Privê Luxo Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 405)
R$ 80,00 - Telefone: 2565-8075

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 16Não 4
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Larissa

#16 Mensagem por Jack Flash » 19 Ago 2009, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início desta semana.
Estava na Tijuca de bobeira resolvi visitar o pessoal do Privê Luxo.
Em lá chegando só tinha disponível a Larissa, que eu chamei no outro TD como Kátia, culpa de uma das atendentes que em outras épocas me disse que era este o seu nome. Não importa o nome, afinal estão sempre mudando, sei de verdade que ela é irmã de Juliana, a popozuda dona do 411.
Tomei um banho, estava calor neste dia, e fiquei à disposição da danada.
Sentou-se na cama e de quatro começou a mamar o bonitão cheia de disposição. Abria o bôcão, passava a língua no anel da glande espichando em seu comprimento, indo e voltando para depois pegar quase tudo de novo. Ela não é uma garganta profunda, ficou só na metade!
Ataquei-a num PPMM, enfiando a rola encapuçada toda na coroa. Abri seus braçõs prendi suas mãos nas minhas e soquei à vontade na buça molhada. Escancarou as pernas e aguentou firme tudo lá dentro batendo no seu montinho.
Mudamos para posição de quatro, apontei para sua bucetinha de novo de dei-lhe mais uma surra de pica nela.
-Agora quero no cú, pediu ela.
Meu pau deixou a vagina semi-aberta e subiu para o andar de cima, no orifíco pregueado. Humm, ele já estava lubrificado à minha espera. Ao sentir a passagem do cabeção segurei Larissa pelas ancas e botei tudo de uma vez sem dó.
-Uhhh! gemeu ela.
Mas ela aguenta bem o castigo e mandei ver naquele lombo durante alguns minutos. Se fosse outra já ia pedir para eu gozar mas não reclamou e ainda pedia mais quando socava mais forte.
Senti as primeiras borbulhas no cacete, prenúncio de gôzo, uma última estocada e esvaziei minha bisnaga de creme dentro do reto da safada.
Foi uma foda mais para satisfazer minha necessidade animal e não teve muito envolvimento desta vez.
Mais um banho, crediconta e saí levitando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda & Carla

#17 Mensagem por Jack Flash » 20 Ago 2009, 01:11

Após finalizar meu TD acima, já na rua, meu radar captou duas figurinhas conhecidas (elas me conhecem, mas não me viram) andando na minha frente. Eram a Amanda e a Carla, ambas do 411. Segui-as na direção da praça no calçadão e fiquei comparando/avaliando as aparências/estilos, ao vivo e à cores, com roupas civis, sem a ânsia do sexo, à luz do dia, sem distorções.
Amanda continua gatinha, uma bundinha maravilhosa rebolando na calça jeans apertada, blusa com decote traseiro mostrando tudo e um andar hiper-descontraído. Carla não é bonita de rosto e o corpo não é tão delicado quanto da sua colega, mas na hora do rala e rôla essa análise mais criteriosa passa ao largo...
Elas entraram numa farmácia e eu passei reto pegar o metrô.
Abçs,

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Privê Luxo Tijuca - Fotos das GP's

#18 Mensagem por Kandango » 20 Ago 2009, 11:26

Existem fotos das GP's que atendem no Privê Luxo Tijuca ???

Mais uma pergunta: O que tem de luxo nesse Privê ??

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Luxo Tijuca

#19 Mensagem por Jack Flash » 22 Ago 2009, 00:35

Kandango,
Atualmente tem a Larissa e a Carol. Deve pintar uma outra para substituir a Débora Tentação que saiu.
Não tem site e está caidinho,caidinho o lugar. Acho que pelo andar da carruagem tá com cara que não demora muito para fechar...
Abçs,

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Camila

#20 Mensagem por Aderball » 28 Ago 2009, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Estive com a Camila, dia 28

Fui quase no enterro dos ossos e só tinha ela. No total me disseram ao telefone que até 20 h eles atendiam e eu não estava a fim de esperar para conhecer este mc donald, da putaria onde vc pode pagar 40.00 e fuder 30 min com direito a barba cabelo e bigode.

E la fui eu. O predio intimida com cameras em cada corredor. Me senti como a Dilma, ou como um participante o big brother.

Ao tocar na campainha fiquei com medo de tocar no errado, mas lendo mais detalhadamente este bendito guia pude constatar que quase todo o corredor é de puteiros.

Ao ser atendido me deparei com um rosto agelical. A garota tinha um rosto digno de capa da revista capricho , totalmete purbe e ninfeta. Seios fartos , mas infelismente sem cintururinha, e a bundinha era quase inexistente. ... SEu nome era CAmila. E ao perguntar sobre as outras ela me disse ser minha única opção.

Mesmo com todos os porens. O rosto da gata compensava. Era realmente encantador e ainda poderia rolar uma espanhola naqueles peitos. A safada ao sorrir revelou usar aparelhos o que me deixou mais pedofilo ainda.

BAnho , volto ao quarto e ela me acompanha , pede para tomar uma ducha e volta... Qdo a contemplo é como estar diante de um anjo. A gata tem aparencia de ter uns 15 anos , perguntei sua idade e ela me disse ter 19 anos.

SEu rosto é redondo com lábios finos e um narizinho encantador, e os olhos me pareceram ser verdes. Ela me pedir desculpas por ser meio timida, disse a ela então somos dois.

Tentei beija-la e seu beijo é com a boca fechada meio que selinho, mas no decorrer do programa fomos galgando novos níveis de beijo, indo da lingua até o beijo com a boca totalmente aberta, a meu pedido é claro e percebi que ela mantinha os olhos abertos. Beijar alguem que mantem os olhos abertos quebra a corrente.

O oral é meio sem sal , mesmo ela tentando engolir até o cabo. Antes do programa ela me disse não fazer anal. O que deixou a corrente bem mais quebrada. ( Aceitei pois a garota é pequena, tem cara de ter estatura de uma criança de 14 anos, e meu pau é meio mediano.

Rolou muito beijo ,de lingua , chupão. Ela dá umas risadinhas meio que ... Rolou 69 . Peguei ela por cima, e meti muito, Fudi de ladinho, com ela de frete e o resto e receita do American Pie .No todo SEJAMOS FRANCOS, EU PEGUEI O ENTERRO DOS OSSOS... era o momento que tavam passando a regua e fechando a conta. A mina poderia estar fazendo um esforço enorme pra me atender pois já tinha dado o dia inteiro...

É mesmo com todo o meu esforço e capacidade de Alice no Pais das maravilhas, que só ve o que quer. Porem a mina não me deu a bundiha, é no final qdo pedi o oral até o final ela disse fazer mas ficou so olhando e mamar até gozar nada.... resumindo... Vale apena, só por ser muito ninfa , mas com moderação

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Luxo Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala

#21 Mensagem por Jack Flash » 04 Abr 2010, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TDZado esta semana ressussitando este Privê que de luxo não tem nada. Cada vez mais caído.
GPS apontado para região tijucana, após algumas tentativas frustradas, consegui agendar com a Mel, aquela mulata com cara de marrenta, mas gostosa, que após o fechamento do 506, em cima das Lojas Americanas, tomou rumo de volta de onde tinha saído.

Aquela bôca carnuda continua trabalhando bem, deu um trato legal no bilau duro chupando de tudo quanto é jeito.
Abri as côxas grossas, os lábios da bucetinha depilada e mandei uma chuupadai durante minutos deixando-a quase enlouquecida.

Enfiou a capa com incrível habilidade bucal, começamos num PPMM animado finalizando D4 com a visão daquela buzanfa na minha frente rebolando sem parar em sincronia com minha rola que entrava e saía. O leite jorrou na camisa.

Mais carinhos nele e logo ficou aceso novamente.
Cavalgou de frente, chupei as tetas pequenas e bolinei seu corpo todo, de costas, mostrando aquele hamburguer com meu salsichão no meio entrando e saindo dele.
Ondulava que nem uma cobrinha safada fazendo caras e bôcas agarrando os mamilos com a língua no canto dos lábios.

Botei a mulata D4 e dei-lhe nova surra de pica com ela gemendo muito e falando um monte de sacanagens dizendo que estava gostoso. E tava.
Abri suas nádegas compactas e firme olhando minha broca abrir a buraqueira lá embaixo.
Senti as latejadas no saco e esporrei tudo que tinha direito dentro da Mel.

Tomei um banho e fui depositando oitenta realetas por uma hora na conta delas.
Desta vez ficou devendo o anal.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Luxo Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 405)

#22 Mensagem por Jack Flash » 28 Jun 2010, 02:23

POSITIVO

TDZado dias atrás.
Correndo como nunca para resolver as paradas pausa para almoço na região tijucana. Aproveito depois de escovar os dentes fico vendo um jogo da Copa na TV do restaurante.
Um pequeno passeio para ver as novidades e após fazer uma aposta na lotérica da Galeria da Casa & Vídeo resolvo arriscar uma subida atrás da minha mulata sem correr risco de ser identificado na entrada. Acho que os caras já me conhecem.

Um banho rápido e marco uma hora com a Mel.
Já instalado na cama a vejo chegar com seus apetrechos metida numa tanga, ou melhor uma tanga metida nela expondo os seios pequenos com mamilos escuros para mim.
Se ajeita toda, arruma prá lá, arruma prá cá e resolve me dar atenção.
Me abraça, me beija sempre olhando nos meus olhos.

Tiro sua tanguinha, ela desce se enroscando nas côxas grossas e roliças. Beijo seus pés, as pernas bem feitas, as côxas carnudas e morenas. Vou abrindo de leve e aparece uma xoxóta depiladinha e limpa na minha frente. Dou beijinhos nela mas não a toco. Subo para seu ventre, enfio minha língua no umbido, chupo seus flancos, sugo os seios com mamilos pontudos eriçados pela minha bôca que se cola neles como uma ventosa.
Ela geme e revira os olhinhos.

Passo a língua no seu queixo, em volta do pescoço e aplico-lhe um chupão na nuca espremendo os mamilos com os dedos. Ela treme todinha.
Olha para mim cheia de desejo e me beija com volúpia.
Nossos corpos parecem dois selos colados um no outro.
Desço para o hemisfério sul e dou um trato na xana limpa e deliciosa fazendo-a contorcer-se toda.

-Vem cá, vem deixa eu chupar esse pau gostoso!
Abre o bocão carnudo e deglute meu membro com suavidade pressionando por vezes a extremidade inchada.
Prende a pele da base com dois dedos, como um pregador de roupas, e pincela a língua no tronco duro com todas as veias expostas e o cabeção inchado.

Deixo ela se divertir à vontade.
Puxa, repuxa a pele, chupa os bagos, saliva a glande, engole ele quase todo.
Por cima dela, com as côxas em volta do seu pescoço vou fudendo literalmente sua bôca.
A pica cada vez mais dura, um pequeno choque no saco avisa que qualquer hora devo estar gozando.

Então ela punheta de leve, alisa meus ovos por baixo com a ponta dos dedos, faz carinhos no meu peito e atiça meus mamilos.
Não resisto ao ver o seu rosto com os olhos fechados, mamando minha rola, me reteso todo, uma torrente de pôrra inunda sua bôca, ela tem dificuldades em conter aquela maré leitosa mas consegue segurar tudo sem causar nenhum desastre ecológico.
Terminado o fluxo vai ao banheiro cuspir e se limpar.

Conversamos um pouco para dar um tempo.
Mais um boquete da mulata.
Ela dá o retoque final deixando ele mais do que envernizado.
Pego a Mel D4 de com o bonitão enkpado penetro sua vagina apertada que se abre gradativamente em meio aos rebolados daquela buzanfa.

Ela geme, escancara a bôca e me olha de lado com as mãos crispadas.
-Mel agora vou te enrabar minha safada!
Com um sorriso de satisfação retiro o pau da buça molhada e aponto mais para cima na direção do seu ânus cheio de preguinhas.
-Devagar que faz tempo que não faço anal!!
Encosto a glande no orifício e forço passagem.

Ela meneia com os quadris e faz o pêndulo para facilitar a penetração.
Empina o rabão e recebe minhas estocadas que abrem caminho no seu reto.
-Nossa que pau grosso, devagar que tá doendo!
Abro as bochechas e empurro mais um pouco o tarugo lá para dentro.
Inicio o lento vai-vém coordenado.

Deixo o peso do meu corpo falar mais alto, ela estica as pernas depois de muitas arremetidas no seu buraquinho traseiro e fica presa sob mim, indefesa.
-Uiiii, assim você vai rasgar o meu cú, cachorro!
Sensação de domínio deliciosa ouvindo ela protestar em vão enquanto esturrico seu rabo.
As suas mãos amassam o lençol em movimentos nervosos.

O meu púbis amassa as carnes duras de suas nádegas compactas.
O pau entra e sai do pequeno orifício já arregaçado.
-Mel, mexe a bundinha, aperta o meu pau, sua putinha!
Sempre rebolando contrái o músculo do esfíncter palmeando meu cacete duro.
Entre uma contração e outra não resisto mais e cedo...

Urro de prazer com as mãos fincadas nos seus quadris, a visão daquelas nádegas, a cintura fina, as costas macias e morenas são demais e começo a esporrar toda minha reserva nas suas tripas...
Finco o mastro e vou esvaziando em rápidos espasmos.
Desabo sobre a Mel e ficamos em silêncio algum tempo.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por PeregrinoRJ » 28 Jun 2010, 10:08

Caros Confrades,

Não existem links com fotos ?

Amplexos !!!!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Jack Flash » 30 Jun 2010, 00:56

Confrade,
Não localizei nenhum link das moçoilas.
Abçs,

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 70 - Tug job

#25 Mensagem por Mirko » 09 Jul 2010, 19:48

NEUTRO

Fui lá em busca de uma gozada barata e curioso para conhecer a Mel.

Confirmei por tel e subo, devidamente identificado no livro de visitas.

Adentro o covil.

A puta é uma mulata clara, esperava uma negrona, peitinhos pequenos mas bonitinhos, um bunda legal, uma boa carne de segunda eu diria, é simpática sem ser nenhuma beleza.

Perguntou como eu havia chegado lá se havia visto anúncio ou indicação, meti um caô que tinha sido indicação de um amigo.

Me oferece uma banho, aceito e ganho uma toalha desensacada e no banheiro não havia sabonete líquido, somente sabonetes convencionais...NO WAY Dude.

Volto, ela chega e começa a rebolar na minha frente, vou apertando a vagaba. Achei os peitinhos muito gostosos, viro ela para mim e dou uma mamada neles. Ela pede para eu levantar, chupa muito gostoso os meus mamilos, se ajoelha e começa a dar uma mamada de respeito no cansado, ai ela pega um gel, espalha no meu pau e começa a manusear ele de maneira incrível eu diria. Intensificou a bronha, arreguei logo pedindo para ela parar, ela manda que ia por a capa para diminuir a sensibilidade para brincar, mas continuando a mexer freneticamente no cansado. Não aguentei e gozei.

Ai ela manda: -Seu amigo não falou para não deixar a Mel brincar?

O cansado surpreendentemente não descansou um segundo, continuando em riste, ela o limpou, vestiu a capa e sentou de costas para mim.

Pensei que teria o primeiro TD positivo na Tijuca.

Depois de um tempo coloquei ela de quatro e começo a socar, subiu uma leve maresia, soquei ali um tempo, ela pede para ir devagar, enquanto socava ela chupava dedo.

Trocou de posição, soquei um pouco no ppm e ela decide encerrar o TD da forma mais brusca que vi na minha vida, dizendo que o tempo havia acabado, pensei se ela seria uma armadora de basquete profissional que tem o domínio completo do relógio durante o jogo, será? Mandei ela dar um beijo de boa noite e deu uma chupada de 0,25 segundos e deu por encerrado o TD. Fiquei com uma sensação de que a meia hora não havia passado, mas garotiei e não vi a hora que entrei.

joguei uma agua no pau e me mandei.

Acho que volto para tirar a prova dos nove.
R$40,00.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 77 - Ass giver

#26 Mensagem por Mirko » 29 Set 2010, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Perdido na praça, saco meu caderninho e começo os contatos.

Na primeira deviam estar todos fodendo, no segundo o alvo já estava locado por outro confrade, me foram oferecidas outras modelos, mas declinei, então fui para a ultima opção : Casa e Vídeo 405
O interessante/curisoso dessa casa é que lhe perguntam quem está falando. Faz diferença? Perguntei pela Larissa/Kátia e ela estava disponível.

Cheguei me foi oferecido a opção de me banhar no trem fantasma, porque chamar aquilo de banheiro é sacanagem, ralo entupido, vários sabonetes espalhados, alguns deste com visíveis “pelos”, é para jogar uma água no corpo e olhe lá.

Esperei um tempo e me chega a Larissa, não é linda, mas também não é horrível, tem lá seus 30 e muitos anos., baixinha, umas peitolas legais, bunda legalzinha também o que desabona é o barrigão da moça.

Dei um trato nas mamas da moça, peitos bons de mamar, enquanto amaciava a xana por cima da ínfima calcinha, ela se ajoelhou e começou a mamar o cansado, mamada boa, mandei ela para cama, ela ficou de quatro e mandei umas lambidas naquela xana e rabo, que por sinal estavam nas CNTP, fui meter logo e sucumbi aquela xot quente. Esse esquema privê é uma merda, me deixa com um tesão da porra. É diferente de tudo que me acostumei. ligo, chego e 30 segundos depois a perva já esta a fazer os trabalhos.

Lavado o cansado, ela retorna a dar umas lambidas no garoto, fator de cura a toda e ela se prontifica a dar uma sentada, cavalgada boa, pego ela no PPMM e peço de quatro, começo a socar aquela buça e ai uma coisa que foi o “highlight” deste TD, por livre e espontânea vontade ela encaminhou o cansado para o seu buraco de cagar, ela foi mordendo devagarinho a minha pica com aquele rabo, que maravilha!!! Fiquei socando gostoso aquele cu por um bom tempo, ela pediu para eu gozar no rabo, que queria sentir minha pica latejando, mas 2 em 20 e poucos minutos não tem condições. Encerrou o TD e fui me vestir.

Água no pau, R$ 40 a menos na carteira, um cu bem comido e rua.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 79 – Mel repeat

#27 Mensagem por Mirko » 07 Out 2010, 00:49

NEUTRO

Fazendo hora, saco cheio, vamos esvaziá-lo.

Mais uma vez o atendimento não é fácil, em um a perva não estava indo trabalhar, em outro eu recebo a informação de que a perva requisitada estava disponível, porém haviam 3 clientes no estabelecimento, tentei dar um migué para segurar a perva e não fui feliz, pediram para eu ir correndo, tentei ligar novamente para saber se a perva foi arrematada ou não. Ocupado e depois tocou, tocou e ninguém atendeu.

Parto para a jogada de segurança: Casa & Vídeo 405.

Ligo e recebo a info de que a Mel estava disponível. É essa mesmo.

Chego lá, banho naquele local insalubre e percebo que o sabonete cheio de pentelhos é um patrimônio do local, lavado o pau, me dirijo ao "quarto" e chega a mulata.

Dou um arreto nela gostoso, beijos, chupo aqueles peitinhos de moça e apalpo bem aquela bunda, tava cheirosa a moça, viro ela de costas, tiro a calcinha de lacinho e dou umas lambidas na xana.

Chupadas no pau e no saco e me derreto fácil, o saco tava estourando mesmo.

Fator de cura e mando mamar.

- Mas está sensível diz ela.
- Tá nada, cai de boca

O que fez prontamente e fiquei apreciando a gostosura da moça enquanto minha pica se envernizava na boca da mulata. Acho que se deixasse ela fica nisso. Pedi para meter, peguei de 4, PPMM, de ladinho e quando pedi para ela sentar, a mesma já deu sinais que iria encerrar o programa, com um “só mais um pouquinho”, e isso porque a mesma estava gostando. Sentou gostoso e finalizou o programa. A cama quase se desmontou durante o sexo. Sendo bondoso haviam transcorridos 25 minutos.

Vou mudar o nome desse tópico porque deixar prive de luxo é muita sacanagem.

R$40,78 de custo do TD.

Vão me perguntar, que R$ 40,78 é esse Mirko?

$40 do Td mais R$ 0,78 do sabonete que comprei para não ter que usar o sabonetes comunitários disponibilizados no local.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Jack Flash » 06 Mar 2011, 13:15

POSITIVO

TDZado ainda no mês de janeiro.
Estava descendo as escadas do prédio depois de um embate com a Débora quando eis que vejo a Mel na portaria de bobeira.
Subi as escadas novamente, devagar, dando um tempo para ela chegar no ap.

Bati na porta, dava para ouvir a conversa das pervas no corredor, e gentilmente fui convidado a adentrar.
Felizmente a Mel estava livre e já fui encaminhado para um dos quartos, acho que o da esquerda.
Tomei um banhão e lá vem ela me recebendo aos beijos e abraços, como de costume.

-Humm, tava sumido hein?
-É mas resolvi aparecer.
E fomos lá para dentro colocar o papo e o sexo em dia.
Ajeitou o kit fuck no canto e se ajeitou toda.

Chegou pertinho do meu rosto e tascou um beijaço esfregando o corpo no meu.
Me arrepiei todo.
Me beijava bolinando com uma mão o meu corpo de donzelo...
-Uau, ele já está pronto!!!
A mulata começou a abusar de mim, beijinhos no pescoço, ombro, peitos, barriga e mais para baixo um pouco...

Ficou de lado e enquanto puxava a pele do bonitão caiu de bôca e língua nele.
Aquilo não é uma bôca, os lábios carnudos e a cavidade sugaram tudo que tinham direito e eu já começava a temer um catástrofe ecológica antes do tempo.
Com a rola durésima nos dedos ela tocava flauta e realejo ao mesmo tempo.
Segurou o mastro bem rente à base e passou o linguão de cima à baixo e em volta da cabeça inchada de desejo.

Agora era a minha vez, botei ela D4 na beirada da cama, abri as côxas e iniciei um lento pincelar de buceta e ânus com a língua e o polegar acariciando seu grelo.
Ela delirava dentro de minutos pois eu não tinha a menor pressa para atiçá-la.
E ela foi ficando cada vez mais excitada. Me chamava pelo nome e pedia mais.
-Vai amorzinho, me chupa, está gostoso demais, me faz gozar assim...

Botei a mulata na cama, de costas, e enquanto sugava sua buça melada, apertava os seios e acariciava seu rosto.
-Ahhhhhhhh, tá bom demais, vai que tô quase gozando!
E assim foi, a respiração ficou mais curta, a pele arrepiou-se toda, os mamilos escuros apontados para o teto eriçaram, Mel fechou os olhos em transe, abriu o bocão se retesando toda puxando minha cabeça para dentro de suas côxas...
-Aaaaaaaaaaahhhh, tô gozandoooooooooooooooooooooo gostosooooooooo!!!!

-Você me deixa molinha! - e me deu um beijo doce.
-Agora vou cuidar de você. - e pegou meu pau.
Fez um boquete maravilhoso, todo meladinho deixando ele envernizado.
Com a bôca enfiou a capa nele e veio por cima de costas para mim.

Caraca, ela remexia o bundão e eu via meu pau entrando e saindo da xaninha com interior rosado, engolindo ele todo e expelindo ao sabor de seu gingado e rebolado.
-Nossa que pau gostoso, tá durinho!!!
Mudamos de posição, agora de ladinho, enterrando tudo, bolinando os seios e o grelo.

Arranquei a camisa e pedi para ela chupar até gozar.
Eu de joelhos e ela deitada de lado pegando o bichão todo com toques suaves estimulantes nos ovos.
Quando viu a tromba latejar engoliu quase tudo e aparou o tsunami de pôrra.
Levantou-se e foi se limpar.

Segundo round.
Mais carinhos por parte da Mel.
Pegou meu pau ainda ligeiramente melado e chupou até deixá-lo bem duro.
Kpa nele e fudemos muito no PPMM trocando beijos de língua.
D4 mandei pica nela socando forte com ela gemendo e pedindo mais.
Passou gel no rabicó e iniciei uma penetração lenta e suave.

-Devagar! - olhando para mim de lado com o rosto crispado e a mãozinha na minha côxa amortecendo a penetração.
Estava realmente apertado o anel, senti o cabeção invadir o ânus e aos poucos fui introduzindo o tronco.
Uma vez com tudo lá dentro iniciei os movimentos com muita suavidade.

Aos poucos fui aumentando, ela recebeu tudo e começou a rebolar.
Tirava e quando enfiava abria ligeiramente as nádegas firmes para facilitar a penetração.
-Uhhhhhh, teu pau é grossinho mas é uma delícia!!
Apalpei as carnes da minha mulata, lambi as costas ao longo da coluna, pedi para ela tocar uma siririca enquanto enrabava.
Por baixo vi os dedinhos friccionando o grelinho e a buça com os lábios entreabertos.

Ficamos minutos mágicos nesta foda deliciosa até que ela sentiu que ia gozar novamente.
Aumentou o ritmo das carícias com movimentos circulares na parte de cima da bucetinha e implorou com vozinha fraca:
-Ai, mete esse pau todo no meu cú que vou gozar!
Abri as bochechas e soquei forte e suave ao mesmo tempo.

Senti o cabeção esgarçando o anel da mulata quando ficava só na beiradinha de pura provocação.
-Bota tudo agora que vou gozar safado!!!
Agarrei a Mel pela cintura e varei até os ovos.
Ela deu um gemido e gozou que nem uma louca!
Se tremia todinha.
Não resisti e logo em seguida com a pica ainda atochada despejei minha reserva de sêmen no seu reto.

Caímos exaustos e suados um ao lado do outro.
Um fodaço com ela que pretendo repetir em breve.
Um banhão, oitentão e peguei o metrô de volta.

Jack voltará em breve.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Jack Flash » 22 Mar 2011, 01:30

POSITIVO

TDZado dias atrás.
Foi minha despedida com a minha mulata caliente pois ela não trabalha mais no privê.
Agendei com ela e rumei para a Tijuca.
Banhão e conversamos um pouco matando as saudades colocando os assuntos em ordem do dia.

Nos agarramos e trocamos beijos de desentupir pia. Chupei o pescoço, as orelhas, a nuca, ela ficou com os pelinhos em pé.
Apertei os bicões dos seios pequenos, minha bôca e língua desceram ladeira abaixo, ventre, umbigo. Lambi de leve a xana limpa e cheirosa, passei a explorar as partes internas de suas côxas.
Por último abri os lábios e suguei sua bucetinha.

Vários minutos até deixá-la excitada ao máximo. Ela arfava e gemia mordendo os beiços.
-Você me deixa louca assim!
Deitou ao meu lado, puxou a tromba dura e mamou, engulia quase todo, passava a língua em toda a extensão, saboreava as bolas ...

Kpa nele. Montou no bicho amassando os peitinhos, rebolava e remexia fazendo ele tocar lá no fundo.
Acho que estava carente e como fazia um tempinho que não nos víamos a foda ficou prá lá de quente.
E ela ia pedindo, me come assim, me come assado e eu só obedecendo.

Finalizamos num PPMM delicioso, ela abrindo as pernas ao máximo para que eu entrasse com tudo, trocando beijos molhados e chupões nos mamilos arrebitados.
-Aiii, tá gostoso me fode com tudo que vou gozar!
Segurei no seu rosto socando forte, meu púbis colado no dela e a pica entrando e saindo com força arregaçando sua vagina.

-Assssssim, bota tudo, tô gozandoooooooooooooo!!! Delícia!!!
Minutos depois era eu que num transe alucinante esporrava minha reserva de sêmen na sua bucetinha que pulsava.

Pausa para limpesa e descanso.
Me abraçou carinhosamente beijando meu corpo todo.
Quando percebi o bichão já estava duro na bôca da mulata.

Novas investidas e agora ela estava D4 na minha frente, aquele corpo moreno, a bunda larga e dura.
Abri as côxas e espetei o cabeção na xana.
Ele penetrou macio escorregando lá dentro.
Ela rebolava me olhando de lado pedindo mais pica.

Atendendo meus pedidos passou gel na entrada no cúzinho e com a mão botou ele na entrada.
Abri um pouco mais as bochechas e fui empurrando a rola mais do que dura.
A ligeira pressão do anel na cabeça e o restante foi mais fácil.
O início lento aumentando gradativamente a velocidade.

Botava só a cabecinha e tirava, depois enfiava tudo de uma vez.
-Uiiiiiiiii! - gemia ela.
Aquele rabo da Mel, apertadinho no início e depois de relaxado pegava o rola toda até o saco.
Segurando nas suas ancas fazia as estocadas de vai-vém com ela sambando na ponta da minha pica.

-Agora Melzinha, pega tudo que vou gozar no teu rabo!!
-Goza que tá uma delícia!
Puxei pela última vez, a tromba vibrou jorrando pôrra no rego até ficar seco.

Fodaço com a Mel.
Banhão, oitentão por uma hora e despedi-me dela.
Mais uma que vai fazer falta.

It's a gas! Gas! Gas!But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Responder