Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (22) 3263-81

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 158 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 90Não 41
Oral Sem:Sim 169Não 7
Beija:Sim 184Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OndeestaaMari69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#166 Mensagem por OndeestaaMari69 » 10 Mai 2012, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, primeira vez aqui fazendo um TD, mas a Sofia merece.
Sou uma pessoa bem tímida, entao costumo ter problemas para escolher e conversar com uma menina.

Ai nas minhas idas e vindas na termas Cancum, andando sem rumo la dentro, conheci a Sofia. Estava de roupão, pois acabara de atender um cliente. Garota de estatura media no estilo minhon, seios fartos em proporcao ao tamanho dela... Garota nota 10.

Como sou frequentador assiduo da casa, fui perguntar se ela era nova no lugar, pois nunca a tinha visto. Bom, papo vai papo vem, pedi para ela se arrumar para que eu possa ter minha oportunidade.

Bom, subimos...
No quarto ficamos conversando um pouco, ela realmente mostrou ser bem simpática, realmente se era para ser um roleplaying como os psicólogos chamam, ela fez MUITO bem. Ai sem mais delongas ja tirou o meu roupão e mandou ver no boquete. Ficou la uns 5 minutos sem cansar, chupando a pica, e as bolas, e a pica, e as bolas. Nota 10. Por mim poderia ate parar ali, pois o dinherio ja foi muito bem pago, mas sem penetrar, parecia q ia faltar algo. Coloquei a camisinha, ai nem precisei fazer muita coisa, a mina era bem proativa, mas sempre perguntando se estava tudo bem. Bom foi d++++.

Depois de uma gozada boa, ela voltou a chupar meu piru, mesmo sujo de porra, e ficou alternando com o saco e com o cu também. Realmente a garota era bem para frente. Acabei gozando denovo.

Depois da segunda, ai ficamos conversando pois a menina era bem agradável. Fica a recomendacao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#167 Mensagem por chegandocomtudo » 01 Jun 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:SIM
Colocando TDs em dia:
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bacana, a casa tem nível.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bacana, faladeira e divertida.

03) Se a GP é iniciante;
Não

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
É branquinha (adoro) meio alta, falsa magra (adoro). Peito médio pra grande, muito lindo e gostoso de chupar. Bunda gostosa, aquela bunda de quatro é uma coisa. Rosto bem bonito, traços finos.

05) Relato do ocorrido no programa:
Rolou um pouco de tudo, a mina gosta de fuder e de agradar, sem miséria.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem mas não completo

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não perguntei se era completa mas no meio da foda não resistí, o quarto pegando fogo tirei da buça e fui metendo, ela não teve nem tempo de reclamar. Se não era completa passou a ser, e gostou muito.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Não ví ponto fraco, foi uma ótima foda.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
.Normal

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
240 1h

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
A casa é muito limpa e organizada, gosto muito de lá.

06) Qual a idade real informada pela GP;
uns 23

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberal

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito, não sou muito de repetir mas repetiria.

09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto
Não pedí

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#168 Mensagem por BinhoNiterói » 21 Jun 2012, 05:02

estive nessa casa "hoje", 20/06, pela primeira e acho que última vez, entrei, perguntei se tinha sauna, e antipaticamente a funcionária disse que sim, casa grande, roupão confortável, mas na hora da sauna, está QUEIMADA.... acreditam nisso... porra puta vigarisse! eu ainda perguntei se tinha, estelionato isso hein! mas, se tivesse também, não iria fazer sauna, está é um quartinho de empregada que não dá 3 caras ao mesmo tempo, não dá pra ir em puteiro e ficar um roçando no outro dentro da sauna né? não é sauna gay porra, tive que fazer sauna seca, uma merda, eu e outro maluco, se entrasse mais 1 seria um puta constrangimento, tomei banho e, prestobarba? não tinha ali disponível, tinha que pedir, pente? não tinha ali disponível, tinha que pedir, sabonete? não tinha aquele líquido no chuveiro, só o sabonetezinho no plástico que o sujeito tem que sair da ducha pra pegar, desodorante? desisti, nem pedi, a mulher da sauna é de uma antipatia que puta que pariu, pra me entregar o prestobarba foi quase que com raiva! a toalha pra sauna é pouco maior que uma toalha de rosto, na sauna só tem 3 espreguiçadeiras, e a mulher da sauna sentou numa delas e ficou vendo novela do SBT, ou seja, cliente? se fode!!!!! enfim... CANCUN, NÃO VÁ LÁ PARA ESSA PARTE DO RELAX, pelo visto o negócio lá é boite e foda, só, mas indo a boite, como fui muito cedo, só tinha umas 10 garotas, todas de vestidinho, sentadas, desanimadas, não vi nada que me agradasse, paguei e fui embora.... na saída vi uma branquinha de cabelo preto que quase me deu vontade de voltar, mas acho que não volto não!

Link:
🔗

Baberude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#169 Mensagem por Baberude » 10 Ago 2012, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:thaissa

postando rápido porque tenho pouco tempo no comp sem que reparem o site em que estou kkk
tentando não sonegar mais TDs

1. Data do TD: 08/08/2012

2. Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: sempre bom, sou frequente

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: legal, chegou discreta mesmo eu não gostando de mulher chegando em mim topei:

4. Se a GP é iniciante: Não

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): cabelo castanho claro, 1,65 de salto acho, corpo normal, nada saradona nem nada, peito bonito porque esta amamentando ainda(foi o que disse), corpo durinho com tudo no lugar mas acho que ninguem ia reparar direito nela perto das cavalonas que tem lá..

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Comigo ao menos não

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote, bom, mas não foi completo porque eu nunca gozo, então não sei.

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: com gosto, mas é tipo menininha, legal..

9. Se completa, se o anal rolou sem problemas: não fiz

10. Ponto fraco segundo sua ótica: Estava meio suada, não gosto disso, e não se perfumava nem um pouquinho...ora, ali tem que tomar banho e estar um pouco perfumada constantemente pra mim..

11. Ponto forte segundo sua ótica: ah.. nós batemos certinho, deu uma química legal..

12. Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término: Não.

13. Se houve rigor com o horário combinado: não precisou, sempre gozamos antes e fico relaxando com ela até dar o horário

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: 40m-->R$220+50 da entrada. ela não bebeu, só uma coca, deu no total 320 minha conta

15. Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: sempre tranquilo, o som dos quartos é que já está uma bosta

16. Qual a idade real informada pela GP: Não perguntei, estimo uns 28.

17. Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: Liberal, é menininha

18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: legal, dou um 8, mas não sei se repito

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: Me deu sem eu pedir, mas não sei se sai dando.

20. Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: 1h-->R$240 + R$50 entrada

Link:
🔗

Baberude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#170 Mensagem por Baberude » 10 Ago 2012, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Mais um TD rápido, semana passada

postando rápido porque tenho pouco tempo no comp sem que reparem o site em que estou kkk
tentando não sonegar mais TDs

1. Data do TD: 02/08/2012

2. Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: sempre bom, sou frequente

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: legal, chegou discreta mesmo eu não gostando de mulher chegando em mim, ficou se esfregando, me provocando, aí como a menina que eu queria não estava lá acabei indo com ela mesmo.

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): cabelo castanho claro, 1,65 de salto acho, magra, não faz meu tipo mas quis experimentar porque já tive umas gratas surpresas.peito e bunda pequenos.

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: não

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote, bom, mas não foi completo porque eu nunca gozo, então não sei.

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: faz normal, não é cachorrona nem nada disso, foi..básico, como eu não estava muito na pilha nem liguei, fui meio que só pra cumprir tabela.

9. Se completa, se o anal rolou sem problemas: não fiz

10. Ponto fraco segundo sua ótica: bunda e peito pequenos, eu preciso disso

11. Ponto forte segundo sua ótica: é simpática, educada e sabe provocar.

12. Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término: Não.

13. Se houve rigor com o horário combinado: não precisou, sempre gozamos antes e fico relaxando com ela até dar o horário

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: 40m-->R$220+50 da entrada. bebi champanhe e umas cocas deu no total 390 minha conta. ela bebeu meu champanhe comigo

15. Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: sempre tranquilo, o som dos quartos é que já está uma bosta

16. Qual a idade real informada pela GP: Não perguntei, estimo uns 28.

17. Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: Liberal

18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: legal, dou um 7, mas não sei se repito

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: não pedi e nem ela ofereceu

20. Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: 1h-->R$240 + R$50 entrada

Link:
🔗

OndeestaaMari69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#171 Mensagem por OndeestaaMari69 » 01 Out 2012, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

1. Data do TD: 01/10/2012

2. Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: eu gosto.

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: legal, chegou discreta mesmo eu não gostando de mulher chegando em mim, ficou se esfregando e conversando de forma agradável, então lá fui eu.

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): cabelo preto, 1,65 de salto acho, estilo ninfetinha mingon.

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: não

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote, bom, mas não foi completo porque eu nunca gozo, então não sei. Mas ela deixou claro em relação a higiene. Pinto sujo vai ter que se lavar.

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: faz com gosto.

9. Se completa, se o anal rolou sem problemas: não rola.

10. Ponto fraco segundo sua ótica: peito pequeno, mas êh proporcional.

11. Ponto forte segundo sua ótica: é simpática, educada e sabe provocar.

13. Se houve rigor com o horário combinado: não precisou, sempre gozamos antes e depois fiquei fazendo o td dela.

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: 40m-->R$220+50 da entrada.

16. Qual a idade real informada pela GP: algo perto de 20

17. Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: Liberal

18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: nota nove, só falta o anal. Mas de resto êh 10

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: não pedi e nem ela ofereceu

Link:
🔗

TerminatorVIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#172 Mensagem por TerminatorVIX » 08 Out 2012, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Passei na casa pra conhecer na última quinta-feira. Cheguei bem cedo, por volta das 15:30. Fiquei chocado ao ver tão poucas mulheres na casa. Devia ter umas 6 quando cheguei. Conversando com elas, fiquei sabendo que lá é bom só mais tarde, depois das 18-19 horas. O DJ também tava foda, só colocando música depressiva de suicídio. O nível das poucas mulheres achei levemente mais baixo que o da 4. Tirando esses "detalhes", as instalações da casa são sensacionais: achei mais espaçoso e a suíte infinitamente melhor que as da 4x4.

Fiquei enrolando até quase umas 5 da tarde pra ver se não aparecia nenhuma surpresa boa lá e, como meu tempo tava acabando e eu tava ficando bêbado já, tive que me divertir com o que tinha. Fui na Natália, loira pintada, siliconada, bunda média, devia ter 1,68 de altura, cintura com baconzinho. Disse, com cara de desânimo, que topava anal.

No quarto, trocamos beijos por um bom tempo, tava gostoso pra caralho. Quando fui pro 69, tinha uma parada no cu dela. Não sou médico pra dizer se era HPV, hemorróida ou qualquer outra coisa, mas sei que fiquei bolado e desisti da ideia do anal. Depois dessa, fiquei meio cabreiro o resto do programa inteiro mas, não fosse por isso, teria sido um TD bem positivo. Finalizei na espanhola depois de passar pelas posições básicas.

Ponto positivo pra trilha sonora da suíte também: rolou altas "love songs" de motel clássicas! hahahaha

Custo total: R$240 da prima, R$40,00 da casa, R$30 das biritas.

Terminator Out.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#173 Mensagem por DARK SOUL » 10 Out 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

LUIZA

Não lembro data (aliás, não lembro de quase nada), até porque faz um tempinho (semanas). Entrei na wiskeria da casa com um confrade.

De repente avisto a GP mais gata que já vi. Os confrades bolaram.

Uma morena de rosto perfeito, com belos cabelos lisos que o emolduravam. O corpo era um caso a parte. Pele linda que reluzia num biquine branco! Os seios siliconados que explodiam de forma exuberante. Pernas torneadas, resultado de uma boa malhação.

Abro um parêntese para sua barriguinha que não era chapada, porém isso dava um ar mais feminino a moça.

Uma bela tatoo que contornava suas costas à cintura.

Pelo comportamento da moça no salão, os amigos acharam que ela seria burocrática, mas decidi arriscar. Subimos, ela me pede pra tirar a caraca do corpo, enquanto ela ia se preparar e voltar.

Achei que ela ia me enrolar... depois de alguns minutos, ela entra no quarto dizendo: me preparei pra você! Com uma renda preta, que puta que pariu! :shock:

Eu perguntei que nem um babaca: é você que eu chamei mesmo?! Ela riu e veio pra cama. Quando ela tira a renda, vejo os seios mais bonitos que vi de uma gp. PERFEITOS!! :D

Belíssimo corpo!! Ela começa a ser toda carinhosa e diz: quero acabar com você! :shock:

Primeiro round e ela faz seu papel com excelente empenho. Me surpreendeu! No intervalo, ela soube conversar bem... papo cabeça sem profissionalismo. Toda carinhosa. Eu comento estar cansado e ter dificuldade para uma segunda, mas ela manda:
-- Meu amor, fica tranquilo e deixa comigo ok?!

De repente começamos e ela faz o que tem que fazer. Putz! Me arrebenta mais uma vez. Que mulher é aquela?!! Luiza era o nome dela!!

Desço eu, feliz feliz... repito, a GP mais gata que já vi.

Os preços eu não lembro até porque comemos pizza e outras "cositas", mas é o padrão.

Amei o ambiente da cancun. Meu estilo! Acho que pretendo desistir de frees...

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#174 Mensagem por stuka » 12 Out 2012, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Colegas de Combate

Em sobrevôo pela cidade maravilhosa , acabei aterrisando no Cancun , nesta última terça feira . Confesso que foi a primeira vez na casa , e fiquei assustado com a quantidade de cuecas presente . Estava numa proporção de 4 X 1 , isto é , quatro cuecas para cada calcinha . Mas como guerra é guerra , vamos lá . Pagode tocando , gps dançando e correndo para lé e para cá , algumas acima da média em padrão de beleza , outras menos , mas de um modo geral nota 7 para o conjunto todo .
Procurava alguma beldade para ser abatida , mas a concorrência era enorme . Mas como por encanto , sentou-se ao meu lado a Barbara , que se escondia do frio do ar condicionado uma morenaça de seu metro e setenta , cabelos compridos e perfumadíssimos , bunda cinematográfica , que era realçada por um biquininho minúsculo enfiado na cava , com uma pedra preciosa bem em cima desta . Logo iniciamos uma conversa , e acabei perguntando se o programa era completo , com ela me respondendo: barba , cabelo e bigode !
Então lá fomos nós solicitar um quarto , que após 15 minutos apareceu .
Já no quarto , enquanto tomava meu banho , a Barbara desapareceu para voltar em seguida com um baby doll vermelho , sem nada por baixo , nuazinha para o quarto .
Como já estava deitado , esta se lançou sobre mim , me oferecendo aqueles peitões enormes , uma bunda bem malhada , pernas muito bem cuidadas , me enchendo de beijos com língua e de muito carinho . Tentando retribuir , coloquei-a deitada para iniciar o meu reconhecimento de praxe , acariciando aqueles peitos duros e bicudos , que quando beijados arrepiavam os mamilos na minha boca . Descendo para o sul , passei pela barriguinha zerada , pelas perninhas e pelos pezinhos de passista , até que me deparei com uma perseguida rosa , bastante perfumada , cujo clítoris era bem pronunciado e pedia uma sessão de tortura imediata . Embora tendo me lançado sobre ele com todas as forças , e a gata ter se contorcido bastante , não recebi aquela lubrificada na boca que eu esperava , mas deu para o gasto . Em seguida ela me imobilizou na cama , vindo por cima encaixar o meu 88 mm naquele porta joias maravilhoso , iniciando em seguida um movimento de pistão com reboladas para os lados , apertando com a dita cuja o meu "instrumento" com força , que me fizeram perder a concentração e dar aquela enchida na borracha . Como o tempo estava quase acabado , ainda trocamos algumas amenidades .
RECOMENDO aos colegas e pretendo em breve repetir , embora hajam muitas outras aguardando na wish list da Cancun .
Custo da incursão : R$ 315,00 , com entrada , programa e bebidas .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

MEUS TDS DE FERIAS

#175 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 07 Nov 2012, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:CATIA FLAVIA

CATIA FLAVIA -CANCUM - 31 ANOS
Meu primeiro TD na Camcum, ja conhecia a casa mais no dia estava fraco. Dessa vez o ambiente estava com mais mulheres pr escolher. Como já e de costume meu, cheguei na casa por volta das 3 da tarde, pedi um redbull e fiquei olhando as minas que estavam disponiveis. Teve uma que chegou que era realmente uma gata, negra cabelos preto comprido liso, muito linda de rosto, mais conversando com ela percebei que ela estava meio quem sem saco no dia, por isso não subi com ela. Mais a mina era ate simpatica. Com o tempo, as minas vinham me abordar, e como eu não subia com ninguem já começavam a cochihar entre elas olhando pra mim de cara feia. Ate que volta no salao uma mulher loira e magra que eu tinha visto já so que ela tava de minissaia preta e agora tava so de biquini. Conferindo melhor o material resolvi ir com ela pra variar o cardapio, pois na semana de férias já tinah comido negras e morenas, uma loira cavaluda, já era hora de comer uma magrinha, afinal cada mulher tem um sabor.
Vamos a avaliação do TD :
S = PERFEITA = 7 PONTOS
A = EXCELENTE = 6 PONTOS
B = MUITO BOA = 5 PONTOS
C = BOA = 4 PONTOS
D = REGULAR = 3 PONTOS
E = RUIM = 2 PONTOS
F = HORRIVEL = 1 PONTO

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :

BELEZA : B - LOIRINHA BONITA
BUNDA : B - BONITA TAMBEM, PROPORCIONAL AO CORPO.
PEITO : B - TAMANHOS MEDIOS.
BUCETA : A - DELICIOSA, DA PRA BRINCAR GOSTOSO.
PERNAS : B - BONITAS TAMBEM PROPORCIONAIS AO CORPO DELA.
SEXO ORAL : C - UM PONTO FRACO NA TRANSA, FOI MUITO RAPIDO.
SEXO GERAL : 3 x S - FODE MUITO GOSTOSO EM TODAS POSIÇÕES.
SEXO ANAL : NÃO AVALIADO. NÃO SEI SE DA.
SIMPATIA : 2 X S : SUPER SIMPATICA, CONVERSA BEM DIVERTIDA NO POS TRANSA, E AINDA FAZ UMA EXCELENTE MASSAGEM RELAXANTE DEPOIS.
SAFADEZA : 3 x A : SO NÃO GANHA UM S PORQUE O SEXO ORAL DEIXOU A DESEJAR.
CUSTO BENEFICIO : S - HAVERIA UM REPETECO, DINHEIRO BEM GASTO VALE A PENA.
TOTAL : 90 PONTOS - MEDIA 6.O - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP É EXCELENTE
ESSA AI VAI DEIXAR SAUDADES.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#176 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Nov 2012, 23:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Sexta Feirosa, 23/11, fui almoçar fora com um amigo do trampo num restaurante ali do Centro, e só fui mesmo pq o cara é muito amigo pois eu detesto comer fora, primeiro pq é muito caro e segundo eu só como de Marmita todo dia (comida da Mamãe é foda, hehehehe). E Terceiro e principal motivo é pq esse mesmo local é muito frequentado por uma Corja de malucos da Petrobras e BNDES que eu não suporto, mas foda-se.

Confesso que exagerei um pouco nos chopps que tomei no almoço, acho que tomei uns 10 :shock: , voltei pro trabalho com mais de 1 hora de atraso completamente louco, sorte que meu Chefe nem tava lá, e acho que esse FDP nem trabalha mais as sextas-feiras. Não tinha absolutamente plano algum de ir pra putaria, menos ainda de ir pra Cancun, mas quando bebo é foda, essa porra é o Demonio só pode, aí parti com o amigo pra Cancun, chegamos lá umas 17:30, cedão ainda, a boate tava bem vazia.

Não ia na Cancun ha um bom de tempo e fiquei abismado com o preço da Cerveja, a Skol ta saindo a 8 REAIS, a Bohemia a 9 !! :shock: :shock: :shock:

Se bem lembro, da última vez que estive lá a Skol tava 7 e a Bohemia a 6, porra como pode a Bohemia ter aumentado mais que a Skol? Aí tem merda com certeza.

Depois de várias cervejas, cabei gostando dessa tal Lara, morena clara, corpinho lindo, possui algumas tatuagens na parte de trás dos braços, rostinho bonito, peitão, a mina é gostosa mesmo. Disse que trabalhou mais um ano na Centaurus e depois foi pra São Paulo.

Na entrevista falou que o anal dependia da dotação (quando falam isso, pode ter certeza que não dá o cu) e que também não deixava gozar na cara, e apesar de curtir ambos relevei pois tava com muita vontade de come-la. Subimos. Na marcação ficou pedindo Drink, perguntei que drink seria esse, e respondeu Vodka, falei que pagava no máximo uma cerveja, ela não gostou mas foda-se. Vodka é o caralho. Ponto Negativo.

No quarto não quiz tomar banho comigo alegando que não queria molhar o cabelo. Sendo que tive que chamar 2x, a primeira nem respondeu e na segunda eu tive que abrir o vidro do box para ela me responder, com certeza ouviu na primeira mas ignorou, ponto negativaço.

Saí do box e ela tava peladinha em cima da cama, me sequei e pedi pra ela ficar de pé fora da cama pra gente começar, aí ela pediu preu subir em cima da cama, não curti muito isso. Queria começar o amasso em pé fora da cama. A perva não parece gostar muito de receber ordens e tenta comandar a foda, coisa que eu detesto. Pra variar, ficou falando que o pau era muito grande e que não faria anal.

Até beijou na boca, de língua e tal mas senti um pouco de pressa por parte dela, eu lá querendo beijar e ela tentando apressar, ponto negativo, lambi seu pescoço enquanto ela me tocava uma punheta. Me deitei aí ela veio me chupar, mamada boa no geral, ficou engolindo as bolas, mas tentou enfiar o dedo no meu cu, ponto negativo. Aí depois fiquei de pé em cima da cama pra aproveitar melhor a chupada, comigo segurando-a com uma mão no peitão e a outra no cabelo, só olhando a mamada pelo espelho.

Depois comi ela de frente, depois de ladinho, mas como eu disse, ela tenta impor as paradas, ficava mandando eu segurar na cintura enquanto eu queria pegar no pescoço e peito, pelo menos deixou puxar o cabelo com força, aí comi ela de bruços um tempo, depois de quatro comigo de pé fora da cama, e depois de bruços de novo, comigo enfiando a lingua na orelha dela, puxando o cabelo muito forte, colocando meu peso em cima dela, até eu gozar dentro da camisinha.

Não posso dizer que a foda em si foi ruim (pois apesar de tudo, eu soube administrar bem a metida na medida do possível) pois ficamos quase uns 20 minutos metendo, mas o foda foi o roubo descarado de tempo, o qual relato a seguir.

Depois da gozada, tomo meu banho e ela o dela (comigo só olhando), aí quando ela sai começa a se secar, comigo ainda passando a mão, tentando alguma coisa, e ela me vira e diz pra gente ir, aí vi que ainda faltavam pelo menos uns 15 minutos no meu celular e quando comentei isso, ela me mostrou o relógio dela e teve a cara de pau de dizer que tava adiantado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério, 1 hora é uma hora em qualquer relógio do mundo. E pelo que eu sabia, na Cancun o tempo só acaba quando toca o interfone. Ainda forcei um beijo de língua, com ela aceitando e beijando na boca mais uma vez, mas comigo já sem a menor vontade e decepcionado com tudo.

Nunca tive problema de roubo de tempo na Cancun, e pra falar a verdade, nunca tinha feito sequer um TD negativo ali, dos poucos TDs que fiz nesse puteiro de 2009 até agora, todos foram positivos creio eu.

Ponto NEGATIVAÇO pelo roubo de tempo DESCARADO.

Foda é que depois desci e vi várias outras gostosas que poderia ter comido e bateu um arrependimento da porra. :?

Gastei no total R$ 309 (240 do Td de 1 hora com 15 min roubados + 69 de consumação).

Saí de lá e quando vi que ficaria muito puto. pensei comigo, francamente? FODA-SE essa porra, pois como diria o Humorista RJ:

A VIDA É UMA PIADA. :D

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#177 Mensagem por Chilly Willy » 22 Dez 2012, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Esse TD tem 3 meses de atraso! :O

Meu pessoal estava no Centro e me deram uma ligada. Essas reuniões sempre acabam bem...ou mal dependendo do ponto de vista. Depois de 1 ano eis que volto a Cancun. Lá só tinha uma coisa que me interessava: - já que a Cléo parece que saiu de lá tb. - a Mel!
Assim que entrei na casa fui logo: procurei na recepção e soube que ela já estava ocupada - 4:30 da tarde! -.
Depois que ela veio, falou com meu pessoal me reconheceu, me tascou um beijo e já era, estava dominado.
No quarto a pegada de sempre. Poucas profissionais manobram uma vara como a Mel: chupa, baba, senta, rebola, chacoalha...Depois dela cavalgar olhando pra mim, tirei e gozei na boquinha da cachorra. No meio da 2ª bombação o telefone toca e tive que colocar mais tempo. Aproveitei mais o corpaço depois tome pica de quatro. Me acabei nesse dia muito bom.
Soube que a Mel saiu e foi para o Recreio - não sei o nome da casa. Pode fechar a Cancun!

ROSTO: 10 Morenaça linda! Parece a Juliana Paes mais nova.
SEIOS: 10 Siliconados do jeito que eu gosto.
BUNDA: 10 Cada vez melhor
SIMPATIA: 8 Não é das mais inteligentes, mas vc. se sente a vontade com ela.
BEIJO: 10 Nenhuma economia. Pelo contrário. Me senti o namorado que voltou depois da Guerra
ORAL: 10 Chupa, geme, baba, engole as bolas. Demais.
VAGINAL: 10 Buceta quente e apertada
ANAL: Não fiz.
PONTO FORTE: Ela. Cuidado que ela é viciante e deve ter uma legião de BOPs e sonegadores
PONTO FRACO: Nenhum
SE INDICO? Certamente
SE VOLTAREI? Ainda vou pegar essa mulher de novo...
SE ROLA ALGO FORA DALI? Creio que sim mas eu não sei a disponibilidade dela
CUSTO X BENEFÍCIO : Excelente. Ela é muito gostosa e fode muito. Investimento melhor que esse não há.

T: 275 (1h) + 225 (40 min.) + 60 (entrada) 550

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#178 Mensagem por Chilly Willy » 22 Dez 2012, 19:20

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Beijou na Boca:NÃO
Eis que estive na Cancun no dia do fim do mundo. Sem a Mel e as antigas estrelas que já passaram pela casa
já vou de cabeça baixa, sem esperar muita coisa.
Eram umas 5 horas quando comecei a ver o movimento da casa aumentar. Vi umas morenas bundudas deliciosas passando prum lado e pro outro.
Gostosas mas sem silicone ñ rola.
Apesar de eu ter me coçado não tinha ainda não tinha AQUELA gata pra me tirar do marasmo. Quando vi a Hellen, achei que seria uma nova boa experiência.
Vendo de longe a mulher é um espetáculo: loira, olhos azuis, 1,70, cabelão. Não era cavalona, mas era siliconada e sem estrias.
Eu tinha visto ela assim que eu cheguei e, depois de um tempo, voltei a ver. Estava sendo requisitada mas tinha muito pentelho na casa,
fui mais objetivo abordei a criança e levei pro abate. Como sempre, a casa tem fila de espera nesses dias movimentados e tive que esperar 15 minutos.

NO quarto foi frustrante. Ela não beijava. Já quis chupar meu pau antes de tudo - faz tempo que não fazia isso - mas
deixei rolar. Na hora de colocar a camisinha ela reclamou das minhas sensitive - nunca vi isso - e fui colocar as
que ela tinha. Não deu certo. Ela tentou me deixar duro mas não conseguiu - muito alcool e tava cansado - e ficou boqueteando,
com habilidade diga-se, mas não quis finalizar na boquinha.

Depois de gozar ficamos conversando sem nenhuma proximidade. De importante para o fórum,
falou que trabalhava na SOlarum e que saiu de lá por estar morando na Lapa. Pelo que ela disse, tem uma semana de Cancun.
Pelo conversa e pela vontade de me agradar - vendo que broxei- não curte muito o que faz.

Faltando 10 minutos ela quis sair. Eu que já vi que ñ ia dar em nada mesmo mandei pro foda-se.

Achei que a qualidade de mulheres melhorou depois de 10 horas. Impressionante. E ainda tinha gente entrando.
A consumação/entrada chama muita gente pra lá.
Quando saí a pista estava intransitável e com um cheiro de baunilha do perfume das putas - todas devem estar usando agora -

ROSTO: 8 Disse que é catarinense: loira olhos, azuis.
No quarto percebi que deve ter uns vinte e altos mas tá acima da média do padrão atual Cancun.
SEIOS: 8 Siliconados mas eu prefiro maiores
BUNDA: 8 Sem estria, mas também já
SIMPATIA: 5 Nâo achei legal não. Nenhuma proximidade. Não mostrou interesse em agardar e a conversa
era bem rasa.
BEIJO: 0 Dei um beijo e nada mais. Não queria beijar.
ORAL: 8 Muito bom. Bem molhado. Gozei sem ficar de pau duro.
VAGINAL: - Sinceramente eu nem vi a buceta da mulé.
ANAL: Não fiz.
PONTO FORTE: Boquete e a aparência.
PONTO FRACO: Atendimento e beijo. "Tem muito tempo amor, relaxa" "Goza logo, vai!" "Que pauzão!"
São frases de puta que não sabe trabalhar. Fui enrolado.
SE INDICO? Não
SE VOLTAREI? Tão cedo ñ vou na Cancun
SE ROLA ALGO FORA DALI? Pelo que entendi da conversa dela, ela faz sim. Mas eu não iria.
CUSTO X BENEFÍCIO : Prejuízo. Com certeza deve ter mulheres do padrão Cancun em casas mais baratas do Rio.
No caso específico da Hellen foi ruim tb. pq. achei mal aproveitado e razoavelmente atendido.

OBS.: A pizza da Cancun é excelente.

Total: 260 (presente de 1h) + 60 (Entrada/Consumação) = 320

Link:
🔗

LUIZ CARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#179 Mensagem por LUIZ CARIOCA » 03 Jan 2013, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Final de ano, depois de um tempo voltei a 65.
Achei bem caído. As mulheres maneiras que transitam por lá, assim que apontam no salão, são devidamente tragadas.
Tava galudão e joguei a toalha, fui embora.

Pensei, vou conhecer a Cancun.

Na portaria o sujeito me falou meio do esquema e disse que tinha 90 minas??!!! O que não vi.
Consegui que ele deixasse eu dar um confere e quando entrei na Wiskeria, gostei pra caramba. Por incrivel que pareça tinha um clima legal, não era tão escuro quanto as outras wiskerias e até tinha uma frequência bem razoável.

Fiquei e comecei a ver muitas gostosas. Enfim gostei do lugar vou voltar. Custo x Beneficio Show.

Bom, a primeira abordagem foi com uma GP já das antigas, Crystal, fiquei com tezão nela, tem um porte, cor, tipo, perna tezuda, mas como tava meio cheia cheia, andou.
Em seguida veio a Marcela, minazinha singela, tipo físico meio que da Gloria Pires, com uns peitos maneiros, cheios e NATURAIS, pqp, peitos naturais, que delicia!!!! Um quadril largo compondo um corpo violão.
A pica cabeceou e eh nessa mesma que vou.
Tinha uma fila de 9 sacudo pras cabines, a suite tava liberada, então parti.

A mina não é fogosa, mas eh tranquilona, te dá atenção, é super higiênica e completa, o que eu queria mais.
A bunda me enganou um pouco, é melhor com roupa, pois e mais larga do que sobressalente, mas é gostosa, mas o peito é maravilhoso, lindo, Naturalllllll.
Bom fiz serviço completo, o boquete é meia boca, xereca bacaninha, limpa, comi cu, com muita dificuldade, já tava pedindo pra eu não demorar tanto que iria machucar, mas fez o trabalho certo e não cagou no meu pau, ufaaa!!!
. Gozei, relaxei, ela me chamou prum cafune, olha q beleza, e acabei que dei mais uma gozada com ela me masturbando, chupando e fazendo poses.
Adoro essa porra.

Vou voltar lá, até pq vi 2 criaturas no final fodas.
1 é a Bombom, uma Cavala negra gostosa pra caralho, perfeita, que já comi na 4x4 no auge da bombação, pois era forte pra caralho, agora nem tao malhada, a bunda ficou maior ainda, mais gostosa, é profissa, já fez filmes Brasileirinhas. O nome era Sheila Brown.
http://www.brasileirinhas.com.br/sheila-brown-119

E uma outra, que não lembro o nome e mandou assim pra mim:
- Olhe bem, eu tenho algum defeito.
Caralho, não tinha. Linda, boa, loira alta, perfumada e sei lá mais o que...

Bom, pra variar dei uma bela levantada de bola de lugar ou de alguém que valha a pena.

Abraços a todos e bom ano novo de fodas.

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#180 Mensagem por Mr_Guns » 27 Fev 2013, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boa Galera,

Como disse vou colocando os TD´s em dia então vamos lá.
Sexta-Feira de carnaval e estava com um parceiro voltando de Botafogo e o trânsito livre, livre resolvemos então para no centro e ver se tinha algum puteiro que prestasse aberto .

Pois bem, paramos no Cuncun e como imaginamos estava bem vazio , com poucas garotas, ficamos na Whiskeria por um tempo, pedimos uma água ( afinal a lei seca esta foda ) e quando aparecem duas morenas, uma sentou ao lado do meu parceiro só lembro que tinha uma tattoo enorme nas pernas se não me engano o nome dela é Aline e a outra pra minha sorte sentou do meu lado uma delícia chamada Amanda, disse ser Mineira de BH uma morena linda,de peitinho pequenos, e uma bunda de parar o transito de todo Rio , pqp que bunda linda que com o salto enorme dobrava de tamanho ...

Ficamos conversando e ela disse ser e que estava aqui faz uns 4 meses , beleza meu parceiro arrastou a morena dele e logo sem seguida eu fui, no pré atendimento ela disse ser completa de tudo, foi o passaporte da alegria.

Subimos e fui pra suíte padrão, box e cama bem pertinho e ela pede pra ir se trocar enquanto isso tomo um banho e espero a beldade que retorna com um baby dol lindo de matar e começa a sacanagem, realmente a mineirinha se entrega , beija com tesão, fala sacanagem e já abocanha a rola, que a essa hora estava latejando... chupa, baba, cospe, coloco de 4 pro espelho e que visão do caralho aquela bunda colossal com uma marquinha minúscula eu me segurei para não queimar a largada.

Pois bem, deixei ela chupar bastante e ela vira e eu chupo a bucetinha dela limpinha sem odor com um grelo lindo , depois fomos pro fight ele diferente na cama e eu de joelho socando e olhando aquela carinha linda gemendo , já imaginando que ia gozar logo , peço ela pra ficar de 4 e soco , soco até não agüentar e leite no saco...uuuufa !!
Que sensação maravilhosa , aí vem o diferencial da Amanda o que eu nunca tinha visto isso em puteiro nenhum e olha que sou putanheiro há 35 anos rsrs a gata te limpa, te faz massagem, te trata como um Rei , pergunta se tá gostando o que você quer fazer e como você quer , sinceramente não acreditei, pois hoje em dia as putas são .... é melhor deixar pra lá.
Conversamos bastante e depois de um tempo volta o boque com a visão já descrita , só que na hora de colocar a camisinha e comer o seu lindo cuzinho , meu pau emborrachou feio....
Não sei se foi por causa do horário que estava apertado e a dona Maria ligando direto ou sei lá só sei que inacreditavelmente não fudi aquele cu maravilhoso, mesmo assim ela chupou , chupou sendo o horário se esgotou e eu não dei a segunda, mesmo assim valeu e muito...

Resumo :

Dou 10 em tudo.

R$ 260 + 2 águas com gás que não lembro o preço.

“ I found a million dollars that someone forgot It's days like this that push me on her the brinks cool and stressing “

Guns n´ Roses
Pretty Tied Up
(The perils of rock n' roll decadence)

Fuck Off !!

Link:
🔗

Responder