POSITIVONome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Em razão do trabalho que comeu solto neste final de semana , estava seco para aterrissar em uma base para recuperar a extrema fadiga de trabalho , de modo que lá estava eu na Bel , por volta das 18:00 hs nesta segundona . Muitas GPS na apresentação , o que faz ficar difícil a escolha e principalmente guardar os nomes das feras . Já tinha colocado uma delas na alça da mira , mas aparece uma moreninha cravo & canela muito linda , cabelos longos com reflexos , sorriso encantador , de modo que resolvi chamá-la , para saber até onde poderíamos nos entender.Segundo a Gabi , tirando o anal , o resto ela topava , Como não faço questão do roscof logo nos dirigimos para um quarto com tatame , no piso da entrada mesmo .
Gratas surpresas : 1-A gata não demorou para voltar ; 2- Extremamente simpática , conversava sobre diversos assuntos , não deixando o ambiente esfriar ; 3- Fez um strip espetacular , mostrando um corpinho em cima , entrando em seguida no Box , para dar aquela perfumada na perseguida ; 4- Deitou-se ao meu lado , segurou na minha mão , e que delícia de mão ela tinha , me abraçou e me beijou deliciosamente .
É muito difícil achar uma gatinha novinha assim tão aplicada e carinhosa !
Logo parti para uma retaliação deliciosa nos peitos dela , que eram de bom tamanho , com biquinhos durinhos , quando excitados . O resto do equipamento era maravilhoso : barriguinha zerada , perninhas e coxinhas depiladas e deliciosas de serem acariciadas ; os pezinhos eram lindos , mas a gata não me deixou acariciá-los , por ter aflição , segundo ela . Então logo sobrevoava a perseguida , que me convidou para um mergulho picado , e lá estava eu caprichando no carinho naquela flor perfumada e molhada . De tanto esforço , logo a gatinha ficou toda molhada e sensível . Na hora da peta , fiquei impressionado pelo empenho da gata , e ainda tentei encaixá-la em um 69 , mas pela sensibilidade que a gata sentia , me pediu para poupá-la .
Vestida a borracha , lá veio ela com uma cavalgada selvagem , que me permitia ver o 88 mm entrando e saindo naquela joia , o que fez com que eu acabasse me distraindo , dando aquela melada na borracha .
Recomendo demais a gata , e pretendo em breve repeti-la .
Ah se fosse em um outro bat-local e uma outra bat-hora ! Não me escapava de jeito nenhum .
Na saída preenchi com prazer a pesquisa de satisfação , dando nota 9 para a gata .
01 hora = R$ 145,00 , no cartão .
Cambio e desligo
STUKA