NEGATIVONome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta Feirosa, 23/11, fui almoçar fora com um amigo do trampo num restaurante ali do Centro, e só fui mesmo pq o cara é muito amigo pois eu detesto comer fora, primeiro pq é muito caro e segundo eu só como de Marmita todo dia (comida da Mamãe é foda, hehehehe). E Terceiro e principal motivo é pq esse mesmo local é muito frequentado por uma Corja de malucos da Petrobras e BNDES que eu não suporto, mas foda-se.
Confesso que exagerei um pouco nos chopps que tomei no almoço, acho que tomei uns 10
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
, voltei pro trabalho com mais de 1 hora de atraso completamente louco, sorte que meu Chefe nem tava lá, e acho que esse FDP nem trabalha mais as sextas-feiras. Não tinha absolutamente plano algum de ir pra putaria, menos ainda de ir pra Cancun, mas quando bebo é foda, essa porra é o Demonio só pode, aí parti com o amigo pra Cancun, chegamos lá umas 17:30, cedão ainda, a boate tava bem vazia.
Não ia na Cancun ha um bom de tempo e fiquei abismado com o preço da Cerveja, a Skol ta saindo a 8 REAIS, a Bohemia a 9 !!
Se bem lembro, da última vez que estive lá a Skol tava 7 e a Bohemia a 6, porra como pode a Bohemia ter aumentado mais que a Skol? Aí tem merda com certeza.
Depois de várias cervejas, cabei gostando dessa tal Lara, morena clara, corpinho lindo, possui algumas tatuagens na parte de trás dos braços, rostinho bonito, peitão, a mina é gostosa mesmo. Disse que trabalhou mais um ano na Centaurus e depois foi pra São Paulo.
Na entrevista falou que o anal dependia da dotação (quando falam isso, pode ter certeza que não dá o cu) e que também não deixava gozar na cara, e apesar de curtir ambos relevei pois tava com muita vontade de come-la. Subimos. Na marcação ficou pedindo Drink, perguntei que drink seria esse, e respondeu Vodka, falei que pagava no máximo uma cerveja, ela não gostou mas foda-se. Vodka é o caralho. Ponto Negativo.
No quarto não quiz tomar banho comigo alegando que não queria molhar o cabelo. Sendo que tive que chamar 2x, a primeira nem respondeu e na segunda eu tive que abrir o vidro do box para ela me responder, com certeza ouviu na primeira mas ignorou, ponto negativaço.
Saí do box e ela tava peladinha em cima da cama, me sequei e pedi pra ela ficar de pé fora da cama pra gente começar, aí ela pediu preu subir em cima da cama, não curti muito isso. Queria começar o amasso em pé fora da cama. A perva não parece gostar muito de receber ordens e tenta comandar a foda, coisa que eu detesto. Pra variar, ficou falando que o pau era muito grande e que não faria anal.
Até beijou na boca, de língua e tal mas senti um pouco de pressa por parte dela, eu lá querendo beijar e ela tentando apressar, ponto negativo, lambi seu pescoço enquanto ela me tocava uma punheta. Me deitei aí ela veio me chupar, mamada boa no geral, ficou engolindo as bolas, mas tentou enfiar o dedo no meu cu, ponto negativo. Aí depois fiquei de pé em cima da cama pra aproveitar melhor a chupada, comigo segurando-a com uma mão no peitão e a outra no cabelo, só olhando a mamada pelo espelho.
Depois comi ela de frente, depois de ladinho, mas como eu disse, ela tenta impor as paradas, ficava mandando eu segurar na cintura enquanto eu queria pegar no pescoço e peito, pelo menos deixou puxar o cabelo com força, aí comi ela de bruços um tempo, depois de quatro comigo de pé fora da cama, e depois de bruços de novo, comigo enfiando a lingua na orelha dela, puxando o cabelo muito forte, colocando meu peso em cima dela, até eu gozar dentro da camisinha.
Não posso dizer que a foda em si foi ruim (pois apesar de tudo, eu soube administrar bem a metida na medida do possível) pois ficamos quase uns 20 minutos metendo, mas o foda foi o roubo descarado de tempo, o qual relato a seguir.
Depois da gozada, tomo meu banho e ela o dela (comigo só olhando), aí quando ela sai começa a se secar, comigo ainda passando a mão, tentando alguma coisa, e ela me vira e diz pra gente ir, aí vi que ainda faltavam pelo menos uns 15 minutos no meu celular e quando comentei isso, ela me mostrou o relógio dela e teve a cara de pau de dizer que tava adiantado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério, 1 hora é uma hora em qualquer relógio do mundo. E pelo que eu sabia, na Cancun o tempo só acaba quando toca o interfone. Ainda forcei um beijo de língua, com ela aceitando e beijando na boca mais uma vez, mas comigo já sem a menor vontade e decepcionado com tudo.
Nunca tive problema de roubo de tempo na Cancun, e pra falar a verdade, nunca tinha feito sequer um TD negativo ali, dos poucos TDs que fiz nesse puteiro de 2009 até agora, todos foram positivos creio eu.
Ponto
NEGATIVAÇO pelo roubo de tempo DESCARADO.
Foda é que depois desci e vi várias outras gostosas que poderia ter comido e bateu um arrependimento da porra.
Gastei no total R$ 309 (240 do Td de 1 hora com 15 min roubados + 69 de consumação).
Saí de lá e quando vi que ficaria muito puto. pensei comigo, francamente? FODA-SE essa porra, pois como diria o Humorista RJ:
A VIDA É UMA PIADA.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)