Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (22) 3263-81

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 158 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 90Não 41
Oral Sem:Sim 169Não 7
Beija:Sim 184Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jimy1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#181 Mensagem por Jimy1000 » 19 Mar 2013, 23:58

Estive ontem a tarde na Cancum. Realmente haviam meninas melhores que na 65. Subi com a Antonela ou Aline. Morena alta, corpo muito bom, bunda enorme, possui diversas tattos, uma enorme na lateral que chega até a perna(cobra) e outra nas costas acima da bunda. Fez oral, anal sem problemas, grelo grande. Tava doida pra descer e pegar outro cliente. Achei um pouco marrenta, mas não atrapalhou a foda. Não achei bonita de rosto, apenas de corpo, o nariz é achatado e o cabelo é de aplique.
Pronto para pegar outra, pois um amigo meu do trabalho me disse que o melhor dia é sexta-feira porque as primas querem dindin para o final de semana, pelo que percebi elas fazem rodízio, esta prima estava na 65 antes, pois é!!! são apenas carnes que gostamos de saborear. rsrsrsrs.
Abs
R$ 420 (total gasto na casa), sendo R$ 260,00/h para a prima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimy1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por Jimy1000 » 27 Mar 2013, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Ultimamente tenho achado uma excelente escolha ir a uma termas como a Cancun, primeiro pela opção de ver ao vivo e sem fotoshop e depois poder escolher. Além disso a questão do preço também tem favorecido bastante(R$260,00) o abate.
Hoje ao sair do trabalho, passei na porta e decidi entrar. Após chegar no salão dei uma olhada e haviam boas meninas, praticamente as mesmas de quando fui pela última vez. Escolhi a Malu, uma menina bonita, corpo normal, parece uma menina de shopping, cabelos lisos e castanhos, morena clara. Conversamos um pouco e depois subimos, a menina fez tudo o que pedi, oral, vaginal em diversas posições, beijou e anal sem reclamar, pensei que ela não iria aguentar, mas segurou firme de 4.
Parece que esta pensando em ir para outra termas, pelo menos foi o que disse durante o intervalo. Foram duas trepadas boas.
Realmente tem valido a pena na minha opinião tem sido melhor que alguns dos sites.....
Abs,

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#183 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 25 Abr 2013, 09:31

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

No RJ por 10 dias e 3 TD's até agora.

Posto as experiências e considero o estado das concessionárias.

De cara fiquem sabendo que os resultados não foram os melhores - então vamos lá.

Cheguei na cidade no fim de semana, me preparei para as atividades que se aproximavam na semana.

Segunda pela manhã trabalhei, trabalhei muito para poder estar livre as quatro horas da tarde e fui andando ali pela Rio Branco até chegar na Rua do Carmo e entrar.

Entrei, tudo de acordo com o de sempre. Recebe cartão na porta, troca pela chave no balcão (povo fraco de atendimento - na minha empresa estavam fora), troco de roupa e fui conferir.

A primeira parada foi a condição sauna para estimular o garoto - precisa de manutenção e nem vou comentar o estado das toalhas - precisa investimento. Mas, o que importa não é isto né?

Então vamos no finalmente... Entrei na nave principal do estabelecimento. Tdo igual - o bar, os funcionários parece com que vi nos anos passados. A diferença foram os veículos. Haviam alguns carros usados, nada que pudesse justificar um TD. É aquela coisa ... não vou TD um carro pior que o meu - não faz sentido.

E, em terra de cego .... apareceu a Jaqueline descendo de um TD e arrumando a roupa de praia - teste drive no mar. Pô se não fosse o nome não ia para o TD... desde quando Jaqueline é nome de gente para Pt?

Gosto de carro com rosto bonito e corpo esbelto sem ser massérima ou com Tatoo de corpo inteiro.Bora classificar.

Data do TD:
8/04

01. Atendimento concessionária:
Normal, cartão, chave, roupa - detalhe para despreparo de cortesia da recepção (troca cartão por chave).

02. Atendimento GO:
Chegou arrumando a roupa de banho, estava em um TD, vários urubus rodando e como estava ficando tarde cheguei junto e agendei na hora. Deixa dizer que não havia outro carro que prestasse na área. Veículos rodados, cheio de detalhes, alguMas gordas demais, feias demais, tatuadas demais - pode ter sido o dia.

03. Nível de experiência:
Não é iniciante - mostrou que tem histórico escolar e passou de ano.

04. Aspecto geral - lataria - pneus e detalhes:
Rosto realmente bonito - produzida - pintada com cabelos negros e curtos, sorriso farto, branca, pernas normais com pequenos amassados na parte superior, capota média sem silicone. Detalhe para presença de pneus - natural já que se trata de veículo terrestre e não avião.

05. Detalhe do TD:
O geral burocrático. Na praia pediu picolé com capote, partiu para o 5 contra 1, resolveu andar de cavalinho olhando para parede, trocou a posição para montar olhando nos olhos, pediu o frango assado e no trenzinho - apitou acabou a festa. 20 minutos de atividade e o TD terminou.

5A.Beijo na boca:
Tentou mas não gosto de pica indireta.
5B.Com capote? Sim.
5C.Carro completo? Não perguntei.
5D. Burocracia? Sim, sem nada para desabonar - sabe o que faz e como fazer.
5E. Ponto Forte do acabamento: Rosto.
5F. Ponto Fraco do acabamento: Pneus.

Impressao geral da casa (Ruim-Bom-Regular-Ótima): RUIM - Definitivamente o plantel está fraco (SEGUNDA) - poucos carros a maior parte usados e que não justifica TD. Casa precisa de manutenção e treinamento urgente.

Impressão geral do TD (Ruim-Bom-Regular-Ótima): Bom - a Jaqueline salvou - não havia outra escolha e quando voltou da praia o urubu caiu matando - terra de cego e assim né....

Classificação Geral: CÉREBRO ÍNTEGRO SEM RISCO DE NOVO TESTE.
- 01 a duas pistoladas = TD (cérebro íntegro)
- 03 a 05 pistoladas = Teste de 10 mil km (cérebro confuso)
- 06 a 10 pistoladas = Teste de 30 mil km (cérebro lesado)
- 11 a 20 pistoladas = Teste dos 50 mil km (Perdeu sinapses)
- 21 a 30 pistoladas = Teste dos 100 mil km (amante = doença mental)
- 31 a indefinido = Enduro de resistência (marido = corno)

Hoje 25.04 vou para o último TD e volto para RS.

Link:
🔗

Goodwillhunting
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#184 Mensagem por Goodwillhunting » 14 Jun 2013, 12:54

A casa tem uma rotatividade muito grande. A maioria das garotas que eu fui não estão mais lá.

Vou fazer um resumo das que eu fui e acho que ainda estão lá.

Roberta: Loira, silicone e muito boa. Acho a melhor de lá mas a foda deixa um pouco a desejar. Ela é meio mecânica, não chupa com entusiasmo. fui uma vez e nunca mais.

Luara: Loirinha, novinha e e tem uma carinha de safada. No quarto ela é razoável, nada que chame muito atenção. Também não repetiria.

Mel: Morena, gostosa e, quando eu fui com ela, confesso que não levava muita fé. Me surpreendeu, beija, chupa bem e ainda me fez uma massagem no final. Gostei bastante.

Beatriz: Branca com cabelo e escuro. Já está lá há um bom tempo, foi uma das melhores fodas que tive lá, beija chupa com gosto, fez garganta profunda e não para um minuto.

Link:
🔗

Baberude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#185 Mensagem por Baberude » 14 Ago 2013, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Aproveitando que estou dibob em casa vou dando as tdzadas
Fui com a Natasha, ex 65 e uma das minhas favoritas agora..tá até difícil de gozar com ela de tanto que subo.. acho que estou enjoando rs, estou variando agora pra ver se volto a gozar.

1. Data do TD: julho agora, não lembro o dia exato

2. Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: sempre bom, sou frequente

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: bom, já temos uma empatia, mas todo mundo fala que ela é das mais simpáticas lá dentro

4. Se a GP é iniciante: Não

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): beleza moderada de rosto, na verdade não sei dizer porque já vi foto sem o preparo lá de fora então sou suspeito pra falar(mermão.. sem sacanagem.. lá dentro elas são outra coisa.. muito raro ver uma que fora é a mesma coisa que lá dentro) está loira, com os seios siliconados na proporção certa e quando aperta nem parece muito de silicone; não tem a marca embaixo do seio porque a incisão foi no suvaco(nunca vi isso.. perfeito). Corpo gostoso, não é cavalona mas tem carne pra aproveitar, corpo normal, nem magra nem gorda.

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Comigo ao menos não

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote, não foi muito bom mas não posso afirmar com categoria porque não ligo muito

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: com gosto

9. Se completa, se o anal rolou sem problemas: não fiz

10. Ponto fraco segundo sua ótica: não vi nenhum..gosto de subir com ela, então posso ser suspeito pra falar

11. Ponto forte segundo sua ótica: gosta de ser apertada e eu gosto de apertar. bateu certinho

12. Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término: Não.

13. Se houve rigor com o horário combinado: não precisou, sempre gozamos antes e fico relaxando com ela até dar o horário

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: 40m-->R$260+60 da entrada convertido em consumação, mas como bebi mais e comi deu no total uns 400 reais

15. Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: sempre tranquilo, boas instalações o som dos quartos é que já está uma bosta

16. Qual a idade real informada pela GP: 27 acho eu

17. Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: Liberal

18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: valeu a pena e como já mencionei repeti bastante já rs

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: Me deu sem eu pedir, porque está pensando em trocar de casa, mas acho que não atende fora não

20. Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: 260 40min com elas + 60 de consumação nas terças e sextas

Link:
🔗

Baberude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Baberude » 14 Ago 2013, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aproveitando que estou dibob em casa vou dando as tdzadas, atualizando porque sonego praka
Aproveitando que a Natasha estava faltando praka conheci outra qeu eu queria provar.. Aline

1. Data do TD: julho agora, não lembro o dia exato

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: bom, simpática e educada, companhia agradável e discreta

4. Se a GP é iniciante: Não

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): bonita, morena, carnuda, acho que tem silicone, é grande demais e durinho. Já foi mais esbelta e no salão parece mais magra do que realmente é.. lá em cima deu pra ver umas gordurinhas, mas nada que desabone rsrs.

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Comigo ao menos não, mas a boca pequena dela não bateu muito com a minha não

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote e muito bom.. quase gozei na boca dela, uma raridade pra mim.

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: com gosto

10. Ponto fraco segundo sua ótica: não vi nenhum, a não ser o pouco de sacanagem que ela falava na hora de eu meter.. não gosto disso mas ela falou pouco então não incomodou muito

11. Ponto forte segundo sua ótica: oral e corpo gostoso de apertar

12. Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término: Não.

13. Se houve rigor com o horário combinado: não precisou, sempre gozamos antes e fico relaxando com ela até dar o horário

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: 40m-->R$260+60 da entrada convertido em consumação

15. Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: sempre tranquilo, boas instalações o som dos quartos é que já está uma bosta

16. Qual a idade real informada pela GP: 27 acho eu

18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: valeu a pena, não tem segredo, ela é simpática e a dica é pegar ele logo que ela aparecer no salão porque é difícil pegar ela sozinha.

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: não sei, não pedi

20. Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: 260 40min com elas + 60 de consumação nas terças e sextas

Link:
🔗

Baberude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Baberude » 14 Ago 2013, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Mais um TD sonegado que coloco aqui, este acho que é de junho ou do começo de julho, ainda vale postar? A menina ainda está na casa porque vi semana retrasada, Luara
Engraçado, achei que já tinha tdzado sobre ela antes mas não achei o nome na lista.

1. Data do TD: junho/julho agora, não lembro o dia exato

3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: bom, simpática e educada, companhia agradável e discreta

4. Se a GP é iniciante: Não, e já subi com ela antes, outro de vários TDs sonegados

5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): bonita,pequena, loira, carnudinha, antes tinha peitos PERFEITOS, grandes pro tamanho dela e uma delícia, em formato de pera. Infelizmente teve filho ano passado e os peitos não voltaram ao seu esplendor original rs.

6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: Comigo ao menos não,

7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote, não lembro se foi muito bom porque não ligo muito normalmente

8. Se faz com gosto ou se é burocrática: normal, nem um nem outro, tem os momentos de empolgação básicos quando está gostoso

10. Ponto fraco segundo sua ótica: não vi nenhum, sem contar os peitinhos que tenho saudades de como eram antes rsrs

11. Ponto forte segundo sua ótica: pequenininha e meio safadinha, carnudinha, boa pra apertar

14. Qual o tempo X valor do Atendimento: 40m-->R$260+60 da entrada convertido em consumação

16. Qual a idade real informada pela GP: não sei

18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: valeu a pena, ela é simpática, não vi nenhum sintoma de frescura, mas não faço nada muito fora do normal(no máximo puxo o cabelo delas e fica todo bagunçado rsrs, mas elas não ficam muito putas com isso não se gozarem)

19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: liberava antes e até saí fora com ela, muito melhor que na casa por sinal, agora não sei se libera

Link:
🔗

Bozo bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Bozo bom de bola » 29 Ago 2013, 09:46

Garota Helen
Data 22/08/13

TD Negativo com louvor, pior programa que já fiz.

Muito bonita, realmente bonita, de corpo e rosto, a mulher é maravilhosa e chama a atenção mas a foda..... é uma merda.
Não procura agradar, a conversa é brochante, puta tem que levar a conversa para a sacanagem e não para como é o "namorado", não se esforça com o cliente, não procura descobrir qual o "tipo" do cliente, não se esforça minimamente para rolar uma química.

Beija selinho
Chupa na média
Deixa ser chupada na boa
Dá o cú mas não sou tão fã assim, então só meti na xota, gozei mal e fui embora.

Enfim, se vc quer socar a pica num bundão lindo com marquinha de biquini vá em frente. Se vc quer uma puta fuja dela.

Bozo

Link:
🔗

M Oliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#189 Mensagem por M Oliv » 19 Out 2013, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Cheguei por de 6 horas na whiskeria que estava bem movimentada de cuecas por sinal. Pedi a minha já tradicional dose de black e comecei a observar o plantel. Não sei se a casa está com poucas meninas trabalhando ou elas se concentraram mais na boate, mas o fato é que achei poucas opções de abate. Depois de uns 10 minutos sentado, senta uma morena bem mais ou menos do meu lado que não parava de falar, até que falei que estava só olhando e ela resolveu levantar. Fiquei por mais uns 40 minutos bebendo e várias sentaram do meu lado com aquele papinho de sempre, mas nenhuma que justificasse eu gastar o meu suado dinheirinho. Até que meu irmão, entra uma loira gata demais e com umas pernas que pqp, muito gostosa. Ela ficou parada na porta da whiskeria me olhando até que eu chamei pra dar um confere mais de perto e cheguei a conclusão que a perva era realmente muito gata. Conversamos um pouquinho e logo marquei pra subir pq ficar olhando aquelas pernas crusadas estava me dando um tesão da porra. Subimos, aquele ritual básico da menina ir pegar e o kit foda e quando ela volta conseguia estar mais bonita ainda numa lingerie branca. A mina parecia uma princesa. Ela venho engatinhando na minha direção e de cara me manda um boquete fenomenal. Pressão e ritmos perfeitos, mas que tive que parar senão ia acabar queimando a largada. Comecei a chupar aquela bucetinha gostosa até ela gozar. Depois ela encapou o brinquedinho e se posicionou de quatro pedindo pra eu comer ela. Depois ela pediu para eu deitar e começou a quicar no meu pau até que não agüentei segurar mais e leite na borracha. Batemos um papinho bacana enquanto eu descansava para o próximo round. Quando o moleque começou a dar sinal de vida, ela cai novamente num boquete sensacional. Daí foi camisinha e um ppmm delicioso, mas eu queria mesmo era gozar naquela boquinha. Pedi pra tirar a camisola e chupar o Jr., o que foi prontamente atendido por ela. Pqp, parecia que eu ia explodir de tanto tesão enquanto ela chupava. Até que não agüentei de novo e foi leitinho na boca da gata. Ela não engoliu, mas tá valendo, não chego a fazer questão não.
Ficamos conversando mais um pouco até o telefone tocar.
Essa com certeza vai ter repeteco quando o meu bolso permitir.
Acho que a casa deveria colocar mais meninas trabalhando. Eu dei sorte de encontrar essa deusa, mas não tinha muitas opções pra escolher não!
Valor da brincadeira: 400 pratas entre entrada, td e bebida.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#190 Mensagem por Egeu » 22 Nov 2013, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:NÃO
Grata surpresa encontrar a Lana no Club Cancun.

Tipo físico: gatinha, branquinha (sem nenhuma marca de biquine), pequena, muito linda, cabelos lisos negros, olhos idem, toda natural, sem silicone, fugindo do padrão gostosona bunduda...

Para quem curte "namoradinha", um prato cheio...

Oral sem capote.

Fiquei metendo naquela menina linda e pensando como era bonita.

Perguntei:
- Posso gozar no seu rostinho lindo?

Resposta:
- Pode, sim!

Mermão, nem acreditei! Tirei da xota, joguei fora a camisinha, dei umas punhetadas rápidas e gozei naquela "baby face". Poderia ter sido na boquinha.

Pausa para a higiene e papo básico. Disse ser mineira de cidade próxima ao RJ e que estava na Cancun há um mês. Não sei se dura muito tempo lá, alguém acaba levando embora.

Segundo round com ela de quatro, com o dedo passeando no cuzinho (que ela diz não dar).

Mais uma gozada.

Menina show de bola, recomendada, a nota é positiva.

Custo: 40 de entrada (sem consumação), 290 o programa (1h, parte da casa incluída), mais 10 reais uma coca-cola, total 340 para ficar uma hora com uma gatinha que pude escolher.

É isso aí!

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#191 Mensagem por DARK SOUL » 06 Mar 2014, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Caro confrade putanheirovoraz, lamento não ter visto antes o seu pedido (apesar de estar no lugar errado - pedindo informações - e estar solicitando indicações - o que é contra as regras). Contudo, entre as duas, daria preferência à Cancun. Lá certamente encontraria alguma de seu gosto, pois possui algumas malhadas.

Vamos ao que interessa aos demais confrades...

Vale ressaltar que não sei o que aconteceu na casa, mas as meninas estão mais atiradas... principalmente as novatas. Achei o nível melhor do que a 4x4 atualmente. Teve stripe-tease de algumas garotas. Enfim, algo mudou na casa, e pra muito melhor.

Nome da vítima:
Raquel

Uma loirinha de rosto maomeno (não chega a ser feia). Estava com uma roupitcha que escondia e bem o seu corpo. Só subi com ela pois se demonstrou safada e foi atrás de mim quando comecei a guinar para outras meninas. Ou seja, demonstrou mesmo querer dinheiro.

No quarto a decepção. Quando a guria entra com sua roupa íntima, eu quase chamei minha mãe... putz, caída demasiadamente. Os seios denunciavam ter filhos, e não ter se esforçado em nada pra recuperar. Foi difícil ter tesão, o que só aconteceu porque pensava em ter jogado dinheiro fora (oque me deixava puto), e ela brincou bastante com ele sem camisinha. Nem quero ficar lembrando muito do ocorrido na boa... não recomendo e ponto.

À casa, deixo minhas estimas pelas melhorias que são bem visíveis no comportamento das meninas. gastos no total (bebidas+garota): R$ 1.200,00.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por DARK SOUL » 06 Mar 2014, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Ariel

Estava afim de uma branquinha, e peguei essa ruiva. Nunca a tinha visto em lugar algum... peguei ela pelo braço e já veio toda sorridente e simpática. Namorou comigo no salão e percebi que era sagaz pra parada.

No quarto veio arrumadinha e toda graciosa... gosta de fazer o estilo namoradinha e vai se desenvolvendo bem safada. Entrega total. Achei um tipo de GP ideal. Não fosse pelo tipo um tato exótico, acho que faria um sucesso bacana. É versátil na conversa sem ppp... faz do tipo que você se sente a vontade e parece que te conhece faz tempo. Disse ter gozado, e me fez acreditar :D

Recomendo...

Gastos (bebidas+garota): R$ 1.175,00

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por DARK SOUL » 13 Jun 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Muriel

Muriel

Garota baiana, morena de olhos claros... teoricamente, a princípio, não subiria, mas, na pilha de um brother, acabei subindo. Ela é um pouco cheinha, com o típico sotaque. No quarto, mandou bem, belo oral, cavalgada... as uivadas dela é que foram maneiras, me senti mesmo como um ator pornô.

Gozada no rosto, e com ela de quatro foram as finalizações... positivo pelo trabalho da moça, e por ter sido bacana (acima do normal).

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por DARK SOUL » 06 Fev 2015, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Ariel

Mais uma visita a casa e a encontro novamente... percebi que o plantel estava fraco no dia. Mas, o trabalho da moça foi bem feito. Me deu uma moral danada no salão... a galera ficava olhando e olhando ela sentando no colo, brincando, rindo e se divertindo comigo.

Não deu outra, tive que subir com ela... a menina sabe cativar.

No quarto, nada muito diferente, a não ser o de perceber que a moça parecia estar melhor de corpo... Agradou em todos os sentidos.

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#195 Mensagem por Mr_Guns » 25 Mar 2015, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Rapaziada,

Ontem estive na Uisqueria da casa e o plantel está bem variado, tem puta pra tudo que é gosto , vale lembrar eu horas antes eu estava na 65 que não esta nada legal, casa vazia e pouquíssimas meninas sempre com a desculpas que umas faltam no inicio da semana, estava fissura de ver a Lorena Aquino ou a Dançarina do Creu que disseram estar labutando na casa e que eu não as encontrei.

Pois bem, vamos ao que interessa encontrei na casa uma paulista que merece mais que um positivo , é positivaço aço... o nome dela é Mikaela , nova na casa tem 19 aninhos ( segundo ela ) ela é grande , loira e muito gata.

Já estava quase indo embora quando ela me abordou e me tascou um beijo delicioso que me fez repensar a minha saída , e sem eu perguntar já foi dizendo que era completa e que adorava leitinho na boca e se soubesse comer daria o cú na boa.

Como a carne é fraca e ela me tarando no canto da parede não resisti e sibi. inclusive já tinha fechado a conta, reabri e fomos pro fight.

A foda foi sensacional, a garota tem um corpaço, com peitos de silica que são quase dois suspiros lindos, bunda grande , uma delicia ..

Ela começa num boquete sensacional, molhado , e enquanto chupa ela te olha com cara de safada e geme , fala putaria e deixa o pau encharcado, lambe saco , períneo , sem frescura nenhuma, desempenho digno de um AVN.

Ela implora com leite e não aguento e despejo tudo na boquinha e ela ainda diz que quer tudo e não pode sobrar nada , e assim foi ela continuava chupando e eu quase morrendo rsrs depois ela simplesmente engole tudo e ainda abre a boca pra demostrar .... :roll:

Antes do segundo round ficamos na hidro e ela disse que já morou em Portugal e estava no Rio um bom tampo antes de começar na vida.

Então ela começa na chupação novamente e eu peço o cú, isso mesmo não comi nem a buceta queria somente o rabo daquela delicia,
então que ela prepara o rabo e pede que meta devagar e assim vai com carinho , depois de algumas bombadas e vendo aquela carinha linda no espelho e aquele rabo pra mim não me seguro tiro a camisinha e mais leite , nesta vez na cara, peitos enfim......foi muito bom.

Banho e rua pois já era tarde.

Resumo:

Dou 10 em TUDO.

Paguei na primeira conta R$ 81 e depois R$ 380 pois a casa estava cheia e só tinha suite master e como já estava tarde não quis esperar.

Fuck Off !!!

Link:
🔗

Responder