Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 33
Positivos: 274
Negativos: 42
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)
Novamente no Centro Suzy,resolvi dar uma variada e escolhi a Céu que esta em forma.Achei ela perfeita de corpo,só o rosto que não é tão belo,mas não é feio.Meia hora ela chega chupando bem gostoso,mostrou uma certa habilidade no boquete.Depois pedi pra chupar aquela buceta suculenta,chupei pra caralho aquele grelo,mas não senti muita empolgação por parte dela.Pedi um oral de novo e ela caiu de boca e eu não resisti o esporrei dentro de sua boca ela levou um susto mais não reclamou de forma alguma.O que eu não gostei e que ainda faltavam 12 minutos e ela ja foi se retirando e perguntando se eu queria tomar um banho.Achei ela apressada ,sem vibração muito calada por isso vou dar um neutro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)
Querendo comer a ruiva de novo fui ao Centro suzy mais não encontrei a Nathalia.Se apresentaram pra min a Taina e a Ceu.Escolhi a Taina pois tinha ficado com a Ceu e acabou não sendo legal.Fomos pro quarto ,tomei meu banho e ela o dela e ela ja veio abocanhando meu pau e fez um oal bem gostoso.Chupei sua buceta que estava bem molhada.Coloquei a camisinha e meti nela no papai e mamãe e ela pedindo pra meter porque estava gostoso.Com isso eu fui me empolgando.Mudamos a posição e ela cavalgou bem gostoso a eu acabei não resistindo e gozei.Gostei dela.Pretendo voltar na casa pra comer a Nathalia novamente e a Michele que eu vi nas fotos e me pareceu bem gostosa e tambem a Raica e a Amanda.
depois de muito tempo como sanguessuga, resolvi me registrar e compartilhar com os senhores. Bom, vou começar com duas fodas da semana passada, vamos ao centro suzy. Vi no site a Céu e como eu gosto de greluda, marquei 1 hora e fui ao famoso 1839 do edifico central. Chegando lá, vi que a prima é realmente gostosa, toda malhada, rabuda, muito gostosa, embora a cara esta meio castigada (tem cara de velha). Tomei uma ducha, lavei o caralho e fique no quarto. Ela chegou de calcinha preta com uma paradinha na perna, fiquei louco e botei para pagar um boquete (show de bola, com pressão), depois, mandei ficar de quatro e lambi a buceta e meti alingua no cu , fiquei uns 10 min lavando a buceta com a lingua, depois, mandei um 69 e não aguentei o gozei na boca da prima. tomei um banho, e mandei chupar novamente, caralho duro e mandei ficar de quatro e fio pica para dentro olhando aquela marquinha de biquini (queria tirar umas fotos daquele rabo), depois, mandei sentar e pedi para finalizar na boca. Ela chupou e gozei e ela continuou chupando e foi cuspir a porra no banheiro. Banho e voltei ao trabalho
Envolvimento - olha, ela é gostosa, porém é muito "profissional", chupei-lhe a buceta ao grande periodo e não vi resultado, na socação, alguns gemidos falsos ( foda-se, estou lá para gozar ela que se foda), portanto, não se envolve no programa.
Custo x Benficio - excelente, haja vista, que é muito gostosa e o preço é em conta, pois, não se pago o motel
Valor - 100/1 80/40 e 60/30 - fui no de 1 hora, pois, não gosto de fuder correndo
Notas
Rosto - 4,0
Seios - 7,0
Bunda - 10,00
buceta - 10,00 (greluda e apertada)
cu - sem nota (não comi)
Barriga - 9,0 (lisinha)
boquete - 10,00 (completo e com pressão)
pés - 7,0 - bem tratados, mas, meio grandes
Repeteco - sim
Recomendação - asos amigos que gostem de cavala greluda, mas, não se importem em faze-la gozar ou conversar mais logamente. O negocio ali e sentar a piroca e sair fora
fotos
http://www.centrosusy.riodesejo.com/ceu.html
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui no Centro Suzy e vi que a Nathalia estava de bobeira e fechei com ela meia hora 60.Já no quarto ela chega pelada toda gostosa me beijando e logo inicia um oral maravilhoso.Como o tempo era curto,peço sua bucetinha que estava perfumada e faço um oral nela que a deixou toda molhada.Encapo meu pau e meto com ela de quatro.Depois e inicia uma cavalgada e eu me segurando pra não gozar.Mudamos para o papai mamãe, nessa posição dei muitos beijos e ela em mim até não aguentar mais e gozar dentro daquela bucetinha quente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
CONFRADES QUERO QUE LEIAM COM ATENÇÃO ESSE TD, É URGENTE. É SOBRE A GAROTA NATÁLIA DIAZ (PRISCILA RUIVA)
Bem amigos do Fórum, era para ser só mais um dia de putaria, mas virou um pesadelo. Rodei com uma amigo por certas salas do Ed Central, depois fui para a Bel Prazer, bem nem a Bel nem mesmo o Prazer, as putas se apresentaram de uma forma automática, pior mesmo foi a Luana, mal chegou foi embora. Fiquei maluco pela Priscila Ruiva (Natália Diaz), mesmo ter lido os comentários que ela é automática, gostei dela pelo site. Pessoalmente estava de vestido vermelho, tem cabelos longos ruivos, corpo violão, quase um deusa, o rosto é razoável. O mais interessante disso, é que reconheci, ela trabalhava na Duda Massagens(Ed Central), a mais ou menos nove meses, mas não fiquei com ela. Sai da Bel Prazer, analisei todas as meninas de todas as salas, voltei quinze minutos depois, já começa a decepção, fui fala com a atendente que me interessei pela Priscila Ruiva (Natália Diaz), quando do nada, três meninas, uma atrás da outra, que tinha se apresentado para mim, se apresentaram de novo, confirma o quanto são mercenárias as filhas da p que mau vê seu rosto, beijei essas desgraçadas friamente. A única exceção, foi a Bruna, a desgraçada tropeçou sobre mim, toda fogosa de vestido

Moral da História:
Quero alertar vocês sobre essa mercenária, que na época usava o nome fictício de PRISCILA RUIVA na Bel Prazer. São vários TD negativos de forma muito anti-profissional não tendo relação nenhuma por parte do cliente. Pode ser gostosa, mas é mercenária e fria.
Vamos boicotar essa FILHA DA P DA PRISCILA, não sei o tipo de serviço, antes de ser puta, mas se depender de ser puta, vai passar fome essa filha da p.

Já trabalhou os nomes fictícios e respectivamente as três casas.
NATÁLIA NA DUDA MASSAGENS
PRISCILA RUIVA NA BEL PRAZER
http://www.belprazer.com/priscila/priscila.htm
NATÁLIA DIAZ NA CENTRO SUZY
http://www.muraldoprazer.com/nataliadiaz/
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Nathalia
http://www.centrosusy.riodesejo.com/nathalia_diaz.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
A confraria;
A moderação
Prezados que credibilidade podemos dar a este TD, partindo de um sonegador contumaz.
Me parece ser falk, tipo uma putinha ex-amiga da cachorrona que agora quer se vingar.
Na minha opiniao este TD é suspeito.
Alô moderação, fique ligada!
Abraço.
Jegue24cm
A moderação
Prezados que credibilidade podemos dar a este TD, partindo de um sonegador contumaz.
Me parece ser falk, tipo uma putinha ex-amiga da cachorrona que agora quer se vingar.
Abraço.
Jegue24cm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A TD que aconteceu com ela foi em agosto de 2009 na Bel Prazer.
AQUI TODOS LINKS DE TD NEGATIVOS DA PRISCILA RUIVA (Natália Diaz)
NATÁLIA NA DUDA MASSAGENS
14 Fev 2009 – TD: Neutro
viewtopic.php?f=89&t=40494&start=70
21 Maio 2009 – TD: Neutro
viewtopic.php?f=89&t=40494&start=90
25 Jun 2009 - TD: Negativo
viewtopic.php?f=89&t=40494&start=110
PRISCILA RUIVA NA BEL PRAZER
Rempare nesse relato desse Confrade - 10 Jul 2009 - TD: Negativo
“é por isso q essa mina vive mudando d nome e d casa.. pq ela adora enrolar.. entao galera nao caima na dessa perva. ainda sai d lá discutindo com ela.. pq gozei td no cabelo dela so d raiva....rsrsrs”
Ela atendia em outra casa como Natalia Moranguinho..
viewtopic.php?f=89&t=8677&start=360
06 Ago 2009 - TD: Negativo
“A Priscila evitou os beijos, esfriando geral o clima. Parecia que estava longe dali, não gemia nem falava umas sacanagensinhas básicas.” “Achei essa Priscila um desperdício de mulher.”
viewtopic.php?f=89&t=8677&start=400
07 Ago 2009 - TD: Positivo
Ela é bem calminha, simpática. Mas quem procura uma putona e tal pode se decepcionar. Recomendo, mas não repito. Ao menos espero não repetir.
viewtopic.php?f=89&t=8677&start=410
12 Dez 2009 e 15 Dez 2009 – TD: Neutro
viewtopic.php?f=89&t=8677&start=540
03 Jan 2010 - TD: Negativo
“Boquete ---> Bem ruim desta vez. Sem pressão alguma. Quase sempre procurando a cabeça, evitando o corpo, com a língua.” “Sério, foi um dos piores boquetes que já recebi.”
viewtopic.php?f=89&t=8677&start=570
27 Mar 2010 – TD: Neutro
“Resumo: Foda burocrática mas nem vou culpar a menina. Não rolou aquela danada da química mesmo, mas seria bom se ela se empenhasse mais”
viewtopic.php?f=89&t=8677&start=620
20 Maio 2010 – dois TD: Negativo
“Alguém já fudeu um robô ??? Se a resposta for negativa, direi que eu já !!! Sim, fudí com um robô ontem a tarde !!! Sabe aqueles que não falam ou se falam falam aquelas palavras programadas... sem sentimentos, totalmente mecânicos ? Pois é... Na Bel, este robô tem nome !!! Chama-se Priscila !!!”
viewtopic.php?f=89&t=8677&start=680
21 Maio 2010 - TD: Negativo
viewtopic.php?f=89&t=8677&start=690
Todos os TD negativos dela no Bel Prazer.
viewtopic.php?f=89&t=8677&filter=girl&gid=45314
NATÁLIA DIAZ NA CENTRO SUZY
18 Ago 2010 - TD: Pisadas na Bola – Esse relato foi o pior de todos.
Parece mesmo com uma garota que trabalhou lá,mais eu fui essa semana no recinto susy,conversei pessoalmente com a nathalia,e ela cobra pelo anal em qualquer horario e chupa com camicinha ,me disse que cobra pelo anal dependendo da cara do cliente ,nunca tinha ouvido isso de uma puta ,cobrar pelo anal pela cara do cliente,e me pareceu bem marrenta,não fiquei com ela e vasei do lugar.
19 Ago 2010 - TD: Negativo
“Burocrática, nao beija. Chupa razoavelmente, mas de 2 em 2 minutos pede pra parar.”
20 Ago 2010 - TD: Neutro
“Durante o atendimento atendeu ao telefone 3 vezes.”
viewtopic.php?f=89&t=68549&start=130
15 Set 2010 - TD: Neutro
viewtopic.php?f=89&t=68549&start=140
Depois dessas provas você ainda vai querer transar com essa pistoleira, vamos boicotar todas as putas que fizer um mau trabalho, não é justo que nós que trabalhamos de forma honesta com o ganho do dinheiro sofrido, temos que depender dessas mercenárias jogando nosso dinheiro no lixo. Faça sua parte boicotando, até porque o que não falta é mulher gostosa e que faz o melhor seu serviço.

As pessoas que trabalham com o público em geral, quando estão com problemas particulares ou ficam em casa ou esquecem dos problemas quando estão com os clientes.

Se não gosta de ser GP, então vai estudar, vai trabalhar em outra área caralho.

Editado pela última vez por Investigador0 em 27 Set 2010, 17:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Up
Editado pela última vez por Investigador0 em 27 Set 2010, 18:18, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jegue24cm, se você não acredita em mim ou qualquer outro, acha que eu sou uma putinha ex-amiga da cachorrona, então vai fazer um TD com essa garota.Jegue24cm escreveu:A confraria;
A moderação
Abraço.
Jegue24cm
Sou cliente assíduo de casas no Centro do Rio.
Vou relatar TD negativo de forma normal, mas se o tratamento for de forma mercenária, independente de qualquer garota, vou investigar e juntar ao meu TD negativo, minha intenção é das melhoras.
Não estou aqui para polemizar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com Jegue,fiz 3 tds com essa menina,o primeiro achei que não foi legal , dei um neutro ou poderia ter dado até um negativo mas não foi ''urgente'' com o investigador pois a cima.Vc não gostar da menina,não ir com a cara dela ou achar que ela é ruim de cama é um direito seu.Usar o forum pra fazer campanha contra acho totalmente errado.O gpguia é aberto pra quem é cadastrado e pra quem não é,basta vc ler pesquisar pra escolher talvez uma menina que não tenha tantos tds negativos como a Nathalia ou Priscila se vc acha que ela é tão ''urgente''. Outra coisa vc vem falar de um td que aconteceu a mais de 1ano (agosto de 2009).Eu me cadastrei no gpguia inicio de 2010,agora já pensou se eu for falar de todas as putas que eu ja comi antes, as que foram boas ou as que foram ruins isso vai virar bagunça.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então Jegue24cm todos os membros que estão com Td negativos são putinhas, então nunca comente apressadamente sem base. Coloquei todas as provas das Td negativas para dar mais credibilidade na minha opinião. Leia primeiro e depois comente, se duvidar de mim esta duvidando de mais de vinte confrades que tiveram relação com a garota mencionada, Então vai comprovar pessoalmente, jogue seu dinheiro no lixo e venha posta dizendo que eu tinha razão.
Vejo que esta muito preocupado, ela paga sua conta, ela te sustenta, estamos falando de uma mulher que vende corpo e ainda por cima é mercenária, porra.
E alem do mais somos homens a procura do melhor serviço, estamos aqui baseando nas TDs para a melhor escolha, será que estou no lugar errado.
Se eu não posso informar aos confrades as falcatruas de certas garotas, e se eu for condenado sobre essa questão, então eu vou perde meu tempo precioso.

Vejo que esta muito preocupado, ela paga sua conta, ela te sustenta, estamos falando de uma mulher que vende corpo e ainda por cima é mercenária, porra.
E alem do mais somos homens a procura do melhor serviço, estamos aqui baseando nas TDs para a melhor escolha, será que estou no lugar errado.
Se eu não posso informar aos confrades as falcatruas de certas garotas, e se eu for condenado sobre essa questão, então eu vou perde meu tempo precioso.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
bomba carioca, to para mostra essa história a um tempão, mais devido a muito trabalho e sem internet, só agora pude cadastrar e postar, e também na época que fiquei com ela, fiquei com um pé atrás baseando nos comentários de membros no tópico da Duda massagens, mas fui em frente e pensei que eu ia me dar bem.
Pesquisei o tópico da Suzy para saber se tinha algum Td de outra menina que eu estava interessado, foi ai que descobrir várias Td dessa menina, fiquei na responsabilidade de alertas a todos.
Se minha maneira de agir foi agressiva, será a última vez que posto, já que eu não quero desrespeitar o fórum.
Pesquisei o tópico da Suzy para saber se tinha algum Td de outra menina que eu estava interessado, foi ai que descobrir várias Td dessa menina, fiquei na responsabilidade de alertas a todos.
Se minha maneira de agir foi agressiva, será a última vez que posto, já que eu não quero desrespeitar o fórum.
Confrade investigador.
O problema não foi bem o que vc postou, mas a forma contundente que esta forma se mostrou.
Eu já tentei fazer TD com esta menina e sempre tem um problema. Acho até que ela é um mito, pois nunca está quando eu vou lá ou tento marcar.
Mas, tudo bem. Os TDs negativos realmente assustam e fico sempre com um pé atras.
Mas as vezes tem TDs positivos, de confrades que a gente já conhece o estilo.
É por isso que o forum é importante. As vezes a maneira de atender de uma menina não agrada a um tipo de cliente mas agrada a outro. Não vamos fazer juizo de jogar dinheiro fora ou coisa parecida. As vezes o cara quer ou gosta de uma cavalona bombadora ou que tope um hard, mas ela não é assim e o cara fica puto. Outro já gosta de uma namoradinha, calminha, com voz baixa e submissa e pega uma Cachorra no cio que acaba com ele em 10 minutos, o cara fica puto porque ela xingou ele e mostrou que fode mais que ele ( as vezes...).
Não dá para agradar a todos. E por isso o fórum serve, para nos identificarmos com o estilo da menina e ver se aquele tipo nos atende.
Concordo que tem mercenárias neste meio, mas estas nós identificamos, porque é unanime a negatividade dos TDs.
Acho boa a tua participação.
Mas tente ser menos contundente e narre também os teus TDs para que possamos conhecer mais o teu perfil de " amante " e os outros foristas poderem seguir as tuas dicas.
Grande abraço e boas fodas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
flopes disse: O problema não foi bem o que vc postou, mas a forma contundente que esta forma se mostrou
flopes, vejo que você foi o único que entendeu a meu relato.
Sim, pode ter sido pesado a maneira que relatei, mas mais assustador independente de qualquer garota, é a forma de ela tratar todos os clientes de forma anti-profissional.
Sei que TD positivos, neutros e negativos são descritas normais aqui, acompanho o GPguia a dois anos e fico muito grato, mas tem certos atendimentos que não são normais.
Minha forma de relato condiz com meu nome de usuário, investigador.
Não é perseguição, tanto é que tem outra garota uma chamada Yumi na Bel Prazer.
Foram apenas dois relatos, mas a forma de tratamento foi fora do comum, o suficiente para provar que ela não é GP profissional, então boicote essa menina da Bel Prazer ou qualquer casa que ela for trabalhar, agora imagine se não existisse a Gpguia, você iria jogar seu dinheiro no lixo.
Yumi TD: Negativo
“evitem a yumi ... fria parece gelo
parece q tem nojo de meter .. super estranho, nunca ví igual.
louca pra se livrar do cara ... fica olhando o relogio direto .. pqp
faz o cara se sentir desconfortavel.
ela precisa estudar e mudar de profissao, porque com certeza ta na profissao errada
me arrependi completamente
essa nunca mais”
viewtopic.php?f=89&t=8677&start=710
flopes, vejo que você foi o único que entendeu a meu relato.
Sim, pode ter sido pesado a maneira que relatei, mas mais assustador independente de qualquer garota, é a forma de ela tratar todos os clientes de forma anti-profissional.
Sei que TD positivos, neutros e negativos são descritas normais aqui, acompanho o GPguia a dois anos e fico muito grato, mas tem certos atendimentos que não são normais.
Minha forma de relato condiz com meu nome de usuário, investigador.
Não é perseguição, tanto é que tem outra garota uma chamada Yumi na Bel Prazer.
Foram apenas dois relatos, mas a forma de tratamento foi fora do comum, o suficiente para provar que ela não é GP profissional, então boicote essa menina da Bel Prazer ou qualquer casa que ela for trabalhar, agora imagine se não existisse a Gpguia, você iria jogar seu dinheiro no lixo.
Yumi TD: Negativo
“evitem a yumi ... fria parece gelo
parece q tem nojo de meter .. super estranho, nunca ví igual.
louca pra se livrar do cara ... fica olhando o relogio direto .. pqp
faz o cara se sentir desconfortavel.
ela precisa estudar e mudar de profissao, porque com certeza ta na profissao errada
me arrependi completamente
essa nunca mais”
viewtopic.php?f=89&t=8677&start=710
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Postura
Senhores
Não acho que o investigador tenha sido ofensivo, apenas postou uma coletânea de TDS
achei até original e útil o trabalho que ele teve, se ele tivesse inventado os TDS ou tivesse
sido mal educado no TD original, não acharia legal a postura dele.
O que precisa acabar nesse forum é o sujeito perder o tempo dele postando e aparecer alguém
"desconfiando" do que foi postado, isso é ridículo, acho que aqui todo mundo é homem e não vai ficar perdendo seu tempo inventando nada.
A primeira emenda da constituição norte americana garante a liberdade de expressão e essa liberdade
talvez seja a melhor coisa que existe nos EUA e no Brasil também existem leis garantindo a liberdade de expressão.
Saluti Romani
El Fudedor
Não acho que o investigador tenha sido ofensivo, apenas postou uma coletânea de TDS
achei até original e útil o trabalho que ele teve, se ele tivesse inventado os TDS ou tivesse
sido mal educado no TD original, não acharia legal a postura dele.
O que precisa acabar nesse forum é o sujeito perder o tempo dele postando e aparecer alguém
"desconfiando" do que foi postado, isso é ridículo, acho que aqui todo mundo é homem e não vai ficar perdendo seu tempo inventando nada.
A primeira emenda da constituição norte americana garante a liberdade de expressão e essa liberdade
talvez seja a melhor coisa que existe nos EUA e no Brasil também existem leis garantindo a liberdade de expressão.
Saluti Romani
El Fudedor
-