Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2210-2883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 155 Negativos: 35 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 170Não 38
Beija:Sim 159Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Weimar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmim

#151 Mensagem por Weimar » 20 Set 2010, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fui essa semana nessa casa e escolhi a Yasmim por que achei ela linda, mas infelizmente isso não
significa uma boa foda, a menina não gosta do que faz, parece uma boneca de plástico na cama, não geme,
não reage, não se move, parece até que está morta na cama.
E o que é pior rouba o cliente no tempo... paguei por 40 minutos e quando faltava 10 minutos depois de ter
gozado uma vez, ela queria acabar com o programa dizendo que o tempo já tinha acabado, preferi não discutir,
mas não repito mais e ainda aviso aos camaradas para não cairem nessa roubada.
A única coisa boa é que ela gosta que gozem na boca dela... mas isso é pouco perto do que ela poderia fazer se soubesse fuder direito.

Abs
Weimar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmim massagista

#152 Mensagem por Lender » 22 Set 2010, 14:59

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom confrades, vou relatar em poucas palavras a frustração da minha desbravada de ontem.

Após o almoço e sem ter o que fazer, sai a caça de uma perva no edificio 156 da Rua Rio Branco.

Pois bem, chegando lá decidi encarar essa loirinha, que é muito gata, aparenta ter uns 18 aninhos, mas que me falou que tinha 23.

Local limpo, toalha descartável e após sair do banho fiquei esperando a pervertida pro abate, fiquei mais de cinco minutos esperando e cade ela? tive que pedir a uma prima que ia passando pra chamar a dia cuja.

Quando a ninfa apareceu, chegou e foi logo deitando na cama, tirando o roupão, muito mecanica mesmo, fiquei abismado com a educação, mas enfim já havia pago, pulei na cama e cai na chupada dos peitinhos, barriguinha e ela lá frigida pra cacete, desci para bucetinha que é linda demais, ai a putinha deu uns gemidos.

Parti pro PPmm e começei a socar, dei uma bombadas e fiquei controlando a primeira gozada, ai ela reparou e pediu para ficar por cima, ae viu ne, colocou a velocidade 5 e eu joguei o leite na borracha.

Tomei uma ducha pra lavar o moleque e voltei, cade ela? sumiu denovo!!

Enfim, quando voltou começou a me enrolar e eu parti pra cima denovo pra tentar dar a segunda, deitei na cama, a perva ficou querendo so tocar bronha ae eu pedi que encapasse o moleque e soquei até a sirene tocar.

Notas;
De corpo -10
Rosto - 10 (sensacional muito gatinha)
simpatia- 0
atenção - 0
oral sem camisinha - não
beijo na boca - não
anal - diz ela que faz e cobra

custo beneficio- 100 reais a hora

Volltarei lá (tem varias primas gostosas), mas não repetirei, pois fui maltratado por ela e vi que a fdp só ta na vida pra arrumar um troco, não leva jeito com a coisa, é bonitinha mas muito fraquinha.

link http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#153 Mensagem por flopes » 23 Set 2010, 07:40

É, essa é a Yasmin.
O grande problema é que tem meninas lindas e gostosinhas que precisam de grana. Elas vão fazem atendimentos mediocres até juntarem a grana que precisam e depois saem fora.
Algumas com o tempo entendem o valor do bom atendimento e acertam o passo ( como a Alexandra que trabalhou inicialmente na saudosa Flavia massagens, no inicio o atendimento dela era uma merda, só tinha negativo, não sei se a Flavia conversou com ela e ensinou alguma coisa, sei lá... mas a menina foi melhorando e depois virou uma das estrelas da casa. Hoje se naõ me engano está na Bel.
Essa Yasmim está na encruzilhada. Se entender o que pode ganhar com um bom atendimento, vai arrebentar e ganhar até mais do que imagina, agora se mantiver só TDs negativos, não vai ser um rostinho lindo que vai fazer ela criar uma carteira de clientes fixos para ter seu capital de giro....

Abraços.

Link:
🔗

Andarilho Errante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)

#154 Mensagem por Andarilho Errante » 26 Set 2010, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa dessas sextas-feiras, após sair do trabalho fui para o Centro Star.
Fui atendido pela Fernanda, pele branca, seios, ao que parecem, siliconados e um bumbum delicioso.
Fomos para o quarto, ela levou camisinha, gel e tudo mais, e depois eu fui tomar banho. Quando retornei ela entrou no quarto novamente e assim que eu organizei minhas coisas num apoio lateral à maca, chamei-a pro meu corpo. Apenas apoiei ela na maca e começamos a nos beijar muito mesmo; ela beija sem restrições nenhuma...língua na língua mesmo.
Tirei o vestido e a calcinha dela e a coloquei sentada de costas no meu pau na beirada da cama. Trocamos uns amassos pra valer mesmo. Ela veio depois e chupou gostoso! Ela chupa muito bem! Sem camisinha e com uma pressão bem equilibrada; ela vai até o final.
Coloquei ela d4, ppmm, no colo (igual àquelas posições tântricas) e finalizei gozando com ela de d4. Um visual fenomenal! Depois trocamos conversa, o pau endureceu de novo e ela botou outra camisinha. Mais ppmm até que ela gozou; deu pra perceber claramente pela contração da bucetinha.
Muito carinhosa. Beijava meus ombros e pescoço a todo instante. Sem frescura e muito tranquila. Muito gente boa. Antes de ir embora, ainda ficamos nos amassando, já de roupa, dentro do quarto. Muito gostosa, a Fernanda. Vale mesmo!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#155 Mensagem por SOUL HUNTER » 01 Out 2010, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Ontem, saí do trabalho e resolví dar um confere na BEL. Além da BEL estar caída, a GP que eu queria pegar me falou que não beijava na boca....
Resolví ir na filial da BEL. Só tinha GP meia boca.... A que eu achei melhorzinha(PQ era bem novinha) não beijava na boca......
PUTA QUE PARIU !
Resolví ir na Centro Star.
Escolhí a Carla, uma mulher com o semblante um pouco triste.
Fechei uma hora.
Tomei banho e começamos.
A garota tem um corpinho delicioso e dois peitinhos maravilhosos. Botei ela para chupar. Depois fizemos um 69. Depois metí de frente e após botei ela para cavalgar no meu pau. Dei uma paradinha e tarei o corpo dela todinho, lambí ela todinha, até o suvaco, uma delícia !
Depois ela chupou mais um pouco. Botei a camisinha e gozei no PXM.
Fui tomar um banho pq ainda faltavam 20 minutos. Voltei e percebí que algumas GPs estavam querendo usar o quarto em que eu estava. Ví que o clima não estava legal.....
A Carla me fez uma massagem, trocavamos uma idéia, quando bateram na porta.
Na hora de eu ir embora, quiseram que eu entrasse no banheiro para que outro cliente passasse.......
OBSERVAÇÕES
Positivas : adorei a Carla.
Negativas: a Casa não tem um clima legal. Esta é a terceira vez que vou e sempre parece estar rolando um baixo astral fodido.
O nivel das garotas destoa muito de uma para a outra. Tem GPs maravilhosas como a Carla, a Isabel, mas tem muita coisa esquisita. Acho que isto aumenta o recalque das barangas.
A porta do quarto tem um buraco e me sentí observado. Uma das três GPs que peguei (não vou falar qual para não queimar) disse que as colegas ficam olhando pelo buraco para zuar depois......
Os quartos não têm ar condicionado....
Não tem faxineira para arrumar o quarto depois da foda....a arrumação consiste em troca de lençol. Nem os travesseiros tem fronha....
Só lamento.....
Acho que as gatinhas deviam vazar desta Casa...estão muito mal empresariadas. R$ 100,00 e não tem uma porra de ar condicionado ????????????????
Tá de sacanagem !!!!!!!!
Fui.

Link:
🔗

Cadão666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#156 Mensagem por Cadão666 » 13 Out 2010, 13:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Resolvi dar uma passada na Centro Star pra dar uma checada no material. A Bel tava uma merda, o Feitiço um horror...Das poucas que vieram se apresentar, gostei da Carol, uma loirinha baixinha que parecia ser gostosa.Depois do banho, fomos p/ cabine e começamos.Achei ela meio gordinha, de roupa não parecia, seios meio flácidos, mas a bunda não é de jogar fora. Dei uns pegas, tentei beijar a boca, mas ela só dava selinho. Pedi um boquete, ela chupou muito devagar e sem pressão. Botei a puta de 4, bombei um bom tempo, depois ela veio por cima, mais um bom tempo, depois PPMM, nesse tempo todo e ela não tava ajudando muito, tava fria e distante. Botei ela de 4 de novo, aí gozei. Ficamos um tempo deitados, tentei fazer um carinho nela, mas ela não pareceu se animar muito. Com uns quarenta minutos, toca a porra da campainha, sendo que eu tinha combinado uma hora. Tomei meu banho, me vesti e vazei. Não gostei do atendimento da GP, não é tão gostosa apesar da bunda, e não fode muito bem. E não gostei da história de tocarem a campainha antes do tempo, uma hora é uma hora e não quarenta minutos. Volto outro dia p/ conferir o resto das garotas.

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Suzy

#157 Mensagem por Unmercyful » 13 Out 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Estava hoje com uma certa folga no trabalho e resolvi fazer uma visita ao Centro Star.

Dentre as meninas que se apresentaram, escolhi a Suzy (ex-Empório do Banho), loirona já meio coroa com cara de puta mesmo.

Banho tomado, mina no quarto, inicia a chupação. A Suzy chupa gostoso; gosta do que faz. Boquete babado na medida certa, sem pressa, mas com bastante pressão.

Beijos trocados, camisa na criança, partimos para o fight. O que foi aquele fight....
Primeiro, você fica de cara com o tamanho do grelo da perva: GGG
A socação é muito boa. A mina aguenta bem o tranco. Fode em todas as posições e ainda pede mais.

O peitinho já sofreu algumas ações do tempo mas nada que desabone o somatório geral.

A GP é bem cheirosa, chupa sem camisinha, beija na boca, e faz anal por uma taxa de 50 pilas. Não paguei o anal - apesar de querer muito - pois sou adepto do movimento do cu sem taxa! ::basta::

O bom da Suzy é que deixa gozar na boca.

Foda terminada, soo do gongo, banho e rua.

Recomendo mas não terá repeteco. Fiquei de olho na Tainá que é uma morena linda.

Na hora de ir embora, cruzei na porta com a Lana (ex-flávia massagens) que anda labutando por lá e que também já abati em outras épocas.

Score:
Peito: 6
Simpatia: 10
Oral: 10
Anal: não degustei
Pernas: 9
Barriga: 5
Buceta: 10
Pés: 7
Bunda: 10

Link:
🔗

Sonuku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#158 Mensagem por Sonuku » 14 Out 2010, 17:16

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive lá ontem ( 13/10 ). Mas antes dei uma rodada basica no 156 pra ver as primas. Como achei a Yasmim, a melhorzinha, resolvi experimentar a moça.
Q decepção. A burocrata do sexo. Não beija. Não faz oral sem camisinha. Parece um poste. Animação zero. Tá lá pra ganhar um troco. Não tenho nada contra, mas, acho q devemos sempre procurar fazer o melhor. Se não gosta do q faz, muda.
A casa pede o pagto adiantado, o q é bastante desagradavel,se vc quiser sair antes... já pagou. Dançou.( meu caso )
A perva subiu em cima, rebolou ...cansou. Pediu pra eu ir pra cima, ela de 4. Olhei aquela aquela situação e achei q o melhor a fazer era gozar e esquecer.
Depois fez uma massagem mediocre pra passar o tempo. Dei neutro pq ela é apertadinha e foi facil gozar. Mas de resto...
Hj, vendo os relatos, vi q a moça já era conhecida, vacilei.

Abs, a todos.
É minha primeira vez aqui. Antes eu era um sonegador. Mas me curei.

Link:
🔗

npto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#159 Mensagem por npto » 18 Out 2010, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

sai do trabalho no sabado e fui procurar putas, largo do machado - nada, bel prazer - estava fraco só tinha as meninas da paula e souza, feituço femino não vou, pois, rouba no tempo, aline massagens - a juliana e andreia não estavam, então lembrei do centro star, fui para lá, peço apresentações e escolho a fernanda. ela não fotos no site, mas, o cabelo é meio ruivo, cacheado, cintura fina, bunda durinha, toda gostosa. a cara é meio feia e os dentes meio trepados, mas, no conjunto é show. Beija na boca com vontade, como de costume coloquei-a de 4 e lambe bastante o cu, a buceta, esfreguei a cara na bunda etc, depois, mandei sentar na minha cara e gozou (de verdade), fez um boquete desencapado na pressão, mas, segurei e não gozei. botei de quatro e tome pica na buceta, ppmm e soca, coloquei para sentar na piroca e socou legal (neste posição achei meio escroto, pois, ela fica te olhando com os vidrados, troço esquisito), voltei para colocar de quatro e pedi o cu e ela diz que somente mediante taxa de R$ 50,00, ofereci R$ 15,00 e ela não quis e continuei socando, depois, aconteceu um troço escroto, estava socando com força e o pau escapuliu, bateu na bunda e reparei que a camisinha tinha estourado (fiquei bolado, mas, ela disse que estourou, depois, que o cacete bateu na bunda) fiquei bolado, medei chupar e gozei, repare que ela ão deixou gozar na boca, gozei na camisinha.

resumo - gostosa e atenciosa, sabe agradar.
ponto forte - bunda de quatro
ponto fraco - cu mediante taxa e olhos vidrados quando esta por cima

valor - 85/40 min

recomendação - aos amigos que gostem de puta com cara de puta

repeteco - dificilmente

Link:
🔗

Bradoque brasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#160 Mensagem por Bradoque brasileiro » 21 Out 2010, 07:06

NEGATIVO

Horrivel , nunca tive nada Pior na vida foi nesse sabado 16/10/2010.

Fez uma pessima massagem com apenas a mão Direita , muito fraca , mais muito fraca mesmo coisa de no maximo 2 min nas costas e mais 3 na frente...

Ate fiquei surpreso quando ela já veio colocando a camisinha e me pedindo pra subir nela... muita fraca de Tudo...

No fim nem banho eu Quis Tomar , já pra ela sentir que foi uma merda mais uma merda mesmo

Galera Evitem esse Mina sem falar que não demoramos mais de 25 min e paguei 1 hora.

Link:
🔗

alan 51
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por alan 51 » 23 Out 2010, 00:00

confrade bradoque e a todos os foristas,essa garota já trabalhou na dudas massagens que é uma casa de merda rouba no tempo pra cassete,e depois foi trabalhar na bel prazer e éla la na bel não vingou meus caros foristas porque na bel prazer só ficar menina que quer trabalhar e saber agradar o cliente vai acontecer o mesmo com essa alessandra moura e como tantas outras que estivéram la e não ficaram pois não se dedicam ao que fazem.

Link:
🔗

Cadão666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#162 Mensagem por Cadão666 » 23 Out 2010, 17:39

NEGATIVO

E aí pessoal blz? Mais uma visita à esse puteiro, dessa vez com a Yasmine. Na antesala foi simpática e atenciosa, já no quarto, ela disse que ela não deixava cliente beijar nem chupar os seus seios. Eu não perguntei se fazia anal, mas pela cara dela, acho que ela não dá não. Como companhia, mostrou- se uma mulher fresca, apática, sem iniciativa, meio distante, pouco esforçada e atenciosa, como se estivesse ali só por obrigação. Nem o corpinho liso e bonitinho ajudou. Pensei: “Xiii... essa perva não promete muita coisa não...” Só depois do TD que me dei conta de que deveria ter conversado com ela melhor antes de acertar o programa. Mas agora já foi. Ela encapou e tentamos uma penetração. Patrícia deitou no colchonete e esperou, como uma Virgem Maria à espera de um milagre... não quis se envolver no clima. Pedi para ela botar a camisinha, ela falou que esqueceu e saiu pra pegar lá fora. A meteção foi intensa. Para começar, PPMM com ela gemendo e respirando ofegante. Depois invertemos, com ela por cima cavalgando. Tava indo bem até ela dizer depois de uns 25 minutos:
- o tempo tá acabando, vai ir embora sem gozar...

Enchi a camisinha e quando estava me trocando para zarpar, perguntei a ela quanto era a rosca, respondeu: na minha bunda é 50 reais

É isso fui mais para matar a curiosidade, se eu volto?? Talvez mas com essa perva não.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por ElFudedor » 25 Out 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Legionários Romanos

Segunda pela manhã fui conhecer a Karla e achei ela muito legal, ela tem os seios pequenos, mas a bunda
dela é enorme, a menina é educada, atende a todos os pedidos e também aguenta bem a pressão.

Não é marrenta, respeita o cliente e o que é mais importante respeitou o tempo, fudi com ela 40 minutos exatos.

A respeito dos problemas relatados por outros foristas, conversei com a gerente sem citar o nome de nenhuma garota e falei para ela que respeitar o tempo é fundamental para o sucesso da casa, pois outras
como a Dudas não respeitam e estão as moscas.

Recomendo a Karla a todos os leginários pois vale a pena conhece-la a fundo, existem também meninas novas na casa e que não estão no site.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por flopes » 30 Nov 2010, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Tinha feito um TD com uma menina do Centro Star, mas não guardei o nome dela ( era um nome estranho... não batia com ela), o td foi bom mas como não sabia o nome não coloquei, ela tinha trabalhado na Dudas.
Voltei ontem na esperança de ve-la e perguntar o nome para colocar o TD, mas não a vi na apresentação.
Quem está por lá é a Lana da antiga Flavia Massagens. Um loura muito bonita e gostosa. Como nunca tinha ficado com ela e o sorriso me encantou fiquei com ela.
A casa continua arrumada, toalha e lençol ensacados banho de ducha em banheiro limpo, tudo legal. A mina é bem gostosa, tem uma voz macia e um olhar de pidona. Conversamos um pouco, beijos e chupadas nos peitinhos pequenos dela, pontudinhos e gostosos. Fui para a xana dar um trato, acho que a minha não me achava com cara de xupador experiente e colocou as mãos como se eu fosse devorar a xana dela com mordidas ( como muitos fazem e acabam machucando a xavasca das moçoilas...), mas quando ela viu que a coisa ia ser diferente relaxou e foi com o barco. Gozou gostoso. Foi a minha vez de ser chupado. Ela é carinhosa, mas ficava so na lambeçao, evitando a cabeça do pau. Isso é gostoso, mas acabei tendo de pedir para ela botar o pau todo na boca. Ela atendeu, mas senti um pouco de frescura com o " meladinho" que sai do pau. Isso me incomodou um pouco. Pedi então para colocar o capote e ela deu uma cavalgada legal, perguntando se eu estava gostando. Realmente a visão do burrão dela de costas com o pau entrando e saindo da chota não tem preço...rs. Fui para o PPMM, ela falou umas sacanagenzinhas e acabei gozando. Banho, beijinho e rua.
A mina é bonita, gostosa e tenta agradar. Mas acho que não rolou a quimica para o circo pegar fogo. Tenho um amigo de trabalho que saiu com ela quando ainda estava na FM e ele disse que a mina foi excelente.
Ela faz anal mas a taxa é por fora.
100 a hora no atendimento. Paguei uma hora, mas fui embora depois que gozei, com uns 50 min de programa. No final do programa toca uma campainha para avisar o tempo.
Abraços.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita

#165 Mensagem por ElFudedor » 30 Nov 2010, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Soldados romanos

Voltei a esta casa no dia 11/11/2010 e escolhi uma menina nova que parecia muito gostosa chamada Talita ela falou que era ex-duda não podia ser boa coisa...

A menina na realidade era gorda, tinha uma barriga grande e
logo de cara se mostrou marrenta, ficou cheia de marra na hora de chupar meu pau sem camisinha, mas até ai tudo bem... fui infeliz na escolha...

O pior estava por vir... depois que gozei com uns 25 minutos de um programa de 40 minutos
onde paguei R$ 85 fui tomar um banho e voltei para a cabine, então a puta fala assim mesmo
para mim (já vestida) agora eu só vou fazer massagem em você...
então eu respondi eu não vim aqui para fazer massagem
eu vim e paguei para fuder, e ela respondeu você quer gozar
quantas vezes em um programa de 40 minutos? eu respondi quero
gozar quantas vezes eu quiser, mas não adiantou mandei chamar a gerente e não adiantou nada ou seja perdi 15 minutos de foda por causa de uma puta marrenta.

Quando reclamei com a gerente eu ainda avisei: vou reclamar no fórum e ela respondeu
Eu sei que você é forista, vai lá reclama mesmo.

Recomendo a todos que não frequentem esse tipo de casa que roubam os clientes e não dão razão aos mesmos quando fazem uma reclamação justa.

Eu não volto nunca mais nessa espelunca.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

Responder