Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Termas Clube 21, centr - renasci das cinzas

#2251 Mensagem por chegandocomtudo » 01 Ago 2022, 11:35

Renascida das cinzas e se não cuidar volta pra elas rapidinho....

Mais uma encarnação dessa casa.
Conhecí a original logo que entrei pra putaria, tirando a fase boate gay conhecí todas as encarnações!

Sempre gostei das instalações dessa casa, quarto espaçoso, banheiros OK. Mas sempre variou o atendimento/meninas conforme o dono ou gerencia.
Na atual versão tem uma equipe simpática, pequeno detalhe pra marra do barman que gosta de deixar cliente esperando mas o restante é tranquilo.
No salão tem um aquario pra fumantes, não adiantou muito, puta cheiro de cigarro.
Casa nova, poucas meninas, tinha umas 05 qdo fui (para 03 clientes!).
Dessas 05 duas muito bonitas e outras 03 normais. Parecia que eu estava na 502, mesmo blend.
Preços de bebidas normais, padrão 502.
A casa está muito limpa e arrumada, só peca no cheiro de cigarro.

Porém:
Viajaram muito nos preços dos programas: R$360,00 a hora!!! Quarto comum (com banheiro).
Isso é nível de 4x4, 65, Camcum.... E essa casa tá beeeeeeeem longe de chegar lá.
Não tem time pra isso e pelo que ví não sei se vai ter.

Minha sorte ter perguntado antes, se deixo a bebida falar primeiro morreria em 360 de bobeira.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2022, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2252 Mensagem por taradopb » 08 Ago 2022, 23:44

Olá pessoal, de visita no rio de janeiro novamente. lembro que alguns anos atrás eu fui em algum termas e gostei bastante. Saberiam indicar os melhores termas atualmente e os valores atuais? Obrigado

Camarada,

Cadastro de 2006, somente 1 td, vc está de brincadeira de pedir informações... ::basta::

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 08:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Investindo_Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2253 Mensagem por Investindo_Putaria » 17 Fev 2023, 01:14

Boa noite confrades,

Por gentileza, alguém tem dicas de Clinicas de massagens no RIO (vulgo puteiro em que você entra, escolhe uma garota, e ruma para o quarto)?
Por aqui, me recomendaram vários termas, mas nenhum estilo casa de massagem mesmo

Desde já, agradeço

(podem enviar no privado, caso haja alguma restrição)
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Skankhunt1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2254 Mensagem por Skankhunt1234 » 04 Nov 2023, 22:10

Saudações caros confrades, gostaria de pedir informações sobre clínicas de massagens.

Tenho achado algumas no google, porém com garotas mt lindas, porém, sem vídeos de comparação estou desconfiado e não quero cair em fakes…

Desde já agradeço

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2255 Mensagem por chegandocomtudo » 25 Mai 2024, 16:13

TERMAS 502

Tentando voltar à ativa depois de um longo recesso, fui na 502 (última quarta) onde já fui feliz varias vezes.

Casa bem vazia de meninas e clientes, maioria das meninas já velhas de guerra, mas isso não é necessariamente um problema.
O problema : preços.
Está bem cara.
Uma menina me falou que os preços baixaram, mas pelo que ví diminuiu foi o tempo! Não tem como ficar na cabine por 01h, só 30min e 40min, acho. As suítes estão inviáveis de preço....

Essa coisa de não ter cabine por 01h foi a pior notícia da noite...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2024, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2256 Mensagem por RickMCPapagaio » 07 Out 2024, 22:05

Salve confrades, se alguém puder me ajudar, fico muito grato.
Sou de São Paulo e frequento clínicas de "massagem" (sexo) e privês em SP.
Mas de 1-2 semanas por mês fico no RJ.
Pelo o que tem lido, no Rio de Janeiro tem as "terapias" e "termas". Mas qual a diferença?
No caso, procuro o sexo. Vejo terapias que são apenas massagem ou tem sexo. Vejo termas que também variam do mesmo jeito. Realmente isso me confundiu um pouco.
Pretendo nesse final de semana consumir algum serviço com sexo. Já vi a Victoria Oasis que já fui e é sexo de fato. Mas estou buscando outras opções e esses termos e TDs tem me confundido, se alguém puder esclarecer, obrigado.

Link:
🔗

Responder