Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 26
Positivos: 257
Negativos: 45
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Hoje fui ao puteiro xy e quem abriu a porta do lupanar dos infernos foi uma senhora de uns 80 anos ,de vez em quando esse senhora está lá na recepção,deus do céu é o fim do mundo. Bom fui colocado na sala ao lado da recepção que é a sala que todos os clientes ficam eu até já pedi para ficar em um dos quartos mais nunca deixaram, para conhecer as putas e como não tinha mulher melhor na casa ,escoli a Adriely mesmo sabendo do seu pessimo atendimento eu só queria esvasiar o saco e pronto,eu fui frio como ela é e fiquei com ela por 30 minutos e olhé lá ,entrei no minusculo quarto com cheiro de mofo,tomei banho e esperei por 3 minutos até a Adriely entrar no quarto eu só esperei ela tirar a roupa e falei com ela que só queria que ela me chupase e só nada mais ,ela disse que tudo bem ,eu fiquei em pé na cama e ela de joelhos chupando ,eu pequei com a sua cabeça com as maõs e fudi com força sua garganta por um bom tempo ela temtava tirar o meu pau da sua boca e eu enfiava de novo até gozar muito e tudo que tinha no saco na sua garganta, a puta queria tirar o meu pau da boca mais eu não deixei ,eu só tirei quando gozei tudo e ainda soquei um pouco o meu pau na sua goela,,,,ela ficou tusindo e com os olhos lagrimejando e quasse chorando,foi ao box lavar a boca e o rosto vermelhor ,voltou muito bolada e dissendo que não podia gozar na sua goela e sim na boca e que ela tinha engolido muita porra ,eu disse que a ela que não poderia fazer nada e o que ela fazia de bom erá chupar um pau e pronto ,tomei banho e vazei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Furada.
Pensa em uma sacanagem?
O plantel tava caidasso, mas a SOFIA se destacava em muito das demais, corpo, cabelo, tudo bem legal, a apresentação foi interessante e interessada.
Porém, quando a perva entrou no quarto, já senti que ia dar MERDA.
Toda sem jeito, toda sem noção, NOJENTA, PALHAÇA, SEM O MENOR JEITO PRA COISA.
Resumo. Eu fiquei tão puto que entrei numa de esnobar, e peguei o celular e fui tratar de negócios e ela lá deitada, inerte.
Como eu estava pagando, ela tinha obrigação de ficar lá peladinha a minha disposição.
Só que tava ficando sinistro de puto resolvi tomar banho me vestir e rapá fora.
Falei com a gerente, que parecia já saber que a puta era PROBLEMÁTICA, embora quando eu perguntei a gerente disse que a SOFIA era muito requisitada (MENTIRAAAAAAAAAAA).
Como disse que era forista e ia malhar o pau, ela me devolveu R$30,00 e ficou como atendimento de 40 minutos.
FUJAM DESSA INFELIZ, QUE SÓ É BONITINHA MAS NÃO VALE 10 RÉIS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Umas duas semanas atrás, um amigo meu de longe ia passar uma noite no Rio e acabei indo com ele e mais uns camaradas na zona. Um dos caras levou a gente pra Xy.
A gente chegou lá no fim do expediente de sexta. Poucas pervas, com caras de cansada e feias. Estávamos em quatro, tinha só 5 primas na casa. Como sou o menos fresco mesmo, fui o último a escolher. Tinham sobrado dois bagulhos (não que só não tivesse bagulho antes), aí fui na tal da Kelly. Uma mulata barrigudinha de aparelho nos dentes e uns peitos do tamanho da minha cabeça (naturais, ponto positivo!).
Chego no quarto, a prima vai buscar o kit foda, se preparar e buscar minha toalha. Ela voltou com uma toalha sem plástico e rasgada.

Começa a me chupar, olho praquelas melancias e faço uma bela espanhola. Bicho, que espanhola foi aquela! Peitos perfeitos para serem comidos! Eu devia ter continuado ali até gozar........
Começa a começão, tava tudo indo muito bem no ppmm e variantes, até que resolvo colocar a mulher de 4. Nessa hora subiu um cheiro de peixe podre, merrmãooo, não consigo nem descrever aqui. Buceta altamente estragada! Acho que o nome da parada em inglês é BV - Bacterial Vaginosis. Nunca tinha cheirado nada parecido, e olha que, como eu disse, sou um cara de poucas frescuras.
Já tava ali mesmo pensei: "vou prender a respiração e gozar o mais rápido possível aqui pra justificar o investimento.". Mas acabou que nem consegui. Tava ruim demais o bagulho. Broxei, conversei um pouco (enquanto eu tava conversando começou um culto na igreja vizinha da casa, bizarro) e fui pra casa muito transtornado.
Nada recomendada.
Terminator out.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
A perva Adriely parece que saiu do XYZen. Liguei pra elá e recepcionista disse que ela term faltado muito e parece que saiu, apesar da foto dela ainda estar no site.
Alguém sabe se ela virou Free? Tem algum telefone de contato dela? Sabe pra qual privê ela foi? Se mudou de nome?
Se alguém puder responder serei muito grato. Um abração.
Alguém sabe se ela virou Free? Tem algum telefone de contato dela? Sabe pra qual privê ela foi? Se mudou de nome?
Se alguém puder responder serei muito grato. Um abração.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Tinha pensado em comer uma puta no 263, na mesma rua, mas acabou que não consegui marcar. Rumei então para esta pocilga, que há algum tempo anda uma merda, com putas feias e bagunça, desde que entrou a porra da gerência nova. Após a apresentação das quengas( ou show de horrores), resolvi me contentar com a putana que achei mais decente, a tal da Amanda, que apareceu de baby-doll, calcinha e sutiã, toda maquiada e produzida, muito sorridente. Entrei no quarto e após esperar bem uns quinze minutos, aparece a meretriz. Ela é mestiça, jeitão de baixada fluminense, uns 1,60m, cabelo crespo, peito murcho(horroroso), barriga de chope bem proeminente, várias celulites visíveis. A bunda, ainda bem dura e destacada, é o único ponto positivo. A ratazana iniciou o atendimento sem muita conversa nem muita apalpada, deu uma punhetada rapidíssima, meteu a camisinha, chupada por vinte segundos e já queria sentar a buça em cima do pau. Pensei: em que merda eu me meti! A puta não demonstrou nenhum conhecimento putanhístico na arte de agradar ao cliente, nem muita vontade. Logo cansou de quicar aquela bundona em cima da pica, e falou pra eu comer ela de ppmm. Meti-lhe a pica um tempo, ouvindo aquele ppp de merda, aquela conversinha fiada. Perguntou como eu queria "gozar"! Porra, o atendimento mal começou! Botei ela d4, aí que eu vi aquela bundona, comecei a meter d4, logo pedi o cuzinho, não me surpreendi qnd ela disse que não fazia. Pedi p/ gozar na bundona, ela não quis( "Aí atrás fica difícil limpar!"), perguntei do rosto, nova negativa. Topei gozar em cima de um pedaço de papel em cima da bundona. A quenga se limpou e desapareceu do quarto rapidamente, usando alguma desculpa que não lembro. Retornou alguns minutos depois para me apressar.
Resumo: Tentei pensar em algo positivo sobre esta putana, mas não há nada. Nem a bunda merece uma lembrança. Ratazana cheia de conversinha fiada, não me toques, ppp, sem habilidade putanhística, vontade de agradar, ou simpatia.
Nota zero com louvor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui hoje é comi uma putinha nova na casa mais antiga no ramo,nome camila putona loira e bem gostosinha,está no lugar da Adriiely,putinha que eu gostova de enfiar á minha pica na sua goela e vela engolir minha porrakkkk,,,,,,agora tem á camila que logo que perguntei sobre se ela engolia porra e se gostava de um pau na goela ela disse assim [eu adoro; nem],,,,foi assim primeiro soquei todo o meu pau na sua boa por um bom tempo e scando na sua goela até escorrer lagrimas dos seus olhos acho que até saiu lagrima do seu cú,,,kkkkkkkkk,,até gozar na sua gargante e ela engolir tudo numa boa depois foi só socar direto e tudo no reto da putona,,,fiquei socando no seu cú ainda meio apertado com os dois de pé ,depois com ela de quatro,com ela sentando na minha vara atolada no seu cú ,e por ultimo socando tudo no seu cú com ela de bruços,,,, muito boa essa puta e engole porra que é uma beleza,pretendo repetir em breve.link http://www.xyzen.com.br/camila/index.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Saudações confrades e sonegas.
Esse TD foi realizado no dia 04/09/2012, pela tarde. Demorei, mas não soneguei

Depois de um TD ruim pela manhã no Mix Massagens da Conde de Bonfim, resolvi ir para a General Roca tentar a sorte em outro bataclã.
No impulso, fui sem telefonar. Mas ainda queria muito uma negra.
Cheguei lá, tinham umas 4 meninas disponíveis. Ttinha uma que era mais veterana, mas bem gostosa também. Teria feito o TD com qualquer uma delas, até que me apareceu a Juliana.
Uma preta alta, cavala, pele linda e um sorriso combinado com uma cara de quem queria muita rola. Não teve jeito, escolhi ela.
Esperei uns 5 minutos, foi o tempo do banho. Entra a Ju, sorridente, de lingerie e trazendo o kit foda.
Tirou o soutien e já caiu beijando e agarrando. Que beijo bom.
Muita pegação, amasso e tal. Dei uma boa chupada nela. Muito limpa e cheirosa. Depois disso ela partiu para um bola gato na pele, na medida. Bem babado, sem pressa e com muita garganta profunda.
Pedi o capote, e a partir daí ela tomou conta da situação. PPMM, frango assado, de quatro, e anal na sequência, sem burocracia.
Enfim, menina gostosa, simpática, profissional completa. Muito dedicada ao TD, merece repeteco fácil.
Simplesmente a melhor que encontrei na TIjuca.
Abraço à toda confraria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
TD ATRASADO (JULHO/2012), MAS NÃO SONEGADO
Adriely é uma baixinha de rosto razoável, muito simpática sorridente, morena/mulata, peitinhos médios, coxudinha, bumbum carnudo e uma barriga saliente, mas nada que atrapalhe, no momento em que posto este td a putinha já não está mais na casa, uma pena.
Chegou cheia de simpatia, beijando gostoso de língua, deitamos trocamos uns amassos até ela cair de boca na caceta, excelente boqueteira, tive que pedi para parar, se não queimava na largada. Fui chupar a prima, tem uma bocetinha linda e pequena, com um grelinho minúsculo, chupei e dedei bastante o grelo, mas não conseguir excitar a pervinha. Mais um boquetão antes de encamisar o guerreiro, veio quicando por cima , primeiro de frente e depois de costas, maravilha ver uma ninfetinha quicando na vara – a cama do quarto tinha um espelhão do lado -, resisti o máximo que eu pude até sentir que a porra tava subindo, tempo rápido para pedir de tirar a camisinha e despejar o leite todo naquela boquinha. Levantou pra cuspir a porra e lavar a boca e na volta ficamos o resto do tempo conversando e ela me abraçou igual namoradinha, menina muito carinhosa e fudedora, uma pena que saiu da casa.
APROVADA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
HOJE FUI A CASA AS 19 HORAS E CONHECI AS PUTAS NOVAS DA CASA E UMA ME CHAMOU A ATENÇÃO MAIS FOI BELO SEU BELO RABO GRANDE E GOSTOSO ,UMA MORENA CLARA CHAMADA DE TAINA NOVA NO PUTEIRO ,E FOI INDICAÇÃO DA NOVA RECEPCIONISTA DA CASA MUITO SIMPATICA E ELA É PRIMA DA JAKE QUE ATENDE NA COPAMASSAGEM LINK http://www.copamassagem.com.br/jaqueline/index.htm .,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BOM VAMOS PARA O QUE INTEREÇA EU LOGO PERGUNTEI PARA Á TAINA SE ELA FAZIA ANAL ELA DISSE QUE SIM E SE PODERIA FUDER O SEU BELO CÚ NO COMEÇO DO PROGRAMA ELA DISSE QUE SIM SEM PROBLEMAS ,,,FUI EU PARA O QUARTO FIQUEI DEITADO DE PAU DURO E ELA QUANDO ENTROU FOI LOGO CHUAPANDO O MEU PAU Á MANDO MEU ELA CHUPOU BEM SÓ FALTOU MAIS PRESSÃO,,,CHUPOU POR UNS 5 MINUTOS E EU DE OLHO NO SEU RABO PEDI PARA PARAR E PEDI A CAMICINHA PARA FUDER O SEU CÚ ,ELA FICOU ME OLHANDO E PERGUNTANDO SE NÃO QUERIA FUDER SUA BUCETA PRIMEIRO E DEPOIS O SEU CÚ ,,,EU DISSE QUE UQERIA O CONBINADO PRIMEIRO O CÚ ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA FICOU NESSA CONVERÇA E DEPOIS QUE EU DEI LOGO UM ESPORO ELA FUI PASSAR POMADO NO CÚ ENFIOU QUASSE TODA ÁPOMADA NO CÚ E FOI FALANDO PARA EU METER LOGO E NÃO DEMORAR,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,EU JÁ ESTAVA FICANDO NERVOÇO COM A SACANAGEM DA PUTA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO E FUI ENFIAR DEVAGAR ,QUANDO ESTAVA ENFIANDO A CABEÇA ELA TIRAVA O RABO DO LUGAR E MEU PAU SAI DA DIREÇÃO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PORRA, QUE PIRANHA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ISSO ELA FEZ 4 VEZES ASSIM ,EU TIREI A CAMICINHA E FUI COLOCAR A ROUPA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA FICOU ME OLHANDO E PERGUNTANDO SE EU JÁ ERIA ENBORA E QUE NÃO TINHA NEM GOZADO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,NÃO FALEI NADA E FUI FALAR COM A PRIMA DA JAKE DA RECEPÇÃO O QUE TINHA ACONTECIDO E QUE QUERIA O MEU DINHEIRO DE VOLTA ,ELA FOI LÁ DENTRO CONVERÇA COM Á PUTA DA TAINA E ASSIM ME DEVOLVEU O DINHEIRO E DISSE QUE Á TAINA VAI LEVAR UMA MULTA PELO QUE ACONTECEU .ASSIM VASEI DO LUGAR .E DOU PARABENS A RECEPCIONISTA E GERENTE DA CASA QUE FOI SUPER ATENCIOÇA E RESOLVEL TUDO NUMA BOA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudações confrades e sonegas.
Esse TD foi feito hoje, 15/10/2012, por volta das 11:40 da manhã.
Feriado de comerciários, sem nada planejado, depois de mais de 1 mês resolvi voltar ao XY Zen para conferir as meninas.
Tinham apenas 2 meninas disponíveis. Questionei e a gerente me explicou que era por causa do feriado.
Esperei um pouco e a única que se apresentou foi a Amanda: http://www.xyzen.com.br/amandaalves/index.htm. Estava com um vestido colado, bem gostosinha. Apesar de alguns relatos negativos, achei o corpo dela legal, também gostei do jeito dela, falante e simpática.
Paguei e esperei no quarto por uns 10 minutos e chegou ela chegou com o bom e velho kit foda.
Começamos, ela é muito carinhosa, abraça bastante e beija bem gostoso.
Dei uma boa chupada na chana dela, que estava limpa e cheirosa. Uma surpresa interessante é o piercing que ela tem na região. Gostei.
Teve PPMM, de quatro etc. Anal eu não queria hoje, não perguntei, não sei se ela faz.
A única coisa que faltou foi o oral sem camisinha. Segundo ela, estava tratando os dentes e estava com pontos na gengiva.
Gozei e depois ficamos no beijo e abraço.
O TD foi agradável, um verdadeiro programa de namorados. Eu recomendo a menina.
Abraços confraria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Aproveitando uma folga hoje no trabalho, fui conhecer a XY Zen, ex tigresas, acho que esse era um dos poucos privês daqui da Tijuca que eu nunca tinha ido até hoje, quer dizer, certa vez tinha ido na tigresas mas não cheguei a fazer TD, só vi o plantel. Pensei em aproveitar o dia para repetecar a Mary do Lar Terapias, mas não queria gastar muito $$$, fora a preguiça em sair da Tijuca, ter que pegar ônibus e ir pro Centro só pra dar uma metida, então fiquei por aqui mesmo. Pensei em ir na Anne comer a Janine tb, mas ficou na fila.
Gostei das fotos da Viviane então liguei pra lá as 10 e pouca e marquei pras 11:30.
http://www.xyzen.com.br/viviane/index.htm
A entrada do privê mudou, antes era por aquela portinha localizada no lado esquerdo no final da loja, agora tu sobe por uma escada de madeira do lado direito, e ao subir, vc dá de cara com 2 caixas dagua lá, ahsuahsuashaushaus.
A recepcionista me levou prum quarto, deu toalha ensacada e pediu preu esperar a perva. O quarto é no mesmo estilo dos outros privês da Tijuca, com cama de casal, chuveiro e ar condicionado.
A perva é morena mais pra mulata na verdade, grandinha, de rosto não é grandes coisas, tem uma bunda grande, os seios tb são grandes, porém um pouco caídos, achei o cabelo um pouco diferente das fotos tb, mas no geral eu gostei da perva. Eu tava tomando banho quando ela chegou, aí assim que saí começamos os trabalhos, beijou na boca legal sem refugar, mamei nas peitolas, o pescoço, enquanto ela pegava no meu pau que ia ficando roliço.
Aí abaixou e foi me chupar, mamou com carinho, tentando ir até o talo em alguns momentos, gostei da chupada. Me deitei e ela continuou mais um pouco me chupando, mamou nas bolas tb. Aí pedi pra chupa-la, fiquei fora da cama com ela na beiradinha e um travesseiro embaixo da bunda no frango assado, enquanto eu chupava, perguntei se fazia anal, respondeu que sim, mas que não se machucava, por mais 30 reais, eu até estava disposto a pagar pra comer o cu, mas não senti muita firmeza e achei melhor não.
Botou a capa e meto de frente, no frango assado mesmo, comigo ainda de pé, fora da cama, maneiro é que tinha um espelho na frente da cama, donde dava pra ver a cena melhor hehehehe. Aí meti assim por um tempo, depois virei a perna dela de ladinho, olhando o bucetão engolindo a pica. Aí subi pra cima da cama, ainda no frango assado e me abaixei para beija-la, aí pedi pra gozar na cara, só que ela negou (ao mesmo tempo em que ria). Uma coisa que aprendi observando o comportamento das pervas é que muitas vezes elas negam alguma coisa, mas é mais para fazer charme mesmo. Aí pedi de novo e ela novamente negou rindo, continuei insistindo até que ela topou (como já aconteceu com outras pervas).
Meti mais um pouco com ela com as pernas de ladinho, perguntei se podia puxar o cabelo, ela deixou, puxei um pouco assim, de uns tempos pra ca tenho tido essa mania de puxar o cabelo da puta pra frente, como se tivesse puxando a cabeça dela pra frente, dá mais tesão que puxar por trás pelo rabo de cavalo. Enfim, cada doido com a sua mania.
Aí vim por cima, me ajeitei, punhetei até soltar a porra toda na cara dela, pqp que delícia, tomou a porra na boa, que gozada na cara gostosa, muito bom!!

Mais banhos, e vamos embora, chegando na recepção, era umas 12:07, e já tinham vários soldados sentados no sofá. Vai ver por causa do horário de almoço, sei lá, quando saí já tinha mais um chegando tb.
Gastei no total R$ 60 (pelo tempo de 40 min).
Depois tomei um sorvete ali no Macdonalds (1,50 a casquinha) e fiquei perambulando sem destino, meio maluco, pelo Shopping Tijuca, depois voltei pra casa.
Abçs !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VOLTEI NA SEGUNDA AO PUTEIRO MAIS ANTES LIQUEI E AGENDEI Á VIVIANE QUE Á TELEFONISTA DISE SER COMPLETINHA E TC,,,,,,,,,,,,AO CHEGAR FUI INFORMADO QUE Á PUTINHA ESTAVA ATENDENDO E TINHA DOBRADO ,PORRA QUE SACANAGEM ,Á GERENTE ADRIANA EU ACHO QUE ESSE É SEU NOME ,,,PEDIU MIL DESCULPAS E ETC ,ASSIM COM Á SUA INSITENCIA E JÁ QUE Á CASA ESTAVA SÓ COM TRÈS PUTAS DISPONIVEIS ,,,,,,,,,,,,,,,,UMA MORENA BAIXINHA ,UMA LIRINHA MUITO MAGRA E Á TAÍNA ,,,,COMO JÁ TINHA FEITO UM TD RUIM COM ESSA PERVA NÃO QUERIA VOLTAR Á TENTAR COMELA E ALÉM DISSO Á PUTA TEM UMA REGRA ´SO DÁ O CÚ 5 MINUTOS NO MAXIMO E QUANDO ESTIVER ACABANDO O TEMPO DO ATENDIEMNTO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FALEI COM Á TAINA SOBRE O SEU ANAL E ELA DISSE QUE SERIA DA MEMSA FORMA SÓ FLATANDO 5 MINUTOS MAIS Á GERENTE Á ADRIANA FALOU Á ELA QUE TINHA QUE DÁ O CÚ POR MAIS TEMPO ,ENTÃO Á PUTA DA TAÍNA DISSE QUE DARIA NO MAXIMO 10 MINUTOS E QUE ABRIRIA UMA EXEÇÃO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FUI EU NELA E ME FUDI DE NOVO ,,,,,,,,,,,ELA CHUPOU E FICOU FALANDO POR EU TINHA RECLAMDO DELA TER DADO O CÚ POR 5 MINUTOS,,,BOM ASSIM ELA FICOU DEITDA E FRIA UMA UMA PEDRA DE GELO ,,,,,,,,,,,,,,COLOQUEI Á CAMISINHA E SOQUEI NA SUA BUÇA LARGA POR UM BOM TEMPO E DEPOIS PEDI O CÚ ELA FICOU DE QUATRO E DISSE QUE TENTARIA DEIXAR EU FUDER O SEU CÚ POR 10 MINUTOS ,EU FALEI QUE NÃO ERÁ PARA TEMTAR E SIM DEIXAR COMO FOI CONBINADO OS 10 MINUTOS DE CÚ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FUI EU ENFIEI O APU QUE ENTROU BEM FACIL E SOQUEI COM VONTADE E DE OLHO NO RLEOGIO PARA QUE Á PUTA NÃO ENROLE NO TMEPO SOQUEI E SOQUIE E ELA SEM FAZER UM GEMIDO SE QUER E ELA TANBEM DE OLHO NO SEU RELOGIO DE PULSO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,CARALHO ASSIM QUE CONPRETOU OS 5 MINUTOS ELA LEVANTOU Á BUNDA E ASSIM TIRANDO O MEU PAU DO SEU CÚ ,,EU FIQUEI PUTO COM Á SUA ATITUDE E DELA DISENDO QUE NÃO FARIA OS 10 MINUTOS POR QUE NÃO AQUENTARIA E QUE NÃO ESTAVA MAIS AFIM DE ´DA O CÚ POR MAIS TEMPO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PORRA TROQUEI DE ROUPA E SEM TOMAR BANHO SÓ LAVEI O PAU E FALEI COM Á ADRIANA NA RECEPÇÃO QUE PELO QUE PERSEBI NÃO DEU MUITO ATENÇÃO ,PORRA FURADA TOTAL E COM Á CASA E COM ESSA PUTA.

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
26/10/12
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
TD realizado em 29/08/12
Kelly
Kelly é mulata, 18 aninhos, meia fofinha, baixinha, rosto bonitinho, coxão, bundão enorme, peitão, barriga saliente, mas que não compromete.
Chegou beijando de língua sem frescura, deitamos e trocamos uns amassos, enquanto dedava a xaninha, chupei o grelo e ao ponto de deixa-lá bem meladinha, mas não gozou. Virei de barriga pra cima e pagou um boquetaço, novinha mas experiente na arte do bologato, mandei encapar antes que gozasse, veio quicando por cima de costas, loucura vendo a ninfetinha com aquele bundaço em cima da vara, depois peguei D4 e não tava mais aguentado, ppmm com muito beijo na boca até despejar o leite na sacolinha.
Faltando ainda uns 15 minutos, veio abraçar igual namoradinha, conversamos bastante
e demos uns beijinhos. Menina muita carinhosa e fudedora.
APROVADA
Custo R$ 60,00 - 40 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Saudações confrades e sonegas de plantão.
Fui na XYZen conhecer o local e o plantel.
Sempre que fui na Tia Anne eu passava em frente à esta casa, mas o local fica tão escondido, que só agora fui perceber onde é.

A entrada parece um galpão e fica ao lado de uma igreja de chessus. Entrei e passei batido por uns coroas que ficam tipo num escritório, na entrada.
Subi a escada e dei de cara com a sala.
Entrei e a apresentação das garotas foi feita na recepção mesmo. Vieram umas 5 garotas se apresentar e escolhi a Camila.
Paguei adiantado, a recepcionista me encaminhou para o quarto e disse que a Camila já vinha.
Enquanto isto, fui tomar meu banho e a Camila chegou dizendo um "oi" seco. Eu não gosto de puta que fala pelos cotovelos, mas uma breve conversa é sempre bom.
Como eu tenho uma certa facilidade em perceber como as pessoas se sentem apenas observando-as, reparei que ela estava desconfortável (eu só não sabia com o que).
Saí do banho, ela tirou o sutiã e a calcinha e começamos os trabalhos. Nos beijamos, mas ela pediu para não dar chupões ou mordidas, pois ela não queria ficar marcada.
Depois, fomos para cama e ela fez um oral sem nada de especial a destacar, mas até que estava gostoso. Passado um tempo, fui fazer um oral nela e descobri o porque dela não estar muito a vontade no atendimento. Não falei nada a respeito, pedi a camisinha e fomos pro fight.
Ela fez tudo que eu pedi, mas notei que ela estava sentindo um certo desconforto na penetração e ela besuntou a buceta de gel lubrificante várias vezes para evitar o atrito.
Como eu não gosto de forçar a barra e vendo que a garota realmente estava sentindo dor. Tirei a camisinha, coloquei ela para mamar novamente e gozei na língua dela.
Ela me disse que não deixa gozar dentro da boca, mas na língua sim. Particularmente, não vejo diferença entre gozar na língua ou dentro da boca.
Tomei meu banho, me vesti e rua.
Considerações finais:
Não vi motivos para negativá-la, já que a garota até tentou agradar. Porém, como ela não estava muito bem, o atendimento foi muito sem graça, sem sal...
Por este motivo, vou avaliar o TD como neutro. Não foi bom, nem ruim. Do jeito que eu entrei, eu saí.
Custo: R$ 60,00 por 40 minutos.
http://www.xyzen.com.br/camila/index.htm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades,
Depois de algum tempo sem ir até a referida casa, resolvi conferir, até pelo valor do TD.
A casa nunca foi grande coisa, as meninas sempre foram bem fracas, de vez em quando salvava um outra. O plantel piorou, quase fui embora. Mas como fui lá a pé desde a praça Saens Pena (num calor de 40 graus), resolvi me acertar por lá mesmo.
Escolhi a amanda, que TDzei faz alguns meses. Ela não tão bonita, tem um corpo razoável e no geral nos damos bem.
Esperei no quarto por uns 15 minutos. Começamos o TD, beijos fracos, resolvi dar um confere na chana. Estava limpa e depilada. Dei uma chupada para ver se ela se animava um pouco. Nada.
Partiu para um bola gato fraco e com camisinha

Nisso já tinha se passado quase 1 hora, faltando 15 min. para o tempo acabar, ela pede para sair do quarto para beber água

Voltou 10 min. depois, perguntei o que houve, ela disse que aproveitou para fumar e tomou um banho

Como vi que se tratava de uma situação inusitada e bizarra e eu a essas alturas já tinha tomado banho, resolvi continuar me vestindo e fui embora sem entrar em polêmica, pois o TD já estava uma merda mesmo.
Fica aqui meu relato, confrades. A casa está atendendo mal, com putas feias e porque não dizer, malucas. Eu toda minha vida de putaria, nunca vi nada assim.
As vezes o TD não acontece por questões de afinidade e diversos fatores, mas deixar o cliente de lado assim, é falta de respeito. Eu nunca tratei mal nem ela nem nenhum outra GP, enfim.
TD péssimo. Mas faz parte. Só resta continuar desbravando outras casas

Abraços, confraria.
-