Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1666 Mensagem por Erick Oliveira » 23 Nov 2014, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perdoe a data acima é 10/11 e esse foi 21/11.

Tinha marcado com uma, mas cheguei lá houve um desencontro e ela ia ficar livre em meia-hora e a Tainá apareceu. Reparei na sua bunda e na sua xota. Lembrei das quantidades de TDs positivos. Pensei: Vou nela.

E não me arrependi.
Bundão moreno gostoso com marquinha de bíquini, ficamos um tempinho namorando com o meu dedo futucando o cú dela, ela solta só um pouquinho a língua, ela é mais de ficar chupando seus lábios.

Boquete ótimo, ela faz um negócio na kbça do pau, que quem não se controlar goza, eu delirava. Fomos meter, ela veio por cima sentando de costas pra mim, visão linda aquele rabo moreno subindo e descendo na sua pica. Depois peguei D4 e depois de muito socar... pedi o cuzinho, o gozo não vinha, soquei tanto no rabo dela, que ela perguntou se eu ia gozar ali? Eu entendi a pergunta dela, pq meu pau é um pouco grande e eu já tava socando a muito tempo, pedi pra ela aguentar que o gozo tava vindo, ela se contorcendo até que depois de muito comer aquele rabo, o gozo veio. Conversamos e nos despedimos com um beijo doce dela e repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SenhorAmerioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1667 Mensagem por SenhorAmerioca » 25 Nov 2014, 00:41

NEGATIVO

primeiro, eu preciso dizer que eu gostaria que houvesse uma opção pior do que "negativo" porque o "negativo" não descrever o quão ruim ela estava. Esta cadela foi terrível!!!! Tem que haver outra Taina lá porque depois de ler todos os comentários positivos, eu sei que isso não pode ser a mesma garota.

Eu fui lá à procura de Manu e ficou desolada ao saber que ela não está mais lá trabalhavam. Obtendo ou se casaram assim que eu acho que estou feliz por ela. Então, eu selecionei Taina por causa de todos os bons comentários.

1) Esta esta cadela nem sequer tentar chupar o meu pau até que eu tinha que dizer a ela para e, em seguida, ela começou a cuspir e babar tudo no meu pau em vez de sugá-lo. Eu estava sentado na piscina de cordão, que ela deixou. Sei que alguns caras como esse, mas não me.

2) Quando chegou a hora de foder, ela apenas deitei lá como uma rocha ou peixe morto. Não tente me montar. Não abrir as pernas para mim ir missionário. Assim que deitei lá com os olhos fechados o tempo todo. Que merda !!!!! Eu desisti depois de não obter muito de sua bunda mole. Ela foi realmente deitado ali com seus braços esticados ao lado dela e pernas retas como se estivesse sendo operados.

Eu entendo que a química tem muito a ver com isso, mas isso era ridículo. Faz-me pergunto se os caras que escreveram todas essas críticas positivas apenas ter muito baixos expections ou esta cadela deles está escrevendo-se porque essa garota é uma treta. Nunca tive esse problema com Manu ou qualquer outra menina lá que eu já amostradas. Porra, eu saudade sexy bunda de Manu já. Comentários de Manu foram 100% correto.

R $ 140 desperdiçado com essa garota. Eu deveria ter perguntado para um reembolso. kkkkk

Link:
🔗

SenhorAmerioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1668 Mensagem por SenhorAmerioca » 25 Nov 2014, 07:46

NEGATIVO

SenhorAmerioca escreveu:primeiro, eu preciso dizer que eu gostaria que houvesse uma opção pior do que "negativo" porque o "negativo" não descrever o quão ruim ela estava. Esta cadela foi terrível!!!! Tem que haver outra Taina lá porque depois de ler todos os comentários positivos, eu sei que isso não pode ser a mesma garota.

Eu fui lá à procura de Manu e ficou desolada ao saber que ela não está mais lá trabalhavam. Obtendo ou se casaram assim que eu acho que estou feliz por ela. Então, eu selecionei Taina por causa de todos os bons comentários.

1) Esta esta cadela nem sequer tentar chupar o meu pau até que eu tinha que dizer a ela para e, em seguida, ela começou a cuspir e babar tudo no meu pau em vez de sugá-lo. Eu estava sentado na piscina de cordão, que ela deixou. Sei que alguns caras como esse, mas não me.

2) Quando chegou a hora de foder, ela apenas deitei lá como uma rocha ou peixe morto. Não tente me montar. Não abrir as pernas para mim ir missionário. Assim que deitei lá com os olhos fechados o tempo todo. Que merda !!!!! Eu desisti depois de não obter muito de sua bunda mole. Ela foi realmente deitado ali com seus braços esticados ao lado dela e pernas retas como se estivesse sendo operados.

Eu entendo que a química tem muito a ver com isso, mas isso era ridículo. Faz-me pergunto se os caras que escreveram todas essas críticas positivas apenas ter muito baixos expectativa ou esta cadela deles está escrevendo-se porque essa garota é uma treta. Nunca tive esse problema com Manu ou qualquer outra menina lá que eu já amostradas. Porra, eu saudade sexy bunda de Manu já. Comentários de Manu foram 100% correto.

R $ 140 desperdiçado com essa garota. Eu deveria ter perguntado para um reembolso. kkkkk

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1669 Mensagem por stuka » 26 Nov 2014, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pitty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colegas de Combate

Sobrevoando a Rio Branco nesta tarde chuvosa , solicitei permissão para aterrissar no 185 , para logo em seguida taxiar o meu JU87 na Bel . Embora para o horário ( +/- 16 hs ) já houvesse um bom número de cuecas na sala , a apresentação foi seguida por rápidas negociações , e logo só me encontrava eu na sala . Já vinha há algum tempo de olho na Pitty , mas pelo fato de achá-la novinha para o combate , além de ser muito gatinha , sempre tive recio de não ser um bom negócio , mas hoje resolvi arriscar e para minha surpresa fui bem atendido . Lógico que fiz uma reunião para estabelecer as regras antes de iniciar a luta , e jogadas as cartas na mesa , lá fomos nós . Para quem não sabe , a Pitty é uma moreninha muito linda , sorriso com covinhas encantador , usa um aplique enorme no cabelo , e o seu corpinho é delicioso . Confessou-me não ser adepta da peta sem borracha , mas como estava na fissura resolvi encará-la assim mesmo . Não deu muito tempo que eu tinha perfumado a jararaca , e logo apareceu a figura , para sacar o aventalzinho branco e a camiseta , ficando apenas de soutien e calcinha marrons , diga-se de passagem de muito bom gosto . Quando os tirou , notei que ela tinha peitos naturais grandes e durinhos , e uma perseguida completamente depilada , super convidativa para um ataque em mergulho . Carinhosa e interessada em agradar , logo se aninhou ao meu lado , me dando a oportunidade de segurar naquelas mão lindas e bem cuidadas , que logo em seguida cumprimentaram o meu 88 mm , já apontado para o céu . Depois de um namorinho rápido , com beijinhos bastante regulados , parti para os seus peitos para uma Sra. Mamada , que acabou despertando levemente os seus biquinhos . Leme ao sul , sobrevoei a barriguinha , as perninhas e os pezinhos , que são interessantíssimos para apreciadores , enchendo-os de carinhos , até mergulhar com toda a minha fúria naquela perseguida maravilhosa e perfumada por onde permaneci um bom tempo , mas infelizmente não consegui fazê-la chorar . Encaixei a gata em um 69 cinematográfico , pois espelhos em toda a minha volta me permitiam curtir , olhando o trato ao mesmo tempo . Neste momento o menino já estava encamisado , e pedi à gata que o escondesse no marisco e cavalgasse a cobra , com ela se esforçando bastante em agradar , alternando os movimentos duas ou três vezes .
Como este piloto não é de ferro , acabei enchendo a borracha , em um descuido , quando a olhei no espelho , com aquele corpinho lindo galopando em cima de mim .
Recomendo aos colegas , e depois de ter abatido outras concorrentes , pretendo repeti-la .
01 hora = R$ 145,00 , com taxa de R$5,00 do cartão . Pesquisa de satisfação na saída , e lá decolei eu para o céu azul .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1670 Mensagem por Redbull » 28 Nov 2014, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Anal:NÃO
Boa noite galera,esse TD foi realizado na segunda feira dia 10/11 com à betina) a betina já é antiga na casa uns cinco ou seis anos atuando na Bel, sempre tive vontade de ficar com ela embora ela tenha muitos negativos e neutros e poucos positivos mais sabe como é a curiosidade e ela é bem bonita mesmo já está na casa dos 30,mais vamos ao que enteressa eu falo com a tereza que a minha escolhida é a betina e ela me leva até o quarto com tatãme e fala se eu quero tomar banho e eu digo é claro que sim não tem como fazer um sexo gostoso sem um banho :D e ela vai se preparar, e eu acabo o meu banho e fico deitado no tatãme aguardando a gata eis que entra no quarto um pouco calada e começo a falar que ela já é antiga na casa e ela se empólga e agente conversa das putas que já passaram por ali e de tudo que já aconteceu, agente começa se beijando com muito rala e róla e ela já cai chupando o meu pau mais depois botou a camisinha :doubt: não quis reclamar porque já sábia que ela é um pouco neurótica então eu fui chupar a sua xota chupei um pouco parece que ela não gósta que faça ela gozar, então parti prá foda peguei ela D4 meti até gozar e ela fazendo gemidos prá agradar vou ao box lavar o meu pau e me deito do lado dela e agente fica jogando conversa fora PAU DURO DE NOVO e ela cai de boca fazendo uma garganta profunda nessa ela melhorou o boquete :) ela bota a camisinha no meu pau e começa a cavalgar ela me beijava e abraçava forte chupei aqueles peitinhos de pêra que ela tem, e ela ali cavalgando e rebolando na pica e leite na borracha fomos tomar banhos juntos e voltamos a deitar no tatãme e ficar conversando até o tempo terminar e fim de tempo....resumindo a garota é linda gostosa tem um bom corpo pela idade que já tem só um pouco fria precisa melhorar nisso mais gostei dela e dou positivo..valeu fui.

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1671 Mensagem por josju » 29 Nov 2014, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

http://www.belprazer.com/morenna/

Sexta feira de bob no centro fui logo cedo na BEL, é melhor pegar as minas na matina..rssr....escolhi a "morena" ja peguei ela varias vezes mais esse foi especial, comecei com uma massagem nela que na verdade me proporcionou muito prazer pegar em todo seu corpo, depois mamei bastante aqueles seios enormes de silicone, muitos beijos na boca eu deitado ela me mau tratando, boquete guloso com garganta profunda e aquele sorriso de menininha safada, emendou uma espanhola com encaixe perfeito depois fui chupá-la, e gastei saliva lá em baixo, chupava babava...e aquele cheiro de buceta que esta quase gozando ...me deixou mais tarado ainda e continuei até ela se contorcer de prazer, capa no muleque e parti pro abraço, ppm com vontade e ela gemendo me apertando, o encaixe estava bom e ela muito molhada ....o gozo não vinha, coloquei ela de 4, bombei bastante, e ela com cara de safada e eu olhando pelo espelho, ela rebolava mais ainda e eu me segurando pra não gozar.... até que ela fala "voce quer meu cuzinho né?"... 28** 28** 28** eeeuuu gaguejei, quero sim.....gelzinho no muleque, que é grande, estava tudo melado buceta e cú, encaixe devagar de 4 mesmo, depois foi só prazer ...ela falando sacanagem e eu metendo gostoso.....ainda mudei de posição no frango assado no cuzinho, nem estava acreditando, metendo e olhando o cuzinho dilacerado, aí não aguentei...leite na borracha....ainda fiquei metendo ...que tortura gostosa....ja estava estourando tempo...papo em dia e parti......desci o elevador de pau duro ainda..rsrsr 29** 29** 29**

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1672 Mensagem por Erick Oliveira » 30 Nov 2014, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Repeteco com a Catarina.

Todos os ótimos detalhes do TD anterior, o segundo foi tudo ainda melhor, mais intenso.
Destaque que eu esqueci do boquete, é a chupada que ela dá no saco. Nossa! Maravilhosa!

Do demais, o boquete em si, o cuzinho lindo de chupar (pena que ela não dá), o beijo na boca, a foda, trepa muito. Tudo melhor ainda que o TD acima.

Show.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Fernanda

#1673 Mensagem por Carioca safado » 30 Nov 2014, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com ela esta semana. Ela não tem um corpo 100%, mas tem um corpo muito interessante. Fudeu bem e é bem alto astral, além dos beijos que valeram a pena.
Oral - 5 (foi bom, mas encapado)
Xota - 8 (fiquei esfregando e ficou molhada)
Corpo - 7
Rosto - 8
Peitos - 9 (são um diferencial, grandes, mas não armado com silicone)

Vale uma nova visita.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1674 Mensagem por stuka » 01 Dez 2014, 19:23

Colegas de Combate

Em razão do trabalho que comeu solto neste final de semana , estava seco para aterrissar em uma base para recuperar a extrema fadiga de trabalho , de modo que lá estava eu na Bel , por volta das 18:00 hs nesta segundona . Muitas GPS na apresentação , o que faz ficar difícil a escolha e principalmente guardar os nomes das feras . Já tinha colocado uma delas na alça da mira , mas aparece uma moreninha cravo & canela muito linda , cabelos longos com reflexos , sorriso encantador , de modo que resolvi chamá-la , para saber até onde poderíamos nos entender.Segundo a Gabi , tirando o anal , o resto ela topava , Como não faço questão do roscof logo nos dirigimos para um quarto com tatame , no piso da entrada mesmo .
Gratas surpresas : 1-A gata não demorou para voltar ; 2- Extremamente simpática , conversava sobre diversos assuntos , não deixando o ambiente esfriar ; 3- Fez um strip espetacular , mostrando um corpinho em cima , entrando em seguida no Box , para dar aquela perfumada na perseguida ; 4- Deitou-se ao meu lado , segurou na minha mão , e que delícia de mão ela tinha , me abraçou e me beijou deliciosamente .
É muito difícil achar uma gatinha novinha assim tão aplicada e carinhosa !
Logo parti para uma retaliação deliciosa nos peitos dela , que eram de bom tamanho , com biquinhos durinhos , quando excitados . O resto do equipamento era maravilhoso : barriguinha zerada , perninhas e coxinhas depiladas e deliciosas de serem acariciadas ; os pezinhos eram lindos , mas a gata não me deixou acariciá-los , por ter aflição , segundo ela . Então logo sobrevoava a perseguida , que me convidou para um mergulho picado , e lá estava eu caprichando no carinho naquela flor perfumada e molhada . De tanto esforço , logo a gatinha ficou toda molhada e sensível . Na hora da peta , fiquei impressionado pelo empenho da gata , e ainda tentei encaixá-la em um 69 , mas pela sensibilidade que a gata sentia , me pediu para poupá-la .
Vestida a borracha , lá veio ela com uma cavalgada selvagem , que me permitia ver o 88 mm entrando e saindo naquela joia , o que fez com que eu acabasse me distraindo , dando aquela melada na borracha .
Recomendo demais a gata , e pretendo em breve repeti-la .
Ah se fosse em um outro bat-local e uma outra bat-hora ! Não me escapava de jeito nenhum .
Na saída preenchi com prazer a pesquisa de satisfação , dando nota 9 para a gata .
01 hora = R$ 145,00 , no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1675 Mensagem por stuka » 01 Dez 2014, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Colegas de Combate

Em razão do trabalho que comeu solto neste final de semana , estava seco para aterrissar em uma base para recuperar a extrema fadiga de trabalho , de modo que lá estava eu na Bel , por volta das 18:00 hs nesta segundona . Muitas GPS na apresentação , o que faz ficar difícil a escolha e principalmente guardar os nomes das feras . Já tinha colocado uma delas na alça da mira , mas aparece uma moreninha cravo & canela muito linda , cabelos longos com reflexos , sorriso encantador , de modo que resolvi chamá-la , para saber até onde poderíamos nos entender.Segundo a Gabi , tirando o anal , o resto ela topava , Como não faço questão do roscof logo nos dirigimos para um quarto com tatame , no piso da entrada mesmo .
Gratas surpresas : 1-A gata não demorou para voltar ; 2- Extremamente simpática , conversava sobre diversos assuntos , não deixando o ambiente esfriar ; 3- Fez um strip espetacular , mostrando um corpinho em cima , entrando em seguida no Box , para dar aquela perfumada na perseguida ; 4- Deitou-se ao meu lado , segurou na minha mão , e que delícia de mão ela tinha , me abraçou e me beijou deliciosamente .
É muito difícil achar uma gatinha novinha assim tão aplicada e carinhosa !
Logo parti para uma retaliação deliciosa nos peitos dela , que eram de bom tamanho , com biquinhos durinhos , quando excitados . O resto do equipamento era maravilhoso : barriguinha zerada , perninhas e coxinhas depiladas e deliciosas de serem acariciadas ; os pezinhos eram lindos , mas a gata não me deixou acariciá-los , por ter aflição , segundo ela . Então logo sobrevoava a perseguida , que me convidou para um mergulho picado , e lá estava eu caprichando no carinho naquela flor perfumada e molhada . De tanto esforço , logo a gatinha ficou toda molhada e sensível . Na hora da peta , fiquei impressionado pelo empenho da gata , e ainda tentei encaixá-la em um 69 , mas pela sensibilidade que a gata sentia , me pediu para poupá-la .
Vestida a borracha , lá veio ela com uma cavalgada selvagem , que me permitia ver o 88 mm entrando e saindo naquela joia , o que fez com que eu acabasse me distraindo , dando aquela melada na borracha .
Recomendo demais a gata , e pretendo em breve repeti-la .
Ah se fosse em um outro bat-local e uma outra bat-hora ! Não me escapava de jeito nenhum .
Na saída preenchi com prazer a pesquisa de satisfação , dando nota 9 para a gata .
01 hora = R$ 145,00 , no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Pimenta4X4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1676 Mensagem por Pimenta4X4 » 02 Dez 2014, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Galera, Boa tarde!

Bem apesar de já estar nessa vida a bastante tempo, inicio minha vida de forista nesse exato momento, e começo postando meu TD com a CARLA da BEL PRAZER.

Falando da casa, pra mim é uma das melhores do Rio, o q falha um pouco é q vc ta sempre com medo de encontrar alguem conhecido na recepção, pra mim que sou casado é um pouco complicado.

Fui a belprazer logo pela manhã no dia 04/11 as 10:30 hrs.

Algumas garotas ainda não tinham chegado na BEL, e depois das apresentações a CARLA foi a que mais me chamou atenção, e foi a escolhida.

Subimos, quarto limpinho, espelhado, ar condicionado e chuveiro quente!!

Banho tomado e chega a gata, coloca um som ambiente no CEL e já começa a beijação, beijo gostoso sem pestanejar.
Me deixou bem a vontade para escolher as posições, comi de todos os jeitos, ponto positivo que na hora da meteção ela pediu uns tapinhas, gosto das meninas que se envolvam na hora do serviço,boquete babadão com vontade, bucetinha cheirosa, não faz anal, mas tb não faço questão, com certeza vai rolar repeteco.

NOTA 9 na pesquisa de satisfação, só não tirou um DEZ pelo fato de acabar e já sair correndo pois tinha cliente agendado.

Tenho alguns TD´S antigos, postarei com certeza.

Espero que tenha iniciado bem minha etapa de forista.

Abraços!

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1677 Mensagem por Redbull » 02 Dez 2014, 20:43

Pimenta4X4 escreveu:Galera, Boa tarde!

Bem apesar de já estar nessa vida a bastante tempo, inicio minha vida de forista nesse exato momento, e começo postando meu TD com a CARLA da BEL PRAZER.

Falando da casa, pra mim é uma das melhores do Rio, o q falha um pouco é q vc ta sempre com medo de encontrar alguem conhecido na recepção, pra mim que sou casado é um pouco complicado.

Fui a belprazer logo pela manhã no dia 04/11 as 10:30 hrs.

Algumas garotas ainda não tinham chegado na BEL, e depois das apresentações a CARLA foi a que mais me chamou atenção, e foi a escolhida.

Subimos, quarto limpinho, espelhado, ar condicionado e chuveiro quente!!

Banho tomado e chega a gata, coloca um som ambiente no CEL e já começa a beijação, beijo gostoso sem pestanejar.
Me deixou bem a vontade para escolher as posições, comi de todos os jeitos, ponto positivo que na hora da meteção ela pediu uns tapinhas, gosto das meninas que se envolvam na hora do serviço,boquete babadão com vontade, bucetinha cheirosa, não faz anal, mas tb não faço questão, com certeza vai rolar repeteco.

NOTA 9 na pesquisa de satisfação, só não tirou um DEZ pelo fato de acabar e já sair correndo pois tinha cliente agendado.

Tenho alguns TD´S antigos, postarei com certeza.

Espero que tenha iniciado bem minha etapa de forista.

Abraços!
Seja bem vindo confrarde!!!

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1678 Mensagem por travispastrana » 04 Dez 2014, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Morena, gata um mulherão, do jeito que eu queria autêntica carioca, chupeta no pêlo, uma delícia, tive que me segurar para não gozar na boca dela, bem babado, garganta profunda, mete pra cacete não regula posição, de quatro é a visão do paraíso, antes de gozar pedi para chupar aquela buceta novamente, cara que delícia da até água na boca só de lembrar, ela finalizou no boquete, mas pediu pra não gozar dentro........Repeteco com certeza.......... Foram gastos 140 pilas por uma horinha de putaria...........

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1679 Mensagem por BlackPau » 04 Dez 2014, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Caros confrades,
TD realizado hoje 04/12 às 16h na Bel.
Fui sem marcar e nas apresentações escolhia a Evelin.
A menina é um ACHADO, recomendo com louvor...
Nas apresentações indaguei pelo atendimento dela. Ela me disse que só tinha restrição com higiene, mas se tivesse tudo legal não faria restrição alguma.
A garota é bem novinha, me disse ter 19 aninhos e não é difícil perceber pelo frescor e tenacidade da pele da perva. Na verdade ela faz o meu tipo de mulher. A menina é muito gostosa, um tesão. Toda cheirosa, tem um buceta linda, um rabo lindo, um cuzinho lindo, um corpinho de estudante adolescente sensacional. O corpinho dela, a bunda e a buceta me lembrava muito o da atriz pornô Mayara Rodrigues, sendo que a Evelin é mais morena.
Galera, tá difícil até fazer o relato, a pica endurece só de lembrar. Fodi muito em todas as posições, ela não reclama de nada e participa da foda. Os beijos foram deliciosos, boquete babado sensacional. Ela é muito novinha pra foder tão bem daquele jeito. Me disse que adora trepar. Não faz anal, nem pagando a taxa.
DESTAQUE: A Evelin MORDE a pica com a buceta de uma maneira sensacional. Vou dizer mais, vocês lembram do ótimo atendimento da Ana pompoarista? Comi a Ana diversas vezes e eu adorava levar aquelas mordidas no pau. Mas a mordida da Evelin é melhor ainda, puta que pariu não consigo nem escrever direito. A buceta da garota é sensacional. Ela adora foder e morde a pica com vontade, tem momentos que ela fica com tanto tesão que as mordidas ficam involuntárias. Uma DELÍCIA.
Finalizei com ela D4, curtindo aquele rabo lindo, e enquanto socava enterrava o dedo no cuzinho e dava tapinha na cara dela. Ela mordia minha pica sem parar até que não resisti e gozei fortão.

Caros, a Evelin é um achado.
Recomendadíssima.
40min R$ 120,00
Repeteco muito em breve.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1680 Mensagem por claudioluxuriaN » 08 Dez 2014, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Lola

Boa tarde aos amigos do fórum.relatando mais um td nesta casa que sempre revela mulheres bonitas e safadas.então,andando pelo centro do rj resolvo dar uma espiada nas meninas da casa e encontro a menina acima elencada.que por sinal e bem safada entre quatro paredes e após uma entrevista no corredor resolvo ficar por 40 minutos com ela.sou direcionado ao quarto do 2 andar e espero a gp retornar da sua lavagem vaginal e eu tomo o meu banho e fico imaginando como será este programa com a menina que resolvi apostar sem ter muitas recomendações do fórum;ao chegar ao quarto trocamos idéias sobre postagens de foristas e ela fica somente de calcinha preta bem cavada no cú.E eu que sou brasileiro e não desisto nunca começo uma sarração com ela na cama e é claro a minha pica fica bem rígida a espera de um boquete magistral. mais como não consigo resistir encapo a pica ,peço para ela ficar de quatro e começo as estocadas que por várias vezes a deixa bem empolgada.após inúmeras estocadas na xana,resolvo pedi a ela que mame a minha pica até a última gota pedido feito e aceito ela mama como se a minha pica fosse a última da terra.rsrs e eu não resisto leite na boquinha da perva que demostrou ser cachorra entre quatro paredes, sem a frescura que algumas gps tem com alguns clientes .com certeza terá repeteco mais quero experimentar outras também.mais recomendo a putona para quem gosta de sexo selvagem!!!

Link:
🔗

Responder