Não fiquei chateado,só estava te dando uma zoada básica...........josju escreveu:SOUL HUNTER escreveu:A garota é desconhecida e o segredo não pode contar...........josju escreveu:De bob no centro com tesão acumulado do final de semana, fui na Bel Prazer, nem olhei o plantel chamei a Morena, e ela ja veio com aquele sorriso lindo, beijo de lingua ja na recepção, fomos pro quarto e eu pensando quero faze-la gozar gostoso hoje, essa era minha missão, comecei fazendo uma massagem nela, costas , braço bumbum, curtindo cada pedacinho e seu corpo, na verdade estava sendo uma tortura para mim , meu pau estava todo melado de tesão, e eu desci pra sua xaninha massageando, como estava quente aquela grutinha de prazer, não aguente e cai de boca, com ela de costa mesmo abrindo sua perna, beijei, lambi, cheirei, ela vira de frente, beijo sua boca, com vontade quase me engolindo, coloca a mão eum sua xaninha estava ensopada, desço outra vez, beijando sua virilha, depois dou um beijo de lingua em sua xaninha, nessa hora ela ja esta se contorcendo, não demora e ela goza em minha boca, quando ela vai mudar de posição vejo o gozo dela escorrendo em sua xaninha, com o tesão que eu estava desço para provar daquele melzinho..
daí pra frente foi só alegria rsrsr boquete molhado, eu quase queimando a largada, depois ela veio me sarrando me torturando,...PPM com sua xaninha enxarcada, depois de 4.....demorei a gozar mais gozei gostoso.....papo em dia...e ela me conta um segredo bombastico.........ela detesta contar segredos....hehehe.....apaixonado como sempre...beijos a todos...
POstou o TD pra que ?![]()
![]()
![]()
![]()
O GP GUIA ESTÁ MESMO UMA BOA DE UMA BOSTA !!!!
HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, ESTE MEU COMENTÁRIO CERTAMENTE SERIA MODERADO E EU SERIA AMEAÇADO DE EXPULSÃO......![]()
![]()
![]()
MAS, COMO NENHUM MODERADOR VAI OLHAR ESTA PÔRRA, ESTE MEU COMENTÁRIO VAI SE PERPETUAR INFINITAMENTE.....![]()
![]()
![]()
UMA PENA......![]()
![]()
Pôo Sol Hunter logo vc que sou fã, quando a garota realmente ela é novata "MORENA"....de tudo que eu falei voce destacou logo o segrede..rsrsr, mais beleza, o que ela me contou até por curiosidade minha é que todos os confrades assim chamados por mim fazem bastantes pergutas, as vezes até de mais, pensei que era só mania minha ficar perguntando tudo da vida da mina, mais isso é geral com todas as meninas, fica chateado não Sol Hunter sou seu fã...meus Tds são curtinho mais blz....gosto de contribuir...abraço e beijos a todos..

Um abraço !!!