Sapequinhas da Tijuca (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 422 - Sala 411)
R$ 100,00 - Telefone: 2565-7118

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 53 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 9
Oral Sem:Sim 56Não 7
Beija:Sim 45Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chupa_Xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jéssica

#31 Mensagem por Chupa_Xota » 11 Jul 2008, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive essa semana na Tijuca e fui conferir na sala 411 uma morena de olhos verdes que a vi no Site. Por minha surpresa foi ela mesma quem atendeu a porta, uma morena gostosa, muito gatinha e com os olhos verdinhos. Ela me levou ao quarto e como eu já conhecia a sala e as outras garotas disse logo a ela que não precisava chamar ninguém pois quem eu queria mesmo era ela. Fui tomar um banho e voltei para o quarto, ela entrou em seguida de calcinha rosa fio dental o que já me deixou super excitado. De início ela parecia um pouco tímida mais demos uns beijinhos e ela foi se soltando mais, me chupou sem capote e bem gostosinho, fizemos um 69 bem safado, mamei nos seus peitinhos de ninfeta e partimos para a foda, comecei no seu cuzinho com ela de quatro e depois um PPMM com direito a beijinhos e muito carinho.

Fiquei 1/2 hora pelos mesmos R$40,00 da outra vez.

Recomendo a qualquer um, a gata é muito bonitinha, tem os olhos verdes, coxas grossas, aproximadamente 1,70m da altura e muito carinhosa.

Quem quiser conferir: http://www.muraldoprazer.com/jessica

E a sala também está com página: http://www.muraldoprazer.com/sapequinhasdatijuca

E quando eu saí da sala estava chegando um cara e me perguntou se a Mel estava atendendo, falei para ele que a Mel era da sala 405, outra sala que também pretendo voltar, na mesma hora saquei que ele também faz parte da galera do GPGUIA. Mais uma dica para o Mirko que esse tópico junto ta misturando as garotas e confundindo o pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#32 Mensagem por yohaa » 11 Jul 2008, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Depois de tanto tds positivos desta perva e as fotos que vi no site decidi experimentar esta perva. Decepção, é o adjetivo correto para definir este td. Cheguei lá às 4 horas, como hoje é sexta-feira não queria fuder no horário de pico para evitar a fadiga da puta, mas pelo jeito esta minha estratégia não adiantou. Fui recebido pela Jéssica que me levou para o quarto e disse que a Bianca já tinha ido embora (ela disse assim, do nada, pelo jeito tem muito neguinho que vai lá atrás desta Bianca) então eu disse que estava atrás da Juliana, ela me informou que a Juliana tinha saído mais que não iria demorar, fui no banheiro me preparei e fiquei no quarto esperando pela Juliana lendo uma revista que tinha lá de mulher (acho que era contigo. ) A Juliana realmente não demorou, acho que só demorou uns 5 minutos, então a Jéssica a informou que eu estava esperando, ela então entrou no quarto e a gente começou a brincadeira. Ela começou esfregando aquele bundão em mim, então eu dei alguns beijinhos no pescoço ela virou de frente e qnd fui beija-lá... a primeira decepção, ela se abaixou do nada e começou a chupar o menino, mais fez de uma forma que parece que estava fugindo do beijo, fiquei sem entender nada, todo mundo disse que ela beijava e fugiu assim do nada, e antes que alguém ache que eu tenha mal hálito devo informar que tinha acabado de chupar uma Halls, alías, sempre que vou transar uso listerine e chupo halls. Depois disso me bateu neurose, se eu notar que a puta não está afim ou achar que!, o bicho começa ficar cabisbaixo. Mas mesmo assim eu continuei o programa, ela mamou um pouco depois ficou de 4 na cama. Meti a cara naquele bundão, realmente a bunda dela é demais, ela tem uma bunda tipo daquelas minas do filme do Buttman, eu enfiei a cara toda e pressionei a bunda dela contra a minha cara, a bunda dela é enorme, cobriu a minha cara toda. Acho que é a mina com maior bunda que já comi, foi a única parte boa do programa. Depois disso ela virou de frente e chupei um pouco a xana, mais ela estava apressada e queria que queria colocar logo o capote para fuder (típico de puta que quer acabar logo o programa) pedi para ela fazer um 69 pq a pica ainda não estava bem dura, mas ela se recusou, mamou um pouco na posisão normal e logo que o piroca deu sinal de vida colocou o capote e sentou, estava até boa a posição, mais como tudo neste programa, ela foi the flash, uns 2 minutos que a gente estava metendo nesta posição ela pediu que eu metesse no papai e mamãe. Atendi o pedido dela mas, qnd fui socar com força ela pediu para ir devagar. Eu já estava bolado, meti no papai e mamãe frango assado, ela gemia porém, nesta altura, já estava com quase certeza que eram gemidos falsos, não que eu me importe com isto, só adepto da opinião que se a puta gozar de verdade é melhor para ela, afinal, ela ganhou um dinheirinho e ainda gozou, eu que não vou me preocupar se ela tá gozando de verdade ou não, afinal, uns dos motivos para eu pagar para fuder e não ter que me preocupar com isto, mas é serviço dela me fazer sair dali achando que sou o maior fudedor do mundo e, isso ela não conseguiu fazer. Depois disso fiquei de ladinho chupando os peitinhos vendo ela bater siririca, pedi se podia chupar a xonha mais ai vem a segunda decepção, Ela virou e falou que já tinha dado e sido chupada bastante, o que ela queria era leite. É claro que ela quis dizer era que já estava de saco cheio e queria acabar logo. Aproveitei o jogo dela e disse que precisava meter mais um poquinho par gozar. Meti mais um pouco mais como já estava horrível a foda não consequi gozar metendo. Então, voltamos a posição dela tocando siririca de frente para mim enquanto eu batia punheta, Quando fui gozar ela chegou mais perto ai melei os peitinhos, fiquei roçando a rola entre os peitinhos gozados, até que isto foi bom, mais pelo que foi o resto do programa foi uma merda. Fui tomar banho (o banheiro é meio decadente, não tem sabonete lacrado e nem toalha lacrada) tomei banho, frio, me arrumei, ela veio, agente conversou um pouco, foi até simpática, me perguntou se eu já tinha ido antes ali, eu disse que não, que costumo ir no 405 disse para eu voltar mais vezes, qnd estava indo embora me deu um selinho (vai entender). Só não classifiquei como negativo pq ela não foi ápatica no final.
Em suma, fiquei decepcionado já que minha espectativas eram altas de acordo com as informações de outros foristas. Como disse o mano Onanista Punhetão ela parece tá cansada de guerra, faltou vontade. Ela ,apesar do bundão, está meio pançudinha, mais realmente eu não ligaria para isso se ela demostrasse vontade na foda. Não devo repetir, só devo voltar lá para comer a Bianca, espero que não seja outra decepção.

Link:
🔗

EduardoCasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana - Sapquinhas da Tijuca - Mural do Prazer - R$50,00

#33 Mensagem por EduardoCasado » 12 Jul 2008, 12:24

POSITIVO

Caros Foristas,

Relato acontecido ontem dia 11/07 por volta das 18:40 com a perva Juliana - Sapequinhas da Tijuca ...site http://www.muraldoprazer.com.br.

Fui recebido pela Jéssica....que de fato é uma ninfeta de olhos verdes....gostosinha....mas como queria mesmo era a Juliana pelo relatos dos amigos foristas estava com maior tesão de socar naquele cuzão.

A perva foi bastante receptiva...beijinhos ...pedi para tomar um banho...a toalha estava seca, as instalações do banheiro que não são estas coisas ...chuveiro frio....sem sabonete líquido...

Chegando no quarto após o banho....começou aquele agarra ....beijinhos...mão aqui..mão ali...até aquele rebolada gostosa com aquele cuzão...depois pega o pau sem capote de da uma bela mamada...( mas da Geiovana - Destack - Conde de Bonfim, 232 - não tem melhor!).

Seguimos para um belo 69...malucos...que cuzão!!!!! Capote no garoto e uma bela cavalgada com direito a ficar olhando no espelho ao lado ...a cavalgada magistral...consequencia leite na borracha.

Partimos, em alguns minutos para 2º round...após um bate papo...para reanimar...

Mais beijinhos, chupação, uma bela sirica que a mina foi a loucura...senti meu dedo todo encharcado ..ela disse " quero seu pica na minha buceta gostoso!!!! ai foi ...PPMM...D4 ...e leite na borracha!

Pontos fortes : A perva é simpática...gosta de agradar...não regula. Fisicamente ela chama atenção...mas não é gata....tem pernas grossas, buceta que já levou muita pica ...bem greludinha e cú ( grande e durinho) ....conjunto da obra: 8,0.

Ponto fraco: A instalação do banheiro...muito caidinho...e os quartos que são muito próximo com divisória ...vc escuta tudo ao seu redor.

Quantos aos gemidos e palavras de sacanagem são normais neste ambiente...não são falso ....fazem parte de contesto.

Valor R$ 50,00 1/2 Hora com anal.

Link:
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#34 Mensagem por yohaa » 29 Jul 2008, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Anal:NÃO
Fui lá quinta passada comer esta tal de Bianca como tinha prometido.

Ela é antes de tudo bonita, tem olhos verdes tá com um pircing na lingua e tem uma tatu na bunda. Ela é uma Juliana ao inverso, enquanto a Juliana tem maior bundão e pouco peito ela tem maior peitão e pouca bunda. A bunda dela é pequena, porém ela não é reta, tem uma boa forma e uma boa empinação.

Vamos para os fatos:

Cheguei lá às cinco horas, o andar estava lotado, tinha um guerreiro no corredor (pelo jeito esperando a vez em algum puteiro do andar) quando estava na porta do matadouro chegou junto comigo outro guerreiro, a puta tentou esconder, porém, eu já tinha visto o cara do lado de fora. Então, como ele iria comer a Juliana ele foi para o quarto na minha frente, neste meio tempo bateu outro guerreiro na porta que nem conseguiu entrar.
A Bianca estava dando pra um cara lá, eu fiquei no banquinho do castigo, no corredor, esperando a vez, fiquei jogando no celular para passar o tempo, qnd o cara que entrou comigo acabou elas me jogaram para o quarto com tv, fiquei vendo malhação ouvindo o papo do cara que estava com ela. Pelo papo o cara é um BOP antigo dela. O cara meteu umas meia hora e conversou com a mina a outra meia hora:

Falava coisas como: "que queria encontrar ela fora dali.", perguntava pq ela ria qnd gozava e estas coisas do mundo BOP. Eu já estava com o estômago embrulhado de tanta rasgação de seda. Então, finalmente o BOP resolveu ir embora. Já entrei na maldade no quarto, peguei ela com rançeio de a perereca tá com aroma de bacalhau, porém, para a minha surpresa ela tava cheirosinha, a mina tava emplastada de creme, porém cheirosa. Ponto positivo para ela.

Depois, amassei ela na parede tentei dá uns beijinhos mais ela enrolou e só me deu uns selinhos como aconteceu com o mano manitiba21, mesmo depois de ter perguntado diretamente a ela se beijava, ela me enrolou disse que sim mais só deu selinho. Ponto negativo para ela. Depois virei ela de cara para parede chupei o cu com a minha cara enfiada naquela bundinha, chupando da buça até o roskof. Em uma destas chupadas ela se desequilibrou e quase caiu, ainda bem que não aconteceu nada, imagina que rídiculo explicar o que aconteceu para alguém caso eu me machucasse assim.

Fomos para a cama fizemos um 69 norótico com eu chupando o cu dela enquanto mexia o quadril para cima e para baixo para a minha rola entrar bem fundo naquela boca, tudo isso eu às vezes olhando no famoso espelho da parede para ver a sacanagem. Depois disso, ela sentou gostoso na minha pica com força. Acho que por ter ouvido a conversa do BOP eu estava com uma vontade de fuder que a muito tempo não me dava. Peguei ela e coloquei de frente para o espelho (minha idéia era ver a pica entrar na vagaba) porém, como a cama fica apoiada na parede que se encontra o espelho não consegui um apoio legal. Então, mesmo não vendo nada meti nela com ela virada para o espelho falando coisas como:"Olha puta a minha rola entrando e coisas assim."

Depois disso, ela comecou a me dá de quatro olhando para o espelho em posição paralela ao espelho. Meti com muita força nesta posição, abrindo a buçenha para ver a minha benga entrar na vagaba. Cansei de meter assim e deitei ela de bruço e, sem tirar de dentro, continuei metendo na vagaba, dizendo coisas como:"Adoro comer puta que acabou de ser usada." ou "Olha vagaba, vc me dando ali pelo espelho." porém, nesta posição a cortina me atrapalhou um pouco. Então , cansei de vez caí do lado dela e fiquei mamando aquele tetão (descansando um pouco) logo a minha pica voltou a ficar dura e voltamos a meteção. Ela aproveitou e , como viu que o buraco era mais embaixo do que dar para o Bop, passou Ky na buçenha(nesta hora perguntei se rolava um anal e ela, denovo, me enrolou, disse que iria ver depois, porém acabou não fazendo.) e fomos meter no frango assado. Fiquei um bom tempo metendo com toda força nesta posição, abrindo bem a buça para ver a minha vara entrando jogando as pernas dela de um lado para o outro. Depois disso botei ela para mamar o meu saco e gozei na boca dela.

Em suma, os pontos fortes dela foi:
A beleza, não ficou me enrolando no tempo (marquei no relogio, entrei 5:45 e saí 6:16) trinta minutos certinho e deixou eu meter como quis sem reclamar, e nem ficou enroscando a perna em mim para tentar segurar o ritmo.

Pontos fracos foram:
Me enrolou e só me deu bitocas, me enrolou denovo e não liberou o cu.

Resumindo, foi positivo o td, porém, com resalvas, se fosse uma prova diria que foi uma nota 7. (Passa mas sem glória.)

O programa foi 40 reais meia hora.

Aviso: Tem uma pretinha nova lá que não está no site, não sei quem é.

http://www.muraldoprazer.com/sapequinhasdatijuca/

Obs: qnd ia saíndo, tinha outro guerreiro esperando no corredor, não é possível que 3 puteiros tão visitados (o andar tem puteiro no 405,406 e 411) tenha tão poucos tds, o pessoal anda sonegando feio, depois o pessoal fica perguntando no assunto geral pq não temos lendas no Rio como em SP, a resposta é lógica: É pq no RJ tem muito sonegador.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#35 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Set 2008, 21:42

POSITIVO

Hoje fiz mais um excelente TD com a bianca aqui na Tijuca , na verdade essa é a quarta vez que eu saio com essa gata , andei sonegando uns eu confesso (ate porque senão fica muito repetitivo), mas esse nao irei hehehe. Ao chegar fui bem recepcionado por uma morena lá e falei que tinha ido ficar com a Bianca , ai ela pediu pra eu aguardar um pouco pois a Bianca estava se apresentando pra um cliente , só que o mesmo escolheu outra eu acho , azar o dele e sorte minha senão teria que ficar aguardando. Bom ai entrei no quarto e Bianca foi falar comigo , e ao me ver abriu um sorriso lindo , acho que gostou de me ver! eu tambem gostei!! ai ela perguntou se eu queria tomar um banho , disse que sim , ela saiu pra buscar a toalha e na volta disse pra eu aguardar porque tinha gente usando o banheiro , enquanto isso nos ficamos abraçados dentro do quarto trocando uma ideia , com ela fazendo carinho em mim e eu apertando seu bumbum gostoso e dando uns beijos , tava muito bom , ai ela tirou o sutia e cai de boca naquele peitão lindo!!! show!! ja tava ficando de pau duro , antes mesmo de tomar o banho. Ai vagaram o banheiro e fui me lavar , depois voltei ao quarto e cai novamente de boca naqueles seios gostosos , depois foi a vez dela e partiu pro oral , a mamada dela esta cada vez melhor , e hoje foi muito bom , boquinha de veludo , e ela ainda ficava olhando nos meus olhos durante a chupada o que me dava mais tesão ainda , pedi pra ela ir mais fundo e ela atendeu , mamou eximiamente meu pau , ia ate o fundo e dava uma parada , adoro isso!! e o bom de lá é que os quartos tem um espelho que pega a parede toda , da onde vc pode ver tudo de forma excelente! certas vezes ela olhava a mamada no espelho , outra coisa que me dava mais tesão ainda!

Encapei o pau e ela ficou na posiçao do frango assado , meti devagar sentido sua xoxota ( que por sinal é linda ) , depois segurei suas coxas com força e fiquei socando ela assim por um tempo , e ela pedindo pra eu comer ela forte , acho que ela estava realmente com tesão , depois coloquei ela de lado e fiquei comendo assim por um tempo , ai ela disse que queria me chupar , tirei o capote e recebi outra sessão de chupada excelente , chupou vorazmente o pau tentando engolir ele todo , quase gozei!! depois pegamos outra camisinha e comi ela de quatro um pouco , não consegui segurar por muito tempo e gozei em seus peitos.

Acho que na próxima vez eu irei só pro oral !!!!

Essa bianca como disse o confrade Estressado é uma das gps mais gatas aqui da Tijuca , sem sombra de duvidas , uma ótima opção pra quem mora na área ou proximidades e curte um fast sex , alem de ser um fodão , e a gata atende em motel tb , porém nao quiz me dizer seu celular por motivos pessoais , por mim tudo bem. Mês que vem estou lá de novo!!!!

Agora preciso concordar com o confrade yohaa quanto a questão da sonegação de tds desse local , pois enquanto eu estava lá devia ter mais 2 clientes no privê e na hora de ir embora ao abrirem a porta pra eu sair dei de cara com outro guerreiro , e no corredor tinha outro cara andando na direção do 411 , realmente ali é muito movimentado.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 39 - Mirko Ravishes Saens Peña (The final Chapter?)

#36 Mensagem por Mirko » 28 Set 2008, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Praça Saens Pena, uma sexta feira qualquer, comecinho da noite.

Mais uma cruzada em busca das vagabas.

Rumo a Casa & Vídeo em busca da “loira mais bonita da Tijuca”

Chego, sou recebido, por uma menina, ela manda eu ir para um quarto, ponto positivo é qe tem um espelhão na parede.

Logo entra a Fernanda, ela se apresenta, sai e volta dizendo que só tinham as duas disponíveis, decido por ela mesmo, não sem antes perguntar se era completa, o que a mesma disse que sim. A “loira mais bonita da Tijuca” vai ficar para missão final.

Uma pequena descrição da menina, loira de farmácia, baixotinha (menos de 1,60 fácil, não quis divulgar a altura), mais pra feia, em virtude do seu tamanho diria que a bunda e os peitos são bons, mas muito longe do meu padrão.

Tiro a roupa e já foi logo abocanhando o garoto no sal mesmo (banho pra q? – o q mais me chamou a atenção foi o não pedido por banho, mas...), chupada até gostosa, cordenava bem a bronha com a mamada e várias babadas.

Fui dar lhe um beijo e a mesma exclamou
- Beija devagar...ok...o hálito da moça não estava do mais agradáveis mesmo.
Peitinhos não podiam ser apertados, porque estavam “dodóis”, segundo ela.

Bom, meti-lha a pica, comecei no PPMM, e ela veio por cima, a baixinha quicou pra caramba em cima da vara, voltei a arretar ela de frente e gozei. Ela me dá um papel para eu limpar o pau, e depois vou para o banho.

Retorno, mais boquete, começo a meter de quatro, deitada e tudo mais, o tempo vai passando e peço pelo cu

- Volta outro dia que eu te dou meu cu

Bling, bling, bling, você acaba de ganhar um negativo.

PQP

Fui descendo a lenha na vadiazinha, ela deu uma chupadas boas nos meus mamilos, e continuei metendo, para logo começar os
- Você não gozar não?

Meti e meti, ela reclamou de novo, mandei ela chupar, ela começo a lamber a pica e pronto...jatiei a boquinha da perva com direito a um jato no cabelo, no que a mesma teve um pequeno ataque.

Me retirei.

Toma um negativo por ter mentido sobre o cu, mas pelo menos não fugiu da vara, mas como eu queria mesmo era rasgar o cu da baixinha.

$80 a hora

Link:
🔗

Chupa_Xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por Chupa_Xota » 01 Out 2008, 21:32

yohaa escreveu:
DanziN escreveu: Eu admito eu sonego pra caralho... eu já fiz 3 TD's com essa ai, é a Amanda, muito carinhosa por sinal é a mais simpática de lá tá sempre sorrindo, mas não faz anal.
Ahhhh sonegador!!!! conte suas sonegações que será absorvido pela sociedade putanhesca de comedores de putas. :lol:

Agora falando sério, se sabe me dizer se esta tal de Amanda seria esta daqui:

http://www.muraldoprazer.com/amanda/

Esta está na sala 406, porém, pode ter mudado de sala como a Pitty (ex-Debora da 405).

Fui nesta sala hj (406) porém, esta Amanda não estava lá.

O yohaa, essa Pitty não é a Débora da 405 não! Pelo que fiquei sabendo a Débora que era da sala 405 agora é a Débora Créu da sala 406 com o link http://www.muraldoprazer.com/deboracreu , enquanto que a Amanda e a Pitty que estão na 406 não sei quem são nem de onde vieram. E também não conheço a Amanda da sala 411.

A página da sala 405 é: http://www.muraldoprazer.com/fogosasdatijuca
A página da sala 406 é: http://www.muraldoprazer.com/deliciasdatijuca
A página da sala 411 é: http://www.muraldoprazer.com/sapequinhasdatijuca

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#38 Mensagem por estressado » 02 Out 2008, 07:23

yohaa escreveu:Fala grande chupa_xota, eu estive lá 4 feira passada comendo a Bruna (leia o meu relato no td da casa). Tenho certeza que a Pitty é a Débora da sla 405. Até qnd ela foi ver quem estava no quarto eu falei para ela que ela era na sala ao lado. Está loira que é nova. Devo ir lá mandar vara nela pq achei muito da gostosa.
A Débora da sala 406 é a Débora (loira) que eu comi em dupla com a Érica na sala 405 (com esse mesmo nome) e é essa com certeza: http://www.muraldoprazer.com/deboracreu

Ela foi uma das garotas que se apresentaram no meu último td na 406 e foi bem mais simpática e tá com a bunda maior, tou pensando em repeti-la. Ela era nova na 405 também, isso deve ser o motivo da confusão.

Eu acho que vi a Pitty na saída no meu último td na 406. Ela é a gerente (morena) bem simpática e com corpaço gostosinho de lá ou tou me confundindo também? :roll: :lol:

Duas dúvidas:

1) Os sites da sala 405 e 411 tão atualizados? Acho que não, no jornal tem várias garotas com nomes diferentes. Alguém sabe os elencos atuais de fato?

2) A sala 405 continua abrindo aos sábados após a saída da Érica? Se sim, sabem quem tá lá?

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Nov 2008, 20:24

POSITIVO

Hj estive novamente com uma das melhores gps da Tijuca , a Bianca do privê na Cd. de Bonfim.

Fiquei um longo tempo afastado de privês (2 meses :lol: :lol:) , andei meio maluco ultimamente , na verdade , eu já estava de saco cheio de ficar gastando dinheiro com gps! Sei lá nao estava me sentindo muito bem. Tinha decidido que não iria mais a privês esse ano , e iria comer somente na vm , só que hj eu cheguei a conclusão que não tem como parar de ir a nesses lugares!!! essa porra é um vício do caralho mesmo!!

A sensação que eu tenho quando estou indo pra algum privê comer uma puta é algo inexplicável!! entro num estado de euforia absurdo!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Eu tava com tanta vontade de ir neste privê comer essa mulher , que cheguei a ficar até de pau duro dentro do ônibus!! tava foda! Fiquei lembrando das outras fodas que tive com ela , um tesão do cacete!

Chegando no local a própria Bianca abriu a porta! fiquei feliz em ver aquela graça de mulher! Como eu já falei antes, ela é a maior gatinha , carinha de paty mesmo , parece até uma paquita da Xuxa!!!! :lol: :lol: :lol:

Fui jogar uma água no corpo e voltei pro quarto , ela já estava me esperando somente de toalha Ai ela tirou a toalha e os peitôes saltaram pra fora!! AHHHHHHH!! Caí de boca naquele peitação!! me fartei chupando aquelas delícias de peitão!! mamava que nem um louco e apertava aquela bunda gostosa , depois sarrei ela por trás olhando a gente pelo espelho!! tava muito bom mesmo. O bom desse privê é justamente o espelhão que tem na parede do quarto , dá pra ver completamente tudo por ele. Aí com a pica latejando de tanto tesão por aquela mulher , ai ela se ajoelhou na minha frente e começou a mamada , começou devagar e depois foi aumentando o ritmo , é muito bom ver aquela boquinha de veludo engolindo a pica!! ela ficava olhando pra mim enquanto chupava , show!! ai pedi pra ela tentar colocar o pau todo na boca , e ela ia o mais fundo que podia e ficava parada com a pica atolada na boca!! pqp!! só de lembrar já começo a ficar de pau duro de novo , um tesão do caralho mesmo , ainda mais olhando aquela safadeza toda pelo espelhão do lado!!

Pedi pra ela subir na cama e dei algumas lambidas em seu grelo , mas queria aproveitar mais aquela boca , então levei a pica na boca dela novamente e ganhei mais uma sessão de chupada excelente , tive que parar senão ia gozar ali mesmo sem comer a gata. Colocamos a camisinha e comecamos no frango assado , ela ficava o tempo todo me olhando nos olhos , fiquei socando por algum tempo e novamente senti vontade de gozar!! mas segurei e então peguei ela de quatro , e ai foi foda! enquanto eu metia nela de quatro fiquei louco , não sabia se olhava minha pica entrando naquela buceta , se olhava aquele cuzinho , se olhava a gente pelo espelho , se segurava em seus quadris ou ombros! queria fazer tudo ao mesmo tempo!! Ela tb faz anal , mas tava tão bom naquela buceta que eu não queria parar de jeito nehum.

Metia nela com força , e tinha hora que parava pra descansar , ai ela é que fodia minha pica com aquela xoxota! ela não queria descanso! Tentei segurar o máximo que pude , pois ainda queria gozar naquela boquinha como das outras vezes , só que o tesão foi tanto que não aguentei e gozei muito , mas muito mesmo comendo ela de quatro!!

Não tenho dúvida que seja o melhor custo benefício na Tijuca , por 40 R$ / meia hora , quase completo , só nao beija na boca. Saí de lá leve e com as pernas meio bambas , tava tão extasiado que fui embora a pé pra casa mesmo debaixo de chuva :lol:

PRIVÊ É BOM PRA CARALHÔÔÔÔÔÔÔÔ!
:lol:

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#40 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Jan 2009, 22:53

NEUTRO

CASO NAO APAREÇA:

JULIANA ORAL SEM: SIM ANAL: SIM(LER O RELATO) BEIJA: NAO

Ola, companheiros esse eh o meu primeiro Td postado aqui!

Essa foi a 4a vez que eu sai com essa gp! E será a última, não pq ela seja ruim mas me cansei do modo como ela atende! Ela quer que a coisa acabe logo, ainda mais se for no programa de meia hora!
Pra quem nao conhece, essa Gp é loira falsa, 1, 68 +- de altura, seios medios ja um pouco caidos, tem um pouco de barriga e o melhor um tremendo bundao! O rosto eh ateh bonito, ela deve ter entre 30 e 35 anos jah!
cheguei lah hj por volta das 17h, uma outra menina loira me atendeu, uma nova la, uma que eh um pouco cheinha, tem olhos claros, seios grandinhos e bumbum normal com coxas grossas...nada de mais pessoalmente e ela me encaminhou ao quarto.
Dai veio a Juliana que ja me conhece e disse que eu ia ter de esperar ja que ela tinha que ir na imobiliaria(provavelmente pagar o aluguel daquele muquifo delas!). Fiquei entao eu la esperando no quarto por uns 10 minutos ateh essa loira q abriu a porta q eu nao sei o nome me pedir pra esperar no quarto ao lado pq tinha um cliente dela esperando! E entao o guerreiro aqui ficou no quarto ao lado ouvindo a foda deles! Algo novo pra mim!
Mais uns 10 min e chegou a Juliana com um pouco de pressa, foi tirando a roupa e ja se preparando enfim... começou fazendo um oral q dessa vez eu nao sei porque eu nao gostei acho q ela devia estar usando o dente sei la nao curti e ate doeu um pouquinho mas nao falei nada esperando q a coisa melhorasse.
Virou de 4 e eu meti alternando estocadas longas com outras mais agressivas, tava ´´bonzão´´ (hehe) e ali fiquei dando umas palmadas naquela bunda carnuda a la brasileira....
Ai veio a novidade ruim! Mandei ela jogar aquele rabo na minha cara e qdo aproximei minhas narinas de sua vulva( sou classico!) eis que um odor estranho avizinhou-se do meu rosto! Assim como das outras vezes, nao arrisquei sexo oral alias nessas de prive eu nunca arrisco!
Enfim pra terminar ela com uns 20 min ou menos ja tava mandando eu bater uma pra gozar isso sem antes me dizer q nao faria anal hj porque um cara tinha machucado o cu dela (Que Beleza!). Isso me deixa puto e ja nao era a primeira vez que isso acontecia com ela! Eu tentei gozar mas eu demoro a gozar e qdo nao estou totalmente confortavel com a coisa nao rola!
Foi o que ocorreu, eu nao gozei, eu nao comi o rabo dela, ela tentou que eu gozasse rapido como das outras vezes e dessa vez mais do que das outras vezes eu reparei nos seios caidos dela e na pança abdominal dela! A perva ta embarangando.Ela ta se garantindo na buzanfa totalmente!

corpo: 6
bunda: 9,5
rosto: 8
peitos: 5
simpatia: 8
fingimento: 10 o que me irrita bastante!

Enfim eh isso espero ter sido um bom relato!

Sai com a menina chamada Bianca! Essa jah eh mais inteira nao tao maravilhosa como alguns aqui juram ser, mas eh bonitinha e atende bem sem contar q nao cobra extra pelo anal!
Mais pra frente eu posto meu TD com ela!
Acho q talvez eu pare um pouco com esses prives da vida, pois a estrutura anda mto ruim! Se quiser tomar banho, eh dificil por causa da toalha q nao eh ensacada, o sabao q nao tem direito...
E tb avisar e lembrar a vcs q nem sempre essas pervas tomam banho entre um prog e outro e se tomam, no caso da que relatei, nao tem adiantado mta coisa!
Soh sendo guerreiro mesmo!
O mais engraçado foi depois que eu sai de lá!
Pra quem conhece o local tem um banco no 4° andar perto do elevador e da escada...qdo passei por ele tinha um moleque e eu pensei ´´ po nao deve ta esperando as putas mto novo´´
Eis que ele antes q eu descesse a escada, me pergunta:

´´ Vc tava la no negocio??´´ e eu perguntei se ele nao era menor de idade
ele disse q nao tinha 18 e o moleque ja tava meio rodado batemos um papo ele falou de um prive na Paula e Sousa no maracanã disse que é bom e tal! O primo dele tava la dentro com as mulheres e ele tava esperando a vez dele hahah! Desde cedo putanheiro!

Flw pessoal! Comentem!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Priscila

#41 Mensagem por albertcamus77 » 13 Jan 2009, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite, confrades. Venho relatar a pior experiência (ou uma das piores) vivida em meus 13 anos de putaria. Após passagem pelos apts 405 e 406 deste mesmo prédio, e não tendo encontrado as garotas que normalmente uso, arrisquei uma passagem pelo 411, só para conferir a quantas este local andava. Nunca conheci nenhuma garota que prestasse nele, mas como não vinha há muito tempo, achei que valia a pena dar uma olhada. Lá chegando, esbarrei na Priscila, ex-352/401. Ela tem em torno de 1,55 m, cabelo loiro falso e feio pra cacete(parece o cabelo do Chucky), mas uma bunda decente. Já tinha saído com ela duas vezes quando trabalhava no outro local, mas como ela era extremamente apressada, querendo sempre encerrar em menos de dez minutos um atendimento de meia-hora, desisiti dela. Após este reencontro, decidi dar mais uma chance, por absoluta falta de outra alternativa, já que já estava um tanto tarde. Antes tivesse voltado para casa sem comer ninguém. Após doze minutos de uma transa muito mal-feita, a GP simplesmente se retirou, alegando que o tempo acabara. Contestei, e obtive como resposta que o tempo, para a "casa", começava a contar no exato segundo em que o cliente entra pela porta do estabelecimento, mesmo que fique, como eu, mais de cinco minutos mofando na ante-sala à espera das apresentações. Discutimos bastante tempo, e ela permaneceu irredutível, dizendo que o atendimento era aquilo mesmo, meia-hora antes de pagar, dez minutos depois. Demorei bastante tempo para me arrumar e ir embora, para sacanear, então fui, p. da vida. Não aconselho ninguém a ir a ese muquifo, a não ser que goste de pagar R$ 40,00 para fazer sexo na velocidade da luz, com garotas desinteressadas e que nem são bonitas. Até a próxima.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Fev 2009, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:CARLA

Estive nesse privê semana passada para matar as saudades da Bianca, chegando no local , a Carla me recepcionou, perguntei pela Bianca e ela me respondeu que a mesma não tinha ido, dei mole pois deveria ter ligado antes!! Fiquei pensando no que eu faria, se ia embora , se fazia TD com a carla mesmo , ai perguntei a ela se fazia anal e chupava sem capote , no que ela me respondeu prontamente "faço sim amor , sou completa", não achei ela muito bonita de rosto não , mas até que tem uma bunda bonita, e como eu já estava lá mesmo, decidi então arriscar no desbravamento.

Depois do banho, voltei ao quarto, ficamos nos agarrando olhando no espelho, até aí estava muito bom, pedi então para ela me chupar , e ela perguntou se eu queria que ela chupasse com ou sem camisinha, porra eu tinha acabado de perguntar se ela chupava sem capote, e ela faz uma pergunta dessas?!!! Foi quando começei a prever a merda de TD que seria, começou a chupar , de forma péssima , só chupava a cabeça do pau e ficava limpando a porra da cabeça toda hora, estava uma merda , começei a ficar puto e pensei "PORRA PORQUE EU NÃO FUI EMBORA PRA CASA HEIN?".

Depois de 1 minuto , parou de chupar do nada , ai eu falei "chupa mais um pouco" e ela , vou chupar sim , então perguntei porque ela estava pegando a camisinha , e ela disse que só chupava um pouco sem capote. Eu nunca tinha visto uma porra dessas , muito estranho , porra ou chupa sem capote ou com né?!!!

Então depois de colocado o capote chupou por mais 1 minuto e parou, falou pra gente fuder! Nem pedi para ela chupar mais , pois a mamada era tão ruim e a puta estava tão cheia de má vontade , começamos de quatro , meti sem muita empolgação , ai depois de algumas bombadas , perguntei se podia comer o cu , já que ela tinha dito que fazia anal , no que ela me repondeu "AH NÃO AMOR, COM UM PAU DESSE TAMANHO NÃO FAÇO!!!. Fiquei me sentindo o próprio Kid Bengala ou Lexington stelle :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

As vezes penso no que se passa pela cabeça dessas putas agindo dessa forma , enganando clientes. Essa desculpa do pau ser grande é mais velha do que não sei o que. Não seria melhor se a puta dissesse apenas que não faz anal? Mas porra, falar antes de começar o TD que fazia, ai chega na hora H e fica cheia da palhaçada , é a coisa mais irritante que existe. Depois fomos no frango assado , e como eu já estava meio bolado, começei a achar a mina muita feia de rosto , perdi totalmente o tesão e resolvi encerrar aquela merda , pedi para gozar na boca , ela disse que podia , quando fui gozar ela ficou com a boca fechada, PQP!!

R$ 40,00 jogados no lixo , uma merda de foda , mulher cheia de má vontade e mentirosa! não recomendo a ninguém , depois fui confefir se ela tinha fotos no site , e acabei achando : http://www.muraldoprazer.com/carla/

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#43 Mensagem por agentejpa » 22 Abr 2009, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Semana passada fui lá atrás de outra garota que tinha visto o anúncio no jornal o dia que era de outra sala, acho que a 406. Como todas lá estavam ocupadas a garota que me atendeu me indicou a sala 411.

Fui atendido por uma baixnha meio feinha e oxigenada, acho que era fernanda, e veio a carla e se apresentou.

Ela até que é boa de corpo, o único defeito é que é meio paraíba, e oxigenada, ela me disse que é porque o pessoal gosta de loura.

Como o amigo descreveu acima, apesar de eu ter tomado banho, ela foi logo botando a camisinha pra fazer o oral, e não beijou direito, me evitando.

O ato em si até que foi razoável, mas no geral já tive experiências melhores. Pelo menos ela foi atenciosa e pareceu se esforçar para me agradar.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#44 Mensagem por RICKRICARDO » 09 Ago 2009, 18:03

NEUTRO

Esse foi o primeiro puteirinho do 422 q frequentei. depois descobri q tinham outros no mesmo andar, mas foi ali que tive alguns de meus melhores momentos putanheiros na Tijuca com uma gatinha de nome Bianca, uma lourinha gostosa e atenciosa, do tipo q eu namoraria (era bonita, cheirosa e bem peituda), mas que, infelizmente, saiu do negócio pq ficou grávida e teve de casar, me contou uma perva amiga dela qndo perguntei do sumiço certa vez. Que pena. Jamais vou esquecer do jeito que nossas transas terminavam: depois de uma gostosa enraba naquele cuzinho apertado, ela punhetava com a boca até gozar dentro e, olhando pro espelho com meu pau ainda em sua boca, deixava o gozo escorrer enquanto fazia pose de pornstar. Mas, passado é passadao. O fato é que o plantel lá agora anda caído. Mas qndo to com desejo por um bundão, passo lá pra carcar a Juliana, q parece ser a dona do negócio. Dependenedo do dia, ela é mais ou menos. Mas, como diz um forista aqui, nunca encarei de chupar a xana dela, pq os odores q vem de lá nao sao dos melhores. O problema é que ela é do tipo apressado, e depois de um boquete marromeno, ja quer ir logo pros finalmente e fica pedindo pra vc gozar, o q tira a concentração. Certa vez tive q reclamar com ela e pedi pra ela ficar calada e só rebolar o rabão (tem um belo par de nádegas) e geralmente vou lá só pra comer seu cu e gozar dentro, já que ela nao deixa na boca e os peitos são muito mirrados. Vale apenas pelo preço, ainda quarentinha, pq o local e o atendimento em geral já não são lá essas coisas. Bianca faz uma falta danada...

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Amanda

#45 Mensagem por Jack Flash » 27 Ago 2009, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado esta semana.
Após minha última incursão no Privê Luxo, quando vi Carla e Amanda na rua de bobeira, jurei que voltaria ao Sapequinhas da Tijuca dar uma chinelada na gostosa da Amanda.
Surgiu a chance, peguei o metrô, para passar o tempo com qualidade, enquanto a paisagem sem graça desfilava na janela, liguei o MP-3 do celula e botei uma sequência do Dire Straits para rodar.
Nadei em meio à turba rumo à arena local. O pessoal que distribui panfletos de empréstimos e outras cositas parecem se multiplicar que nem sapos na lagoa. Impressionante!
Receio até que, a qualquer hora dessas, em meio a uma foda, num privê qualquer, possa aparecer uma figura dessas com um panfletinho da concorrência na mão!
Well, em lá chegando fui encaminhado ao quarto e esperei a bonitona.
O de sempre, toalha (não ensacada!) e um bom banho. Não tinham álcool no banheiro.
Ela apareceu de calcinha e soutien. Um bela negra, estatura média, cabelos no ombro, seios pequenos com os bicos pequenos escuros apontando levemente para cima, côxas e pernas bem feitos e uma bundinha ma-ra-vi-lho-sa, que infelizmente não vende, não troca, nem aluga e o que é pior, não dá!
Beijinhos para dar o clima e a bela me chupou por inteiro que nem picolé. Como bom cavalheiro retribui e partimos para um gostoso 69.
Caraca, aquele bundão arrebitado e macio por cima enquanto eu salivava sua xóta semi-depilada era um tentação. Lá na frente do corpo arqueado dela e sua bôca proporcionava-me um prazer danado chupando e sugando minha rola com suave pressão na cabeça.
Por cima de mim botou a touca no nadador e fez ele mergulhar de cabeça naquela buça quente e molhada. Enquanto a estocava dava-lhe mamadas nos peitinhos arrepiados e percorria aquele corpo cheio de pecado com as mãos.
Passamos para um PPMM, penetrei-a muitas vezes sem conta. Segurei o rosto e tasquei-lhe beijos calientes. Pedi para gozar via oral.
Punhetou meu pau. Chupava e batia uma punhetinha deliciosa acariciando meus bagos.
Por fim me entreguei aos seus caprichos e uma corrente de pôrra jorrou quando ela abria a boquinha e mostrava a língua, mas não pegou tudo não, só uma parte do caldo.
Banhão, quarentão e um abração com bijin.
Na saída pude admirar mais uma vez o derrière (parece que adicionou fermento na receita mas tá na medida certa!). Imperdível. Ficaria a tarde toda brincando com ele.

Link:
🔗

Responder