Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 148 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 458
Oral Sem:Sim 1394Não 171
Beija:Sim 1342Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vaughyman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1756 Mensagem por vaughyman3 » 04 Mar 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos confrades, não posso omitir o TD que fiz hj com a Marina. Uma loira bonita de rosto, simpática, aparentando uns 28a, extremamente atenciosa e simpatia. Pernas grossas, seios médios, sem silicone, pele clara, barriga normal para idade e porte, bunda não muito grande, 1,65 de altura e uma boca divina.
Ela já iniciou na chupação sem capa, simplesmente saboreava minha rola.
Dava umas olhadas para mim e demonstrava prazer em chupar. Foi quando eu perguntei se ela deixava gozar na boca. Ela parou o boquete, olhou para mim e balançou a cabeça demonstrando alegria com a minha pergunta.
Continuamos assim por mais alguns minutos e pedi que ela encapotasse o menino para o combate.
Ela veio por cima quicando qnem funkeira, tendo de segurar em minha mão para não perder o equilíbrio e cair da maca. Depois de um pouco de meteção, ela ficou de quatro e deixando o rabão todo para mim.
Não fizemos anal nem perguntei, mas ela disse que cobra a parte
Nesta posição eu dava palmadas naquele Bunda durinha segurava pelos cabelos e ela dizia "mete mais"
Mudamos para o papai e mamãe e eu olhava para a cara da perva que franzia a testa e gemia td de boa até o momento que ela disse " enche a minha boca de leite, vai "
Mermão, o meu pau parecia que ia explodir. Não resisti, arranquei a borracha e pedi para ela chupar.
Serviço profissional, garganta profunda, engasgando com a piroca. Ai fudeu, dei uma acelerada e gozei pra caralho. A puta ainda mostrou a boca cheia antes de cuspir ( combinamos que ela não engoliria).
Já gozei na boca e na cara de diversas vadias, mas está foi diferente. A mulher teve um fino trato. Depois disso restava um tempo mas não muito, então ELA propôs uma massagem. Eu Topei e não me arrependo. Ela é boa nisso também. Terminado o tempo, nos beijamos de novo, ducha e rua.
A está garota Marina, além de gostosa é muito carinhosa, repeteco com certeza.
Gostei da estrutura da casa e havia outras garotas saborosas lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1757 Mensagem por travispastrana » 01 Abr 2016, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dora

Fala galera beleza..
Dessa vez fui de Dora, uma gata dona de um corpo maravilhoso estilo dançarina de funk, um rosto lindo ela é morena, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupei aquela buceta gostosa por um bom tempo, depois foi a vez dela, chupeta no pêlo com bastante vontade, perguntei se pode gozar na boca, disse que dessa vez não, mas na outra quem sabe, meti pra cacete de todas as posições, destaque de quatro uma visão maravilhosa, finalização na barriga da puta que ainda ficou espalhando a porra nos peitos.......repeteco com certeza.....

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1758 Mensagem por Poderoso Picão » 02 Abr 2016, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dora

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
http://www.belprazer.com/dora-2/

Na hora em que cheguei, se apresentaram umas 4 meninas, todas de bom nível. Mesmo com alguns homens na minha frente, acreditei que poderia fazer boa escolha.

Fechei 40 minutos com a Dora. Morena bonita, simpática, aparentando ter uns 23 anos e dona de um corpão. Fomos para um quarto com maca.

Já no quarto, ela veio pra cima de mim e me deu só um selinho antes de começar um oral apressado e sem chupada no saco. Depois fizemos um 69 gostoso, quando pude saborear aquela buceta e cu bem limpos. Perguntei pelo anal e ela disse que não topava comigo. Em seguida ela colocou a camisinha e quicou um pouco de costas antes da minha finalização com ela D4. Curti um pouco de sua simpatia num papo descontraído antes de me arrumar e ser levado até a porta de saída por ela, que ainda me deu um beijinho e me desejou bom fim de semana.

Vou positivar por conta da beleza e da simpatia, mas a foda em si deixou a desejar.

R$ 140,00/40 min.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1759 Mensagem por travispastrana » 12 Abr 2016, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:7
Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Paula, uma gatinha toda pequena, com uma bunda gostosa bem arrebitada, peitos natural lindos, no quarto foram muitos beijos com muita sacanagem e pegação, chupeta no pêlo bem babado e garganta profunda, chupei aquela bucetinha linda por um bom tempo, depois peguei ela de quatro soquei sem dó até gozar, repeteco com certeza.....

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1760 Mensagem por Pedro21 » 30 Abr 2016, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Magda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já tinha um bom tempo que não conparecia a belprazer,mais fui atraz de comer a mulata Magda,liquei antes e a Carol disse que ela não tinha chegado mais estava a camisinha a agendei p 40 minutos depois da ligação .,chequei ao local constatei uma zona pior que uma favela várias putas na recepção e a Carol fumando cigarro na recepção com um fumaseiro e cheiro de cigarro é fodá e conversando com as outras garotas como se estivese em um bar assim que adentrei ela mandou as garotas p dentro sumiu também lá p dentro e quem me recebeu na recepção foi a Lisa.Perguntando se queria ver as garotas respondi que já tinha visto uma perte mais queria conhecer todas inclusive a Magda que tinha pré agendado.A Lisa disse que ela não viria e que eu queria escolher outra disse que sim fazer o que,mais queria ficar em uma cabine no particular a Lisa disse que tinha que avisar atencipadamente uns 20 minutos antes .falei que estava então tirando uma com a minha casa ,porra chego tem um monte de putas na recepção lógico que tem cabine ou qyarto vago,e que tem na casa e mal vontade e saxanagem por parte da gerência se isso pode chamar gerência .

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1761 Mensagem por Poderoso Picão » 04 Mai 2016, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Anal:SIM
Nota:7
http://www.belprazer.com/alexia/

Gosto da Bel, mas me incomoda o fato de ter sempre um bunda rachada no elevador que vai na mesma sala que você. Sou solteirão, não devo satisfações, mas acho mulamba essa falta de discrição.

Cheguei instantes antes de o Atlético de Madri empatar o jogo contra o Bayern. A casa estava vazia, só havia eu e mais um homem que chegou pouco depois de mim.

Se apresentaram umas 7 meninas. Elenco bom, como sempre. Eu já ia fechar com a Gisele quando chegou a Alexia. Fiquei numa dúvida do cacete... Escolhi a última por ser mais cavala. Ela é um pouco bonita, tem uns 34 anos, aparelho nos dentes e o corpão das fotos.

Tomei banho e fiquei esperando na cama a sua volta. Quando chegou, se despiu e tomou banho. Eu ficava observando com tesão o bundão e os peitões siliconados.

Já na cama, iniciou um oral médio, com chupada e lambidas no saco, virilha e períneo. Ela arregaçava o couro do pau para evitar que o aparelho o machucasse (o pau). Apesar do cuidado, isso me incomodava e tive que pedir para tirar a mão e ficar só com a boca. Saboreei um pouco do seu bucetão antes de pegá-la D4. Perguntei pelo anal, ela ficou "meio assim", mas disse que poderia tentar. Comi um pouco a buceta e, quando estava perto de gozar, mirei-lhe o cu. Ela passou o gel milagroso e conseguimos fazer sem maiores problemas, com eu gozando bem gostoso. Por fim, batemos um bom papo antes de eu me arrumar e sair. Ela se mostrou simpática e comunicativa.

R$ 140,00/40min + R$ 50,00 de taxa anal.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1762 Mensagem por Poderoso Picão » 09 Mai 2016, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Na última vez que estive lá, fiquei em dúvida entre a Gisele e a Alexia. Escolhi esta última porque me pareceu mais simpática e mais bem disposta.

Liguei e marquei facilmente um horário com a Gisele. No quarto, ela me perguntou: "Como você marcou comigo sem me conhecer?" Respondi: "Você chegou a se apresentar pra mim... Fiquei em dúvida entre você e a Alexia... Não te escolhi porque te achei séria, e a Alexia me pareceu mais simpática..." Aí a Gisele: "Eu sou séria".

Depois desse papo, pensei que eu fosse me ferrar, mas as coisas acabaram bem. Ela é uma morena gata de 26 anos, alta, seios pequenos duros, pernas um tanto finas e um bundão lindo. Chegou com uma frieza de assustar. Nem tentei beijá-la.

Depois de se banhar, começou a chupar meu pau. Oral feito serenamente e com a autoridade de quem conhece. Pedi para chupar meu saco, e ela o fez muito bem. Em seguida chupei-lhe a buceta gostosa. Ela parecia gostar. Pedi para ela ficar D4 e me acabei de chupar aquele bundão lindo e duro. Colocamos a camisinha e fizemos PPXMM e D4. As coisas começaram a melhorar quando ela soltou um "Está vivo? Rs..." logo depois que gozei. Com um pouco de simpatia e papo furado consegui "desarmá-la", fazendo com que ela se mostrasse mais amistosa e acolhedora. Eu falei que tinha gostado do atendimento e que queria voltar, e ela disse que sim, que eu poderia voltar. Não perguntei pelo anal.

A mulher é muito gata, e eu pretendo voltar para evoluir no atendimento. Acho que vale muito a pena.

R$ 140,00/40min.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1763 Mensagem por Erick Oliveira » 22 Mai 2016, 19:57

POSITIVO

TD de sexta, 13 de maio, à tarde.

Depois de um frustração em outra casa, td no lugar, fiquei meio desorientado se arriscar outro lugar. Tava com medo de perder mais 150,00. Pensei: "É só ir nas conhecidas", fui na Bel, queria comer alguém, cheguei e perguntei pelas que eu já saí. Nenhuma estava. Sentei na sala de espera e pensei que de repente aquele não era dia de fuder. Mas a kbça de baixo me atentava e pedi a apresentação das disponíveis. Nenhuma chamou a minha atenção, até que do nada, vem uma tal de Alexia, toda oferecida falar comigo e eu disse: É essa.

Chegamos no quarto já conversando, ela é super simpática, alto-astral, adora falar sacanagens, tomei meu banho e fui pros braços daquele mulherão. Ficamos um bom tempo deitados nos beijando e nos acariciando. Beija com vontade, com desejo e sempre acariciando meu pau. De repente ela me deita e vem por cima e diz: Olha só o que eu faço: "Rebolo a minha bunda pelo espelho pra vc ver, subo e acaricio seu peito e subo mais um pouco e beijo sua boca e faço uma espanhola."

Nossa.. que espanhola deliciosa,,, ela tem 2 melões de tamanho grande, ela agasalhava meu pau com os seios enquanto beijava minha boca e hora e outra me acariciava o bico do peito, eu me arrepiava todo. Depois da deliciosa espanhola, ela desce até meu pau. Que mamada gostosa, ela tem os lábios carnudos, abocanhou com gosto, decidi que era a minha vez de empatar aquele jogo.

Coloquei ela D4 e meti a cara no meio de sua bunda..., cheirosa, gostosa.. tirei-lhe a calcinha e chupei aquele cú com "fome". Ela piscava a olhota do cú pra me provocar, eu pedia: Pisca o cú pra mim, e ela piscava.Fiquei um bom tempo linguando e chupando aquele cú. Desci pra xota, foi quando empatei o jogo. Brinquei com a sua xota, até ela berrar e apertar minha cabeça num gozo escandaloso. (1x1).

Hora de meter, pau duraço e começamos no pp x mm... enquanto metia me deliciava com seus melões e beijava sua boca... alternava socadas fortes com movimentos levez... ela enlouquecia. Coloque ela pra quicar. Quicou muito de frente pra mim, rebolou bastante aquela xota na minha rola. Que delícia.., fiz ela cansar de quicar. 2x1 pra mim, ela disse que era a hora dela dar o troco.

Fomos D4, visão linda, ela tem uma bunda bem grandinha... fui enfiando devagar, apreciando cada centímetro sendo engolido. Comecei a socar e a mulher pedia mais. Eu socava com cuidado pra não gozar logo. Depois de um tempo socando, acelerei a socada pois queria gozar. O gozo não vinha, fiquei uns bons minutos, socando fortemente aquela cachorra, e ela pedindo mais forte e mais forte, eu me equilibrando na parede, usando a parede pra tomar impulso na bombada e nada. Depois de muito socar, gozei e caí desfalecido na cama. (2x2).

Ficamos deitados juntinhos conversando, trocando beijos e bolinadas.
Alexia é uma excelente foda e excelente companhia.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1764 Mensagem por Fatblack » 28 Jun 2016, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Anal:SIM
CLARINHA
AGORA NA BEL PRAZER
http://www.dudasmassagem.com/equipe/
[ external image ]
[ external image ]

OBS: Como já é uma repeteco com a moça, apenas os tópicos INTRODUÇÃO, ATENDIMENTO e agendamento tiveram alterações do Tds anterior. As outras informações estão na integra do meu encontro anterior com a Loira.

INTRODUÇÃO
Depois de assuntos resolvidos no Centro da Cidade e como a Clara havia me falado que estaria atendendo agora na Bel, resolvi fazer uma visita e degustar dessa safada Loira.

ASPECTOS FÍSICOS :
1) Rosto: Clara é uma loira gata, olhos expressivos, nariz fino e boca volumosa.
2) Corpo : Corpão no estilo grandão mesmo, delicia, vide fotos.
3) Seios: Estão perfeitos e eu dizia que não era para turbinar, me enganei, ficou muito melhor.
4) Bunda: Grande , redonda, macia e firme.

TÉCNICAS DA MENINA
1) Beijo: Beijo pegado com muita vontade e disposição. Chupa, morde os lábios, suga a língua enfim, beijão com vontade,
2) Oral: babado chupando a cabeça, depois tronco e coloca tudo dentro fazendo uma garganta profunda em alta velocidade.
3) Vaginal: grelho e lábios pequenos rosados, cheiroso, quentinho e ótimo de se chupar e comer tb.
4) Anal: Ela faz anal mediante taxa porem ainda não experimentei apenas brinquei com os dedos e verifiquei que é bem apertado.
[ external image ]

ATENDIMENTO
Clarinha é foguenta então depois do banho ela já vem pelada se jogando em cima de mim e começando à sarrar aquele corpo gostoso em mim.
Muitos beijos como de praxe alem da minha mão apertando aquela bunda alternando os beijos com chupadas e lambidas nas tetas grandes da loirinha.
É muita gostosura então apertar bunda, dar uns tapas, chupar tetas e apertar os mamilos virá uma rotina por um tempo no nosso encontro.
Ela desce para chupar o meu pau e mantem aquele patrão de chupadas na cabeça descendo em todo o tronco, chegando no saco e alternando com garganta profunda.
Deixei ela degustando o pirulito de chocolate enquanto eu sililicava a sua bucetinha que estava de frente para mim.
Logo depois ela se levanta e "joga" aquela buça e bunzanfa na minha cara onde partimos para um 69 animal.
Clara pede para não parar de chupar, apertar, dar uns tapas, colocar o dedo no cuzinho dela e acelerar a velocidade.
Ela tb não parar de chupar, vai gemendo e com a boca povoada pelo meu pau continua seus pedidos safados e me parecendo gostar da boca do negão.
Pau durão ela pega a camisinha coloca no garoto e começa a kikar de frente, eu aproveitei e peguei naquelas tetas apertando e ouvindo o gemido gostoso da danada.
Agora vem a kikada de verso onde a menina queria sentir a minha mão apertando aquela bunda pois não parava de pedir para apertar e dar uns tapas.
Queria aquela bunda D4 pra mim então ela se empina, encaixo o fatzin e mando ver na pressão.
Porra ela não parava de dizer sacanagens do tipo... " come a sua putinha, mete sem parar na minha buceta, come forte seu fdp" envolvimento total na fodelança.
Entrei na brincadeira e comecei a dizer se meu pau preto estava gostoso e ela respondia q estava quente. Falei que ela era a minha puta loira e qual era o pau mais gostoso que ela já viu e de quem ela era dona, Clarinha respondia que era o fatzin e que ela era somente minha.
Ahhh amigos, mentiras sinceras sempre me interessam.....hehehehe
Putarias faladas, socação na pressão tapas na bunda , putz estava bom demais.
Virei a gata e coloquei na posição de ppmm e ela levanta as pernas e coloca nos meus ombros.
Soquei na pressão, o coração batia forte, o despreparo fisico desse gordo acusava mais que se foda, eu quero é transar.....rsrsrs
Respirei um pouco beijando a Clarinha e chupando seus peitos, fazendo os movimentos mais devagar e quando me recuperei, mais socadas.
Queria apertar aquele bunda e dá uma gozada na sua boca, então ela fica com a bunda de frente para o espelho e perto da minha mão e volta a chupar na pressão.
Chupou, tocou punheta, lambeu o pau todo e eu vendo aquele bunda nas minhas mãos não aquentei... GOZEI pra caralho.
Acho que a Bel toda me ouviu gritando de prazer pois como malandra que é, a menina continuou a chupar meu pau mesmo depois da gozada ai a intensidade do prazer fica maior.
Tirei uma foto depois para tentar mostrar como estava o visual momentos antes da gozada, que delicia senhores.
[ external image ]
Clarinha é com certeza uma parada obrigatória para todos os degustadores de gatas safadas e frequentadores de Prives no Centro.
Um atendimento excelente e sem decepções e enrolações, volto sempre que puder.

PONTOS TÉCNICOS
1) Agendamento: Feito pelo Telefone com a Recepcionista sem problemas.
2) Pontualidade: Estava no local.
3) Envolvimento: Perfeito, essa loira se joga no encontro e interage totalmente se adaptando ao seu estilo de sexo.

PONTOS POSITIVOS
Envolvimento top de linha, beleza, gostosura, interação e seus novos peitos é um caso a parte e realmente tenho que confessar, ficaram melhor do que antes.

PONTOS NEGATIVOS
Nenhum observado neste encontro.
[ external image ]
[ external image ]

OBSERVAÇÕES FINAIS
Quem costuma ler meus Tds sabe que busco meninas com alto Índice de envolvimento e neste caso a Clarinha faz bem esse papel.
Beija sem frescuras,fala umas sacanagens, deixa eu morder ela toda tb, kika na pressão, adora chupar um pau e adora umas apertadas.
Cheirosa, gatinha,gostosa , peituda ,papo maneiro, enfim uma menina que gosta do que faz.Ainda teremos vários encontros.

Link:
🔗

dddarklion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1765 Mensagem por dddarklion » 11 Jul 2016, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:9
Fui na Onix atrás da Raquel, mas a mesma zarpou de la... entao fui no complexo de matadouros (RB 185) e visitei uns privês por la...

1708 tinham duas méh... e o 1722 tava péssimo... Pensei: se a Belprazer tiver fraco volto no 1708...

É amigos... cheguei la, e aquela recepção calorosa de sempre... Um detalhe curioso: tinham 2 jovens lá que era engraçado pois quando as meninas se apresentavam eles pareciam com medo... kkkkkkk... olhavam assustados pra elas...

Vamos lá: na belzinha as meninas foram se apresentando... a maioria que passava eu falava "vou com essa"... vinha outra... "não, vou com essa"... até que apareceu a Eva.

Puta que pariu... que rabo descomunal... peitolas gigantes também, e apesar de Peitolas grandes e bonitas me chamarem muito mais atençao que bunda a dela era sacanagem...

Peguei 1h (150) e subi com ela... Subir aquela escadinha com aquele rabo descomunal na minha frente foi dificil... vontade de arrancar ali mesmo...

Entramos, procedimento padrão... toma uma ducha que eu ja volto... banho tomado volta a menina e começa a tirar a roupa...

No início ela foi meio burocrática mas a parada foi esquentando... a Bunda dela é muito gostosa mas confesso que de calça eu daria nota 11 e sem ela nota 9.... Os peitos tipicos de pornstar americana, grandes e redondos... Partimos pro fight, ppmm, 69, de quatro, ppmm de novo e leite na borracha...

Fiquei conversando com a menina que revelou ter 35 anos. Porra, pra 35 anos a menina está bem demais pra caralho...

Namoramos mais um pouco, falamos sobre coisas aleatórias da vida (sim gente, GP não é só sexo não... um bate papo tbm é legal kkkkkkkkkkkkkkk) namoramos namoramos... banho e rua...

Resumindo: 150 reais por uma hora é um valor (nos tempos de hoje) razoável...

Repetiria: depende... eu analisaria o plantel da Bel antes de dizer que sim... se fosse o plantel de hoje eu não repetiria pois tinha muitas meninas gostosas lá que valem o TD.

Rosto: 8
Cabelo: 8
Seios: 8,5
Cintura: 9,5
Bunda: 11 (de calça) - 9 (pelada)
Performance / atendimento: 9

Link:
🔗

Doutor Fodão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1766 Mensagem por Doutor Fodão » 28 Jul 2016, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Clara e Lisa

Nota:10
Garotas: Clara e Lisa. TD: Positivo; Beijo na boca: sim; Oral sem camisinha: sim; Anal: não sei.

Caros confrades este é o meu primeiro TD, peço desculpas por alguma possível infração.
No dia 21 estive na Bel Prazer, quando vi a famosa Clara apresentar-se eu a abracei e disse que a queria.
Após o pagamento fomos para o quarto.
Ela muito simpática começamos a nos beijar e que beijo! E a trocar carícias, ela perguntou se eu já conhecia e se já tinha ido com outras GPS.
Eu disse que sim, ela então disse que queria fazer 4 mãos eu aceitei e pedi para que ela trouxesse outra garota.
Ela trouxe a Lisa, um Belo rosto, corpo bonito mas nem tanto quanto o da Clara.
Começamos a nos beijar, as duas se beijavam as duas me beijaram.
A Lisa pegou no meu pau.
Eu deitei, a Clara então começou a me chupar.
Eu toquei a xota da Lisa, depois pedi para ela sentar na minha boca e assim ela fez.
A Clara me chupava e eu chupava a Lisa.
Ela gemeu muito e rebolou Na minha boca.
Após a Clara banhou-se e sentou-se na minha boca fazendo um meia nove e às duas me chutando.
Depois a Clara montou e começou a cavalgar. A Lisa voltou para a minha boca e eu lambi o grelo dela.
Após, peguei a Clara de quatro, que bunda linda!
Puxei os cabelos e agarrei pelo pescoço, beijei a Lisa na boca.
Após, mandei aClara se deitar, joguei a Lisa por cima e a peguei de quatro, puxando pelas coxonas da Clara.
Após, a Clara pediu para eu finalizar na boca.
Ela ficou de joelhos com a boca aberta e a língua para fora e a Lisa me tocando.
Quando gozei, a Clara abocanhou e engoliu tudo.

Tudo perfeito, uma das melhores experiências da minha vida.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1767 Mensagem por Poderoso Picão » 24 Ago 2016, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Eva

Depois de ver as meninas disponíveis no momento, escolhi a Eva. Mulher branca de uns 25 anos, rosto normal, seios grandes, cabelos pretos compridos e um baita rabão.

Já no quarto, não rolou clima para beijo. Ela é meio distante. Mamei seus bonitos seios (não sei se são siliconados) antes de me deitar para receber o oral. Achei este apenas mediano. Ela cuspia, punhetava e dava linguadas meio mornas no meu saco. Teve uma ou outra rodada de garganta profunda. Depois pedi para ela deitar na maca para eu poder chupá-la. Buceta limpa e com alguns pelinhos, com destaque para o grelão que parece um piruzinho. Em seguida, deixei-a D4 para meter a cara no cuzaço e lamber-lhe o cu, que tinha certa caatinga. Ela manifestou prazer nessa minha atividade. Pra finalizar, gozei comendo ela D4 mesmo. Pedi para enfiar-lhe o dedo no cu e gozar na cara mas ela rejeitou essas práticas. Tratamos de filosofia de botequim antes de eu tomar outro banho e vazar.

Fui com a expectativa de fazer um bom TD pelo cuzaço dela, mas a parada não rolou como eu queria. Pela frieza, falta de beijo e boquete fraco eu vou dar neutro. Apesar de trabalhar lá há 6 meses, ela não tem fotos no site.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1768 Mensagem por Pedro21 » 26 Ago 2016, 18:06

A morena linda a Dora agora esta na mente e corpo.vou nela essa semana.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#1769 Mensagem por cliente » 27 Ago 2016, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado com a Nicole.
Garota nova na profissão (2 semanas).
Morena, cabelo encaracolado, magra, 1,60m, peitos pequenos naturais e bumbum pequeno.
Começou com um oral tímido mas melhorando com uns toques até ficar bom, babado e cadenciado.
No fight veio na cavalgada e de quatro até encher o gorro.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1770 Mensagem por Erick Oliveira » 25 Set 2016, 12:46

POSITIVO

Nota:9
Fui rever a bela, safada e gostosa Alexia.

Muitos beijos, ela tem uma boca carnuda, beija gostoso. Banhos devidamente tomados e mais beijos. Ela me deita, beija minha boca e vai descendo até encostar os 2 peitões no meu pau, espanhola que só ela sabe fazer, depois desce com a boca e abocanha minha rola com vontade, mamada muito gostosa. Deixou meu pau mais do que duro. Coloquei ela D4 e enfiei minha língua no seu cú e fiquei ali um bom tempo brincando e ela adorando, a virei de frente e chupei sua xota até ela gozar. Faminto pra comer aquela xota, coloquei ela D4 e enfiei, não quis nem variar posições. Tava muito gostoso a socada D4, segurando bem aquela cintura, olhando aquela cara de safada pelo espelho e dedando seu cuzinho, Alternei velocidade máxima e movimentos leves a fim de segurar o gozo. Depois de muito socar, gozei intensamente. A Alexia vale cada centavo.

Link:
🔗

Responder