No RJ por 10 dias e 3 TD's até agora.
Posto as experiências e considero o estado das concessionárias.
De cara fiquem sabendo que os resultados não foram os melhores - então vamos lá.
Cheguei na cidade no fim de semana, me preparei para as atividades que se aproximavam na semana.
Segunda pela manhã trabalhei, trabalhei muito para poder estar livre as quatro horas da tarde e fui andando ali pela Rio Branco até chegar na Rua do Carmo e entrar.
Entrei, tudo de acordo com o de sempre. Recebe cartão na porta, troca pela chave no balcão (povo fraco de atendimento - na minha empresa estavam fora), troco de roupa e fui conferir.
A primeira parada foi a condição sauna para estimular o garoto - precisa de manutenção e nem vou comentar o estado das toalhas - precisa investimento. Mas, o que importa não é isto né?
Então vamos no finalmente... Entrei na nave principal do estabelecimento. Tdo igual - o bar, os funcionários parece com que vi nos anos passados. A diferença foram os veículos. Haviam alguns carros usados, nada que pudesse justificar um TD. É aquela coisa ... não vou TD um carro pior que o meu - não faz sentido.
E, em terra de cego .... apareceu a Jaqueline descendo de um TD e arrumando a roupa de praia - teste drive no mar. Pô se não fosse o nome não ia para o TD... desde quando Jaqueline é nome de gente para Pt?
Gosto de carro com rosto bonito e corpo esbelto sem ser massérima ou com Tatoo de corpo inteiro.Bora classificar.
Data do TD:
8/04
01. Atendimento concessionária:
Normal, cartão, chave, roupa - detalhe para despreparo de cortesia da recepção (troca cartão por chave).
02. Atendimento GO:
Chegou arrumando a roupa de banho, estava em um TD, vários urubus rodando e como estava ficando tarde cheguei junto e agendei na hora. Deixa dizer que não havia outro carro que prestasse na área. Veículos rodados, cheio de detalhes, alguMas gordas demais, feias demais, tatuadas demais - pode ter sido o dia.
03. Nível de experiência:
Não é iniciante - mostrou que tem histórico escolar e passou de ano.
04. Aspecto geral - lataria - pneus e detalhes:
Rosto realmente bonito - produzida - pintada com cabelos negros e curtos, sorriso farto, branca, pernas normais com pequenos amassados na parte superior, capota média sem silicone. Detalhe para presença de pneus - natural já que se trata de veículo terrestre e não avião.
05. Detalhe do TD:
O geral burocrático. Na praia pediu picolé com capote, partiu para o 5 contra 1, resolveu andar de cavalinho olhando para parede, trocou a posição para montar olhando nos olhos, pediu o frango assado e no trenzinho - apitou acabou a festa. 20 minutos de atividade e o TD terminou.
5A.Beijo na boca:
Tentou mas não gosto de pica indireta.
5B.Com capote? Sim.
5C.Carro completo? Não perguntei.
5D. Burocracia? Sim, sem nada para desabonar - sabe o que faz e como fazer.
5E. Ponto Forte do acabamento: Rosto.
5F. Ponto Fraco do acabamento: Pneus.
Impressao geral da casa (Ruim-Bom-Regular-Ótima): RUIM - Definitivamente o plantel está fraco (SEGUNDA) - poucos carros a maior parte usados e que não justifica TD. Casa precisa de manutenção e treinamento urgente.
Impressão geral do TD (Ruim-Bom-Regular-Ótima): Bom - a Jaqueline salvou - não havia outra escolha e quando voltou da praia o urubu caiu matando - terra de cego e assim né....
Classificação Geral: CÉREBRO ÍNTEGRO SEM RISCO DE NOVO TESTE.
- 01 a duas pistoladas = TD (cérebro íntegro)
- 03 a 05 pistoladas = Teste de 10 mil km (cérebro confuso)
- 06 a 10 pistoladas = Teste de 30 mil km (cérebro lesado)
- 11 a 20 pistoladas = Teste dos 50 mil km (Perdeu sinapses)
- 21 a 30 pistoladas = Teste dos 100 mil km (amante = doença mental)
- 31 a indefinido = Enduro de resistência (marido = corno)
Hoje 25.04 vou para o último TD e volto para RS.