No RJ por 10 dias e 3 TD's até agora.
Posto as experiências e considero o estado das concessionárias.
De cara fiquem sabendo que os resultados não foram os melhores - então vamos lá.
Segunda 8.4 fiquei assustado com o TD - que nível ruim ... desta fez sai do escritório e fui pela Rio Branco até chegar na Rua do Rosário e entrar.
Entrei, foi como de sempre. Cheguei, informado dos preços recebi a chave troco de roupa e fui conferir. Detalhe pela recepção que bateu de longe o do dia 8.04 em outro local.
A primeira parada foi a condição da sauna para descansar - quem gosta de sauna é a melhor. O vapor excelente, ducha regular toalhas e povo da área nota 8,5. Dez para funcionários e 7 para toalhas e acessórios.
Então vamos no finalmente... Entrei na nave principal do estabelecimento. Teve reforma na área - a posição do bar mudou - ficou melhor na minha opinião - existiu manutenção no ambiente e repaginação. Os funcionários são um dos pontos fortes - atenciosos e não deixam faltar nada que você peça ou deseje. Vigiam com atenção o uso da chave para evitar problemas e só lancam na conta se você realmente permite. Merece levar uma grana no roupão para deixar uma gorja para os caras. vai por mim que é questão de justiça. Os veículos em exposição bem superiores ao do dia 8.04 não só em manutenção, aspecto e cortesia. Nada excepcional que mereça nota 10 mais muito melhor. Haviam carros usados outros amassados e até novos e alguns que justificavam o TD. É aquela coisa ... não vou TD um carro pior que o meu - não faz sentido.
Minha nossa chegou a Júlia - cabelo longo e dourado, liso e bem tratado, como já disse gosto de carro com rosto bonito e corpo esbelto sem ser massérima ou com Tatoo de corpo inteiro.Bora classificar.
Data do TD:
11/04
01. Atendimento concessionária:
Normal, chave e roupa - detalhe para qualidade de atendimento dos garçons e qualidade da sauna.
02. Atendimento GO:
Show, gentil e educada - disse que não iria para TD e ela assim mesmo ficou - pediu para ficar até que tivesse alguem chamando - fez carinho rebolou - conquistou.
03. Nível de experiência:
Não é iniciante - mostrou que tem histórico escolar e passou de ano.
04. Aspecto geral - lataria - pneus e detalhes:
Rosto bonito - produzida - pintada com cabelos dourados e longos, sorriso farto, branca, pernas normais, capota média sem silicone. Detalhe para ausencia de pneus - natural já que se trata de veículo aéreo tipo avião.
05. Detalhe do TD:
O geral - Engoliu um picolé inteiro sem capote, partiu para o 5 contra 1, resolveu andar de cavalinho olhando para parede, trocou a posição para montar olhando nos olhos, pediu o frango assado e no trenzinho - apitou acabou a festa. Pequeno descanso disse que precisava mais e mais 10 minutos de frango assado com ela gemendo até o capote se fartar pela segunda vez.
5A.Beijo na boca: Sim mas não deixei - pica indireta.
5B.Com capote? Sim.
5C.Carro completo? Não perguntei.
5D. Burocracia? Não, ela o que faz e como fazer.
5E. Ponto Forte do acabamento: Rosto e corpo - principalmente a simpatia.
5F. Ponto Fraco do acabamento: Poderia ser menos magra.
Impressao geral da casa (Ruim-Bom-Regular-Ótima): REGULAR - Definitivamente o plantel já foi melhor - poucos carros a maior parte usado, alguns amassados, com capota insulfladas outros caidos e vários com anos de uso.
Impressão geral do TD (Ruim-Bom-Regular-Ótima): Ótima - a Júlia salvou o dia.
Classificação Geral: CÉREBRO ÍNTEGRO PORÉM COM RISCO DE NOVO TESTE.
- 01 a duas pistoladas = TD (cérebro íntegro)
- 03 a 05 pistoladas = Teste de 10 mil km (cérebro confuso)
- 06 a 10 pistoladas = Teste de 30 mil km (cérebro lesado)
- 11 a 20 pistoladas = Teste dos 50 mil km (Perdeu sinapses)
- 21 a 30 pistoladas = Teste dos 100 mil km (amante = doença mental)
- 31 a indefinido = Enduro de resistência (marido = corno)