Club 216 ( Ex Termas Aeroporto) (Centro - Av. Beira Mar, 216)
R$ 300,00 - Telefone: (25) 2428-30

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 15Não 10
Oral Sem:Sim 32Não 4
Beija:Sim 37Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
r.confidencial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Missão Cumprida

#16 Mensagem por r.confidencial » 31 Dez 2008, 13:10

- Aquele memorável final de ano, dia 29 de dezembro de 2008 nunca vou esquecer, eu pretendia me casar, e deixar de freguentar estes lugares que freguentei durante anos, pretendia me aposentar, mas eu jurei que não ia antes de ir nas Termas Aeroporto, era em torno de 12:10 da tarde já tinha aberto, mal entrei a atendente da recepção já foi falando os preços, a salinha era bunitinha bem arrumada e paguei 60 pela entrada e ela abriu a porta e entrei na casa, entrado na sala de trocar roupas fequei meio sem geito os primeros clientes já estavam trocando de roupa e tinha duas moças dentro uma delas queria me ajudar mas eu mandei ela sair, a outra não saiu era meia antipática devia ser a gerente, me deu a chave para guardar minha mochila, porta documento, roupas e sapatos era o número 37, e fui a ducha foi o maior banho que dei na minha vida a água fria me refrescou, subi direto para o bár o atendente que me serviu tinha a cara meio amarrada mas não liguei muito pra isso, pedi uma garrafa de vinho tinto e fiquei uma meia hora bebendo ai chegou a moça que queria me ajudar com arroupa lá em baixo e me perguntou por que fui grosso com ela e eu expliquei que só estava naquela hora meio se geito com vergonha e ela entendeu era meia india com um rosto muito bonito, olhos azuis minha cor preferida mas acho que eram lentes, seios médios e um corpão, falou que tinha 26 anos e que gostou de mim des de que me vi lá embeixo ficamos uns 15 minutos conversando e perguntei se ela queria ir pra cama comigo ela respondeu que sim, ai falei que era minha ultima trepada que iria me casar e ela respondeu que deveria ser minha despedida de solteiro, e que tinha que ser muito boa, ai ela saiu uns 5 minutos depois sentou do meu ladou outra de seios fartos mas meio feinha e eu respondi que estava consentrado na anterior, ela se levantou e saiu depois voutou a india de novo me falou baixinho no meu auvido " Que queria que eu fizesse ela feliz e ela também queria me fazer feliz, que entrasemos o ano novo felizes, falei pra ela pra esperar pasar um pouco o efeito do vinho e ela se levantou e saiu, depois uns 6 minutos sai do bár e dei de cara com ela lá embaixo e perguntei Vamos fazer amor ? Ela: Vamos ? chegando na suite tirei meus preservativos do bolso e tinha na parede um quadro do Botticelli, delta de venus e espelhos no teto e nas paredes para ficar mais excitante, acho que gozei tudo na primeira na segunda não lembro estava meio embriagado tinha bebido 1 litro de vinho, ai falei pra ela " viu vc comesou comigo no guarda volume e terminou comigo na cama, ela ficou feliz, e falei que não ia voutar mais, depois fui novamente a ducha tomei banho vesti minha peguei minhas coisas, vesti minha roupa, e não vi depois mas ela devia ter ido atender outro cliente, na recepção paguei em torno de 400 reais :shock: e vim em bora minha missão esta cumprida eu super feliz da vida, olhando pro céu achando o dono do mundo feliz da vida.

:wink:

India26

Rosto nota: 9

Corpo nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Maldito » 31 Dez 2008, 16:41

r.confidencial,

Bem-vindo ao GPGuia. ::ok::

Agora preciso te explicar uma coisa. Acho que vocẽ não entendeu o quê exatamente é um TD.

Você falou sobre um bocado de coisas. O lance do casamento, sua chegada, a troca de roupa, o vinho, a (provável) gerente escrota, Botticelli na parede (será que era original?), etc, etc e etc.

Agora, o mais importante você não falou:

Como foi a trepada?

Essa "India26 tem nome? Ou caso alguém queira procurar por ela no puteiro deve sair perguntando pela "India26"?

A puta beija na boca? Beija bastante ou fica de miséria no beijo?

A puta chupa sem capa?

Faz com gosto?

A vagabunda libera o olho de porco (cu)? Aguenta o tacape no rabo numa boa?

Ela tem alguma frescura?

Fode em alguma oca fora do puteiro?

Bem, estou desclassificando seu TD por falta de detalhes do atendimento. Queira por gentileza postar mais informações sobre o atendimento da GP para que eu possa anexar ao seu TD de forma a valida-lo.

Aqui vão algumas orientações:

A idéia fundamental do fórum é que os relatos sejam as percepções pessoais de como foi o TD, mas, principalmente, que passem o máximo possível de informações sobre o atendimento da GP.

Exemplo: se os beijos foram sem miséria, se o oral foi até o fim, se teve mais de uma trepada durante o TD, se foi simpática, se regulou tempo, se as instalações do local eram boas, etc.

Não é necessário escrever um relato inspirado ou longo, mas que tenha informações que ajudem os demais foristas a ter uma boa idéia de como é o atendimento da garota, além de já saberem que ela é gostosa pelas fotos. Se não tiver muita facilidade para escrever, pode usar o formulário. É meio chato de ler, mas as informações estão lá.

Sem um mínimo de informações sobre a história do TD, o tópico fica parecendo um livro de registro de visitas à GP, praticamente resumido a observações do tipo "Ela é show", "Falar dela é chover no molhado", que não ajudam muito os outros confrades.

Cordialmente.

Maldito
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 31 Dez 2008, 17:15

Maldito,

Esse foi o primeiro e último TD do cara, ele vai se casar, então alivia essa.

:lol:

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por SubGael » 30 Mar 2009, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato atrasado, feito a cerca de uns 15 dias... tô atualizando TDs cariocas.

Foi minha primeira vez numa dessas termas. Esse esquema de tirar a roupa e ficar de roupão é engraçada... mas as meninas me explicaram que é pra evitar o BO de perfume, cabelo, batom na roupa. Bem pensado! Mas estranho ficar quase pelado andando pela casa.

Pra entrar R$60. Ducha, sauna, umas áreas meio lounge... interessante.

Mas fui logo na mina que me recepcionou, Andrea, uma morena jambo, não muito alta, com tudo em cima (o ambiente é escuro, mas levei ela pra uma área clara e conferi).

Combinamos na cabine, cerca de 40 minutos. R$150 mais cabine.

Fiquei esperando ela pegar suas coisas e quase me arrependi... tinha uma morena cavalar rondando... uma bunda perfeita... mas trato é trato e fomos pra cabine.

Tirou o biquini, marquinha de sol, peitão firme... delícia. Boca de seda, cai de boca também... molhada... carinhosa e safada, delícia mesmo.

Fiquei segurando a gozada pra aproveitar bem o tempo e esporrei muito com ela de quatro.

Não volto pelo preço, mas pra quem tem pra gastar é bom. Torrei cerca de R$250.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#20 Mensagem por Ximba » 09 Abr 2009, 08:52

Aproveitando a estada no Rio fui chonecer essa terma antes de pegar o avião. O lugar é bem proximo ao SD da pra ir a pé.
Não gostei, achei caro a entrada e um lugar muito apertado.

Ximba

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#21 Mensagem por arquivista » 25 Jun 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Ontem depois de muito tempo voltei a esta casa.

O elenco deviar ter aproximadamente umas 20 mulheres... pelo menos foi oq vi. Apesar deste número... como a casa é pequena estava de bom tamanho.

Logo que cheguei, pensei em não fazer TD. Porém quando vi a Isabele... morena clara, magra, seios fartos naturais ( parece que tv filho a não muito tempo... pois estavam meio caidos... + mesmo assim bem gostoso de chupar)... +ou- 1,65 alt... e cabelos castanhos... tendendo para aloirado. Ela tem um rosto lindo (gosto meu).

Começamos a conversar...e não foi das + simpaticas... + como eu estava lá para comer a perva...e não para conversar... nem eswquentei... e já pedi para subir.

Chegando no quarto, muita sarração... ela tira somente a calcinha... e continua de meia, salto alto e corpete (com os seios a mostra). Isto me da um baita tesão. Ela sobe na cama e fica de quatro...enquanto estou de pé ao lado da cama e começa um oral maravilhoso. Tive que sergurar a onda umas duas vezes para não gozar. Não sei dizer se ela deixaria finalizar na boca.

Depois disso... ela já pegou a camisinha (tipico de quem quer logo finalizar o programa)... ai, falei para ter calma..e que queria retribuir aquele oral. Tem uma xota pequena e muito cheirosa. Foi muito bom. Ela pega a camisinha coloca e monta. Muito bom. Inicialmente o faz de costas para mim... e depois vira e o faz de frente. Logo, não resisto e leite na borracha. Conversamos um pouco..e fui embora.

Total Gasto:

Entrada: R$60,00
GP: R$160,00
Aluguel quarto: R$60,00

Valeu por eu estar querendo relaxar e comer uma mulher de rosto acima da média. Para meu padrão de beleza daria 8,5 para seu rosto. Para o corpo daria nota 7. Os seios que merecem um silicone.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#22 Mensagem por arquivista » 25 Ago 2009, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Gosto desta casa por ser + tranquila.

Ela é branquinha, alta e cabelos compridos... de salto chega quase 1,80. Como já conhecia... e ja tinha saido antes de entrar no GPGuia... e estava com horario apertado... subimos rapidamente. Ela fez um oral muito bom...depois retribui em sua xama toda depilada.

Depois da fase de brincadeiras...ela montou e cavalgou com gosto. Mudamos... e elea ficou em pé empinando a bunda. PQP... comi gostoso e depois de algum tempo..foi leite na borracha.

Total Gasto:

Entrada: R$60,00
GP: R$160,00
Aluguel quarto: R$60,00

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Flávia

#23 Mensagem por The Love is Beautiful » 19 Set 2009, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Anal:NÃO
Bom dia, forista

Retornei a este lugar que tenho evitado pelo preço.

Nas boas casas tipo 65, 4x4 e solarium agente acaba gastando muito dinheiro. No elenco têm sempre algumas garotas com que a gente andaria de mão dada na rua e chamaria de amor.

Vale muito a pena, mas é realidade para poucos.

Fiz um programa com a menina Flávia, que com toda certeza é uma das mais lindas gps do rio.

Branquinha, cheinha, olhos azuis adornando um lindo rosto e um corpo muito gostoso. Pele branca como a neve, buceta e mamilos rosados, quadril largo, pernas grossas e pele macia.

Resumindo ... linda, cheirosa, simpática e muito gostosa.

Faz o estilo namoradinha. Fode com muita vontade e no sexo vaginal não refuga em nehuma posição, mas não curte sexo anal.

Tem um oral molhado e enlouquecedor.

Super recomendada para quem curte uma menina estilo europeu e cheinha.

Aparência pouco comum em termas cariocas.

O único senão é o valor. R$ 300,00 pela entrada + cabine/40min + garota + 2 drinks.

Há se eu pudesse e meu dinheiro desse ... rs

SD

TLIB

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Hora do Almoço

#24 Mensagem por Vulture » 01 Out 2009, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Loira

Semana passada, um dia de trabalho no Rio.
Intervalo entre 2 reuniões de quase 3 horas livres, o que fazer?
Vamos às Termas...
Cheguei meio-dia em ponto, "abri" a casa. Tinha meia dúzia de meninas somente. Tomei uma boa ducha, pedi uma água e fiquei assistindo ao Globo Esporte. Lá as meninas não ficam te cercando, você tem que chamar uma delas, fazer sinal, para que se aproximem.
Depois que acabou o jornal, desci e fiquei sentado nas cadeiras para analisar o material.
Me interessei por uma loira bonita, 1,70m, algo como 21 a 23 anos, cabelos abaixo do ombro, uma bela bunda, seios médios naturais.
Chamei-a, perguntei um pouco sobre o estilo dela na cabine (se disse bem liberal), e ficamos namorando um pouco - beija bem, muito bem! - e fiquei tentando deixá-la pelada numa salinha mais isolada (hehe!).
Rumamos pra cabine e começamos o rala e rola - tirei o espartilho dela (aliás todas usam, e o dito cujo às deixa um tesão), a meia-calça e a cinta-liga, num meio strip, entremeado com muitos beijos. Partiu pro oral, bom, molhado, alternando chupadas mais fortes com outras bem suaves. Só que quis por o capote muito rápido (para quem disse fazer oral sem...).
Nisso decidi partir pros finalmentes - afinal são só 40 minutos - e comecei no PPMM. Depois de bombar alguns minutos assim, mudei para que ela ficasse D4, por mais minutos, e finalmente terminei com ela por cima de mim.
Valeu a pena, mas ao voltar para o vestiário passei por uma morena mais experiente que me interessou bem - mas esta é outra história....
Foram R$ 60 pela entrada, R$ 60 pela cabine, R$ 160 pela menina, e mais R$ 6 por 2 águas - total de R$ 286 pagos na entrada, no cartão.
Quando estava saindo a recepcionista me avisa que se voltasse ainda hoje não pagava mais a entrada... Tentação...

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

A volta dos que não foram

#25 Mensagem por Vulture » 01 Out 2009, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Stela

No mesmo dia do TD anterior, fui para a 2a reunião e não é que ela dá errado, que eu tomo um cano no Rio!
Pensei que meu voo era só no começo da noite, e que tinha duas opções: adiantá-lo ou voltar pras Termas...
Fui pro aeroporto, e ao tentar mudar o voo a companhia queria cobrar mais uma passagem...
Assim, pensei que se tinha que gastar mais R$ 200 que fosse por uma boa causa.
Rumei para as Termas Aeroporto. Ao chegar lá a recepcionista rachou o bico dizendo "sabia que você não iria resistir à minha proposta". Tinha ainda 2 caras chapados na recepção, que não acreditaram que eu estava voltando para a 2a rodada...
Entrei, me troquei, e fui à caça da morena que tinha gostado antes. Achei-a, e para minha sorte ela estava livre. Chamei-a e começamos a nos pegar - ela tem um estilo bem hard, para quem gosta é prato cheio! Seu nome é Stela, deve ter um pouco mais de 30 anos, morena clara, 1,61 ou 1,62m, falsa magra, seios médios naturais, cabelos levemente ondulados na altura do ombro, e bonita (mas gosto não se discute).
Subimos rapidamente pra cabine, e nem bem entramos ela tirou meu roupão e engoliu o menino... Uma chupeta sensacional, muito boa, garganta profunda, leves punhetas, chupava o saco, era de deixar louco... Passava a língua em algumas partes do meu corpo, deixando-me bastante excitado - nem parecia que tinha saído dali há poucas horas. Encapotamos o menino e alternamos posições - ela por cima, de lado, PPMM e D4. Nesta posição não resisti e pedi a rabiola, no que ela não refugou. Passou um pouco de pomada e bombei sem dó. Ela aguenta bem, e quando eu estava quase pedindo água quis gozar na boquinha dela, no que ela também não refugou. Tirei o capote e dei leitinho, quase ao final dos 40 minutos... Ela é bem hard, gosta de um sexo mais pegado, mais forte. Valeu - e muito a pena.
Desta vez foram R$ 160 pra ela, e R$ 60 pela cabine.
Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

Re: Termas Aeroporto (Centro - Av. Beira Mar, 216)

#26 Mensagem por menespau » 30 Mar 2010, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Estive na semana passada e fui matar a saudade, o local não mudou nos ultimos anos, o movimento um pouco mais fraco, mas com muitas garotas de parar o trânsito.
Depois de procurar pela boite, na sala de descanso vejo esta morena linda com 26 anos, 1,75 mt de pura beleza que acabou de retornar após um casamento de 5 anos. Trabalhou antes no Centaurus.
Rosto maravilhoso, peitos grandes naturais, sem barriga, bunda arrebitada, bucetinha raspadinha e umas pernas grossas proporcionais a sua altura e muito cheirosinha.
Na preliminar. na sala de descanso já deu o serviço, completinha sem encher a boca.
Faz um oral com garganta profunda espetacular, mete pra cacete e dá o rabinho apertadinho, um tesão de mulher.
Vale muitos repetecos.

Custo: entrada 60
40 minutos R$ 60
garota R$ 160,00
total de R$ 280,00

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#27 Mensagem por Helminto » 06 Abr 2010, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

PAULA - TERMAS AEROPORTO - TD

00) Data do TD:

Deve ter sido dia 26/03, uma sexta

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Cheguei faltando 70 minutos pra maioria das mulheres saírem. Mesmo assim, entrei....estava procurando a Luma, minha foda repetida de lá (tive 2 TDs lá com ela), mas ela saiu, infelizmente.

Tomei Coca Zero e fui pra sauna a vapor (uma das coisas que mais gosto, depois de mulher e praia, é sauna)....Derreti uns 10 minutos e saí procurando. Quando estava quase desistindo, surgiu essa moreninha jambo baixinha, rabuda e linda de rosto, sorrindo e me abordando, a Paula.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Ela foi rápida....eu estava sentado, sozinho, e ela veio dengosa....me levou pra espreguiçadeira...chegando lá, levou a mãozinha dela por baixo do meu roupão pra pegar meu pau....meio que assustou com o tamanho e quis ver (é claro que já estava uma rocha).

Vencido, perguntei dos preços por período e acomodações, e, claro, escolhi o mais curto e mais barato, apesar dela insistir na suíte.

03) Se a GP é iniciante;

Diz que é, mas nem ela acredita nisso.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Morena jambo, baixinha, rabuda, rostinho lindo, espartilho preto bem apertado nos seios.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Ela quis regular no início, mas liberou geral depois.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

O programa já começou com o boquetão sem capote succisônico!!! Não foi completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Foi uma burocrática que acabou gostando de mim...meio travada...tipo, pede mais clima pra se soltar.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Meu grande vacilo...nem pedi...mas ela nem ofereceu,...porém, moças da Termas Aeroporto são conhecidas por liberarem o anal...dancei.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Pontos fortes: chupa bem, adorou ser chupada, de quatro é pra se comer rezando...

Ponto fraco: podia ser mais tesuda, sacana...

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Sem incômodos.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Sim, ela quase me expulsou do quarto faltando apenas 10 minutos dos 40 minutos (ou meia hora)?

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

Se lembro bem da linha da fatura do meu cartão de crédito, escrito BOM APETITE (óbvio!), foram uns 240 por 40 minutos no muquifo.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O muquifo é pior que dependência de empregadas, mas serve.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Parece uns 21 anos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Até que valeu, pois ela é bem gostosa e gemeu gostoso....explodi dentro dela na hora do gozo, com ela de quatro...

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não sei.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Entrada : 60,00...se fizer programa com alguém, ganha a entrada.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Marina

#28 Mensagem por Bemlegal » 18 Mai 2010, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Passei uma semana na cidade maravilhosa e me informaram que perto do hotel havia
uma terma muito tradicional...vamos lá.
Gostei do atendimento na recepção. Cortesia e gentileza. Destaque para o staff !
Internamente o local é arrumado, limpo e no piso superior há uma boate.

Muita mulher bonita, bastante cerveja gelada e depois de uma boa sauna voltei
à boate para prestar mais atenção às femeas do local.

Me engracei logo com a Marina, uma morena clara de cabelo longo, 1,75 de altura
e um belo corpão esguio encimado por um sorriso maroto.

Como ela não me dava bola de longe me aproximei e entabulamos um papo bemlegal
e de perto percebi que a beleza dela era ainda maior e ainda por cima simpática.

Fomos ao quarto e quando a GP tirou a roupa me ví diante de uma deusa de seios
empinados e muita disposição para a sacanagem.

Iniciamos na chupeta descamisada especial onde gastamos uns 15 minutos. A cada pouco
eu tinha que pedir para parar pois a visão daquele corpão no espelho me chupando era
divina ! A mulher conhece a arte !

Daí passamos a trepar experimentando todas as posições. Com a Marina não tem tempo ruim;
-ela aceita ferro de todas as maneiras e posições! Obediente, ela se coloca sempre na
melhor posição que a inspiração manda.

Comer aquela mulher no PPMM e tendo a visão celestial daqueles peitos e da buceta
lisinha foi o ponto alto do dia. A gozada foi ali mesmo depois de quase uma hora de festa.

Ficou um gostinho de quero mais ! Voltaremos ! Altamente recomendada !

Notas:

Rosto & Cabelo : 10
Corpão: 10 (falsa magra com tudo em cima)
Chupeta:10 (descamisada)
Empenho e disposição: 10
Simpatia: 10
Trepada: 10
Anal: Não perguntei.

Fazia um tempão que eu esperava uma GP deste naipe.

60 da casa, 60 do quarto, 160 da GP, tudo no cartão sem acréscimo !

Link:
🔗

Evangelico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por Evangelico » 19 Mai 2010, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Esta casa eu não conhecia... mas um amigo de Lisboa recomedou.

Cheguei e como não conhecia, chamaram uma menina... a Débora (mas agora só há Déboras no rio???)!

30 e muitos, branquinha, corpo bem torneado.

Mostrou-me a casa, e fomos para o bar. Gostei muito da atitude e acabamos aos beijos no balcãozinho. Pouco depois estavamos no quarto e uma bela, mas que bela foda.

Tem um corpo lindo... bundão, mas sem gordura, peitos médios e lindos... e a atitude é fantástica.

Foram 40 minutos mas com muita química (até já fui repetir e foi melhor ainda!!!) e suor. Ela saiu a pingar... posso dizer! Se gozou ou fingiu, não sei... mas suar, suou.

Pena é o preço... paguei mais de 250 reais para uma foda... mais de 100 euros??? Em Lisboa, Paris ou Madrid, paga-se hoje menos por uma hora.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Julia - Morena

#30 Mensagem por Bemlegal » 31 Mai 2010, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra vez no Rio e baseado na experiência anterior resolvi voltar à casa.

Gastei um tempão nas saunas de subi para uma cerveja e logo foi chegando a
Julia, morena tipo 1.70, bem "fortinha", peitões e bem simpática.

Decidimos nos mandar para o cafofo e tirada a roupa vi uma morena tipo "forte"
mas com jeito ZERO para o assunto.

-Não chupa sem camisinha
-Só trepa vindo por cima e mal se mexe.
-Beijo ? -Só selinho !
-Envolvimento? -Ela até tenta mas não é do ramo.

E ainda por cima estava menstruada. Daí ferrou tudo.

Gozei loguinho e me mandei ! Furo geral !

Nota geral: ZERO !
Custos 60+60+160

Link:
🔗

Responder