Angel's Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1708)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3040-4582 - (21) 2524-4388

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 23Não 37
Oral Sem:Sim 52Não 24
Beija:Sim 56Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Angel's Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1708)

#16 Mensagem por madster » 22 Mai 2014, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades.

TD realizado logo apos o feriado do dia do trabalho.
Resolvi visitar a casa e encontrei algo muito interessante. LAILA! Acreditem a garota é bonita, tem um corpo sensacional, ao menos para quem gosta de garotas pequenas, um corpo de ninfeta mas muito gostosa.
Observem no início ela estava meio timida, achei ate que não havia rolado uma quimica, mas aos poucos ela foi se soltando.
Uma moreninha sensacional, bom papo e uma foda bem gostosa. Deu uma sentada gostosa e pediu que eu socasse com força pq ela queria gozar! :shock:
Depois de ouvir isso me concentrei e passei a bombar com mais força e ela pedia mais, a visão dela de 4 é o paraiso.
Resumindo: LAILA é uma delicia! Morena NOTA 10!
R E C O M E N D O a todos.

Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jcjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por jcjack » 23 Jun 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Na correria da saída do trabalho, consegui um tempo para esvaziar o saco. Resolvi desbravar a Camila. A mulata é muito gostosa, hiper simpática e tivemos um feeling bem legal.

Depois do banho de praxe, entra a Camila já dando uns beijinhos de leve, fomos nos amassando, sarrando, o muleque dando sinal e caí na sua xota ( cheirosa ) para uma chupada que a deixou bem molhada. Ficamos nesse rala e rola, ela depois me mamou gostoso, boquete bom, babado, com pressão, deu umas lambidas nas bolas, na linha de confronto e partimos para o PPMM. Tive direito a alguns beijos, ela gemia baixo, contraia seu corpo ao meu, mudamos de posição, ficou D4 com aquele rabo todo empinado, dei mais umas linguadas na xotinha, ela pedia que metesse com vontade e assim eu fiz. Estocadas profundas, ela rebolava, atendia bem aos estímulos. Pedi que viesse por cima, cavalgou com movimentos cadenciados mas finalizei no frango assado, com ela gemendo, falando baixinho algumas putarias e fazendo cara de putona safada. Foram só 30 minutos ( R$90,00 ), mas valeu!!!!!

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#18 Mensagem por ROVINA » 05 Jul 2014, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:Laila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tinha adorado as fotos desta puta mas ainda não tinha conseguido acertar nossas agendas e depois descobri porque ela é meio difícil de achar.
Ela trabalha alguns dias aqui no Centro na Angel Massagens (RB 185, sl 1708) e outros em Niterói.
Mas enfim, consegui marcar e fui ao seu encontro.
Quando cheguei ela veio me receber e confesso ter ficado um pouco decepcionado com seu rosto, sei lá, talvez eu tenha criado falsa expectativa pelas fotos do corpo. Por falar em corpo ele é o que está nas fotos mas ligeiramente mais cheinho.
Estava apertado de tempo e marquei 30 minutos, para minha sorte pois nem de longe tive sorte e tive um TD bem morno que só não classifiquei como negativo porque o anal rolou bem.
Enfim, fui para a cabine, tomei um banho, o local é o padrão de merda dos privês do Centro, voltei para a cabine e logo depois ela voltou numa camisola sensual.
Tentei beijá-la mas sem muito sucesso. Ela beijou super econômica e meia bomba tentando evitar a língua.
Uma merda.
Desisti dos beijos na boca e mamei seu peitos agora sem frescuras dela que deixou eu me divertir a vontade.
Tentei mais uma vez uns beijinhos na boca, a mesma merda. Desisti de vez e pedi para ela chupar minha pica.
Mamou sem capa mas achei uma merda, parecia uma punheta com os lábios, em hora alguma senti sua língua sequer tocar no meu pau.
Também desisti do boquete e pedi para encapar o pau.
A trepada foi até boa. Cavalgou bem com os peitos a disposição sem frescuras, coqueirinho disposto, no FA aguentou bem as estocadas, PPMM sem beijo na boca não rola, coloquei ela D4 e soquei sua buceta também ela aguentando sem reclamar, pedi o cu e só então ela informou a taxinha de R$ 30,00.

Já falei aqui em alguns relatos meus que acho isso a maior sacanagem.
Ter taxa já acho uma sacanagem. Ou a puta dá o cu ou não dá. Mas se é para cobrar taxa que avise antes e não na hora que vc está com o pau duro de tesão tirando da buceta a caminho do cu!

Já estava meio puto e resolvi comer o cu dela com taxa mesmo.
Ela passou um gelzinho básico sem melar muito e pau para dentro com ela D4.
Me surpreendeu aguentando sem frescura e sem reclamação minhas estocadas por um bom tempo até eu gozar assim.
Menos mal! O anal foi bem gostoso.
Papo bem PPP e rápido porque o tempo estava estourando, novo banho e rua.

TD bem maoomeno e SEM repeteco.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#19 Mensagem por phodomotor » 26 Jul 2014, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle Fontini

Fui lá por que gostei das fotos....
http://www.amantesecia.com.br/Isabele-Fontini

Quando dei de cara, achei que já tinha comido, mas ela não me reconheceu de onde.
Eu acabei lembrando que ja tinha comido ela na Casa 19, que por acaso abriu de novo,
com outro nome.

Em relação as fotos, o corpinho está praticamente igual, só um pouco mais cheio.
Os cabelos estão mais curtos e e aloirados, e ela está usando aparelho.
Achei ela mais bonita, e fechei meia hora.

Me beijou legal, chupou muito, quase gozei.
Chupei suas carnes alvas todas, ela ficou molhadinha, metemos gostoso em várias
posições, ela faz estilo namoradinha tarada. Gozei muito.

Volto e recomendo pra quem gosta de ninfetas.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por phodomotor » 01 Ago 2014, 14:52

To numa fase, que ando fissurado num peitão.
Pensei que os dela seriam uma boa opção...
http://www.espacoterapias.com.br/Agata-Ferraz

Ao vivo não achei tão interessante, e fechei só meia hora, por 90 dilmas.
Peladinha realmente não agradou, a pele ta aspera, os cabelos grudentos, a bunda é pequena, os peitões molengos,
a cintura com sobras.
Ela foi simpática e agradável, mas parece que está sendo muito solicitada, e ta fazendo tudo com pressa.

Sarrei bastante por trás, enquanto apertava as peitolas, e ela nem aí, dpois coloquei pra mamar, e em 30 segundos,
passou pra punheta, mandei mamar de novo, e ela parava toda hora pra punhetar. Desisti da chupeta.
Coloquei deitada, e comecei minha tradicional chupação, mas quando cheguei na zona do agrião ela me brecou e disse
que não gosta de ser chupada.

Fiz o que era possível nas condições apresentadas.
Nem vou me dar o trabalho de descrever.

Foi uma foda merda, burocrática, que aborrece, em vez de relaxar.
Ela faz de tudo pra terminar logo, e não se envolver, e nem o shape ajuda.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por phodomotor » 01 Ago 2014, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata Ferraz

To numa fase, que ando fissurado num peitão.
Pensei que os dela seriam uma boa opção...
http://www.espacoterapias.com.br/Agata-Ferraz

Ao vivo não achei tão interessante, e fechei só meia hora, por 90 dilmas.
Peladinha realmente não agradou, a pele ta aspera, os cabelos grudentos, a bunda é pequena, os peitões molengos,
a cintura com sobras.
Ela foi simpática e agradável, mas parece que está sendo muito solicitada, e ta fazendo tudo com pressa.

Sarrei bastante por trás, enquanto apertava as peitolas, e ela nem aí, dpois coloquei pra mamar, e em 30 segundos,
passou pra punheta, mandei mamar de novo, e ela parava toda hora pra punhetar. Desisti da chupeta.
Coloquei deitada, e comecei minha tradicional chupação, mas quando cheguei na zona do agrião ela me brecou e disse
que não gosta de ser chupada.

Fiz o que era possível nas condições apresentadas.
Nem vou me dar o trabalho de descrever.

Foi uma foda merda, burocrática, que aborrece, em vez de relaxar.
Ela faz de tudo pra terminar logo, e não se envolver, e nem o shape ajuda.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

dnbacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por dnbacana » 04 Ago 2014, 12:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com a Isabelle ocorrido a coisa de uns quinze dias.

Não havia agendado horário, foram as apresentações, tinham umas meninas que não vi no site.

Optei por ficar com a gatinha da Isabelle que me foi bastante simpática, bem parecida com as fotos porém está um pouco mais loira. Queria fechar uma hora mas na cabine ela disse que só poderia fazer 30 minutos pois havia outro cueca agendado, como já estava dentro, concordei.

Eu estava animado, doido pra dar uma esvaziada no saco, tomei um banho e quando voltei ela me deu um beijo e pediu que aguardasse um pouquinho.

Ao retornar, tirou a roupa e me encantei com seu corpo que é tipo ninfeta mignon, pele lisinha e macia, peitos pequenos a médios.

Iniciamos com beijos pelo pescoço e peito de ambos, a cada estímulo que ela fazia eu ia retribuindo. Foi beijando todo o meu corpo até chegar no pau onde começou um boquete babado. Após fizemos um 69, sua boceta estava limpa e cheirosa.

Como o tempo era curto, pedi para encapar o pau e ela já veio por cima e mostrou desenvoltura numa ótima cavalgada. Inverti para o PPMM que ela aguentou bem e pareceu curtir pois rolou alguns beijos bem ardentes.

Coloquei ela D4 e bombei na sua buceta cheio de tesão. Soquei bastante e ela me olhava com cara de desejo e safada até me acabar num ótimo gozo.

Resumo, garota encantadora, corpo bonito, foda em si ótima e com envolvimento de ambas as partes.

O autor foi banido do fórum: Aviso

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#23 Mensagem por Colina » 05 Ago 2014, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

TD realizado quinta passada por volta das 18.40h - 40 min. R$ 110,00

Casa: Padrão prive Centro do Rio, mas com um excelente banheiro.

MENINA: Dandara

http://www.amantesecia.com.br/Dandara
http://espacoterapias.com.br/dandara

ROSTO: 8- Mulata com um belo sorriso, cabelos lisos, rosto bonito.

CORPO: 8- Gostosa estilo potranca, cavala, coxas grossas, um rabo imenso, seios médios e firmes, corpo de mulher, não é qualquer menino desbrava essas curvas.

BEIJO: 10 - beijo de língua, sem miséria.

ORAL: 10 - Oral gostoso, sem capa, babadão, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, faz uma parada com o pau que não vi nenhuma civil, nem GP fazer. Ainda utiliza bala Halls que esquenta tudo, um espetáculo, um dos melhores que recebi

VAGINAL: 10 - Gostoso, apesar de ser cavala, tem a bocetinha apertada.

ANAL – Faz, mas não consegui utilizar o serviço.

ATENDIMENTO: 10- O TD para mim começou logo na entrada. Fui recebido pela mesma com uma simpatia que não tem igual. Prenúncio de um excelente TD. Banho e quarto. Aguardei uns 5 min. para ela se aprontar, e quando entra no quarto conversamos por uns 5 minutos para quebrar o gelo, mas quando senti que era a hora de começar dei um abraço e aí já comecei a beijação sem miséria, ficamos assim um bom tempo – eu apertava aquela bunda toda dura e chupava seus seios firmes. Ela pediu que deitasse e começou um oral “esquizofrênico” – sem sentido, alucinado, fora do comum, coisa de louco – combinado com a bala halls que esquentava tudo, esse oral não tem nem muita explicação. Quando senti que poderia queimar a largada pedi a camisinha. Meti um pouco com ela d4, mas logo percebi que no corpo a corpo seria melhor e mudei para o ppmm. Nessa posição foi muita meteção, beijo na boca, e utilizando toda minha flexibilidade chupava aqueles peitos. Eu metia e ela masturbava o grelo, senti que ela estava ficando molhada, isso me deu um tesão do caralho. Perguntei para ela onde ela queria que gozasse, ela respondeu no meu cuzinho, com aquela voz rouca, já estava com minha sete meia leite na agulha, não agüentei e larguei o aço naquela boceta gostosa e gozei.

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#24 Mensagem por genteboa2 » 09 Ago 2014, 08:32

POSITIVO

A menina é branquinha, super simpática, educada, beija pra cacete, não economiza na língua realmente. Tem uns peitinhos gostosos, tamanhos médios, uma bundinha bem apresentada e que tenho certeza que rola mais não no tempo de 30 minutos que fiz o Td.
Comecei dando o cacete pra ela mamar o que ela faz muito bem, sentada na cama ficou pelo menos uns dez minutos mamando como uma bezerrinha.
Depois pedi um 69, buceta limpa e cheirosa, chupei muiito até que ela diz se podia gozar na mi ha boca, claro respondo e realmente o mel desceu bonito.
Depois viramos, sentou, e em seguida pedi de 4. Muito bom e ela ainda fica olhando pro espelho, ajeitando o cabelo, ela tem rosto bonito, pede pra comer a bucetinha dela, arrisquei uns tapinhas na cara que ela recebeu bem.
Pedi pra gozar na boca e foi ótimo, porque ela chupou, mas no fim, preferi tocar uma punheta e ve o leite jorrar na carinha e boca da menina. Beleza pura.

Apesar das fotos estarem com uma aparência melhor e diferente da realidade, a garota esta aprovada

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#25 Mensagem por malandrocarioca » 15 Ago 2014, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:aghata

Compareci na casa para fuder a aghata ,mais não é qual as fotos mais mesmo assim dei uma chance e fiquei com a perva ,não chupa bem,fica qual uma múmia ,não dá o cu ,furada e dinheiro no lixoy

Link:
🔗

FatGhost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por FatGhost » 31 Ago 2014, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:BELYNHA

Fez Anal:NÃO
Meu segundo td que será postado rolou assim:
Resolvi olhar no site http://espacoterapias.com.br/terapeutas.php e vi
a Belynha http://espacoterapias.com.br/belynha
Liguei pra local e ela disse que não fazia anal.
Fazia massagem e oral sem.
Beijava e dava a xota.
Cheguei e gostei do que vi.
Magra. Bunda pequena e seios pequenos também.
Banheiro bom.
Cabine pequena com cama pequena e perigo pra quem é grande.
A cama limita um pouco as posições.
Quando ela veio pra ficar estava num roupão oriental estiloso e preto.
Só de calcinha por baixo.
Mamou benzaço.
Deixou chupar a xota e pedia pra caprichar no grelo.
Dei umas dedadas de leve e ela pediu pra parar.
Coloquei ela de 4 e lambi o cuzinho dela.
Deitei na cama e fiquei com ela lambendo meu pau.
Ela veio por cima quicou um pouco.
Coloquei de 4 e meti bastante.
Ela dava uns gemidos gostosos.
Falou pra eu avisar quando fosse gozar e disse que
adorava sentir porra na cara.
Foi feita a sua vontade e tome porra na cara dela.
Gostei mas não retorno já.
E gosto de anal e ela não faz.

Link:
🔗

raphaelll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por raphaelll » 13 Set 2014, 22:32

POSITIVO

Passei um tempo no Rio e resolvi da uma conferida na Angel Massagem ,http://angelmassagem.com/index.php ,fiquei com a Dandara http://angelmassagem.com/anuncio.phpid=1578 uma morenaça,chego no local tomo um banho e espero no quarto,ela entra só de calcinha,de pé beijo ela e aproveito pra passar a mão naquele corpão,ela pedi pra eu deitar,deito e ela começa a chupar meu pau bem gostoso com um halls na boca,chupa de varias maneiras e ritmos possíveis,o saco também ela chupa e lambe bem gostoso,depois ela colocou a camisinha e peguei ela de 4,foi maravilhoso comer ela vendo aquela bunda grande e maravilhosa,depois fizemos um papai e mamãe delicioso,pra finalizar pedi pra ela ficar por cima,ela veio com tudo de cocoras,depois cavalgou de frente pra mim bem gostoso, enquanto ela mexia eu aproveitava pra chupar o biquinho do peito dela que é uma delicia,pegava e dava tapas naquela bunda,e que bunda,ficamos assim até eu gozar gostoso naquela buceta.

( )abaixo do esperado
( x)dentro do esperado
( )acima do esperado
( )Muito acima do esperado

Dentro do esperado,ainda mais que foi um programa de 40 min,o valor foi 110 reais,ela é simpática e fez tudo para me agradar,quem sabe na minha próxima vinda ao rio se ela estiver na ativa eu visto ela mais uma vez!!!!

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#28 Mensagem por CariocaRJBR » 08 Out 2014, 11:19

POSITIVO

Estive com a Isabelle, o local é bem normal, sendo que achei a cabine pequena e a cama é uma de solteiro que fica pequna para posições mais criativas :D

http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=1322

A Agora é bonita, mas achei mais morena que nas fotos, ela tenta agradar, chupou no pelo e a chupada não foi das melhores, ela esta de aparelho, não sei se interferiu :(
Metemos em várias posições, um ponto negativo é que ela não usa gel pois falou que tem alergia, sendo assim quando ela ficando seca a foda não fica tão gostosa, no inicio ela estava molhada mas depois foi ficando seca e o rendimento não foi o mesmo.

Foi positivo, mas nada excelente !

R$140,00 1h

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#29 Mensagem por Colina » 09 Out 2014, 10:51

POSITIVO

http://angelmassagem.com/anuncio.php?id=1578

TD realizado há 1 mês atrás - repeteco - mas há dias que é melhor repetir no TD certo do que arriscar.

Casa: Muito bem arrumada e limpa. As cabines não vão até o teto. Ar gelando.

MENINA: Dandara

ROSTO: 9- Morenaça de rosto lindo, cabelos lisos loiros naturais

CORPO: 9- Gostosona, potrancona, um rabo enorme.

BEIJO: 10 - beijo de língua sem miséria.

ORAL: 10 - Oral gostoso, sem capa, babadão, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda e para quem gosta rola um beijo grego, gosta de chupar uma piroca.

VAGINAL: 10 - Gostoso, morde a piroca com a boceta.

ANAL: 10 - Excelente, não esboça dor, nem incômodo algum.

ATENDIMENTO:10- O atendimento dessa menina fica cada vez melhor. Ela gosta do que faz. Uma profissional de verdade.
Entra no quarto com uma lingerie de matar qualquer um de tesão. Começa a beijar sem miséria. Aperto aquele bundão sem parar. Começo a chupar os peitos, mordo o pescoço e beijação sem parar. Deito na cama e ela vem por cima de mim roçando a boceta na minha piroca durona e me beijando muito. Em seguida já caiu de boca na piroca e chupou com vontade, engoliu tudo, chupou as virilhas, chupou os ovos com maestria. Depois foi a minha vez de chupar. Chupei aquele grelo gostoso e ao mesmo tempo enfiava o de no cuzinho, que gostoso!!!!
A coloquei d4 e meti na boceta, ela pedia para bater forte no bundão e puxar o cabelo. Tirava da boceta e metia no cú, tirava do cú e metia na boceta, fiquei nessa brincadeira um bom tempo. Mudei para ppmm e meti na boceta, comi muito a boceta. Ela pediu que metesse no cú no franguinho assado. Que gostoso!!! Comi muito aquele cú, que cú gostoso, ela não esboça dor, nem incômodo, sabe dá aquele cú. E meteção rolou com muito beijo na boca. Minha piroca já não aguentava de tesão e dei uma gozada gostosa naquele cú.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#30 Mensagem por Rond » 11 Jan 2015, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Agata Ferraz

Sábado a tarde, já tinha passado de manhã na belprazer e depois em copa. Agata estava na minha lista, resolvi ligar e atendeu. Fiquei cabreiro pq quem atendeu foi um viado, voz estranha.
Fiquei com medo de ser clinica de traveco.

Chegando lá foi foda pq tive que esperar ela terminar de atender.

Bom a mulher é alta, rosto bonito, seios grandes, um pouco caídos.

A pele podia ser mais bem cuidada, tinha umas manchas nas costas.

A garota é bem safada, chegou beijando , tirando a toalha e caindo de boca.
Comi em algumas posições e ela voltou a boquetar. Perguntou onde eu queria gozar, respondi na boca.Finalizai enchendo sua boca de leite. Não durou 1 hora, mas saí relaxado.

Link:
🔗

Trancado