Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1711 Mensagem por O Tradutor » 15 Mar 2015, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

PUTA- ANA

FUI LÁ DEPOIS DE UM TEMPO...DESSA VEZ FUI ATENDIDO POR UM TAL DE ANA....GAROA GOSTOSINHA...

BOM O ATENDIMENTO FOI LEGAL...CHUPOU BEM BABADO....DEIXOU EU CHUPA-LÁ.....CAI DE BOCA NA BUCETA DA MOÇA;;;TAVA TODA MOLHADA...MUITO BOM O NECTAR DELA....

DEPIS COLOQUEI ELA DE QUATRO E MANDEI VER NA BUCETA...QUE AGUENTA BEM AS BOMBADAS....

PEDI PRA CAVALGAR...PEDIDO ATENDIDO....PUS ELA DE QUATRO DE NOVO E ENFIEI O PAU COM FORÇA~~~.SRRS BOMBEI ATÉ GOZAR....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1712 Mensagem por tiodelicia » 19 Mar 2015, 20:56

Redbull escreveu:
tiodelicia escreveu:Alguém sabe o paradeiro da Manu? Estive no Rio ano passado, ia postar o td que fiz com ela, mas parece que não está mais na casa. Estou indo ao Rio novamente e queria reencontrá-la
Casou e largou a vida
Maldito engenheiro! :evil:

Link:
🔗

SenhorAmerioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1713 Mensagem por SenhorAmerioca » 08 Abr 2015, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitou Bel Prazer na segunda-feira depois da minha chegada, selecionado Lana uma recomendação de amigos. Alto menina, muito bonito, com cabelos encaracolados, pequenos peitos mas um bumbum bem redondo. Disse que ela era relativamente novo, apenas sido há um par de meses.

Ela começou com beijos muito sensual para o meu peito enquanto acariciava meu pau. Tirei o sutiã e chupou os peitos, que são pequenos, mas muito agradável. Ela, então, caiu de joelhos e começou a chupar o meu pau e bolas. Técnica muito agradável. Eu, então, previsto e ela começou a me beijar todo enquanto ainda retornar para o boquete. Eu deslizei sua calcinha, ela colocar o preservativo com a boca e começou uma vaqueira. Troquei de posição com ela e disse o missionário. Eu, então, mudou-se para sela lado e brincou com ela citorus até que ela veio. Em seguida, foi para cachorrinho e bateu que bumbum bonita. Esgotou o tempo muito rapidamente.

Gostei da sessão. Com certeza gostaria de repetir. Na verdade eu acho que pode ir agora.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#1714 Mensagem por Carioca safado » 20 Abr 2015, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com a Ariel na semana passada. É mais uma ruiva. Resolvi experimentar uma ruiva diferente da Pink.
O início do TD foi bom. A menina faz uma massagem gostosa, peladinha.
Mas depois....
Não faz oral sem (primeiro ponto negativo).
Ela tem um corpo lindo, é bonita, mas ficava segurando a camisinha, alegando que não era o tamanho certo e que iria sair. Cortou o tesão e o Jr perdeu o pique. Com muita concentração ele voltou, mas foi só para marcar um gol e finalizar. Trepada sob pressão, bem mecânico.
Acho que não é a praia dela.
Corpo - 9
Rosto - 9
Oral - 2
Sexo - 3

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1715 Mensagem por Gil Bronco » 01 Mai 2015, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

Fiquei curioso em conhecer a Pink após saber que a mesma possui um estilo "alternativo", usando cabelos tingidos de cor de rosa-chiclete. Sempre pirei nessas meninas alternativas que tingem o cabelo de cores incomuns, e é muito raro (pelo menos aqui no RJ) achar garotas assim trabalhando no ramo. Não foi o caso dessa vez.

Marquei hora sexta passada, mas a recepcionista agendou outro cara para o mesmo horário e falou que ela só poderia 40 minutos por causa do erro. Já deu uma broxada aí, porra, isso aí é implorar pra perder cliente!

Até que a dita-cuja apareceu, rostinho sorridente revelando seus 22 anos, os cabelos chamativos longos e já desbotando levemente e um belo corpo, com uma tatuagem de fênix ainda sem colorir nas costas. Falei pra ela que me interessei pelo seu estilo alternativo, e ela riu muito, falando que as "outras garotas têm cabeça de velha". O papo dela é bem descontraído.

Vamos ao que interessa: depois de nos lavarmos, começamos. Ela me chupou caprichosamente, me olhando com aqueles olhos negros meio puxados, e depois começou a cavalgar em cima de mim. Pedi pra ir de PPMM e finalizei a primeira nela. Depois, trocamos carícias antes do 2o round, onde peguei ela D4, destaco a disposição dela! Finalizei assim, e os 40 minutos voaram. Foi tão bom que esqueci do estresse na recepção, com a falha da recepcionista em trocar os horários.

Outro dia vai ter repeteco, dessa vez com 1 hora!

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1716 Mensagem por claudioluxuriaN » 07 Mai 2015, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:esmeralda

Fez Anal:SIM
BOA TARDE AMIGOS DO FÓRUM.ENTÃO RELATANDO MAIS UM TD COM UMA GRATA SURPRESA DE NOME ''ESMERALDA''.CHEGANDO AO CENTRO DO RJ A PROCURA DE NOVAS GPS QUE JUSTIFIQUEM OS VALORES QUE PAGAMOS NESTAS CASAS SOU APRESENTADO HÁ INÚMERAS GAROTAS NA CASA. QUE POR SINAL MELHOROU SENSIVELMENTE SEU PLANTEL.ESCOLHO A GP INDICADA E SOU DIRECIONADO AO QUARTO DE NÚMERO 03.AO CHEGAR AO QUARTO TOMO A MINHA DUCHA PIROCAL E FICO A ESPERA DA MENINA.APÓS 10 MINUTOS CHEGA AO QUARTO A GP INDICADA E LOGO ELA TOMA A INICIATIVA PELO ATENDIMENTO POIS ELA LOGO PEGOU NA PICA E PEDIU QUE EU COLOCASSE LOGO A CAMISINHA POIS QUERIA CHUPAR MUITO ELA.PEDIDO FEITO E ACEITO SOU DEVORADO PELA GP QUE TEM UM CORPO MUITO BONITO POR SINAL COM TATUAGENS NAS COSTAS, COM SEIOS MÉDIOS E DUROS,BUMBUM DURINHO COM LEVE MARCA DE BIQUINE.FALO COM PROPRIEDADE QUE ESTA GPS ESTÁ ENTRE AS 03 MELHORES GPS QUE SAÍ NOS ÚLTIMOS 04 ANOS.APÓS DELICIOSO BOQUETE INICIO UMA CHUPADA NA XANA DA MENINA QUE POR SINAL ESTAVA BEM CHEIROSA E LIMPA E LOGO APÓS PEÇO A ELA QUE FIQUE NA POSIÇÃO DE 4 PARA QUE EU SOQUE A SUA XANA ATÉ ELA NÃO AGUENTAR MAIS.KKKK .AO DECORRER DO PROGRAMA FIZEMOS INÚMERAS POSIÇÕES SEM A MENINA RECLAMAR E AOS 38 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO DERRAMO A CHAMPAGNE NO LINDO ROSTO DA MENINA QUE POR SINAL DEMONSTROU SER BOA DE ONDA NO ATENDIMENTO FAZENDO APENAS RESTRIÇÕES NO BOQUETE.RECOMENDO A MENINA POIS ESTRANHAMENTE NÃO VI ATÉ AGORA NENHUM POST DESTA LOIRINHA DELICINHA QUE JÁ DEIXOU GOSTO DE QUERO MAIS.ABRAÇO A TODOS ATÉ A PRÓXIMA

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1717 Mensagem por claudioluxuriaN » 09 Mai 2015, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:esmeralda

BOA TARDE AOS AMIGOS DO FÓRUM.ENTÃO, RELATANDO MAIS UM TD REALIZADO NO DIA 08/05/2015,ÁS 15;18 HORAS,NO QUARTO 01 COM A PRECIOSIDADE COM NOME DE DIAMANTE CHAMADA ESMERALDA .CHEGANDO AO CENTRO EM BUSCA DE MULHERES BONITAS DE CORPO E ROSTO RESOLVO IR NA BEL E NÃO ME DECEPCIONO COM A APRESENTAÇÃO DAS MODELOS POIS TEM SIDO DIFÍCIL ESCOLHER UMA MENINA NESTA CASA. POIS O TIME MELHOROU BASTANTE COM DESTAQUE PARA ESMERALDA,TAINÁ E MARI.AO CHEGAR AO QUARTO TOMO MINHA DUCHA CORRIQUEIRA E FICO A ESPERA DA MENINA INDICADA.APÓS 10 MINUTOS A MENINA ADENTRA O QUARTO E LOGO VAI SE DESPINDO JÁ ME DEIXANDO EXCITADO SÓ POR VÊ-LA. POIS ESTA GP TEM O CORPO E ROSTO MUITO BONITOS,COM APARELHO NOS DENTES QUE NOS DÃO A SENSAÇÃO DE ESTAR SAINDO COM UMA MENINA BEM INGÊNUA.KKKK LOGO APÓS EU TIRAR TODA A MINHA ROUPA COMEÇAMOS UMA SARRAÇÃO FRENÉTICA COM ELA DANDO CLAROS SINAIS DE QUE ESTAVA GOSTANDO DA BRINCADEIRA.KKKK.COM MINHA PICA RÍGIDA PEÇO A ELA QUE INICIE UM BOQUETE COM RESTRIÇÃO POR PARTE DA GP,POIS ELA SÓ CHUPA A PICA DE CAMISINHA .APÓS O DELICIOSO BOQUETE PEÇO A ELA QUE FIQUE DE BRUÇOS PARA QUE EU POSSA CHUPAR SUA BUCETA E LOGO PERCEBO QUE ESTAVA NO CAMINHO CERTO POIS ELA SE LUBRIFICOU NATURALMENTE COM O ORAL FEITO POR MIM QUE FACILITOU A PENETRAÇÃO EM INÚMERAS POSIÇÕES ATÉ EU NÃO AGUENTAR MAIS,QUANDO AOS 39 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO PEÇO A ELA QUE DEIXE EU GOZAR SOB SUA BUNDA DESPEJANDO QUASE UM LITRO DE PORRA NA SUA BUNDA.QUE DELÍCIA!!!!!.LIMPO A PORRA QUE ESTAVA SOB SUA BUNDA COM A TOALHA E ME VISTO A ESPERA DE UM NOVO PROGRAMA COM ELA OU OUTRA GP ATRAENTE.RECOMENDADÍSSIMA!!!!!SÓ TEM RESTRIÇÕES PARA O SEXO ORAL.ANAL ELE DISSE COBRAR 50 REAIS.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1718 Mensagem por Xoxoteirista » 18 Mai 2015, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota: Bárbara

Na verdade esse é um resumo de vários TDs com a Barbara, tomando como base o primeiro deles.
O interesse por essa perva surgiu em uma outra ocasião em que fui até a casa para ver o que havia de novidade... quando as meninas estavam se apresentando, passa ela pelo balcão para assinar antes de subir com um cliente... ela olhou pra mim e disse: “Nossa, que delícia!” (ou algo desse tipo, não me lembro exatamente! RS)... não sou de acreditar em puta, ainda mais quando ficam fazendo muito elogio, mas como achei ela gata e senti que rolaria uma química no jeito dela olhar e falar, fiquei bastante tentado e acabei marcando para o dia seguinte com ela.

A Barbara é uma mulher de pele morena (não negra), de uns 25, 26 anos (creio eu!) cabelos negros longos e rosto bem bonito... belos seios grandes naturais e bunda média... bariga muito levemente saliente, mas nada que de forma alguma venha a comprometer sua aparência.

Chegando lá no dia seguinte ela olhou pra mim e disse: “Voltou NE!” eu disse: “Sim, quero ver se vc é realmente tudo isso que pareceu”. Ela saiu então para se arrumar enquanto eu tomava aquela ducha básica. Ao retornar eu estava deitado na cama... ela, enquanto faz a social e jogava uma conversa fora (muito simpática, podendo chegar até incomodar quem não gosta muito de conversa, que não é o meu caso) enquanto tira a roupa.. ela deita ao meu lado na cama e vem me beijando sem moderação, eu então a viro de costas para a cama e começo a beijar de cima a baixo, passando pelos seus deliciosos seios, fartos e naturais, ate chegar em sua xoxota raspada, e por ali fiquei por um bom tempo até ela gozar (gosto de fazer a mulher gozar sempre, mas ela não é das que gozam com facilidade). Ela ficou anestesiada por um momento, mas logo veio a retribuição, fazendo a mesma coisa, me lambendo de cima a baixo, até chegar no moleque, que naquela altura já estava uma pedra... começou um oral de muita qualidade, na pressão certa, com profundidade... seu único “defeito” é que não costuma deixar gozar na boca, o que seria ideal para um oral com tamanha qualidade!
Então, depois de um tempo chupando, ela pôs a capa e veio por cima, sem por nem vaselina (outra qualidade, na minha opinião, pois odeio quando colocam KY), quicou com bastante vontade e dedicação, até o leite na borracha.
Uma lavadinha básica, mais uma conversinha mole e logo o segundo round.. chupou mais um pouco e então a coloquei de quatro e soquei durante o tempo necessário até o leite na borracha novamente.

CONCLUSÃO: Considero a Barbara uma excelente opção. Bonita e simpática! Seu corpo, apesar de não chegar a ser daqueles extremamente exemplares, tem sim suas qualidades, como seus belos, volumosos e naturais seios (vai ter gente que vai dizer que acha um pouco caído, mas quem conhece sabe que para seios naturais daquele tamanho, eles tem uma excelente rigidez!). Além disso, é dedicada e se envolve na relação (pelo menos foi assim comigo). Portanto está APROVADA!

Notas:

Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 7
Simpatia: 10
Performance/atendimento: 9 (soh com gozada na boca e anal para eu dar 10! RS)

TOTAL: 9

Preço: R$ 140,00 / 1h

Repeteco: Sim

Link:
🔗

Lareira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1719 Mensagem por Lareira » 21 Mai 2015, 06:43

RECEPCIONISTA CRIS. DESLEALDADE. MENTIRAS. DESCUMPRIMENTO DE AGENDAMENTOS. DESORGANIZAÇÃO TOTAL.
Sou cliente antigo da casa. Há mais de 4 anos frequento e escolho garotas para atendimento. Sempre fiz agendamento em clima de confiança. Como cliente antigo, a recepcionista sabia que qualquer problema eu avisava por telefone, eticamente. Até o momento em que fui atendido pela recepcionista Cris, supostamente da confiança do dono da Belprazer (Av. Rio Branco 185 – 2114). Ela seleciona e toma decisões - em nome da casa - como se gerente fosse. Ocorre que passei a sofrer dissabores e constrangimentos ao agendar com essa senhora. Várias vezes ao chegar na casa tinha o desprazer de ser surpreendido com a senhora Cris dizendo que o "cliente dobrara" e a garota agendada não poderia atender. Ora, isso é incomum. Como ficou frequente, - com Cris - passei a verificar se realmente a tal atendente havia mesmo "dobrado" com outro cliente. Surpreso, verifiquei que era feito de idiota. Pequenas mentirinhas. A senhora Cris, por desconhecido motivo, tinha e ainda tem o péssimo hábito de mentir deslavada e cinicamente. Chegou ao clímax quando, na desordem de sua agenda de controle, com falta de ética e pífias mentiras, descumpre agendamentos. Não sei se o dono do negócio o quer destarte. Mas isso é desleal com os clientes que garantem a boa receita da casa. O método usado pela senhora Cris: debochar, sacanear e tripudiar sobre o cliente, enrolando-o. Não há tanto idiota como ela supõe. Seria melhor se ela fosse organizada e honesta com o cliente. O mínimo que se espera é que seja profissional. Infelizmente, eis uma péssima recepcionista, talvez, "gerente" da putaria e da total falta de escrúpulo com o cliente. Se eu fosse o dono de um negócio rentável e soubesse que meu negócio estava sendo mal gerido, saberia como agir. Será que as dissimulações e mentiras dessa senhora Cris são do conhecimento do dono do negócio?

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1720 Mensagem por Redbull » 21 Mai 2015, 14:59

Lareira escreveu:RECEPCIONISTA CRIS. DESLEALDADE. MENTIRAS. DESCUMPRIMENTO DE AGENDAMENTOS. DESORGANIZAÇÃO TOTAL.
Sou cliente antigo da casa. Há mais de 4 anos frequento e escolho garotas para atendimento. Sempre fiz agendamento em clima de confiança. Como cliente antigo, a recepcionista sabia que qualquer problema eu avisava por telefone, eticamente. Até o momento em que fui atendido pela recepcionista Cris, supostamente da confiança do dono da Belprazer (Av. Rio Branco 185 – 2114). Ela seleciona e toma decisões - em nome da casa - como se gerente fosse. Ocorre que passei a sofrer dissabores e constrangimentos ao agendar com essa senhora. Várias vezes ao chegar na casa tinha o desprazer de ser surpreendido com a senhora Cris dizendo que o "cliente dobrara" e a garota agendada não poderia atender. Ora, isso é incomum. Como ficou frequente, - com Cris - passei a verificar se realmente a tal atendente havia mesmo "dobrado" com outro cliente. Surpreso, verifiquei que era feito de idiota. Pequenas mentirinhas. A senhora Cris, por desconhecido motivo, tinha e ainda tem o péssimo hábito de mentir deslavada e cinicamente. Chegou ao clímax quando, na desordem de sua agenda de controle, com falta de ética e pífias mentiras, descumpre agendamentos. Não sei se o dono do negócio o quer destarte. Mas isso é desleal com os clientes que garantem a boa receita da casa. O método usado pela senhora Cris: debochar, sacanear e tripudiar sobre o cliente, enrolando-o. Não há tanto idiota como ela supõe. Seria melhor se ela fosse organizada e honesta com o cliente. O mínimo que se espera é que seja profissional. Infelizmente, eis uma péssima recepcionista, talvez, "gerente" da putaria e da total falta de escrúpulo com o cliente. Se eu fosse o dono de um negócio rentável e soubesse que meu negócio estava sendo mal gerido, saberia como agir. Será que as dissimulações e mentiras dessa senhora Cris são do conhecimento do dono do negócio?
Caramba!!,voce é cliente antigo da bel há mais dê 4anos e nunca pôstou um TD?eh agora se cadástra no fórum pra querer atácar recepicionista! na boa esse seu ataque é vazio e sem fundamento algum..porque o cliente querer dobrar com há meinina,sempre foi um direito do cliente, que já esta no quarto com ela,isso sempre foi uma prioridade da casa, do cliente que já estar com a menina..agora se voce não gosta do jeito dela de atender na recepição vá outro dia que ela não estivér e outra voce não pode generalizar em dizer clientes,porque a bel é a mais procurada e recomendada casa de massagem no centro do rio pêlos clientes..agora é estranho esse ataque á ela nesse momento dê uma pessoa em dizer que frequenta há casa mais dê 4anos.na boa isso não é coisa de forista verdadeiro,que se cadástra hoje pra pôde atacar,isso tá parecendo coisa é dê mulher que quer derruba ela,mais isso é assunto interno não temos nada háver com isso, e se existi isso é claro..agora querer usar o fórum pra atacar uma pessoa ao invés de pôstar o TD,pra mim não tem crêdibilidade nenhuma...administração se for possivel da um jeito nessa situação..ok.

Link:
🔗

cafetão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1721 Mensagem por cafetão » 22 Mai 2015, 16:39

Redbull escreveu:
Lareira escreveu:RECEPCIONISTA CRIS. DESLEALDADE. MENTIRAS. DESCUMPRIMENTO DE AGENDAMENTOS. DESORGANIZAÇÃO TOTAL.
Caramba!!,voce é cliente antigo da bel há mais dê 4anos e nunca pôstou um TD?eh agora se cadástra no fórum pra querer atácar recepicionista! na boa esse seu ataque é vazio e sem fundamento algum..porque o cliente querer dobrar com há meinina,sempre foi um direito do cliente, que já esta no quarto com ela,isso sempre foi uma prioridade da casa, do cliente que já estar com a menina..agora se voce não gosta do jeito dela de atender na recepição vá outro dia que ela não estivér e outra voce não pode generalizar em dizer clientes,porque a bel é a mais procurada e recomendada casa de massagem no centro do rio pêlos clientes..agora é estranho esse ataque á ela nesse momento dê uma pessoa em dizer que frequenta há casa mais dê 4anos.na boa isso não é coisa de forista verdadeiro,que se cadástra hoje pra pôde atacar,isso tá parecendo coisa é dê mulher que quer derruba ela,mais isso é assunto interno não temos nada háver com isso, e se existi isso é claro..agora querer usar o fórum pra atacar uma pessoa ao invés de pôstar o TD,pra mim não tem crêdibilidade nenhuma...administração se for possivel da um jeito nessa situação..ok.
Confrade,

Em primeiro lugar, meus pesares por vc estar passando por esse tipo de aborrecimento.

Apesar de eu não ser ativo colaborador neste fórum e sim em outro, me causou tanta estranheza o seu comentário que resolvi me manifestar por aqui também.

É fácil perceber para um frequentador da casa há 4 anos, que tanto a Cris e a Tereza são muito competentes e por isso trabalham lá há bastante tempo. Todos sabemos que a Bel Prazer é a melhor casa do segmento, não só pelo "patrão" que fornece a estrutura, mas principalmenete pelo esforço diário das gerentes, da maioria das meninas que ali trabalham e de uma rede invisível de colaboradores: entregadores, camareiras, eletricistas, pedreiros, técnico das câmeras, etc.

Nunca tive problemas com elas não. Muito pelo contrário: por sermos clientes assíduos, elas não medem esforços em nos propiciar os mais complexos tipos de atendimentos, em horários de pico, gerenciando meninas que ainda não chegaram, encaixando as duplas, adequando os quartos, tudo isso casado com o correto suprimento de toalhas, lençóis, sabonetes, etc. É claro que uma vez ou outra, pode acontecer um problema, mas que dificilmente fica sem solução, apesar da carga pesada de trabalho às quais elas são submetidas.

Quanto "às dobras", elas são um instituto da atividade, uma recompensa pelo bom atendimento da menina e uma preferência do cliente, que já está presente na casa, em detrimento de outro, que agendou e é uma dúvida, pois não dá garantias que vai comparecer. Muitas vezes eu dobrei com a menina e também já perdi agendamentos, assim como você. Mas sinceramente, um conselho: leve na esportiva e escolha uma outra menina, pois tenho certeza que a casa está repleta de boas opções, como você deve ter notado tanto aqui no fórum, quanto lá mesmo na Bel Prazer.

Aproveitando que você se cadastrou neste fórum, tenho certeza que tens boas histórias para colaborar com os demais colegas.

Cada um fazendo a sua parte, estaremos ajudando o lugar que tanto frequentamos a ficar ainda melhor.

Abraços e bons TDs.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1722 Mensagem por Erick Oliveira » 24 Mai 2015, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TD do dia 14/05 - Final de Tarde.

Saí pela segunda vez com essa morena jambo que me enlouquece.

Conversamos, banho e trabalhos.

Começamos nos beijando de pé e eu acariciando sua bunda dando dedadas (adoro isso), olhando a bunda dela com uma calcinha minúscula pelo espelho. O pau já tava tenso. Me deitei e ela veio pra um delicioso boquete, depois de me levar nas nuvens, coloquei ela D4 e me dediquei a chupar aquele cú, que delícia de rabo..., enfiei minha língua lá dentro e ela rebolando com aquele bundão na minha cara. Pedi pra ficar de frente, chupei a xota, até ver ela se contorcer, fui subindo e dei umas chupadas nos seus belos seios. Pedi pra meter.

Ela encapou e eu quis logo D4. Foram uns 3 minutos socando com força naquela xota e segurando pela cintura, não deu outra, enchi a camisinha de leite.

Estava com muito tesão e pressa também, queria gozar logo, vou em breve voltar sem pressa pra desfrutar melhor daquela morena e ficar até o último minuto, inclusive provar aquele cuzinho apertado que dessa vez não tive tempo.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1723 Mensagem por Fatblack » 25 Mai 2015, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

LOLLA FERRARI
R$ 140,00 1 hora

Ainda sem fotos no site mas ela autorizou eu tirar algumas fotos !!!
http://108.imagebam.com/download/dRHYtK ... 314/ok.jpg
http://108.imagebam.com/download/gyIaC6 ... 125/02.jpg
http://106.imagebam.com/download/_W6oaK ... 183/05.jpg
http://106.imagebam.com/download/TzmgN4 ... 218/06.jpg
http://106.imagebam.com/download/Q75GFW ... 256/07.jpg
http://105.imagebam.com/download/xKBUxo ... 285/09.jpg
http://108.imagebam.com/download/4Ir1R9 ... 158/04.jpg

Sem necessidade de RESUMO pois o TD esta bem compacto.

Na área novamente pessoal !!!
Neste Sábado estava querendo namorar um pouco porem as minhas "namoradas" estavam ocupadas ou não atenderam no dia.
Então olhando para a minha Sex List, observei que a Lolla havia retornado para a Bel Prazer e como a casa abre aos sábados , resolvi conhecer a morena.
Destaque para o novo estilo de recebimento da Bel Prazer, agora quem recebe os valores são as meninas e o pagamento é feito diretamente com elas.

A MENINA

A Lolla é uma Morena bonita( fotos na linha direta) de cabelos lisos e longos até quase na bunda, seios pequenos, bunda grande e macia alinhado a um grelhinho médio .
Ela não faz o estilo namoradinha e sim como o seu sobrenome diz uma Ferrari veloz, querendo sexo desde o inicio com pressão e vontade.
Lolla é a tradicional Mulherão, com tudo grande com exceção aos seus seios que são pequenos como as fotos mostram.
Com a morena o negocio é sexo em ação.

ATENDIMENTO
Estava tomando meu banho e a menina chega vestida com o uniforme tradicional da Bel que é uma blusa justa e calça legging brancas, que demostra realmente se a menina é gostosa ou não, ela é sim BEM gostosa.
Me pergunta se já poderia tirar a roupa e eu digo para ela ficar a vontade....hehehe
Me deito na cama(tatame) ao seu lado e sou recebido com um ótimo beijo , onde ela ficou sugando minha boca profundamente e fazendo a sua língua procurar a minha, apresentando um bom cartão de visita.
Lolla não é o estilo namoradeira então depois de alguns beijos, já desce e pega no Fatzin e começa os trabalhos no boquete.
Boquete segurando firme na base do pau, chupando forte a cabeça e o tronco, movimentando as mãos para baixo alternando com algumas punhetinhas.
Ela estava ajoelhada com a bundinha de frente para o espelho, então fiquei apalpando e logo pedi um 69 para chupar a sua buça.
Chupei o seu grelhinho e apertei e dei uns tapinhas na sua bundona e ela em contrapartida, começou a rebolar freneticamente, jogando a buça e a bunda na minha cara, onde cheguei ate a ficar sem ar com o tamanho do conjunto poposão e buça....rsrs
Tempos depois ela tira a buça da minha boca, sobe o corpo até que os seus seios pequenos se aproximam da minha boca e então aproveitei e dei umas chupadinhas nos bicos pontudos da menina.
Lolla pergunta se pode encamisar o menino digo que sim, ela coloca a camisinha com a boca, senta em cima e começa a Kikada.
Kikada firme, colocou os joelhos apoiados na cama inclinou o corpo, apoiou as mãos no meu peitos e iniciou a Kikada frenética subindo e descendo com força e pressão.
Aproveitei e dei umas apertadas nos petinhos e ainda segurando na sua bunda , auxiliando da subida e descida da menina.
A kikada estava frenética e para não gozar antes da hora, peço para pega-la D4 e ela fica na posição numeral.
Encaixo o fatzin, ela empina a bunda e inicio as fincadas do menino devagar fazendo o "reconhecimento" do campo....hehehe.
Ela encurvou as costas e deu umas olhadas pelo espelho pra mim com cara de safada pedindo para meter firme.
Aproveitei e posicionei minha mão nas costa dela, colocando um peso e socando com mais força e velocidade.
Lolla jogou o corpo pra trás e firmou a bunda, rebolou deixando as socadas mais fundas e fortes.
Fiquei bastante tempo assim, alternando a velocidade onde segurava nas costas, cintura ou na bunda da morena, dando alguns tapas e como o poposão dela é grande, os tapas eram bastante barulhentos....hehehe
Pedi para a Lolla se deitar de frente e começamos o ppmm tradicional.
Segurei o peso do corpo com os braços e comecei devagar o vai e vem e ainda dei alguns beijos na boca da menina alternando com chupadas nos seus peitinhos.
Estava bem "cremoso" a sua buça e curiosamente ela não havia colocando o tradicional creme lubrificante então aproveitei bastante a posição alternando a velocidade e dando umas reboladas com o pau todo dentro da menina que gemia quando sua buça estava toda ocupada pelo fatzin.
Com os herdeiros querendo sair e sentindo que o meu peso talvez cansou um pouco a menina , encaixo firme o fatzin, soco na pressão, sinto o corpo tremer e ..... GOZADA gostosa!!!!
Batemos um papo maneiro e fiquei admirando aquele bundão de bruços na cama comigo passando a mão nele toda hora.....hehehe
Com a Lolla não tem caó pois o sexo é a prioridade.

É isso ai senhores.

Forte abraço

Valeuuu

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1724 Mensagem por claudioluxuriaN » 29 Mai 2015, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Boa tarde amigos do fórum.relatando mais um td realizado no dia13/05/2015;ás 15;00 hs no quarto 03 com a menina acima indicada.chegando ao centro do rj a procura de novas descobertas resolvo escolher a garota que em todos os fóruns de putaria é bem requisitada com bastante notas de positivo e não tenho decepções.pois tudo que eu pedi a ela não negou entre quatro paredes demonstrando ter excelente desenvoltura no sexo oral que parece ser a sua especialidade,corpo bem legal,seios médios e duros,de quatro então é coisa de louco.kkkk ao adentrar ao quarto tomo minha ducha pirocal e fico a espera da gp que não demorou a voltar para quarto,demonstrando ser bem safada,falando várias putarias em meu ouvido.iniciado os trabalhos soco a sua xana em diversas posições não conseguindo aguentar segurar a champagne que explodiu em cima de sua linda bunda.ótima diversão pois a mina é nova,cearense e adora dar a bunda como as mulheres do norte do país.abraço até a próxima

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1725 Mensagem por claudioluxuriaN » 06 Jun 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
boa tarde aos amigos do fórum.relatando mais um td realizado no dia 01/06/2015,ás 12;25 horas no quarto 01 com a yasmim ex dudas massagens.chegando ao centro do rj em busca de meninas novas resolvo ver o plantel da bel que por sinal está muito bom;destaques para tainá,mari e esmeralda.como a última não estava resolvo subir com a menina indicada que ao me levar ao quarto me promete retonar logo.eu já excitado pela garota tomo minha ducha corriqueira e fico a espera da gp.ao adentrar o quarto ela resolve tomar um banho e isso de certa forma me deixa preoculpado pois o banho tem que ser tomado pela gp fora do quarto pois tempo é dinheiro.ao enxugar o corpo ela vem me fazendo uma bela massagem e logo abocanha a minha pica que estava rigida por sinal.logo após ela coloca a camisinha na mesma e inciciamos uma bela sarração antes da penetração que precisou de lubrificante na xotinha mesmo após uma bela chupada em sua bucetinha.destaque para o oral da perva que por sinal chupa bem a mesma e fica te olhando no rosto e acompanhando as suas reações.coloco ela de quatro e soco a sua xana por vários minutos e ela reclama de estocadas mais fortes dizendo que estava atingindo o útero.aos 40 minutos do segundo tempo deito sob a cama e peço a ela que chupe a minha pica até eu gozar.pedido feito e aceito sou chupado por ela ela até jorrar a champagne nos seus lábios na parte de fora.td básico com a menina que demonstrou falta de experiência,talvez pelo pouco tempo de perva.prefiro as mais cachorras como lola e mari. QUE SAUDADES DA PÂMELA EX BEL PRAZER E ALESSANDRA MOURA FLÁVIA MASSAGENS.FORTE ABRAÇO até a próxima

Link:
🔗

Responder