Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)
R$ 745,00 - 40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 71 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 745
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 70Não 17
Beija:Sim 93Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Victor_BTG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#136 Mensagem por Victor_BTG » 04 Mai 2023, 02:43

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como meu nick faz alusão, após quase 4 anos afastado da vida putanheira graças a um relacionamento que não deu certo, “Back to Game”.

Queria que meu retorno ao mundo das percas você em grande estilo e queria começar pela Centaurus. Quarta-feira despretenciosa, saio do escritório por volta das 21h30 e caminho algumas quadras até o famoso endereço.

Termas na essência e na classe, tudo é como manda o figurino. Após o pagamento da entrada, chave do armário, roupão e chinelo, vamos para o segundo andar, onde tem a “boate”.

Cheguei logo após uma van de canadenses, então estava um leve alvoroço. Sentei no canto oposto da casa e quase imediatamente sou interpelado por duas garotas, Mia e Valentina, os nomes até chamam atenção, mas as garotas não. Após 20 minutos de papo as pervas desistem e vão embora. Como estou fora de ritmo não cortei elas antes.

Mia e Valentina são exemplos do que há de pior no plantel da casa, que está com uma qualidade que remonta seus antigos tempos. Ambas são garotas que em outras casas do Rio de Janeiro fariam bastante sucesso e eu sairia com elas, na Mosaico então, subiria em dúvidas, mas eu estou na Centaurus, eu quero o que há de melhor.

O plantel da casa estava farto. Aproximadamente 30/35 meninas de qualidade. Nota 8 pra qualidade do plantel. Alguma variedade, várias meninas que aparentavam menos de 24 anos, poucas tinham mais de 30 e menos ainda aparentavam estar acima do peso.

Uma preta, beldade, dançou no pole dance enquanto coreografava uma morena tão espetacular quanto. Eu ia nela (morena), mas ela tinha cara de transa mecânica, sei lá, sabe quando você olha e nota que a puta só vai encenar? Era o que eu via nela. Acreditei que seria morno e acabei não indo, optei pela Luna, garota abaixo da média da casa, que apesar de ter um corpo bem ok, não tinha um rosto muito bonito, mas compensa muito no papo bom e na simpatia, além de um sorriso meio tímido encantador.

Após muita conversa ela faz a proposta e eu aceito. Vamos ao pagamento e experiência ruim. Preços confusos e parecem dinâmicos… quanto maior o movimento, mais caro querem cobrar, porquê não é possível. Falo mais abaixo.

No quarto a menina não foi mecânica, ensaiou um strip, mas veio pra cima com beijos e carícias.
Quando de fato começou a tirar o Body avancei e chupei ela, que deu uma leve regulada, parecia não querer gozar. Após isso encapou o garoto e começou a chupar. Mamada seria uma nota 9, mas por conta da capa vou de nota 5. Chegou uma hora que não tinha mais como, pedi pra sentar. Sentou com muita vontade, variando posições, por uns 10/15 minutos até que não aguentei e jorrei.

Dois pontos negativos aqui. (1) Bateram na porta pra dizer que o tempo tinha acabado aos 30 minutos, quebrou total o clima. (2) com 50 minutos a menina já estava pronta para sair.

Dei neutro porque a menina tinha um papo bom e a sentada foi pica, mas podia negativar a casa.

Investimento:
Entrada :: R$140,00
Programa :: R$840,00 (uma hora, foram R$770 no dinheiro e R$70 no crédito - não tinha ido preparado para tanto - se fosse tudo no dinheiro seria R$820,00)
Consumo :: R$80,00 (dois Redbulls, R$40,00 cada)

Voltaria? Não tão cedo. A política de preços da casa é confusa e no fim parece meio que extorsão… O acréscimo de R$20,00 por estar pagando R$50,00 em crédito é surreal.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2023, 05:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#137 Mensagem por gerrard82 » 22 Out 2023, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Passando pelo rio, fui procurar informações , não tinha muitas então vou compartilhar minhas experiências.

Fui nessa parada, dizem que é topzera de lá. Era sábado, na entrada o cara já mentiu, disse que fechava as 4 da manhã e fechava as 2. Disse que tava lotada e não podia entrar para ver e tava bem vazia. Tem uns tiozinho manobrista lá, os caras na mo má vontade, a rua lotada, estacionamos em um lugar lá para só depois os nego virem dizer que podia deixar com eles.

Mulherada tinha umas 20-25 cara da entrada disse que tinha 40. Nível das mulheres era bom, nada excepcional. Tinha umas 2 muito gatas e uma meia dúzia que dava para subir. Os frequentadores maioria parece ser gringo ou turista.

É 160 a entrada e ganha um drink. Vem uma menina te recepcionar para te explicar como funciona. Você tem que entrar de roupão e chinelo na casa, deixa suas roupas num armário. Achei que era tipo uma sauna, clube, mas nada no primeiro andar tem um piscininha fuleira e umas saunas e mais em cima tem a parte que é tipo um puteiro normal, com banquinhos, pole dance, barzinho, mas é pequeno.

Já era bem a tarde e fiquei interessado numa loirinha que estava por lá, chamava Rubi. Branquinha, cabelos com luzes, grandona com salto, bem simpática. Estava com um amigo que não está acostumado a ir nas casas, aí ele ficava na dúvida e aproveitei para ximbar a Rubi o resto da noite. Chegando mais para as duas meu amigo não se decidia, estava com uma ruivinha mas preferia uma morena estilo modelo que estava por lá, mas estava com vergonha de dispensar a ruiva kkkk. Ajudei ele a dispensar a ruivinha e ele acabou acertando com a morena, e se deu bem melhor que eu kkkk. Nessa hora já era umas duas e só tinha a gente lá e umas poucas minas porque um gringo levou TODAS as minas disponíveis.

Lá é tudo tabelado, tem preços em dinheiro, credito e débito. Só tinha cartão. É bom levar dinheiro que tem um bom desconto. Ofereceram 990 a hora ou 585 meia no cartão, se a gente pegasse a hora dava pra fazer uma festinha, mas meu amigo não quis, mina dele era bem melhor kkkkk.

Bom já passava das duas, liguei o cronômetro, aí vamos pro quarto. Quarto é um cubículo e não tem nem chuveiro, acho que é o menor quarto de puteiro que já fui, só tinha uma pia. Ai começa a palhaçada, mina vai se banhar e te deixa lá esperando. Embaça uns 10 minutos na porta eu troquei ideia com um gringo lá que também já tava puto, ele tinha subido com a ruivinha que meu amigo dispensou. Mina volta, sem roupa ela e mais cheinha mas nada que desabone. Beijos sem miséria, chupou sem muito bem, colocou a camisinha e ela veio por cima um tempo, depois toca um alarme dela, ela diz que precisávamos agilizar porque tava acabando o tempo, aí eu fui Juninho nessa e nem olhei meu relógio, terminei gozando na boca dela. Fui olhar meu relógio depois e tinha passado pouco mais de meia hora, contando o tempo que a vagaba foi se banhar. Questionei e ela deu umas desculpas esfarrapadas, aí também nem fiquei brigando pra ficar lá mais uns minutos com piranha insatisfeita.

Sai e o gringo que falei na espera do quarto já tava de roupa e pagando na recepção, ou seja ficou menos tempo que eu.

Meu brother ficou uns 20 minutos a mais no quarto, mina bem melhor. Não lembro o nome mas era uma morena, muito bonita, alta, corpo de modelete, olhos claros, bunda grande, peitos pequenos, paulista meio cara de libanesa, tem cara de metida mas nessa podem ir sem medo.

160 de entrada e 585 por teóricos 40 minutos mais quarto com a mina.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”