NEUTRO
Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta à noite, dias difíceis e estressantes, tomo dois chopes com a galera do trabalho e resolvi ir (sozinho) para uma termas dar uma relaxada.
A muito escutava falar da casa e lia algumas coisas por aqui, resolvi desbravar o celeiro de Pervas.
Lugar do estilo clássico, recepção com armários e roupões, mas nada obrigatório. Guardo minha mochila e subo. O 2º andar, pelo que notei é a sauna, o 3º um lounge bar, o 4º um boatezinha e acima os quartos.
Escolhi me sentar no lounge bar, visivelmente era o mais novo do ambiente, a velha guarda putanheira desta cidade se encontrava no local, e pelo visto todos se conheciam, menos eu... rs
Pedi uma água e um energético e sentei na extremidade do local, de maneira a observar todo o ambiente. O plantel me pareceu razoável, uma velha conhecida da Mosaico estava lá, e de resto sem grandes peças, mas com pouquíssimas meninas que eu não toparia subir. Pro plantel eu daria uma nota 6,5/10.
Começo a beber meu energético e logo troco olhares com uma morena de um sorriso que me desconcentrou, me lembrou um velho caso que tive e logo ela se aproximou. Suzy veio com uma bela cruzada de pernas, muitos sorrisos e um papo descontraído que foram me deixando mais a vontade. Pudera, tenho sorrisos como um ponto (muito) fraco e apesar de logo depois ter avistado uma loira baixinha acima da média do local, o sorriso daquela morena me conquistou.
Subimos de elevador com mais algumas meninas e fico numa sala de espera com o “cardápio “ de quartos e valores. Uma senhora veio consultar minha escolha e revelo ter optado por uma hora na suite simples (com chuveiro), 250,00 taokeis no dinheiro (280,00 no cartão). Existem opções mais baratas e mais caras. O mínimo da casa é de 150,00 taokeis no dinheiro por 30 minutos na cabine.
Aí começaram algumas decepções com a casa, o quarto estava com o chão todo molhado, e apesar da roupa de cama trocada, não haviam toalhas no quarto. A menina saiu para buscar toalhas e voltou com (pasmem) uma só, mas ok, o sorriso dela ainda compensava.
Tomo banho, ela tira roupa e me surpreende positivamente. Apesar de ter 27 anos e vestida aparentar ter um barriguinha, ao tirar a roupa as coisas ficaram um pouquinho melhores. Os peitos já sofreram com o tempo, mas a barriga não existia, ponto positivo.
Rosto: 9 (graças ao sorriso)
Peitos: 7 (apesar de ter o tamanho ideal, já estavam um pouco impactados pela gravidade)
Barriga: 7 (nada além do já mencionado a destacar)
Bunda: 6 (definitivamente não é bunduda e a bunda não é redondinha)
Pernas: 8 (belas coxas para apertar)
Ela começa chupando, molhado, empolgada e dedicada. Nada excepcional, mas na média, não decepciona. Oral molhado por uns 10 minutos e decido inverter, chupei ela um bocado também, mas notei que ia demorar muito para ser efetivo, desisti haha Partimos para a batalha, capa no garoto e começamos num papai mamãe lento, no ritmo da música que eu havia colocado no ambiente, sua bucetinha esquentava e apertava meu cacete. Ela então pede para sentar, e aí, meus amigos, ela se destacou, de costas pra mim ela começou sentando devagar, depois empolgou, mudou de posição umas 4 vezes até que quase de 4, com as pernas debaixo das minhas e apoiando as mãos na cama ela sentou com muita vontade, sorrindo por cima do ombro e não consegui resistir, jorrei.
Banhos tomados começamos a conversar. Papo um pouco chato depois, insistindo muito em caixinha para voltar para casa de táxi, não cedi, até que vem mais um vacilo da casa, 8 minutos antes da minha hora se concretizar toca o interfone. A menina se despede e vai embora, diz que não pode ficar mais.
Me visto e desço, estava rolando um bingo na casa, avalio o terreno e considero minha noite encerrada, apenas destaco que nessa segunda rodada pela casa me deparei com uma outra conhecida que atendia, uma morena magrinha, de olhos um pouco puxados com ar de japinha e um sorriso absurdo no bar conversando com um rapaz. Ela é uma que eu indico bastante, vale a pena, esqueci sua alcunha, só lembro de seu nome e não vou expor por aqui.
Aventura encerrada, menina e casa classificadas como neutras, a menina porquê não conseguiu empolgar no atendimento e a casa pelas duas pisadas na bola.
Repeteco com a menina? Não.
Nova visita na casa? Provavelmente.
Saldo final: 284,00 (250,00 da hora na suíte - no dinheiro - e 34,00 de consumo - 30,00 são obrigatórios)
Dessa vez TD realizado, TD postado.