Eu ia na Júlia, mas ela não tava; Então fui mais uma vez na Tainá.
A cada encontro nossa transa só melhora. Ela tava muito receptiva, beijoqueira, ela não era mito de beijar, agora ela é que procura minha boca e enfia a língua na minha goela.
A Tainá é aquela menina que começa tímida, mas vale um outro encontro e ver se ela tá mais solta.
Chegamos no quarto e eu tarado, já esfregando minha mão pelo corpo dela, sarrando, encoxando, beijando. Tomamos banho, enquanto eu tomava meu banho, ela deitou de bruços na cama, com a calcinha enfiada no rabo e me olhando com cara de safada. Saí de pau duro e me sentei ao lado dela e fiquei massageando aquela deliciosa bunda. Depois dei uns beijinhos e fiquei por cima dela sarrando a bunda. Coloquei meu pau bem encaixado na bunda dela, ela começou a rebolar com a bunda, ficamos nos olhando pelo espelho nossa sarração e trocando beijos.
Saí de cima dela e a virei de frente, nos beijamos muito, o beijo dela é muito gostoso e como eu disse ela tá cada vez mais beijoqueira. Desci pelo seus seios, mamei igual a um bezerro, aqueles dos seios deliciosos. Ela pediu pra chupar meu pau..., deixei ela à vontade, mamou bastante, está cada vez melhor no boquete tbm. Ia pegando toda a extensão do pau e de vez em quando se concentrava só na cabeça, que chupada gostosa.
Começamos a meter no ppxmm, enquanto metia, muitos beijos e chupadas nos seios, veio por cima, quicou até cair cansada do meu lado, foi quando fui meter de ladinho, mais uma posição deliciosa, quase gozei, tirei, dei uma respirada e peguei ela D4. Ela tem uma bunda bem gostosa, empinou pra mim, e eu fiquei brincando de tirar e colocar na xota dela. Até que comecei a socar com vontade. Soquei bastante, o gozo demorou pra vir, agarrei naquela cintura e começava devagar até atingir a velocidade máxima, com o barulho da minha cintura na bunda dela se misturando com os gemidos dela. Enfiei o dedo no cuzinho e ficou mais gostosa a socada e ela começou a berrar mais. Depois de muito socar e já está cansado, me concentrei e o gozo veio. Uma inundação de porra. Que foda gostosa.
Mais beijos, papos e rua. Qualquer dia desses, repeteco.