Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2283-1894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 152 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 94Não 41
Oral Sem:Sim 160Não 16
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#196 Mensagem por krisium » 29 Set 2018, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chego no Whiskeria, peço a caipirinha do barman Leonardo. A melhor caipirinha de Maracujá do Rio de Janeiro. E subo pra boite .

Vou assistindo e dançando com as meninas as musicas sertanejas tocadas ao vivo no palco. E vejo a mulher alta, esguia, morena, seios pontiagudos, magra, lábios carnudos. Linda e muito sensual. Priscila seu nome.

Ela me ataca no salão com um beijo molhado que me deixou acelerado. A sensualidade dela é absurda. Sua voz é encantadora.

Após começa a tocar o funk. E eu de roupão , ela começa a se esfregar um mim na boite. Viro presa fácil dela.

Subo e marco 40 minutos.

Espero na saleta e ela desce com uma camisola preta que dava vontade de ataca-la na escadaria.

Subo pro quarto e ao tirar o roupão ela ataca meu pau com uma bela chupada como se fosse um cantil d’água no deserto. Após ela pede para eu me deitar e continua a chupar. O boquete dela com seus lábios carnudos é macio. Patecem duas microalmofadas qie massmassageia a cabeça da rola .

Após peço pra ela quicar em cima… E quase sou derrubado ali, nobre leitor. Que sentada gostosa.

Peço pra ela levantar e era minha vez de trabalhar. A como de 4 , depois no papai e mamae, de 4 de novo, quicou novamente, peço pra come-la de 4 e gozo no limite dos 40 minutos.

A mulher alem de bonita, gostosa é de uma simpatia ímpar.
Editado pela última vez por krisium em 29 Set 2018, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por krisium » 29 Set 2018, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Chego na 65 as 22h numa sexta feira a noite e chuvosa. Casa lotada , mcs cantando funk ao vivo. Logo reencontro a Suzy que na noite anterior tinha me atacado na boite logo apos eu descer as escadarias cambaleando ainda com a atuaçao da Priscila.

A Suzy é uma menina linda, estilo ninfeta, bem branquinha, magrinha, seios avantajados, labios carnudos a beleza dela me lembrou a atriz Bruna Linzmeyer. E pra completar ela estava com um bustie vermelho e batom vermelho tão impactante quanto as aparições de Jessica Rabbit ( a dama de vermelho do filme “Roger Rabbit”). Minha boca se magnetizou aos labios vermelhos dela na boite. Destaco o jeito da Suzy, um jeito meigo bem de moleca mesmo, não tive outra opção a não ser subir.

Marco 40 minutos. E ao chegar na suite ela me pede pra tomar um banho. Enquanto isso vou olhando ela se despir. Ela é tida branquinha, seios com areolas bem rosinhas quase branco e bucetinha rosinha. Que cena linda! Apos ela entra no chuveira a ajudo a emsaboar e depois fomos deitar

Eu deito, ela começa a chupar meu pau. O boquete é divino bem babado e era lindo de ver aquela boca borrada de batom vermelho boqueteando meu pau. Após peço p ela quicar no meu pau…. Divino, quase perco, na hora pensei em coisas horríveis pra nao gozar rapido.

Ela continua quicando , dessa vez de costa pra mim…. Coisa linda de se ver, sua bunda , pequena, conseguia ver seu cuzinho e sua bucetinha rosinha engolindo meu pau. Apos a como de 4, papai e mamae, e ela quica de novo e não tenho como me segurar, gozo maravilhosamente.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por krisium » 03 Out 2018, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Chego na Whiskeria 65 e reencontro uma menina que já tinha saido anteriormente em uma outra casa de massagem, seu nome Ester.

A descrevendo ela é morena, cabelos clareados, estatura mediana. Uma mulher bonita, porem destaco sua simpatia e espontâneidade .

Ficamos nós bebendo as caipirinhas feitas pelo barman Leonardo. Bebemos umas duas caipirinhas e suas caricias por debaixo do roupão fica difícil resistir a tentação.

Marco 40 minutos na suite e ao chegar ela já abocanha meu pau. Que rapidamente corresponde aos estímulos. Após ela pede pra eu deitar na cama. Ela bota a camisinha e começa a quicar. Após a como de 4, papai e mamae , a como de 4 de novo e peço pra ela quicar de novo e gozo bastante.

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#199 Mensagem por Espartan » 04 Out 2018, 16:09

Alguém sabe informar o preço de entrada e de subida com as garotas?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#200 Mensagem por Asturias » 20 Out 2018, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Lana ou Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no local para conhecer com a nova administração. A estrutura da casa é boa. Para quem chega da rua e poder tomar um banho antes de por o roupão é sempre bom. Há alguns detalhes como o fato de não ter sabonetes nas duas vezes que fui e isso logo assim que a casa abriu. Detalhes estes que um gerente atento precisa estar ligado.

Roupão limpo e atendimento extremamente cordial dos funcionários, ponto bem positivo! Já estava um tempo na boate quando a Lana me chamou a atenção. Morena clara, cabelos castanhos lisos e uma boca e sorriso grande. Diria um galetin bem encorpado. Bunda bacana, barriga chapada e seios médios siliconados lindíssimos! Ótima abordagem, sem PPP, muito agradável na boate, papo fluiu bem e assuntos diversos a ponto de subir sem fazer qualquer questionamento sobre seu atendimento. Eis aí o erro de principiante nessa altura do campeonato :cry: Marquei 1h na suíte e lá fomos nós.

No quarto, tomei meu banho e logo em seguida ela foi. A aguardei sentado no sofá e ela veio até mim. Sentou-se no meu colo e quando fui beija-lá ela esquivou e deu o peito. Ali já acendeu a luz amarela mas como os seios dela são muito bananas, chupei mas preferi ir para a cama e ver se a coisa se desenrolava melhor lá. Nos deitamos e ela seguiu fugindo de beijar e no máximo alguns selinhos. Mesmo com isso, ela sendo bem gostosa e chupando meu peito, o pau estava duro demais. Pediu para chupar, deixei e sacou a camisinha. Acho que o desânimo foi tanto que nem reagi. Quando ela encapou e começou a chupar, parecia que a borracha estava “estrangulando” o meu pau. Disparado pior boquete que já recebi! Pedi que viesse logo sentando antes que aquilo ali me deixasse de pau mole e nem gozar iria. Cavalgou um pouco e a cena dela por cima é muito maneira. Gozei rápido e sai do quarto.

Nem 30 minutos na suíte e a real certeza de um péssimo atendimento, muito insatisfeito e na dúvida se estava mais puto comigo mesmo ou com ela.

Recomendo fortemente que a evitem. Falou trabalhar em outras casas também como Fernanda.

280 mirréus da suíte que com consumação foi para 376 e taxa bateu 428! :roll:

Link:
🔗

Pitfall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#201 Mensagem por Pitfall » 16 Fev 2019, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Anal:SIM

TD em 13/02/2018 - quarta-feira

Drica chama a atenção pelo estilo cavalona, super malhada. Já a tinha visto em outra situação e confesso que fiquei meio intimidado.
Fui conversar e a menina se mostrou super simpática, o tesão naquele corpão foi crescendo e quando disse que era completa, só esperei o jogo do Vasco terminar pra subir.
Suíte de uma hora com chuveiro.
Beija sem pudor.
Chupa bem e quando eu pedia, mandava uma garganta profunda bem maneira.
Me diverti com aquele grelão um tempão, com direito a dedadas na buceta e no cuzinho dela.
Anal rolou sem problemas, na pressão e com ela pedindo mais.
Ela disse que gozou enquanto comia a bucetinha com ela se siriricando. (eu escolhi acreditar).
Recomendo pra quem curte o estilo.
Um abraço!

Link:
🔗

Victor_BTG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#202 Mensagem por Victor_BTG » 05 Abr 2019, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta à noite, dias difíceis e estressantes, tomo dois chopes com a galera do trabalho e resolvi ir (sozinho) para uma termas dar uma relaxada.

A muito escutava falar da casa e lia algumas coisas por aqui, resolvi desbravar o celeiro de Pervas.

Lugar do estilo clássico, recepção com armários e roupões, mas nada obrigatório. Guardo minha mochila e subo. O 2º andar, pelo que notei é a sauna, o 3º um lounge bar, o 4º um boatezinha e acima os quartos.

Escolhi me sentar no lounge bar, visivelmente era o mais novo do ambiente, a velha guarda putanheira desta cidade se encontrava no local, e pelo visto todos se conheciam, menos eu... rs

Pedi uma água e um energético e sentei na extremidade do local, de maneira a observar todo o ambiente. O plantel me pareceu razoável, uma velha conhecida da Mosaico estava lá, e de resto sem grandes peças, mas com pouquíssimas meninas que eu não toparia subir. Pro plantel eu daria uma nota 6,5/10.

Começo a beber meu energético e logo troco olhares com uma morena de um sorriso que me desconcentrou, me lembrou um velho caso que tive e logo ela se aproximou. Suzy veio com uma bela cruzada de pernas, muitos sorrisos e um papo descontraído que foram me deixando mais a vontade. Pudera, tenho sorrisos como um ponto (muito) fraco e apesar de logo depois ter avistado uma loira baixinha acima da média do local, o sorriso daquela morena me conquistou.

Subimos de elevador com mais algumas meninas e fico numa sala de espera com o “cardápio “ de quartos e valores. Uma senhora veio consultar minha escolha e revelo ter optado por uma hora na suite simples (com chuveiro), 250,00 taokeis no dinheiro (280,00 no cartão). Existem opções mais baratas e mais caras. O mínimo da casa é de 150,00 taokeis no dinheiro por 30 minutos na cabine.

Aí começaram algumas decepções com a casa, o quarto estava com o chão todo molhado, e apesar da roupa de cama trocada, não haviam toalhas no quarto. A menina saiu para buscar toalhas e voltou com (pasmem) uma só, mas ok, o sorriso dela ainda compensava.

Tomo banho, ela tira roupa e me surpreende positivamente. Apesar de ter 27 anos e vestida aparentar ter um barriguinha, ao tirar a roupa as coisas ficaram um pouquinho melhores. Os peitos já sofreram com o tempo, mas a barriga não existia, ponto positivo.
Rosto: 9 (graças ao sorriso)
Peitos: 7 (apesar de ter o tamanho ideal, já estavam um pouco impactados pela gravidade)
Barriga: 7 (nada além do já mencionado a destacar)
Bunda: 6 (definitivamente não é bunduda e a bunda não é redondinha)
Pernas: 8 (belas coxas para apertar)

Ela começa chupando, molhado, empolgada e dedicada. Nada excepcional, mas na média, não decepciona. Oral molhado por uns 10 minutos e decido inverter, chupei ela um bocado também, mas notei que ia demorar muito para ser efetivo, desisti haha Partimos para a batalha, capa no garoto e começamos num papai mamãe lento, no ritmo da música que eu havia colocado no ambiente, sua bucetinha esquentava e apertava meu cacete. Ela então pede para sentar, e aí, meus amigos, ela se destacou, de costas pra mim ela começou sentando devagar, depois empolgou, mudou de posição umas 4 vezes até que quase de 4, com as pernas debaixo das minhas e apoiando as mãos na cama ela sentou com muita vontade, sorrindo por cima do ombro e não consegui resistir, jorrei.

Banhos tomados começamos a conversar. Papo um pouco chato depois, insistindo muito em caixinha para voltar para casa de táxi, não cedi, até que vem mais um vacilo da casa, 8 minutos antes da minha hora se concretizar toca o interfone. A menina se despede e vai embora, diz que não pode ficar mais.

Me visto e desço, estava rolando um bingo na casa, avalio o terreno e considero minha noite encerrada, apenas destaco que nessa segunda rodada pela casa me deparei com uma outra conhecida que atendia, uma morena magrinha, de olhos um pouco puxados com ar de japinha e um sorriso absurdo no bar conversando com um rapaz. Ela é uma que eu indico bastante, vale a pena, esqueci sua alcunha, só lembro de seu nome e não vou expor por aqui.

Aventura encerrada, menina e casa classificadas como neutras, a menina porquê não conseguiu empolgar no atendimento e a casa pelas duas pisadas na bola.

Repeteco com a menina? Não.
Nova visita na casa? Provavelmente.

Saldo final: 284,00 (250,00 da hora na suíte - no dinheiro - e 34,00 de consumo - 30,00 são obrigatórios)

Dessa vez TD realizado, TD postado.

Link:
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#203 Mensagem por Dr Doom » 11 Set 2019, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tauane

Nota:7
Depois de tomar umas cervejas num barzinho, voltando pro hotel, tropecei na fachada da Whiskeria 65 e resolvi entrar.
Na portaria, nenhuma informação sobre como funciona. Só me entregaram uma pulseira com número e disseram "Consumação mínima de R$30".
Ok, subi pra boate. Dia meio fraco (era terça-feira). Tinha mais putas que clientes. Mal cheguei, já me cercaram.
Conversa vai, mão vem... Acabei combinando com uma mestiça índia (Tauane) e uma outra morena que não me lembro o nome. Terça é dia de promoção, R$250 pela dupla na cabine. Fui!...
As duas beijavam pra caralho! Entre elas e comigo.
Tiramos a roupa e rolou muita chupação. As duas chuparam sem capa. Alternavam chupadas com beijos entre si. Coisa linda de se ver!
As 2 bem limpinhas e cheirosas. Arrisquei chupar as 2, uma a cada vez, sentadas na minha cara. Enquanto eu chupava uma, a outra me chupava ou cavalgava.
Duas bucetas gostosas. Depois de uns minutos, acabei gozando.
Experiência bacana, fazia tempo que não comia 2 ao mesmo tempo.
Só não leva nota mais alta porque mal acabei, já apressaram pra se vestir e voltar pra boate, caçar outro.
Na saída esbarrei com a Aline, uma morena alta linda demais! Ela me apresentou a Agatha, uma baixinha linda e bem louquinha.
Ainda volto pra comer essas 2.

Link:
🔗

flashsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#204 Mensagem por flashsp » 01 Nov 2019, 08:51

Alguém aí das antigas da casa, 2006,2007 por aí, conheceu uma Yasmin? Morena baixinha deliciosa? O que tem pra falar?

Link:
🔗

Sovietico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Sovietico » 04 Nov 2019, 22:53

A Yasmin morena ja faleceu faz tempo.

Link:
🔗

flashsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por flashsp » 05 Nov 2019, 08:20

Errei o nome, é Iara! Alguém lembra dela? Morena baixinha deliciosa?

Link:
🔗

flashsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por flashsp » 05 Nov 2019, 08:23

Errei o nome, é Iara,morena baixinha deliciosa, entre 2006,2007, alguém lembra? O que tem pra falar?

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#208 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 11 Nov 2019, 23:46

Esta é uma peça de ficção. Não entre aqui!

Estou convencido que foi macumba, foi na encruzilhada.

Era quarta-feira, lá em São Paulo uma expectativa pela decisão iminente do tribunal dos homens e a sede chamou cenário. Durante o dia foi pesado, todo tipo de opção debruçado pela decisão que já se sabia há 3 semanas. Passaria a noite em Sampa, mas voltei logo, no meio da tarde, para esta cidade maravilhosa de marés e serras enfornadas, quando verão, de mais de quarenta graus. Este ano será mais quente.

Colocar a macumba na encruzilhada tem um significado ritual. Nesse local estão as energias de Exu, o Orixá da proteção, do corpo fechado, a grande energia das ações do mundo material e espiritual. Exu é um orixá da esquerda está mais perto das causas humanas.

Foi assim que uma encruzilhada em São Paulo me atiçou a vontade de visitar a antiga 65. Não deveria, mais fui impulsionado pela encruzilhada paulista e precisava uns goles de wisky, um ambiente tranquilo para pensar a próxima semana (esta) que será de fortes emoções.

Entro na badalada e a tiazinha da recepção é um homem. Não gostei na hora, antes uma loira de olhos claros, agora um tiozinho? Lembrei da Aeroporto e no que virou.

O homem nada falou. Disse o valor, se quiser o roupão pode pegar, subi de roupa mesmo e vi o plantel. Uma turba na boate, meia dúzia de dez criaturas secas, discutindo um enterro, verdadeiro velório. Detalhe que o único cueca era eu, bem havia o tiozinho, mas estava lá embaixo.

A galera que já me leu sabe que só subo após o teste, chegou dançou, balançou, encostou e o menino ficou em pé, subo na hora. Aquela coisa né? “As três melhores coisas no mundo: - Dinheiro, mulher e bicho de pé... Por que bicho de pé? Bom, para que adianta dinheiro, mulher se o bicho não tá de pé?”

Gosto é coisa difícil de comparar, para mim só uma ou duas se salvavam, mas estavam mais preocupadas com velório. Pedi um wisky, bebi 2 doses. Uma profissional chegou, tentou ganhar no papo, quando pedi o teste disse que ali não, mas se subisse teria tudo, despachei; segunda investida e pareceu sem graça. A Samanta chegou junto, com entusiasmo, mostrou as origens do samba, pouco falou, subimos para atividade festeira.

No privado que foi engraçado. Olha, só subi três vezes esta semana e coisa e tal. Mostrou capacidade normal, sem elogios, mas sem destaques. As posições pedidas atendeu, capotas firmes, médias, sem silicone, cintura estreita e bagageiro em dia. O conjunto harmonioso.

Acho que estuda matemática e resolveu fazer uma conta:

- Subi três vezes nesta semana, cada atividade dura 10 minutos de exercício efetivo com cerca de 500 movimentos e cada membro efetivo com 15 cm. Em uma semana 7.500 cm passam por mim. Após perder o olhar no infinito concluiu: - Estou dez meses na atividade, ou seja 300.000 cm, 3.000 m... e Finalmente concluiu que 3 km se passaram por ela. Que conta esquisita...

Depois da conta pedi um bola gato final. Se for para comer na rua, não vá ao fast food.

Fui embora, pouco entusiasmado daquela que já foi a melhor do RJ. Todo Moulin tem que ter uma estrela, nem que seja paga, com carteira assinada, e folder na porta. Se tentar ganhar no preço vai perder.

As oferendas estão ligadas às preferências e principalmente a demonstração de respeito ao Orixá. Caso uma macumba seja realizada de forma errada, o Santo pode se ofender e as consequências serão negativas para toda vida da pessoa.

Hoje, o escritório fará um fim de tarde em outro lugar - volto para contar. Não vejo boas opções por aí. Algum colega aqui sugere um bom nível, sem ser o book rosa, que exige locação?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#209 Mensagem por Mirko » 12 Nov 2019, 01:07

Algum colega aqui sugere um bom nível, sem ser o book rosa, que exige locação?
Com o fechamento da quatro vamos ficando sem opções.

Tem a Cancum mas sempre achei as putas de lá bem paradonas.

E se quiser ir para longe temos o Paris Café, mas numa pegada para o mercado da Barra/Recreio que pe bem diferente.

Link:
🔗

nao entra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#210 Mensagem por nao entra » 12 Nov 2019, 17:17

A 502 tem brotado algumas meninas depois do incêncio.

Algumas retornando e outras q eu ainda não tinha visto por lá.

Link:
🔗

Responder