POSITIVONome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MANU
R$ 140,00 1 hora
http://www.belprazer.com/manu/
RESUMO, funciona como leitura rápida deste TD.
Passeando pelos site de profissionais do sexo, observei que o site da Bel Prazer finalmente estava atualizado.
Muitas meninas novas que pessoalmente não conheço ainda entretanto quem mais me chamou atenção foi uma velha conhecida do fatzin, MANU.
Sempre comentei que as fotos Antigas não eram condicentes com o corpão da Manu, então quando vi a morena no vestido justinho, destacando suas curvas, resolvi visita-la o quanto antes para possui-la novamente...hehehe
ATENDIMENTO
Na recepção Manu me recebe com um selinho e abraço e diz ...
"vamos lá Fat ? "
Vou para o banho e Manu desce para se preparar e em pouco tempo ela retorna e ainda me pega saindo do Box.
A morena começa a tirar o uniforme e fica de lingerie preto com detalhes em rosa com uma calcinha que na verdade é um fiozinho nervoso...rsrs
Diante do visual, fatzin já apontou para cima e eu obedecendo a cabeça de baixo, chamo a morena para perto de mim.
Ela se deita ao meu lado e começamos a nos beijar iniciando com toques nos lábios , encontro de línguas e depois as chupações de boca tradicional.
Beijo a boca da morena e depois seus pescoço sentindo o cheiro excitante vindo da gostosa.
Vou apertando sua bunda e beijando enquanto a Manu pega no fatzin, observa a dureza do garoto e vai me beijando descendo pelo pescoço, peito, barriga e começa um bok na pressão comigo deitado com o corpo um pouco virado lateralmente e uma das pernas abertas.
Enquanto Manu aplicar o bok, a morena fica D4 ainda de calcinha porem sem o sutiã onde pude sentir seus peitos alisando na minha barriga.
O bok estava ótimo, pois ela começou na pressão chupando com vontade todo o membro , fazendo algumas gargantas profundas, alisando o saco e depois subia devagar chupando somente a cabeça e dizendo -
"E ai Fat tá gostoso ?"
Diante da pergunta, aproveitando que tenho duas mãos, coloquei uma nos peitos da morena e a outra ficou apertando a bunda aberta e alisando a buça da gostosa.
Ela faz um novo bok na pressão, rebola com a minha mão na sua buça e me ajuda a tirar a calcinha voltando para a posição D4 e a boca no fatzin, porem desta vez foi direto no saco chupar as bolas enquanto tocava uma levemente pra mim.
O bok estava uma delicia, então puxei ela junto de mim, dei mais uns beijos e cai de boca nos peitos alternando chupadas e apertas entre as mamas com uma triangulação show.
Passo a mão na bundinha, dou um tapinha e peço um 69 que durou bastante tempo, pois a buça dela estava limpinha com grelhinho e lábios compactos que cabem na minha boca.... Very Good !!!!
Alisava, apertava, mordia a bundinha da morena pois aquelas duas montanhas perto da minha boca se tornavam praticamente um convite para a bolinação e chupação....rsrsrs
Sentindo que estava para gozar, coloco ela D4 e encaixo o fatzin, abro um pouco as pernas da morena e começo a socação.
A bunda estava empinada, grande dura e macia naquela posição e como a minha barriga é grande, ela esfregava aquelas montanhas dando uma sensação que só quem é gordo pode descrever.....rsrsrs
Estava foda, difícil de segurar a gozada, pois olhava para os espelhos e a Manu me observava, olhava pra mim, sorria e fechava os olhos pressionando a buça no meu corpo.
Tinha que aproveitar outras posições então coloco a morena em cima de mim e ela começa de frente com o corpo ereto, joelhos firmados na cama e inicia a kikação.
Vou apertando seus peitos, segurando sua bunda curtindo cada momento das sensações, pois comigo não é somente o pau que define o prazer, o tato na Foda é essencial e tocar, chupar, apertar, amassar dá uma prazer do cacete !!!!
Ela abaixa e fica na posição horizontal onde eu aproveito e beijo sua boca, chupo um pouco os melões e seguro firme na bunda dela para auxiliar na kikação que estava boa.
Peço a kikada de costas para curtir o visual da sua bundinha subindo e descendo no fatzin onde aproveitei para apertar a bunzanfa redonda dela enquanto Manu kikava empinando o popozão para eu curtir mais ainda o seu corpo.
Vou tocando nas suas costas, ela rebola no fatzin e eu seguro firme na sua cintura e faço o movimento de subida e descida, desta vez com muita força e velocidade.
Os barulhos dos corpos batendo estava sinistro e só aumentava o tesão puxando de dentro de mim os herdeiros para a porta da esperança.....kkkk
Para gozar como mais gosto, virei ela e coloquei deitada na cama encaixando o fatzin e mandei no ppmm.
Movimentos devagar curtindo a buça quente, beijos com algumas chupadas no pescoço e nos peitos e começo a socação com mais força.
Volto para uma velocidade mais tranquila, dou mais alguns beijos leves posicionando minha boca perto dos seus lábios e fico sentindo a sua respiração e seu olhar atento aos meus movimentos.
O Gozo já estava acumulado, o prazer queria se libertar, então soquei firme, funguei o cangote da morena, beijei sua boca e...........
GOZZZEEEEEIIIIIIII
O fatzin ainda estava duro então aproveitei mais um pouco dentro da buça da Manu e sai de cima dela dando um beijo no seu nariz....rsrsrs
Batemos um papo e tempo encerrado não havendo tempo para um 2º round.
Manu é sempre uma boa pedida.
RESUMO
Iniciamos com beijos e lingadas no pescoço depois ela fez um boquete sem camisinha começando com pressão e garganta profunda e alisando o saco e depois subia devagar chupando somente a cabeça e dizendo - "E ai Fat tá gostoso ?"
Ela ficou fazendo o bok D4 então aproveitei e apertei sua bunda e alisei sua buça.
Mais alguns beijos e chupadas no peitos e Manu volta para o bok, desta vez chupando o sacos e suas bolas, fazendo uma punheta de leve em mim.
Coloco ela D4 e começo a socar, apertando sua bunda e sentindo ela bater na minha barriga.
Kika de frente com ela ficando ereta em cima de mim, joelhos apoiados na cama e minhas mãos na sua bunda auxiliando na kikada.
Depois ela fica de costas, aproveito e aperto a sua bunfanza apreciando o visual daquela bunda redonda subindo e descendo no fatzin.
ppmm , beijos leves e depois socadas fortes e depois me acalmo coloco minha boca perto do seus lábios e fico sentindo a sua respiração.
Mais socadas fortes, anuncio dos herdeiros e gozei.
Batemos um papo e quando pensei em ir para o 2º Round, o tempo havia terminado.
Valeu o Td e o encontro, volto sempre.
abraços galera, valeuuuuu !!!