POSITIVONome da Garota:Raica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado Sexta-Feirosa passada, dia 14.
Depois do trampo, fiquei bebendo com uns colefas, e é impressionante como eu perco o juízo depois que eu bebo, conclusão: Fui parar na Cancun umas 21h já bem calibrado e doido pra fazer merda direto.
Como já tinha bebido bem, peguei um Redbull pra rebater. A princípio gostei da Francis, uma loira de óculos toda marombada com maior rabão, toda boazona, chamei pra conversar e ela falou pra eu esperar pq ela ia ao banheiro e me tascou um selinho, gostei da abordagem, mas infelizmente não foi aprovada pelo fato de não permitir gozada na boca nem na cara. Além disso, falou que deixaria eu comer seu cu quando tivesse perto de gozar. Descartei, pois não era o que procurava, pelo menos foi sincera, ponto positivo (inclusive disso isso a ela).
Depois falei com outra perva que agora não lembro o nome, que tb não curtia essas paradas. Aí fiquei sentado olhando as pervas dançarem e nisso uma loira meio gordinha me perguntou pq eu tava emburrado, uhaushausuasuahs. É foda neguim, mas as mulheres percebem, e de fato eu tava muito emburrado.
Aí gostei dessa Raica. Morena de pele clara, cabelo preto e muito lisinho, seios siliconados (porém com cicatrizes da operação), tem a bunda magra (faz mais o estilo mignon), e seu ponto forte, que sem dúvidas, é a beleza de rosto, nossa que gatinha!! Achei a mina a maior gatinha mesmo, uma boquinha bonitinha, aliada a belos olhos castanhos claros, nossa fiquei apaixonado !!! Não tem aquela cara de puta entende, parece uma Civilzinha de balada hehehehehe.
Conversamos e a princípio ela tinha dito que fazia anal e só não deixava gozar na boca nem rosto, perguntando em seguida:
-
PQ vc gosta?
Aí falei que sim, e ela disse que dependia, se eu desse caixinha ela topava, e como eu já tava totalmente fora do meu juízo, pensei com a cabeça de baixo e topei, aí ela falou que deixava se eu pagasse 50 reais, aí respondi que pagava mas só se ela não tirasse o rosto na hora. Fomos à marcação mas todos os quartos tavam lotados, voltamos pra boate e ficamos aguardando, e depois de uns 20 min subimos novamente.
Duchão e volta a perva, beijou de língua mas acho que ainda pode melhorar, digamos que deu pro galho, aí dei uma mamada nas peitolas e ela vem me mamar. Achei o boquete muito bom e excitante, fiquei deitado só olhando, ela fazia umas paradas que me deixava louco, tipo passar com o pau na cara enquanto me encarava nos olhos direto, putz deu um tesão das porras, nada como um belo rostinho dando um belo trato no pau, chegou até a passar a cabeça do pau na testa enquanto gemia e eu delirava de tesão, batia com ele na cara e língua, as vezes tentava ir mais fundo comigo tampando seu narizinho, hehehe. Mamou bolas, virilha, e como não poderia faltar o meu cu, mais uma perva viciada em chupar bunda, falou que eu era rosado e cheiroso kkkkkkkkkkkkk. A vadia praticamente enfiou sua cara na minha bunda, sensacional. Aí vim por cima e fiquei esfregando minhas bolas e bunda na cara dela e acho que ela tava curtindo.
Depois fui chupar sua buceta e cu, mas não curti muito pq ela já tinhado passado KY em ambos (será que tomou banho mesmo? Fica a dúvida sem resposta hehehehe). Tem um cu muito bonito devido a sua pele morena clara, cuzinho show. Pedi o buraquinho cagador e fomos de quatro, comigo controlando ao máximo pra não gozar rápido, pois mesmo após as manguaças eu fiquei realmente com muito tesão, meti devagar só olhando aquele cu engolindo a rola. Uma parada positivaça, é que ela gosta que puxem seu cabelo COM FORÇA !! Ficava me pedindo pra eu apertá-la e puxar seu cabelo, puxei bem forte com a mão inteira e ela nem reclamou. Aí fomos de bruços só que aí ela começou a sentir dor no cu, então parei, tirei a camisinha e saiu sujão, e ela fez questão de limpar, sujando a toalha toda. Se lavou, deu mais uma mamada e meti na buceta conosco de ladinho.
Sexo muito gostoso, comigo pegando em seu pescoço (apesar dela gostar que puxe o cabelo com força, acho que não aguenta muito no pescoço e quando eu apertava mais forte ela botava a mão) e beijando sua orelhinha, enquanto admirava a carinha dela. Show !!
Aí fomos de bruços novamente, e mais uma vez ela me pede pra puxar seu cabelo com força dizendo assim: "Isso Judia de mim". gostei muito, puxei bem forte aqueles cabelos lisinhos. Já não agüentando mais nada, falei que ia gozar, aí ela perguntou o que eu queria que ela fizesse, falei pra abrir a boca bem grande e botar a língua pra fora, o que ela fez sem reclamar, achei a garota bem obediente, talvez até um pouco submissa sem exageros, ponto positivo. Vim por cima, segurei pelo cabelo e esporrei na cara e um pouco na língua, mas não muito forte devido as cervejas que eu tinha tomado, mesmo assim, foi uma boa gozada.
Mais banhos e ainda faltavam alguns minutos, ela perguntou se eu ainda queria mais, mas falei que não e obrigado, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Achei maneira a iniciativa, aí dei a "caixinha" de 50 reais, e ela me contou uma parada Surreal, que tinha um cliente a esperando pra fazer um pernoite e acreditem quem quiser, ele ia pagar 1000 reais. Putz, nem acreditei muito, mas sei lá, tem toido pra tudo. Eu fiquei me sentindo meio mal por dar caixinha somente pra gozar na cara, mas depois dessa me senti melhor, é sempre bom saber que tem gente pior que a gente.
Ela até me deu seu telefone e disse que mora no Flamengo, não desmerecendo aqui as pervas da baixada e longe de ser preconceituoso, mas é notável que a perva possui um certo nível sim. Até queria marcar algo com ela em Motel, mas sem chances, já que ela não atende final de semana e durante a semana somente até as 16:30. Enfim, curti o TD e vai um positivo, foi uma boa foda.
Gastei no total R$ 340 (240 do Td de 1 hora + 50 da entrada que consumi em 3 Redbulls (3x16=48) + 50 da gozada na cara)
Depois fui pra Lapa e enchi os cornios de novo, vi umas gringas que me deixaram louco, tomei coragem e até arrisquei uma abordagem numa lá, que depois de muita análise percebi que tava sozinha, até consegui uma conversação porém tomei um toco Lindamente em seguida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas o mais bizarro não foi isso, e sim na volta pra casa no 433, entrou uma Loira na altura do Estácio, mas essa era Brasileira mesmo, gostosa demais. Ela desceu na pca Afonso Pena e aí tive que descer Tb, mesmo tando meio longe de casa (andei pra caralho depois PQP), tava meio maluco e pensei em seguir e abordar, mas ela seguramente ia se assustar, só que ela entrou num prédio do lado do Pão de Açucar, rachando minha cara pois mal desceu do busão e já tava do lado de casa. Essas minhas andanças noturnas ainda vão me deixar maluco de vez.