POSITIVONome da Garota:Bianca (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá quinta passada comer esta tal de Bianca como tinha prometido.
Ela é antes de tudo bonita, tem olhos verdes tá com um pircing na lingua e tem uma tatu na bunda. Ela é uma Juliana ao inverso, enquanto a Juliana tem maior bundão e pouco peito ela tem maior peitão e pouca bunda. A bunda dela é pequena, porém ela não é reta, tem uma boa forma e uma boa empinação.
Vamos para os fatos:
Cheguei lá às cinco horas, o andar estava lotado, tinha um guerreiro no corredor (pelo jeito esperando a vez em algum puteiro do andar) quando estava na porta do matadouro chegou junto comigo outro guerreiro, a puta tentou esconder, porém, eu já tinha visto o cara do lado de fora. Então, como ele iria comer a Juliana ele foi para o quarto na minha frente, neste meio tempo bateu outro guerreiro na porta que nem conseguiu entrar.
A Bianca estava dando pra um cara lá, eu fiquei no banquinho do castigo, no corredor, esperando a vez, fiquei jogando no celular para passar o tempo, qnd o cara que entrou comigo acabou elas me jogaram para o quarto com tv, fiquei vendo malhação ouvindo o papo do cara que estava com ela. Pelo papo o cara é um BOP antigo dela. O cara meteu umas meia hora e conversou com a mina a outra meia hora:
Falava coisas como: "que queria encontrar ela fora dali.", perguntava pq ela ria qnd gozava e estas coisas do mundo BOP. Eu já estava com o estômago embrulhado de tanta rasgação de seda. Então, finalmente o BOP resolveu ir embora. Já entrei na maldade no quarto, peguei ela com rançeio de a perereca tá com aroma de bacalhau, porém, para a minha surpresa ela tava cheirosinha, a mina tava emplastada de creme, porém cheirosa. Ponto positivo para ela.
Depois, amassei ela na parede tentei dá uns beijinhos mais ela enrolou e só me deu uns selinhos como aconteceu com o mano manitiba21, mesmo depois de ter perguntado diretamente a ela se beijava, ela me enrolou disse que sim mais só deu selinho. Ponto negativo para ela. Depois virei ela de cara para parede chupei o cu com a minha cara enfiada naquela bundinha, chupando da buça até o roskof. Em uma destas chupadas ela se desequilibrou e quase caiu, ainda bem que não aconteceu nada, imagina que rídiculo explicar o que aconteceu para alguém caso eu me machucasse assim.
Fomos para a cama fizemos um 69 norótico com eu chupando o cu dela enquanto mexia o quadril para cima e para baixo para a minha rola entrar bem fundo naquela boca, tudo isso eu às vezes olhando no famoso espelho da parede para ver a sacanagem. Depois disso, ela sentou gostoso na minha pica com força. Acho que por ter ouvido a conversa do BOP eu estava com uma vontade de fuder que a muito tempo não me dava. Peguei ela e coloquei de frente para o espelho (minha idéia era ver a pica entrar na vagaba) porém, como a cama fica apoiada na parede que se encontra o espelho não consegui um apoio legal. Então, mesmo não vendo nada meti nela com ela virada para o espelho falando coisas como:"Olha puta a minha rola entrando e coisas assim."
Depois disso, ela comecou a me dá de quatro olhando para o espelho em posição paralela ao espelho. Meti com muita força nesta posição, abrindo a buçenha para ver a minha benga entrar na vagaba. Cansei de meter assim e deitei ela de bruço e, sem tirar de dentro, continuei metendo na vagaba, dizendo coisas como:"Adoro comer puta que acabou de ser usada." ou "Olha vagaba, vc me dando ali pelo espelho." porém, nesta posição a cortina me atrapalhou um pouco. Então , cansei de vez caí do lado dela e fiquei mamando aquele tetão (descansando um pouco) logo a minha pica voltou a ficar dura e voltamos a meteção. Ela aproveitou e , como viu que o buraco era mais embaixo do que dar para o Bop, passou Ky na buçenha(nesta hora perguntei se rolava um anal e ela, denovo, me enrolou, disse que iria ver depois, porém acabou não fazendo.) e fomos meter no frango assado. Fiquei um bom tempo metendo com toda força nesta posição, abrindo bem a buça para ver a minha vara entrando jogando as pernas dela de um lado para o outro. Depois disso botei ela para mamar o meu saco e gozei na boca dela.
Em suma, os pontos fortes dela foi:
A beleza, não ficou me enrolando no tempo (marquei no relogio, entrei 5:45 e saí 6:16) trinta minutos certinho e deixou eu meter como quis sem reclamar, e nem ficou enroscando a perna em mim para tentar segurar o ritmo.
Pontos fracos foram:
Me enrolou e só me deu bitocas, me enrolou denovo e não liberou o cu.
Resumindo, foi positivo o td, porém, com resalvas, se fosse uma prova diria que foi uma nota 7. (Passa mas sem glória.)
O programa foi 40 reais meia hora.
Aviso: Tem uma pretinha nova lá que não está no site, não sei quem é.
http://www.muraldoprazer.com/sapequinhasdatijuca/
Obs: qnd ia saíndo, tinha outro guerreiro esperando no corredor, não é possível que 3 puteiros tão visitados (o andar tem puteiro no 405,406 e 411) tenha tão poucos tds, o pessoal anda sonegando feio, depois o pessoal fica perguntando no assunto geral pq não temos lendas no Rio como em SP, a resposta é lógica: É pq no RJ tem muito sonegador.