos ao pagamento e experiência ruim. Preços confusos e parecem dinâmicos… quanto maior o movimento, mais caro querem cobrar, porquê não é possível. Falo mais abaixo.
No quarto a menina não foi mecânica, ensaiou um strip, mas veio pra cima com beijos e carícias.
Quando de fato começou a tirar o Body avancei e chupei ela, que deu uma leve regulada, parecia não querer gozar. Após isso encapou o garoto e começou a chupar. Mamada seria uma nota 9, mas por conta da capa vou de nota 5. Chegou uma hora que não tinha mais como, pedi pra sentar. Sentou com muita vontade, variando posições, por uns 10/15 minutos até que não aguentei e jorrei.
Dois pontos negativos aqui. (1) Bateram na porta pra dizer que o tempo tinha acabado aos 30 minutos, quebrou total o clima. (2) com 50 minutos a menina já estava pronta para sair.
Dei neutro porque a menina tinha um papo bom e a sentada foi pica, mas podia negativar a casa.
Investimento:
Entrada :: R$140,00
Programa :: R$840,00 (uma hora, foram R$770 no dinheiro e R$70 no crédito - não tinha ido preparado para tanto - se fosse tudo no dinheiro seria R$820,00)
Consumo :: R$80,00 (dois Redbulls, R$40,00 cada)
Voltaria? Não tão cedo. A política de preços da casa é confusa e no fim parece meio que extorsão… O acréscimo de R$20,00 por estar pagando R$50,00 em crédito é surreal.