Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (22) 3263-81

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 158 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 90Não 41
Oral Sem:Sim 169Não 7
Beija:Sim 184Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#151 Mensagem por Jugulador » 07 Jun 2011, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lola - Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 03/06
Nome: Lola e Tayná

Lola: Morena clara, rostinho de ninfeta, labios levemente carnudos, cabelo no ombro, peitos medios, bunda gostosa e bucetinha delicia
Tayná Branquinha, magrinha, cabelos longos pretos até quase a cintura, rosto com bonito, olhos meio puxadinhos no canto, bundinha gostosa.
As duas são estilos mignon.

Fui encontrar com o confrade Underground e nas terras mexicanas e o pessoal estava no roupão, então vamos lá né, fazia tempo que não ia lá pra cima.
Chegando lá encotramos os confrades, camaleao, general, number1, couto_rj dentre outros.
resumindo a noite, nesse dia as meninas estavam me agarrando muito não sei porque ... deve ser pq eu sou um cara gente boa ( heheheh eu acredito rs).
Garrafas de wisky se foram, doses vodkas, ices e tequilas, algumas apresentações interessantes para mim. ( lista aumentando ).
E resolvi subi com as duas supra citadas.

Chegando lá em cima levando em conta o meu estado alcoolico ja dei um beijo na lola e a tayna ao mesmo tempo, delicia de beijo triplo hehehe, depois a tayna ja foi pra minha pica e começou um boqueta rapido com gula ... eu chupando a lola e ela com os olhinhos fechados. Então a lola veio e tomou o lugar da tayna me chupando debvagar e babado gostoso aff, muito bom, e a tayna começou a chupar a lola, aquilo ja e deu um tesão louco as duas se pegando.
ai coloquei a camisinha e peguei a tayna de 4 mesmo, primeiro devagar e depois mais rapido e assim ficou devido ao meu estado alcoolico, Lola delirando com a tayna e eu pica dentro delirando com a cena heheheh.
Depois levantei tayna coloquei ela em pé na cama prendi seu cabelo e começei a socar forte e gostoso puxando o cabelo dela (uma delicia).
E assim leite na borracha.

Depois ficamos nos beijando e acariciando quando o interfone tocou.
Banho e me despedi das duas.

Total da conta 610,00 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#152 Mensagem por Jugulador » 07 Jun 2011, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lumiar - Lola - Mariah

Data: Fevereiro
Nome: LUMIAR - MARIAH - LOLA

Lumiar: CAbelos encaracolados, olhos verdes, bunda gostosa, coxa grossa, peito medios gostoso, bucetinha deliciosaaaa.

Mariah: Cabelos curtos e loiros, olhos castanhos, bunda pequena, coxas grossa, peitos maravilhosos, bucetinha boa demais

Lola: Morena clara, rostinho de ninfeta, labios levemente carnudos, cabelo no ombro, peitos medios, bunda gostosa e bucetinha delicia

Fevereiro, achando que estava rico, fui ao mexicando encontrar meu amigo Underground.
Chegamos lá ROUPão, eu não estava legal e danei a beber... e vamos beber ... e vamos beber ... resultado da orgia alcoolica, uma garrafa de wisky morta, 3 garrafas de chandown mortas, algumas doses de vodka e algumas tequilas.
Quando derepente uma palavra é anunciada SURUBAAA! já era nao tive como escapar.

Subimos em dois, Lola comigo e Under com Mariah, na suite o confrade louco some e volta com mais uma mulher no colo Lumiar, ai meu deus, pensei eu, nao vou conseguir comer ninguem, totalmente bebado, comecei chupando mariah enquanto ele estava fora e quando ele chegou mariah foir pra cima dele boqueteando ele, acabei me virando para lola chupando a deliciosa xaninha dela, e depois ela resolveu retribuir pagando um boquetao babado e devagar, delicioso ... quase fiquei por ali mesmo, mas ai seria o fim. garoto encapado e a Lola veio cavalgar em cima de mim uma delicia ver o rostinho dela, em um determinado momento só vi o Under catando ela tb eu falei deixa ele se diverti ai com as duas e peguei a Lumiar e fui para o deck da banheira la ela chupou com maestria e depois encapei o garoto e começei a meter D4 nela gostosamente, pegando a cintura dela puxando ... uma delicia.
Num determinado momento ja senti o tempo acabar e sinceramente abstrai o outro lado da galera heheheh falei nao conseguirei gozar e parei, ela me pergunta o que houve, falei que acho que nao conseguiria gozar, ela simplesmente falou ahhhh nao vc vai gozar sim senhor, tirou a camisinha e chupou gostoso, punhetando devagar, passando a lingua, nossa muito bom... quando fui ver ja estava gosando gostoso nos peitos e rosto dela de lado, uma deliciaaaaaaaaaaaa.

Bom quanto ao outro lado eles que sabem heheheheh.

Custo total da brincadeir, Minha parte 883,00 parte do Under 1100,00
Uma senhora facada, mas foi uma das melhores surubas que ja tinha feito :)

Abraços

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#153 Mensagem por Mirko » 18 Jun 2011, 09:08

Algume pode me informar o nome daquelas putas gêmeas?

Que são as mesma que trabalharam um tempo na 4.

Link:
🔗

viajanterm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#154 Mensagem por viajanterm » 04 Ago 2011, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Bom dia Amigos,

Há umas duas semanas mais ou menos fui a Cancun. O lugar é ótimo, tem menos mulheres que a 4x4, no entanto o nível é muito bom. As garotas são super-simpáticas, o clima é aconchegante, não estava super lotado... Como era novo na casa conversei com algumas meninas (lindas) de nome juju, ana, luiza... entre outras. Mas quando fui pegar um whisky, vi uma puta mulher - Morena, siliconada, com cara de mal, barriga sequinha, peitão siliconado, linda, muito linda mesmo. Conversamos por uns 20 minutos e depois subimos. Era cedo, umas 19/20 horas então casa estava no ponto. Chegamos no quarto, ela foi pegar o kit-sexo e fui tomar um banho. Já tinha lido aqui que ela não gosta de beijar, mas comigo foi tranquilo. Beijava com vontade. Sou pequeno, tenho 1,69m e a mulher é grande, toda grande mesmo. A bunda é enorme e os peitos também. Começamos com ela de 4, já que a vista era ótima e eu estava com medo de gozar muito rápido, mas deu para segurar. Pedi para ela vir por cima e ela veio com muita vontade, quicando tanto que pensei que iria quebrar minha bacia - sacanagem - não aguentei e gozei com ela por cima. Banho, conversa e segundo tempo. Papai-mamãe, de ladinho, e de quatro novamente. Ae toca aquela porra do telefone e nem gozei a segunda vez. Isso me deixou triste e cheio da vontade de repetir. Não sei se a mesma ainda se encontra na casa, mas se tiver ai ter repeteco. Voltando ao Rio irei lá. Só faltou uma menina para fechar a noite, a minha deusa Letícia! Alguém sabe aonde ela se encontra? Virou free? Purpurinou? Esta trabalhando em que casa?

Vamos as notas:

Vou comer de novo, se casa parar com essa grande rotatividade.

ROSTO: 10 morena dos olhos claros. Linda. Olhar intimidador.
SEIOS: 10 siliconada. Achei muito grande, mas não incomoda, tudo no lugar.
SIMPATIA: 10 - no começo achei escrota, mas depois que subiu se transformou em uma menina muito gente boa.
BEIJO: 09 - bom
ORAL: 07 - mesmo com pinto pequeno, ela não engoliu tudo.
BUNDA: 10 - perfeita
PONTO FORTE: Simpatia e corpo
PONTO FRACO: Oral
SE INDICO? Sim
SE VOLTAREI? Mês que vem pretendo voltar. Se ela estiver na pista, agarro de novo. Mas esse plantel é ótimo.

CUSTO X BENEFÍCIO : Muito bom, já que tem várias mulheres muito, muito, muito piores que querem cobrar 350/400 por hora.
Total: 250 por 1h + 40 entrada+200 bebida = 490 reais
Tenho que para de beber, estou bebendo quase uma menina quando eu saio.

Link:
🔗

D PIKA DURA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por D PIKA DURA » 10 Ago 2011, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:TICIANE

Fez Anal:SIM
Depois de um tempo afastado da putaria, uns amigos me chamam para fazer a despedida de solteiro de um colega ao qual nao conhecia.... Me perguntaram onde seria o melhor lugar para ser feita, disse á eles que gosto muito da cancun pois ja havia ido la ha algum tempo atraz e gostaria de retornar ao recinto.
Cheguei primeiro que os colegas numa sexta feira, para confraternizar a devida questao, nao demorou muito para que pudesse ser abordado por uma linda morena clara, olhos verdes, cbls longos pretos lisos, nome da gata Ticyanne, partiu para a conversa muito simpatic, descontraida, e aparentava ser muito disconfiada porem que nao ficaria nem me conhecia, rsrsrs.
Disse á ela que estava esperando uns amigos para fazermos uma festinha ela entao sorriu... me perguntou se gostaria de sua companhia eu disse que sim quem nao gostaria??? ficamos conversando a mina fala muita putaria bem safada do jeito que o homen gosta safada, proucurei me informar quanto ficaria a brincadeira e ela se prontificou a responder, enfim os colegas chegaram e logo as amiguinhas chegaram tbm, garotas muitos simpaticas, mas venhamos e convenhamos que a morena que me abordou nao tinha pra ninguem.
Comecei a beijar a gata gostoso dancamos zuando tds a perguntei se era completa e ela me disse que sim, beija daqui sarra dali passou 01 hora e a gata falou... vamos fazer um sexo gostoso com muita putaria??? imediatamente me prontifiquei a pegar as chaves e as dei para a gata marcar 01:30 de pura putaria.
foram 4x4 mas nao errei na minha escolha, se bem que eu fui o escolhido rsrs a morena chegou no quarto ja veio me beijando, chupou minha pica com um vontade engolia td, fizemos 69, de primeira ja me deu o cuzinho, pensei na primeira e mole ne,mas nao, foi cu o tempo td quanto mais metia mais ela pedia,no finalzinho ja acabando o tempo ela fez uma coisa linda enquanto metia gostozo na safada ela metia um vibrador na buceta que safada. olha tem que ter disposiçao pois essa gosta muito de piroca.
deu pra notar que rola um DP para quem gosta de dividir com amigos ai esta.

Simpatia 10
Sexo Oral 10
Sexo Anal 10
Beijo 10
Beleza 10

Classificado de acordo com o relato
cadelão ccordenador 10-08-2011

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#156 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Out 2011, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Td realizado Sexta-Feirosa passada, dia 14.

Depois do trampo, fiquei bebendo com uns colefas, e é impressionante como eu perco o juízo depois que eu bebo, conclusão: Fui parar na Cancun umas 21h já bem calibrado e doido pra fazer merda direto.

Como já tinha bebido bem, peguei um Redbull pra rebater. A princípio gostei da Francis, uma loira de óculos toda marombada com maior rabão, toda boazona, chamei pra conversar e ela falou pra eu esperar pq ela ia ao banheiro e me tascou um selinho, gostei da abordagem, mas infelizmente não foi aprovada pelo fato de não permitir gozada na boca nem na cara. Além disso, falou que deixaria eu comer seu cu quando tivesse perto de gozar. Descartei, pois não era o que procurava, pelo menos foi sincera, ponto positivo (inclusive disso isso a ela).

Depois falei com outra perva que agora não lembro o nome, que tb não curtia essas paradas. Aí fiquei sentado olhando as pervas dançarem e nisso uma loira meio gordinha me perguntou pq eu tava emburrado, uhaushausuasuahs. É foda neguim, mas as mulheres percebem, e de fato eu tava muito emburrado.

Aí gostei dessa Raica. Morena de pele clara, cabelo preto e muito lisinho, seios siliconados (porém com cicatrizes da operação), tem a bunda magra (faz mais o estilo mignon), e seu ponto forte, que sem dúvidas, é a beleza de rosto, nossa que gatinha!! Achei a mina a maior gatinha mesmo, uma boquinha bonitinha, aliada a belos olhos castanhos claros, nossa fiquei apaixonado !!! Não tem aquela cara de puta entende, parece uma Civilzinha de balada hehehehehe.

Conversamos e a princípio ela tinha dito que fazia anal e só não deixava gozar na boca nem rosto, perguntando em seguida:

- PQ vc gosta?

Aí falei que sim, e ela disse que dependia, se eu desse caixinha ela topava, e como eu já tava totalmente fora do meu juízo, pensei com a cabeça de baixo e topei, aí ela falou que deixava se eu pagasse 50 reais, aí respondi que pagava mas só se ela não tirasse o rosto na hora. Fomos à marcação mas todos os quartos tavam lotados, voltamos pra boate e ficamos aguardando, e depois de uns 20 min subimos novamente.

Duchão e volta a perva, beijou de língua mas acho que ainda pode melhorar, digamos que deu pro galho, aí dei uma mamada nas peitolas e ela vem me mamar. Achei o boquete muito bom e excitante, fiquei deitado só olhando, ela fazia umas paradas que me deixava louco, tipo passar com o pau na cara enquanto me encarava nos olhos direto, putz deu um tesão das porras, nada como um belo rostinho dando um belo trato no pau, chegou até a passar a cabeça do pau na testa enquanto gemia e eu delirava de tesão, batia com ele na cara e língua, as vezes tentava ir mais fundo comigo tampando seu narizinho, hehehe. Mamou bolas, virilha, e como não poderia faltar o meu cu, mais uma perva viciada em chupar bunda, falou que eu era rosado e cheiroso kkkkkkkkkkkkk. A vadia praticamente enfiou sua cara na minha bunda, sensacional. Aí vim por cima e fiquei esfregando minhas bolas e bunda na cara dela e acho que ela tava curtindo.

Depois fui chupar sua buceta e cu, mas não curti muito pq ela já tinhado passado KY em ambos (será que tomou banho mesmo? Fica a dúvida sem resposta hehehehe). Tem um cu muito bonito devido a sua pele morena clara, cuzinho show. Pedi o buraquinho cagador e fomos de quatro, comigo controlando ao máximo pra não gozar rápido, pois mesmo após as manguaças eu fiquei realmente com muito tesão, meti devagar só olhando aquele cu engolindo a rola. Uma parada positivaça, é que ela gosta que puxem seu cabelo COM FORÇA !! Ficava me pedindo pra eu apertá-la e puxar seu cabelo, puxei bem forte com a mão inteira e ela nem reclamou. Aí fomos de bruços só que aí ela começou a sentir dor no cu, então parei, tirei a camisinha e saiu sujão, e ela fez questão de limpar, sujando a toalha toda. Se lavou, deu mais uma mamada e meti na buceta conosco de ladinho.

Sexo muito gostoso, comigo pegando em seu pescoço (apesar dela gostar que puxe o cabelo com força, acho que não aguenta muito no pescoço e quando eu apertava mais forte ela botava a mão) e beijando sua orelhinha, enquanto admirava a carinha dela. Show !!

Aí fomos de bruços novamente, e mais uma vez ela me pede pra puxar seu cabelo com força dizendo assim: "Isso Judia de mim". gostei muito, puxei bem forte aqueles cabelos lisinhos. Já não agüentando mais nada, falei que ia gozar, aí ela perguntou o que eu queria que ela fizesse, falei pra abrir a boca bem grande e botar a língua pra fora, o que ela fez sem reclamar, achei a garota bem obediente, talvez até um pouco submissa sem exageros, ponto positivo. Vim por cima, segurei pelo cabelo e esporrei na cara e um pouco na língua, mas não muito forte devido as cervejas que eu tinha tomado, mesmo assim, foi uma boa gozada.

Mais banhos e ainda faltavam alguns minutos, ela perguntou se eu ainda queria mais, mas falei que não e obrigado, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Achei maneira a iniciativa, aí dei a "caixinha" de 50 reais, e ela me contou uma parada Surreal, que tinha um cliente a esperando pra fazer um pernoite e acreditem quem quiser, ele ia pagar 1000 reais. Putz, nem acreditei muito, mas sei lá, tem toido pra tudo. Eu fiquei me sentindo meio mal por dar caixinha somente pra gozar na cara, mas depois dessa me senti melhor, é sempre bom saber que tem gente pior que a gente.

Ela até me deu seu telefone e disse que mora no Flamengo, não desmerecendo aqui as pervas da baixada e longe de ser preconceituoso, mas é notável que a perva possui um certo nível sim. Até queria marcar algo com ela em Motel, mas sem chances, já que ela não atende final de semana e durante a semana somente até as 16:30. Enfim, curti o TD e vai um positivo, foi uma boa foda.

Gastei no total R$ 340 (240 do Td de 1 hora + 50 da entrada que consumi em 3 Redbulls (3x16=48) + 50 da gozada na cara)

Depois fui pra Lapa e enchi os cornios de novo, vi umas gringas que me deixaram louco, tomei coragem e até arrisquei uma abordagem numa lá, que depois de muita análise percebi que tava sozinha, até consegui uma conversação porém tomei um toco Lindamente em seguida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas o mais bizarro não foi isso, e sim na volta pra casa no 433, entrou uma Loira na altura do Estácio, mas essa era Brasileira mesmo, gostosa demais. Ela desceu na pca Afonso Pena e aí tive que descer Tb, mesmo tando meio longe de casa (andei pra caralho depois PQP), tava meio maluco e pensei em seguir e abordar, mas ela seguramente ia se assustar, só que ela entrou num prédio do lado do Pão de Açucar, rachando minha cara pois mal desceu do busão e já tava do lado de casa. Essas minhas andanças noturnas ainda vão me deixar maluco de vez.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#157 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Dez 2011, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Sexta-feira, dia 23 de Dez de 2011, a equipe resolve fazer uma bagunça....é claro que essa porra ia dar merda. Cada um ficou encarregado de levar quantas latinhas de cerva pudesse, já o chefe ficou de levar um pack de 12 latão, ora nada mais do que justo, esse FDP ganha um salário astronômico, logo, tem mais é que se fuder mesmo. Muquirana do caralho, tem um SIRI, um verdadeiro Escorpião no Bolso, não levou porra nenhuma, bom......pelo menos autorizou a bagaça.

Começei a beber às 12:00, as 17h eu já tava na mão do palhaço, chamando Raul e o caralho: O destino desses Doentes Mentais? PUTEIRO !!

Partiu Cancun.

Lá pelas tantas já tava enjoado, e começei a beber coca-cola.

Gostei dessa mina. Jessica, morenaça super bronzeada, bonita de rosto, cabelo liso, boquinha bonita, seios pequenos, narizinho show, muito gostosa, bunda grande, marquinha de biquini alucinante. Fudeu !! É essa mesmo.

Na entrevista falou que era completa, fazia anal e deixava gozar na cara. Fomos na marcação e embora a porra do puteiro não tivesse cheio, teve aquele velho problema de não ter quarto livre, francamente, acho isso muito chato, toda vez é a mesma merda e olha que nem vou tanto assim lá. Fica o desabafo.

Depois de uns 30 min de espera na boate, vagou um quarto, subimos.

A putinha beija muito, mas muito mesmo, de língua sem miséria, muito bom, depois fomos tomar banho juntos e fiquei enfiando o dedo em sua buceta enquanto chupava seu suvaquinho moreno delicioso todo apetitoso. Chupei muito aqueles peitos apetitosos tb, depois garrei ela por trás. chupei sua nunca e fiquei dando uma amassada gostosa nessa morena maravilhosa !!!!

Deitei e chupou meu pau, boquete normal, padrão com direito a lambida nas bolas. Depois chupei pra caralho a buceta e o cu dela, cheirosos, muito bom de chupar. Pedi o cu e ela topou. Peguei a puta D4, comigo de pé fora da cama, bombei assim por um tempo, admirando aquele rabão lindo, mas ela não aguentou muito e cabei parando. Ponto negativo, não guenta muito no cu.

Trocamos a camisinha e meti na xereca, ainda de quatro, depois de frente e de ladinho comigo com a pica meia bomba. Vim por cima e dei uma jateada de porra na cara dela. Ponto positivo. O TD só não foi melhor por minha culpa mesmo, uma vez que tinha bebido pra caralho e sabia que meu desempenho não seria dos melhores, na verdade eu nem pretendia subir e só ia beber mesmo, mas naum guentei, mas que se foda.

Putinha show, toda cheirosa, gostosa, além de ser bem simpática e boa de onda.

Valor: R$ 300 (240 do TD de 1 hora + 60 da entrada e consumação)

Depois fui encontrar meu Pai na Lapa e tomamos um gelo, uma parada que só acontece final de ano mesmo. Mas amo muito meu coroa, devo tudo a ele.

Segue abaixo uma cena muito emocionante da novela Pantanal, que eu curto muito, quando o Zé Leôncio morre de enfarto e reencontra seu Pai, a Entidade: o Velho do Rio, o legendário Velho do Ninhal.

VELHO DO RIO SE ENCONTRA COM ZÉ LEÔNCIO PANTANAL

- Te alevanta filho.
- Pai ??
- Eu disse procê se alevanta.
- Então não é mentira, o Senhor tá vivo.
- Eu tô, agora nós dois estamos vivos.

Link:
🔗

EverlasT_RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#158 Mensagem por EverlasT_RIO » 13 Jan 2012, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Confrades, venho publicar nesta área, meu primeiro TD do site, Então vai a descrição da perva:

MARIANA

Loira, 20anos, cabelos lisos com reflexos,bunda maneira, rabão, tatoo do lado esquerdo pegando da sintua até as pernas, seios grandes porém naturais.

ATENDIMENTO
Começamos a brincadeira com beijos na boca, ela super sorridente, e invorossadinha, gostosa por si só, com aquele rabão, fomos para o fight. Ela deitou por cima de mim e começou a me beijar todo, depois caiu num bola gato sem capote, bonzinho, não é o seu forte. Depois peguei ela no ppmm, D4, e até de ladinho, foi então que pediu que a virasse de costas e sentasse, aquele rabão com aquela visão maravilhosa, me acabo no gozo apertando o carnudo rabo desta perva. :roll:

Destaque para seu rosto, muito bonita de rosto.

Fraco o boquete.

Gostei. :D

EverlasT_Rio

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#159 Mensagem por chegandocomtudo » 17 Jan 2012, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Grayce / grace / Greice

Fez Anal:NÃO
Não sei como se escreve o nome da guria.

Baixinha, bem branquinha, uns 20 anos, cabelo preto longo e liso. Magrinha gostosa, é exatamente o meu tipo. Rosto lindinho, se encontro na rua saio atrás até pegar.

Conversamos no salão, simpática mas com muuuuuuuita história, dei corda, não demora muito e começa a se enforcar, deixo rolar.

Tento dar umas beijocas, ela foge, já vou sacando que é roubada mas insisto. Ela é bem gatinha e acho que vale a pena tentar.

No quarto vai rolando bacana, uns beijos quase sinceros, dou uma xupada master nela - que buça gostosa de xupar! - parece que goza, se não gozou pelo menos curtiu.

Me retribui com uma boa xupada, o clima tava bem legal, quase honesto. Não deixa gozar na boca e põe a camiseta, senta em cima gostoso e vamos bombando até eu gozar. Até aí foi legal.

Qdo vou me lavar ela já vai se vestindo, percebo que me fudí! Vou tentando reatar no lero, devagarinho vou conseguindo mas ela já estava em outra. O padrão dela é: gozou, fui. Mesmo eu tendo pago uma hora.

Não quis insistir pra não perder meu clima mas no geral foi ruim, a mina é cheia de kaô.

Se alguém quiser uma papo agradável, uma foda até bacaninha mas só dando uma, pode ir que talvez seja bom. Se alguém quiser meter de verdade procura outra pois ela não está lá pra isso.

Fui!!!!!!!!!

Link:
🔗

Carioca animado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#160 Mensagem por Carioca animado » 23 Jan 2012, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado e não sonegado,
estive sexta passada a noite lá na casa com alguns amigos do trabalho, não é a primeira vez la e por mais que eu prefira a 4x4, na Cancun a noite sempre acaba bem. Desse vez foi com uma loira bem cavala de nome Mariana.

Peitão bom pra quem gosta de natural, corpo grande tipo mulherão e não namoradinha. O oral foi bom, fez com vontade e a meteção foi melhor ainda.

Acho o preço da casa caro(R$240), mas pelo menos e um programa de uma noite toda. Quem ta com grana quer gastar e se divertir a noite toda vale a pedida, e a Mariana é uma das boas opções da casa.

Simpatia = 8
Sexo Oral = 8
Beleza = 8
Trepada = 10
Custo/beneficio = 7

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode - The black chick didn't delivery

#161 Mensagem por Mirko » 24 Jan 2012, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Lebara

Episode - The black chick didnt delivery

Pirmeiramente vale ressaltar que em 3 dias da semana eles tem consumação, o que já é uma mão na roda em comparação com a entrada a bico seco da quatro.

Dito isso vamos a desgraça.

Avisto uma preta do jeito que eu gosto (e que venho sempre me fudendo), alta (1,70 cm), peitos siliconados (400 ml), um rabão e bonita. Codinome: Lebara, o mais legal é que entrei no google para saber o significado desse nome pois deve ser a 35º puta negra que o utiliza, a resposta cairá bem no tópico "ESPÍRITO RUIM/ENCOSTO/FANTASMA EM PUTEIRO"

Arrastei sem mais delongas.

Já começou colocando restrições a apertar os peitos, pois tinha colocado o "plástico" fazia um mês.

Depois estava com nervoso por causa das lambidas neles.

Apertei as coxas e falou que estava com dor por causa da injeção de deca, que depois viraria injeção de anti-inflamatório pois segundo ela estava provavelmente com o ligamento cruzado do joelho estourado pois os skinheds tinham perseguido ela em SP, aonde ela trabalhava, e na fuga ela caiu de joelhos, PPP do carai e ainda me manda.

- Você não conhece o skinheads?

pois é.

Beijos nada apaixonados.

Dei uma dedada de leve na xana e mandou:
- Tá com a unha limpa? Infecção na buceta é foda.

Mamada mais ou menos...

Emplastrou a buça de KY. Virou aquele monumento para mim, soquei de 4, ela sentou um pouco de frente e de costas e o cu, mas tudo sem o jogo encaixar, tava controlando a foda, se mechando e arqueando o corpo, manda uma frase de bastante efeito:

- Já dei muito hoje.

Leite comendo o rabo. aquel ele falava que estava bem apertado, por conta dela.

2º tempo.

Nas preliminares a FDP mordeu meu mamilo que quase arrancou ele fora. Ao gritar ela me chama de frouxo. Falei para ele me dar o peito dela que iria fazer igual e se desculpou.

Nenhuma habilidade ou delicadeza para por um preservativo, quase brochei nisso, dei umas socadas, mas a mesma não estava ajudando em nada.

- Tá cansado tá?

PQP

Dei uma chupada na chana cheio de KY, a caceta envernizou, comecei a mesma brocada burocrática e o tempo acaba, ela pede leite, ao falar que não ia leitar se retirou rapidamente.

Quase torci para os skinheads terem escalpelados ela.

=> 50 de consumação+240 td 1 hora.

TD muito negativo.

Sai tão puto que iria fazer mais merdas.

Link:
🔗

carl rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por carl rj » 09 Mar 2012, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Cheguei na cancun quarta-feira e resolvi ficar na whiskeria tava bombando qnd vejo uma perva nome DIANA morena, bundao, queimadinha, cabelos longos, porém de vestido. veio logo pra conversar ótimo papo, sadio, inteligente, fala bem. Educada e comunicativa demais nao ficou na secura de subir, beija bem, Fiquei intrigado o pq do vestido e a perva falou q era timida e novata levantei o vestido dela na marcacao. corpo dez. nao entendi o pq do vestido mais essas putas são loucas.
BOQUETE mto bom sem capote, anal com vontade, cavalga mto, beija bem,
1° ROUND: aquela cavalgada de costas e depois frango assado veio uma gozada na cara de safada da perva. nao demorou mto veio o 2°ROUND: um anal foda e mais uma leitada.

Valeu a pena dobrar puta com estilo namoradinha e mto maneira, apesar dela ter dito que não havia trabalhado antes em termas somente com free, acho que já a vi na 400 da barra. Mas valeu a pena. peguei logo o tel e com certeza vou voltar pra meter mais total: 690,00 bem gastos.

Link:
🔗

carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#163 Mensagem por carlinhos jjtsu » 16 Mar 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Porra, fiz esse td final do mês passado. Sai do treino com tesão e fui tentar meter.
Pensei na cancun e nao deu outra. caí lá, era dia de pagode.
Casa cheia
Vi uma gata dando sopa na boate e fui abordar.
Lindona. Cabelao comprido, toda boasuda, simpática, perfumada, pele linda.
Dei uns beijos na boate nao me aguentei e levei a gp pro tatame...hehehe
Beija gostoso pra caralho, mamou a minha pica muito tempo..... foda-se, que mamada gostosa fico até com tesão agora.
Caralho, chupei a boceta e o cu dela, botei de 4 e empurrei minha pica.....depois leitei ali mesmo. Visao linda, a gp é carinhosa, gente boa.....
1h 240,00.
Valeu, brows!

Link:
🔗

Coelho Jhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#164 Mensagem por Coelho Jhones » 19 Mar 2012, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Garota: Duda TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Confrades de putaria, atendendo a pedidos estou atualizando meus td's.
Este TD aconteceu antes de passar por problemas no rio de janeiro, foi feito do dia 18 de janeiro, a menina ainda esta na casa, estive sexta lá e constatei.

Bem, morena linda, detalhe para a marquinha de biquíni e para um sinalzinho lindo de nascença na nádega esquerda dela (ela ficou impressionada pq eu reparei nele)
Conversamos um bom tempo, uma hora mais ou menos, estava acompanhado de dois confrades do Forum, Jugulador e underground.
Bebemos, rimos, conversamos, rolou aquele ppp padrão e ela jogou o papo reto, vamos subir? Ja tava afim mesmo então subimos pra uma brincadeira de uma hora.
A cancun me deixa tranquilo, ja conheço a um bom tempo e sei que quase td é agradável, exceto as atendentes da whiskeria que as vezes sao grossas pra caralho...
Bem, chegamos no quarto, ela me pede uns minutos pra ir buscar as coisas dela e pede pra eu tomar um banho enquanto isso.
Ducha realizada, bronha de leve pra deixar o malandro de pé ou mais ou menos... uhauhahuahuahua.
Passados uns 5 minutos aquela morena deliciosa aparece trajando um robe preto e uma calcinha fio dental que era pura loucura... a bronha ja tinha feito metade do serviço então o minimi não teve muita opção senão ficar duro e olhar nos olhos dela...rsrsrs
Eu sentei na cama, ela veio pra cima de mim de forma bem delicada, massageou o minimi e começamos o "fight".
Primeiro ponto positivo, boquete babado, sem capa e com vigor... nesse ponto eu tenho que fazer um adendo, as putas se fodem comigo pq boquete não me faz gozar ou ficar mais sensivel então ela mamou, mamou e mamou e me olhou com os olhinhos de incredulidade quando viu que o minimi não cedia... uhauhauhauhauha
encapou o, subiu, encaixou na buceta e Ponto positivo 2, cavalgou sobre os calcanhares.
Muita mulher ajoelha pra cavalgar mas ela subiu nos calcanhares e martelou a buceta contra minha piroca com raiva e vontade... uma mão minha explorava a bunda deliciosa dela, e a outro ajudava a boca a abocanhar um peito enquanto aquela cavala descia e subia com violência... fato, gozada muito boa em menos de 5 minutos...
Pausa para conversa mole, falou da vida, que mora em botafogo, gosta de comida japonesa... essas coisas.
Passou uns 10 minutos o minimi deu sinal de vida e pedi uma mamada no estilo 69... ficar olhando pro cuzinho dela foi uma revelação rsrsrsrs.
Uns 15 minutos de mamada lenta e rapida, novamente bem babada a ponto de escorrer pelos cantos da boca e molhar meu saco... eu perguntei se podia lamber o cu dela.
Ela para, me olha e da uma risadinha. "lamber ou comer?" ela pergunta... ai meus camaradas, eu falei, lamber e comer... uma lambidinha de leve só pra preparar o esfincter, a safada curtiu, empinou aquele rabo, esperou a lambida e foi relaxando...relaxando... e o cu abriu. Ai a parada ficou séria... coloquei de quatro, encapei o minimi, ela lambuzou o cu com lubrificante e fui empurrando devagarinho... ela vira e fala, "pode colocar sem medo, eu aguento"... amigos isso foi um convite para uma curra anal.

Ai o minimi endoidou, soquei como se aquele cu fosse uma buceta escancarada... bombei, bombei, bombei e ela gemendo alto e me olhando pelo espelho, eu sabia que ia gozar rápido então desviei o olhar pra minha piroca entrando e saindo daquele rabo... pensei na vó do Bill ( só quem conhece Bill e Ted vai entender uhauhauauh) e deu pra segura um pouco... mas não aguentei, foi mais ou menos us 20 minutos de foda anal intensa e a puta me vira e fala " que cara de safado vc tem, ta olhando a pica entra no meu rabo né?" ai fodeu o barraco, gozei uma esporrada monstra! e Eu queria gozar naquela carinha!!!! Mas não deu...
Depois de gozar a segunda ela caiu pra um lado e eu pro outro, uns minutinhos de namorico e interfone toca... fim da sacanagem. papo a esmo, banho rapidinho e pé na estrada de volta para a whiskeria e lá em baixo eu encontro a nossa mesa recheada de meninas... mas eu ja não tinha mais porra e nem tempo pra comer mais ninguém
Saldo da brincadeira, R$240,00 do programa +R$20,00 de entrada +R$100 de consumação, comer o cu da Duda como se fosse filme pornô, não tem preço.

Não sei se o pessoal continua dando notas mas eu darei.
Rosto- 9,5
Sorriso- 9
Peitos - 8
Bunda- 10 ( muito boa, como eu curto e com detalhes especiais)
Mamada- 10( fez o minimi desejar chorar)
Sexo no geral- muito bom.

Repeteco, sim, ja houve, mas numa situação mais íntima e sem ser profissionalmente.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 124 - Fuck like a wife of ten years

#165 Mensagem por Mirko » 12 Abr 2012, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Vicky

Time fraco no salão.

Eis que quando estava prestes a partir, a Vicky parte para o ataque esfregando aquele rabão e beijando.

Fraco lá fui eu.

Resumo da perva:
Morenaça jambo, peitões siliconado, menos barriguda que a média, pernão e um rabaço sagrado, O rosto não é nenhum primor.

Não tenho nem muito o que descrever.

Demorou para retornar ao quarto.

Chupada mais ou menos, dei uma chupada nela, xana lavadinha, fui ao coito, cavalgou de frente, de costas, peguei de frente e de quatro. Tudo sem muita empolgação. Gemeção falsa da porra. Ficava pedindo para eu gritar, quase mandei "gritar o que, porra?".

Disse que o cu estava interditado, bola fora.

Gozei comendo ela de quatro, devia ter entre 35/40 minutos de programa.

Ai ela selou o meu destino

- Depois dessa eu só quero minha cama.

E assim não esboçou reação para mais porra nenhuma.

Precisam de mais?

Vai um negativo pois pagar R$ 300,00 (60 de consumação +240 do TD), por uma foda mais ou menos é cruel.

Aonda foi para a devassidão das pervas?

Link:
🔗

Responder