POSITIVONome da Garota:Clarinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CLARINHA
AGORA NA BEL PRAZER
http://www.dudasmassagem.com/equipe/
[ external image ]
[ external image ]
OBS: Como já é uma repeteco com a moça, apenas os tópicos INTRODUÇÃO, ATENDIMENTO e agendamento tiveram alterações do Tds anterior. As outras informações estão na integra do meu encontro anterior com a Loira.
INTRODUÇÃO
Depois de assuntos resolvidos no Centro da Cidade e como a Clara havia me falado que estaria atendendo agora na Bel, resolvi fazer uma visita e degustar dessa safada Loira.
ASPECTOS FÍSICOS :
1) Rosto: Clara é uma loira gata, olhos expressivos, nariz fino e boca volumosa.
2) Corpo : Corpão no estilo grandão mesmo, delicia, vide fotos.
3) Seios: Estão perfeitos e eu dizia que não era para turbinar, me enganei, ficou muito melhor.
4) Bunda: Grande , redonda, macia e firme.
TÉCNICAS DA MENINA
1) Beijo: Beijo pegado com muita vontade e disposição. Chupa, morde os lábios, suga a língua enfim, beijão com vontade,
2) Oral: babado chupando a cabeça, depois tronco e coloca tudo dentro fazendo uma garganta profunda em alta velocidade.
3) Vaginal: grelho e lábios pequenos rosados, cheiroso, quentinho e ótimo de se chupar e comer tb.
4) Anal: Ela faz anal mediante taxa porem ainda não experimentei apenas brinquei com os dedos e verifiquei que é bem apertado.
[ external image ]
ATENDIMENTO
Clarinha é foguenta então depois do banho ela já vem pelada se jogando em cima de mim e começando à sarrar aquele corpo gostoso em mim.
Muitos beijos como de praxe alem da minha mão apertando aquela bunda alternando os beijos com chupadas e lambidas nas tetas grandes da loirinha.
É muita gostosura então apertar bunda, dar uns tapas, chupar tetas e apertar os mamilos virá uma rotina por um tempo no nosso encontro.
Ela desce para chupar o meu pau e mantem aquele patrão de chupadas na cabeça descendo em todo o tronco, chegando no saco e alternando com garganta profunda.
Deixei ela degustando o pirulito de chocolate enquanto eu sililicava a sua bucetinha que estava de frente para mim.
Logo depois ela se levanta e "joga" aquela buça e bunzanfa na minha cara onde partimos para um 69 animal.
Clara pede para não parar de chupar, apertar, dar uns tapas, colocar o dedo no cuzinho dela e acelerar a velocidade.
Ela tb não parar de chupar, vai gemendo e com a boca povoada pelo meu pau continua seus pedidos safados e me parecendo gostar da boca do negão.
Pau durão ela pega a camisinha coloca no garoto e começa a kikar de frente, eu aproveitei e peguei naquelas tetas apertando e ouvindo o gemido gostoso da danada.
Agora vem a kikada de verso onde a menina queria sentir a minha mão apertando aquela bunda pois não parava de pedir para apertar e dar uns tapas.
Queria aquela bunda D4 pra mim então ela se empina, encaixo o fatzin e mando ver na pressão.
Porra ela não parava de dizer sacanagens do tipo... " come a sua putinha, mete sem parar na minha buceta, come forte seu fdp" envolvimento total na fodelança.
Entrei na brincadeira e comecei a dizer se meu pau preto estava gostoso e ela respondia q estava quente. Falei que ela era a minha puta loira e qual era o pau mais gostoso que ela já viu e de quem ela era dona, Clarinha respondia que era o fatzin e que ela era somente minha.
Ahhh amigos, mentiras sinceras sempre me interessam.....hehehehe
Putarias faladas, socação na pressão tapas na bunda , putz estava bom demais.
Virei a gata e coloquei na posição de ppmm e ela levanta as pernas e coloca nos meus ombros.
Soquei na pressão, o coração batia forte, o despreparo fisico desse gordo acusava mais que se foda, eu quero é transar.....rsrsrs
Respirei um pouco beijando a Clarinha e chupando seus peitos, fazendo os movimentos mais devagar e quando me recuperei, mais socadas.
Queria apertar aquele bunda e dá uma gozada na sua boca, então ela fica com a bunda de frente para o espelho e perto da minha mão e volta a chupar na pressão.
Chupou, tocou punheta, lambeu o pau todo e eu vendo aquele bunda nas minhas mãos não aquentei... GOZEI pra caralho.
Acho que a Bel toda me ouviu gritando de prazer pois como malandra que é, a menina continuou a chupar meu pau mesmo depois da gozada ai a intensidade do prazer fica maior.
Tirei uma foto depois para tentar mostrar como estava o visual momentos antes da gozada, que delicia senhores.
[ external image ]
Clarinha é com certeza uma parada obrigatória para todos os degustadores de gatas safadas e frequentadores de Prives no Centro.
Um atendimento excelente e sem decepções e enrolações, volto sempre que puder.
PONTOS TÉCNICOS
1) Agendamento: Feito pelo Telefone com a Recepcionista sem problemas.
2) Pontualidade: Estava no local.
3) Envolvimento: Perfeito, essa loira se joga no encontro e interage totalmente se adaptando ao seu estilo de sexo.
PONTOS POSITIVOS
Envolvimento top de linha, beleza, gostosura, interação e seus novos peitos é um caso a parte e realmente tenho que confessar, ficaram melhor do que antes.
PONTOS NEGATIVOS
Nenhum observado neste encontro.
[ external image ]
[ external image ]
OBSERVAÇÕES FINAIS
Quem costuma ler meus Tds sabe que busco meninas com alto Índice de envolvimento e neste caso a Clarinha faz bem esse papel.
Beija sem frescuras,fala umas sacanagens, deixa eu morder ela toda tb, kika na pressão, adora chupar um pau e adora umas apertadas.
Cheirosa, gatinha,gostosa , peituda ,papo maneiro, enfim uma menina que gosta do que faz.Ainda teremos vários encontros.