Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1741 Mensagem por Erick Oliveira » 22 Ago 2015, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de quarta dia 19/08.

Eu ia na Júlia, mas ela não tava; Então fui mais uma vez na Tainá.

A cada encontro nossa transa só melhora. Ela tava muito receptiva, beijoqueira, ela não era mito de beijar, agora ela é que procura minha boca e enfia a língua na minha goela.
A Tainá é aquela menina que começa tímida, mas vale um outro encontro e ver se ela tá mais solta.

Chegamos no quarto e eu tarado, já esfregando minha mão pelo corpo dela, sarrando, encoxando, beijando. Tomamos banho, enquanto eu tomava meu banho, ela deitou de bruços na cama, com a calcinha enfiada no rabo e me olhando com cara de safada. Saí de pau duro e me sentei ao lado dela e fiquei massageando aquela deliciosa bunda. Depois dei uns beijinhos e fiquei por cima dela sarrando a bunda. Coloquei meu pau bem encaixado na bunda dela, ela começou a rebolar com a bunda, ficamos nos olhando pelo espelho nossa sarração e trocando beijos.

Saí de cima dela e a virei de frente, nos beijamos muito, o beijo dela é muito gostoso e como eu disse ela tá cada vez mais beijoqueira. Desci pelo seus seios, mamei igual a um bezerro, aqueles dos seios deliciosos. Ela pediu pra chupar meu pau..., deixei ela à vontade, mamou bastante, está cada vez melhor no boquete tbm. Ia pegando toda a extensão do pau e de vez em quando se concentrava só na cabeça, que chupada gostosa.

Começamos a meter no ppxmm, enquanto metia, muitos beijos e chupadas nos seios, veio por cima, quicou até cair cansada do meu lado, foi quando fui meter de ladinho, mais uma posição deliciosa, quase gozei, tirei, dei uma respirada e peguei ela D4. Ela tem uma bunda bem gostosa, empinou pra mim, e eu fiquei brincando de tirar e colocar na xota dela. Até que comecei a socar com vontade. Soquei bastante, o gozo demorou pra vir, agarrei naquela cintura e começava devagar até atingir a velocidade máxima, com o barulho da minha cintura na bunda dela se misturando com os gemidos dela. Enfiei o dedo no cuzinho e ficou mais gostosa a socada e ela começou a berrar mais. Depois de muito socar e já está cansado, me concentrei e o gozo veio. Uma inundação de porra. Que foda gostosa.

Mais beijos, papos e rua. Qualquer dia desses, repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1742 Mensagem por Poderoso Picão » 13 Set 2015, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Achei o nível das meninas de bom a regular. Escolhi a Paloma, que eu já tinha visto outras vezes lá. Ela é uma gordinha de uns 25 anos, branquinha , com cabelos pretos compridos. Tem rosto e pés bonitos.

No quarto perguntou do que eu gostava. Perguntei a ela se ela beija e ela disse "mais ou menos". Confirmou o folclore que beijo é traição com o namorado, por isso não beija. Sendo assim, comecei chupando-lhe os grandes seios e pedi pra ela me fazer um oral. Achei este fraco. Foi raso e um pouco rápido. Pedi pra ela chupar meu saco, mas ela ficava dando lambidinhas tímidas, sugerindo desconforto com a minha solicitação. Quando o pau ficou duro, botamos a camisinha, e pedi pra ela ficar D4. Apesar de ela falar palavras do tipo "ai, que delícia" e "me fode gostoso" meu pau ficou mole. Ela voltou a chupar meu pau para animá-lo e depois tentamos na posição PP X MM.De novo ficou mole! Tive que gozar tocando punheta e tendo o saco lambido.

No intervalo, tivemos uma boa prosa, com ela mostrando ser uma moça bem simpática. Por fim, mais boquete e lambida no saco até eu gozar.

A foda foi bem ruim, mas pelo fato de ela ser bem bacana eu vou neutralizar. Ela disse ainda que faz anal.

R$ 140,00/60 min.

Link:
🔗

lobodabiblia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1743 Mensagem por lobodabiblia » 13 Out 2015, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Boa Noite, Confrades
FUJAM dessa menina. Se não quer chupar (chupar de camisinha vai tomar sacolé), vai trabalhar no Metrô.
Na apresentação, fiquei entre a Thamires e a Giovana, mas como achei a Giovana com pinta de "malandra", acabei indo de Thamires.
A GP tem um rostinho de ninfeta e tenta ser simpática, o que não compensa o fato de não fazer oral de forma alguma.
Quando ela pegou a camisinha p chupar, falei p largar e pensei em ir embora na hora.
Mas como já tinha pago, fui socar o pilão e fodase. É isso. Dei duas, com a GP passando aquela merda de gel com frequência.
140 reais rasgados.
Já já essa menina ou troca de nome, ou pinta o cabelo.

Ps: Criticou-se a atendente em posts anteriores, mas é a segunda e talvez última vez que vou na bel e fui muito bem tratado por ela.

Um abraço aos confrades

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1744 Mensagem por Erick Oliveira » 16 Out 2015, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Primeiramente: Como tem sonegador nessa porra! Tem 2 meses que não entro aqui, por falta de tempo e só 2 Tds da casa, aquilo lá vive lotado, as meninas sem horário. Vamos lá galera, ajudar o próximo a se dar bem ou se livrar de uma furada.

TD com a Catarina de 01/10/2015.

A Catarina tá cada dia mais safada e mais gostosa. Nos agarramos, vários amassos, ela beija com vontade, enfia a língua lá na sua garganta..., muitos beijos e ela foi descendo, beijando meu corpo, até encontrar meu pau; boquete maravilhoso, ela engole a rola com vontade, com tesão de deixar ela bem dura pra hora de meter, chupou muito meu pau com maestria e umas lambidas no saco de arrepiar.

Voltamos a nos beijar, adoro meninas beijoqueiras, isso faz parte a esquentação. Coloquei ela D4 e chupei muito aquele cuzinho. Eu dava uma linguada e pedia pra ela piscar pra mim, ela obedecia, cú delicioso de chupar, ela ficava olhando pelo espelho minha cara de desespero chupando aquele rabo. Coloquei ela de frente e dei um trato na xota. Enquanto chupava, enfiei 2 dedos e fiquei a masturbando, ela tava ficando toda melada. Mais beijos e me dediquei a chupar seus peitos, igual a um bezerro. Os peitos dela já não são firmes, mais é uma delícia de chupar.

Fomos meter, começamos no ppxmm.... atochei meu pau na xota dela e soquei..., teve um momento que ela pediu pra eu ficar parado e começou a se contorcer até gritar de tanto gozar.

Ela veio por cima, quicou com muita vontade, que quicada gostosa...., tanto que eu não consegui me controlar, após ela quicar bastante, tentei segurar o gozo pra pegar ela D4, mas não deu, falei que ia gozar, ela então sentou no meu pau e começou a rebolar.

Eu gritava de prazer, senti 2 jatos saindo, mas tinha mais pra sair.... eu estava tendo talvez um orgasmo múltiplo..., tirei ela de cima e comecei a punhetar meu pau, enquanto isso ela lambia meu saco.... finalmente espirrei mais uns 3 jatos e o restante ficou saindo em gotas. Ufa! que gozada gostosa! Caí desfalecido, ela deitou do meu lado, batemos um papo trocando mais bjs e tenho que voltar pra pegar ela D4, além de ser minha posição predileta a bunda dela tá bem apetitosa.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1745 Mensagem por Erick Oliveira » 16 Out 2015, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:9
TD de 08/10/2015

Fui rever minha passista predileta.
Aquela bunda de tanto ser socada tá ficando cada vez maior, como a Tainá evoluiu desde que chegou. Ela beija com cada vez mais vontade, ela toma a iniciativa de colocar a língua pra fora, te beija com tesão e muito mais.

Muitos amassos e ela veio pro boquete, boquete bom, retribuí com linguadas no cuzinho e na xota..., de repente meu celular toca, mandei ela mamar enquanto eu atendia. Pqp era uma cliente falando que não ia pagar naquela semana, meu pau broxou na hora.... pra que fui atender àquela porra. Taiá se matou de chupar, nos roçamos, nos amassamos e nada. Fui tomar um banho quente pra relaxar e ela deitada conversando comigo. Batemos um papo legal, arejei a mente, saí do banho e a trouxe ao meu encontro de pé.

Começamos a nos beijar loucamente e ela punhetando meu pau e por outro lado enfiando o dedo no seu rabo e finalmente ele subiu. Perguntei quantos minutos faltavam, ela disse que 15min.

Ela veio por cima... segurei aquele bundão e ela veio sentando com vontade..... coloquei D4, que bundinha redonda mais linda.... enfiei com tesão, soquei gostoso naquela xota, enquanto brincava com o dedo no seu cuzinho.... alguns minutos socando e leite na borracha.

Repeteco em breve pra comer aquele cú de novo.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1746 Mensagem por Erick Oliveira » 16 Out 2015, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD de 09/10/2015.

No test drive acima enquanto aguarda a Tainá. Vi uma loira com cara de putona, maior rabão, toda ão e bonita. É a minha preferência: Loiras cavalas.

Tive que arriscar pois não sabia nada dela e agendei pra sexta sair com ela..
Acertei na mega-sena, a mulher fode pra caralho e é super gente boa.

Já chegou no quarto me dando um selinho, eu quebrei o gelo, ela desceu e quando voltou eu já me atraquei naquelas carnes abundantes.
Maior rabão, tirou a calça, tava com uma calcina minúscula..., ficamos nos beijando, beija com vontade, sem miséria, uma tarada. Foi me chupar, meu Deus o que é aquilo? Boquete M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O..... a mulher chupa, morde, lambe, mastiga, parece querer arrancar teu pau fora.... da cabeça à raiz a mulher faz um estrago.

Foi eu lamber aquele cú..., me perdi naquele cuzão, que coisa linda, aquela mulher D4 é a visão do paraíso. E eu pedia pra ela rebolar na minha cara, piscar o cuzinho pra mim, e ela me olhando pelo espelho me chamando de safado, de puto. Fui pro grelo, enquanto chupava meti um dedo no seu cú e outro na xota.... , até ela gozar.... ela pediu pra antes de meter eu ficar brincando de roçar o pau no grelo dela, atendida, até que ela me puxou pra cima dela e nos beijamos muito, com o meu pau roçando na xota dela.

Coloquei a camisinha e ia pegar ela de ppxmm, judiei um pouco, antes de meter fiquei roçando de novo só o pau no grelo, e ela enlouquecida pra que eu enfiasse. Enfiei e bombei sem dó, ela pedia mais, nos beijávamos, mordidas no pescoço, lingua na orelha, pareciamos um casal de amantes ou recém casados. Até que ela gozou de novo.

Ela veio por cima, quicou feito uma louca, depois ficou de costas, enquanto quicava eu brincava com seu cuzinho. Finalmente D4, perguntei pelo cú e ela disse que não tava preparada que era quase certo de me sujar e não gostava disso (ponto pra ela), pediu pra eu ligar avisando o dia que viria pra ela fazer a ducha que ela faz.
Então vamos de xota.
Delicia socar numa mulher D4 com o rabo daquele tamanho, minhas mãos toda preenchida, soquei muito. Aproveitei cada segundo, palmadas, dedo no cú dela, ela pedindo soca, soca mais e massageando meu saco com a mão.

Não aguentava mais e avisei que ia gozar, ela pediu: Dá leite pra sua piranha dá... encharquei a camisinha de porra. Que foda gostosa, que mulher gostosa, que mulher cachorra.

Faltava comer aquele cú e assim foi conforme abaixo.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1747 Mensagem por Erick Oliveira » 16 Out 2015, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD de 13/10/2015

Marquei pra voltar e comer aquele cú.

Tudo como o primeiro (vide acima), destaque praquele boquete alucinante e aquela quicada de frente, dessa vez não fiquei deitado... curvei o corpo ao seu encontro e ficamos metendo agarradinhos.

Na hora do anal, a mulher tem a bunda grande, mas o cú é apertado. Demorou pra entrar..... voltei pra xota e fiquei enfiando um dedo de cada vez no seu cú..... enfiei 3 dedos..., ela pediu: mete agora amor...., ela foi rebolando e engolindo cada centímetro da minha piroca com aquele cuzão. Uma vez dentro ela não quer parar, gritava, pedia pra socar com força e mais e mais..... até que gozou e não demorei muito e gozei gostoso também socando até o talo naquela imensidão de rabo.

Loira bonita, cavalona, fudedora, cara de safada, piranhona. Quem gosta de ninfetinha ou mignon não vai gostar.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

durapik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1748 Mensagem por durapik » 30 Out 2015, 10:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos putanheiros, este TD é atraso, estava sem acesso ao Forum.

Depois dessa última semana do mês turblento, resolvi dar uma passada na Bel, para dar um confere no cardápio, e dar uma relaxada rápida. Chegando lá, a recepcionista pediu para que eu aguardasse na sala, para a apresentação das meninas. Começaram a entrar na sala, e meu olho bateu e ficou na Taina. Dona de um corpo bonito e um sorisso simpático, piscou para mim e respondi com um sorriso discreto. Não exitei e a escolhi.

Me encaminhou para suíte onde pude observar todo aquele corpo se despindo para mim, ela ficou somente de calcinha, e continuei a observar aqueles peitos NATURAIS, e aquela bunda redondinha e empinadinha. Ela foi me beijando com muita vontade, e entre beijos bem molhados e carícias safadas, comecei um oral bem feito só com a ponta da língua. Ela se contorcia e gemia bem baixinho. Se abriu para mim, e pedia mais. Linguei bastante e ela retribuiu com um belo boquete, sem frescura. Engoliu todo, com direito a engasgada e batidas na cara. Após um bom momento, fomos para a foda. Ela se deitou , e empinou seu rabo para mim. Enquanto encapava o garoto, ela se masturbava de forma lenta e bem gostosa. Entrei de uma vez, e estoquei devagarinho, para sentir aquela buceta ralando no meu pau. Com movimentos suaves ela foi deslizando, até a hora que sentiu minhas bolas, e começou num movimento mais frenético. Senti o fundo de sua vagina, muito gostosa. Ela é bem apertadinha, e dá umas gemidas gostosas. Ficamos assim por alguns minutos e logo queria fuder chupando seus peitos. Ficamos num PPMM, e ela delirava enquanto eu chupava seu peito e tirava todo meu pau e colocava de novo pra dentro de sua buceta. Tainá é bem experiente, gosta de rebolar numa pica. E faz isso muito bem. 35**

Já estava com muita vontade de leitar, e pedi para leitar em seu rabo, ela prontamente ficou de quatro, empinou seu rabo, abriu o cuzinho, pedindo para leitar ele todinho. Tirei a borracha e toquei olhando para aquele cuzinho. Em quanto batia, ela piscava seu cú rosinha para mim. Não demorou muito, Gozei, esfreguei todo meu leite em seu rabo e ela pedia para que passasse direitinho. Essa garota é demais. Após a higiene, ela me ofereceu uma massagem. O tempo já estava a acabar. Fechei os 40 minutos e ela muito atenciosa, massageava e dava beijos por todo o corpo, em quanto conversava comigo. Muito simpática e carismática, dona de um sorriso lindo. Ficamos assim os ultimos 5 minutos que faltavam, e logo acabou. Espero ainda essa semana voltar, para o repeteco. Taina é uma menina bonita e atenciosa, gosta do que faz e faz bem feito.

Saí de lá satisfeito com o atendimento e relaxado! 70**

O autor foi banido do fórum: Aviso

Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1749 Mensagem por josju » 14 Nov 2015, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

No centro de Bob sábado , alguns planos deram errado cheio de tesão, dou uma olhada aqui no fórum, assim em cima da hora é péssimo pesquisar, liguei para Duda's perguntando quem estava falaram nome de umas 6 ..chegando lá só tinha uma...desisti...e fui para belprazer. ..chegando lá apresentação de um batalhão de mulheres...simpatizei com uma morena, linda alta da minha altura, peito de silicone show, e a Bunda enorme linda...muito gostosa de apertar, e o principal, simpática e inteligente, se deixar ela leva a conversa no tempo todo..rsrs, ela já entrou no quarto comigo, fui pro banho depois veio ela tomar banho, não deu aquela saída pra roubar tempo...ponto pra ela..deitei na cama e fiquei olhando aquela perfeição tomar banho, depois ela vem monta em cima de mim e começar a me beijar (me dei bem debaixo daquele mulherão) determinado momento até pensei em sair dali de baixo, mais estava muito gostoso, depois ela vai descendo beijando e abocanha meu Pau, em um boquete delicioso, já estava quase queimando a largada peço para ela deitar e dou um trato em sua buceta, que fica bem úmida com cheiro de fêmea, confesso que não consegui fazê-lá gozar, mais ela ficou bem molhadinha...(buceta e bumbum dela estava bem cabeludinha, mais é aquele cabelo natural, bem lizinho me acabei ali) camisinha posta vamos pra mete lança ela começa por cima, minha mão não conseguia agarrar toda sua Bunda e eu querendo olhar pelo espelho..coisa linda..mais logo veio a vontade de gozar, peguei ela de 4 ela da umas reboladas e lá vem a vontade de novo(fiquei bricando com seu cuzinho elá me oferecéu seu cuzinho, me arrependi e nai comer rs)...mudei de novo pro PPM ...levanto suas pernas e meti fundo até vir a vontade de gozar....e gozei muito gostoso beijando sua boca....batemos um papo maneiro...fiz uma massagem nela, nossa que corpo....Já estourando o tempo ela engata em um boquete frenético até eu gozar...cara ver uma lindo na pagando boquete é outro nível. ..kkkk
Bijos e abraço a todos..

Celular..Desculpas erros de ortografia

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1750 Mensagem por irn » 12 Dez 2015, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

:D :)

Apos uma semana exaustiva, queria uma massacanagem.

Me dirigi a bel prazer
Pra escolher uma massagista abilidosa, preferencialmente nas duas artes
Massagem e sacanagem

O unico problema na bel é ter que ficar na sala de estar pra escolher a massagista no meio do entra e sai dos clientes, uma casa tāo boa ja devia ter resolvido isso, teve uma hora ue tinha mais uns tres clentes esperando pra escolher e quando escolhi ja entraram mais tres clientes pela porta, tava lotando. E tinha uma fila de gp pra se apresentar, nem esperei todas pra nāo ficar no meio da muvuca.

Escolhi a Livia uma loirinha de olhos claros e seios fartos.

No quarto tomei uma ducha, ela começou a tirar a roupa e nāo tive decepçāo, corpo gostoso seios grandes naturais macios deliciosos de pegar e chupar, ja veio beijando na boca, e que boca gostosa.

Me deitei e ela fez uma massagem relaxante muito gostosa,

Quando acabou a massagem ela ja veio dando aquela chupada gostosa lambendo o saco e a cabeça.

Perguntei se podia gosar na boca ela disse que sim e se fazia anal disse que sim com taxa de50tāo.

Mais como estava afim de ralaxar pedi pra ela sentar que eu queria provar aquela bucetinha linda com pelinhos em cima, gosto mais peldinhas do que raspada.

Fiquei deitado e ela montou , que delicia ficou um pouco quicando e depois deitou em cima de mim enquanto metia me beijava, acelerei o ritimo e gozei gostoso.

Ainda ficou em cima de mim, me beijando e mexendo a bucetinha.

Resumo da opera

Garota bonita sem frescura e simpatica.
Valor 160,00
Dei de bāo grado + 20,00 como agrado.

Melhor transa da semana.

Gozei e me diverti :D :) :lol: :P :razz:

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1751 Mensagem por Erick Oliveira » 25 Dez 2015, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Test-drive de 22/12.

Saí da Dudas e fui pra Bel ver a Catarina, tava com um tesão do caralho, ao chegar sou bem recebido como sempre por ela, a Catarina é uma ninfeta muito gostosa, ela tem a bunda redondinha e é muito safada.

Ela subiu as escadas na minha frente com maior rabão e eu enfiando minha cara na bunda dela na escada mesmo e ela se esquivando e eu segurando ela enfiando minha cara na sua bunda. Tomei meu banho. Ela tava com uma calcinha micro. E disse: Vem enfiar a cara na minha bunda vem, agora pode.": Fui e ela rebolou e rebolou aquele rabo na minha cara, Depois deitei pro boquete, ela chupa com maestria, muito puta, morde meu saco, desce com a língua até a faixa de gaza, até aonde eu permito e me faz ir à loucura. Pelo espelho eu via aquele rabão D4 me chupando, ela tem maior xerecão. Coloquei ela D4 e fui brincar com seu cuzinho, ela não me dá, pq diz que meu pau é muito grande, mas adora ver eu chupando desesperado seu cuzinho pelo espelho.

Não queria perder tempo pedi pra ela ficar D4, pois da última vez, na me controlei e gozei com ela quicando. Como vinha de uma foda sei que ia demorar pra gozar e assim foi, ela disse que era bom pra ela que assim aproveitava bastante meu pau dentro dela.

Meti na sua xota, fiquei brincando um pouquinho e meti de vez, soquei sem pressa, pois tinha tempo e tava cansado. Minha cintura batia na bunda dela e fazia aquele barulho gostoso de foda... fiquei um bom tempo socando, me deliciando com aquela visão. Até que veio a vontade, tirei a camisinha e gozei na boca da minha putinha linda. Ela deixa jorrar tudo numa boa, depois vai cuspir.

Catarina... até qualquer dia!

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1752 Mensagem por Pedro21 » 29 Dez 2015, 11:52

MANCADA
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
pessei hoje na bel,afim de comer a Mari,mais fui informado pela gerente que a mesma nao aparecia a dias ,perguntei se ela tinha saido,mais a gerente respondendo se acabando de rir,que a Mari e assim fica varios dias sem aparecer e nao liga,assim achei uma total bagunca e pior e a recepcao vc fica com outros caras para escolher as putas ,que merda iqual a massagem tijuca,eu acho uma falta de respeito e consideracao dos donos que enche os bolsos de dinheiro e melhoria na recepcao p vc conhecer as putas com tranquilidade nada.Bom fui enbora por falta de puta comivel.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1753 Mensagem por Erick Oliveira » 10 Fev 2016, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

TD de 13/01.

Vinha de uma decepção mediante uma free (TD no devido lugar), e fui me arriscar na Bel.

Chegando lá, fui numa menina recomendada em outros fóruns. Quando ela apareceu, nossa que coisa linda, gatinha, estilo patricinha, uma bunda de respeito e que bunda.

No caminho do quarto, quebrei o gelo, falando que falaram que ela era gostosa, mas não esperava tanto, ela sorriu. Tomei meu banho, ela saiu pra fazer aquele ritual de praxe dos privês.

Quando voltou, fui pra cima dela, mãos na cintura, tentei beijá-la, ela me dá um selinho e vira o rosto. Falei pra ela, solta essa língua, ela disse que só dava selinho, pensei: Me fudi de novo, cheguei a perguntar por outra menina que saio, ela me disse que a menina tava faltando aquela semana, pq eu ia pegar o interfone e solicitar pra trocar.

Eis que continuamos no selinho, eu já desanimado, até que ela me pede pra deitar e que ia chupar minha piroca...... o TD começou a ser salvo ali. Que chupada....., a mulher é boqueteira legal chupa minhas bolas como quem tava chupando uma laranja, fui á loucura..
Pedi pra ela ficar D4, tirei sua calcinha e me dediquei a lamber seu cuzinho, a puta pedia: chupa o cú da tua cachorra, chupa. E eu vendo pelo espelho a cara de tesão dela a cada linguada no rabo. Virei ela de frente e dei um trato naquela xota, o que uma bela chupada não faz..., a menina levantou e me tascou um beijo na boca de língua, perguntei: Ué, vc disse que não beijava. Ela disse: É que vc me deixou bem à vontade. Então aproveitei, beijos e beijos, ela é muito gatinha. Fomos meter.... ppxmm, com ela subindo pra buscar minha boca, de lado, ela por cima, eu segurando aquela bundona descendo e subindo do meu pau, depois ela de costas, visão linda ela cavalgando, engolindo cada centímetro da minha pica.

Hora de meter D4, visão do paraíso, soquei com gosto, com tesão,com vontade, segurava na sua cintura e socava com força falando sacanagem um pro outro. Enfiei o dedo no cú dela e ela não reclamou, Ótimo.

Pedi o cuzinho, ela esqueceu o gel, me deu o cú na saliva, meu tesão aumentou...., disse que era só pra finalizar, pra eu não morar lá dentro, eu respondi sim senhora. Nessa brincadeira de finalizar eu fiquei mais de 10 minutos socando naquele rabo. E ela nem aí, não reclamava e eu continuava. Só que eu tô com uma dificuldade imensa de gozar no cú das pervas. O tempo ia acabar. Pedi pra ela trocar a camisinha que eu ia voltar pra xota, ela trocou, enfiei meu pau na sua xota, uns 3 minutos socando e muito leite na borracha. Ufa! que foda!

Trocamos uma idéia até a campainha tocar.

Menina linda, bunduda, estilo patricinha, parece marrenta, mas é só saber levar que ela entra no clima, pois adora uma rola.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1754 Mensagem por Erick Oliveira » 10 Fev 2016, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Voltei na sexta dia 15/01 pra comer de novo essa mulher....

A diferença é que dessa vez ela já chegou beijando, toda solta, conversamos mais ainda.

Destaque pro seu boquete, a bunda dela e dessa vez ela disse que queria me dar o cú sentando na minha piroca.

Depois das brincadeiras e metidas iniciais, ela preparou o cuzinho e sentou de frente pra mim, quicou até dizer chega, lindo ela sentada com o cú no meu pau e a gente agarradinho trocando beijos.

Mais uma vez tirei do cú e enfiei na xota pra poder gozar e mais uma vez, litros de leite.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

El Cabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1755 Mensagem por El Cabo » 12 Fev 2016, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:9
Confrades,

Este é meu primeiro TD neste fórum e espero que possa contribuir ao máximo com minhas experiências futuras putanhísticas. Agradeço desde já a oportunidade!

Após marcar um atendimento com a Bianca, da Anitta Massagem, que acabou não ocorrendo por falhas da própria sala, não pensei duas vezes e parti para a Bel Prazer, que fica no mesmo prédio, torcendo para que alguma menina do elenco pós-carnaval me agradasse. Toco a campainha e ao entrar a recepcionista pede para que eu sente ali no sofá onde rola a apresentação pessoal. Ficamos eu e mais duas pessoas esperando. A primeira entra, a segunda entra, e depois vem a terceira e se apresenta pra mim... Menina com cara de novinha e com o rosto lindo, pele branca, cabelo loiro e com um corpo sensacional. Pergunto seu nome e ela me disse que se chamava Brenda. Na mesma hora levantei do sofá e perguntei se poderia ser atendido por ela, no que ela topou imediatamente.

Pago o atendimento para a moça da recepção, e em seguida subo a escada com a Brenda para o quarto onde seria o atendimento. Infelizmente, dessa vez não consegui pegar os quartos que gosto mais, que são os de baixo, com tatame, e acabei pegando um com maca. Mas isso não era problema... Todo uma ducha, a menina sai do quarto por poucos minutos e assim que termino a Brenda retorna e começa a puxar papo comigo. Conversamos um pouco e ela pouco tempo depois começa a tirar a roupa e assim que ela tira aquela calça suplex branca, vejo como a garota é gostosa. A Brenda não é alta e possui um corpo que para mim está na medida certa, sendo que alguns poderiam classificá-la como mais pra cheinha. Na minha visão, seu corpo é compatível com a altura, e eu também não curto tanto as magricelinhas. Ela possui peitos pequenos e bonitos e uma bunda grande sensacional. Ao vê-la só usando sutiã e uma calcinha verde enfiada no rabo, começo então a beijar sua nuca ainda em pé, e descer pelas costas. Quando tentei beijá-la, ela educadamente deixa a entender que não beija e me dá apenas alguns estalinhos. Pouco tempo depois, pede para que eu tire o resto da minha roupa (estava apenas de cueca) e então eu tiro e me deito de frente. A menina passa então a me chupar de uma forma deliciosa, com uma bala halls na boca (ou outra similar). Como o boquete estava muito bom, deixei ela continuar por uns bons minutos, e vez ou outra tirava meu pau de sua boca e batia com ele nos dois lados de seu rosto.

Com o tesão à flor da pele e já maluco para experimentar aquela bucetinha, me levantei e pedi para que a Brenda se deitasse virada de frente pra mim. Aí chupei seus peitos durante um tempo, e fui descendo até chegar na bucetinha. Aí sim, fiquei um bom tempo me deliciando e dando um banho de língua do jeito que curto. Algum tempo depois ela pede para "namorar" e eu então peço para ela ficar de quatro e coloco o preservativo. Aí, meus amigos, fiquei louco de tesão. Ver aquele bundão branco delicioso de marquinha virado para mim fez com que meu pau ficasse como rocha, e então começo a bombar e fico nessa posição durante um bom tempo, com minhas mãos apertando sua bunda e passeando por suas coxas grossas. Ás vezes ia mais forte, às vezes mais lento, e algumas vezes pedia para a Brenda rebolar no meu pau e fazer movimentos para trás. Após um bom tempo assim, peço para ela ficar de bruços e fico outros bons minutos deitado por cima dela e olhando para o espelho para ter uma visão melhor de sua bunda grande que naquele momento estava sendo dominado por mim. Quando interrompi para pedir que ela cavalgasse, não resisto e acabo gozando. Fim do primeiro round!

Digo para a Brenda que vou tomar uma ducha rápida para tirar o suor, e logo após sair converso com ela um pouco após a própria menina tomar também uma ducha. Ela me disse que tem 24 anos, trabalha na Bel há 3 anos e que passou por outras casas antes como a Empório e Solarium. O que acho curioso é que não tinha visto nenhum relato da Brenda antes, o que me surpreendeu pelo tempo que ela disse que trabalha na casa. A menina então me pergunta se eu gostaria de uma massagem, e eu aceito. Me deito de costas e ela me disse que estava sem o óleo, e eu digo que não havia problema algum e que queria mais relaxar. Ela então passa a me massagear um pouco e ao mesmo tempo conversamos sobre vários assuntos. Após alguns minutos, eu me viro de frente, e depois me ajoelho na cama e passo a beijar suas costas de novo. Meu pau passa então a dar sinais de vida novamente, e eu peço para a Brenda ficar de quatro na maca. Começo a beijar sua bunda, dar pequenas mordidinhas nela e esfrego minha cara ao mesmo tempo naquele rabo delicioso. Depois disso peço para ela o preservativo, ela me entrega, eu coloco e passo a bombar novamente. Ao ter aquela visão e repetindo vários movimentos do primeiro round, acabo gozando nessa posição de novo e aí sim, me sinto totalmente aliviado!

Resumindo: Eu recomendo demais a Brenda. A garota é super simpática, nos deixa bem à vontade, é uma gata de rosto, possui um corpo delicioso e, o mais importante, nos atende super bem! Com certeza haverá repeteco... Atribuí a nota 9,0 apenas porque a menina não beija na boca pra valer, caso contr[ario daria nota máxima!

Link:
🔗

Responder