Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#211 Mensagem por pussyman2010 » 02 Jan 2012, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 29/12/2011
Final do ano, recesso no trabalho passei na Mix pra conhecer Débora http://mixmassagem.com/debora/index.htm, dei azar já estava entrando para um atendimento. Debora é uma mulata, alta, cavalona, com corpão que as fotos mostram, de rosto razoável, merece um confere, de resto a casa está com o plantel muito fraco não vi Paola e nem Gabi, para não perder a viagem peguei a Paloma http://mixmassagem.com/palomamix/index.htm com quem já fiz 2 TDs, misto de namoradinha com boa fudedora.
Paloma engordou bastante da última vez, era uma gordinha gostosa, mas todo curvílinea , mas atualmente está bem diferente das fotos.
Chegou toda simpática e sorridente, nos beijamos de pé enquanto apertava aquele corpão carnudo, deitei a perva e cai de boca no xerecão, limpinho, lambi e sugava o grelo enquanto enfiava o dedo na xana e sentia ela apertar o meu dedo, logo tava toda melada, mas não quis gozar, pedi pra parar e caiu de boca na minha pica, que tive me segurar pra não gozar logo.
Encapei a rola, soquei no frango assado, cansei ela veio por cima cavalgando roçando os peitões enquanto beijava, botei a prima D4 mas socada braba, não tava mais agüentando mandei chupar até leitar tudo na boquinha, mamou até deixar a pica toda limpa, antes de levantar pra cuspir. Faltando uns minutos, conversamos sem ela demonstrar pressa em sair, ela adora conversar e é muito simpática. Banho, beijos e rua
Pra quem curti uma fofinha.
RECOMENDO!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turilli38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#212 Mensagem por turilli38 » 08 Jan 2012, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Beijou na Boca:NÃO
Fui na mix dar um confere na Mirela que nas fotos me chamaram a atenção e me fudi de verde e amarelo.
A recepcionista me levou pro quarto (bem carrancuda por sinal),banho tomado chega a puta com uma enorme cara de bunda já.Tentei puxar assunto pra ver se descontraía um pouco afinal coloquei 1 hora e nem estava com pressa,queria um relax,mas ela já veio pro boquete,fraquíssimo por sinal,ainda a desgraçada meteu o dente,fiquei puto não serve nem pra chupar muda de profissão.Pedi a camisinha coloquei ela de quatro meio desanimado já,como na primeira sempre gozo rápido ,enchi o saco.
Tentei novamente como um bom samaritano puchar alguma conversa mas a garota simplismente não tinha papo algum e nem se esforçava pra pelo menos tentar agradar.Dei uma descupa qualquer e vazei.
O time lá tb ta fraco,o da filial,a tigresas está bem melhor e conta com uma recepcionista bem mais solícita e simpática.

90 réis jogados fora pois apesar da boa bunda que ela tem(e só isso),nem deu vontade de comer aquele cú.

Pura roubada,corram,fujam dessa garota.

Jamais repetirei.

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#213 Mensagem por come_quieto_gostoso » 09 Jan 2012, 16:15

NEUTRO

TD realizado no último dia 06. Me deu vontade de ir à Mix, casa que não frequentava há muito tempo e me decepcionei. Das três garotas que se apresentaram, uma era a Paloma que já comi e não faz muito meu tipo, outra era uma tal de Cacau e a melhorzinha a Mirela que acabei escolhendo. A mulher até tem um corpo legal e é carinhosa mas não demonstra muita empolgação e tb não deixa gozar na boca como fala no site, isso me deixou puto. Quem sabe agora com a chegada das meninas da Tigresas a casa não melhora...

Link:
🔗

turilli38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por turilli38 » 15 Jan 2012, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Bom,como a fui chamado atenção por aqui por não detalhar muito meu td irei fazê lo da melhor forma possível apesar de nao achar necessário pois a menina já é bem descrita aqui.
Branquinha com cabelos cacheados (falsos) bem magrinha e seios pequenos para médios bem firmes.
Veio se apresentar com os peitos de fora,mas eu já tinha ido na intenção dela e a escolhi.Me levou até o quarto, bem simpática e saiu disse que tomaria um banhozinho tb.Voltou já partindo pra cima chupando bem a piroca que tava dura nesse momento.Pedi para chupa la tb,bocetinha cheirosa pedi para encapar o boneco e ela sentou em cima com uma bela cavalgada que me deixou em ponto de bala,nao aguentei e gozei ali mesmo.Como eu disse não curto muito branquelas prefiro morenas mas a menina é bem gostosinha.

60 réis 40 minutos...

Link:
🔗

turilli38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por turilli38 » 15 Jan 2012, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

repeteco com minha morena jambo gostosa

Agora estão na mix local onde eu nao gosto muito pois sempre tenho receio de dar de cara com um conhecido lá.Dito e feito chegando tinha uma fila de marmanjos esperando esvaziar os quartos meninas se apresentaram no corredor,e resolvir repetir a jaqueline pelo ultimo td positivo.
Quarto disponível ela me leva com toalha ensacada, não tinha sabonete no quarto ela muito simpática me ofereceu o dela,mas parece tb que nenhum dos chuveiros são quentes ponto negativo.

Veio logo com um sorrizinho safado me beijou , veio descendo lambeu meus peitos me deu um banho de língua gostoso e partiu pra uma chupada tranquila,na pressão certa, lambendo meu saco,o esforço foi enorme pra ñ gozar ali mesmo.

pedi a camisinha, coloquei ela de quatro e soquei com vontade naquela buceta apertada e a safada sabe fazer pompoarismo ...apertava meu pau com a buceta com uma força que fiquei impressionado.Olhei pro cuzinho ,ela parece que entendeu passou gelzinho e meti devagarinho naquele cuzinho apertado.Ela rebolava e pedia pra meter com força e dar uns tapas nela.Obediente,hehe meti com força naquele rabo e ela gritava pedindo mais ...aí é covardia ...gozei um balde ali.

Depois ela carinhosa me ofereceu água,disse que sim,ela foi e voltou rápido(ponto positivo).Conversamos um pouco,menina educada e de bom papo,me arrumei e rua.

Sempre recomendada,repetirei sempre q der vontade. :lol:

Link:
🔗

aventureiro 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#216 Mensagem por aventureiro 82 » 24 Jan 2012, 07:55

NEGATIVO
Nome da Garota:sheila

Beijou na Boca:NÃO
Vim aqui so pra que outros nao cometam mesmo erro que meu. fui na mix essa semana e pedi pra ver primas, acabei escolhendo a sheila.
Comecei o ano fazendo pessima escolha. vou logo dizendo peito mucho , barriguda , fedorenta, nem vou falar resto por dar-me raiva.
Agora se alguem quer joga dinheiro fora nao foi por causa de aviso.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506) Samantha

#217 Mensagem por Bad Brain » 24 Jan 2012, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Primeira coisa, ainda bem que trocou a gerente, a que tinha antes era uma perfeita anta de tão mal educada, a gerente que já era da Tigresa Tijucanas é muito gente boa e faz o seu trabalho do jeito certo, sem muita frescura mas com eficiência, este é o Primeiro td do ano, a Samantha não tem fotos no site, pelo menos não por enquanto, sobre a menina, é uma morena de cabelos lindos e fartos, cheirosos também, tem um rosto muito bonito e faz o estilo falsa magra, magrinha mas com carne nos lugares certos, outro detalhe importante é sobre a higiene da menina, perfeita, cheirosa mesmo, parece que está sempre pronta para o deleite masculino, outro ponto a favor é sobre a simpatia e educação da menina, muito simpática e comunicativa e de uma educação ímpar, na apresentação me pareceu um pouco séria demais, mas no atendimento se revelou uma prefeita dama, me conquistou a menina, mas sem virar bop.

Sobre o atendimento, a menina é bem desenvolta no sexo, se envolve a partir do que ela encontra, se o cara estiver limpo ela atende melhor, caso contrário já fica mais difícil, segundo ela mesmo, chupada sem camisinha, bem babado mesmo, garganta profunda até onde ela consegue, um bom bokete sem dúvida, comi com ela por cima de mim, cavalga gostoso e meti gostoso por baixo também, como ela é magra dá até para fazer umas acrobacias, voltou a chupar, dessa vez mais solta deu um belo trato nas bolas e até rolou umas boas lambidas no cú, coisa de outro mundo, peguei ela de 4, deitada comigo de pé fora da cama e correu tudo numa boa, achei que ela exagerou na quantidade de ky, pois estava até descendo pelas pernas da garota, mas nada que prejudicasse, mais umas metidas e perguntei se deixava gozar na boca, a resposta positiva foi a chave de ouro para um atendimento perfeito por parte da Samantha, resultado:

Terás vários repetecos, altamente recomendada e fico feliz com as mudanças da casa, as meninas das Tigresas Tijucanas deram um ótimo renovo para aquela casa, que estava uma merda nas mãos da outra gerente e com aquela equipe de merda que era antes.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)Samantha

#218 Mensagem por Bad Brain » 29 Jan 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Repeteco coma Samantha, ela é uma das poucas que não faço um td hardcore, pra dizer a verdade ela é a única, todas as outras eu mando um td hardcore, com ela eu curto mais o estilo namoradinha, vai ver é por causa do corpinho mignon e o rostinho juvenil, ela chega beijando muito na boca, fiquei até surpreso, mas aproveitei bastante e beijei muito aquela boca, já entrando no clima fui descendo pelo corpo dela até chegar na buceta, toda raspadinha, cheirosa e limpa, perfeita para chupar, o único problema é o gel que ela usa, mas não compromete, depois de dar um trato na buceta e no cuzinho dela, coloquei ela para vir por cima de mim, alternando as estocadas e as cavalgadas dela, tudo isso regado à muito beijo na boca, comi ela com o corpo colado ao meu em pé, depois de pé por trás dela, até que coloquei ela de 4 e perguntei se fazia anal e ela respondeu que sim, mandou mais um gel e enfiei pica adentro dela, muito gostoso aquele cú, soquei bastante e ainda tirei troquei a camisinha , comi mais aquela buceta e terminei gozando com um oral maravilhoso, mais um ótimo td com essa morena que vem se destacando lá na Mix, com certeza terá outros repetecos, mas que não serão mais postados pois acredito que não tenho mais nada à acrescentar sobre o atendimento da garota.

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Cão De Caxias » 30 Jan 2012, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Realizado na quarta feira dia 25-01-2012

Não conhecia a Mix Massagem ainda e resolvi ir lá depois que com alguns amigos tivemos a infelicidade de não entrar na Anne Massagem por não termos marcado antes (Nunca vi isso em outro lugar, embora eu não tenha visto muitos lugares...) foi estranho, mas seguindo rumo do post, cheguei lá e tinha uma porção de meninas pra escolher...resolvi ir com a Safira que já é velha conhecida, inclusive um fato curioso é que ela ate brincou comigo enquanto eu entrava, pois mal entrei e ela já havia me visto, foi uma surpresa e tanto. O corpo dela: Ela é loira, com mais ou menos 1,70, peitos relativamente pequenos e uma bunda bem foda, nas proporções certinhas.

Começou fazendo uma massagem dos meus pés subindo bem devagar até a minha virilha e começou a realizar um footjob, do jeito que eu curto, com muita maestria nos movimentos, bem gostosinho ela roçando os pés no meu pau...sensacional mesmo, pra quem curte, recomendo fortemente. Ficamos nessa durante um bom tempo, hora do segundo round, repetimos um pouco e peço pra ela ficar D4, decidida a entregar muito prazer fez até um pompoarismo enquanto eu pegava ela por trás, rebolando bastante de um jeito foda pra cacete, enquanto isso dando uns tapas na bunda dela, bem durinha e gostosa, ficamos durante mais algum tempo até que ela por iniciativa propria muda de posição e começa a quicar com bastante gosto no meu pau. Me entreguei ao meu desejo primordial e gozei enquanto ela massageava o meu cacete com os pés. A melhor coisa mesmo foi a visão enquanto comia ela de D4, sem sombras de duvidas.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#220 Mensagem por pussyman2010 » 30 Jan 2012, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Td realizado em 10/01/2012
Monique
De volta a Mix Massagem, sou recebido pela gracinha da Claudinha, que agora está revezando na gerência com a Maiara.
Pervas apresentadas, escolhi a Monique que é uma loura oxigenada, ex-Massagem Tijuca, bonitinha de rosto, disse ter 25 anos, mas aparenta menos.
A putinha é bem simpática e comunicativa, mas ao tirar a roupa tive uma decepção está bem fora de forma, tem uma senhora barriga, não tem cintura, o que salva que é ela bonitinha de rosto, tem umas pernas bonitas, peitos para tamanho médio firmes, bundinha pequena, mas redondinha. Ela falou ser mãe de 2 filhos, o que justifica a pança.
A foda começou com muito beijo na boca, não era aquele beijão de língua, mas beijava gostoso e sem frescura. Sentei na cama, chupava os peitinhos enquanto esfregava o grelinho. Deitei a putinha, dei um confere na xota, limpinha e cheirosa, pedi o boquete, chupa bem, babado e na pressão correta.
Encapei a rola, ela veio na cavalgada de frente, parava era minha vez de socar, a perva ficou de cócoras quicava, parava, fazia um pompoarismo de leve na cabeça no pau, nessa hora a pica já tava latejando querendo expulsar o leite, tempo de eu virar e botar a putinha no frango assado, umas bombadas e a sacolinha da porra tava lotada. A putinha compensa a falta de forma, com a vontade de trepar e faz com gosto, deu pra perceber que é realmente é profissa e experiente, faltando uns minutos, ficou abraçada igual namoradinha e conversamos bastante.
APROVADA!!!
40 MINUTOS R$ 60,00

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#221 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Fev 2012, 14:15

POSITIVO

Bostando em dia alguns repetecos.

Realizado já há algumas semanas. Parece que sou um dos poucos que curte essa puta, haja visto que ela possui uma quantidade considerável de TDs negativos. Bom, quanto a mim, já é a 6 ou 7 vez que como e provavelmente continuarei comendo, sendo que soneguei uns 2 TDs.

http://www.mixmassagem.com/mirelamix/index.htm

Dessa vez não vi a velhinha na recepção e sim aquela recepcionista antiga. Como já foi dito, a Mirela é uma mulatinha gostosa, bundinha show, dessa vez tava toda maquiada, o que me deu um tesão danado pois ia emporcalhar aquele rostinho todo maquiado depois hehehe.

Se comparado com os primeiros TDs, realmente não há como negar que os beijos melhoraram muito, agora ela me beija de língua benzão, enfiando a língua sem miséria, depois virei-a de costas e perguntei se ela ia me dar o cuzinho gostoso.

Boquetão, e capa no pau. Fui direto pro cuzão no frango assado, dessa vez confesso que abusei do cu da puta, puta que pariu malandro, fiquei uns 15 minutos socando, tinha hora que dava estocadas vigorosas demais, pra arrombar mesmo, tipo tirava um pouco o pau e vinha com tudo depois, fazendo maior barulhão quando meu quadril batia na bunda dela, fodão anal sensacional, muito bom. Achincalhei o cuzão da puta, peguei pesado mesmo, e ela lá aguentando tudo na boa, impressionante como essa mina dá o cu.

Finalizei como não poderia ser diferente, emporcalhando a cara da vadia com uma senhora esporrada, fiquei suando bicas, tava passando mal já.

Paguei 80, sendo 60 do TD de 40 min, e 20 da taxa de anal. De facto muito bem gastos.

Abcs!

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#222 Mensagem por carioca casado » 09 Fev 2012, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:NÃO
TD realizado a cerca de 3 semanas com a Geovana ( http://elliterio.com/Geovana-Lima ).
Simpática, muito atenciosa e dona de uma boquinha deliciosa, tanto para beijar ou para mamar.

Nova, mas com marcas de cesárea que nada atrapalham o seu desempenho. Peitos médios, deliciosos de chupar.
Bucetinha deliciosa de chupar( ela inclusive gosta quando é bem feito) e de meter.
TD padrão: mamada( muito competente), chupada na xota, metida em várias posições e satisfação do cliente.

A menina só não dá o cu, o que na minha opnião não faz falta, dado o ótimo atendimento dela.

Recomendada!!!

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#223 Mensagem por Copter » 09 Fev 2012, 20:14

POSITIVO

Fiz dois td's com a Jaqueline, um em novembro quando ela ainda atendia na Tigresas e outro em janeiro já na Mix.

Muito simpática ela, bonita de rosto, uma morena/mulata, sei lá bem gostosa, com uma buceta deliciosa. Rola um photoshop nas fotos do site, pois ela não tem ela não tem a barriga sequinha como mostrada lá.

Os dois td's foram muito bons, ela fica molhadaça, se entrega legal e mama muito gostoso. Não provei o cuzinho, até achava que não cobravam taxa de anal, mas pelo que um confrade falou cobram, então to fora.

Com certeza ela vale outros repetecos.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por carioca casado » 10 Fev 2012, 15:16

POSITIVO

TD realizado com a Jaqueline ( http://elliterio.com/Jaqueline-Lemos) a cerca de 10 dias.

A menina é uma morena com peitos bonitos, bele bronzeada, cabelinhos da perna loirinhos e uma bucetinha deliciosa.

O boquete da menina é um espetéculo, mama com muita pressão ( parece que vai sugar tua alma pelo pau), dá um carinho nas bolas e dá umas lambidas no cu pra quem curte. Tive que pedir várias vezes pra ela diminuir e até mesmo parar, senão ia gozar por ali mesmo.

Comi a menina em várias posições e outro ponto FODA dela: ela faz pompoarismo .... PQP!!! Foda de não gozar com a memina.
Beijou sem miséria, foi atenciosa e carinhosa na medida certa.

Resultado : RECOMENDADÍSSIMA !!!

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por carioca casado » 10 Fev 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:NÃO
Outro TD oma Geovana ( http://elliterio.com/Geovana-Lima ), realizado semana passada.

Ao chegar não tive dúvidas, mandei a recepcionista chamar ela. Ao chegar a mesma me reconheceu e pareceu ter ficado satisfeita.
Já coloquei ela pra mamar a criança, o quela fez com vontade e satisfação.
Chupei muito a xota dela, a fiz gozar e deixei ela na medida pra meter. Meti muito de 4 com a visão deliciosa e finalizei no PPMM beijando aquela boquinha deliciosa.
2 round começou com ela mamando e terminou com ela quicando na minha piroca com força.

A menina me deixa muito a vontade, o que fará que novos encontros se repitam.

Mais uma vez, recomendada!!!

Link:
🔗

Responder