POSITIVONome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ANITTA
http://www.belprazer.com/anita/
RESUMO , leitura rápida do Td com todas as informações da menina e suas habilidades.
Fala galera tranquilo.
Estava no Centro do rio semana passada e como não queria e nem posso gastar muito, pensei em ficar com a Jessica Muniz da Gatas do Centro que já fiquei uma vez, porem a mesma não estava na casa.
Fui então na Espaço Corpo e Mente( ex-Casa 19) e fui surpreendido com o horário de funcionamento.
Cheguei no local as 18 hs e este é o horário que a casa fecha.
Fui recepcionado e também reconhecido pela simpática Amy, que atendeu por um tempo na Bel Prazer e fez bastante sucesso.
Fui apresentado para 3 meninas, porem o meu coração não bateu forte.
Devido ao horário e a preguiça de ficar andando no calor do Rio, resolvi ir na Bel Prazer que sei que há uma quantidade maior de meninas.
A MENINA
Depois de ficar cerca de 10 minutos na recepção escolhendo e sendo reapresentado as meninas, resolvo ficar com a Anitta que na apresentação foi muito simpática alem de ter um sorriso muito bonito.
Pois é senhores, eu gosto de sorrisos bonitos...rsrsrs
Anitta é uma mulata estilo passista de Escola de Samba, marombada, com pernas grossas duras e bem definidas, bunda redonda duraça e empinada alinhado a seios com silicones e um rosto arredondado bonito e um sorriso que se destaca.
Tem um Grelhão bem grande, o maior que vi ate hoje, talvez uns 4 ou 5 cm de grelho que quando chupei, senti um chiquetão dentro da boca....rsrs
Ela esta bem malhada e pelo menos pra mim espero que não passe deste ponto, já que pelas conversas é dessas meninas que querem chegar ao zero percentual de gordura .
Ombros e braços firme com uma uma buca um pouco cabeluda porem
nada que uma atenção especial não resolva, ja que seu atendimento foi MUITO POSITIVO.
ATENDIMENTO
Estou saindo do Box quando a menina entra no quarto com o uniforme tradicional da Bel que a mesma tratou de tirar enquanto conversávamos e já riamos de algumas situações.
O sorriso espontâneo demostrou que o encontro seria bem legal e que a minha escolha foi bem sucedida.
Com ela peladinha, fui pra cima dela e comecei os trabalhos ainda de pé apertando seu bundão durão e chupando seus peitos siliconados.
Ela se envolveu legal no beijo, fazendo o movimento de abrir bem a boca, encaixar e colocar a língua dentro da minha boca onde eu fiquei chupando a sua língua e lábios.
Mordia os lábios dela e ela respondia na mesma moeda, chupava seu ouvido e ela tb respondia na mesma moeda.
Chupei seu pescoço e ela veio com a sua mão pra cima do fatzin para deixar ele mais animado.
Aproveitei e mamei nos meões da mulata ainda de pé com ela segurando a minha cabeça e posicionando a melhor posição para que a chupada ficasse perfeita.
Mais amassos e então convido a menina para deitamos e curtimos mais nossos corpos. No caso eu que aproveito né....rsrsrs
Continuamos os mesmos movimentos deitados na cama e o que mudou foi só a intensidade dos beijos.
Realmente uma entrega muito boa da menina que ainda dava uns gemidos gostosos quando eu chupava seu pescoço.
Elogiei os seus beijos e ai ela se ajoelhou na cama(tatame) e disse que queria beijar um pouquinho mais pra baixo perguntando se eu gostava.
Respondi: Precisa perguntar mulher.....hehehe
Então com ela D4 com a bunda de frente para o espelho, começa um boquete sem camisinha trabalhando inicialmente na cabeça com linguadas e depois chupadas na cabeças de leve e continuando com a chupação mais frenética pegando todo o membro.
Chupou as minhas bolas enquanto punhetava meu pau e logo depois voltou para o fatzin engolindo ele e fazendo um movimento que ficava mexendo com a cabeça do meu pau.
Como ela fez isso senhores não sei dizer, mais a sensação é boa devo confessar.
Depois de um tempo, puxei ela para um 69 e pude observar um grelho BEM grande, o maior que já vi ate agora.
Deve ter uns 4 cm mais ou menos, cabe na boca e dá para chupar na boa....hehe
Enquanto eu chupava o grelhão e apertava a bunda dura da mulata, ela continuava a chupar o fatzin sem perdão deixando a babação escorrer pelo saco e rebolava na minha cara quando eu achava uma posição legal da minha língua na sua buça.
Sua bunda pedia uma nova posição, então coloquei a menina D4 , encaixei o pau e comecei os movimentos devagar.
A sua bunda é durinha e empinada e para aproveitar bem a posição, fiquei apertando e alisando enquanto socava com um pouco mais de pressão.
Anita rebolava, gemia e olhava pra trás com cara de safada interagindo bem na foda.
Segurei nos ombros definidos da menina e soquei com força e ela ficou pedindo mais pica na sua buça.
Já cansado, me deito e peço para experimentar a kikada da Anita fitness.
Ela vem em cima, encaixa o garoto e começa a kikar com os joelhos apoiados na cama alternando com reboladas, porem o ponto alto foi a posição do seu corpo.
Durante toda a kikada, ela ficou coladinha junto de mim , beijando como uma namorada tarada colocando a língua toda na minha boca e chupando meus lábios.
Ela kikada, rebolava, e beijava tudo isso ao mesmo tempo fazendo com que eu quase liberasse os herdeiros naquela posição.
Para "amenizar" um pouco. coloquei ela na posição ereta na kikada e segurei na bunda, puxando o corpo dela pra cima do meu.
Fiquei olhando seus peitos subindo e descendo enquanto ela me olhava com cara de safadona.
Não aguentei e puxei de novo para dar uns beijos e logo depois coloquei meu dedão na boca dela com a menina chupando como se fosse um picote geladinho no calor carioca.
Foi maneiro pq enquanto ela chupava o dedo e continuava kikando e rebolando, eu beijava a boca dela em um lado e o dedo no outro....rsrsrs.
Pedi para kikar de costas e continuou com os joelhos na cama porem kikou mais alto e ficou com a bunda empinada, assim fiquei apertando e abrindo as bandas da bunda.
Dava uns capas na bunda e ela gemia, eu apertada e ela dizia QUE DELICIA olhando pra trás e soltando aquele sorriso.
Olhei para o espelho e as peles pareciam que se completavam, ela mais clarinha e eu um negão de alma e coração
Aquele visual no espelho me deixou muito excitado e decidi ir para a minha posição favorita para gozar.
Ela abriu as pernas, chamou o negão pra cima e eu como sempre respeito os desejos femininos, fui pra dentro.
Encaixe fácil, penetradas leves e muito beijo na boca.
Beijei devagar e depois aproximei a minha boca perto da menina e sentia a sua respiração e sua boca buscando a minha para beijar.
Buça molhada e receptiva que pedia socadas com mais pressão onde os gemidos aumentava de acordo com as mudanças de velocidades.
Para ampliar um pouco mais o prazer, as vezes eu colocava o fatzin todo dentro da menina e ela rebolava no meu pau e buscava minha boca pra beijar.
Soquei forte e firme e enquanto beijava e sentia a sua respiração, levanto minha cabeça e olho para o rosto da Mulata e ela solta um sorriso que me derrubou.
Não entendi nada, mais eu achei o sorriso dela muito bonito e pela primeira vez, um sorriso me deu tesão...rrs...vivendo e aprendendo senhores.
Soquei, soquei, soquei mais, beijei a menina, suspirei no seu ouvido e..... GOZADA !!!!!!!.
Ainda mantive o fatzin dentro da menina e observava o sorriso, da danada .
Que sorriso bonito Mermão....rsrs
Conversamos depois sobre varias coisas e a menina é bem simpática, fiquei bem a vontade com ela no quarto, tão a vontade que pedi um 2º Tempo.
Começamos a nos beijar novamente de lado apertei muito a sua bunda e o fatzin ativou novamente então quando peço um novo bok, o celular dela toca indicando o fim do atendimento.
Outro
ponto positivo pois ela colocou o despertador para rodar somente quando começamos a nos beijar na cama, ou seja, ainda "ganhei" uns minutinhos enquanto nos pegavamos de pé.
Mesmo com o despertador tocando, ela continuou a chupar e pedi para ela chupar ate eu gozar mais uma vez.
Ela movimentou a cabeça positivamente e continua a chupar o fatzin e eu me concentrei e gozei novamente com o boquete da menina.
Como eu era o ultimo cliente do dia, ela me espera tomar banho, colocar a roupa e descemos juntos ate a recepção onde recebi um beijo de ate logo.
Mulata passista marombada.
Esta ai uma boa opção para a galera que gosta desse estilo.
Eu gostei bastante.
RESUMO
Mulata estilo passista de Escola de Samba, marombada, com pernas grossas duras e bem definidas, bunda redonda duraça e empinada.
Seios com silicones, grelhão grande, o maior que eu já vi e um rosto bonito e um sorriso que se destaca.
Ela esta bem malhada e pelo menos pra mim espero que não passe deste ponto, já que pelas conversas é dessas meninas que querem chegar ao zero percentual de gordura .
Beijou sem restrições e se envolveu legal,fazendo o movimento de abrir bem a boca, encaixar a mesma e colocar a língua dentro da minha boca onde eu fiquei entrelaçando minha língua na dela.
Boquete bom sem camisinha, bem babado colocando todo o fatzin dentro da boca e fazendo um movimento onde focava na cabeça do pau.
D4 visão legal pois tem uma bunda dura empinada e ótima de apertar.
Kikada com apoio dos joelhos na cama porem ficou o tempo todo deitava em cima de mim , deixando a boca a disposição para beijos.
Uma hora ficou ereta em cima de mim e eu coloquei o dedo dentro da boca e a menina chupou imaginando ser um picolé geladinho nesses tempos de calor frenético.
Kikada de costas rebolou bastante olhando para trás e eu aproveitei e dava uns tapas e abria as bandas da bunda da gostosa.
Botei no ppmm e ela se abriu toda recebendo bem o fatzin dentro da sua buça.
Soquei bem e ela beijou bastante e ainda gemia no meu ouvido pedindo pica pra dentro.
Não aguentei quando levantei o corpo e vi o seu sorriso, isso mesmo companheiros, fiquei com um tesão do cacete com o sorriso da menina.
Soquei firme e forte ate gozar com a menina gemendo no meu ouvido.
Ainda deu tempo para uma 2º gozada com um boquete da menina que não sonegou o tempo pelo contrário.
Ela controla o horário com um despertador no seu celular e ela só começou a contar a partir do momento que começamos os trabalhos e mesmo depois do despertador tocar ela continuou o boquete ate eu gozar.
Como eu era o ultimo cliente do dia, me esperou tomar banho me arrumar e descemos juntos comigo recebendo um beijo de até logo.
Mulata passista marombada.
Esta ai uma boa opção para a galera que gosta desse estilo.
Eu gostei bastante.
É isso ai pessoal, a partir de agora vou tentar diminuir nos meus TDs pois as vezes nem eu aguento tanto detalhe.....rsrs
abraçosss