Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#151 Mensagem por DomComellone » 10 Out 2012, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste dia já deixei reservado com a Dani um TD de meia hora com a Geovana logo em seguida ao TD com a Alessandra Moura, relatado ai acima. Assim o fiz porque acho a Geovana muito gostosa, só o shape dela já me dá vontade de gozar. Então pensei, vou fazer um TD antes pra aliviar o saco assim conseguirei comer a Geovana como se deve.

Como sempre, começou os trabalhos com um boquete. Fiquei de pé ao lado da cama e a posicionei de quatro com aquele bundão virado para o espelho. Enquanto ela me chupava apreciava a vista e acariciava seu rabo.

Camisinha instalada, comecei comendo de quatro, depois papai mamãe e finalizei de quatro.

Deitei na cama exausto. Ela ficou ao meu lado batendo papo até completar a meia hora. Estou registrando este fato porque no primeiro TD que fiz com ela, após eu gozar, ela imediatamente se retirou do quarto, dessa vez foi diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#152 Mensagem por MisterFoda » 12 Out 2012, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades e sonegas de plantão.

Sabe aquele dia perfeito, onde tudo dá certo? Pois é, este foi um dia desses, raro, porém possível.:D

Estava eu muito afim de fazer um sexo com uma mulher gostosa bem branquinha e fui direto para a Flavia Massagens à procura da Karen. Cheguei no local já levando um susto, por culpa de um sonega gritando alto para caralho numa cabine. Acho que estavam enfiando um big size no cu dele.:lol:

Como sempre, não agendei nada e pedi para ver as garotas, vieram algumas pervas se apresentar, porém, a Karen não se apresentou e perguntei por ela para a recepcionista. A recepcionista me informou que a Karen tinha acabado de entrar em um atendimento de meia hora e resolvi cair fora. Passei no Centro Susy para ver as novas garotas na esperança de achar uma gatinha bem branquinha para eu comer, mas não encontrei e fui embora.
Vale ressaltar o ótimo atendimento da recepcionista do Centro Susy, fui muito bem tratado e percebi que ela realmente se preocupa na satisfação do cliente e isto com certeza, pelo menos para mim, é um grande diferencial.::ok::

E já que toquei neste assunto, aproveito para dizer que em contrapartida a recepcionista da Flavia Massagens sempre me trata com uma certa animosidade. Não que eu me importe, mas ela é a única recepcionista de todos os puteiros que já fui (e olha que não são poucos) que me trata desta forma. Não é de hoje que percebo que ela tem uma certa aversão para com os clientes ou será que é somente para com a minha pessoa? :-s
Se ela me conhecesse melhor, ela iria descobrir que eu sou um anjo.O:)

Enquanto eu estava na Rio Branco, resolvi ligar para Flavia Massagens perguntando se a Karen já estava disponível. Com a resposta afirmativa, informei que estava a caminho para realizar um TD com ela.

Cheguei novamente no recinto e imediatamente fui encaminhado para um quarto. Paguei adiantado, recebi uma toalha ensacada, calcei o chinelo e fui tomar um banho. Voltei do banho e depois de alguns minutos chegou a Karen com um babydoll de renda preto. Ela subiu na cama, tirou o babydoll e o garoto já deu sinal de vida. Comecei acariciando os seios dela, com ela chupando os meus mamilos. Ela foi descendo até cair de boca no meu pau e ficou chupando D4, com o rabo virado para o espelho. Com ela ainda D4, cai de boca naquele cu e que cu gostoso de chupar, me esbaldei. Fui beijá-la e ela não refugou, porém, o beijo foi morno. Como disse anteriormente, só acho o beijo extremamente necessário para quebrar o gelo no atendimento. Com a Karen não senti nem falta, pois o clima já estava bem gostoso, mesmo sem beijos. Coloquei ela deitada de frente, mamei nos seios dela e fui descendo, lambendo ela todinha até os pés, pés bonitos e delicados, diga-se de passagem. Por fim, cai de boca na buceta limpinha e cheirosa. Já adoro chupar buceta, com a Karen forçando a minha cabeça contra a xoxota dela e massageando a minha pica com o pé, eu chupei com mais gosto ainda, muito bom.:roll:

Finalmente, chegou a hora do garoto vestir o kimono e ir pro fight.
Ela começou vindo por cima e minha vara escorregou que nem quiabo buceta adentro de tão molhada que ela estava. Depois fomos de PPMM, frango assado e para finalizar ela fez uma posição que nem sei se tem nome: Ela esticou e fechou as pernas dela entre as minhas pernas, comigo ainda por cima dela e isso deu uma pressão maneira na penetração. Ela começou a apertar as minhas nádegas e a empurrar meu corpo contra o dela dizendo: "Pede para eu gozar no seu pau, pede que eu vou gozar!", pedi até que ela gozou (de verdade). Não aguentando mais de tesão, acabei gozando na barriga e nos seios dela e que gozada gostosa. Tomei meu banho para ir embora, ela me acompanhou até a porta, desci do prédio e fumei um cigarro para completar a minha satisfação.

Considerações finais:
A Karen é uma GP rara em privês, na minha opinião, pelas seguintes características: Tem a pele branquinha, rosto, corpo e voz bem femininos, se entrega de verdade na foda, geme e faz comentários espontâneos e gostei da sinceridade dela. Quando perguntei se ela deixava gozar na boca ou na cara, ela me disse que se eu pagasse uma grana extra ela deixava, ou seja, se você realmente estiver afim de algo é só pagar a mais para ela que ela faz. Apesar de eu não incentivar esta prática, deixo a dica para quem estiver interessado. Acho bem melhor a garota mandar logo a real do que ficar fazendo cu doce, até mesmo porque, não sinto nenhum tesão em bater, gozar na boca ou na cara quando a mulher não deixa de livre e espontânea vontade. Porém, as que deixam fazer isso tudo porque sentem prazer tem prioridade quando cogito a possibilidade de um repeteco.
Enfim, se a garota está cobrando uma taxa extra por algo, é porque ela não gosta de fazer.
Vale também destacar a limpeza e o odor agradável do ambiente.

E para encerrar sem deixar dúvidas: TD altamente satisfatório. :-positivo-:

Custo: R$ 85,00 por 40 minutos.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... n%20Ferraz

Link:
🔗

Timidosimpatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara - Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#153 Mensagem por Timidosimpatico » 19 Out 2012, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Sempre vi esses sites de massagens e nunca acreditei que garotas tão bonitas fizessem outras coisas alem de massagens. Terça feira (16/10), em torno do meio dia eu estava passando pelo centro do Rio e resolvi conferir pessoalmente. Liguei, pedi o endereço e subi. Cheguei lá meio desprentecioso, queria apenas saber como era e tal, dai a recepcionista me encaminhou para uma cabine e aos poucos todas as garotas vieram se apresentar para mim, fiquei surpreso pelo nivel das garotas, dava vontade de sair com todas, mas me interessei pela Barbara, uma morena alta,cabelos claros, seios bonitos e bumbum em pé.
Dai ela veio toda simpatica me recepcionar e me deu uma toalha para eu tomar meu banho.
Tomei meu banho e depois ela veio me atender. Começou a me beijar, dai perguntei se ela beijava na boca e ela disse que não mas que a minha ela beijaria (ME DEI MUITO BEM !), dai ela começou a me lamber por inteiro e a começar a fazer um oral inesquecivel, lambendo meu saco e tudo mais. Quando eu já estava para gozar falei para ela que queria comer ela, colocamos a camisinha, porem esse negocio de camisinha tira todo tesão e dai nao deu para meter muito apesar da garota ser sensacional. Tiramos o plastico e ela voltou a me beijar e me lamber ate eu gozar, fui tomar banho e quando voltei conversamos um pouco e depois partimos para outra. Ela voltou a me chupar e me lamber ate eu gozar novamente.
Voltaria lá muitas vezes, pois o atendimento, pelo menos da Barbara, foi espetacular. Ela jogou todo o profissionalismo de lado e me atendeu como se estivesse fazendo sexo com alguma pessoa normal e não somente um cliente. MUITO BOM !!!
Infelizmente ela disse não ter fotos em sites pois não gosta de se expor, mas para os que quiserem conhecerem esse espetaculo de mulher basta ir la e conferir.

Link:
🔗

Betinho333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#154 Mensagem por Betinho333 » 20 Out 2012, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

Fez Anal:SIM
Não sei de onde essa perva consegue TD's positivos, pois foi a puta mais fria que comi na vida.
Entrou no quarto com a cara amarrada, nao disse nem um oi, pediu que eu me deitasse e começou a mamar meu pau, ainda mole, botou na boca e ficou sugando e logico, ele endureceu dentro da boca dela...
Ela ficou chupando um tempao e quando a vontade de esporrar era grande, mandei ela se deitar e fiquei um tempao chupando a buça e sua bunda...mas que bunda gostosa, toda dura e grande.
Depois ela ficou D4 e soquei ate gozar.
So beleza não adianta, ja comi muita puta que nao tinha metade do corpo dela e sai muito mais satisfeito.
Creio que seria melhor comer uma boneca inflavel, ja que a interação seria a mesma.
Puta gostosa, porem fria.
Puta bonita, porem marrenta e sem educação.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#155 Mensagem por DomComellone » 23 Out 2012, 09:50

POSITIVO

Gostei tanto do ultimo TD com a Alessandra Moura que dessa vez resolvi marcar um TD de uma hora. O plano era dar duas fodas sendo a segunda mais duradoura que a primeira, felizmente consegui executar o planejado.

Começamos a foda como namoradinhos. Muitos abraços, beijos e sarra, sarra. Na sequencia ela se deitou na cama com aquele bundão pra cima e pediu que eu ficasse por cima dela. Me deitei sobre ela, fiquei ali mordendo seu pescoço e esfregando o pau duraço na bunda dela. Em seguida recebi um excelente boquete e depois a penetrei no papai mamãe. Detalhe importante é que novamente ela não passou lubrificante. Isso me dá um prazer imenso porque o pau entra apertado, parece que estou comento uma civil. Não consegui segurar o gozo por muito tempo e acabei nessa posição mesmo.

Tomo um novo banho para recomeçar os trabalhos. Recebo um boquete de primeira, a piroca endurece, ela coloca a camisinha e eu peço pra ela ficar de quatro sobre a cama enquanto me posiciono de pé fora da cama. Meti muito nela nessa posição. Meti com muita força. Enquanto metia ficava abrindo aquela bunda linda que ela tem e apreciando seu cuzinho lindo. Fui nesse frenesi até gozar.

TD muito positivo. No próximo vou tentar comer o cu dela.

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#156 Mensagem por labreda » 27 Out 2012, 12:16

POSITIVO

Continuação de http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 8#p1745474

Td ocorrido no periodo pre carnaval deste ano

Resumo

http://www.youtube.com/watch?v=qO86X-MPlCc

Alessandra na agência Flávia. Ninfetinha, baixinha, chupa legal, de quase te fazer gozar, e fode bem. Comigo rolou legal e a recomendo. Disse não ser completa , mas fez oral até o final a parte.

Detalhado.

Eu já tava moído, e na verdade nem sentia minhas pernas. Mas no dia anterior ao acessar vi uma imagem de Lana. Uma putinha com quem tive vários encontros na primeira versão da Flávia. E não deu outra, liguei e fui o reencontro.

O lugar fica no Ed Central, sala 1327, ao chegar depois de ligar e agendar encontro duas conhecidas. DAny , a gerente, uma morena farta ,com coxas grossas e seios grandes, Dani já me antendeu tanto na recepção como numa cama, gosto dela, do seu jeito. Ela ainda é uma tara para mim. Além dela Carla, outra com que estive na antiga Flávia, estava na recepção, loira com óculos e um jeitinho de empresária.

O local é bom, diferente dos trashs por onde passei no dia. O preço está até abaixo dos concorrentes, 70,00 30min, enquanto os outros estão na faixa de 80,00. Cabines com cama de casal , ar funcionando legal, e um banheiro (oque já é muito bom. ).

Mas o essencial era rever Lana. E no primeiro momento fui informado que ela estava terminando um atendimento. Na hora fiquei meio na firula, de que ela poderia nem estar lá. Mas eu estava falando com Dani, e ela é a prova desta desonestidades com os clientes.

Como ia ter de esperar, era legal esperar acompanhado, fui ver as garotas e foi legal, rever Karen, uma moreninha linda , que não sei o porquê cargas dágua, nunca a escolho, já a encontrei na antiga Flavia, na Bel, mas não comi ainda, já li elogios aos montes dela, das que se apresentaram a que me chamou atenção foi Alessandra. Um camarada já tinha traçado um cordel de louvores a ela, mas agora eu teria minha própria opnião.

A garota é muito gostosinha, coxas grossas, bundinha durinha, e se apresenta com um uniforme com um shortinho azul e um top. O rosto é bochechudinho, e ela me ganhou quando entrou, veremos como foi na cama.

Depois de uma ducha, em um banheiro, hiper estreito, mas com um chuveiro que esquentava legal , e com sabão líquido a contento, fui ao quarto e a esperei, ao entrar trocamos um beijo , a garota beijava de deixar a língua passear pela sua. Com toda certeza a Vibe tava forte. Minha toalha caiu e ela nem se despiu, comigo em pé fora da cama , e ela de joelho foi descendo pelo meu peito e de quatro na cama abocanhou todo meu pau , fez a baba escorrer até as bolas, a chupa é muito legal, perdeu um tempão ali, se eu não tivesse vindo dos meus outros pecados gozaria tudo na boquinha da vadia. Chupava de passar a língua da glande até os ovos. Depois já na cama pude despi-la e acariciar cada parte daquele corpo de pele morena, que sorria e quase me fazia acreditar que aquilo não era sexo pag... Mas como a modalidade era a preguiça, deitei , e com o pau em riste ela veio e continuou a me chupar , puxei-a para um 69, e me perdi entre suas dobrinhas, entre cada banda daquela bundinha que se contraia ao levar cada chupadinha....

Coloquei a camisinha, e como estava com preguiça, continuei deitado ela veio por cima, sentou em mim e me cavalgou como a tentar alcançar o inalcançável, meu pau já tava durão mas eu sentia que só gozaria no dia seguinte, e com ela por cima mordisquei os peitinhos purbes e beijei os lábios carnudos... Ainda comi a piranha, no ppmm, de ladinho , de bruços, mas não gozava, nem poderia, tava na vibe do Zé gotinha, acho que não tinha sobrado porra para gozar no meu saco... e para minha surpresa ante a uma broxada vergonhosa no reencontro com a nova Flávia models, pedi : “ Oral até o final a parte??? Pode ser ??? “ a resposta foi “ VEEmmmmmm”

Bom, nem que fossem duas gotinhas de porra eu iria gozar naquela boquinha. E que chupada a putinha me deu, acho que ficou com câimbra no maxilar de tanto que me chupou mas no limiar de minhas forças senti a preguiça ir embora e meu pau já latejando , esporrar , uma duas , três vezes dentro da boquinha da piranha... Caralho quase desmaiei...

Fodaço, já tava recolhendo meus escombros e já´tava indo até a porta para dizer que ia deixar a Lana para outro encontro, mas ela em pessoa aparece me olha e sorri, e fala : “ Não , nem pensar , hoje vc é meu....” ... Como eu sou um cara orgulhoso não teve como resistir...a este pecado...

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#157 Mensagem por labreda » 27 Out 2012, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:SIM
Último pecado capital , ORGULHO E VAIDADE.... continuação do td anterior ocorrido no periodo pre carnaval deste ano...

Resumo, Lana loira, corpo perfeito, rosto perfeito, oral meio sem vontade, vaginal perfeito, anal ,um dos melhores que já fiz. No geral 9,8 ( porém dependo do dia ou ânimo da uma de puta leiteira, e vc nem meteu a pica ela começa : “ Dá leitinho, dá leitinho, dá leitinho...”)

Prolongo

http://www.youtube.com/watch?v=VTIkDmNV ... re=related

Na Antiga versão da Flávia, Lana foi a gp com quem mais estive, antes de existir Aderball, antes até mesmo de eu escrever associando músicas, existia Lana, e acho que fui feito de uma costela dela....E em todas as putas que eu tdzei eu procurei as características dela...

Exageros a parte, como qualquer puta vai de acordo com sua cara, com o dia, ... ( já tive tds fantásticos e e outras fodas estilo leiteira, onde eu nem meti o pau ela já começava a gemer e pedir para gozar...)

Detalhado

Caminhos extremos estão de volta
Lugares extremos que eu não conhecia
Eu quebrei tudo novo novamente

A porta se entre abriu eu ainda estava de toalha, e na fresta vi uma silhueta, cabelos loiros , com mexas de castanho, um roupão branco, olhos e rosto irretocáveis, da fresta não dava para ver se a cintura ainda era a mesma, mas o se abrir mais vi que o corpo continuava igual. Senti uma profunda raiva de mim, meu corpo infeliz, havia se deteriorado e me fazia sentir a ação do tempo, na barriga proeminente, nos cabelos raros, nas rugas que me tornavam um velho, e para esta vadia o tempo apenas fizeram meu desejo ,e tesão por ela aumentarem.

Ela sorriu e disse que estava pronta pra mim. Na hora sorri sem ação, e eram tantas perguntas, tantos desejos reprimidos. Bejei de leve seus lábios e rumei para a ducha... meio que cambaleando, eu estava desmorando, desmoronandoooooo, mas a visão dela me compelia, me fazia continuar como se minha vida dependesse disso....

Caminhos extremos que eu sei que movem à parte
As cores do meu oceano
Perfeita cor de mim

Ao entrar no quarto a esperei e ela veio, ficamos novamente frente a frente e eu só queria sentir sua respiração se misturando com a minha, aos poucos ela respondeu cada pergunta, entre um beijo e outro, as roupas foram caindo, e minhas mãos acariciavam sua pele, o corpo estava idêntico ao que eu conheci, até a marca de biquíni parecia semelhante as imagens que eu tinha.

Não resisti e depois de muito beijá-la virei-a de costas e mordi levemente a bundinha da putinha, e falei com elas com se me ouvissem... “ E ai ??? Sentiram saudades do papai hahahaha” Nem acredito que falei essa merda ahahahah, ela olhou pra mim sorriu e quer a minha bundinha, eu to dando a parte...

O que eu posso dizer , depois de um boquete meio fraco, regado a um 69 onde untei aquela bucetinha com minha saliva, Lana pegou o ky, e praticamente o programa todo passei penetrando aquela bundinha, com ela de quatro na cama.

O maneiro com foda na piranha, é que não fui eu que a fudi , foi ela que fudeu com aquela bunda linda. Calma eu explico, praticamente eu não me mexi. Fiquei paradão em pé fora da cama enquanto ela empurrava lentamente o quadril contra o meu pau, foi entrando lentamente e quando já tava todo dentro , perguntei se poderia socar , e a resposta foi : “ Deixa que eu te fodo “ E foi aumentando o ritmo do quadril contra o meu pau. Em dado momento ela rebolava e meu pau chegava quase a ficar só com cabecinha dentro. Não resisti segurei aquela bunda com marca de biquíni e com o pau até o fundo daquele cuzinho puxei forte e bombei até me acabar....

...Puxei levemente seus cabelos, suguei seus lábios e gozei fortão dentro dela... Fodaço....

Depois disso desmoronei, e deixei meu corpo pesar sobre o dela e nosso suor se misturar, meus lábios ainda estavam entre os dela...

Caminhos extremos que me ajudaram
Me ajudaram de noite
Lugares extremos que eu fui
Mas nunca vi nenhuma luz

Bom, me despedi e ainda consegui reencontrá-la mais uma vez...

Este foi meu pré carnaval, e se vc acha que 7 é conta de mentiroso... só posso dizer que tenho 7 testemunhas, para me arrepender de meus pecados....

Link:
🔗

The Wanker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#158 Mensagem por The Wanker » 27 Out 2012, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:Ágata

O TD foi realizado na ultima segunda feira. A casa tem mais de 10 garotas e a grande maioria não possui fotos no site. Após as apresentações escolhi a Ágata. A gp tem um rosto acima da média entretanto, apesar de ter 21 anos, o corpo já está castigado devido a uma gravidez na adolescência. Os seios estão flácidos e com estrias mas a bundinha bem pequenina ainda dá para o gasto. A gp é quieta mas simpática, disse estar trabalhando na casa a três meses. A foda foi bem fraca mas como descrito acima no comentário do Soul Hunter, ela fode como uma namoradinha, coladinho no corpo, por isso dou Neutro. Não tem repeteco.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#159 Mensagem por raws » 31 Out 2012, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Após muito ponderar se deveria postar este td devido a babaquice em que havia se convertido o tópico da finada casa 19 com bops rejeitados criando perfil falso para desfrerir sua maledicência e outros fazendo campanha pra fulana dar pra nao sei quem o que desvirtua do objetivo do fórum resolvi postar e contribuir com os confrades. semana passada fui pela primeira vez a flavia massagem com o intuito de conhecer a alessandra moura em virtude dos relatos da garota. ao chegar a casa como ainda era bem cedo nao estavam presentes nem a alessandra nem a geovana. peço para ser apresentado e para minha surpresa entre as meninas que se apresentaram estava a juliana que trabalhava na casa 19. como a alessandra nao estava e queria transar com alguém que sabia que eu gostaria escolhi a jú. feito pagamento e banho tomado após uma espera de 10 min. ela entra no quarto. Particularmente acho a jú uma delicia pois adoro mulher magrinha, ela continua a mesma coisa de antes nao mudou nada. o td foi muito bom posições variadas ppmm, sentado, ela por cima, cavalga bem por sinal. como ja disse para ela o boquete que ela faz é uma delicia um dos melhores q experimentei. gozei uma vez no ppmm e depois foi só sacanagem, com um segundo round infrutífero. recomendadíssima.

ps. espero que ao ler o relato os bops rejeitados ou nao nao transformem o tópico da flavia na balbúrdia que havia se tansformado o tópico da casa 19.

Link:
🔗

Betinho333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#160 Mensagem por Betinho333 » 01 Nov 2012, 18:02

tem coisas que leio aqui e simplesmente acho engraçado..
tem gente que fala que a puta beija que nem namorada, quando na rela ela nao da nem selinho...
td comprado ? acho que sim

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#161 Mensagem por Erick Oliveira » 02 Nov 2012, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Primeiro eu queria falar algo sobre o comentário do Confrade Betinho333.

Essa é uma casa que têm as mulheres mais frescas do RJ. Eu só vou lá por causa de 1(uma), que é o TD, eu sei que ela me beija, mas sei que a outros não. Como tem meninas lá que já beijaram outros e a mim não. Eu evito de ir lá, e só vou quando sinto saudades desta maneira.

TD dia 16/10 com a Karen.

Menina bonita, gostosa.
Somos antigos conhecidos. Batemos um papo e fomos aos finalmentes. Muito beijo na boca, amassos... um boquete maravilhoso, depois devolvi naquela xota gostosa... ela gozou (acho). Começamos a trepação no ppxmm, depois peguei-a D4, que bundinha deliciosa... enquanto socava na xota,dedilhava seu cuzinho e ela adorava... fiquei um bom tempo segurando firme na sua cintura, socando e gozei horrores. Mas um papa, banho e rua.

Repeteco... um dia quem sabe.

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#162 Mensagem por Copter » 13 Nov 2012, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Hoje estive com a Amanda.

Garota bonita de rosto na minha opinião, branquinha, baixinha, seios pequenos com bicos rosados, de firmeza normal, uma bunda linda, grande, um espetáculo ela de quatro, na consistência certa na minha opinião, não é duraça, mas tb não é mole, pra mim perfeita. Ela é meio calada e de pouca iniciativa, não sei se é timidez ou se não quer se envolver legal com o cliente, mas mesmo assim foi legal, teve alguma entrega e interação da parte dela, senti que teve prazer, podia ser melhor na verdade, talvez repetindo ela se solte mais.

Começamos com um boquete dela, ela de quatro na cama e eu em pé vendo pelo espelho ela nessa posição com uma mini calcinha enfiada na bunda, que visão, chupa bem, sem camisinha, não ficou muito tempo, pois eu queria curti-la.

Caí de boca na bucetinha dela, que delícia, rosadinha, cheirosa, fiquei a maior parte do TD ali, ela parece ter curtido bem e ter gozado, isso me deu muito tesão. Depois curti a bundinha dela, chupei, beijei, mordi, chupei seu cuzinho rosado, tão delicioso quanto a buceta, não perguntei se liberava, deixei pra próxima, mas percebi que ela não teve muita reação à chupada no cu.

Fomos para meteção no ppmm, frango assado, posição que eu me amarro, pois dá pra ver a pica entrando na buceta, show, pedi de quatro e fiquei um bom tempo metendo curtindo a visão do bundão, abrindo ele e vendo aquele cuzinho rosa delicioso, mais um tempo e ela pediu leitinho, pedi pra gozar na boca mas não deixou, foi na bundinha mesmo. Detalhe que eu ia esquecendo é que tentei beijá-la durante o TD, não chegou a virar a cara, mas trancava a boca pra minha língua não entrar, então ficava só no selinho mesmo, único ponto negativo.

Enfim, garota deliciosa, bonita, um tanto passiva, mas razoavelmente participativa, uma foda gostosa sem dúvida, eu curti bastante ela apesar da restrição do beijo.

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#163 Mensagem por Copter » 14 Nov 2012, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Estou num ritmo frenético.

Voltei à casa hoje. Estava afim de pegar uma loira alta que tinha visto ontem, ela até me jogou um beijo enquanto eu esperava a Amanda no quarto, a porta entreaberta. Mas infelizmente não foi dessa vez ainda, estava ocupada.

Então, no desfile das apresentações, escolho a Michele, que me chamou a atenção pela beleza de seu rosto.

Vou para o quarto e a morena, diria até mulata, com seus cabelos nem tão curtos nem tão compridos e estatura mediana, me beija e diz que vai se arrumar enquanto eu vou tomar um banho.

Essa hora do banho é a hora em que se pensa milhares de coisas, pode ser a ante sala do paraíso ou do inferno, mas não foi o caso.

Esse TD não foi o inferno nem o paraíso, foi legal, mas sabe quando você escolhe uma garota, mas não era bem aquela? Como eu havia dito a beleza do rosto havia me encantado, mas o conjunto da obra não.

A obra veio primeiro na forma de um boquete gostoso, na pressão certa, mas que não chegou a me atiçar o gozo, pois sou difícil de gozar no oral, mas hoje estava até difícil de gozar mesmo. Depois de um tempo a garota se despe por completo, revelando que não está no melhor de sua forma, mas possuindo uma bucetinha muito gostosa.

Ela pega a camisinha e veste o garoto, eu aceito de bom grado, embora goste de dar um trato na buceta, não fiz questão, sei lá, não tive vontade. Então meti logo num frango assado e fiquei surpreso pois a buceta estava molhada, sem nem esforço ou trabalho adicional como geralmente é necessário, tesão puro e verdadeiro!

Daí em diante bombei muito, geralmente gozo rápido, mas o gozo não vinha, ficamos variando posições até que gozei com ela de quatro. E assim terminamos, parti pra outro banho e depois rua, satisfeito, porém não realizado.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#164 Mensagem por albertcamus77 » 15 Nov 2012, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
The Wanker escreveu:O TD foi realizado na ultima segunda feira. A casa tem mais de 10 garotas e a grande maioria não possui fotos no site. Após as apresentações escolhi a Ágata. A gp tem um rosto acima da média entretanto, apesar de ter 21 anos, o corpo já está castigado devido a uma gravidez na adolescência. Os seios estão flácidos e com estrias mas a bundinha bem pequenina ainda dá para o gasto. A gp é quieta mas simpática, disse estar trabalhando na casa a três meses. A foda foi bem fraca mas como descrito acima no comentário do Soul Hunter, ela fode como uma namoradinha, coladinho no corpo, por isso dou Neutro. Não tem repeteco.
Estive com a Ágata por esses dias. Assino embaixo quase tudo o que o colega disse. Não achei o rosto dela bonito. Ela tem um nariz achatado. Ela é bem pequena, uma ninfeta, bem magrinha, sem pelancas. Seios pequenos. Não notei as estrias. Achei a bunda dela bem bonita. Ela praticamente não falou o tempo todo. Não chega a ser simpática.É paradona e não é habilidosa na putaria. Mas também não ficou com muitas frescuras e não-me-toques. Não deu o cú nem beijou na boca, o resto do que eu pedi ela fez. Vou dar positivo, mas por pouco não foi neutro.

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#165 Mensagem por The Comedian » 25 Nov 2012, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Bom dia/tarde/noite a todos os foristas!

TD realizado na Flávia Massagens ontem, dia 24/nov/2012, aproximadamente às 11:00h, pelo período de uma hora.

Há alguma classificação acima de "positivo"? Deveria ter... Copiando um outro forista aqui do RJ, deveria existir o "positivo com louvor", pq certamente só "positivo" não é o bastante para avaliar este atendimento.

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

A GP: Gata. Em alguns aspectos, muito gata. Mas isso é pessoal, então... O rosto é bonito. Não é lindo, mas sem dúvida bonito! Cabelos castanhos BEM claros, olhos escuros, boca apetitosa, pele sem marca nenhuma e macia bem cuidada. Seios LINDOS. Meus deus... Eu queria agora poder mamar neles e segurá-los como tanto fiz. Tô até de pau duro. Eles são médios, não são grandes, talvez menores do que médios, mas são naturais, com consistência fantástica, gosto fantástico, aparência linda... Ah, velho, adoro peitos naturais, e os dela são fantásticos! Se fossem maiores, seriam perfeitos, mas já está muito muito muito bom! Barriga zerada! Pele no geral muito boa! Pernas médias torneadas, bunda média torneada... Ela é uma delicia pro meu gosto!
Simpática. Extrovertida. Agradável. PPP na hora da meteção PERFEITO. Atenciosa e solicita. Mas também age por si própria.

O oral: Eu amo oral. E eu amei o dela. Muito babado, alternando entre rápido e lento. Indo as vezes até o fundo. Pressão boa! Lambendo as bola, lambendo a região imediatamente abaixo do saco, deixando a baba escorrer da boca no pau (que visão, PQP!), se mostrando solicita quando a gente bate com o pau na boca ou na face, usando a língua. Ela notou os detalhes na execução que eu gostei ou senti mais prazer, e a partir daí sem eu pedir nem nada focou-se em momentos nisso, levando-me às alturas. Foda!

A meteção: Ela pediu para começar por cima. Para "abrir a porteira" devidamente, pq do contrário em outra posição, ela sentiria muita dor pq era "muito grosso". Achei que seria um possível primeiro ponto negativo, que estava mentindo pq estava machucada ou sei lá. Mas era verdade, aparentemente! :shock: Era apertada... Porra, como isso? Ela sentou e era como se fosse uma mulher não muito experiente no quesito largura da buça... Parecia que estava comendo uma namorada. Depois, com o tempo, a buça foi abrindo-se como sempre faz, acomodando meu membro mas mesmo assim ainda consideravelmente apertada. Lembro-me dela dizendo ao meu ouvido: "Viu como ela agora está engolindo essa piroca gostosa todinha?". Meu deus, que tesão aqui e agora... E sem ninguém para comer aqui em casa. : :cry:
Peguei de 4, com ela cavalgando (frente e costas), de ladinho, ppmm... Ela não reclama. Se bem que eu não tentei o frango assado (uma posição clássica de reclamação, mas eu nem lembrei, deveria ter tentado!). Meti às vezes hard e ela aguentou muito bem, com um PPP e gemidos DELICIOSOS. Ela beija! Beija muito! Ela vem te beijar! De língua, babado, desce até o pescoço, vai nos mamilos, coloca a mão na sua cabeça, faz carícia nos braços e etc, lembra namorada... Não houve um momento SEQUER de "climão" ou reclamação... Que foda gostosa... Faltando 10~7 minutos para o fim do tempo, eu já estava arrumado e de ducha tomada POR OPÇÃO MINHA, já que no periodo de 1 hora devido a camisinha só da tempo de dar uma mesmo... Ela me diz: "Sabia que eu faço bem massagem? Deita aí, deixa eu te mostrar um pouco!". :shock: Eu já estava saindo... Ela iria se livrar de mim antes do tempo. (sendo que o certo é só ir para o banho depois de 1 hora completa). Mas ela quis fazer massagem até a última gota do tempo, que foi boa mesmo, e ainda me deu um beijo gostoso antes de eu sair...

Vc é um sonegador que só vem aqui para pegar info? Vá se foder!
Vc é um forista? Experimente a Bárbara... Espero que eu não queime a língua, mas ela é imperdível... Repeteco com certeza! MUITO RECOMENDADA COM LOUVOR! E eu sou chato, crítico e intolerante! Fantástico! A casa precisa mantê-la!

Link:
🔗

Responder