POSITIVONome da Garota:ATENA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, graças ao forista fatblack, aqui vai o td prometido.
O esquema é ligar nos telefones e marcar o atendimento com a garota, o estabelecimento fica na rua alvaro alvim, quando se liga eles dão o endereço completo da casa. Os preços são 100 reais por 1 hora de massagem com finalização manual (punheta), pelo que entendi, se a garota quiser ele te oferece por 150 reais finalizaçao oral e vaginal, mas acho que não é oferecido para todos, fica a critério da massagista (Se eu fosse trabalhadora do ramo, ia preferir esse esquema, por que tem cada cara que deve ser um inferno atender...)
Comecei com a massagem e terminei no completo, menos anal.
Rosto: 10 (muito bonito, pele branca, extremamente uniforme, sem pinta ou manchas, olhos claros, cabelo loiro e liso de verdade, nada de tinta ou alisamento), nariz fino
Corpo: 10 (corpo de top model, a menina não tem gordura alguma no corpo, nada, barriga chapada, peitos médios lindos e rosadas, a bunda sem celulite ou nada, claro que náo tem bunda grande, é bunda de europeia, ou seja, bem menor que as nossas...mas isso me agrada muito, vai de cada um)
Simpatia: 9 (A menina é muito educada e solicita, MAS náo espere simpatia de brasileira, ele nào vai falar nada o tempo inteiro e nao adianta puxar conversa, vai receber resposta monossilabicas, mas ele entende bem o portugues, so nao sei se fala tanto assim ou é da cultura dela, já que as polonesas, mesmo na europa, tem fama de serem muito frias e distantes)
Bom para quem gosta de mulher bonita de verdade, estilo top model, acho que vale muito a pena. Nao esperem um fodaco, que ela se envolva nada disso. É como a maioria das europeias, abre as pernas, voce termina e tchau. O oral é muito bom, mas faz com camisinha.
Tentei perguntar pq ele está no brasil, o que faz, como veio parar aqui e náo consegui nenhuma resposta. Fique curioso, se algum confrande descobrir, poste para a gente. Agora, estou indo embora e mais só ano que vem.
Abracos a todos