NEGATIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, mais um tour pelo Centro ontem 9/10/2008, Passei no quitandinha 81 ( bebi uma cerveja choca + 2 refri's).
Passei na porta da 21, cheguei até ir na recepção, porém escutei uma música tão xoxa no local, que me retirei....
logo após bateu uma saudade da 25, resolvi passar na porta, porém vi um movimento meio estranho na porta, e fora que tinham os manguaceiros tradicionais do arco do teles , fiquei meio com vergonha e parti rumo à ...
...MV30
Chegando lá, botei o roupão e fico no salão, bebi um refri e uma cerveja, logo apóes reencontro a
Rebeca, paguei uma cerva, e ficamos bebendo.
Já descrevi ela no tópico acima, pulamos essa parte. Conversa vai , conversa bem, mão aqui mão ali... e resolvi subir com ela....
Chegando na suite, ela demorou um bocado e ela apareceu com uma camisolinha vermelha, muek fiquei loko
Beijação, chupei aquela xaninha quentinha, e ela retribuiu chupando sem capote babadão, me amarrei, então comecei a come-la num PPMM, Logo após D4 (kralho , o que é essa mulher dando D4, ela rebola, pula, fikei loko), depois botei ela pra cavalgar por cima, e gozei legal.
Logo após tomei banho, e ela tentou animar a criança de novo, animou, porém na hora de fazer a festinha, fez doce dzendo que ele não tava duro o suficiente, porém ela tava ensopada. se tivesse boa vontade entrava. Animou d novo, e a mesma coisa, vi que o tempo estava acabando.
E pedi para finalizar na boca!!!!! E ela disse:
_Não, a gente tem que se cuidar, não dá pra ficar dando mole não!!!!!!
Ora a mulher chupa meu pau sem camisola, beija na boca , e fica de frescurinha!!!! Pow!!!! Se o custo fodal fosse até 90,00 ( 45 min) , não reclamaria .
Mas a foda custou 135,00 (45 min) , Então
TD Negativo
E pior, a mulher tava tocando uma bronha maneira e quando tocou o interfone deu um beijinho e vazou!!!!
Fiquei puto, o custo fodal de 135,00 não valeu a pena , se fosse 90,00 valeria posso dizer que joguei na fogueira 45,00.
Bem , sai da suite, tomei um banho e fui beber mais um cerveja.
Acabei o chopp, me arrumei e fui pagar.....
Pra terminar, o pior estava por vir, me cobraram uma cerveja a mais. Ou seja fui GARFADO (ou agiram de má fé, ou digitaram o meu nº de chave por engano) em 5,00. Deu 25,00.
Ou seja Custo total (TD=135,00 + Consumação mín: 20,00 + Cerveja( O INCIDENTE ) : 5,00) = 160,00 .
Não reclamei muito, mas não voltarei lá com certeza!!!!!
NEGATIVO A MV30.