NEUTRO
Nome da Garota:Laila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tinha adorado as fotos desta puta mas ainda não tinha conseguido acertar nossas agendas e depois descobri porque ela é meio difícil de achar.
Ela trabalha alguns dias aqui no Centro na Angel Massagens (RB 185, sl 1708) e outros em Niterói.
Mas enfim, consegui marcar e fui ao seu encontro.
Quando cheguei ela veio me receber e confesso ter ficado um pouco decepcionado com seu rosto, sei lá, talvez eu tenha criado falsa expectativa pelas fotos do corpo. Por falar em corpo ele é o que está nas fotos mas ligeiramente mais cheinho.
Estava apertado de tempo e marquei 30 minutos, para minha sorte pois nem de longe tive sorte e tive um TD bem morno que só não classifiquei como negativo porque o anal rolou bem.
Enfim, fui para a cabine, tomei um banho, o local é o padrão de merda dos privês do Centro, voltei para a cabine e logo depois ela voltou numa camisola sensual.
Tentei beijá-la mas sem muito sucesso. Ela beijou super econômica e meia bomba tentando evitar a língua.
Uma merda.
Desisti dos beijos na boca e mamei seu peitos agora sem frescuras dela que deixou eu me divertir a vontade.
Tentei mais uma vez uns beijinhos na boca, a mesma merda. Desisti de vez e pedi para ela chupar minha pica.
Mamou sem capa mas achei uma merda, parecia uma punheta com os lábios, em hora alguma senti sua língua sequer tocar no meu pau.
Também desisti do boquete e pedi para encapar o pau.
A trepada foi até boa. Cavalgou bem com os peitos a disposição sem frescuras, coqueirinho disposto, no FA aguentou bem as estocadas, PPMM sem beijo na boca não rola, coloquei ela D4 e soquei sua buceta também ela aguentando sem reclamar, pedi o cu e só então ela informou a taxinha de R$ 30,00.
Já falei aqui em alguns relatos meus que acho isso a maior sacanagem.
Ter taxa já acho uma sacanagem. Ou a puta dá o cu ou não dá. Mas se é para cobrar taxa que avise antes e não na hora que vc está com o pau duro de tesão tirando da buceta a caminho do cu!
Já estava meio puto e resolvi comer o cu dela com taxa mesmo.
Ela passou um gelzinho básico sem melar muito e pau para dentro com ela D4.
Me surpreendeu aguentando sem frescura e sem reclamação minhas estocadas por um bom tempo até eu gozar assim.
Menos mal! O anal foi bem gostoso.
Papo bem PPP e rápido porque o tempo estava estourando, novo banho e rua.
TD bem maoomeno e SEM repeteco.