Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2283-1894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 152 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 94Não 41
Oral Sem:Sim 160Não 16
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#181 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 25 Abr 2013, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Num. 2 - hoje dia 11.04

No RJ por 10 dias e 3 TD's até agora.

Posto as experiências e considero o estado das concessionárias.

De cara fiquem sabendo que os resultados não foram os melhores - então vamos lá.

Segunda 8.4 fiquei assustado com o TD - que nível ruim ... desta fez sai do escritório e fui pela Rio Branco até chegar na Rua do Rosário e entrar.

Entrei, foi como de sempre. Cheguei, informado dos preços recebi a chave troco de roupa e fui conferir. Detalhe pela recepção que bateu de longe o do dia 8.04 em outro local.

A primeira parada foi a condição da sauna para descansar - quem gosta de sauna é a melhor. O vapor excelente, ducha regular toalhas e povo da área nota 8,5. Dez para funcionários e 7 para toalhas e acessórios.

Então vamos no finalmente... Entrei na nave principal do estabelecimento. Teve reforma na área - a posição do bar mudou - ficou melhor na minha opinião - existiu manutenção no ambiente e repaginação. Os funcionários são um dos pontos fortes - atenciosos e não deixam faltar nada que você peça ou deseje. Vigiam com atenção o uso da chave para evitar problemas e só lancam na conta se você realmente permite. Merece levar uma grana no roupão para deixar uma gorja para os caras. vai por mim que é questão de justiça. Os veículos em exposição bem superiores ao do dia 8.04 não só em manutenção, aspecto e cortesia. Nada excepcional que mereça nota 10 mais muito melhor. Haviam carros usados outros amassados e até novos e alguns que justificavam o TD. É aquela coisa ... não vou TD um carro pior que o meu - não faz sentido.

Minha nossa chegou a Júlia - cabelo longo e dourado, liso e bem tratado, como já disse gosto de carro com rosto bonito e corpo esbelto sem ser massérima ou com Tatoo de corpo inteiro.Bora classificar.

Data do TD:
11/04

01. Atendimento concessionária:
Normal, chave e roupa - detalhe para qualidade de atendimento dos garçons e qualidade da sauna.

02. Atendimento GO:
Show, gentil e educada - disse que não iria para TD e ela assim mesmo ficou - pediu para ficar até que tivesse alguem chamando - fez carinho rebolou - conquistou.

03. Nível de experiência:
Não é iniciante - mostrou que tem histórico escolar e passou de ano.

04. Aspecto geral - lataria - pneus e detalhes:
Rosto bonito - produzida - pintada com cabelos dourados e longos, sorriso farto, branca, pernas normais, capota média sem silicone. Detalhe para ausencia de pneus - natural já que se trata de veículo aéreo tipo avião.

05. Detalhe do TD:
O geral - Engoliu um picolé inteiro sem capote, partiu para o 5 contra 1, resolveu andar de cavalinho olhando para parede, trocou a posição para montar olhando nos olhos, pediu o frango assado e no trenzinho - apitou acabou a festa. Pequeno descanso disse que precisava mais e mais 10 minutos de frango assado com ela gemendo até o capote se fartar pela segunda vez.

5A.Beijo na boca: Sim mas não deixei - pica indireta.
5B.Com capote? Sim.
5C.Carro completo? Não perguntei.
5D. Burocracia? Não, ela o que faz e como fazer.
5E. Ponto Forte do acabamento: Rosto e corpo - principalmente a simpatia.
5F. Ponto Fraco do acabamento: Poderia ser menos magra.

Impressao geral da casa (Ruim-Bom-Regular-Ótima): REGULAR - Definitivamente o plantel já foi melhor - poucos carros a maior parte usado, alguns amassados, com capota insulfladas outros caidos e vários com anos de uso.

Impressão geral do TD (Ruim-Bom-Regular-Ótima): Ótima - a Júlia salvou o dia.

Classificação Geral: CÉREBRO ÍNTEGRO PORÉM COM RISCO DE NOVO TESTE.
- 01 a duas pistoladas = TD (cérebro íntegro)
- 03 a 05 pistoladas = Teste de 10 mil km (cérebro confuso)
- 06 a 10 pistoladas = Teste de 30 mil km (cérebro lesado)
- 11 a 20 pistoladas = Teste dos 50 mil km (Perdeu sinapses)
- 21 a 30 pistoladas = Teste dos 100 mil km (amante = doença mental)
- 31 a indefinido = Enduro de resistência (marido = corno)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 25 Abr 2013, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karina acho...

TD Num. 4 - no dia 25.04

No RJ por 10 dias e este foi meu último TD e volto para RS.

Posto as experiências e considero o estado das concessionárias.

De cara fiquem sabendo que os resultados não foram os melhores - então vamos lá.

Entrei, foi como de sempre. Cheguei, informado dos preços recebi a chave troco de roupa e fui conferir. Realmente o ponto forte da casa é a recepção, sauna, funcionários etc...

A primeira parada foi a condição da sauna para descansar - quem gosta de sauna é a melhor. O vapor excelente, ducha regular toalhas e povo da área nota 8,5. Dez para funcionários e 7 para toalhas e acessórios.

Então vamos no finalmente... Entrei na nave principal do estabelecimento. Já falei das reformas e vi a antiga gerente e acho que teve um reflexo em toda a casa.

Já disse não vou TD um carro pior que o meu - não faz sentido.

Mas vi a Karina (se não enganei o nome), cabelos curtos e pretos, cintura fina (deve ter sido lipo), quadris largos e pele bem branquinha. A moça é tímida, fica na dela e embora seja muito bonita de corpo e rosto se ela fizer um strip não tem quem não fique de p duro.

Data do TD:
25/04

01. Atendimento concessionária:
Normal, chave e roupa - detalhe para qualidade de atendimento dos garçons e qualidade da sauna.

02. Atendimento GO:
Mulher de rosto muito bonito, cintura bem fina, quadris largos - corpo tipo mulherão, falsa magra, seios fartos (silicone) de excepcional tamanho sem ser exagerado. A moça é muito tímida até que você chame num canto e ela inicie um carinho, ainda na boate, a ponto de depois você não ter como levantar com aquele roupão se é que me entende.

03. Nível de experiência:
Não é iniciante - mostrou que tem histórico escolar e passou de ano.

04. Aspecto geral - lataria - pneus e detalhes:
Rosto bonito - produzida - cabelo negro pouco acima dos ombros, sorriso farto, branca, bem branquinha que contrasta com os cabelos e olhos negros, pernas normais, capota média com silicone. Detalhe para ausencia de pneus - natural já que se trata de veículo aéreo tipo avião.

05. Detalhe do TD:
O geral - Engoliu um picolé inteiro sem capote, partiu para o 5 contra 1, andou de cavalo mirando a parede e a vista do bb e cintura fina foi sensacional, quis ver os olhos negros e a mulher virou e mandou bem demais até pedi para parar e no trenzinho o capote ficou cheio. Não costuma acontecer com frequencia - quis trocar o capote e mesmo sem estar combinado ela aceitou manteve o bicho em sentido e voltamos até preencher o capote pela segunda vez. O engracado é que ela perguntou se eu queria mais.....

5A.Beijo na boca: Sim nunca deixo devido ao pica indireta. KARACA melhor não pensar.
5B.Com capote? Sim.
5C.Carro completo? Não perguntei.
5D. Burocracia? Sem qualquer burocracia.
5E. Ponto Forte do acabamento: Rosto lindo e corpo sensacional. Gostei até da timidez.
5F. Ponto Fraco do acabamento: Tem tatuagem para tudo que é lado sendo interessante explorar. Se não fosse o conjunto dispensava.

Impressao geral da casa (Ruim-Bom-Regular-Ótima): REGULAR - Definitivamente o plantel já foi melhor - poucos carros a maior parte usado, alguns amassados, com capota insulfladas outros caidos e vários com anos de uso.

Impressão geral do TD (Ruim-Bom-Regular-Ótima): Ótima - a Karina conquistou novamente a simpatia pela casa.

Classificação Geral: CÉREBRO ÍNTEGRO PORÉM JÁ CONVENCIDO QUE VOU PARA MAIS 1 TD. Espero não ir para cérebro confuso.
- 01 a duas pistoladas = TD (cérebro íntegro)
- 03 a 05 pistoladas = Teste de 10 mil km (cérebro confuso)
- 06 a 10 pistoladas = Teste de 30 mil km (cérebro lesado)
- 11 a 20 pistoladas = Teste dos 50 mil km (Perdeu sinapses)
- 21 a 30 pistoladas = Teste dos 100 mil km (amante = doença mental)
- 31 a indefinido = Enduro de resistência (marido = corno)

Não sei se guardei o nome certo - mas não tem erro...
Se quer localizar para TD ela tem cabelo curto e negro, tatuagem nas batatas da perna e em outros lugares vale uma exploração e ela mostra tudo e conta a história de cada uma, bem branquinha, chama atenção pelo rosto, cintura fina e quadris largos - Totalmente tímida até que você convide ela para sentar e pedir uns carinhos - se não ficar de p,,,, duro é pq não gosta.

Link:
🔗

aej_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#183 Mensagem por aej_br » 13 Out 2013, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Ola confrades,

Esse TD foi feito em 04/10 .
Por volta da 16 h cheguei à 65. Sauna feita e banho tomado subi a a boate;
O plantel da casa está bom, algumas pervas bem gatinhas; Fiquei ali tomando umas cervas direto no balcão do bar e algumas garotas se aproximaram discretamente - abordagem que acho bem mais interessante, totalmente diferente da CNT onde as garotas fazem verdadeira "blitz" no cara - , iniciavam aquele velho PDP(papo de puta): "Oi, tá sozinho?" ..."Qual o seu nome"....bla, bla,bla. Não me interessei por nenhuma dessas que vieram me abordar de inicio e fui sentar-me no sofá ao fundo da Boite e então vi uma loirinha muito gostosa dançando junto as mesas; encarei-a , ela deu aquele sorriso de puta e veio para o meu lado. Apresentou-se como Mariana, ela é bonita, sem ser gata. diz ser de Criciuma(PR) - 0 que acho que é verdade pois ela falou de sua infância naquele lugar e tal - , trocamos alguns beijos de lingua na boate e subimos.
A mulher realmente é muito gostosa; calipígia , tem um "burrão" todo lindo e durinho e um par de seios médios sem silica; Iniciou um gostoso boquete sem capote, chupou gostoso e pedi para chupar sua bocetinha que estava do jeito que eu gosto, não completamente depilada, com um "bigodinho de Hitler". Chupei longamente sua boceta e seu cú até ela não aguentar mais e pedir para parar.
A seguir encapuzamos o moleque e ela vei por cima de mim; cavalgou bastante; mudamos de posição e fui nela D4 estocando com vontade. Ela pedia para enfiar tudo e enfiar forte; Gozei naquela boceta gostosa...
RESUMO:
Rosto: 7,5 (Normal)
Corpo: 9,0 (muito gostosa bunda e seios maravilhososs)
Anal: Faz mas não pedi.
Oral: muito bom e sem capote(não sei se finaliza).

Link:
🔗

aej_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#184 Mensagem por aej_br » 13 Out 2013, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Depois te ter feito o TD abaixo com a Mariana em 04/10, por volta das 20h, desci para o bar e fiquei ali tomando outras cervas e sacando as gatas;observei que que o nivel havia melhorado ainda mais desde a hora que eu tinha subido; tinha uma morena muito linda, vestida com langerie branca de alucinar, porém tinha um cueca conversando com ela; pensei: vou esperar para ver se ele desiste e dou o bote... Porém o cara não se decidia e comecei a observar outras de minha preferencia, vi uma loira magrinha estilo gatinha; estava conversando com um cara ,porém ele a deixou sozinha e então ataquei, encarei-a e ela deu um sorriso muito gostoso que me seduziu. Veio a meu encontro e se apresentou como Débora, disse ser do interior da Bahia e que mora no Rio desde criança e que teria 24anos(sinceramente lhe dava 21 a 22 anos). Muito agradável e carinhosa e com um beijo de lingua muito gostoso, de namoradinha apaixonada.
Subimos ( outro ponto positivo dela é que não pressionou em nenhum momento para subir) e não me arrependi, ela em um corpinho muito gostoso, uma bocetinha raspadinha muito linda e um par de seios pequenos que dá para encher as mãos.
Chupou meu pau sem capote(boa chupada, nada excelente); fui para cima dela e chupei sua bocetinha e seu cuzinho- disse para ela que da próxima vez queria comer seu cuzinho e ela disse que sim , promessa é divida... vou cobrar). Chupei intensamente até ela gozar. Colocamos o plastico e ela veio por cima de mim e meti gostoso nela. Mudamos de posição , agora indo D4, estoquei até cansar e nada de gozar - Também com tantas cervas ! - , pedi uma pausa para descansar um pouco , tomei uma ducha revigorante e ficamos conversando um pouco, pedi para ela acariciar o Junior e fazer um boquete, ela não hesitou. O moleque então acordou novamente e ela veio em cima novamente e cavalgou até eu gozar. Muito Bom

Resumo da Opera;
Rosto: 8,5 (gata e com um sorriso sedutor)
Corpo: 8,0(de menina)
Seios: pequenos, naturais.
Anal: faz, porém não fiz dessa vez.
Oral: Sem capote(não se se finaliza)
Resumo: gostei da garota, carinhosa com um beijo de lingua muito gostos o e um sorriso cativante. tem repeteco...

Link:
🔗

M Oliv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#185 Mensagem por M Oliv » 14 Out 2013, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td realizado semana passada. Nesse dia rolou um Happy Hour no trabalho, aí começei a beber às 12:00, as 17h eu já tava na mão do palhaço, partiu 65.

Lá pelas tantas já tava enjoado, e começei a beber coca-cola.

Gostei dessa mina, Renata, eu acho. Meio loira, bronzeada, bonita de rosto, cabelo liso, , seios siliconados, porém pequenos, narizinho show, muito gostosa. Fudeu! É essa mesmo!

Na entrevista falou que era completa. A putinha beija muito, mas muito mesmo, de língua sem miséria. Fiquei enfiando o dedo em sua buceta enquanto chupava. Chupei muito aqueles peitos apetitosos tb, depois garrei ela por trás e chupei sua nunca e fiquei dando uma amassada gostosa!!!!

Deitei e chupou meu pau, boquete normal, padrão com direito a lambida nas bolas. Depois chupei pra caralho a buceta e o cu dela, cheirosos, muito bom de chupar. Pedi o cu e ela topou. Peguei a puta D4, comigo de pé fora da cama, bombei assim por um tempo, admirando aquele rabão lindo, mas ela não aguentou muito e acabei parando.

Trocamos a camisinha e meti na buceta, ainda de quatro, depois de frente e de ladinho comigo com a pica meia bomba. Vim por cima e dei uma jateada de porra na cara dela. Ponto positivo. O TD só não foi melhor por minha culpa mesmo, uma vez que tinha bebido pra caralho e sabia que meu desempenho não seria dos melhores, na verdade eu nem pretendia subir e só ia beber mesmo, mas naum guentei, mas que se foda.

Putinha show, toda cheirosa, gostosa, além de ser bem simpática e boa de onda.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#186 Mensagem por charliechan » 18 Set 2015, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Nota:9
Tava bem fraco lá nos últimos meses.
Ontem fui na festa da Cris. Cheio mas tinha que dar uma garimpada para encontrar algo bom. Depois de muito tempo vi uma menina nova na casa. Loira de cabelo curtinho, gostosa com boa bunda e peito siliconado, e sorridente. Era a Isa.
Depois dos acertos subimos. Chupada competente, vestiu o garoto e veio por cima. Difícil encontrar uma garota que aguente ficar cavalgando tanto tempo. Depois botei ela de bruços e depois de castigar um pouco a xoxotinha pedi o cuzinho, que é bem apertadinho. Nesse mercado de putas frescas foi um achado. Trepa com vontade a gata. Fortemente recomendada. Parece que vai ficar pouco tempo por lá, então quem quiser aproveitar é bom dar uma corrida lá.

Link:
🔗

PicardApaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#187 Mensagem por PicardApaixonado » 31 Mar 2016, 20:01

http://extra.globo.com/noticias/rio/cas ... 93401.html

Deu no extra --> Casa Fechada.

"em a saliência escapa à crise econômica. A Termas 65, uma das mais conhecidas do Centro do Rio, fechou as portas. O motivo, segundo frequentadores da casa, situada na Rua do Rosário 65, foi o sumiço de clientes, sem dinheiro para desembolsar cerca de R$ 400 pelo programa.
- Um pai não corta o lazer do filho, mas abre mão do dele. Também estamos com 20% menos movimento aqui. Para sobreviver, tem que ter muita criatividade, o cliente paga uma e ganha duas (doses no bar). Fazemos dose dupla. Esperávamos um movimento ótimo esse ano por causa das Olimpíadas. Nem a Copa do Mundo rendeu o esperado. É um turismo muito família, aqui, quem segura são os turistas. O negócio tá brabo - explica um dos gerentes de uma termas próxima."

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/cas ... z44WY8Byo2

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#188 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 06 Abr 2016, 13:14

PicardApaixonado escreveu:http://extra.globo.com/noticias/rio/cas ... 93401.html

Deu no extra --> Casa Fechada.

"em a saliência escapa à crise econômica. A Termas 65, uma das mais conhecidas do Centro do Rio, fechou as portas. O motivo, segundo frequentadores da casa, situada na Rua do Rosário 65, foi o sumiço de clientes, sem dinheiro para desembolsar cerca de R$ 400 pelo programa.
- Um pai não corta o lazer do filho, mas abre mão do dele. Também estamos com 20% menos movimento aqui. Para sobreviver, tem que ter muita criatividade, o cliente paga uma e ganha duas (doses no bar). Fazemos dose dupla. Esperávamos um movimento ótimo esse ano por causa das Olimpíadas. Nem a Copa do Mundo rendeu o esperado. É um turismo muito família, aqui, quem segura são os turistas. O negócio tá brabo - explica um dos gerentes de uma termas próxima."

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/cas ... z44WY8Byo2
Putaquipariu....eu não to mais no RJ, mas pretendo voltar um dia e tomara que volte a funcionar. Era o privê mais caro do centro mais era também o que tinha mais panicats de alto nível. Sendo assim as outras casas 4x4, Cancun, 502 e Aeroporto devem receber os clientes. Principalmente a 4x4, melhor custo e beneficio que ja vi.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#189 Mensagem por Asturias » 08 Abr 2016, 15:22

Estabelecimento fechado. Topico trancado e em breve será arquivado.

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Luisa novinha safada

#190 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 25 Dez 2017, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA

Nota:9
Posta primeiro TD dessa casa maravilhosa que retorna dos mortos. Fiz esse TD com uma safadinha de 21 anos chamada Luisa. Esse TD foi realizado entre os dias 12 a 15 desse mês. Não lembro direito.
Fui abordado por umas 5 putas, todas muito educadas, algumas pegavam na minha mão pra passar na bunda delas. É um puteiro mais caro do centro mas o atendimento é uma delícia. E o padrão das mulheres é bem alto tento em educação como em beleza e safadeza. Uma delas até me deu um selinho grátis, outra catarinense conversou comigo um tempão sobre várias coisas, disse que odeia o GP guia o porque vocês ja sabem né. Quem é que gosta de ser avaliado hoje em dia, mas no mais era muito simpática.

Vamos la, primeiro postarei meus critérios de avaliação :

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRÍVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL : Morena diz ter 21 anos e parece mesmo, cabelo cacheado, usa preso com um coque pra cima na boate. Tamanho pouco baixinha, no dia usava um body preto no salão.
BELEZA : B - No geral ela esta um pouco acima da média, uma morena novinha bem gostosa.
BUNDA : B - Também um pouco acima da média, bem rechomchuda, boa pra roçar a pica e enfiar a cara.
PEITO : D - Aqui esta pouco abaixo da média, achei meio pequenos demais mas há quem goste.
BUCETA : A - Não fiz oral, mais tem uma buceta muita bonita e deliciosa de fuder. Bem acima da média.
PERNAS : A - Apesar de ser um pouco baixinha tem umas coxas bem tesudas e não parece malhar muito, são naturais do jeito que gosto. As vezes a mulher malha demais a coxa fica definida mais diminui o tamanho.
SEXO ORAL : A - Uma delícia, chupa sem camisinha com vontade e com gosto e chupa também as bolas. La no salão quando eu perguntei se ela chupava sem ela disse que não, mas eu insisti e consegui convencer. 450 reais o programa para um oral encapado não da. Mas ela faz uma chupeta muito prazerosa e olha pra cara do cliente enquanto chupa.
SEXO GERAL : S (3x) Perfeito, fez várias posições, realizou um fetiche meu dela interpretando o papel de uma filhinha safada, e interpretou muito bem. Fode muito bem mesmo. Sem contar que beija muito na boca beijos de língua mesmo com vontade.
SEXO ANAL : Não avaliado, mas acho que faz eu que não sou muito chegado.
SIMPATIA : (2x) : A - Muito simpática. Ela insistiu comigo umas 3 vezes, quando uma saia do meu lado ela voltava pra conversar e como aquela langerie e a bunda dela ja estavam me deixando com tesão resolvi fazer as perguntinhas básicas para tentar um programa. Ela deu as respostas que eu queria ouvir e fomos e não me arrependi nem um pouco.
SAFADEZA : (3x) : S - Perfeita, realiza fantasias sem questionar ou zombar do cliente, fez o papel la da filhinha nota 1000, mais safada não poderia ser.
CUSTO BENEFICIO : A - Considerando o valor da casa julgo o custo/benefício excelente pelo valor gasto. De corpo tinha algumas melhores que ela mas talvez não seriam tão safadinhas como ela.
TOTAL : 91 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 6.0 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP é EXCELENTE.

Eu fiquei de voltar pra repetir essa menina mas devido a outras coisas pra resolver não pude. Mas recomendo muito.
Bom tenho ainda alguns TDs atrasados de Belém para postar e postarei um por dia começando amanhã. Ja me mudei daquela cidade e não vou deixar de relatar nada.
Até amanhã.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Whiskeria 65 (Centro - Rua do Rosário 65)

#191 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 15 Jun 2018, 22:54

Fechou novamente?

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#192 Mensagem por krisium » 29 Set 2018, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Bem , sexta feira vou na 65, já tinha ido tanto na festa de reinauguração na quarta quanto na quinta. Ambiente aconchegante, com musica ao vivo com a banda Full Party (muito boa).

Reencontro meus amigos, Scooby, Dante, Ragnar.

No salão, vejo uma loira linda, bem branca, parecia uma modelo, esguia, alta bem magra, codinome Barbie ( trabalha também na Mosaico).

Nao resisto muito tempo as investidas e subo os andares superiores.

Boquete bem babado. Como ela tem um rosto de princesa era lindo de ver a cena. O quarto era bem espelhado. O que facilitava a visualização.

Após ela quica com maestria, por bastante tempo. Após peço pra degusta-la de 4. Tive um pouco de dificuldade por conta de sua altura. Mas consegui me ajeitar e foi muito bom. Após a como no ppmm e peço pra quicar de novo e finalizo.

Após desço o salão , curto mais um pouco da banda e fui embora extasiado

Noite perfeita.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por krisium » 29 Set 2018, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Depois de um dia estressante no trabalho, resolvo relaxar na Whiskeria 65. Todo o Staff da casa me recebe muito bem e me sinto acolhido.

Tomo uma ducha, e visto o roupão, como um superheroi que veste seu uniforme e vai em busca da felicidade.

Chegando no salão converso com os Libertino e a primeira mulher q vejo no salão e a Talia. Conversamos um pouco. Porém resolvo visitar os outros ambientes da casa. Vou bebendo minhas caipirinhas e num passe de mágica minha noite voou.

Até que reencontro a Talia. Resolvo marcar 1hora.

A descrição dela é: morena, estatura média , corpo bem sarado, cabelos lisos pretos e compridos. O corpo dela intimida um pouco porem seu sorriso e encantador, seu rosto e olhar são doces.

Ao chegar no quarto a beijo, que beijo!

Após ela chupa meu pau com maestria. E ficamos assim por um bom tempo. Após ela veste a camisinha e senta nele vorazmente. Quase me dou por derrotado. A jogo pra cima e a pego de quatro. Depois a chupo a boceta. Linda a boceta de Talia. Depois a degusto no ppmm, depois a como de 4 em pé. Depois peço p quicar de novo e assim eu gozo.

Relato excelente e Talia é uma mulher que ficará em minha memória

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por krisium » 29 Set 2018, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Era quinta feira, um dia após a festa de reinauguração da Whiskeria 65. Era dia de sertanejo. Estou lá , cantando, “tche tche re tche tche” acompanhando o cantor e vejo uma mulher com seios fartos, rosto angelical, lábios carnudos , olhos vivos, bem corpuda. Nome Geovana.

É linda… Ela dançando a musica sertaneja com uma alegria que me contagiou. A chamei pra dançar. Seu seio escapa da blusa que cena linda. Ela alem de bonita é muito sensual, destaque para seu sotaque mineiro que era um charme a parte.

Nao aguento e lhe tasco um beijo no meio do salão de olhos fechados. E meu nobre leitor, foi um sentimento misto de paixao com tesão.

Já estava desejando a moça e resolvo subir os andares superiores. Marco 1 hora.

Ao entrar no quarto a beijo com a voracidade de um cracudo num prato de comida. A empurro na cama, e a chupo, ela se contorcia. Após ela me chupa. Destaco os quartos espelhados da 65 que facilita vc ter uma visao ampla do que esta acontecendo ao seu redor. Quase um quarto de motel. Voltando ao assunto. Vejo aquela boca de almofada massageando minha rola, era bom demais.

Ela quica nele e após peço pra come-la de 4. No fim ela quica nele e comeco a escutar sinetas , sons de harpa dos anjos era ema sensação barroca esse gozo.

Depois conversamos um pouco, ela boqueteia de novo e consigo gozar de novo.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por krisium » 29 Set 2018, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Ja tinha conversado com ela na sexta-feira. Me pareceu ser super tímida (mas também sou tímido demais) , porem muito agradável. A timidez é algo que me atrapalha desde a juventude, gosto de mulheres que tenham um pouco de desinibição. Comecei a me sentir sufocado e indo pra pista de dança, conheço a Barbie (conto já relatado) e fiquei com ela.

Retorno na segunda seguinte e reencontro a Lara. Salão vazio, ficamos conversando , porem ela ficou um pouquinho mais solta. E começou a rolar uma química.

Resolvo subir e marcar 40 minutos de prazer.

Descrevendo a menina, ela tem estatura média, lábios carnudos, morena, olhos puxados , parecia uma gueixa. Ela é muito bonita mesmo.

Chegando no quarto ela tira a roupa, seios pequenos e pontiagudos, bunda bonita, chama a atenção.

Começa a me boquetear, que boca macia, poderia passar os 40 minutos só de boquete, mas não aguentaria.

Peço pra ela quicar, depois a como de quatro , e após peço pra ela ficar de frente. Que boceta linda, grelo avantajado, gostoso de chupar. A como no papai e Mamãe. O ar condicionado da suite não dava vazão devido ao incêndio ocasionado pelo encontro dos nossos corpos. Tava difícil de gozar. Peco pra ela quicar de novo e a como de Quatro. Depois peço pra ela me chupar e assim eu gozo no mesmo instante do tocar do telefone que significa o fim da minha diversão

Link:
🔗

Responder