ELAINE
R$ 150,00 - Telefone: (21) 9873-2881 (21) 3086-9623

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: ELAINE

#16 Mensagem por Genérico » 26 Fev 2013, 21:15

Bocephus escreveu:Muito bem lembrado a situação pelo Genérico. Antes de tudo vou avaliar a situação de se realmente deve ocorrer a juntada dos tópicos.

Bocephus boa noite. Acho uma temeridade ajudarmos essas gurias e por tabela a tal de Patricia,ela tem os protetores dela em todos os foruns e agora toda hora que alguem posta algo ela sair berrando que vai processar é no mínimo ridículo, e vc sabe do que falo pq já tivemos esse problema aqui. E tem mais e quando alguém postar sobre algo que fez com as outras duas que sempre fizeram o completo agora sobre o mesmo nome de sala e um cliente for lá e questionar pq ela não faz, será que ela vai jogar a culpa na gente? Tá na hora de darmos um basta nisso e tratar bem quem nos trata, é claro que quem faz td não vai gostar da minha opinião mas opinião é igual cú cada um tem o seu e cuida da melhor forma.Essa guria sempre diz que vai processar se a vírgula tiver fora do lugar já é motivo e quando fui cliente dela tinha dias que ela estava um amor e noutros parecia que tinha dormido de calça cumprida e só faltava bater com um tijolo na massagem.Já fui muito bem tratado por ela e muito mal tratado.Acho que o forum tem uma decisão importante pra tomar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Bocephus » 27 Fev 2013, 20:46

Por enquanto não haverá junção dos tópicos.
Deve ser criado um novo tópico e os demais ficam como histórico.
Em breve limpeza.

Link:
🔗

lubrifikanus12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por lubrifikanus12 » 22 Mar 2013, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com a Elaine, caralho acho que ela está melhorando o atendimento cada vez que vou lá, a gata continua gostosa, um corpinho que não demonstra a idade, apesar do rosto já começar a dar sinais. A bocetinha depilada sempre cheirosa e molhadinha, ficou enxarcada com minha lingua, acho até que ela gozou, depois foi a minha vez, ela chupou muito gostoso, sem capote, bem molhado, olhando prá mim e falando várias sacanagens, passou a mão no meu corpo todo, fazendo uma boa massagem, mas o forte é a chupada, gozei gostoso naquela boquinha, ainda não comi, mas quando comer posto aqui para conhecimento de todos os foristas.

Link:
🔗

Responder