Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#211 Mensagem por Copter » 11 Abr 2013, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando um pulo no centro para uma consulta médica, acabei chegando bem antes do horário marcado e resolvi ir na Flavia para um td rápido.

Cheguei lá, tava tranquilo, pouco movimento, a gerente me leva para o quarto e espero as garotas se apresentarem.

Após a apresentação de algumas, Geovana, Nanda, Dani, a Vivi ex-Bel e ex-MT, se apresentando como Raquel (ainda sobrevive na putaria essa menina?) vem a Raissa, que escolhi na hora, embora tenha ficado balançado com a Nanda (ainda bem que não a escolhi, pois pelos td's dela o fato de não beijar prejudicaria muito).

A Raissa é uma mulata clara, rosto bonito de menina, delicado. Magrinha como gosto, um corpo bem feito, verdadeira delicinha, seios bicudinhos, médios e firmes, bundinha na medida, bem feita, sem ser grande ou muito pequena e uma bucetinha simplesmente perfeita, fechadinha, cheirosa, deliciosa.

Carinhosa, me beijou legal, sem refugar, boquete na pele, muito bom. O td em si foi rápido, fiquei meio frustrado por isso, porque tava preocupado com a hora da consulta, mas chupei a bucetinha e gozei no ppmm tendo que vazar logo em seguida. Nunca gozei tão rápido e vazei tão logo de um td. Vou voltar pra um td mais longo pq a garota merece um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#212 Mensagem por Redbull » 11 Abr 2013, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
esse programa foi realizado hoje 11/4 estava de róle no centro e fui dar uma conferida na flavia ja que a Bel estava cheio pra cassete, andando pelo corredor a onde fica o puteiro olho para traz e vejo uma morena linda chegando junto comigo séria a beça,então no puteiro a mulher da recepição pergunta si eu agendei com alguem eu disse que não até porque depois da última vacilação eu nen quis saber de agendamento quis conhecer a piranhagem do puteiro falei que não tinha necessidade de chamar a pamela pois essa eu conheço até demais,então veio a Dani bem gatinha, depois a nanda também linda mas não beija na boca deixei pra la e outras que eu não me lembro mas tinha visto uma morena muito gostosa enrrolada na toalha perguntei pra recepicionista quem éra e se estava livre ela disse que menina se chama natalia e estava ocupada,então eu a reconheci da Belprazer aquela morena gostosa que tem um pernão vai ser a proxima que vou pegar,mas continuando perguntei pela karen ela me disse que esta atendendo no 1833 e perguntei pela geovana ela me disse que foi aquela garota que chegou junto comigo então eu topei na hora a geovana veio e disse que ia se arrumar e eu fui tomar banho caralho que banheiro de merda alias a estrutura da casa na minha opinião deixa a desjar em relação Belprazer mas fodase estou ali pra comer buceta então voltei ao quarto e depois eu tive que trocar de quarto porque tinha um cliente que gosta de ficar nele só porque ele fuma e tem a janela, porra é muita sacanagi tive que pegar tudo que é meu e ir pro outro quarto o zona do caralho,então me entra geovana caralho que mulherão a puta é gostosa mesmo estilo panicate na minha humilde opinião estava ela de calcinha preta e sutiã ela é bem simpatica e agradavel e eu ali adimirando aquela beleza de mulher bem deitado ela vem por cima fazendo um oral gostoso e conpetente chupava engolia babava nele e caiu de boca no meu saco,depois mudei de posição fiquei na beirada da cama e ela chupando o meu pau com aquele bundão e bucetão virado para o espelho que imagem linda e eu dando uns tapas naquela bunda gostosa :twisted: então foi a minha vez chupei aquela mulher toda de costa e de frente sarrando gostoso aquele bundão chupei as peitolas e fui descendo até chegar no bucetão cai de boca legal e que grelão ela tem :shock: ela gemia muito então começamos a fuder peguei de D4 soquei muito até eu da primeira gozada vou ao banheiro lavo a piroca e volto ela me traz água muito simpatica menina,ela começa fazendo outro oral maravilhoso pau Durão e fudemos de tudo quanto é posição ela cavalgando de frente e de costa que bunda é aquela dei muitos tapas ali, ppmm D4 no meio da cama a puta gemia pra caralho pedindo mas pica :shock: e ela falando muita putaria finalizei com ela D4 na beira na cama essa parte foi eletrizante chamei ela de puta de vadia de piranha e ela rebolando gostoso na mina piroca fodaso show de bola a garota e concerteza tera repeteco :D

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#213 Mensagem por Fatblack » 12 Abr 2013, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

PAMELA
TD: POSITIVO
R$ 120,00 1 hora
SEM FOTOS

E ai galera beleza !!!

Em RESUMO você evita tempo "desperdiçado" lendo um TD grande

Iniciando a SEMANA FANTÁSTICA aproveitando que estou completando 1 ano de consumidor de serviços sexuais.
Para começar resolvi nesta segunda passada, ir na carta marcada, porto seguro, segurança garantida em atendimento ,a musa PAMELA !!!
Como eu sei e muitos também confirmam, PAMELA compõe todas essas características , logo fui atras dela.
A musa morena PAMELA.

LARA - Ex Bel Prazer agora esta atendendo na casa, bonita e simpatica como sempre. http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Lara

ATENDIMENTO

Detalhes da casa, favor ver observações no meu Td anteriormente postado.
Pamela chega no quarto com um vestidinho justo ainda na apresentação das meninas e me tasca um beijão na boca.
Batemos um papinho do tipo como estão as coisas e tal , vou para o banho e começa a seção maravilha com a Musa Pam.
Estou deitado e ela chega, deita ao meu lado e já abraço beijado seus lábios e neste momento, pude sentir toda a energia da menina.
Vou passando as mãos em seu corpo, que esta de ladinho ao meu lado.
Fico sentindo cada pedaço mantendo a minha boca junto a sua, sugando seus lábios , língua,queixo, bochecha, sendo correspondido a altura.
Ela tira o vestido e fica somente com uma calcinha branca de rendas, q coisa linda.
Neste momento pude ver novamente seus seios médios lindos na medida certa.
Caio de boca neles e ao mesmo tempo vou passando minhas mãos na bundinha, cintura e pescoço da musa morena.
Volto a abraça-la e neste momento ela " se joga" em cima de mim, sarando meu fatzin, já em ponto de bala, com a sua barriga.
Aperto demais a morena, beijo MUITO e aproveito para curtir mais um pouco do sentido do TATO, passando as mãos em todas as partes belas da Pam.
Jogo ela de lado, chupo bastante seus seios e coloco minha mão no seu sexo, tocando levemente ainda por cima da calcinha, seu grelhinho.
Não demora muito tempo e ela tira a calcinha, mantenho a posição de beijos e mão "naquilo".
MARAVILHA observar Pamela de ladinho, com a cabeça apoiada por uma das mãos, de olhos fechados, curtindo junto com vc.
Ela sobe em cima de mim novamente e vai descendo pelo corpo ate chega nele, o Fatzin.
Me sinto sortudo, presenteado com um belíssimo bok, na pressão certa.
Primeiramente ela vai devagar, curtindo a cabecinha, depois vai no tronco do menino, nas bolas fazendo levemente uma punhetinha para te deixar mais louco.
Depois ela começa a chupa-lo colocando seus mãos apoiadas na minha cintura.
Faço o movimento e ela fica somente com sua boquinha de veludo, aguardando a minha cintura trabalhar de baixo para cima, já q eu estava deitado.
Momento lindo foi eu olhar para o espelho e vê-la, abocanhar meu fatzin, ali senhores, quase queimei a largada, FOI LINDO.
Ela resolve ir com mais intensidade, garganta profunda, movimento mais rápidos, joga os cabelos longos negros lateralmente para que pudesse observar aquela cena excitante.
Não estava aguentando e puxo ela para cima de mim novamente.
Mais amassos MUITO mais amassos, novo bok da musa e peço para pega-la D4.
Meus amigos aquela menina D4 é algo q todos merecem apreciar.
Ela se projeta na ponta da cama coloca a camisinha e eu coloco levemente o fatzin dentro dela.
Ahh!!! vou sentido seu calor e começo a fazer os movimentos mais fortes.
Primeiro segurando na cintura, depois nos ombros, na barriga, ela fazendo o movimento.
É Lindo senhores L.I.N.D.O !!!
Soco bastante e dou umas paradinhas e ela rebola, pressiona com seus calcanhares meu corpo junto ao dela e ainda geme q é uma delicia,suave e natural.
Vou alternando velocidade, leveza, reboladas.
Algumas vezes, tiro o fatzin e vou chupando seu bundinha e vou tocando no seu grelinho lindo.
Você ver de perto a combinação, grelhinho, cuzinho e bundinha da Pamela D4 é coisa de louco.
CUIDADO, você pode gozar ali....rsrsrs
Curto bastante, pude aproveita a posição q não havia feito no nosso primeiro encontro.
Depois de um tempão, peço para pega-la na kikada, queria curtir a menina beijando sua boquinha.
Ela começa a kikada...
Eu não sei dizer é diferente, apertado, suave, molhado, não sei e SENSACIONAL.
Ela kika suavemente e eu puxo ela pra cima de mim e vou beijando sua boca e seios.
Mãos nas bandas da bundinha auxiliando ela na kikada.
Fica em cima de mim, joga os cabelos como se fosse filme, em câmera lenta e isso tudo de olhos fechadinhos e gemidos suaves porem exitantes demais.
Olho para o espelho, esta lá, aquela beleza morena em cima de mim de olhinhos fechados, gemendo, aproveitando de mim :lol: :lol: :lol:
Neste momento ela se joga em cima novamente e nos beijamos.
Eu estava com a ideia de gozar no ppmm , mais depois dessa não tinha como .
Aperto muito a menina, sugo seus lábios, ajudo na kikada fazendo os movimento de baixo para cima e gozo.
GOZAAAAAAAA deliciosa.
Ela ainda depois da minha gozada ,rebola, força seu corpo ao meu, maximizando ainda mais o meu prazer, MARAVILHOSA
Ela deita ao meu lado e batemos um papo ate chegar ao fim da nossa 1 horinha.
Um pena, Pamela deveria ser programas minimo de 10 horas....rsrs
Ta bom exagerei, mais ela merece :D

Pam...Pam...Pam...Pam !!!! :D :D :D
Obrigado linda morena !!

RESUMO

Morena clara linda de cerca de 20 anos, corpinho todo no lugar com seios médios bundinha proporcional ao seu tamanho que é cerca de 1,58m( não sou bom com medidas).
Bok sem camisinha delicioso na medida certa com pressão, trabalhando todo o membro e bolas e fazendo garganta profunda.
Beijo na boca totalmente liberado com suavidade e elegância, dignas da musaPAMELA
Ela uni seu gemido q passa o ar de natural associado a seus olhos fechados em todo momento do encontro.
D4 é um luxo, ela te auxiliar fazendo pressão com os calcanhares na sua coxa e rebolando show.
Kikada ótima q não seu explicar é diferente, apertada, suave, quentinha, ÓTIMA.
Depois da gozada ela amplia o prazer, mantendo-se por um tempo em cima de você pressionando seu corpo e rebolando com sensualidade.
Mais do que RECOMENDADA.
Voltarei SEMPRE.

abraços a todos.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: voce tá apaixonado por ela negão ? Casa logo

#214 Mensagem por Fatblack » 13 Abr 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

KAREN
R$ 110,00 1 hora( nesta sala o valor é menor, sala 1833)

RESUMO leitura rápida.

Continuando com a SEMANA FANTÁSTICA , nesta quarta, resolvi conhecer os serviços da morena/castanho Karen e não me arrependi.
Nas duas vezes q fui na FM ela foi muito simpática e sabia q seria um ótimo TD
Desta vez eu fui atendido na filial da FM que fica no mesmo prédio só q na sala 1833.
O preço é diferente neste sala, R$ 110,00 1 hora.

A CASA

Padrão dos Prives do prédio , com a unica diferente q no banheiro não é box, e sim aquela toalha de plastico.
Ar condicionado central, porem gela bastante, atende em dias de muito calor.
Toalha ensacada e cama de casal onde ela coloca um lençol antes dos trabalhos.

A MULHER KAREN

Ela não tem fotos então vou tentar descreve-la para quem não conhece.
Morena clara bronzeada de cabelos castanhos escuros ate um pouco abaixo dos ombros com franjinha.
1,69 m, muito bonita de rosto, corpo bem desenhado com tudo no lugar.
seios naturais, me parece,em forma de pera médios bonitos com biquinhos gostosos de chupar.
Bundinha empinadinha de tamanho médio para grande bem durinha e redonda juntando sua cintura desenhada q D4 fica uma posição excelente para se pegar.

ATENDIMENTO

Chego na sala e sou reconhecido por ela, pois na segunda ela se apresentou pra mim na outra sala da FM.
Essa apresentação q me chamou a atenção.
Alem de bonita e gostosa ela foi muito simpática, como dizem " o santo bateu" e resolvi ficar com ela.
Já no quarto, ela esta de camisola preta transparente, já deixando sensualizar seu corpo.
Ela tasca um beijão na boca, neste momento sinto q me dei bem, pois gosto muito de beijar e namorar antes da meteção.
Banho tomado, ela já esta no quarto me esperando, tiro a toalha e me deito.
Ela vem e fica ao meu lado e nos beijamos com restrição ZERO, ótimo beijo.
Vou beijando a boca, o queixo, pescoço e sinto o cheiro gostoso de perfume.
Elogio e ela diz q toda mulher tem q estar cheirosa, faz parte da mulher. PONTO POSITIVO.
Eu já estou pelado e nos amassos ela diz q é injusto um pelado e ela vestida, tira a camisola e mostra o corpo lindo q ela tem. Q MARAVILHA.
Como de praxe, aperto ela bastante enquanto, vou sugando seus lábios e língua.
Ela beija muito bem e neste tempo percorro minhas mãos sobre seu corpo onde pude observar uma bundinha durinha, seios macios e buça molhadinha.
Ela diz q gosta q a aperte, vamos nos beijando e namorando por muito tempo.
Jogo ela em cima de mim , mantenho os amassos e ela começa a toca uma pra mim .
Ela vai descendo pelo meu corpo e chega no fatzin.
Q bok delicioso, macio de ótima pressão e BABADÍSSIMO.
A saliva chegava a escorrer pelas minhas pernas chegando no saco, uma delicia.
Voltamos a namorar novamente, aprecio todo o seu corpo, ela é linda e carinhosa, fica fazendo carinhos me meu rosto nos momentos de beijo.
E como ela é bonita, você fica apreciando sua beleza nesse momentos de carinhos, q show de mulher.
Agora quero me sentir dentro dela, peço para ela ficar D4.
É incrível a maioria das mulheres quando ficam D4 é um ótimo visual.
Mais quando uma gata gostosa fica nesta posição é uma visão linda e extremamente excitante.
Ela se posiciona D4, curvando o corpo onde ela podia olhar pra mim .
Encaixo devagar, sinto a sua buça quentinha, esperando minha entrada.
Encaixo todo o membro dentro dela, ela geme, pede para comer com pressão e atendo sua vontade.
Vou socando com vontade, alternando com reboladas e ela puxando seu corpo junto ao meu.
Assim como fiz com a Pamela, aprecio o visual D4 da junção, buça, cuzinho e bundinha, Q lindo, redondinho e durinho.
Dou umas chupadas, ela geme de tesão e volto a soca com vontade.
Fico bastante tempo assim e em uma nova retirada do membro, ela diz q esta arrepiada, observo seus pelinhos altos realmente. PONTO POSITIVO
Mais socadas e geme deliciosamente parecendo natural, isso te deixa mais excitado ainda.
Ela pede para socar com força pq ela adora, geme mais alto , pressão do gozo na portinha.
Ta FODA como estou "namorando" muito antes do coito, a pressão para gozar fica na porta...rsrs
Então como os herdeiros pediam passagem, fechei os olhos, segurei firme na cintura da Karen e gozei.
Urrei como um cão no cio e ainda fiquei um tempo dentro dela com o fatzin latejando.
Q GOZADA boa, alias existe gozada ruim ? rsrsrs
Não faltava muito tempo, e batemos um papo ate o fim do encontro.
O papo estava tão bom q passamos um pouquinho do tempo.
Ela é muito inteligente e tem um papo maneirissimo.
Literalmente uma gente BOA :badgrin: :badgrin: :lol: :lol:
Mais uma gata para repetir varias vezes.
Legal tb foi no final, onde ela estava no banheiro e ficou D4 para pegar algo no chão.
me senti " O CARA" já q aquela gostosura a minutos atras foi toda minha.
Esse cara sou eu... :D :D (Piada Interna)
Karen, grato pelos momentos gostosos Linda.

RESUMO

Morena bronzeada com cabelos castanhos com franjinha.
Corpo muito lindo com seios médios em formato de pera muito gostosos.
Bundinha redondinha e dura muito bem desenhada.
Muito gata e cheirosa, beija sem nenhuma restrição e oral sem camisinha (Lembrando q depende da higiene certo companheiros.)
Geme naturalmente e gosta de um sexo hard com socadas FORTES, para os fãs, ta ai uma boa pedida.
Muito gente boa de bom papo e conhecedora do seu trabalho.
Vou voltar sempre.
RECOMENDADA

Abraços galera e em breve posto o gran finale da SEMANA FANTÁSTICA

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#215 Mensagem por Sidnei45 » 14 Abr 2013, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Geovana

Gostosa, bonita, corpo muito bom.

Liguei antes e agendei essa semana, cheguei e fui ao banho ela retornou já de calcinha e sutiã.

Boquete bom, fui chupar ela e gostei.

Amassos e ela pediu a camisinha, colocada e ela de 4 se ofereceu, meti gostoso, mudamos algumas vezes e tudo rolou legal.

Gozei no papai e mamãe e depois de um banho voltei ela fez mais um boquete e começou a pegação de novo. Nova gozada.

120,00 pratas e só um a reclamação, a beijação foi ofuscada pelo gosto de algo que parecia cigarro na boca dela, nem fiz questão pq detesto

esse gosto. De resto a mina foi show.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Redbull » 16 Abr 2013, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD realizado nésta segunda feira 15/04 tinha deixado agendado com a gostosa da natalia chego no puteiro e a recepicionista diz qua a ha piranha não tinha chegado ainda pois eu marquei pra 12;00 pois bem a natalia não vem trabalhar então veio as aprensentações e a que me chamou a atenção foi a karen alias ela ja estava na minha lista e olhei pra aquela beleza de mulher falei com a mulher da recepição é ela e a karen me levou pro quarto toda sorridente falou pra mim vai tomar banho respondi pra ela isso é de lei tomei meu banho e passei o meu perfume malbec ha garoto fiquei na moral pra gata curti aquele sexo gostoso,galera um bom banho e um perfuminho deixa a gata muito mas a vontade pra ela fazer o trabalho dela ok 8) e ela chega toda gostosa de calcinha e camisolinha exibindo todo o seu corpão pedi pra ela dar uma voltinha e ela abri um sorrisão e falei voce é gata demais então ela se empolga e começa a me abraçar forte e me beijar loucamente e me elogiando pelo cheiro do perfume falando ha se todo cliente fosse assim e ela chupando os meu peitos e chegando no meu pau Boquetão de primeira engolindo a minha pica toda deixando o meu pau todo babado e depois chupou o meu saco e elogiando a minha hegiene botei ela pra mamar de ladinho caralho chupando até o talo :shock: claro que depois eu não perdi tempo comecei a chupar aquele mulherão cai de boca naqueles peitões chupava um e pertava o outro depois cai de boca naquele bucetão castiguei a xota dela e ela falando voce tem uma lingua e tanto vai me fazer gozar tudo na sua boca e ela gemendo muito ao ponto de se contorce toda erroscando a minha entre as suas pernas loucura total :D então eu fiquei na beirada da cama e ela chupando o meu pau D4 e eu vendo aquele bundão e bucetão no espelho e eu dedando o cu e a buceta e ela rebolava com as minhas dedadas e eu dava umas leves palmadas naquela bunda gostosa,eu coloco a camisinha e começo a pegala D4 e fico ali bombando um tempão e dando uns tapas leve no bundão dela, agente muda de posição pego no frango assado e finalizo com ela no ppmm e encho a borracha de leite vou ao banheiro lavo o meu pau e volto pro quarto e ela volta junto comigo e la ficamos conversando varios assuntos até o termino do tempo e fim de papo........resumindo garota bonita e gostosa pra caralho fodi e fudeu gostoso participando em tudo concerteza vai ter repeteco :D

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#217 Mensagem por Copter » 24 Abr 2013, 20:01

POSITIVO

Repeteco com a Raíssa.

DESCRIÇÃO GERAL DA MENINA

Como já havia falado, a Raíssa é uma mulata clara, cerca de 1,70 de altura ou quase isso, rosto bonito, delicado, seios médios para pequenos, magra, bunda proporcional, na verdade toda proporcional. Não é cavalona, mulherão, é mais menininha mesmo, do tipo que vc pede pra namorar tranquilo.

ASPECTOS FÍSICOS

Beleza do rosto: Isso é algo muito subjetivo, mas na minha opinião não tem como não enxergar alguma beleza nela, para mim bem bonita, aspecto POSITIVO.

Beleza do corpo: Subjetivo também; magra com tudo certinho, bundinha redonda embora não seja grande, sem estrias ou celulite aparente, seios bonitos, firmes, de mamilos pequenos e escuros, bicudinhos, bons de chupar e apreciar, pernas bem torneadas, então POSITIVO

Cabelos: Grandes, encaracolados, a menina não faz chapinha pelo jeito, naturais e bonitos na minha opinião, quem gosta de menina de cabelo liso ou alisado pode não gostar, mas pra mim POSITIVO

Beleza do sorriso: Considero esse um aspecto importante a analisar, um belo sorriso é uma excelente apresentação, além de instigar bastante, considero que a Raíssa tem um belo sorriso, POSITIVO.

Xota: Uma análise fundamental, mas também subjetiva, tentarei ser o mais imparcial possível. A Raíssa tem uma xota certinha, fechadinha, com pequenos lábios realmente pequenos, grelinho pequeno também, POSITIVO.

ASPECTOS DE APRESENTAÇÃO

Maneira de se vestir: Embora no primeiro td ela estivesse mais "despojada", nesse ela estava com uma roupa mais sensual, um vestido que valorizava bastante sua beleza, além de ter os cabelos soltos (o que não aconteceu na primeira vez) realçando também sua graciosidade e a beleza do seu rosto, aspecto portanto POSITIVO.

Simpatia: Não pude avaliar porque já fui direto nela, mas no primeiro td foi simpática na apresentação, o que ajuda na escolha, embora não garanta nada, mas esse aspecto é POSITIVO.

ASPECTOS DE HIGIENE

Bucal: No primeiro não senti, mas nesse senti um leve odor de cigarro, não chegou a atrapalhar, então fica NEUTRO.

Corporal: Muito cheirosa, se sente que a garota toma um banho por inteiro e não apenas lava a genitália, além de se lavar para o segundo round e voltar limpinha e cheirosa de novo, aspecto POSITIVO.

Xotal: Xota super limpa e cheirosa, sem nenhum odor desagradável, é pra se acabar chupando ela, super POSITIVO.

Cu: Tem garotas que só de ficarem de quatro o cheiro do cu mal lavado já sobe. No caso da Raíssa segue o mesmo esquema de limpeza e asseio, POSITIVO.

ASPECTOS DO ATENDIMENTO

Simpatia no quarto: Como sabemos tem garotas que na apresentação são uma coisa e no quarto parece que se transformam. A Raíssa mantém a mesma simpatia o tempo todo, ponto super POSITIVO.

Beijo: Não refuga o beijo, se entrega legal, pelo menos comigo rolou de boa, aspecto essencial no td e portanto POSITIVO.

Entrega total: A menina se entrega legal, gosta de carícias, de dar e receber, bem participativa, ponto POSITIVO.

Oral: Sem capa, babado mas na medida, com a pressão certa pra te deixar com tesão, mas ao mesmo tempo sem fazer gozar, se dedica a pica legal, dá uma limpadazinha no pau se estiver babando, mas não chega a ser paranóica como algumas, aspecto POSITIVO.

Vaginal: Gosta de pica na buceta, não refuga, varia as posições, cavalga que é uma beleza, não tem como não ser POSITIVO.

Disposição para a foda: Bem disposta, tem atitude, se entrega como dito e se dedica a todas as etapas da transa, além de instigar para o segundo round, não é como muitas gp's de privê que seguem a cartilha do "gozou, vazou", muito POSITIVO.

Disposição em agradar: Tem preocupação em agradar o cliente, participando, mas te deixando a vontade para comandar a transa, tem seus limites, mas procura te atender na boa dentro do possível dela, ponto POSITIVO.

Reação ao oral: Tem garotas que você chupa e elas parecem estar pensando na novela das oito ou no que vão comer no jantar, ou então dão gemidos fake pra cacete que cortam o tesão de qualquer um, a Raíssa não, reage deliciosamente, se contorcendo e parecendo ter gozado mesmo, se fingiu, fingiu bem rs, aspecto POSITIVO.

Anal: Não testei, garotas de privê são complicadas nesse aspecto, tem a tal da "taxa cu" que desanima completamente. Ela disse que faz, mediante, claro, da tal taxa, mas como ela me instigou estou a fim de experimentar na próxima, por enquanto aspecto então sem julgamento.

Respeito ao tempo do TD: Já cansamos de ler sobre garotas e casas que roubam no tempo dos TD's. Às vezes, no entanto, somos nós que não vemos a hora de terminar ou temos algum compromisso e vazamos logo. Não tive problema algum rolou tudo dentro do tempo certo, então aspecto POSITIVO.

Despedida do TD: Eu particularmente gosto que quando terminamos a garota me acompanhe até a porta e se despeça ainda um beijo gostoso, foi isso que aconteceu, então POSITIVO.

Link:
🔗

The Wanker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#218 Mensagem por The Wanker » 25 Abr 2013, 08:26

POSITIVO

Devo confessar que foi menos do que esperava por tudo que falaram acima da Pamela. Por outro lado acho que não pude avaliar o potencial máximo da Pamela pois a gerente me disse assim que cheguei que só poderia ficar 30min. Bom, a Pamela é realmente uma garota muito simpática, gostosinha, tem um belíssimo par de peitos. Tem algumas estrias na bunda e uma cicatriz relativamente grande na barriga mas não afeta em nada o efeito tezão a primeira vista que ela proporciona. Não tem um rosto lindo, mas é bonita e muito sexy. Ela não esconde de ninguém que realmente gosta de sexo e que está no lugar certo. Depois de chupar a buça que por sinal estava limpíssima (ela fingiu que gozou e eu fingi que acreditei) depois rolou um ppmm, depois comi ela de quatro e o saco encheu, acabou os 30min e voltei para o trabalho. Terá repeteco.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#219 Mensagem por mmpt90 » 27 Abr 2013, 08:49

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer o local. Eles te colocam num quarto e as meninas se apresentam. Tem um pouco de demora nesse processo. Mas ok. Escolhi a Raíssa.

Local: quarto é pequeno e faz barulho ("porta" é aquela sanfona que não isola nada). Chuveiro do lado da entrada.

GP: morena clara, rosto bonitinho, estilo menininha, cabelos longos encaracolados, sorrisinho sapeca no rosto, corpo de menina, peitos pequenos, bunda proporcional.

TD: Não rolou muita liga. Ela vem beijando o corpo, mas se esquivou um pouco dos beijos. Foi para um oral um pouco fraco, sem pressão. Teve um certo ar de pressa no começo, pois queria logo colocar a camisinha. Depois fomos para a meter. Aí é o destaque. Ele vem por cima num bate estaca delicioso. Poucas aguentam ficar assim. E poucos aguentam ficar assim. Segundo destaque, D4 com ela rebolando. Nossa, fiquei lá parado e deixei ela rebolar D4. Ponto alto do atendimento.

Saldo: negativo pela falta de química, positivo pelos movimentos da cintura da menina.

85R$/30 min

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Fatblack » 05 Mai 2013, 20:23

POSITIVO

PAMELA
SEM FOTOS

Na boa povo putanheiro.

Estava com uma lista de novidades e gostaria de desbravar algumas meninas.
Entretanto, as 4 possibilidades q foram aprovadas no meu PPP( Perfil Profissiografico Previdenciário), não estavam trabalhando neste sábado.
Resolvi então recorrer a um repeteco.

GERENCIA DA FM

Alguns colegas estão me perguntando se a Dani ainda esta na gestão da casa.
Todas as vezes q fui na FM, quem me recepcionou foi a Renata, gente boa diga-se de passagem, q me disse q estava a pouco tempo na gerencia, coisa de 1 mês e meio.
Não sei dizer se ela (DANI gerente) ainda estar trabalhando na casa ou esta em outra filial da Flávia Massagem.

ATENDIMENTO

Banho tomado chego no quarto e logo depois a Pamela adentra ao ninho de prazer.
Começamos com beijos ainda em pé, ela em um vestido justo com uma mini calcinha vou apalpando todo seu corpo.
Nos deitamos e continuo a beija-la, ela de ladinho , tocando no fatzin e eu pegando firme na sua bundinha.
Ela tira o vestido e fica somente de calcinha.
Ainda de lado, uma musica começa a tomar no radio, era a musica do Naldo " se joga no meu colo e vem".
Aproveito a deixa e peço para ela se jogar em cima de mim.
Ela sobe, vai sarrando , vou sentindo o peso mini da menina em cima de mim e fico sugando seus lábios, mantendo as mãos em movimento em todo seu corpo.
Mais amassos e peço para ela tirar a calcinha.
Ela tira, me beija mais um pouco e parte para um boquete muito bom.
Começou punhetando de leve e logo caiu de boca nas bolas, subindo com a língua no tronco do fatzin ate chegar na cabecinha.
Chupa levemente e deixa a boca aberta, aproveito e vou "socando" sua boca no bok.
Faço em uma velocidade media para não queimar a largada.
Ela faz uma garganta profunda e fica D4 em frente ao espelho, mostrando a beleza de suas partes intimas.
Vou dedilhando sua buça, aperto sua bundinha e com a outra mão vou tirando o cabelo de frente do seu rosto, para poder observar a chupada da Pamela.
Ela sobe novamente em cima de mim, vou chupando seus seios e ela vai brincando, alternando as tetas para serem chupadas.
Aperto bem a menina, dedilho sua buça molhada e resolvo pega-la D4.
Vou encaixando devagar, sentindo o calor da menina e começo a socação.
Ela na ponta da cama vou curtindo a posição, ela encaixa muito bem, puxa com os calcanhares vc para dentro dela, fora q fica firme na cama, aumentando o prazer da metida.
D4 com a mão nos ombros, na cintura, nas costas, segurando seu braço, aproveito bastante a posição.
Ela fica D4 fora da cama, abro um pouco as pernas e encontro a altura perfeita.
Mais socação alternando uma das minhas pernas em cima da cama.
Mudo para a kikada e vou curtindo o corpo da Pamela, apalpando toda as suas partes sexuais do seu corpo, chupando muito seus seios pontudos.
Beijos, chupadas nos seios, vou abrindo seus bandas da bunda para ajudar na kikada.
Quero mais da menina e volto para pega-la D4.
Troco para o ppmm com minhas pernas fora da cama.
Metida devagar, rebolando, chupando os seios da menina, beijando na boca, ela pedindo mais, segurando minhas costas.
Já bastante suado, peço novamente uma kikada.
Ela vem com pressão, kika firme em alta velocidade e o gozo chega.
Gozada ótima fortalecida com a rebolada e pressão feita pela menina apos meu rugido de prazer.
Faltando pouco tempo, batemos um papo e batida na porta, fim de partida.
Pamela é sempre uma boa pedida e garantia de ótimo atendimento.

Obrigado Pamela. :wink:

RESUMO

Menina estilo ninfeta bonita de cabelos longos ondulados, peitos médios e bundinha redondinha.
Beija com vontade, oral sem camisinha, kikada firme aumentando o prazer depois do gozo, D4 auxiliando vc nos movimentos, não pede para vc gozar e participa de toda a meteção.
RECOMENDADA.

Como já é tradição, no 3º Td postado da mesma menina ela recebe uma musica.
E a musica q mais combina com o encontro foi a que tocou no momento da foda.
Fico imaginando ela no baile rebolando ate o chão.
"Os manos Pira cumpadri ".
http://www.youtube.com/watch?v=u7cdtY_0lyM
OBS: O clipe original só aparece homem, ai não rola, vamos ficar somente com a musica.

abraços

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#221 Mensagem por SOUL HUNTER » 07 Mai 2013, 00:08

POSITIVO

Saí do trabalho e agendei com a Pamela.
Cheguei no estabelecimento e fui apresentado à ninfa que eu conhecia de vista da Bel.
Fechei uma hora.
Não vou me alongar descrevendo a Pamela, outros já fizeram de forma pormenorizada.
Começamos com muitos beijos e amassos.
Beija sem miséria.
Depois caí de boca na buceta juvenil.
Ofertei a caralha e ela caiu de boca.
Chupei muito aquela bucetinha.
Sinceramente, não estou nem com vontade de narrar este TD..........
Muita perdição.........
Fui para o cú e linguei, linguei e linguei........
Coloquei uma camisinha e soquei muito, de várias formas.
ME PERDÍ....
Acabei gozando........
Poderia ser mais detalhista, mas pra que...........
S-I-N-I-S-T-R-O.....
Difícil, muito difícil.....
Voltei para casa pensando no sentido da vida e me lembrei de uma passagem....
Em 1995 assisti a um dos shows mais foda da minha vida. PANTERA no Imperator.
Tudo foi perfeito, o som do Imperator era simplesmente maravilhoso e a banda tava no auge.
Dei sorte e consegui catar a palheta do baixista.
Por fim, a galera foi tomar uma cerva.
Um amigo mais velho começou a falar sobre a vida e disse:
"Nesta vida você tem que ter cuidado com as três perdições do homem: NINFETA, PÓ E HEAVY METAL.
Eu perguntei: "por que ?".
Ele respondeu: " porque você sempre vai querer mais e mais".
Hoje, comecei a me perder........

[ external image ]

Link:
🔗

faixa_branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#222 Mensagem por faixa_branca » 08 Mai 2013, 07:19

MANCADA
Nome da Garota:Adriana

Queria estar narrando um TD, até pq a mina manda bem na cama. Só que essa garota, ou tá se aposentando ou deve ser pouco procurada e deve estar correndo atrás de outro trampo. Todas as vezes que fui na FM este ano, o que mais ouvi foram diversas desculpas: doente, resolvendo assunto pessoal, férias, etc. Essa mina parece minha impressora: temperamental, só funciona qdo quer. Pelo visto ela não faz muito sucesso na casa, pq nunca li um TD sobre ela, nem tem fotos no site. Uma pena, pois os 2 únicos TDs que fiz com ela este ano foram legais. Pra quem não sabe quem é, ela é loira, cabelo pouco abaixo dos ombros e tem uma tatoo no pulso (acho que no direito). Tem um corpo delicioso, com tudo no lugar. Alguém sabe esclarecer o mistério que envolve a Adriana?

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Redbull » 11 Mai 2013, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite rapaziada do forum, bem esse td foi realizado na terça feira dia 7/05 com a natalia.deixei agendado pra 12;00 mas a recepicionista disse pra mim subir 12;15 isso mostra que esse puteiro não tem respeito com o cliente em termo de agendamento e quando subi e entrei no puteiro ao 12;15 a natalia estava terminando de atender um cliente porra nada ha ver e eu agendado 12;00 falta de respeito com o cliente agendado,mas vamos ao que enteressa faço o pagamento de 1hora e vou tomar o meu banho e volto pro quarto e fico vendo a natalia enrrolada na toalha levando o outro cliente até a porta é FODA mesmo e fico eu aguardando a morenaça chegar,pra quem não sabe a natalia é a morenaça que trabalhou na Belprazer ela tem umas pernas lindas grossas uma bunda maravilhosa e bem redonda corpo todo no lugar e um rosto lindo e um cabelão que vai até a cintura muito linda a morena show de bola a garota, ela entra no quarto com a toalha enrrolada no corpo ao tirar a toalha fico adimirando a beleza da morena pedindo pra ela da uma voltinha e nisso batemos um papo trocando umas ideias do dia a dia,então eniciamos a putaria muita sarração de ambas as parte eu sarrando muito aquela bunda maravilhosa e o meu pau ja em estado de ferro então ela cai de boca no meu pau ela chupa de camisinha tem as suas restrições mas fez com muita competencia indo até o talo chupando o saco as virilhas muito bom o boquete da menina,então foi a minha vez de retribuir chupei o corpo dela todo chegando no bucetão e me acabei ali de tanto chupar e ela adorando as linguadas se contorcendo e virando o olhinho.então partimos pra foda botei logo ela D4 na beirada da cama e comecei a socação e com muitas palmadas naquela bunda ao ponto do puteiro todo chegar ha ouvir as palmadas :shock: e fiquei ali socando segurando ela pela cintura e depois pelos ombros e ela pedia mas me chamando de putão de safado e eu falando a mesma coisa pra ela foi eletrizante mudamos de posição e colocamos outra camisinha então ela vem de frente quicando com gosto na piroca e depois de costas co aquele bundão virado pra mim e mas tapas naquela bunda, a puta rebolava com gosta e com dedinho na boca e me provocava olhando pra traz com cara de safadinha a puta participa da foda com gosto depois peguei ela no frango assado e finalizei com ela no ppmm fudemos muita nessa posição e ela falando muita putaria no meu ouvido e gemendo que uma maravilha e nisso explodi o sacole de leite um gozadão bem gostoso cai pro lado exausto e nisso ela pega o papel toalha e limpa o meu pau e trocamos uma ideia e fim de papo tomo o meu banho e a natalia me leva até a porta beijinho e rua........resumindo a garota fodi gostoso embora ela chupe de camisinha e não beija na boca só selinhos ela atende com gosto e com muita disposição até que muitas que chupa sem camisinha é isso galera.....fui

Link:
🔗

madster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#224 Mensagem por madster » 15 Mai 2013, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:NÃO
Confrades,

esse TD ocorreu no sabado 11/05, Loirinha simpatica e atenciosa, sem enrolacao, oral molhado e na hora do fight fez com vontade.
Esforçada, tem o corpo bonito e natural nao é sarada, mas é daquelas que se olharmos na rua com certeza vamos dizer que pegamos.
Comecamos com um papai e mamae com muitos beijos, e a coisa foi esquentando, bombei mto forte de 4 ela tava mto excitada, entao
pedi que ela ficasse por cima, resultado a perva gozou sem parar mto gostoso, adorei o envolvimento dela.

Rosto: 7 (normal)
Corpo: 7 (normal)
Foda: 10 muito dedicada!

Valeu confrades!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#225 Mensagem por phodomotor » 16 Mai 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Escolhi uma novata na casa, a Renatinha.

Achei bonita a loirinha, simpática e sorridente.
Mede 1.60m de altura, aparenta 23 anos, peitinhos médios firmes, bunda redondinha, cabelos lisinhos,
um pouco de barriga. Conjunto legal.
Vascaina!

Beijou muito, sarrou gostosão, chupou legal, sem enrolação, chupei ela toda, ficou molhadaça naturalmente.
Metemos gostoso em várias posições, ela se envolveu na brincadeira, gozei de ladinho, fora da cama.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Responder