NEGATIVONome da Garota:Yasmim
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom confrades, vou relatar em poucas palavras a frustração da minha desbravada de ontem.
Após o almoço e sem ter o que fazer, sai a caça de uma perva no edificio 156 da Rua Rio Branco.
Pois bem, chegando lá decidi encarar essa loirinha, que é muito gata, aparenta ter uns 18 aninhos, mas que me falou que tinha 23.
Local limpo, toalha descartável e após sair do banho fiquei esperando a pervertida pro abate, fiquei mais de cinco minutos esperando e cade ela? tive que pedir a uma prima que ia passando pra chamar a dia cuja.
Quando a ninfa apareceu, chegou e foi logo deitando na cama, tirando o roupão, muito mecanica mesmo, fiquei abismado com a educação, mas enfim já havia pago, pulei na cama e cai na chupada dos peitinhos, barriguinha e ela lá frigida pra cacete, desci para bucetinha que é linda demais, ai a putinha deu uns gemidos.
Parti pro PPmm e começei a socar, dei uma bombadas e fiquei controlando a primeira gozada, ai ela reparou e pediu para ficar por cima, ae viu ne, colocou a velocidade 5 e eu joguei o leite na borracha.
Tomei uma ducha pra lavar o moleque e voltei, cade ela? sumiu denovo!!
Enfim, quando voltou começou a me enrolar e eu parti pra cima denovo pra tentar dar a segunda, deitei na cama, a perva ficou querendo so tocar bronha ae eu pedi que encapasse o moleque e soquei até a sirene tocar.
Notas;
De corpo -10
Rosto - 10 (sensacional muito gatinha)
simpatia- 0
atenção - 0
oral sem camisinha - não
beijo na boca - não
anal - diz ela que faz e cobra
custo beneficio- 100 reais a hora
Volltarei lá (tem varias primas gostosas), mas não repetirei, pois fui maltratado por ela e vi que a fdp só ta na vida pra arrumar um troco, não leva jeito com a coisa, é bonitinha mas muito fraquinha.
link
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista