POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Batida a carência afetiva nesta véspera da Consciência Negra , solicitei autorização para aterrissagem , e taxiei até a sala de apresentações da Bel , onde pretendia matar a minha curiosidade com a Cristal .
Por sorte foi uma das primeiras a aparecer , logo deixei-a na alça da mira para o abate .
Trata-se de uma loirinha magra , cabelos compridos e bem tratados , metro e sessenta aproximadamente , sorriso bonito e simpático , e na apresentação declarou somente não ser adepta do sexo anal , o que para mim estava ótimo . Pedi ainda um quarto com tatame , pois aquela mesinha de massagista produz um alto risco de queda .
Enquanto perfumava a jararaca , a gata foi se banhar fora do quarto , demorando um pouquinho para a voltar . Como já me encontrava deitado aguardando , ao chegar , ela se despiu mostrando estar em forma , com seus peitos naturais e rijos , que quando acariciados , viravam verdadeiras pontas de lápis . Ganhei no início da luta uns beijinhos bem econômicos , que resolvi relevar , para iniciar um trato completo de alto a baixo na Cristal . Como já dito os peitos eram deliciosos , as mãos muito gostosas de segurar , barriguinha zerada , pernas e coxas muito bem feitas , pezinhos interessantes , e uma perseguida enorme e cinematográfica , onde me esforcei bastante , chegando a arrancar gritinhos e contorcidas da artista , porém sem a melada final . A gata em seguida retaliou , fazendo uma peta esforçada , mas estranhamente seca . Como o quarto era todo espelhado , encaixei-a ainda em um 69 que podia ser observado de todos os ângulos , e depois de um tempinho , a gatinha acabou pegando uma borracha para vestir meu 88 mm com rapidez , engraxar a perereca com KY e iniciar um galope com muita desenvoltura e rapidez . Como o perigo estava latente , não consegui segurar por muito tempo dando uma Sra. Melada no Johntex .
Recomendo a gata , e após uma série já planejada , pretendo repetir algum dia .
Na saída , a conhecida pesquisa de satisfação , onde elogiei o empenho da Cristal .
01 hora = R$ 145,00 com taxa de cartão .
Cambio e desligo
STUKA
.