POSITIVONome da Garota:PAULA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
PAULA - TERMAS AEROPORTO - TD
00) Data do TD:
Deve ter sido dia 26/03, uma sexta
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Cheguei faltando 70 minutos pra maioria das mulheres saírem. Mesmo assim, entrei....estava procurando a Luma, minha foda repetida de lá (tive 2 TDs lá com ela), mas ela saiu, infelizmente.
Tomei Coca Zero e fui pra sauna a vapor (uma das coisas que mais gosto, depois de mulher e praia, é sauna)....Derreti uns 10 minutos e saí procurando. Quando estava quase desistindo, surgiu essa moreninha jambo baixinha, rabuda e linda de rosto, sorrindo e me abordando, a Paula.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Ela foi rápida....eu estava sentado, sozinho, e ela veio dengosa....me levou pra espreguiçadeira...chegando lá, levou a mãozinha dela por baixo do meu roupão pra pegar meu pau....meio que assustou com o tamanho e quis ver (é claro que já estava uma rocha).
Vencido, perguntei dos preços por período e acomodações, e, claro, escolhi o mais curto e mais barato, apesar dela insistir na suíte.
03) Se a GP é iniciante;
Diz que é, mas nem ela acredita nisso.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Morena jambo, baixinha, rabuda, rostinho lindo, espartilho preto bem apertado nos seios.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Ela quis regular no início, mas liberou geral depois.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
O programa já começou com o boquetão sem capote succisônico!!! Não foi completo.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Foi uma burocrática que acabou gostando de mim...meio travada...tipo, pede mais clima pra se soltar.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Meu grande vacilo...nem pedi...mas ela nem ofereceu,...porém, moças da Termas Aeroporto são conhecidas por liberarem o anal...dancei.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Pontos fortes: chupa bem, adorou ser chupada, de quatro é pra se comer rezando...
Ponto fraco: podia ser mais tesuda, sacana...
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Sem incômodos.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim, ela quase me expulsou do quarto faltando apenas 10 minutos dos 40 minutos (ou meia hora)?
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Se lembro bem da linha da fatura do meu cartão de crédito, escrito BOM APETITE (óbvio!), foram uns 240 por 40 minutos no muquifo.
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
O muquifo é pior que dependência de empregadas, mas serve.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Parece uns 21 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Até que valeu, pois ela é bem gostosa e gemeu gostoso....explodi dentro dela na hora do gozo, com ela de quatro...
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não sei.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Entrada : 60,00...se fizer programa com alguém, ganha a entrada.