Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1696 Mensagem por BlackPau » 17 Jan 2015, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,
TD realizado hoje 17/01 às 14:30h no quarto 5 da Bel.
Voltando de férias, decidi passar na Bel para dar umas pirocadas. Depois de muitas idas e vindas, a escolhida foi a Carla. A puta é bonita, loira com luzes no cabelo tem um belo sorriso. A pele é cuidada e cheirosa, o corpo se enquadra na categoria gordelícia, pois ela tem o corpo e o rosto cheinho. Mas nada que desabone, no conjunto é uma bela mulher... apesar de não fazer o meu tipo.
As putas da Bel agora estão com um papo de que não beijam e nem chupam sem camisinha. É ridícula essa história de “proteção”, porque do que adianta elas não nos chuparem sem camisinha se a gente chupa as bucetas delas na pele. Que porra de “proteção” é essa? Isso na verdade é nojo de chupar o pau dos clientes... Isso é argumento de puta mercenária e oportunista que quer ganhar dinheiro fácil sem o ônus de ser puta. Ser puta dá trabalho e elas só querem ganhar dinheiro fácil... Essas piranhas estão com cada vez mais frescuras, daqui a pouco não vai poder nem abraçar. Antes de escolher a Carla, sondei a Júlia, morena das antigas, da época da Flávia Massagem, que se afastou por conta de filho. Já saí com ela diversas vezes no passado e não tinha nenhuma frescura, mas hoje ela veio com papo de que não chupa sem camisinha e nem beija mais. Virou moda essa porra... A Carla disse pra mim que não beija porque é casada, quase dei uma gargalhada, pois é ridículo, uma mulher dentro do puteiro, não querer ser puta. Chupa mais de dez picas por dia, e vem com esse papo de marido. Mas vamos ao TD...
A Carla está sempre disponível nas apresentações, e isso já é um mau sinal, pois sabemos que as melhores putas ficam atendendo o tempo todo e quase não se apresentam. Meu faro de putanheiro me disse que não seria uma boa foda, mas não queria perder a viagem. Acertei, paguei e subi, no corredor encontrei a Morena e tentei cancelar a Carla, mas senti que rolou um estresse entre elas.
Confrades, a Carla é a maior furada, fode mal, não sabe sequer chupar um pau, não se empolga e não se envolve na hora do sexo. Pegou meu pau e parecia uma médica urologista, cheirou, olhou bem, virou de um lado e de outro, arregaçou a cabeça, abriu o canal de urinar, tudo muito estranho. Na hora de chupar a buceta dela não fiz nada disso... poderia ter procedido como um ginecologista. Ela disse que sabia que eu era forista porque as meninas comentaram (elas veem a gente lá de dentro e ficam batendo uma pra outra), no quarto foi logo dizendo que não está nem aí para o que postam porque o que a gente diz aqui não muda em nada a quantidade de clientes delas. Citou até o caso de uma menina que metemos o malho e ela ainda atende muito (obviamente se referia à Tainá). Ela se mostrou arredia, não respondia nenhuma das minhas solicitações e se esquivava de responder qualquer pergunta. Perguntei a ela se eu era o último cliente dela, ela respondeu que graças a Deus. Disse a ela que muitas meninas não tem vocação para ser garota de programa, ela me disse que é uma delas, perguntei de onde morava, ela não respondeu. Na foda pedi pra falar algumas putarias, ela não disse absolutamente nada. Depois que gozei me disse que não sente nada com cliente algum, pois são todos iguais, sente apenas com seu marido, quase dei outra gargalhada. Puta fiel ao marido é demais né?! Será que o marido dela só sente prazer com ela??? Rsrsrsrsrs
Não fez o menor esforço para ser simpática, ela quer que o cliente se foda, acha que ser puta é apenas oferecer o corpo para o homem meter. Na hora da transa parece uma boneca inflável, faz todas as posições que você pede. O boquete é muito ruim, não sabe sequer chupar um pau. Segura a base da pica com o polegar e o indicador e chupa de maneira apressada, sem encostar a boca direito. Ela é mercenária e muito escrota... Você pagou o ingresso, é o que interessa pra ela, no mais, ela quer que você se foda, tira a roupa de maneira toda apressada, quer se ver livre logo. É daquelas putas escrotas que querem ganhar um dinheiro rápido e fácil e depois meter o pé.
Ciente de que a foda seria uma merda, pus ela D4 e meti até gozar...

Evitem essa puta, é a maior furada.
A foda foi uma merda.
Ela não sabe nem chupar um pau direito.

R$ 120,00 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1697 Mensagem por Redbull » 18 Jan 2015, 18:39

Valeu pelo alerta confrarde Black pau: essa carla está riscada da minha lista.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1698 Mensagem por Kalvin » 18 Jan 2015, 22:39

- Também não recomendo a Carla na Bel Prazer.
Vai jogar seu dinheiro fora, perder tempo e se aborrecer.

>Kalvin

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1699 Mensagem por Fatblack » 23 Jan 2015, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ANITTA
http://www.belprazer.com/anita/

RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.

Fala galera tranquilo.
Estava no Centro do rio semana passada e como não queria e nem posso gastar muito, pensei em ficar com a Jessica Muniz da Gatas do Centro que já fiquei uma vez, porem a mesma não estava na casa.
Fui então na Espaço Corpo e Mente( ex-Casa 19) e fui surpreendido com o horário de funcionamento.
Cheguei no local as 18 hs e este é o horário que a casa fecha.
Fui recepcionado e também reconhecido pela simpática Amy, que atendeu por um tempo na Bel Prazer e fez bastante sucesso.
Fui apresentado para 3 meninas, porem o meu coração não bateu forte.
Devido ao horário e a preguiça de ficar andando no calor do Rio, resolvi ir na Bel Prazer que sei que há uma quantidade maior de meninas.

A MENINA
Depois de ficar cerca de 10 minutos na recepção escolhendo e sendo reapresentado as meninas, resolvo ficar com a Anitta que na apresentação foi muito simpática alem de ter um sorriso muito bonito.
Pois é senhores, eu gosto de sorrisos bonitos...rsrsrs
Anitta é uma mulata estilo passista de Escola de Samba, marombada, com pernas grossas duras e bem definidas, bunda redonda duraça e empinada alinhado a seios com silicones e um rosto arredondado bonito e um sorriso que se destaca.
Tem um Grelhão bem grande, o maior que vi ate hoje, talvez uns 4 ou 5 cm de grelho que quando chupei, senti um chiquetão dentro da boca....rsrs
Ela esta bem malhada e pelo menos pra mim espero que não passe deste ponto, já que pelas conversas é dessas meninas que querem chegar ao zero percentual de gordura .
Ombros e braços firme com uma uma buca um pouco cabeluda porem nada que uma atenção especial não resolva, ja que seu atendimento foi MUITO POSITIVO.

ATENDIMENTO
Estou saindo do Box quando a menina entra no quarto com o uniforme tradicional da Bel que a mesma tratou de tirar enquanto conversávamos e já riamos de algumas situações.
O sorriso espontâneo demostrou que o encontro seria bem legal e que a minha escolha foi bem sucedida.
Com ela peladinha, fui pra cima dela e comecei os trabalhos ainda de pé apertando seu bundão durão e chupando seus peitos siliconados.
Ela se envolveu legal no beijo, fazendo o movimento de abrir bem a boca, encaixar e colocar a língua dentro da minha boca onde eu fiquei chupando a sua língua e lábios.
Mordia os lábios dela e ela respondia na mesma moeda, chupava seu ouvido e ela tb respondia na mesma moeda.
Chupei seu pescoço e ela veio com a sua mão pra cima do fatzin para deixar ele mais animado.
Aproveitei e mamei nos meões da mulata ainda de pé com ela segurando a minha cabeça e posicionando a melhor posição para que a chupada ficasse perfeita.
Mais amassos e então convido a menina para deitamos e curtimos mais nossos corpos. No caso eu que aproveito né....rsrsrs
Continuamos os mesmos movimentos deitados na cama e o que mudou foi só a intensidade dos beijos.
Realmente uma entrega muito boa da menina que ainda dava uns gemidos gostosos quando eu chupava seu pescoço.
Elogiei os seus beijos e ai ela se ajoelhou na cama(tatame) e disse que queria beijar um pouquinho mais pra baixo perguntando se eu gostava.
Respondi: Precisa perguntar mulher.....hehehe
Então com ela D4 com a bunda de frente para o espelho, começa um boquete sem camisinha trabalhando inicialmente na cabeça com linguadas e depois chupadas na cabeças de leve e continuando com a chupação mais frenética pegando todo o membro.
Chupou as minhas bolas enquanto punhetava meu pau e logo depois voltou para o fatzin engolindo ele e fazendo um movimento que ficava mexendo com a cabeça do meu pau.
Como ela fez isso senhores não sei dizer, mais a sensação é boa devo confessar.
Depois de um tempo, puxei ela para um 69 e pude observar um grelho BEM grande, o maior que já vi ate agora.
Deve ter uns 4 cm mais ou menos, cabe na boca e dá para chupar na boa....hehe
Enquanto eu chupava o grelhão e apertava a bunda dura da mulata, ela continuava a chupar o fatzin sem perdão deixando a babação escorrer pelo saco e rebolava na minha cara quando eu achava uma posição legal da minha língua na sua buça.
Sua bunda pedia uma nova posição, então coloquei a menina D4 , encaixei o pau e comecei os movimentos devagar.
A sua bunda é durinha e empinada e para aproveitar bem a posição, fiquei apertando e alisando enquanto socava com um pouco mais de pressão.
Anita rebolava, gemia e olhava pra trás com cara de safada interagindo bem na foda.
Segurei nos ombros definidos da menina e soquei com força e ela ficou pedindo mais pica na sua buça.
Já cansado, me deito e peço para experimentar a kikada da Anita fitness.
Ela vem em cima, encaixa o garoto e começa a kikar com os joelhos apoiados na cama alternando com reboladas, porem o ponto alto foi a posição do seu corpo.
Durante toda a kikada, ela ficou coladinha junto de mim , beijando como uma namorada tarada colocando a língua toda na minha boca e chupando meus lábios.
Ela kikada, rebolava, e beijava tudo isso ao mesmo tempo fazendo com que eu quase liberasse os herdeiros naquela posição.
Para "amenizar" um pouco. coloquei ela na posição ereta na kikada e segurei na bunda, puxando o corpo dela pra cima do meu.
Fiquei olhando seus peitos subindo e descendo enquanto ela me olhava com cara de safadona.
Não aguentei e puxei de novo para dar uns beijos e logo depois coloquei meu dedão na boca dela com a menina chupando como se fosse um picote geladinho no calor carioca.
Foi maneiro pq enquanto ela chupava o dedo e continuava kikando e rebolando, eu beijava a boca dela em um lado e o dedo no outro....rsrsrs.
Pedi para kikar de costas e continuou com os joelhos na cama porem kikou mais alto e ficou com a bunda empinada, assim fiquei apertando e abrindo as bandas da bunda.
Dava uns capas na bunda e ela gemia, eu apertada e ela dizia QUE DELICIA olhando pra trás e soltando aquele sorriso.
Olhei para o espelho e as peles pareciam que se completavam, ela mais clarinha e eu um negão de alma e coração
Aquele visual no espelho me deixou muito excitado e decidi ir para a minha posição favorita para gozar.
Ela abriu as pernas, chamou o negão pra cima e eu como sempre respeito os desejos femininos, fui pra dentro.
Encaixe fácil, penetradas leves e muito beijo na boca.
Beijei devagar e depois aproximei a minha boca perto da menina e sentia a sua respiração e sua boca buscando a minha para beijar.
Buça molhada e receptiva que pedia socadas com mais pressão onde os gemidos aumentava de acordo com as mudanças de velocidades.
Para ampliar um pouco mais o prazer, as vezes eu colocava o fatzin todo dentro da menina e ela rebolava no meu pau e buscava minha boca pra beijar.
Soquei forte e firme e enquanto beijava e sentia a sua respiração, levanto minha cabeça e olho para o rosto da Mulata e ela solta um sorriso que me derrubou.
Não entendi nada, mais eu achei o sorriso dela muito bonito e pela primeira vez, um sorriso me deu tesão...rrs...vivendo e aprendendo senhores.
Soquei, soquei, soquei mais, beijei a menina, suspirei no seu ouvido e..... GOZADA !!!!!!!.
Ainda mantive o fatzin dentro da menina e observava o sorriso, da danada .
Que sorriso bonito Mermão....rsrs
Conversamos depois sobre varias coisas e a menina é bem simpática, fiquei bem a vontade com ela no quarto, tão a vontade que pedi um 2º Tempo.
Começamos a nos beijar novamente de lado apertei muito a sua bunda e o fatzin ativou novamente então quando peço um novo bok, o celular dela toca indicando o fim do atendimento.
Outro ponto positivo pois ela colocou o despertador para rodar somente quando começamos a nos beijar na cama, ou seja, ainda "ganhei" uns minutinhos enquanto nos pegavamos de pé.
Mesmo com o despertador tocando, ela continuou a chupar e pedi para ela chupar ate eu gozar mais uma vez.
Ela movimentou a cabeça positivamente e continua a chupar o fatzin e eu me concentrei e gozei novamente com o boquete da menina.
Como eu era o ultimo cliente do dia, ela me espera tomar banho, colocar a roupa e descemos juntos ate a recepção onde recebi um beijo de ate logo.
Mulata passista marombada.
Esta ai uma boa opção para a galera que gosta desse estilo.
Eu gostei bastante.

RESUMO
Mulata estilo passista de Escola de Samba, marombada, com pernas grossas duras e bem definidas, bunda redonda duraça e empinada.
Seios com silicones, grelhão grande, o maior que eu já vi e um rosto bonito e um sorriso que se destaca.
Ela esta bem malhada e pelo menos pra mim espero que não passe deste ponto, já que pelas conversas é dessas meninas que querem chegar ao zero percentual de gordura .
Beijou sem restrições e se envolveu legal,fazendo o movimento de abrir bem a boca, encaixar a mesma e colocar a língua dentro da minha boca onde eu fiquei entrelaçando minha língua na dela.
Boquete bom sem camisinha, bem babado colocando todo o fatzin dentro da boca e fazendo um movimento onde focava na cabeça do pau.
D4 visão legal pois tem uma bunda dura empinada e ótima de apertar.
Kikada com apoio dos joelhos na cama porem ficou o tempo todo deitava em cima de mim , deixando a boca a disposição para beijos.
Uma hora ficou ereta em cima de mim e eu coloquei o dedo dentro da boca e a menina chupou imaginando ser um picolé geladinho nesses tempos de calor frenético.
Kikada de costas rebolou bastante olhando para trás e eu aproveitei e dava uns tapas e abria as bandas da bunda da gostosa.
Botei no ppmm e ela se abriu toda recebendo bem o fatzin dentro da sua buça.
Soquei bem e ela beijou bastante e ainda gemia no meu ouvido pedindo pica pra dentro.
Não aguentei quando levantei o corpo e vi o seu sorriso, isso mesmo companheiros, fiquei com um tesão do cacete com o sorriso da menina.
Soquei firme e forte ate gozar com a menina gemendo no meu ouvido.
Ainda deu tempo para uma 2º gozada com um boquete da menina que não sonegou o tempo pelo contrário.
Ela controla o horário com um despertador no seu celular e ela só começou a contar a partir do momento que começamos os trabalhos e mesmo depois do despertador tocar ela continuou o boquete ate eu gozar.
Como eu era o ultimo cliente do dia, me esperou tomar banho me arrumar e descemos juntos comigo recebendo um beijo de até logo.
Mulata passista marombada.
Esta ai uma boa opção para a galera que gosta desse estilo.
Eu gostei bastante.

É isso ai pessoal, a partir de agora vou tentar diminuir nos meus TDs pois as vezes nem eu aguento tanto detalhe.....rsrs

abraçosss

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1700 Mensagem por O projetista » 23 Jan 2015, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANITTA

Fez Anal:SIM
Tentando conciliar inúmeros interesses, internos e externos, revivo novamente a dificuldade de escrever esse interessante encontro.

Com pitadas de morenices cariocas, envolvimento e sexo pesado.

O Alerta aparece, sugestão avaliada, poucos cuidados, ainda mais num momento de vacas magras (vivemos o que comento com amigos de VOLUME MORTO, em cenário de GP - Rio).

Exatamente, ANTES ZUAVA com amigos Paulistas, e o volume está baixíssimo, ok, não sei se atinge todos os segmentos, mas que tá baixo está, e nada do que uma bela bunda para levantar a moral da tropa.

Foi Recomendada a lápis..

ANITTA

A PASSISTA

Pouco tempo, infelizmente, então talvez não transmitirei detalhes sórdidos, mas começarei abordando a minha entrada, que foi engraçada, já que estava com dois idiotas...rs, caras indecisos, quase transeuntes..rs, eu ali, de óculos olhando o celular, tentando resolver problemas corporativos remotamente, então um deles, olhou para a mulher que iria papar e mandou essa:

- E está ai (a Anitta com um sorrisão lindo, na porta que acessa a recepção com uma anti-sala de espera (com tv), ESTÁ DISPONÍVEL.

A Cris olha e responde:

- NÃO, É DESSE SENHOR.

link: http://www.belprazer.com/anita/

Eu respeitosamente olho pela primeira vez para a GP, e com um sorriso irônico, respondo aos senhores:

- Infelizmente terão que esperar..rs

ABORDAGEM SISTÊMICA

Vou observando o desenho estrutural de seu corpo (era aquilo que queria no dia), uns alertas foram repassados, referente a barriga (fiquei a imaginar o que seria), pois com roupa estava tudo 100%.

Todavia, PONTO POSITIVO, a garota foi logo dizendo do problema, realmente é algo a ser corrigido, entretanto o legal é que ela sabe e monitora, bem, eu não importei, frente as qualidades que sobreponho que são o envolvimento (entrega, beijos e ligada no encontro), simpatia, seios tesos e disposição, ou seja, praticamente o TD está escrito, vamos.

WAY

Não ocorreu a triangulação, banho, e a gata se despindo, eu só aquecendo o tamborim, vejo o bumbo engatinhando na cama, e sai da ducha pensando bobagem, e nem penso em algo, logo sento junto na cama e aperto o réco-réco e o arrepique, a beijando e chupando seu seio esquerdo (ela posiciona o braço direito na cama), o réco-réco com o dedo foi delicioso, clitóris GG ALTO, deslumbroso... (ih já tô bopando...rs) começa a umedescer, CAPA na PICA, e chamo um 69 longo.

A maderada começa (ultimamente, venho tendo boas performance, não sei o que está acontecendo, confiança, são os calmantes, não sei), disse a ela que poderia não demorar muito, MENTI...rs.

PPxMM várias vezes, estava chato, vários ritmos, beijos, pausa.

http://33.media.tumblr.com/ad55333c8cd1 ... o1_500.gif

A NUMERAL foi um capitulo a parte, com ela jogando a bunda para trás, chamando vara, PENSEI, é ela que está fodendo ou sou eu, eis a questão.

De LADINHO, bem pegado, com apertos em sua coxa (perna direita), então algo animalesco acontece, COMECEI A DESCER TAPAS NA CARA DELA, e num momento de sobriedade, pergunto:

- Posso continuar a bater (estava um tesão ficar batendo na cara, próximo a boca, e ENFIANDO TRÊS DEDOS DENTRO DA BOCA, com ela de olhos fechados.

A gata autoriza (na verdade, ela deve adorar, acho que nem o namorado sabe disso..rs)

Novo PP x MM, e de LADO DE NOVO, estava agitado, sem rumo, até pedi música (disse a ela que posição deseja-se que eu mete-se, ela NÃO respondeu, só pedia:

http://33.media.tumblr.com/df9df95e5eed ... o1_400.gif

- METE, METE, e até ela teve um momento sóbria, dizendo:

- A não sei, qualquer posição.

Volto para o PP x MM e já esgotado, me levanto ( e leito, mas gozo muito EM SUA BOCA)

http://2.bp.blogspot.com/-scvtBXIIuJE/U ... _hzLdM.gif

Showzinho particular.

Ela foi se banhar, cuspir a porra, mirando o ralo, e retorna, se secando rápido, eu ali só olhando a infraestrutura (que agora se escreve tudo junto..rs), e não resisti, pois quando retornou a cama, pedi:

- DÁ UMA SAMBADINHA PRÁ MIM..... (coitado do Rubinho).

Ela fez um negativo, mas desejando sambar, e ficou num pedacinho de chão, REBOLANDO E GLOBELEZANDO mais uma tarde de calor infernal do Rio de Janeiro.

Los Hermanos, a sua vez iram chegar...

Abraços

msc

Link:
🔗

FNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1701 Mensagem por FNero » 25 Jan 2015, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Inicio a semana com saudades da Tainá.

Na última hora decido ir até seu encontro e por sorte consigo 1 hora com ela.

Poderia escrever muito para ilustrar esse td contudo dizer que ele foi o melhor que já fiz com ela resume tudo.

Acredito que pela sensação do improvável de eu aparecer lá tão rápido de novo ela se desarma e resolve me presentear com o seu ainda melhor.

Teve beijo de todas as formas.

Sexo de todo jeito e dessa vez tive que ir em seu tesão e rolou até anal.

Ela a cada dia me conquista a querer voltar o quanto antes.

Algo tipo imã que atrai.

Não vou descrever esse td muito porque será impossível colocar tudo que rolou entre a gente tamanho foi o prazer que desencadeou.

Ótimo encontro e por se tratar de uma segunda-feira a vontade dela parecia estar ainda mais elevada.

Link:
🔗

FNero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1702 Mensagem por FNero » 25 Jan 2015, 12:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Inicio a semana com saudades da Tainá.

Na última hora decido ir até seu encontro e por sorte consigo 1 hora com ela.

Poderia escrever muito para ilustrar esse td contudo dizer que ele foi o melhor que já fiz com ela resume tudo.

Acredito que pela sensação do improvável de eu aparecer lá tão rápido de novo ela se desarma e resolve me presentear com o seu ainda melhor.

Teve beijo de todas as formas.

Sexo de todo jeito e dessa vez tive que ir em seu tesão e rolou até anal.

Ela a cada dia me conquista a querer voltar o quanto antes.

Algo tipo imã que atrai.

Não vou descrever esse td muito porque será impossível colocar tudo que rolou entre a gente tamanho foi o prazer que desencadeou.

Ótimo encontro e por se tratar de uma segunda-feira a vontade dela parecia estar ainda mais elevada.

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1703 Mensagem por josju » 25 Jan 2015, 15:44

Nossa...17 post...16 da Tainá. Fxnero, se fosse eu ja estaria namorando essa mina, até pensei da outra chance a taina, mais não rolou química, e deu pra perceber que ela não é isso tudo, admito que ja fui em algumas furadas. Mais a porcentagem é maior nas boas, mais trankilo ja rolou tanta discussões em torno dessa mina, em outros fóruns até deixa mais deixa pra lá..

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#1704 Mensagem por Rond » 27 Jan 2015, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Talita/Cristal

De vez em quando vou ao Rio pra Putaria. Já fico na fissura e o Belprazer é um dos primeiros a abrir.
O plantel é bom, e o preço razoável.
Algumas vezes tem tanta mulher que não consigo escolher apenas uma.
Na apresentação passaram umas 10 garotas. Umas 4 me deixaram mais empolgados.Escolhi Talita e Cristal.

Cristal é loira, corpo bonito, mais ou menos 1,70m, seios firmes, aparentemente naturais.
Talita mignon, morena, rosto lindo. Essa é meu tipo!Se apresentou com um sorriso safado.

Mas o programa foi morno, não rolou muita química. A Cristal chegou pagando boquete no liso, fiquei mamando os peitinhos da Talita. Subi para seu pescoço, rosto e nos beijamos, mas sem empolgação. A Talita me chupava sem camisinha enquanto eu fazia oral na Cristal. Chupei a boceta da Talita enquanto a Cristal encapava e sentava no meu cacete.

Neutro pq achei muito mecânico. Paguei R$ 240,00 pela dupla. Meia-hora.

Site: http://www.belprazer.com/

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1705 Mensagem por Redbull » 10 Fev 2015, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Boa noite galera do gpguia: bem venho eu posta o meu primeiro TD do ano e esse foi com á loirinha genti fina da Belprazer á luana é claro foi realizado em janeiro dia 09/01 atrasado mais nunca sonegado, deixei agendado para o inicio da tarde e quase perdi á luana mais não perdi :D então ela me leva para o terceiro quarto do lado antigo e vou para o meu banho e fico no aguardo da moça e quando ela chega me pega saindo do banho e conversamos sobre algúmas coisas muito gente boa á menina não é aquelas que fica se achando á melhor de todas..então agente começa á se pegar com muitos beijos na boca o que não economiza em nada, então viro ela de frente para parede alias para á parede e começo á sarra-lá acariciar e fico ali explorando toda á beleza daquela mulher ela fica muito envolvida e começa a lamber o meu pescoço e arranha as minhas costa suavemente e eu curtido tudo aquilo ela sabe ser carinhosa e se entrega de verdade não fica de frescura então chupei mais ela ainda os peitos as costa tudo o que foi possivel naquela coisinha linda...então ela se ajoelha e começa o bola gato maravilhoso fazendo garganta profunda lambendo a cabecinha e fazendo carinha de safada o meu pau fazia uma bola na buchecha dela e ela ficou ali chupando na pressão e jorrei tudo na boca dela que chegou a pegar no corpo dela e sujou o lençol ela foi até o box lava a boca e dei listerine á ela e nisso agente volta ela deita de costa eu tiro aquela calcinha preta sexy e caio de boca naquele bucetão rosado e cheiroso chupei muito até cansar: então fomos para foda foi no ppmm quicada de costa e de frente de ladinho de
bruços frango assado fizemos mais um 69 e peguei ela de novo no ppmm e fiquei ali fudeno gostosinho com ela, mais não gozei de novo mais foi uma ótima foda á putinha se entrega bem não tem frescuras e é umas das minhas preferidas ela tem um bom papo é divertida muito alégre mesmo e tem obijetivos fortes na vida que se forma na profissão em que ela estuda compra á casinha dela e se casar, parabéns pra essa menina que tem essa visão e não igual á outras que está entregue nessa vida e que pensão que vai durar sempre porque tudo acaba um dia.. eu recomendo a luana garota genti fina :D

Link:
🔗

FNero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1706 Mensagem por FNero » 22 Fev 2015, 12:25

POSITIVO

Novamente um dia amanhece e eu aqui lembrando meu mais novo encontro com a Tainá.

Logo após o carnaval não teve jeito e decidi ir estar com ela.

Chego na bel prazer e como sempre sou muito bem atendido.

Assim que é chamada ela aparece sorridente e feliz.

Vamos para a suíte e entre sorrisos e a chegada na suíte revivo grandes momentos com ela ali e fora dali.

Lembranças que são despertadas com ela fechando a porta e dando um beijo delicioso.

Conversamos sobre o carnaval e como curtimos e envoltos na saudade tomamos em banho e caímos na cama.

Meus encontros com ela são mais leves e voltados pra relaxar.

O sexo surge naturalmente após apreciar o corpo cada vez mais bonito dela.

Também dou várias viagens nas preliminares retribuindo cada toque e cada sensação.

Variamos posições e quase no final e sem tensão acabei realizando uma gozada que fez lembrar nossos primeiros encontros que eram nitroglicerina pura.

Com ela eu sempre volto.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1707 Mensagem por Fatblack » 24 Fev 2015, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

ANA
FOTOS:
http://www.imagebam.com/image/c3088a392670193
http://www.imagebam.com/image/e2a3ff392670142
R$ 140,00 1 hora

RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.

Fala putanheiros de plantão beleza?

PRÉ ATENDIMENTO ( É UM DESABAFO SOBRE AS SITUAÇÕES QUE OCORREM COMIGO, NADA DE RELEVANTE EM RELAÇÃO AO ENCONTRO)
Ultimamente meus projetos não estão saindo do jeito que eu planejava já q alguns encontros são adiados, a menina não esta disponível ou ocorreu algo inesperado no dia.
Pra mim acaba afetando um pouco já q fico dias imaginando o encontro com a menina.
Pode parecer exagero mais acho legal criar aquela expectativa e soltar todo o tesão e vontade na hora do sexo...enfim só um desabafo....rsrsrs
Abriu uma janela do trabalho no Centro do Rio e por indicação de um amigo, projetei um encontro com a Manuela da XY Zen onde a hora é R$ 120,00 e como estou no período de contenção de despesas coloquei na pauta,porem pela manhã ligo e sou informado que a menina estava passando mal e não foi trabalhar.
Bem, aquele clima de expectativa já havia quebrado então fui para o plano B que era a Jessica do Prive As Gatas do Centro.
Entretanto no horário que eu estaria no Centro, a menina só poderia atender por 30 minutos e quando isso acontece significa q o atendimento será bem corrido então abortei.
Fui para o plano C que era a Lolla Ferrari da Fisio e Therapy, entrando observei nos Tds q o ar condicionado não é 100% e eu como todo gordo, transpiro muito e não sei se a menina ficaria a vontade comigo então resolvi recuar.
Depois conversei com o confrade OHEABY e ele disse q a menina é tranquila e que minha preocupação foi desnecessária. então na próxima irei na boa.
Como já estava no Centro e para não perder a viagem, decidi ir na Bel Prazer onde o preço é bem interessante.
Fui sem esperança de encontrar a Ana disponível já q a menina tinha muitos clientes fixo antes de parar e imaginei q naquela hora ela estaria ocupada.
Por sorte nas apresentações aparece a loira toda estilosa soltando a frase" Ola meu lindo, tudo bem com vc, bom te ver"
Cheguei na Cris gerente e disse q queria a Ana e partirmos para o sexo way.
Minha ideia inicial era ficar com a Ana mais pra frente, quando o caixa estivesse mais cheio, pois ficaria 2 horas com ela.
Porem como surgiu a oportunidade, aproveitei e realmente NÃO ME ARREPENDI.

ATENDIMENTO
Estou no box acabando meu banho e a menina chega e vamos batendo um papo, atualizando nossas vidas.
Enquanto isso ela vai tirando o uniforme ficando somente de lingerie rosa potencializando a beleza do seu corpo.
Ela esta com o corpo parecido com essas fotos antigas porem um pouco mais magra como a própria menina definiu.
Pele macia, bunda media redonda com seios tb médios empinados e firmes q nada mudou da época de antes de parar com destaque para os bicos que ficam pontudos com uma leve chupada.
Rosto bonito, cabelo Channel louro ate os ombros, barriga na medida e coxas alinhadas ao seu corpo falso magro.
Saio do box com a toalha na cintura e me ajoelho no tatame e ela vem sorrindo e coloca os braços sobre meus ombros, vira o rosto e iniciamos os beijos com calma , leveza porem com muita sensualidade comigo aproveitando dos seus lábios e ela colocando a língua pra trabalhar.
Fatzin se apresentou e ela tira a toalha brincando se eu estava com vergonha dela.
Respondo que não e ela aproxima o seu corpo junto ao fatzin e começa a sarrar sua buça no garoto e eu querendo aproveitar pergunto agora se ela que estava com vergonha de mim pois ainda estava de lingerie.
Ela rir me beija e tira o sutiã onde pude observar os seios médios q logo cai de boca deixando os bicos durinhos com as minhas chupadas.
Fiz uma triangulação espetacular beijando a sua boca, descendo para o pescoço, indo ate o queixo onde fiquei chupando e ela gemendo gostoso e massageando o fatzIn.
Desci mais pelo pescoço com a minha boca e cheguei nos peitos novamente onde mamei igual criança os bicos pontudos que estavam muito gostosos.
Voltei para a sua boca e com uma das mãos apertava seus peitos e a outra mão molestava a sua bunda ainda coberta pela calcinha.
Ela diz q estava com saudade de beijar meu pau então ela beija minha boca, vai descendo beijando todo meu corpo ate chegar no fatzin.
Inicia um boquete sem camisinha trabalhando inicialmente na cabeça e depois pegando todo meu pau babando bastante e fazendo um barulho de chup chup muito exitante.
O boquete era TEORICAMENTE básico, com ela chupando todo o pau subindo e descendo porem estava muito bom pq era macio mais ao mesmo tempo o chup chup pegava uma área sensível da cabeça q dava uma sensação muito gostosa.
Deixei ela brincando com o garoto enquanto eu aproveitava o prazer q sua boca proporcionava para o meu pau e as vezes ela descia para o meu saco tb.
Tempos depois pedi um 69, e ela sentou em cima e jogou sua buça na minha boca continuando os trabalhos no fatzin comigo trabalhando a minha boca no seu grelhinho médio dando varias linguadas deixando a menina animada ao ponto de receber varias reboladas na minha boca.
Chupei, apertei a bunda, dei uns tapinhas, mordiscava suas coxas e fazia pressão nas sua costas alisando elas e tudo isso sem ela parar de chupar meu pau parando somente quando suspirava e pedia para não parar de lingar o seu grelhinho.
O fatzin esta envernizado então ela coloca a camisinha, sobe em cima de mim e deixa a sua buça "buscar" o meu pau descendo devagar o seu corpo sob o meu.
Pau e buça se encontram e ela começa o seu famoso pompoarismo alinhado a reboladas e movimento de ir pra cima e pra baixo e eu aproveito e seguro na sua cintura, aperto os seus peitos e ela aumenta a pressão das reboladas.
Puxo ela junto de mim, beijo sua boca e ela começa a kikar com vontade com os joelhos firmados na cama mais como ela tem uma altura média, conseguia subir o corpo ate uma altura que sua bucetinha ficava somente com a minha cabecinha dentro dela.
Ainda segurei na sua bunda, beijando sua boca e soquei sua buca de baixo pra cima.
Depois de um tempo peço para pega-la D4 e a menina se posiciona no tatame, abre as pernas encaixo o garoto e começo os trabalhos.
Primeiro vou socando devagar para não gozar ali e depois de adaptado, aumento a pressão com socadas mais firmes com ela gemendo olhando pra mim pelo espelho e pedindo pra comer a minha putinha.
Pressionava meu corpo junto ao dela colocando todo meu pau dentro da sua bucetinha e ela colocou sua cabeça deitava no travesseiro olhando pra mim, curvou o corpo empinando ainda mais a bunda e ficou com o tronco duro, deixando eu sentir todo o fatzin dentro dela. PORRA ela sabe das coisas.
Socava mais e novamente fincava meu pau dentro dela e ela endurecia o tronco de um jeito q eu sentia todo o pau nela e ao mesmo tempo uma pressão da sua bunda na minha barriga e saco.
Sensação muito gostosa , tanto q fiquei vários minutos nesse soca soca e finca...rsrs
Isso tudo com ela gemendo, olhando pra mim e soltando varias frases gostosas como que estava com saudade do meu pau pretinho gostoso, que ela era a minha putinha loira que estava toda aberta pra mim e que queria sentir meu pau todo dentro dela. F.O.D.A
Ela ainda ficou D4 com as mãos na cama na posição de cachorrinho onde pude segurar no seu ombro e socar com mais força com ela fazendo caras e bocas.
Tempos depois partimos para o ppmm e como estou fora de forma e fiz muita pressão no D4 e estava ofegante , iniciei o ppmm bem devagar para pegar folego novamente...rsrs
Ela se abriu toda, segurou os pés esticando ainda mais as pernas e comecei os movimentos de ir e vir.
Beijava ela, respirava perto da sua boca e ela fazia a mesma coisa as vezes "roubando" uns beijos meus.
Vou socando devagar, recuperando o folego e ela me beijava e me chamava de gostoso( adoro mentiras sinceras...rsrs by Captain Lee).
A buça dela estava quentinha e pediu socadas com mais pressão e fui o que eu fiz.
Soquei firme, beijei e chupei a sua boca, o meu corpo começou a tremer, tremer, suar frio e...... GOZEI e gritei de prazer.
Caralho....muito bom.
Ainda joguei todo o peso do meu corpo em cima dela e aproveitei o prolongamento do prazer.
Me deitei ao seu lado cansadão pois para esse gordo aqui o trabalho na posição D4 foi frenético e como todos sabem se vc não se concentrar na hora q estar cansado, o pau pode dar um caída e isso não aconheceu com a gostosa da Ana.
Ficamos bastante tempo metendo então os 10 minutos finais ficamos de bate papo.
Realmente a Ana ainda faz jus ao seu sucesso de 2 anos atrás e quem já conhece vale a pena rever-la e para os novatos no mundo da putaria, não deixe de visitar essa gostosa que faz vc se sentir o cara nais gostoso do mundo e não estou exagerando.
Ela sabe ser uma gp de fato, fora que ela adora sexo.
Voltarei em breve já q ela disse q atende sábado sim, sábado não.

RESUMO
Loira de cerca de 1,68 cm, cabelos loiros chanel ate os ombros, pela macia, bunda media redonda, seios tb médios firmes e se exitados os bicos ficam bem pontudos. Barriga na medida e coxas alinhadas ao corpo falso magro.
Ela esta bem parecida com essas fotos antigas, porem um pouco mais magra.
Beijo na boca, oral sem camisinha fazendo um barulho de chup chup exitante que trabalhou inicialmente a cabeça e depois pegou todo o membro chupando de forma macia e suave entretanto com a sua língua focando na cabeça criando uma sensação muito gostosa.
Ainda chupou minhas bolas antes de ir para a kikada onde fez um pompoarismo, rebolou e kikou com os joelhos apoiados na cama.
Depois puxei ela pra perto de mim, segurei na sua bunda e soquei de cima pra baixo beijando e sendo beijado nessa posição.
D4 ela colocou a cabeça no travesseiro olhando p mim, curvou ainda mais o corpo e empinou a bunda onde recebeu mais socadas minhas.
As vezes eu fincava todo o meu pau dentro dela e ela deixou a cintura dura de uma forma que dava para sentir todo o meu pau dentro dela.
Nesses movimentos, durante todo tempo ela pedia pra comer a sua putinha, que estava com saudade do meu pau pretinho e que ela era a minha delicia loira louca para receber meu pau dentro dela.
Ja cansado de tanto socar, vou para o ppmm ela se abre segurando os pés arregaçando sua buça e eu recuperei o folego, soquei e beijei muito com ela pedindo pau e me chamando de gostoso(mentiras sinceras eu adoro by Captain Lee).
Não aguentei muito tempo e gozei gostoso com a loira gemendo no meu ouvido.
Quem conhece a Ana sabe do seu talento e os novados, vale uma visita a esse ícone da putaria carioca.

Aproveitem pq me parece q ela não ficará muito tempo.
abraços

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1708 Mensagem por Redbull » 28 Fev 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Boa noite rapaziada do gpguia: bem esse TD com á ana foi antes do carnaval lá para o dia 12, mais eu já fui na intenção da ana mais eu quis ver as apresentações tinha até uma menina nova que começou esses dia samy ou sany sei lá vi outras também uma tal de lola com um baita bundão e a mila que é uma gracinha mas não senti firmesa nela ainda e tinha outras lá que na boa não tem o selo belprazer mais fiquei aguardando á ana acabar o seu atendimento com cliente.então á ana desce e leva até cliente á porta e a cris fala vai ficar com ela eu respondo sim é claro a ana vem e fala comigo á quanto tempo cara e ela me leva até o quarto com tatãme eu vou para o banho e la vai se preparar, eu fico aguardando ela chegar e quando ela chega começou á putaria e muita sacanagi comecei sarrando aquela bunda gostosa e depois ela parti para o bola gato continua a rainha do boquete tive que parar se não finalizava ali mesmo. é a minha vez de retribuir chupei muito aquela xota e ela curtia legal e finalmente fomos para foda ela começou por cima com seu famoso pompoarismo continua mandando ver nessa tecnica e finalizei á foda no frango assado. depois disso foi só conversa conversando sobre tudo e todos falando das coisas do passado das putas que já passaram por ali, foi muito bom reviver esse momento com á ana foda boa mas que garantida.

Link:
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1709 Mensagem por tiodelicia » 10 Mar 2015, 21:01

Alguém sabe o paradeiro da Manu? Estive no Rio ano passado, ia postar o td que fiz com ela, mas parece que não está mais na casa. Estou indo ao Rio novamente e queria reencontrá-la

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1710 Mensagem por Redbull » 10 Mar 2015, 22:53

tiodelicia escreveu:Alguém sabe o paradeiro da Manu? Estive no Rio ano passado, ia postar o td que fiz com ela, mas parece que não está mais na casa. Estou indo ao Rio novamente e queria reencontrá-la
Casou e largou a vida

Link:
🔗

Responder