Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1636 Mensagem por SOUL HUNTER » 04 Nov 2014, 21:52

josju escreveu:
SOUL HUNTER escreveu:
josju escreveu:De bob no centro com tesão acumulado do final de semana, fui na Bel Prazer, nem olhei o plantel chamei a Morena, e ela ja veio com aquele sorriso lindo, beijo de lingua ja na recepção, fomos pro quarto e eu pensando quero faze-la gozar gostoso hoje, essa era minha missão, comecei fazendo uma massagem nela, costas , braço bumbum, curtindo cada pedacinho e seu corpo, na verdade estava sendo uma tortura para mim , meu pau estava todo melado de tesão, e eu desci pra sua xaninha massageando, como estava quente aquela grutinha de prazer, não aguente e cai de boca, com ela de costa mesmo abrindo sua perna, beijei, lambi, cheirei, ela vira de frente, beijo sua boca, com vontade quase me engolindo, coloca a mão eum sua xaninha estava ensopada, desço outra vez, beijando sua virilha, depois dou um beijo de lingua em sua xaninha, nessa hora ela ja esta se contorcendo, não demora e ela goza em minha boca, quando ela vai mudar de posição vejo o gozo dela escorrendo em sua xaninha, com o tesão que eu estava desço para provar daquele melzinho..
daí pra frente foi só alegria rsrsr boquete molhado, eu quase queimando a largada, depois ela veio me sarrando me torturando,...PPM com sua xaninha enxarcada, depois de 4.....demorei a gozar mais gozei gostoso.....papo em dia...e ela me conta um segredo bombastico.........ela detesta contar segredos....hehehe.....apaixonado como sempre...beijos a todos...
A garota é desconhecida e o segredo não pode contar...........
POstou o TD pra que ? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
O GP GUIA ESTÁ MESMO UMA BOA DE UMA BOSTA !!!!
HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, ESTE MEU COMENTÁRIO CERTAMENTE SERIA MODERADO E EU SERIA AMEAÇADO DE EXPULSÃO...... :roll: :roll: :roll:
MAS, COMO NENHUM MODERADOR VAI OLHAR ESTA PÔRRA, ESTE MEU COMENTÁRIO VAI SE PERPETUAR INFINITAMENTE..... :shock: :shock: :shock:
UMA PENA...... :( :( :(

Pôo Sol Hunter logo vc que sou fã, quando a garota realmente ela é novata "MORENA"....de tudo que eu falei voce destacou logo o segrede..rsrsr, mais beleza, o que ela me contou até por curiosidade minha é que todos os confrades assim chamados por mim fazem bastantes pergutas, as vezes até de mais, pensei que era só mania minha ficar perguntando tudo da vida da mina, mais isso é geral com todas as meninas, fica chateado não Sol Hunter sou seu fã...meus Tds são curtinho mais blz....gosto de contribuir...abraço e beijos a todos..
Não fiquei chateado,só estava te dando uma zoada básica........... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Um abraço !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1637 Mensagem por BlackPau » 08 Nov 2014, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 05/11 quarta-feira às 17:00h,
Cheguei à Bel sem estar agendado com nenhuma garota, não curto fazer isso porque as mais gostosas e as mais procuradas não costumam aparecer nas apresentações. Ficam atendendo o tempo todo e quase não aparecem na recepção. Mas após as apresentações e quase indo embora, vejo a Catarina se apresentando, o pau respondeu na hora. Falei com a recepcionista que queria a Catarina, ela me disse que ela não poderia pois já estava agendada. Indaguei então porque ela se apresentou, a recepcionista pegou o telefone e reclamou de terem deixado a menina agendada se apresentar.
Após conversa consegui fechar com a Catarina. Ela é morena de cabelo liso e curto (corte estilo Betty Boop) tem rostinho de gatinha de pré-vestibular, corpinho muito gostoso, sem barriga, seios médios, um puta bucetão e um rabo lindo. No atendimento a garota é super simpática e não tem frescura nenhuma (fez ressalva apenas quanto à higiene do cliente), disse que não faz anal. Beijou gostoso de língua o tempo todo, se envolveu legal, não reclamou de nada, tem iniciativa e deixou meter a vontade. De início chegou vestindo uma minúscula calcinha azul toda enterrada que realçava o seu rabo, começou me beijar gostoso e em segundos minha vara estava muito dura, ela riu com aquele ar de satisfação do poder feminino de endurecer uma pica em segundos. Logo começou a mamar gostoso, sem capa, e deu umas batidinhas de leve com a pica na cara. Quando ela ficou D4 pra me chupar não resisti e caí de língua naquele cuzinho e no bucetão, que delícia. Ela tem carinha de novinha, e realmente é, mas tem um bucetão lindo.
O restante foi só alegria, trepamos em outras posições, percebi que ela gosta de olhar a pica entrando através do espelho. A menina é show...
Após meter bastante, finalizei com ela D4, eu dando uns tapas naquele rabo, e ela me dizendo aquelas putarias que gostamos de ouvir, mesmo sabendo que são mentirinhas.
No final batemos um papo, descobri que somos vizinhos e temos algumas pessoas próximas em comum. Essa parte final foi bem legal, nem parecia um programa. A conversa fluiu legal...

Recomendo. 40 min, 120 reais.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1638 Mensagem por Redbull » 08 Nov 2014, 15:20

é galera à mascára da tainá caiu mesmo....uma puta da Bel me falou que é o marido corno dela é que faz esses nik falsos e posta no forúm a verdade sempre aparece. ::basta::

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#1639 Mensagem por O Tradutor » 08 Nov 2014, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM

essa suzy é uma delecia. fiquei com ela tem um tempinho. mina estilo ninfeta. comecei chupando a bucetinha- bem limpinha :razz:

depois chupei o cu da menina...bem limpinho...uma delicia 8)

depois a putinha chupou meu pau sem camisinha..uma delicia..bem babado...

ai comecei a meter na bucetinha dela....não ia durar muito tempo ali..aprei e chupei mais o cu dela.
depois peço q ela fiar de 4...a putinha se empina todo...pica na bundinha....

gozei nela e melei ela toda :P :mrgreen: :P :razz: :mrgreen:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#1640 Mensagem por O Tradutor » 08 Nov 2014, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM

depois de comer a suzy fui lá repetir com a putinha

muito deliciosa essa menina....

mais pica na bucetinha dela e mais sêmen nela... :razz:

chupou com vontade e não regulou posição...tambem beijei ela...

não sou muito de repetir puta...

mas gostei dessa putinha

Link:
🔗

reprodutor32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1641 Mensagem por reprodutor32 » 08 Nov 2014, 22:46

Redbull escreveu:é galera à mascára da tainá caiu mesmo....uma puta da Bel me falou que é o marido corno dela é que faz esses nik falsos e posta no forúm a verdade sempre aparece. ::basta::
POIS É NOBRE CONFRADE REDYBULL! EU JÁ SABIA DESSA HISTÓRIA HÁ MUITO TEMPO. TEVE UMA PUTA DA BEL, QUE ERA MUITO AMIGA DA TAINÁ ME CONTOU QUE TODOS ESSES PERFIS QUE SÓ POSTAM TD´S DA TAINÁ SÃO DE AUTORIA DO MARIDO CORNO DELA ( ACHO QUE É MARCIO O NOME DELE) O CORNO CONSEGUE MODIFICAR OS PROXY DE CADA BONECO, ASSIM ACABA PASSANDO BATIDO PELA ADM, POIS O ENDEREÇO IP DE CADA BONECO É DIFERENTE. DIZEM QUE O CORNO ERA EX CLIENTE DELA.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1642 Mensagem por Redbull » 08 Nov 2014, 23:38

reprodutor32 escreveu:
Redbull escreveu:é galera à mascára da tainá caiu mesmo....uma puta da Bel me falou que é o marido corno dela é que faz esses nik falsos e posta no forúm a verdade sempre aparece. ::basta::
POIS É NOBRE CONFRADE REDYBULL! EU JÁ SABIA DESSA HISTÓRIA HÁ MUITO TEMPO. TEVE UMA PUTA DA BEL, QUE ERA MUITO AMIGA DA TAINÁ ME CONTOU QUE TODOS ESSES PERFIS QUE SÓ POSTAM TD´S DA TAINÁ SÃO DE AUTORIA DO MARIDO CORNO DELA ( ACHO QUE É MARCIO O NOME DELE) O CORNO CONSEGUE MODIFICAR OS PROXY DE CADA BONECO, ASSIM ACABA PASSANDO BATIDO PELA ADM, POIS O ENDEREÇO IP DE CADA BONECO É DIFERENTE. DIZEM QUE O CORNO ERA EX CLIENTE DELA.
acredito que muita gente já sábe disso....tanto que um BOP dela do outro forúm passou aqui de passagem e viu o comentario ficou todo putinho com o CU duendo então da o CU no lugar dela caralho ela é a tua mulher porra,então da uma foda que passa :badgrin:

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1643 Mensagem por josju » 09 Nov 2014, 14:59

Nossa 1 ano pra mascara cair...o mais estranho que é que o moderador aqui deve ser sócio da bel prazer, por que sempre que ei coloco uma denuncio deletam o post..

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1644 Mensagem por Sidnei45 » 10 Nov 2014, 16:05

reprodutor32 escreveu:
Sou de um tempo que o GPGUIA era local de tds e não de histórias.
Estão mais preocupados em falar da vida pessoal da gp do que de postar que fizeram td.
Uma pena que a administração do gpguia não esta mais atuante por essas e outras que não faço mais questão de postar.
Se alguém achar que sou o marido dela defendendo pode marcar um chopp por mp que me apresento e batemos um papo.
Sou sim um BOP e pinto na bel sempre pra tdzar ela.
Postei porque achei de uma leviandade absurda e espero ver muitos tds do reprodutor32.
Porque se conversa de gp servir como verdade absoluta vai ter forista rebnomado sendo chamdo de Cláudio Borgari em cada esquina.
Abraço

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1645 Mensagem por Redbull » 10 Nov 2014, 19:45

Sidnei45 escreveu:
reprodutor32 escreveu:
Estão mais preocupados em falar da vida pessoal da gp do que de postar que fizeram td.
Uma pena que a administração do gpguia não esta mais atuante por essas e outras que não faço mais questão de postar.
Se alguém achar que sou o marido dela defendendo pode marcar um chopp por mp que me apresento e batemos um papo.
Postei porque achei de uma leviandade absurda e espero ver muitos tds do reprodutor32.
Porque se conversa de gp servir como verdade absoluta vai ter forista rebnomado sendo chamdo de Cláudio Borgari em cada esquina.
Abraço
VIDA PESSOAL É O CARALHO...à piranha é o marido gigôlo dela usam o forúm que é uma ferramenta de comunicação e informação para enganar,mentir e iludir as pessoas que aqui frequetam e também prá ganhar bônus do patrão que segundo eu fiquei sabendo ganha em bônus isso é em dinheiro à gp que tiver bastante TD positivos aqui no forúm,,não adianta à máscara caiu :badgrin: e outra até as puta fala que ela não trabalha isso tudo e sempre fica destratando os cliente e queimando também os cliente,tanto que quando uma puta que vai atender o cliente que ela já atendeu e que fica queimando esse cliente vê que o cara não é nada disso o que ela falou...resumindo por causa desse problema o gustavo parou de dar bônus as meninas que trabalham sério e de maneira satisfatória ao cliente..é isso perdeu tainá e seu corno gigôlo babaca :badgrin:

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1646 Mensagem por BlackPau » 10 Nov 2014, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,
Essa Tainá é maior furada. Na cabine é cheia de frescura e de não me toques. Não beija, fica com nojo do cliente e não deixa tocar em nada. É cheia de marra e se sente a mais gostosa da Bel. Nos meus TDs aqui no GPGUIA nunca detono as pervas, procuro sempre ser honesto nos relatos. Já havia dito nos meus TDs anteriores com a Tainá que meus atendimentos com ela eram péssimos e não conferiam com os relatos de outros foristas, que agora sabemos que são falsos.
Ficava puto, pois quando chegava a casa e abria o GP via aqueles relatos maravilhosos sobre ela, e ficava me perguntando porque ela me atendia mal.

Fujam dessa puta. Dinheiro jogado fora.
Os relatos são falsos, ela na cabine com o cliente não é nada disso que os falsos relatos dizem.

Não recomendo a Tainá. A máscara dessa puta caiu.
Talvez ela vai fazer o que muitas enganadoras fazem: mudam de casa e passam a atender com outro nome.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1647 Mensagem por Sidnei45 » 11 Nov 2014, 17:13

Redbull escreveu:
Sidnei45 escreveu:
reprodutor32 escreveu:
Abraço
VIDA PESSOAL É O CARALHO...à piranha é o marido gigôlo dela usam o forúm que é uma ferramenta de comunicação e informação para enganar,mentir e iludir as pessoas que aqui frequetam e também prá ganhar bônus do patrão que segundo eu fiquei sabendo ganha em bônus isso é em dinheiro à gp que tiver bastante TD positivos aqui no forúm,,não adianta à máscara caiu :badgrin: e outra até as puta fala que ela não trabalha isso tudo e sempre fica destratando os cliente e queimando também os cliente,tanto que quando uma puta que vai atender o cliente que ela já atendeu e que fica queimando esse cliente vê que o cara não é nada disso o que ela falou...resumindo por causa desse problema o gustavo parou de dar bônus as meninas que trabalham sério e de maneira satisfatória ao cliente..é isso perdeu tainá e seu corno gigôlo babaca :badgrin:
O chope ainda está de pé .Lastimável oq vcs estão fazendo a título de nada. Vcs deviam provar que é o cara é não ficar de história no fórum. Uma pena. Quem achar que sou o marido dela é só entrar em Contato pra ter certeza que não. Percam o tempo de Vcs falando asneiras q vou fazer tds.

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1648 Mensagem por Sidnei45 » 11 Nov 2014, 17:16

BlackPau escreveu:Caros,
Essa Tainá é maior furada. Na cabine é cheia de frescura e de não me toques. Não beija, fica com nojo do cliente e não deixa tocar em nada. É cheia de marra e se sente a mais gostosa da Bel. Nos meus TDs aqui no GPGUIA nunca detono as pervas, procuro sempre ser honesto nos relatos. Já havia dito nos meus TDs anteriores com a Tainá que meus atendimentos com ela eram péssimos e não conferiam com os relatos de outros foristas, que agora sabemos que são falsos.
Ficava puto, pois quando chegava a casa e abria o GP via aqueles relatos maravilhosos sobre ela, e ficava me perguntando porque ela me atendia mal.

Os relatos são falsos, ela na cabine com o cliente não é nada disso que os falsos relatos dizem.

Talvez ela vai fazer o que muitas enganadoras fazem: mudam de casa e passam a atender com outro nome.
Ela sair de lá por causa de Vcs? Ela teria q ser muito burra.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1649 Mensagem por Redbull » 11 Nov 2014, 20:17

Sidnei45 escreveu:

Estranho si doendo pela puta deve estár ganhando algúma coisa :roll:

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1650 Mensagem por josju » 11 Nov 2014, 21:29

Redbull escreveu:
Sidnei45 escreveu:

Estranho si doendo pela puta deve estár ganhando algúma coisa :roll:

Cara uma discussão é sempre legal, MAIS CHEGA DESSA PORRA, que na BP esta cheio de mina boa pra desbravar, mais vamos aos banco de Réus, de um Lado o suposto marido Sidnei45 e do outro algumas Entidades do fórum.

prova 1 - Vários novatos se cadastrando no fórum pra postar sobre a dita cuja
prova 2 - O Réu Sidnei com 90% dos Tds sobre a dita cuja (cara se vou em alguma mina aqui postada, pelos menos parecido com os confrades tem de ser o TD, o que nao ocorreu)
prova 3 - como podemos reparar todos nós(otários) experimentamos por confiança mutua, e não foi bom.
prova 4 - quando tem muito alerta de furada tem algo errado
obs1 - não vejo problema em postar repeteco, mais demais também demostra algo errado ou o cara esta dando carteirada na menina.
obs2 - dessa bagunça toda aí quem saiu ganhando foi a Bel prazer com ibope lá em cima, porque as meninas como os confrades aqui sabem só perderem por que lá é a pior comissão que as meninas ganham, por isso o rodízio de novatas lá é grande.

Conselho pra vc sidnei, peça a menina em namoro (atire a primeira pedra quem nunca namorou uma GP) mais banque ela $$$$, vai ser mais gostoso pode ter certeza....e pare de postar aqui sobre ela.

Beijos a todos....rsrs

Link:
🔗

Responder