Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#196 Mensagem por BlackPau » 07 Fev 2013, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
TD fresquinho realizado hoje 07/02 às 15:00h com a Pâmela.
Na verdade esse TD é um repeteco, pois já havia comido ela e relatei num TD anterior.
Essa ninfeta é foda e realmente gosta de trepar. Não costumo me preocupar na hora do programa se as putas estão sentindo algum tesão, na verdade quero apenas que elas teatralizem algo sem parecer excessivamente falso. Mas essa putinha é daquelas que gostam realmente de fuder, ela se perde quando vê uma caralha dura e envernizada.
Ela se entrega muito na foda e vem com tudo, gosta de tudo e não tem frescura nenhuma, é por isso que tem vários marmanjos que estão apaixonados pela perva.
Ao chegar fui logo encaminhado ao quarto, tomei banho e aguardei alguns minutos, ao ver que a Pâmela estava demorando a chegar dei uma olhada no corredor e a vi passando com uma toalha enrolada saindo de uma chuverada. Relaxei e esperei tranquilo com a certeza de que valeria a pena. Enfim ela chegou, vestindo um vestidinho coral coladinho, o seu tradicional salto preto e com seus lindos cabelos negros que parecem aquelas crinas de cavalo puro sangue.
Chegou simpática, lembrou de mim (deu detalhes do TD aneterior), e foi me abraçando e me beijando gostoso, se desculpou por me deitar esperar e retirou com todo charme aquele vestidinho coral. Nesse momento me encantei novamente com aquele corpinho de menina. O frescor daquela pele, o cheiro, a textura, a jovialidade dela, aqueles peitinhos de normalista deixam um homem louco de tesão.
Ela inicialmente me ofereceu aqueles lindos peitinhos para eu chupar e logo em seguida se colocou D4 para mamar minha rôla. Eu estava de pé e me deliciava ao ver aquele lindo rabo pelo espelho com uma calcinha branca que puta que o pariu, toda enterrada contrastando com a sua pele. Ela babou minha pica toda, fez garganta profunda, batia com a pica na cara e me dizia que adora chupar um pau.
Em seguida pedi para que ficasse D4 na beira da cama e me deliciei naquele cuzinho rosinha lindo, a bucetinha super deliciosa não ficou de fora e lambi como se não visse uma buceta há anos.
Ela fudeu com vontade, buceta molhada o tempo todo, metemos em várias posições, em determinado momento já no final finalizei com ela D4.
A Pâmela é puta de verdade, gosta muito de pica e é até difícil falar da qualidade da foda dessa ninfeta, recomendo com louvor. Ela não fala mal de clientes, pelo contrário, e aqui quero dizer ao confrade Redybull que não consegui responder à sua pergunta individualmente, mas quando ela se referiu a um cara chato daquela vez não era você (ela te reconheceu quando falei do cara que ficou três horas com ela), disse que você é legal, gosta de fuder contigo e já gozou algumas vezes com você, mas cara vê lá hein não vá se apaixonar e perder a cabeça.
Quando conversamos um pouco sobre profissão ela me disse que a mãe dela disse a ela que ela só seria feliz se fizesse o que realmente gostasse, ela decidiu virar puta porque disse que o que mais gosta de faze é fuder. Tem 20 aninhos, uma pequena cicatriz na região do umbigo, a jovialidade da menina me lembrou muito daquela minissérie Presença de Anita. Enfim a Pâmela é daquelas putas encantadoras que nos inquietam porque percebemos que vieram ao mundo pra fuder e nos dar prazer.

Repeteco em breve
40min R$ 95,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#197 Mensagem por CariocaRJBR » 11 Fev 2013, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fui na casa na semana retrasada, estava querendo conhecer alguma menina nova, então pedi para ver todas que estavam disponiveis, selecionei a Agata, menina aperentemente novinha não tem corpão mes tem o corpinho do jeito que eu gosto :razz: bundinha redondinha e bucetinha toda raspadinha, tomei banho fui para o quarto e logo ela chegou,caricias iniciais, ela respondeu bem, botei para chupar e a chupada dela não é super mas deu para curtir, coloquei ela para deitar a meti no PPMM, bucetinha bem gostosa e ela estava bem cheirosinha :twisted:
Pedi para ela sentar e ela bombou com força, depois coloquei ela deitada de bruços, bombei forte e leite jorrou !
Um papinhho de descanso, fiquei deitado mandei ela chupar e curti um pouco, até que o tesão ficou forte e tive que meter novamente !
Meti de ladinho, fiquei curtindo, fiz mais um PPMM e ela ficou rebolando o aumentou o meu prazer :roll: , não aguentando mais coloquei ela de 4 e com mais umas estocadas gozei !
Em resumo ela não é super gata de corpo mais no geral é bonita e bem gostozinha !

R$ 120,00 1h

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#198 Mensagem por claudioluxuriaN » 13 Fev 2013, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

OLA AMIGOS DO FORUM SEMANA PASSADA DEI UMA ANDADA PELO CENTRO DO RJ A PROCURA DE NOVOS TALENTOS MAS A SAFRA DE GPS ESTA MUITO FRACA PELO VISTO PROCUREI A ALESANDRA MOURA E INFELIZMENTE FIQUEI SABENDO QUE ELA SE APOSENTOU DA PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO E EU ESCOLHI A GEOVANA PELO INGRESSO COM CERTEZA VALE A PENA ENTRAR NAQUELE PARQUE DE DIVERSÕES E EU PUDE REVER A LINDA PAMELA QUE SAIU DA BEL PRAZER E ESTÁ LABUTANDO NA CASA E POR SINAL CONTINUA LINDA COMO SEMPRE.ABRAÇOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA

Link:
🔗

The Wanker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Filial Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1833)

#199 Mensagem por The Wanker » 22 Fev 2013, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje dia 22 de Fev de 2013 na filial da Flavia na sala 1833. A garota escolhida foi a Mirela (com fotos no site). A Mirela é uma morena com cabelos castanhos claros ondulados, cara de nortista e diz ter 24 anos apesar de parecer um pouco mais. Parece uma índia. As fotos receberam o photoshop de sempre já que a gp está bem mais cheinha com uma barriguinha saliente mas que não chega a atrapalhar. A garota disse estar trabalhando na casa a cinco dias e segundo ela é a primeira vez que trabalha como gp. O início do programa foi tenso pois a garota estava toda travada e não parecia estar a vontade em fazer o trabalho. Me disse que não gosta de beijar mas disse que mesmo assim ela da celinho. Esse TD só levou positivo pois logo que comecei a chupar seus bonitos peitos (acho que seria seu ponto forte) e sua bucetinha a Mirela mostrou o que estava fazendo ali. A garota gosta de sexo e rapidamente ficou excitada. Em seguida fez um boquete na pressão sem capote e o primeiro round terminou com PPMM. No segundo round ela levantou o garoto com um boquete bem feito e em seguida ela cavalgou com pressão e finalizou com ela de quatro. Em resumo acho que a foda foi boa apesar da garota não fazer o meu estilo. Daria notas 9 para o boquete, 5 para o rosto, 8 para os peitos, 5 para a bunda e um 6 para o corpo em geral.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#200 Mensagem por Dale Jr » 01 Mar 2013, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Sexta feira de folga é de lei visitar algum privê do Centro, mas hoje estava afim de mais um repeteco na Barbara do Flavia Massagens, liguei para lá e fui informado que a Barbara só atenderia mais tarde, mesmo assim fui e chegando lá sou levado para o quarto para que eu fosse apresentado ao elenco. E eu posso afirmar que o elenco hoje estava espetacular, nenhuma menina +-, só gostosas. Mas acabei escolhendo a mais bonitinha e mais simpática, a Karen. Eu pago e vou tomar banho, na volta ainda espero quase 10 minutos até que chega a Karen. Ela tem uns 27 anos, baixinha, mas com um corpo muito bonito, seios lindos, voz sensual e um rostinho de menina sapeca. Essa Karen é daquelas de andar de mãos dadas no shopping e apresentar para os amigos hehehe.

Assim que ela chega para a minha surpresa ela fica d4 na cama e me chama "vem". Ajoelho no chão e começo a chupar a boceta linda dela que tinha um cheiro de chocolate, bem legal esse creme ou o que for que ela tenha passado. Depois de um tempo peço para ela virar e continuo no oral nela. Até que ela em um momento pede para eu parar por que ela estava com o grelo sensível. Então fico de joelhos na cama e ela vem me chupando, o boquete dela é muito bom, não demora muito ela pede camisinha e partimos no ppmm. Leite na borracha! Então ficamos um tempo deitado lado a lado na cama e começa o ppp, mas a Karen é inteligente e sabe conversar, depois de uns 10 minutos ela pede novamente camisinha e agora ela vem por cima, devagar no início até que começa a cavalgar mais rápido....pronto mais um gozada e novamente ficamos conversando na cama, até que perto do final do tempo ela diz que gostaria de namorar (meter) mais e saí pra buscar camisinha, mas quando ela volta diz o tempo já havia terminado, então resolvo pagar por mais 30 minutos, ela então vai conversar com a Gerente/recepcionista e volta, me informando que o pagamento deveria ser feito antes PQP EU ESTAVA DE PAU DURO, TIVE QUE COLOCAR A CUECA PRA PAGAR NOVAMENTE! FALTA DE NOÇÃO!

A Karen me explica que isso é ordem da casa, que é para que não aconteça de o cliente ficar com as meninas e depois acontecer um problema com cartão, mas acho que os cliente devem ter sempre confiança de que vamos pagar.

Voltando para o td começo novamente a chupar a na Karen que novamente se mostra bastante satisfeita com minha atuação, coloco a camisinha e agora a posição do momento e d4. Coloco meu pau e com minha mão vou buscar novamente o grelo da Karen, mas ela pega a minha mão e leva para o seu seio, não demoro e novamente começo a massagear o grelo minusculo dela enquanto vou enfiando nela, ela parece gostar e de repente deita na cama,eu vou junto e continuo a meter e com a minha mão prensada entre a cama e a boceta dela, essa foi a melhor parte de td. Gozei e parti!

Estava indo encontrar a Barbara, mas a Karen se mostrou uma substituta excelente. Gostei muito dela.

A Karen me falou na entrevista que agora estão cobrando a ridícula taxa do anal E o fato de ter que pagar adiantado pela meia hora adicional foi dose!

R$125 +R$85 = 210

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#201 Mensagem por Fatblack » 01 Mar 2013, 20:41

POSITIVO

PAMELA
R$ 120,00 1 hora
SEm fotos

RESUMO ajuda os apressados.

Fala Galera tudo certo ?!?!
Neste ultimo sábado, finalmente coloquei uma figurinha nova no álbum neste ano de 2013.
Estava fazendo alguns Tds porem eram repetições e para não ficar postando da mesma menina fiquei na sonegação, embora foram Tds muito gostosos com a Sofia e Priscila da Bel.
Bem a escolhida foi a já famosa PAMELA (Ex-Bel Prazer), agora labutando na Flávia Massagem.
Achei interessante um fato porque depois de muito tempo, senti aquele friozinho na barriga pois tanto a menina como a casa seria minha primeira vez. Subi o elevador com o coração batendo mais forte, imaginando como era o local e a gatinha da Pamela.

A CASA

Achei bem legal, ao contrário q alguns colegas disseram, a casa é bem tranquila e me pareceu bem organizada.
Recepção climatizada com alguns bancos e um quadro de uma praia onde lembrei do game atual q estou jogando chamado dead island.
Som ambiente na radio JB recordando o trabalho onde esta radio toca o dia inteiro, repetindo as mesmas musicas...rsrsrs
Quando cheguei, a Andrea gerente/recepcionista, perguntou se eu gostaria de ir para o quarto aguardar a Pámela, preferi ficar na recepção alguns minutos batendo um papo com ela. Acho legal criar esse clima de coleguismo, educação e tranquilidade com as meninas da recepção dos prives.
Quarto com cama de casal boa, com ar condicionado individual gelando legal, com tamanho onde, por exemplo, vc pode deixar a menina D4 na cama e ficar no chão que há espaço..
Lençol limpo q foi colocado na hora q fui tomar banho e na saída do Td a Pamela retirou o lençol da cama.
Toalhas ensacadas e limpas com cheiro de confort....rsrs
Banheiro com Box, ducha forte e quente com sabonete liquido.
Resumo, lugar bem agradável onde o local mantem o patrão dos prives que conheço.

PAMELA, BELEZA DE NINFETA MORENA.

Q morena linda, novinha com 20 anos, cabelos lisos negros grandes, cerca de 1,62 m, corpo bem feito natural violão, com seios médios naturais bicudos e firmes, ótimos de chupar.
Sorriso lindo , olhos levemente desenhados com lápis preto, realçando a sua beleza.
Bundinha media e empinada muito macia q apertei com bastante vontade.
Os amantes de ninfetas ficam loucos pois ela é uma gata com corpinho de ninfeta e ótimo atendimento.

MENINAS DA CASA

Confesso q com a "emoção" da primeira vez na casa, não prestei muita atenção na apresentação das 4 meninas, peço desculpas aos confrades por isso e as meninas que se apresentaram com bastante simpatia.
Lembro apenas da Karen, pois foi a ultima a se apresentar.
Morena Clara bronzeada com a cor do verão, cerca de uns 27 anos,1,65m + ou - , bonita com cabelos lisos ate o meio das costas, seios médios me parecendo firmes, bundinha redondinha q se destacou com a poupa aparecendo do vestido azul curto, com uma tatoo na altura das costelas q o vestido justo não conseguiu esconder.
Foi MUITO simpática e me pareceu ser uma ótima opção na casa.

ATENDIMENTO

Pámela chega em um vestidinho justo mostrando todo o talento do seu corpo.
Eu já havia visto ela rapidamente ainda na Bel, mais no quarto pude ver o porque desta menina ser tão procurada.
Que menina Linda, sim caros confrades, para os admiradores de ninfeta q ainda não conhecem a Pamela, ela é uma morena de 20 anos,linda pronta para nos dá carinho, amor e SEXO !!!
Me levanto e vou abraça-la ainda com a tolha na cintura, só no abraço o fatzin já dá sinal de vida.
Um abraço correspondido com um selinho gostoso e digo q é um prazer conhece-la.
Nos beijamos e aperto o corpo jovem da morena junto aos meus tecidos adiposos (Gordura) e já começo a apalpar sua bundinha macia.
Percebo q ela esta com uma micro calcinha e sem sutiã, o q destaca mais ainda seu corpo no vestido justo.
Beijos e ainda de pé, ela coloca os braços entrelaçados no meu pescoço.
Beijo de língua diferenciado, deixando seus lábios leves para eu me deliciar, sugando, mordendo e lambendo sua boca, enquanto ela passa a língua na minha língua e ainda massageia as partes internas da minha boca. Didilicia !!!!
Eu deitado ela fica de joelhos na cama e tira o vestido, ficando somente de calcinha e volta para me beijar.
Tempos depois ela resolver conhecer o fatzin com mais intimidade, abocanhando o menino com sede de achocolatado ovomaltine...hehehe
Aviso q se gozar eu informo o momento, foi a senha... ai q ela se anima ainda mais, liberando toda a sua vontade de pirulito.
Bok na pressão certa, molhadinho, leve, uma boca de veludo q chupa todo o menino fazendo garganta profunda. Chupa o saco e bolas com talento.
Nesse momento estou eu, admirando tal beleza da ninfetinha chupando como louca meu garoto jogando os cabelos pra trás, em cima da minha barriga avantajada, para o lado, resolvo segura-los em forma de rabo de cavalo. Quase q queimo a largadacom isso, muito tesão, muito gostoso !!!!
Ela pega a camisinha!!! Gosto de deixar a escolha do momento de penetração depois do bok a critério da menina pq ela já vem, assim como eu, com o tesão aflorado.
Não deu outra, ela encapa o fatzin e começa uma das kikadas mais ENCAIXADAS q já recebi.
Sentia toda sua buça passando pelo meu membro, suave mais firme, livre mais apertadinho, gostoso mais quente, não sei explicar, só sei q estava bom demais.
Ela gemia sensualmente, naturalmente( me pareceu), gemidos suaves baixinhos de olhos fechados kikando e jogando os cabelos pra trás.
Se jogava em mim e beijávamos comigo sentindo ela perto da minha boca, com seu gemido e respiração.
Ela vem chupa e morde meus mamilos de uma forma onde o tesão só aumenta.
Chupo os seios gostosos rosinhas , ninfos e macios..... difícil não querer gozar... DIFÍCIL !!!!
Me seguro um pouco mais continuando na kikada, mãos percorrendo todo o corpo da morena e ao mesmo tempo ajudando no movimento da kikada mais frenética.
Não estou conseguindo segurar, quero pega-la de D4 e depois acabar no já tradicional ppmm, porem deixei o tesão vencer.
Ele merece, ate porque é por isso q estamos ali então..... GOZADAAAAAAA !!!!
Muito bom, ela ainda continua os movimentos aumentando o prazer q esta saindo de mim e finalmente depois de uns 20 segundos em cima de mim ela cai de lado.
Agradeço a gozada gostosa e fico admirando a beleza da menina.
Ela é linda mesmo, mais bela q muitas meninas com anúncios mostrando o rosto nos sites de acompanhantes.
Batemos um papo, eu passando a mão no corpo da bela menina e ela me arranhando com suavidade.
O papo estava bom, mais já era hora do segundo tempo.
Queria conhecer a menina D4 e no ppmm mais bateram na parede informando q acabou.
Como diz Galvão Bueno ACABOOOOOUUUUUUUUU !!!!
Acho pelo fato dos meus últimos Tds serem de 2 horas, acabei me perdendo no horário, pois o hora bateu certinho, nada de roubo no tempo.
Td muito gostoso com uma gatinha morena de codinome PAMELA.

PAM, obrigado moça ;) :-chapeu-:

RESUMO

Pamela é uma ninfeta de 20 anos, morena de cerca de uns 1,62 m , cabelos longos lisos negros naturais ate depois do meio das costas. Corpo muito bonito em forma de violão ninfetistico, seios naturais rosadinhos.
Bunda macia, empinada e consistente. Sorriso lindo de menina, gatinha de rosto com destaque para o olhar.
Oral sem capote babado na pressão certa, garganta profunda, beijos sem restrição e muito gostosos.
Aguenta o sexo legal, embora eu só experimentei a kikada pois não consegui me segurar, percebe-se que ela aguenta qq parada.
Simpática, cheirosa, alto astral, educada, gostosa, bonita e o principal GOSTA DO QUE FAZ.
Que falar de Pamela....RECOMENDADA!!!!

Abraços meu povo brasileiro. :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#202 Mensagem por Genérico » 10 Mar 2013, 09:20

POSITIVO

TD feito com a Pâmela ontem.

De tudo que colocamos aqui sobre essa menina é difícil, muito difícil encontrar algo para criticar.

Ela atende bem, beija bem, não tem frescuras e sabe agradar. Como sou da altura dela a gente já se enrosca de pé mesmo e a sarração rola solta.

Beijos de língua e muito tempo depois lembramos da cama.

Oral meu nela e ela goza, fica molinha.

Meto de todas as formas e posições possíveis e ela gosta, geme até que eu goze.

Pra não estender muito o TD e ser repetitivo, afirmo que a Pâmela é aquela que numa pelada no momento de escolher os times vc sempre sabe que

se ganhar o par ou ímpar vai escolher ela e se perder o outro também vai escolher ela. Pâmela é algo acima de qualquer média desse contaminado mundo do sexo, onde já tem massagista querendo cobrar 200 pra meter no chão.

Aqui não é questão de ser BOP dela, frequento outras boas e raramente volto nela com frequência, só que qdo volto é tão intenso que uso a regra do dar a quem merece os elogios.

120 por 1 horita que foi respeitada e voo.

Anal com tx de 50,00

Não tem fotos.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por CariocaRJBR » 14 Mar 2013, 00:44

POSITIVO

Seguindo as boas recomendações fui conhecer a Pamela no ultimo dia de fevereiro passado, realmente um tesão de mulher, pequena mas com corpão e gosta no negócio, boa chupada, ela senta e cavalga com uns movimentos que engole o pau de uma forma muito gostosa. Comigo atendeu bem fez o que pedi e foram duas gozadas bem gostosas !

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#204 Mensagem por rafa_safado_rj » 17 Mar 2013, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nome: Karen
TD : Positivo

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já era velha conhecida minha

02) Qual foi a Data do TD;
15/03/2013

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Fui direto pra lá pro privê

05) Se a Modelo foi pontual;
Já estava por lá.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Não tem foto.

08.) Relato do ocorrido no programa:
Ela entra o quarto já com uma camisola transparente preta e só de calcinha... loucura! Eu já de pau latejando, já tiro e chupo os seus peitinhos lindos.... ela tira logo a calcinha, revelando a buceta maravilhosa.

Começamos os trabalhos: ela faz um boquete, eu curto bastante. Peço para chupar a sua bucetinha, e a chupo até que ela goza. Botamos a camisinha, fazemos PPMM e D4, até que eu é quem gozo.

Conversamos bastante sobre a vida, com paradas para alguns beijos naquele corpo maravilhoso (ela estava de bruços, com a raba empinada), que não resisti... toco uma punheta pra ela (ela adora ver eu me masturbando), mas não consigo chegar ao orgasmo. Ela ainda tenta me masturbar, mas realmente a 2ª gozada em 1h é complicada comigo.

Conversamos de novo até o tempo acabar e como não estava bem no dia, foi isso.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Um pouco, dá mais selinhos

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas não foi completo

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não gosto de anal

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE: Bonita, simpática e gostosa. A bunda está cada dia mais gostosa...
PONTO FRACO: Ela faz um pouquinho de restrição ao beijo. Eu que sou beijoqueiro, não gosto mto.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Só a casa mesmo

08.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
ACHO que foi 120/1h, não me lembro

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê
em privê

09) Qual a idade real informada pela GP;
não sei

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Adorei revê-la

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
3174-3661

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por albertcamus77 » 18 Mar 2013, 07:37

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Geovana

Ela tem um corpo redondinho, rosto bonito, mas o atendimento deixa muito a desejar. É muito parada, estilo boneca inflável. Ficou pouco tempo chupando, e com capa. É muito cheia de não me toques. Não faz isso, não faz aquilo, não bota a mão aí. Pra mim ficou nítido a pressa dela para que o atendimento acabasse.Combinei quarenta minutos, faltando quase uns quinze, a garota tira a camisinha e começa a punhetar pra eu gozar. Detesto quando fazem isso. Eu falei que podia???. Faltando dez minutos, batem na porta, ela vai ver o que aconteceu, volta dizendo que faltam dez. Continua punhetando, e nada. Falo pra ela que não vou consegiur gozar assim, e peço para botar a camisinha pra meter mais um pouco. Ela recusa. Sugiro um oral até gozar, ela recusa, se justifica dizendo que o tempo acabou(ainda faltavam uns oito minutos), insisto, ela simplesmente vai embora e não volta. Nem para se despedir, me levar até o banheiro ou até a porta!!!!! Fiquei impressionado com a total falta de cuidado com um cliente. Puteiro caro que nem esse não pode ser assim. Sem outra opção, gozei na punheta, tomei banho, e fui embora. Nem a vi mais. Na saída, reclamei com a Gerente, que disse que ia falar com ela. Tomara!
Diante do que descrevi, é óbvio que não a recomendo. Também não pretendo voltar na casa tão cedo, visto que eles não respeitam o horário combinado com o cliente.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#206 Mensagem por SOUL HUNTER » 23 Mar 2013, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA

Na última terça-feira, cheguei no estabelecimento e fui dar um confere no plantel.
Não havia nada de relevante.
Como estava cansado e queria apenas um corpo para sentir e profanar, acabei escolhendo, sem muita convicção, a Juliana.
Mulata clara,porte grande, rosto razoável.
Fechei uma hora como de praxe.
Começamos com beijos.
Depois dei um confere na buceta, que estava higienizada....
Acabei não chupando,pois a GP tem o cú bem peludo....
Não curto cú peludo.
Coloquei para mamar e ela fez direitinho.
Após coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar.
Tava tudo bem morno.
A Gp fazia minhas vontades, mas sem muito entusiasmo....
Como eu já estava meio de saco cheio, resolvi ficar de saco vazio, he,he,he.
Metí no PXM e gozei.
Vazei.
Esta GP merece neutro, pois apesar de não ter se esforçado muito, fez minhas vontades.
Aliás, quase sempre que vou nesta casa, o TD é + ou -.........
Acho que uma GP passa o vício pra outra.........
Sem repeteco...........
Fui

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por CariocaRJBR » 28 Mar 2013, 00:34

POSITIVO

Estive na casa no dia 12mar, não tinha ninguem em especial então pedi para ver as meninas disponíveis, escolhi a Geonava pois é do tipo gostosa ! :roll:

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Geovana

Ela fez tudo que eu pedi, tem um jeitão bem profissional de que gosta do que faz, mas não se envolve muito como namoradinha, começamos com eu em pe e ela de 4 com o bundão para o espelho, fez uma chpada no meu pau que foi bom ainda mais com a visão que tive daquele bucetão no espelho :twisted:

Fiz um PPMM, coloquei ela para cavalgar e gozei, descansei um pouco, sem muito papo ela começou a mexer no meu pau e ele logo se animou, mais uma chupada e novamente metelança, coloquei de 4 e gozei.
Já deitado descanando e já pensando em encerrar os serviços ela começou a acariciar o meu pau novamente, será que ela gostou da minha batida ?!? :P Pau duro novamente então tive que meter e tive a terceira produção de leite !!! Nossa ela realmente tirou leite do pau !

Gostei da trepada, foi proifissional mas tive o que eu queria, deixei o saco bem fazio, vale o repeteco !

1h - R$120,00

Link:
🔗

neófito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#208 Mensagem por neófito » 28 Mar 2013, 17:48

POSITIVO

TD REALIZADO NO DIA 25/01/2013 - Atrasado mas nunca sonegado

Tinha uma semana que a Pâmela estava labutando na Flávia. Sempre tentei na Bel mas nunca tinha vaga na agenda. Ela até comentou isso, que na Flávia ela tinha que ficar se apresentando. Na Bel sempre tinha os mesmos clientes marcados.

Eu deixei de postar na época devido a BOPAGEM que estava rolando. A menina realmente atende bem, com profissionalismo e é apaixonante. Ela faz vc acreditar que o tratamento especial dela é só seu. Ela é Foda mesmo.

Não preciso descrever mais nada. Já tem muito td com diversos detalhes de como ela mete, de como ela chupa e só posso dizer que concordo com todos eles. Essa ai nunca vai ganhar um negativo. Atende todo mundo bem e fode muito.

abraços

1H 120,00 dinheirinhos

Link:
🔗

leandrox1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#209 Mensagem por leandrox1990 » 29 Mar 2013, 04:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Lixo È o que podemos considerar esse último TD nessa casa, essa individua chamada é uma tremenda furada,como a gente tá cansado de ver nessas casas de fast sex.
Bom,segue o relato da menina metida a esperta.
A GP é fraca, n~~ao tem a mínima vocação, é muito provável q esteja fazendo bico,por nao possuir algo melhor
pra começar, ela nao faz boquete sem capa, por aí tudo bem, prefiro com capa pois nao quero pegar nenhuma verruga no pau, logo, nao liguei muito pra isso.
bom, o boquete horroso com capa, cheguei a ficar mole, a garota acha q tá chupando sacolé e fica ajeitando a camisinha a todo momento, parece q tá com medo q saia do lugar ::basta::
segundo, boto ela para quicar, mas a garota nao fica nem 30 segundos nesa posição, tudo bem, eu seiq a maioria das putas sao preguiçosas, mas porra, nao ficar 30 segundos numa posição é muita putaria, além disso, ela fica dizendo a todo momento"já gozou?" " e aí,gozou?"
bom, essas gps q fazem esse tipo de artimanha são extremamente burra, pois isso acaba com o tesao de qualquer homem, eu tava preste a ejacular e voltou tudo dps q ela veio com esse papinho, burra, podia ter saido de lá mais cedo, pois nesse momento eu tava afim de ir embora e a mercenária disgraçada tambem.
sério,tô querendo dá uma parada nessa vida de putanheiro,2 tds seguidos extremamentes ruins, sendo q foram os dois piores nessa minha curta carreira,e o pior, q quando eu sai desse td dei de cara com a mulher q fez o segundo pior td de toda minha vida, dps desse, ela acaba de se transferir da dudas para a flavia, nome de guerra antigo é thayane,fiquem esperto,evitem cair na mao dessas mercenárias q tão afim de fazer bico

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#210 Mensagem por Redbull » 04 Abr 2013, 23:55

POSITIVO

bem galera eu não estava com saco de querer postar esse td que ocorreu sexta feira dia 15/03,e esse puteiro é uma zona do caralho em termos de agendamento comigo foi nisso eu tinha ligado na terça feira fazendo o agendamento e a puta da recepicionista disse que eu estava pré agendado e pra mim ligar na quarta feira de manha pra confirma o agendamento o que eu fiz e marquei e que faria 2horas de programa com agarota,e sai do trabalho mas cedo as 5 horas porque eu largo as 7 e eu liguei pra essa porra de puteiro falando que eu estava chegando e a piranha da recepicionista dizendo tudo ok, assim eu chego e so encaminhado até o quarto e a porra da mulher me diz que eu não poderia ficar 2 horas com a pamela porque ela me disse que tinha um cliente marcado pras 7 horas desde a semana passada ,porra ta de sacanagi com a a minha cara como pode ela me dizer que tinha um outro cliente agendado desde a semana passada si eu tive que confirma o meu no dia mas proximo,porra fiquei bolado a pamela entra no quarto e me fala que ocorreu um erro que uma menina mexeu na agenda porra que zona mesmo,bem em relação a garota a pamela não ha o que falar ha garota fudeu gostoso fez oque eu queria chupou mamou gostoso ma minha pica peguei ela D4 na beirada cama no meio da cama também e finalizei com ela no ppmm também chupei a bucetinha dela que ficou toda melada gozou como uma maravilha, embora meio cansada e sonolenta pelo horario desgastado valeu a pena fuder mas poderia ter sido melhor si eu não ficasse estressado por causa desta porra de bagunça do agendamento :evil: e eu falei pra pamela se fosse na belprazer isso não ocorreria comigo porque agendamento na Bel é tudo certinho bem pra mim é, valeu abraços

Link:
🔗

Responder