Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Phanter Massagem/Rebeca Massagem (Ipanema)
R$ 170,00 - Telefone: 9919-8402

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rebeca Massagem - 9877-9992 / 9919-8402

#16 Mensagem por carioca_picudo » 22 Nov 2010, 11:35

Roussef1870 escreveu:
caslurj escreveu: Caros foristas
Vamos aos fatos
Os 3 sites abaixo são da mesma menina

Eu estive la na ultima semana. Diferente do que o colega disse sobre Praça Nossa Senhora da Paz, a verdade é que ela esta na Visconde de Pirajá 111/603. Trata-se de um prédio parte comercial, parte residencial que faz esquina com a Rua Teixeira de Melo e a referência é a Praça General Osório (aquela do metrô).

A Roberta deve ter seus 28 anos.... SEQUINHA e sarada.....ela é professora de educação física.....sua barriga é duríssima porém não é rasgada tanquinho......Seus seios são pequenos e nao sao caidos... Sua pele é lisa com pelos loiros oxigenados.....Seu rosto é PLENAMENTE aceitável...

Mas eu malandro, inverti o jogo....

Quanto ao presentinho, por telefone ela me disse que cobrava R$ 120,00 e não R$ 250,00.
Errei a praça e me perdoem pois sou paulista. E o preço errei. Foi R$ 120,00. Os R$ 130,00 adicionais eu perdi no caminho nos bares da vida e por isso acabei fazendo confusão com a "manguaça ". Perdão confrades. E a mina é gata. Podem confiar.
Ah, bom! Já ia perguntar pros outros camaradas se eles conseguiram algum desconto no PEIXERECA: http://peixereca.com/index.html :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Phanter Massagem/Rebeca Massagem (Ipanema)

#17 Mensagem por marva1945 » 22 Nov 2010, 12:54

Esta tal de Rebeca atendia até algum tempo atrás na Visconde de Pirajá perto da Praça Nossa Senhoa da Paz, numa sala chamada Ipanema Massagem:http://www.destack.com.br/ipanemamassagem.htm/. Ela deve ter mudado para a Phanter Ipanema Terapias há bem pouco tempo. Achei ela fraquinha e meio esquisita. Já estive com ela e não gostei. Ela tem um grelinho bem desenvolvido mas acho que não gosta muito de pica não. Ela gosta mesmo é de dinheiro.
Já esta Gisela deve ser a famosa GI da Phanter da Barra, que por R$ 150 faz até anal. Como nunca fui a Barra e ela tem ótimos relatos, acho que agora em Ipanema vou experimentá-la. Eu tenho tesão numa terapeuta mais madura e que seja bem liberal.
Abs a todos,
marva1945

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#18 Mensagem por Luso-Belga » 24 Nov 2010, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado com a Rebeca na quinta-feira passada (18/11). Já postadas as informações sobre o local, vou me ater a prima e ao TD em si.
Loirinha, magrinha, sarada, peitinho pequeno, bracinhos fortes, barriga zerada, grelo grande (tomou bomba !!).
Começa a massagem (boa) e dura uns 30 minutos (frente e verso). Começa punheta e boquete (na pele). Tomo a iniciativa e parto pra cima e arranco a calcinha e suitien que ainda existiam. Continua o boquete e dou-lhe uma chupadinha para deixá-la melada. Consigo !! Camisa no menino, PPMM e fico nisso. Não tentei beijo nem anal.
Valeu ? Valeu. Recomendada ? Tenho dúvidas. Não rolou química e foi muito mecânico. Em TD anterior, um confrade falou que ela não gosta de pau, gosta de dinheiro. Fiquei com a mesma impressão.
Paguei os R$ 120,00, ducha (muito fria!) e parti.
Abs

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#19 Mensagem por Luso-Belga » 24 Nov 2010, 04:02

marva1945 escreveu:Esta tal de Rebeca atendia até algum tempo atrás na Visconde de Pirajá perto da Praça Nossa Senhoa da Paz, numa sala chamada Ipanema Massagem:http://www.destack.com.br/ipanemamassagem.htm/. Ela deve ter mudado para a Phanter Ipanema Terapias há bem pouco tempo. Achei ela fraquinha e meio esquisita. Já estive com ela e não gostei. Ela tem um grelinho bem desenvolvido mas acho que não gosta muito de pica não. Ela gosta mesmo é de dinheiro.
Já esta Gisela deve ser a famosa GI da Phanter da Barra, que por R$ 150 faz até anal. Como nunca fui a Barra e ela tem ótimos relatos, acho que agora em Ipanema vou experimentá-la. Eu tenho tesão numa terapeuta mais madura e que seja bem liberal.
Abs a todos,
marva1945
Marva, vá na Gi que vai gostar. Tenho TDs com ela e sempre positivos. Bom TD.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por Finder » 02 Dez 2010, 18:09

A Luciene / Leticia que atendia na Phanter da Barra se mandou para Ipanema tambem????

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por BoneMan » 06 Dez 2010, 04:07

POSITIVO

TD realizado com a Roberta/Rebeca
Estava curioso pelos relatos e pelas fotos. Achei interessante e fui conferir.
A sala fica bem próxima ao metrô de Ipanema, oque é uma mão na roda!
Fui atendido pela própria que se mostrou sempre simpática.
A sala é grande, bem maior que a maioria. Fui atendido em uma sala feita com divisórias, mas o local parece um pequeno apartamento e possui outros quartos, que não tive a oportunidade de conferir.
Pelo telefone já tinha ficado acertada a tailandesa por 150 dinheiros... sabia, pelos relatos dos colegas que poderia ser um puco menos, mas decidi não fazer bico por R$20.
O local é arrumado, a toalha não estava ensacada e o banheiro é bom.
A menina é bonita, nada de excepcional, mas facilmente pegavel.
A massagem é meio esfregação já tive melhores, mas não foi a pior.
Foi comportada o tempo todo, mas antes de virar fez um underground básico, tirou a roupa e se esfregou nas minhas costas!
Depois começou a sacanagem, com direito a um rápido (muito rápido!) boquete no pelo, seguido da camisinha.
A Roberta é gostosa, já foi marombeira, com certeza tomou bomba.
Continua com tudo em cima, não está exagerada, bela bunda, peito meio +-...
Gostei porque não rolou PPP.
Acho que não estava no meu melhor dia, acredito que voltando deve ficar bem melhor.

Link:
🔗

Zatlas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Zatlas » 09 Dez 2010, 14:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurando por uma boa massagem e complementos, estive com a Rebeca/Roberta ontem. Foi bastante simpática e atenciosa no telefone. Saí do trabalho, tomei banho em casa e fui direto pra lá. A sala fica mesmo na Gal Osório, em Ipanema, num prédio comercial bacana e discreto. A própria me recebeu e me encaminhou para a cabine. Fiquei surpreso com o tamanho da sala que tem mais duas cabines. A maca é bem resistente, grande e confortável. é diferente das outras que vemos por aí e permite, facilmente,que duas pessoas fiquem sobre ela numa boa. Ela disse-me para ficar a vontade enquanto ia preparar o material e colocar uma musiquinha. Deitei na maca e logo ela volta vestida num macaquinho estampado. Ela realmente é magra, esbelta e está em forma. Não é linda mas tem um rosto bonito e é agradável. Fez uma massagem vigorosa nas pernas e costas que me relaxou bastante usando água morna. Não é das melhores que já fiz mas foi bem legal pois nunca tinham usado esta técnica comigo e o contraste com o gelado do ar condicionado dava uma sensação boa. Ainda deitado de bruços ela começou a massagear meus bagos de maneira deliciosa e com creme. Pedi para virar de frente e ela voltou para as pernas. Mas logo estava novamente no meu pau. Perguntei pelos complementos ela disse que fazia só manual e oral. Pedi então que tirasse a roupa. O corpo revelou-se sarado, com pequenas tatuagens e uma marquinha de biquini legal. Fiquei brincando com aqueles peitos gostosos e passando a mão pela bunda enquanto ela me punhetava quando resolvi insistir na transa. Ela topou cobrando um pouco mais o que aceitei na hora. Pegou uma camisinha fez o oral encapado e veio por cima. Uma delícia de buceta! Foi bom demais pegar aquela cinturinha fina, dar uns selinhos e bombar até gozar gostoso! Vale o repeteco porque te deixa a vontade, não tem PPP nem falou muito e ainda faz uma boa massagem.
Final das contas: R$150,00
Valeu

Link:
🔗

caslurj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por caslurj » 09 Dez 2010, 15:08

Zatlas

O seu relato é MUITO PARECIDO com a minha experiencia........por td isso q vc e eu relatamos, volto lá........sem pressa, mas volto.

Tenho vontade de um dia dps de ja ficar mais intimo chamar ela prum motel.... sera q topa !??!?

Link:
🔗

Zatlas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por Zatlas » 10 Dez 2010, 09:55

Confrade Caslurj,
Como li o GP Guia antes de decidir em visitá-la, provavelmente fiquei com alguns conceitos de confrades na cabeça. Não tive a intenção de imitá-lo. A não ser pela agradável companhia da Roberta. Também desejo voltar sim até porque, como disse, a massagem é boa e as vezes preciso bastante. Não sei se ela topa um motel. Seria uma experiência legal. Tomara que o confrade tenha esta sorte. As únicas que consegui "arrastar" até hj foram a Michelly Fernandez e a inigualável Eliza, a musa do GP Guia!
Saudações

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por Pippo Inzaghi » 17 Dez 2010, 08:54

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Meu neutro quase negativo vai muito pelo estilo da Rebeca. Ela eh forte ate dizer chega. Sei que tem uma galera que aprecia, mas, apesar de tudo que falaram aqui, fiquei com a imagem da Roberta do espaco terapias na cabeca e achei que a moca fosse so malhada. Ela eh exagerada demais, rapaziada, muito forte. Como tinha combinado tudo por 120 antes, nao me fiz de agourado e coloquei pica dentro.

So to dando neutro e nao negativo, pq a pervas eh muito simpatica tentou sempre agradar e a massagem eh mto boa...

mas ai quem nao curte mulher forte e BEM definida, passe longe....falo na boa, pq, apesar da mina ser super gente boa, minha lealdade esta com os confrades.

abracos a todos

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#26 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Dez 2010, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Gisela

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Gisela algumas semanas atrás.
Agora com o recesso de final de ano estou com mais tempo para postar.

O local fica próximo a saída do metro da praça Gal Osório. Descendo a praça no sentido contrario aos veículos, atravessa uma rua e já estamos em frente ao prédio.

O prédio é bom, de aparente boa índole, sendo o espaço da Gi bem amplo.

A massagem é a básica de sempre. Depois rola foda, já acertada anteriormente via tel.

A terapeuta já tem uma certa idade, e por conta disto já apresenta certos sinais de detonação. Ela procurou agradar desde o começo e foi liberal no ato da foda.

Não houve beijo na boca. Não investi em tal pratica.

Não tenho intenção de repetir o programa, mas vale como desbravamento próprio e pessoal.

Paguei pelo pacote R$ 120,00

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#27 Mensagem por ESPERMINATOR » 02 Jan 2011, 19:03

Caros Confrades,

Esta semana encontrei com a Roberta passando pela zona sul (Ipanema). Estava com roupa de ginástica! Toda sarada mesmo! :roll: Gatinha de rosto! Ótima opção para iniciar os trabalhos de 2011! :lol:

PS: Fiquei olhando tanto para a Roberta, que acho que ela chegou a ficar desconfiada.. :oops:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#28 Mensagem por ESPERMINATOR » 07 Jan 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Caros Confrades,

Promessa é dívida... :lol:

Isso é que chamo de começar o ano no mundo da putaria de "pé direito" :lol:

Nada como iniciar o ano com um TDSP (Super-Positivo)! :lol:

O lugar fica perto da estação do metrô de Ipanema! Bem fácil chegar lá! Lugar seguro, limpo e discreto!

Estive com a Roberta esta semana! A mina é sensasional! Gatinha de rosto! Muiuuuto gostosa!

Ela é toda sarada! Bem malhada, mas na medida! Um corpaço escultural! :roll:

Iniciou uma massagem com uma pegada firme e bem feita! Acompanhada de uma agradável conversa! A Roberta é gente fina! Conversa sobre tudo e te deixa bem à vontade!

O complemento é um capítulo separado! Que punhetinha gostosa! Acompanhada de adjetivos muito bons de escutar... :roll:

Jateiei quase no teto da sala! Cheguei a ficar até "fraco" depois daquele complemento punhetesco!

Vesti a roupa e saí de lá já com vontade de voltar! :roll:

Moral da história: TDSP (Super Positivo)! Terapeuta gatinha, muito gostosa, sarada, simpática, carinhosa! Massagem profissional. Ótima opção para quem quer uma massagem verdadeira e um manual "dos sonhos"...A brincadeira saiu por 90 pratas, mas Ipanema é ipanema, não é mesmo?? :lol:

Links para as fotos da sarada e tesuda Roberta:

http://www.rioterapias.com.br/roberta/

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Roberta

http://www.espacoterapias.com.br/roberta/index.htm

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#29 Mensagem por Saco Rosa » 16 Fev 2011, 09:49

POSITIVO

8) 8) 8) 8)
E e´mais um TD aresado galera, tava de ferias e com preguiça de postar ... acontece ...

Tava em Ipanema de bob e rosolvi ver de qualé da gatinha ... eu pessoalmente acho que ela tinha um anuncio na Mil Faces ( os mais veteranos vão lembrar) ...

O local realmente é bem discreto, prédio comercial bem dixavado em ipa ... a sala em sí das meninas podia melhorar muito, achei bem precario tudo ... mas vamos lá ...

Quando abre a porta me surpreendi: a gata é alta, mas que a média das terapeutas ... e é bem mais gata que nas fotos ...

Duas baias, televisão ligada na sala...recebo toalha e vou pro banheiro ... banheirinho honesto, mas repito: as minas podem valorizar bem mais o local ...

Volto e ela sempre bem simpatica inicia a massagem ... aqui vale o alerta: porra, sou veterano na massagem, não me vem fazer esfregação que é foda ... a mina até que se esforça, mas nao sabe nada de massagem, bem fraquinha a massagem, repete varios movimentos e tal ...´mas vamos lá, nessa hora jah tava querendo ve-la sem roupa mesmo ...

Aí a perva manda: vc quer tailandesa? É 120,00, tá ?? Bora filhota !!

A mina tira a roupa, e aí sim !! A mina é bem gostosa !! Sarada, peito médio, bundinha redonda e um bucetão ...

Começa a esfregação e tal comigo jah de frente ... inicia um boquete no pelo e do nada bota a camisinha e ja sai sentando !! Fiquei de cara !!! Sério, irado !!

Sentou um bom tempo comigo ainda na maca ... mas eu tinha que comer ela D4 !!

D4 na cadeira e soca !!! Depois a mina de frente tocando uma comigo metendo ... começou a tremer e disse que gozou ... bom, eu gozei ... hahahahahahahaha

Eu recomendo pela foda, e pq a mina é gata e gostosa !!

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#30 Mensagem por Lima » 19 Mar 2011, 00:52

NEGATIVO

Fui conhecer a Roberta/Rebeca no cafofo dela em Ipanema há umas semanas atrás. Sem burocracia para subir. A mina é realmente malhada, corpo todo durinho.

http://www.espacoterapias.com.br/roberta/index.htm

Banho antes da massagem, toalha não lacrada, sabonete líquido.

Me deito na maca e começa a massagem, ela estava vestida. Utiliza óleo para cacete e não entende porra nenhuma de massagem. Está mais para enrolagem. Não utiliza ou não sabe de técnica alguma. Se deixar ela fica 45 minutos esfregando a mão com óleo nas suas costas.

Me virei e toma mais massagem, fraca pra caramba. Em determinado momento ela pega no pau e começa a punheta, aí vem a pergunta: Quer tailandesa? É lógico!!!! Ela tira a roupa e deita em cima de mim na maca. Mas parece um robô. Muito fria.

Desceu da maca, punhetou mais um pouco e eu gozei. Banho tomado, me troco e vou embora.

No momento do pagamento ela quis cobrar $ 130 alegando a tailandesa. Deixei somente $ 100 pois não houve algo mais excitante.

Não recomendo. Muito mecânica, fraca massagem, e me parece que não quer saber de trepar não!!!!

Link:
🔗

Responder