Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: EQUIPE FLAVIA MASSAGENS (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#16 Mensagem por SOUL HUNTER » 19 Jun 2011, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei à FM no intuito de TD uma loirinha que tinha visto da outra vez.
PARA minha sorte ela estava disponível. Seu nome é Nicole, é irmã da Júlia(outra GP) e irmã de uma das gerentes q tb já foi GP. Isto é que chamo de negócio familiar,he,he,he.
A Nicole é extremamente simpatica, parece uma colega de trabalho que sempre me deu muito tesão.É branca com traços finos. PArece ter mais de 30.
Começamos com beijos e amassos, sem miséria. Muito namoradinha.
Depois coloquei para lamber meusmamilios e ela foi descendo até o meu pau. Chupou com vontade. Pedí para mamar meus óvos, o que ela prontamente efetuou.
Depois fui dar um confere naquela bucetinha rosada,chupei o sumo da buça.....It is nice to live.....
Depois, coloquei para chupar mais um pouco.
Após, coloquei para cavalgar. Ela ficou um pouco suada....
Hora de comer no PXM para sentir aquela fêmea quente junto ao meu corpo.
Não aguentei, acabei lambendo aquele sovaco..........
Posteriormente, comí de 4 e acabei gozando no pXM.
A GP é show !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#17 Mensagem por Jegue24cm » 20 Jun 2011, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

Fez Anal:NÃO
Bom dia!
Td realizado na última sexta-feira com a gostosa da Alessandra Moura.
Ligo, agendo e parto para o abate.
Ao chegar sou atendido pela gostosa da Daniele que me encaminha ao quarto.
Após alguns minutos adentra a Alessandra mais gostosa do que nunca, com um rabão grande e duro.
Peço para mamar a rola e sou prontamente atendido.
O oral foi bom demais, pois ela rodeia a cabeça da rola com a língua....(sensação difícil de descrever).
Após essa sessao de tortura, peço o capote.
Inicio um PPMM, depois peço para ficar de 4 e sou agraciado com aquela linda visão cú-buceta.
Disse a ela que aquele rabo havia crescido, e eis me a resposta:
"... Essa porra tá grande assim de tanto levar leitada no cú...".

Caraio.....
Depois de ouvir isso ao pé do ouvido, não teve jeito.
Leitada na buça da prima.

TD POSITIVO E A CERTEZA DE VÁRIOS REPETECOS.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

REPETECO COM MINHA DEUSA GREGA

#18 Mensagem por veteranorj » 22 Jun 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Repeteco, com minha deusa grega, a Juliana.

Depois de quase dois anos da ausência da Juliana estou agora me lambuzando nesse corpão, tirando a barriga da miséria e aproveitando enquanto durar a temporada.

Como dito no TD anterior a Juliana é loira natural, cabelão, alta 1,73m, seios médios, corpão, rabão, e de rosto, a gostosa é bonita pra caralho.

O TD com a Juliana não tem erro, para quem gosta do estilo namoradinha, ela não jeito e nem perfil de puta.

Beijo na boca de língua, oral sem capa, babadão, garganta profunda, ela faz cara de safada, me chupou as bolas e a virilha.

A xota dela é cheirosa e uma delícia de chupar, caí de lingua com vontade, brinquei com seu grelinho até ela realmente gozar.

A finalizada dessa vez foi com a Juliana D4, tendo o privilégio de uma vista panorâmica daquele corpão.

Enterrei minha rola em sua xota por trás, e soquei pacas até jorrar leite na borracha, foi muitoooo booommmm.

A Juliana não faz anal, uma pena, ela agora tá com um rabão.

Com certeza terão outos repetecos.

O time da Equipe Flavia Massagens teve duas baixas de peso, a Clara e a Fabiana, mais segundo a gerente Dani, a maluquinha da Fabiana em breve estará de volta.

Na saída a Dani me chamou e me deu o troco, eu havia pago R$ 110,00, e nem me lembrava, que tinha troco de R$ 5,00, ela me deu um monte de pratinha.

Ainda não entendi a razão desse preço quebrado, ainda vou perguntar para a dona do estabelecimento.

Será que é numerologia ?

Custo R$ 105,00
Recomendadíssima

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Juliana

#19 Mensagem por Rodrig0 » 22 Jun 2011, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

TD realizado nesse mês de junho.

Acho que a prima ainda não tem fotos, mas a Juliana é loira, cabelão, alta, seios médios, tem um corpão e é bonita.

Chego e a Dani me leva até o quarto, começam as apresentações e escolho a Juliana. Pagamento adiantado, toalha ensacada e rumo para o banho. Ela sai para se arrumar e volta um pouco depois.

Ela deita ao meu lado e trocamos uns beijos até que ela foi descendo e mandou um excelente oral, babado e engolindo a pica toda. Peço para ela ficar D4 e caio de boca na bucetinha. Encapamos o garoto e ela vem na cavalgada de frente, depois de costas, peço para ela ficar D4 novamente e soco com vontade até encher a borracha de leite.

Ficamos conversando até o tempo acabar. A prima é gente fina e tranquila.

R$ 105 / 1 hora

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#20 Mensagem por Rodrig0 » 22 Jun 2011, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Continuando...

Logo após o TD com a Juliana, eu ainda estava na pilha de comer gente. :lol:

Pedi que as primas viessem se apresentar novamente e fiquei na dúvida entre a Brenda, Julia e Manu. Falei com a Dani para chamar a Manu, perguntei se beijava e faz oral sem capa e como as respostas foram positivas, fechei o atendimento.

A Manu ainda não tem fotos, mas como ela me disse que trabalhava na Filial da Bel Prazer, consegui achar as fotos dela:

http://www.novamassagem.com/manu/index.htm

Ela tava com um vestidinho branco bem colado no corpo que me deixou doido. Começamos com uns beijos na boca e dando uns amassos em pé. Mão daqui, mão ali e ela pede para que eu deite na cama e parte para um boquete gostoso, babado, passando a língua na cabeça do pau, fazendo uma carinha de safada que tava bom demais. Puxo ela para um 69 e ficamos um bom tempo na chupação mútua, vesti o capote e ela vem numa cavalgada com beijos na boca. Depois peço para ficar D4 e não resisto por muito tempo enchendo a borracha de leite.

Ficamos conversando um pouco e a pica deu sinal de vida. Mais beijos, boquetão e finalizo na punheta com ela lambendo meu peito.

Tomo mais um banho, beijinhos de despedida e rua. Na saída ainda encontro com a Carla que está muito gata. Pena que ela e a Dani não atendem mais...

Valores:
30 min - R$ 75,00
40 min - R$ 85,00
1h - R$ 105,00

Av. Rio Branco, 156 - sala 1327 - Tel.: 3174-3661

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#21 Mensagem por Drigão » 23 Jun 2011, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Fui na última terça-feira conhecer as novas instalações da FM... Preferia a sala antiga, mas como o objetivo é ir lá meter e sair fora, então tá valendo... Quantos às primas, achei o nível bem mais ou menos (mais pra menos!), o que elevou um pouco a média foi as já antigas funcionárias da casa, Alessandra e Tati (que já foi Débora)... Um parceiro meu de trabalho e de putaria teve a mesma opinião...

Bem, quanto ao TD, escolhi a Tati... Já conhecia a mina e sabia que a foda seria garantida... Se não me engano é a terceira vez que fico com ela... Fazia mais de 2 anos que eu não a comia. Ela está um pouco mais cheinha (nada que comprometa!), mas está mais gostosa e tá mais safada, e é isso que importa!!!

Começamos na maior pegação, beijos sem economia de língua, esfregação da buça no Pablo, depois ela parte pra um boga muito bom e na pressão certa, o que quase fez eu ficar por ali mesmo... Estrategicamente comecei a chupar a buça muito gostosa dela... Lambi buça e cu durante uns 10 min... Pelas reações ela gozou na minha boca... Depois ficou toda molenga na cama!! Pediu uns 2 min. pra se recuperar, fez mais uma sessão de boquete, encapou o Pablo e começou a sentar igual a uma desesperada... depois a comi no PPMM e em seguida D4, posição na qual gozei horrores... Foda excelente!! Volto lá pra comer o cuzão dela...

Nos 5 min. que ainda restavam ficamos lembrando o dia que fomos embora juntos no metrô lotado e eu fiquei sarrando aquela bundona dela com ela fazendo cara de puta... :badgrin:

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por Philipe Champs » 24 Jun 2011, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Estive sabado no Centro e tentei alguns contatos para um abate rápido. TIve sucesso na Flavia Massagens.
Chegando lá , fui encaminhado a cabine( ou mini cabine ) , e fiquei esperando as apresentações.
Fiquei de olho na Brenda , uma morena deliciosa , mais acabei escolhendo a Julia mesmo.O detalhe é que eu já estive com ela na Rio Lux , e ela está com os cabelos loiros e acho que está com lente de contato clara(não perguntei) , mais na hora ela se apresentou com outro nome.
Fui para o banho , toalha ensacada , banheiro espaçoso , chuveiro com agua quente , na moral.
Voltei a cabine e fiquei esperando. Quando ela chegou , estava com um roupão branco que rapidamente tirou e calcinha e sutiã que tbm cairma ´rápido. Ela então já veio me beijando(ela não economiza nos beijos) , e caindo de boca no garoto. Chupou um tempo e mandei botar a camisola no moleque e pau pra dentro. Ela veio por cima , quicando num ritmo frenetico , que se eu não mando parar tinha acabado ali mesmo. Botei ela por baixo e fui no ppmm socando bem gostoso. Para finalizar , botei a gata de quatro , dei umas socadas , tirei a camisola e gozei em cima da bundinha dela.
Novo banho e rua.

A gata tem um corpo mignon , mais com tudo no lugar e tem muita disposição. Faz de tudo para te agradar.

Preço: R$ 75,00 por 30 min.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Julia Castro

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por SOUL HUNTER » 25 Jun 2011, 11:58

POSITIVO

Fui fazer uma visita inopinada à FM e escolhí, de novo, a Julia.
A Júlia é aquilo que descreví anteriormente. Aliás, talvez nunca tenha comido uma puta tão simpática.
COmeçamos com muitos beijos e abraços. A Júlia beija sem miséria.
Depois caiu de boca.
Após começou a me chamar de puto...falei que não podia ser puto já que ela era minha namoradinha.
Ela me chamou de namoradinho, eu respondí que não acreditava, que ela tinha que dizer queme amava. Ela respondeu de forma extremamente convincente.....é, mulher é foda. Acho que já fui enganado, ha,ha,ha.
Depois coloquei para chupar, enquanto enfiava o meu dedo médio no cuzinho dela. Hummmmm, tá meio larguinho. Aí ela começou com aquele papo de taxa cú...acabei tirando o dedo.....
Depois caí de boca naquela bocetinha bonita, supra sumo de xota, de energia feminina.
Após, coloquei para cavalgar, comí de 4 e gozei na cara.
Show !!!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#24 Mensagem por Rodrig0 » 28 Jun 2011, 19:53

POSITIVO

TD realizado nesse mês de junho.

Fotos da prima:
http://www.amantesecia.com.br/Julia-Castro

Complicado marcar com ela. Parece estar com a agenda cheia, mas como eu tava resolvendo várias coisas pelo Centro, a Dani conseguiu me encaixar num horário.

Pagamento antecipado, toalha ensacada e parti pro banho.

Começamos com uns beijões na boca de língua e a Julia bem com vontade, do jeito que eu gosto. A gente tava quase se engolindo. :lol:

Depois ela foi descendo e aplicou um boquetão que tava bom demais. Engolia a pica toda e ficava fazendo pressão, sentia a pica envergar na goela dela. Tomava um pouco de ar e voltava a engolir a pica. Excelente!

Vestimos o capote e ela veio numa cavalgada de frente, depois de costas, variamos pro PPMM e depois pedi pra ficar D4, quando acelerei as bombadas e enchi a borracha de leite.

Intervalo e ficamos conversando. A prima é gente fina, tranquila e boa de papo.

Voltamos ao beijos, a pica deu sinal de vida, mais boquetão e finalizei na punheta com um dedo no cuzinho dela e ela lambendo meus peitos.

R$ 105 \ 1 hora

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por SOUL HUNTER » 29 Jun 2011, 19:20

POSITIVO

Fui dar um confere na FM.
Acabei escolhendo de novo a nicole, irmã da Julia.
Uma verdadeira lady...
È, alguma coisa está errada neste RJ....Quando as putas começam a te surpreender pela educação é um sintoma de que as mulheres da sua terra não estão com nada.........
Bom, voltando ao TD.....
Começamos nos beijando e com muitos amassos. Depois coloque para mamar meus ovos. Após, caí de boca naquela xota limpa e suculenta....
Posteriormente, coloque para chupar maisum pouco.
Comí de frente, depois coloquei para cavalgar.
Comí de 4 e depois botei para chupar mais um pouco.
Pedí para falar que me amava (FATOR WILLIAN), mas, diferente da Julia, a Nicole é uma menina direita e não fala isto para qualquer um....ha,ha,ha.
Por fim , gozei no PXM.
Show

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#26 Mensagem por Life is Good » 02 Jul 2011, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
Fui na Flavia ver o cardapio e não tinha muita coisa disponivel, mas as que vieram me agradaram e isso deve significar que o plantel esta bom.
Dentre as que gostei, duas ja era conhecidas de outras casas e uma era novata na minha lista.
A escolhida foi a Fabiana.
Magrinha, bundinha pequena e gostosa, rostinho bonito. Estilo bem gatinha e uns peitos bem grandões.
Confesso, que vendo ela de roupa, achei que seus peitos eram melhores, pois achei eles caidos, talvez seja devido ao peso, pois a gravidade é foda.
O lance do peito, não compromete em nada. Pois ela é super gatinha, beija muito gostoso, fode e faz tudo como uma namoradinha bem safada.
Chupou meu pau por um longo tempo, fazendo em diversos ritmos e bem babado. Tambem chupei sua buça, que é cheirosinha e raspadinha.
Metemos em diversas posições e no final gozei na boquinha.
Recomendo e vou virar cliente

Link:
🔗

dondraper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#27 Mensagem por dondraper » 07 Jul 2011, 18:02

MANCADA

Beijou na Boca:NÃO
td realizado hj com a alessandra moura.

tinha marcado às 15:30, mas quando cheguei pontualmente lá, a menina estava em atendimento. ora, francamente! para que marcar então? acho que vou reclamar no procon! muita gente reclama isso por aqui, não faz o menor sentido; se a menina está marcada, não pode entrar em programa com menos de 40 minutos para a hora marcada, né não?

fiquei um tempaço esperando, achei uma puta falta de consideração da casa. quando estava levantando para ir embora ela chegou e disse que já vinha e demorou mais uns 10 minutos. para quem estava fugindo do trabalho, é fatal...

enfim, como ela é muito bem falada por aqui, decidi dar uma chance.

ela está um pouco mais cheinha do que nas fotos (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ra%20Moura), mas ainda é bem gostosa, toda durinha, seios médios. tem uma tatoo nas costas bem grande. achei que ela é "tecnicamente" muito boa, chupa na pressão no pelo, muito bom boquete e tem um rebolado sensacional. um pouco mecânica, mas talvez por ter acabado de sair de um programa, ninguém é de ferro.

acabou rápido, saiu rápido. também não quis ficar porque estava meio puto por causa do atraso.

saludos

Link:
🔗

neófito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por neófito » 08 Jul 2011, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Alves

Programa realizado na quarta, dia 06/07/2011

Meus amigos sou iniciante na arte da putaria. Achei esse fórum por acaso, e me animei com os relatos. Pronto, mais uma ovelha desgarrada do rebanho. :D
Escolhi a casa e a menina, a Anita. Marquei hora, mas de tão nervoso que estava acabei esquecendo de anotar o numero da sala. Até conseguir o número, me atrasei e outro passou minha frente. Tudo certo está na regra do jogo. A Dani me recebeu com toda simpatia, me deu a notícia e me avisou que só tinha uma menina disponível. Me levou ao quarto e durante os dez segundos que esperei eu estava tão nervoso que só pensava em uma maneira de sair de lá. rs
Alguém se apresentou, mas de tão nervoso eu nem me lembro o nome. Eis que entra a Brenda, enrolada na toalha, saindo de um atendimento. Uma morena de 1,60 que corresponde às fotos.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Brenda Alves

Ela veio com um sorriso lindo, muito simpática, olhou para minha cara e perguntou se estava tudo bem. Contei que era minha primeira vez e ela surpresa me perguntou: Vc é virgem?. hehehe Claro que não, mas é a primeira vez que eu pago para comer alguém!!! A simpatia dela me deixou muito a vontade e até fiz piada, perguntei se era assim, já vinha pronta para comer. Meus amigos a menina abriu a toalha e eu fiquei doido com as marquinhas de biquíni. Acertamos o valor e vamos ao que interessa.
Agora vou contar o meu TD, mas antes, me permitam uma parte. Que porra era essa de TD? Eu ficava doido, todo mundo contando e eu não descobria o significado de TD. Agora que eu descobri, vou contar para quem ainda não sabe, mas tem vergonha de perguntar. hehehe TD = "Test Drive" galera.

Chega de papo e vamos lá. Depois que a Brenda saiu para se aprontar, a Anita veio falar comigo me explicar a regra da casa para atraso, falou que eu podia esperar. Muito legal da parte dela, mas eu já tinha superado. hehehe

Não posso negar que ainda estava nervoso e achando que o bilau não iria responder. Brenda volta e me entrega uma toalha ensacada, me pergunta pq eu ainda não tirei a roupa e comigo muito sem graça me leva ao banheiro. Espaçoso, banho quente e sabonete líquido para não encontrar os pelos de outro macho. Achei que fosse mais constrangedor voltar de toalha, pois o banheiro não é no quarto, mas até que levei na boa.
Lembrem-se foi minha primeira vez, tudo era novidade.

Quando cheguei, a menina me taca um beijão de língua, toda carinhosa, estilo namoradinha. Eu paro para conferir o material. Ela estava de camisola esconde e amostra. Que delícia de ver, já sem calcinha ela me ataca de novo e o meu amigo logo dá sinal de vida e se apresenta para a brincadeira. Ela abre o sorriso e me fala um monte de sacanagem, que homem não pode ver uma buceta que o pau fica logo duro. Opa!!! entrei no clima!!! Ranquei a roupa dela e cai de boca naqueles peitos, fui descendo e encontrei uma buceta grande, depilada e cheirosinha, fiquei doido, não resisti e cai de boca. Ela estava gemendo e eu nem me preocupei se era verdade ou só estava tentando me agradar. Faz parte do jogo.
Amigos quando eu me virei e falei para ela agora a minha vez, ela me tratou muito bem. Colocou meu amigo todo na boca, levou ele até a sua garganta e imagina como eu fiquei? Chupou as bolas, lambeu como uma profissional. Ops! hehehe.
Quando eu estava quase gozando ela parou e falou que não queria estragar a festa, colocou o capote e subiu em cima. Bombou tanto que eu já estava pedindo arrego e nada da menina parar. Ela estava dando mais pressão e eu pensando nas contas para não gozar, ela começou a gemer e eu fugi, falei que queria ela de quatro, senti um momento de contrariedade, acho que atrapalhei alguma coisa :) , mas caramba eu é que estava pagando então queria gozar olhando aquela bunda maravilhosa. A menina me atendeu e o clima voltou. Não consegui demorar muito, quando vejo uma bunda, fico cheio de tesão e mandei leite na borracha. Mesmo assim, estava tão bom que continuei bombando por mais um tempo. E ela lá com um sorrisão na cara, devia estar com a sensação de dever cumprido.
Em seguida, veio o momento romance, agarradinho, dando beijinho na boca e fazendo carinho, como eu disse, estilo namoradinha safada, pq na hora do "figth" meu amigo, a mina é uma delícia de desbocada!!!
Conversamos um pouco, e como meu tempo era curto, falei que tinha que sair. Ela fez beicinho. hehehe achei genial. Beijinhos de despedida e rua, afinal eu estava em horário de trabalho e era uma quarta feira.

Resumo, depois de 1 hora, sai de lá R$ 105,00 mais pobre, com o saquinho vazio e um sorrisão no rosto, Volto em breve e vai ter repeteco, mas acho que como a Anita primeiro, se não me atrasar de novo. kkkkk

A Brenda me contou que entre ela e Anita rola uma química, meu sonho desde guri sempre foi brincar com duas e agora arrumei uma maneira de tornar esse sonho real.

Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327. Não faça como eu, anote a porra do número da sala antes de sair.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Brenda Alves

Um abraço

A pedido do forista agregado link e corrigido Oral sem camisinha
cadelão 09-07-2011

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#29 Mensagem por Jegue24cm » 18 Jul 2011, 11:48

POSITIVO

Boa tarde Confraria!
Td realizado na sexta-feira com a gostosa da Alessandra Moura,
Não perderei tempo descrevendo os atributos físicos da moça, que para mim está entre as 3 gps mais gostosas do centro.
Bem, por conhecê-la há bastante tempo (algo em torno de 4 anos), comigo o programa flui naturalmente.
Iniciamos com uma bela mamada del na minha rola e depois de um bom tempo encapei o bichão e partimos pro vamuvê.
Peguei aquela cavala de 4 e quase me perdi por ali mesmo, eis que a mesma possui um lindo par de côxas e uma bunda empinada e dura.
Comecei a estocá-la de 4 e em determinado momento fiz um comentário sobre a linda bunda que ela possui, ouvido como resposta:
-minha bunda tá grande assim de tanto levar no rabo

Caralho mermão!
Após ouviri essa porra tive ejaculação precoce e gozei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!
Tomei meu banho, paguei o combinado e rua, com a certeza de que ainda haverá muitos repetecos.

Link:
🔗

neófito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por neófito » 19 Jul 2011, 17:00

POSITIVO

TD do dia 18/07 - segundona.

Como um bom aspirante na arte da putaria, depois de um fim de semana daqueles, tinha que encontrar alguma coisa boa na segunda.

Fui na FM, afinal de contas é o único lugar que eu conheço, ainda. Liguei, falei com a Dani e nada da Anita. Tá difícil de comer essa perva.

Como a galera aqui deu uma moral para a Nicole, procurei por ela no site mas não achei as fotos. Liguei e perguntei. Parece que tem um maluco aprontando com as fotos dela e da Julia, então tiraram do site, mas a menina continua na labuta firme e forte. Marquei com ela mesmo sem ver. Cheguei na hora, já até decorei o endereço. hehehe

A Nicole se apresentou, eu cumpri a rotina, toalha, banho, quarto e vamos ao que interessa.

Numa apresentação derrepente eu não teria escolhido ela, mas a menina realmente é de uma simpatia, faz de tudo para agradar, não economiza nos beijos chupa sem capa e deixa vc escolher a posição numa boa. Vale o TD.

No final, ainda ficamos abraçados conversando. Menina legal, boa de papo, a conversa flui e não fica só falando do tempo. rs

Acabou o tempo, a Dani avisou que já tinha outro cueca marcado com ela e lá fui eu tomar outro banho para sair. Só ontem que eu descobri que elas alugaram duas salas e tem dois banheiros acho que com uns 8 quartos para atender a galera.

A Nicole fez questão de me esperar para levar até a porta, beijo e rua. Volto para o trabalho mais contente do que quando sai. Essa porra vicia!!!

Depois de uma hora, fiquei R$ 105,00 mais pobre, mas valeu.

Assim que puder eu volto. Tento a Anita e enquanto não consigo, vou rodando a casa. kkkk

Link:
🔗

Responder