POSITIVONome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRISCILA
http://www.belprazer.com/priscila/
R$ 140,00 1 hora( agora esta no valor de R$ 150,00
RESUMO,
serve como leitura rápida do TD.
Fala galera, na boa,
Aproveitando o sábado livre, resolvi ir visitar a Bel Prazer para conhecer a equipe nova já q todas que eu conhecia, não estão mais no quadro de funcionárias do Prive.
Entre as varias meninas que se apresentaram sem nenhuma chamar a atenção do meu fatzin, destacou-se a Catarina que possui uma bela bunda que naquela calça leggins fica uma delicia.
Então a Cris( Recepção) me diz que ainda havia 2 meninas atendendo que eram Priscila e Baby( ex- Aila Luppiceni) viewtopic.php?f=131&t=9963&start=70 que é uma ninfetinha interessante.
Esperei e quando vi a Priscila eu já gostei de cara, porem sem nenhuma referencia fiquei meio cabreiro e como a recepção estava vazia, perguntei a Cris como era o atendimento da menina.
Ela disse que a Priscila era nova na casa e que se eu quisesse poderia conversar em particular com ela.
Ficamos debaixo da escala do lado "novo" da Bel e eu muito sem graça fiz os questionamentos perguntando se ela beijava e fazia oral sem camisinha.
Ela bastante carinhosa, pegou na minha cintura e depois no meu rosto e respondeu dizendo que beijava tranquilamente e oral sem camisinha dependeria da minha higiene e que a única restrição era que não fazia anal e não era muito boa na massagem.
Pra mim estava bom então, fechou !!!!!
ATENDIMENTO
Enquanto tomo o meu banho, me pergunto se não conheço a menina de algum lugar.
Foi quando ela entra no quarto com o uniforme tradicional da casa, começa a tirar a roupa e fica peladinha deitada na cama(tatame), olhando eu me banhar.
Foi ai que a ficha caiu e lembrei que estava no quarto com a famosa
Flavia Alvin que atendeu em algumas clinicas de terapias pela cidade.
Priscila é uma menina branquinha, bonita deve ter uns sei lá.... 1,70 + ou - , pele cuidada com peitos de silicone um pouco redondos, bundinha empinada com um grelhinho pequeno mais lábios avantajados que na boca parecem chiquetes.
Então deito ao seu lado , passo a mão nas suas coxas desço para a bunda e começo a beija-la.
Os beijos são bons porem ela não é de usar a língua, tentei aprofundar mais sem sucesso.
Entretanto ela movimenta bastante a boca e chupou algumas vezes os meus lábios enquanto eu ameaçava beija-la com aquele famosa respiração perto da boca.
Dei uns chupões no seu pescoço, subindo devagar ate o queixo, completando com mais beijos na boca e nesse tempo, a menina estava com uma das mãos concentradas no fatzin que rapidamente ficou rígido com os carinhos da loira fogosa.
Eu passava a mão na bunda da loira, apertava, subia ate as coxas e chegava nos seus peitões grandes de silicone.
Ela viu que o pau estava duro e então pede para chupá-lo e fica de lado apoiando uma das mãos na minha perna e começou o boquete chupando devagar no inicio e depois aumentou a velocidade porem focando apenas na cabeça e no tronco do fatzin.
Apesar de não trabalhar no saco , o boquete estava macio e agradável de receber..
Suas coxas estavam perto da minha boca, então fiquei chupando e mordiscando aquelas partes enquanto minha mão ficava apertando suas tetas.
Peço um 69 e começamos a chupação compartilhada....rsrsrs comigo pegando firme no grelhinho e colocando todos os lábios dentro da minha boca.
Os lábios da menina são avantajados e dentro da boca parecem chiquetes (sem morder pessoal...rsrs) , gostei do conjunto então alem de chupar os lábios e grelhinho, fiquei apertando a bunda e chupando a coxa mais não deixando de sililicar a sua bucetinha.
Priscila ficava chupando o fatzin ainda focada na cabeça e no tronco e as vezes ela parava e dava umas reboladas na minha boca acompanhados de uns gemidos baixos.
Falo pra ela ficar D4 , encaixo o fatzin e começo devagar, SEMPRE devagar para não queimar a largada e olho para os espelhos e vejo a menina olhando para mim , porem sem fixar o olhar.
D4 a bunda empinada da Priscila tem um visual legal então eu apalpo a sua bunda, aliso suas costas e começo uma socação mais forte com ela gemendo baixinho parecendo natural.
Depois que consegui me concentrar para não gozar, aumento a velocidade dos movimentos e seguro no ombro da menina e encaixo com mais pressão nossos corpos.
Ela kikou apoiando os joelhos na cama, porem como ela é relativamente alta fazia o movimento de subir e descer bem interessante abocanhando praticamente todo meu pau com a sua buça.
Os peitos dela ficaram na medida da minha boca então enquanto ela kikada, alem de segurar a sua bunda, fiquei chupando muitos os peitões da menina.
Firmei na bunda dela e auxiliei na subida e descida do seu corpo fazendo o famoso barulho de ploft ploft...rsrsrs
Estava legal pq mesmo fazendo os movimentos , as tetas ficavam disponíveis para chupar.
Quando eu não estava segurando a sua bunda, em determinados momentos ela parava de kikar e parecia respirar rebolando devagar e logo voltava aos movimentos.
Nesse meio tempo observei que ela fazia tudo direitinho porem o envolvimento não era 100% porem aceitável para um primeiro encontro.
Virei ela na cama, encaixei o fatzin e comecei a posição ppmm onde o garoto encaixou legal e senti uma buça macia e suculenta.
Aproveitei e fiz os movimentos durante um tempo razoável, beijando os lábios da menina enquanto ela abria as pernas para a socação ficar melhor.
Chupava o pescoço, colocava minha boca perto dos lábios dela com aquela respiração forte rolando e sentia que a hora estava chegando.
Finquei forte meu pau na buça da menina e ela gemeu, aproveitei e rebolei com o pau todo dentro dela, soquei mais firme foi quando ela coloca os braços nas minhas costas ai amiiiiiiiiiiiigoooo........GOZOOOOOOOOOO !!!!
Tirei a camisinha e coloquei no saco da toalha e deitei do lado da Priscila.
Conversamos um pouco e como ela estava de bruços com seu poposão a mostra, fiquei animado em fazer um 2º tempo.
Fui tomar um banho quando saio do box, ela diz que o tempo havia terminado.
Uma pena pois queria um Round two fight....rsrsrs
Ela me leva até a porta e me dá um beijo carinhoso de despedida.
RESUMO
A menina é branquinha, bonita deve ter uns sei lá.... 1,70 + ou - , pele bem cuidada com peitos de silicone um pouco redondos, bundinha empinada com um grelhinho pequeno mais lábios avantajados que na boca parecem chiquetes.
A Priscila na verdade atendeu por muito tempo em algumas clinicas da cidade com o nome de
Flávia Alvim, então de repente alguns colegas já conheçam a nobre dama.
Beijou na boca sem usar muito a língua, porem movimentou bastante a boca, chupando as vezes os meus lábios.
Oral sem camisinha( higiênicos) focando na cabeça e tronco do pau e apesar de não trabalhar no saco, o boquete estava macio e agradável de receber.
D4 eu fiquei amassando a sua bunda que empinada é um visual legal e soquei com vontade depois de me concentrar para não queimar a largada.
Trocamos alguns olhares no espelho porem sem muito destaque.
Kikada com os joelhos apoiados na cama, mais como ele é relativa alta e auxiliados aos movimentos, abocanhou bem todo o meu pau e ainda deixava disponível as tetas para chupar.
ppmm aproveitei bastante pois o fatzin encaixou bem e ela ainda ajudou abrindo as pernas que foram seguradas pelas suas mãos.
No final fui tomar um banho quando saio do box, ela diz que o tempo havia terminado.
Uma pena pois queria um Round two fight....rsrsrs
Ela me leva até a porta e me dá um beijo carinhoso de despedida.
É isso pessoal, espero ter colaborado.
abraçossss