Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1681 Mensagem por Poderoso Picão » 11 Dez 2014, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 11h30 de ontem, 10/12.

Cheguei junto de outro cara, e a Teresa nos mandou pra salinha "estratégica" pra aguardar as meninas se apresentarem. Fiquei em dúvida entre a cavala da Nicole ou a cuzuda da Suelen. Apesar da leve indecisão, achei o plantel fraco para o nível da Bel Prazer.

Quando escolhi a Nicole, o maluquin que chegou comigo se lamentou: "Poxa, eu ia escolher ela...". Bom, para todos os efeitos, eu cheguei à casa primeiro, apesar de ele ter entrado quase sarrando em mim Risada

Paguei, esperei ela descer e seguimos para o quarto 4A. Eu nunca tinha ido lá. É bonito, novo, mas não tem cama... Nesse quarto o atendimento é na maca. Puto

Sobre a massagista... Ela é alta, tem uns 30 anos, rosto normal e um cabelão bem loiro. Trabalhou na Massagem Tijuca e começou na Bel há pouco tempo. Sem roupa, revelou seios pequenos, tatuagem nas costas, um bundão lindo com marquinha de biquíni e seios pequenos. As pernas denunciam ter uma dona marombeira. Ela não é entusiasmada, mas não chega a ser antipática ou preguiçosa.

Conversinha básica inicial antes de eu tomar meu banho. Eu rejubilei quando ela tirou a roupa e revelou o corpaço gostoso. Foi tomar o banho dela enquanto eu a aguardava deitado na maca.

Quando saiu do banho, veio pra cima de mim. Me deu beijos sem empolgação na boca e outros no peito até chegar no pau e iniciar um oral que eu não achei muito bom, apesar de ter sido na pele. Não senti pressão, e o pau demorou a se animar. A meu pedido, deu chupadas no saco e nas bolas. Daí eu pedi um 69 e aproveitei a buça gostosa dela. Tava cheirosinha. Ela pediu pra quicar no pau mas eu pedi pra ela ficar D4 porque eu queria chupar-lhe um pouco o cu. Ela parecia gostar, pois gemia bastante. Eu enfiava a ponta da língua no cu dela e ela dava uma trancadinha. Quando cansei, meti a pica na buceta cremosa. Perto de gozar, parei, chupei mais um pouco o cu e depois enfiei o pau na buça até gozar gostoso. Esqueci de perguntar se ela faz anal ou deixa gozar na boca. Descansei um pouco recebendo massagem nas costas no tempo que restava antes de tomar outro banho e descer.

Antes de ir embora, a Teresa me pediu para preencher um pequeno formulário lá. Reclamei que o valor do tempo de 40 minutos está alto. Peguei duas balas de hortelã e me mandei, com a ideia de voltar pra pegar a rabuda da Suelen, que, apesar de ser gordinha, tem rosto bonito e belos cabelos pretos. Foi bem simpática na apresentação também.

Custo de R$ 120,00/40min.

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadovix2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1682 Mensagem por casadovix2012 » 13 Dez 2014, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Anal:NÃO
Hospedado no Centro da Cidade Maravilhosa, resolvi conferir os relatos dos colegas, positivos sobre a casa.
Fui hoje mesmo e o plantel na estava lá essas coisas, mas entendo que por ser sábado fique mais fraco, mesmo. Vou voltar outro dia para conferir.
Cheguei e fui para a salinha e logo em seguida chegaram outros três. Cheguei primeiro, escolhi primeiro. Fiquei em dúvida entre a Catarina e outra (esqueci o nome), mas optei pela maior bunda.
A bunda é o ponto forte da garota. Peitos médios, naturais, começando a sofrer com a gravidade - um silicone ali ia ser um upgrade interessante. Está com uma barriguinha além da conta - ela mesma disse que deu uma engordada, mas está se matando na academia.
Fomos apra o quarto, ela me deixou um tempo esperando que achei desnecessário, mas não atrapalhou. Aproveitei para tomar um banho. Quando ela chegou, tirou a roupa e veio se esfregando em mim. Não beijou, mas é carinhosa e se oferece bastante. Passei a mão e apertei bastante aquela bunda até que ela se distanciou um pouco, abaixou e começou um boquete na medida. Começou devagar, babou, punhetou de leve... Aí eu sugeri que eu deitasse para ficar mais confortável. Ficou mais confortável e melhor - lambendo ele todo, lambendo o saco e chupando as bolas e fazendo garganta profunda. Ótimo boquete.
Ela ia pegar a camisinha, mas eu pedi para continuar, só que num 69. Ela tem uma buceta cheirosinho e tal, mas não pareceu se empolgar muito com a minha chupada - preciso treinar mais. Mesmo assim respondeu bem, continuando aplicada no boquete.
Depois ela colocou a camisinha e sentou - deliciosa, rebolando, sentando, ajoelha... Ela se olha no espelho o tempo todo, mas isso não incomoda - pelo contrário, ela olha com uma cara de safada que até ajuda. Leite na borracha...
Pausa, conversa. Papo interessante. De repente ela mesma tomou a iniciativa de começar a me acariciar e iniciamos o segundo round - antes, um banho.
Ela voltou a chupar muito meu pau e acho que queria me fazer gozar com o boquete mesmo. Deixei ela tentar bastante, pois estava ótimo, mas depois pedi para pegar outra camisinha. Ela "vestiu" o garoto e eu fiquei em pé, comendo por trás com ela apoiada na maca. Depois ela subiu na maca e fizemos um franguinho assado rápido, mas logo pedi para deitar de bruços - adoro comer mulher bunduda assim - e comecei. Ela ajudou bastante falando pitarias e gozei de novo.

Resumindo o TD, no início ela poderia ter sido mais simpática, mas isso se resolveu no decorrer da moda.
Acho difícil repetir, pois venho pouco para este lado, mas repetiria.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1683 Mensagem por claudioluxuriaN » 14 Dez 2014, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

BOA TARDE AOS AMIGOS DO FÓRUM.RELATANDO MAIS UM TD NA CASA COM A GP ELENCADA NO POST.CHEGANDO A CASA A PROCURA DE NOVAS MENINAS RESOLVO ESCOLHER SEM MUITAS OPÇÔES A GP INDICADA QUE POR SINAL É A SEGUNDA VEZ QUE SAIO COM ELA E ME DECEPCIONO PARCIALMENTE COM ALGUMAS DAS SUAS FRESCURAS ENTRE QUATRO PAREDES ÚNICO DESTAQAUE PARA O PAR DE SEIOS DA MESMA;NÃO QUER QUE FIQUE DEDILHANDO A XANA,NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA,NÃO CONSEGUE FAZER ANAL AÍ NINGUÉM AGUENTA.RSRS COSTUMO DIZER QUE QUEM ESTÁ NESSA VIDA TEM QUE SOLTAR DE VEZ E ELA É UMA BOA PESSOA MAIS NA MINHA OPINIÃO ESTÁ EM PROFISSÃO ERRADA.LOGO QUE ADENTRO O QUARTO TOMO UMA DUCHA E FICO A ESPERA DA MENINA QUE VEM LOGO APÓS E INICIA O PROGRAMA DE FORMA BEM MORNA.INICIA CHUPANDO A MINHA PICA E FICA NA POSIÇÃO DE QUATRO A ESPERA DAS MINHAS ESTOCADAS.APÓS INÚMERAS SEQUÊNCIAS DE POSIÇÕES PEÇO PARA GOZAR NA CARA OU NA BOCA E RECEBO UM NÃO COMO RESPOSTA.COMO PESSOA É GENTE BOA,MAIS PARA GP NÃO DÁ

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1684 Mensagem por claudioluxuriaN » 14 Dez 2014, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Anal:SIM
claudioluxuriaN escreveu:Boa tarde aos amigos do fórum.relatando mais um td nesta casa que sempre revela mulheres bonitas e safadas.então,andando pelo centro do rj resolvo dar uma espiada nas meninas da casa e encontro a menina acima elencada.que por sinal e bem safada entre quatro paredes e após uma entrevista no corredor resolvo ficar por 40 minutos com ela.sou direcionado ao quarto do 2 andar e espero a gp retornar da sua lavagem vaginal e eu tomo o meu banho e fico imaginando como será este programa com a menina que resolvi apostar sem ter muitas recomendações do fórum;ao chegar ao quarto trocamos idéias sobre postagens de foristas e ela fica somente de calcinha preta bem cavada no cú.E eu que sou brasileiro e não desisto nunca começo uma sarração com ela na cama e é claro a minha pica fica bem rígida a espera de um boquete magistral. mais como não consigo resistir encapo a pica ,peço para ela ficar de quatro e começo as estocadas que por várias vezes a deixa bem empolgada.após inúmeras estocadas na xana,resolvo pedi a ela que mame a minha pica até a última gota pedido feito e aceito ela mama como se a minha pica fosse a última da terra.rsrs e eu não resisto leite na boquinha da perva que demostrou ser cachorra entre quatro paredes, sem a frescura que algumas gps tem com alguns clientes .com certeza terá repeteco mais quero experimentar outras também.mais recomendo a putona para quem gosta de sexo selvagem!!!

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1685 Mensagem por Fatblack » 18 Dez 2014, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
PRISCILA
http://www.belprazer.com/priscila/
R$ 140,00 1 hora( agora esta no valor de R$ 150,00

RESUMO, serve como leitura rápida do TD.

Fala galera, na boa,
Aproveitando o sábado livre, resolvi ir visitar a Bel Prazer para conhecer a equipe nova já q todas que eu conhecia, não estão mais no quadro de funcionárias do Prive.
Entre as varias meninas que se apresentaram sem nenhuma chamar a atenção do meu fatzin, destacou-se a Catarina que possui uma bela bunda que naquela calça leggins fica uma delicia.
Então a Cris( Recepção) me diz que ainda havia 2 meninas atendendo que eram Priscila e Baby( ex- Aila Luppiceni) viewtopic.php?f=131&t=9963&start=70 que é uma ninfetinha interessante.
Esperei e quando vi a Priscila eu já gostei de cara, porem sem nenhuma referencia fiquei meio cabreiro e como a recepção estava vazia, perguntei a Cris como era o atendimento da menina.
Ela disse que a Priscila era nova na casa e que se eu quisesse poderia conversar em particular com ela.
Ficamos debaixo da escala do lado "novo" da Bel e eu muito sem graça fiz os questionamentos perguntando se ela beijava e fazia oral sem camisinha.
Ela bastante carinhosa, pegou na minha cintura e depois no meu rosto e respondeu dizendo que beijava tranquilamente e oral sem camisinha dependeria da minha higiene e que a única restrição era que não fazia anal e não era muito boa na massagem.
Pra mim estava bom então, fechou !!!!!

ATENDIMENTO
Enquanto tomo o meu banho, me pergunto se não conheço a menina de algum lugar.
Foi quando ela entra no quarto com o uniforme tradicional da casa, começa a tirar a roupa e fica peladinha deitada na cama(tatame), olhando eu me banhar.
Foi ai que a ficha caiu e lembrei que estava no quarto com a famosa Flavia Alvin que atendeu em algumas clinicas de terapias pela cidade.
Priscila é uma menina branquinha, bonita deve ter uns sei lá.... 1,70 + ou - , pele cuidada com peitos de silicone um pouco redondos, bundinha empinada com um grelhinho pequeno mais lábios avantajados que na boca parecem chiquetes.
Então deito ao seu lado , passo a mão nas suas coxas desço para a bunda e começo a beija-la.
Os beijos são bons porem ela não é de usar a língua, tentei aprofundar mais sem sucesso.
Entretanto ela movimenta bastante a boca e chupou algumas vezes os meus lábios enquanto eu ameaçava beija-la com aquele famosa respiração perto da boca.
Dei uns chupões no seu pescoço, subindo devagar ate o queixo, completando com mais beijos na boca e nesse tempo, a menina estava com uma das mãos concentradas no fatzin que rapidamente ficou rígido com os carinhos da loira fogosa.
Eu passava a mão na bunda da loira, apertava, subia ate as coxas e chegava nos seus peitões grandes de silicone.
Ela viu que o pau estava duro e então pede para chupá-lo e fica de lado apoiando uma das mãos na minha perna e começou o boquete chupando devagar no inicio e depois aumentou a velocidade porem focando apenas na cabeça e no tronco do fatzin.
Apesar de não trabalhar no saco , o boquete estava macio e agradável de receber..
Suas coxas estavam perto da minha boca, então fiquei chupando e mordiscando aquelas partes enquanto minha mão ficava apertando suas tetas.
Peço um 69 e começamos a chupação compartilhada....rsrsrs comigo pegando firme no grelhinho e colocando todos os lábios dentro da minha boca.
Os lábios da menina são avantajados e dentro da boca parecem chiquetes (sem morder pessoal...rsrs) , gostei do conjunto então alem de chupar os lábios e grelhinho, fiquei apertando a bunda e chupando a coxa mais não deixando de sililicar a sua bucetinha.
Priscila ficava chupando o fatzin ainda focada na cabeça e no tronco e as vezes ela parava e dava umas reboladas na minha boca acompanhados de uns gemidos baixos.
Falo pra ela ficar D4 , encaixo o fatzin e começo devagar, SEMPRE devagar para não queimar a largada e olho para os espelhos e vejo a menina olhando para mim , porem sem fixar o olhar.
D4 a bunda empinada da Priscila tem um visual legal então eu apalpo a sua bunda, aliso suas costas e começo uma socação mais forte com ela gemendo baixinho parecendo natural.
Depois que consegui me concentrar para não gozar, aumento a velocidade dos movimentos e seguro no ombro da menina e encaixo com mais pressão nossos corpos.
Ela kikou apoiando os joelhos na cama, porem como ela é relativamente alta fazia o movimento de subir e descer bem interessante abocanhando praticamente todo meu pau com a sua buça.
Os peitos dela ficaram na medida da minha boca então enquanto ela kikada, alem de segurar a sua bunda, fiquei chupando muitos os peitões da menina.
Firmei na bunda dela e auxiliei na subida e descida do seu corpo fazendo o famoso barulho de ploft ploft...rsrsrs
Estava legal pq mesmo fazendo os movimentos , as tetas ficavam disponíveis para chupar.
Quando eu não estava segurando a sua bunda, em determinados momentos ela parava de kikar e parecia respirar rebolando devagar e logo voltava aos movimentos.
Nesse meio tempo observei que ela fazia tudo direitinho porem o envolvimento não era 100% porem aceitável para um primeiro encontro.
Virei ela na cama, encaixei o fatzin e comecei a posição ppmm onde o garoto encaixou legal e senti uma buça macia e suculenta.
Aproveitei e fiz os movimentos durante um tempo razoável, beijando os lábios da menina enquanto ela abria as pernas para a socação ficar melhor.
Chupava o pescoço, colocava minha boca perto dos lábios dela com aquela respiração forte rolando e sentia que a hora estava chegando.
Finquei forte meu pau na buça da menina e ela gemeu, aproveitei e rebolei com o pau todo dentro dela, soquei mais firme foi quando ela coloca os braços nas minhas costas ai amiiiiiiiiiiiigoooo........GOZOOOOOOOOOO !!!!
Tirei a camisinha e coloquei no saco da toalha e deitei do lado da Priscila.
Conversamos um pouco e como ela estava de bruços com seu poposão a mostra, fiquei animado em fazer um 2º tempo.
Fui tomar um banho quando saio do box, ela diz que o tempo havia terminado.
Uma pena pois queria um Round two fight....rsrsrs
Ela me leva até a porta e me dá um beijo carinhoso de despedida.

RESUMO
A menina é branquinha, bonita deve ter uns sei lá.... 1,70 + ou - , pele bem cuidada com peitos de silicone um pouco redondos, bundinha empinada com um grelhinho pequeno mais lábios avantajados que na boca parecem chiquetes.
A Priscila na verdade atendeu por muito tempo em algumas clinicas da cidade com o nome de Flávia Alvim, então de repente alguns colegas já conheçam a nobre dama.
Beijou na boca sem usar muito a língua, porem movimentou bastante a boca, chupando as vezes os meus lábios.
Oral sem camisinha( higiênicos) focando na cabeça e tronco do pau e apesar de não trabalhar no saco, o boquete estava macio e agradável de receber.
D4 eu fiquei amassando a sua bunda que empinada é um visual legal e soquei com vontade depois de me concentrar para não queimar a largada.
Trocamos alguns olhares no espelho porem sem muito destaque.
Kikada com os joelhos apoiados na cama, mais como ele é relativa alta e auxiliados aos movimentos, abocanhou bem todo o meu pau e ainda deixava disponível as tetas para chupar.
ppmm aproveitei bastante pois o fatzin encaixou bem e ela ainda ajudou abrindo as pernas que foram seguradas pelas suas mãos.
No final fui tomar um banho quando saio do box, ela diz que o tempo havia terminado.
Uma pena pois queria um Round two fight....rsrsrs
Ela me leva até a porta e me dá um beijo carinhoso de despedida.

É isso pessoal, espero ter colaborado.

abraçossss

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1686 Mensagem por BlackPau » 20 Dez 2014, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Caros,
Esse TD é um repeteco com a deliciosa Evelin e foi realizado no dia 18/12, quinta-feira, às 16:30h, no quarto 2 da Bel (lado antigo). No quarto ao lado estava um cara conhecido na casa como “O Lança”, o cara fode no estilo marreta, quando ele chega a Bel as meninas ficam em polvorosa, porque o cara gosta de socar forte, uma verdadeira surra de pica, durante os 60 minutos, gozando só no finalzinho do atendimento. Ao chegar ao corredor eu já conseguia escutar o cara socando forte, entrei no quarto tirei a roupa, tomei uma ducha e o barulho das metidas do cara fodendo na pressão não parava, ao longo do meu TD escutava o cara marretando a pica na buceta, ou quem sabe, no cuzinho da puta. Mas como diz o velho ditado, bunda que não é minha: pica nela...
Mas vamos ao meu programa com a Evelin. Ela chegou ao quarto vestindo uma minúscula calcinha branca toda enterrada no rabo. Desconfio que as meninas nos olham lá de dentro pela câmera, porque assim que a Evelin entrou no quarto, eu disse a ela que estava com saudade, ela riu, disse “mentira” e me chamou de safado, dizendo que eu quis curtir as apresentações primeiro antes de mandar chamá-la. Talvez a câmera seja para elas evitarem conhecidos e/ou surpresas desagradáveis, clientes chatos, ou fudedores como o tal “lança”. Começamos nos beijando e ela logo se pôs D4 para mamar minha pica, chupa muito bem, a boca da puta parece uma boceta. Boquete babado e quente, a menina sabe chupar um pau. Enquanto ela mamava retirei a calcinha parcialmente, deixando a minúscula peça no meio da perna e passei a arreganhar aquela boceta virada para o espelho, uma delícia. Após mamar bastante ela se deitou e me ofereceu a buceta carnuda, chupei muito aquele grelo gostoso, em seguida coloquei de ladinho e me deliciei no cuzinho, finalizei a chupada com ela D4. Ela gosta de provocar e adora ver que o macho está cheio de tesão por ela.
Em seguida colocou a camisinha com a mão e comecei a meter com ela D4, ela mordia meu pau e rebolava gostoso, em determinado momento pediu para eu segurar com força na cintura e socar forte. Começou a gemer, falar putarias e em determinado momento disse “me bate”.
Na sequência comi a puta em várias posições, mas quis finalizar do mesmo modo do TD anterior, com ela D4, comigo enterrando o dedo no cu dela e dando tapa da cara da puta, ela de vez enquanto mordia meu dedo com o cuzinho. Enquanto comia aquela buceta gostosa, ela massageou meu pau com várias mordidas. D4 fez uma brincadeira deliciosa, mordia a cabeça do pau, depois enterrava até a metade e mordia no meio e depois enterrava tudo e mordia o pau inteiro. Rebolava gostoso, socava forte para trás e com a buceta puxava meu pau pra ela, como se fosse uma puxada de mão. De vez enquanto trancava a buceta e a sensação que eu tinha era de estar comendo uma virgem, depois ela relaxava a buceta e deixava a pica entrar fácil. A buceta dessa puta só falta falar... e olha que só tem 19 aninhos... A garota adora trepar, mas me disse que evita gozar porque fica muito molinha. Adora uma chupada na buceta e a posição predileta dela é D4. Não dá o cuzinho, nem com taxa. Após minha gozada conversamos sobre algumas coisas da vida. A garota é simpática, atenciosa, humilde e não tem marra nenhuma. Na saída, me levou até a porta, me deu um beijo e se despediu. Fiquei na portaria preenchendo aquelas avaliações de atendimento. Logo depois, já na recepção, vi a Evelin nas apresentações, dei a dica para um cara que estava na dúvida, ele escolheu a garota na hora. Deve ter saído de lá felizão... rsrsrsrs

Vale muito a pena.
Recomendadíssima.
40 min 120,00

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1687 Mensagem por Redbull » 20 Dez 2014, 15:25

Mais da um tesão escutar aqueles barulhos de foda do quarto ao lado isso da kkkk

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1688 Mensagem por Poderoso Picão » 24 Dez 2014, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

TD realizado por volta das 14h de hoje, 24/12.

http://www.belprazer.com/miriam/

Das 5 que se apresentaram, escolhi a Miriam. Loira gata de uns 28 anos e estilo zen. É bem calma e simpática.

Depois do papinho inicial e do banho, começamos nos beijando na cama. Pensei que ela fosse ficar só no selinho mas depois ela se soltou e abriu a boca. Chupei os seios um pouco flácidos dela. Depois ela veio pra cima de mim e beijou meu corpo todo, sendo bem carinhosa. Deu umas lambidinhas sensuais antes de começar efetivamente o oral. Este foi raso, concentrado mais na cabeça. Teve também chupadas e lambidas nas bolas, conforme pedido meu. Fizemos, em sequencia, 69, cavalgada de costas e finalização no PPXMM. Batemos um gostoso papo antes de ela fazer mais um oral para eu gozar pela segunda vez.

A aparência dela chama a atenção, além de ser bem gente boa.

Custo de R$ 140,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1689 Mensagem por Redbull » 30 Dez 2014, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

esse TD foi com a luana antes do natal, mais que coisinha linda gente ela é toda meiga engraçadinha e muito simpatica e me recebeu muito bem, ela é muito atenciosa com o cliente agente começou a se pegar com muitos beijos e abraços chupei aqueles peitões e nisso ela fica D4 chupei a xota e o cu que alias é rosadinho mas não faz anal :cry: ela cai de boca no meu pau e chupou muito batia com a piroca na cara lambia o saco a garota gósta do que faz e ficou ali chupando e gozei nos peito dela, tomei uma ducha ela também e fomos para foda fudemos de tudo quanto é jeito ppmm frango assado de ladinho por cima de frente e de costa a putinha gósta de fuder mesmo tiro a camisinha e ela chupa mais e o gozo não vinha boto outra camisinha e mas socada na buceta da puta fim de tempo não consegui gozar de novo mais a foda foi boa e ela bastante participativa tomo o meu banho e la me leva até a recepição a onde faço a avaliação num papel e dou ótimo é claro....resumo a luana é gente boa gósta de fuder e faz de tudo pra agradar o cliente eu recomendo essa gata e vai ter repeteco e fui embora :D FELIZ ANO NOVO GALERA DO GPGUIA BOAS FODAS :P

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1690 Mensagem por Carioca safado » 04 Jan 2015, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou aproveitar e colocar minha experiência com a Fernanda, após repeteco.
Saí com ela há algumas poucas semanas. A menina é bem humorada, tem um corpo legal, beija bem, sem frescura. Transa em várias posições e com disposição. A menina me cativou, mesmo chupando com capa. Tanto que repeti e as notas estão melhores. Não dá para resistir a um bom atendimento. Ahhh, e aqueles peitos, dá para chupar por muito tempo.
Corpo - 7
Peitos - 9
Rosto - 9
Xota - 9

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1691 Mensagem por claudioluxuriaN » 04 Jan 2015, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

BOM DIA AOS AMIGOS DO FÓRUM.RELATANDO MAIS UM TD REALIZADO COM A GP ELENCADA.APÓS UM FIM DE ANO CANSATIVO RESOLVO SAIR EM BUSCA DE NOVAS PROMESSAS EM PUTARIA.AO CHEGAR AO CENTRO DO RJ VOU A FLÁVIA MASSAGENS EM BUSCA DA MELHOR ATENDENTE DO RJ CHAMADA PATRYCIA MAS A CASA ESTAVA FECHADA,AÍ VOU ATÉ A BEL E SEM MUITAS OPÇOES REPITO A MODELO TAINÁ.AO CHEGAR AO QUARTO DO 2 ANDAR COM MACA COM A GP TOMO O MEU BANHO E A GP LOGO TIRA AS SUAS ROUPAS ,PONTO POSITIVO LINDO PAR DE SEIOS,BUNDA REDONDA COM MARQUINHA,E EXCELENTE ASSEIO CORPORAL.PONTO NEGATIVO NÃO DEIXA MAIS GOZAR NA BOCA.INICIAMOS O TD DE FORMA MORNA COM ELA PUNHETANDO A PICA E EVITANDO SARRADAS OUSADAS.MAS COMO SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA PEÇO A ELA UM BOQUETE QUE FOI FEITO COMIGO DEITADO E LOGO APÓS INICIO UMA SOCAÇÃO COM ELA NA POSIÇÃO DE QUATRO.QUE BELA VISÃO POR SINAL.KKK NO DECORRER DO TD OUTRAS POSIÇOES QDO SOU INDAGADO POR ELA SE EU HAVIA INGERIDO VIAGRA.DIGO QUE NÃO E ELA DIZ QUE MINHA PICA ESTAVA QUEIMANDO A SUA XANA.KK AOS 35 MINUTOS DO 2 TEMPO COM ELA POR CIMA LIBERO O MEU GOZO NA CAMISINHA.AO SAIR DO QUARTN PAPEAMOS UM POUCO EM FRENTE AS CÂMERAS COM ELA ME INDICANDO ALGUMAS GPS E EU QUERO DESBRAVAR A MARCELA.SINCERIDADE ACIMA DE TUDO.ESTAMOS DE OLHO.ANAL MEDIANTE TAXA

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1692 Mensagem por O projetista » 06 Jan 2015, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Ontem estava com uma insônia desgraçada, e liberados pelo médicos..rs, abro um Raízes, casa Valduga, ano 2011, excelente.

Levanto o notebook, e relembro o meu primeiro encontro com ela, impulsionado pelas imagens abaixo:

Priscila

Td do Passado

(EX-CARLA BelPrazer, Ex-Flavia Alvin, Nirvana)

POSITIVO

link (hoje) :http://www.belprazer.com/priscila/

History

Estava acompanhando ela, e não recorria tanto aos fóruns, como hoje, apesar de estar em processo de redução, o meu tempo de leitura, e naquele ano, 2011 (eram poucos), e inconstantes, (naquela época não era forista), então parto para escrever a minha verdade vivida naqueles dias, impulsionado pelo visual fotogênico (adoro ver a imagem com as pernocas ao vento, o vinho parece estar fazendo efeito)

Compareço a Bel, e como havia agendado, não ocorreu espaço para nenhuma apresentação, apenas vi ela rapidamente se aproximar a recepção, e de passagem, estava a Leticia, que brincou com seus seios dizendo:

- Que peitolas lindas (tive que concordar)..

A gatinha usada um topzinho preto, aqueles que se ficar olhando direto, acabará tropeçando na Rio Branco...rs

Subo para o segundo andar (escadinha caracol) e fico no quarto da ponta (naquele ano, o pavimento superior não eram suítes, então fico posicionado na mais próxima ao acesso, e parto para o meu banho).

Atendimento

Enquanto vou me secando, digo como foi a configuração; 30 minutos, 70 reais (bons tempos, hoje nem existe essa possibilidade de tempo, necessário e recomendado, principalmente quando se se encontrando pela primeira vez, MENOR RISCO, MENOS TEMPO, em caso de decepção, e isto serve para ambas as partes, pois somos pessoas, emanamos energia (grande valduga).

A espero enrolado na toalha, e a gata chega portando uma tiracolo (ou kit GP, como queiram), ela cai logo na cama, e fica de joelhos, e TRANSPARECIA AQUELA VONTADE DE EXIBIR SEUS SEIOS, reparando em meu comportamento animalesco, reparando, secando, bopando..rs, louco para chupar, acertadamente pela Leiticia, PEITOLAS DELICIOSAS.

Frente a isto, souberam o que aconteceu, as chupo ardentemente, até alguns estalos da minha boca são executados, mas não há beijei como em meu ultimo encontro, estava muito afim de leitar, todavia a etapa peitoral tinha que ser bem feita.

Nos deitamos, e continuo nela, e chupo levemente a sua buça, tempo escassos, não avanço, e logo a seguir, um 69 LATERAL (de lado na cama, a espiando no espelho, belo bumbum)

Emborrachado, era a hora do cara com a cabeça de LATEX entrar em ação, e a POSIÇÃO NUMBER FOUR, soa o ritmo, aperto e alargo as ancas (as abas) da bunda, e dou-lhe uns bons tapas, fodá-se (ela não reclama, gemia baixinho).

Bombava e parava, vendo um corpo delgado, com tudo no lugar.

Acerto o seu cabelo e mais penetração, e por ultimo, um PP x MM, (e novamente, ela abaixa uma das pernas, facilitando o reflexo do visual no espelho), fico assim, até LEITAR, com todas as minhas forças, urrando e tudo.

Considerações finais

Não ocorreu o envolvimento como no ultimo encontro, estávamos apenas nos conhecendo, entretendo, aquele ano era fértil, outras prioridades apareceram, e não retornei, contudo, ao revê-la, parece que recomeçamos no ponto onde paramos. E com um mercado rarefeito, penso que há espaço para avanços. Apesar de ter falado muito besteira a ela na empório, uma taça a 2015, e que traga bons ventos..rs

P. ONE

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1693 Mensagem por claudioluxuriaN » 08 Jan 2015, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Boa tarde aos amigos do fórum.RELATANDO MAIS UM TD REALIZADO NO DIA 06/01/2015,ÁS 15 HS NO QUARTO 01 COM A GP ELENCADA.AO CHEGAR AO CENTRO DO RJ A PROCURA DE NOVAS PROMESSAS VOU Á FLÁVIA E NÃO FICO MUITO SATISFEITO COM O TIME APRESENTADO,RESOLVO IR ATÉ A BEL E SOU APRESENTADO A MAIS OU MENOS 15 GPS?NA MINHA HUMILDE OPINIÃO BEM FRACO MAIS AO SAIR DA SALA DE APRESENTAÇOES PERGUNTO PELA MARCELA E SURGE APÓS O ALMOÇO A GP LUANA COM QUEM EU RESOLVO REPETIR PELA 4 VEZ.TODAS AS VEZEP QUE FUI ATENDIDO POR ELA NÃO ME NEGOU NADA E EVOLUIU BASTANTE NO QUESITO PUTARIA.AO ADENTRAR NO QUARTO EU TOMO O MEU BANHO E FICO A ESPERA DA PERVA QUE POR SINAL ESTAVA EM DIA COM O SEU ASSEIO CORPORAL E VAGINAL.INICIAMOS UNS AMASSNS COM ELA VESTIDA COM UMA CALCINHA VERMELHA COM DESTAQUE PARA A MARQUINHA,LOGO APÓS EU INICIO UM ORAL NELA E ELA A POSTERIOR RETRIBUI COM LOUVOR,TENDO AO LONGO DO TD ALTERNADO INÚMERAS POSIÇOES.AOS 35 MINUTOS DO TEMPO FINAL COLOCO ELA DE JOELHOS E EJACULO NA SUA LINDA BOQUINHA.VALEU O INGRESSO POIS NÃO NEGOU NADA DO QUE PEDI.AH,ELA DEMONSTROU GOSTAR DE PRELIMINARES,ESTOU EM BUSCA DE NOVAS PROMESSAS.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#1694 Mensagem por Rond » 11 Jan 2015, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla/Loira

Saudações, confrades.
Muita correria, andei enrolando para postar.Este TD foi no segundo semestre de 2014, não lembro exatamente quando...
Sempre me dei bem na Belprazer. Chegeui lá num sábado cedo. Tinha 4 garotas e eu e um outro sujeito. Fiz minha parte e selecionei 2.
Uma loira (castanhos claros) esguia, branquinha, belos rosto, tinha fotos no site, mas esqueci o nome. A outra uma morena, gostosa , corpo violão, peitão, bundão, era a Carla.
A loira começou o atendimento enquanto a carla não subia. Disse, " vc, hein, com essa carinha de santo, é bem safado, querendo comer 2!"
Ela não tinha cara de puta, parecia essas patys de faculdade. Depois de muitos beijos, ela encapou o menino. Apesar da camisinha, que detesto, o oral era bom. Aí chegou a Carla, enquanto a loira mamava, eu e a Carla nos beijávamos. Depois invertemos, Carla chupou gostoso sem camisinha nem frescura, e eu beijando a loirinha.Pedi para sentar em meu rosto e retribuí o oral.
Comi primeiro a loira e depois a morena, metendo nela de 4, enchi a borracha.
Essa loira estava para viajar pra Asia, se a encontrasse novamente, teria repeteco.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1695 Mensagem por stuka » 14 Jan 2015, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Colegas de Combate

Decolei esta quarta feira com aquele calor , muito parecido com o do norte da África , há uns anos atrás , preparando minha aterrissagem na Bel , por volta das 17:30 hs .
Para minha surpresa , casa completamente vazia , e somente 4 gps se apresentaram . A primeira gata que apareceu era a Miriam , morena platinada , bem feita de corpo , pés e mãos muito bem tratados , sorriso bonito e na entrevista declarou nada ter a restringir , durante a luta , então lá fomos nós para o quarto . Simpática , já entrou no quarto para não mais sair , e enquanto eu tirava a roupa para a ducha , ela fez o mesmo , mostrando aquela marquinha de biquíni que todos gostamos . Já iniciou a luta me beijando , escorregando em seguida para o meu peito , e em seguida abocanhando o 88 mm sem a menor cerimônia , mas com muita competência e carinho . Parti para a retaliação com novos beijos , descendo para os peitos , que eram de bom tamanho e bicudos , barriguinha com tatuagem de borboleta , coxinhas e perninhas bem depiladas , os pezinhos eram lindos e bem cuidados , e a perseguida , meus companheiros , cinematográfica !!! Me empenhei ao máximo naquele molusco , esperando uma graxa de prazer na minha goela , mas mesmo com a ajuda da gata , que colocou minha mão massageando a parte inferior do molusco , já todo molhado , com a língua na superior , não consegui marcar 1 X 0 mesmo com a gata se contorcendo levemente . Por fim pedi um 69 que me foi prontamente encaixado , seguido por uma camisa e uma cavalgada de costas , que acabou virando de frente , para que eu pudesse ver o seu cabelão balançando , e não demorou muito para que eu desse aquela lubrificada no látex , dada a competência dos movimentos do galope que a gata fazia .
Resumindo , trata-se de uma gata atraente , não muito novinha , mas muito bem cuidada e arrumada , bastante eficiente no seu trabalho .
Recomendo aos colegas ! Na saída , aquela avaliação de desempenho do costume e pé na estrada .
01 hora = R$ 145,00 no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Responder