Arte Massagens (Centro - Av. Rio Branco,156 - Sala 1833)
R$ 125,00 - Telefone: 2220-0988

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 125
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 31Não 1
Beija:Sim 31Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Arte Massagens (Rio Branco, nº 156, Sala 1833)

#31 Mensagem por estressado » 08 Abr 2013, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Camila, mulata bem clara com peitões grandões naturais e bem firmes (mamei muito!), bundão também grandão e firmaço, zero de barriga (malhada!), tatuagem grandona nas costas e rosto bonito.

Chupada na rola maneira comigo pedindo pra ela cuspir, ela juntando saliva na boca, mandando gosmadonas com barulhão e força, depois metendo o pau de volta na boca gostosão.

Camisinha, papai e mamãe fazendo a vagabunda "confessar" que sentiu tesão quando leu sobre o estupro da mulher na van, mandando muito bem por conta própria "ela deve ter ficado molhada porque é piranha", comigo replicando "igual a você" e enfiando o dedão na boca dela. Fiz a safada, que perdeu a virgindade aos 13 pra um cara de 30, gritar altão (por um minuto em que meti rapidão e com a maior força, depois fui devagar pra não gozar rápido, hehehe), confessar que gosta de ser fodida por caralhos de estranhos, nessas palavras, a enforquei, dei uns tapas nos cornos e ela fez o mesmo comigo.

Aliás, quem diria que aquele sorrisinho tão simpático de mulher boazinha em corpaço de periguete na apresentação seria tão violenta... Foi maneiríssimo a chamar de vadia com ela me enforcando forte com as duas mãos, minha voz saiu até fraca e meu pescoço ficou ardendo, mas não deixou marcas.

Comi ela de quatro, puxando com duas voltas na mão o cabelo longo alisado sem aplique, de bruços, fazendo ela agora me chamar de meu amor, curti a surra daquelas carnes firmes em cima na cavalgada e gozei com aquela bunda linda empinada de novo de quatro, exatamente no fim da meia hora.

Pedi mais um beijo de língua de despedida, a puta obedeceu, paguei as 80 pratas e saí feliz da vida, com a gostosa da Brenda recostada na recepção mandando um "volte sempre" super sexy.

Assim é que é bom, lembrou os bons tempos da legião de piranhas bonitas e que atendiam muito bem da Flávia, com preço justo até para duplas, antes das Geovanas, Lanas e ex-Duda's cheias de frescura e seus BOPs viadinhos estragarem aquele templo da perdição. Pena que só lembrei depois que tinha planejado ficar deitado com as pernas caídas pra fora da cama, com a garota me dando surra de sentada como a Rubi e a Ane faziam com maestria (tenho certeza de que essa Camila também ia mandar benzão assim).

Top 4 garimpo do ano até agora, junto da Aline do Local Zen, da Claudinha (171 gostosa pra caralho) do Centro Star e da Ana da Bel Prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#32 Mensagem por CariocaRJBR » 20 Abr 2013, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Em 02Abril passado estive na casa, escolhi a Brenda, ela é do tipo grandona, seios fartos e bucetão, foi muito simpatica, fez tudo que pedi, chupada boa com vontade, peguei PPMM , cavalgou . . .

Duas gazadas em uma hora e satisfeito !

A sala é antiguinha, possui as cabines pequenas, quase cabendo apenas a cama, o banheiro tem chuveiro bom quente, mas também é antigo.

R$110,00 1 h

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#33 Mensagem por estressado » 22 Abr 2013, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Experimentei a Amanda, amorzinho de irmãzinha da Carla. Eu já a tinha visto há um tempo na sala 1327, mas ela já tinha sido escolhida por outro cliente, hoje dei sorte de encontrá-la na 1833 e fechei por meia hora (a 80 pratas).

Ela é uma gracinha, bem branquinha, baixinha, novinha, com cabelos pretos longos e o maior bundão. Amasso, chupada gostosona, camisinha, meteção maneiríssima na delicinha, com ela repetindo "me come como você comeu a minha irmã", depois voltando a mamar gostosão até a última gotinha, cuspindo na lixeirinha no canto em seguida.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#34 Mensagem por Horus_Tot » 12 Mai 2013, 15:34

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Saudações.

No dia 12-04-2013 tentei a sorte e fechei muito bem a semana ao reencontrar a beleza da Camila na Arte Massagens, que na verdade é uma continuação da sala 1327 do mesmo prédio.

Fui direto ao local e a recepcionista continua sendo a Gabrielly Sapeca (atendia por este nome quando trabalhava na Orient Vip há uns anos atrás). Não esperem simpatia dela. É direta ao assunto. Você chega, ela pergunta se está marcado com alguém. Se não estiver, te leva para uma das cabines (são quatro no total) e as moças se apresentam.

As que apareceram: Brenda (veteraníssima nos privês - Dudas, Flávia, BP e agora AM; fui nela no tempo da sala 3320 e foi td neutro), Vivi (loira bonita, porém acho que não rolou empatia na apresentação) e ela: a Camila. A moça estava disponível e nem quis saber de outras. Escolhi a morena. Tá um tesão só. Botou 380 ml de silicone em cada seio - particularmente, não achava necessário - e agora quando anda na rua com certeza chama a atenção. Quando fiz este comentário ela deu um sorriso e disse: "é verdade sim, rsrs..."

Td: sem perda de tempo fui a uma ducha (muito boa) e esperei aqueles 5 minutos de praxe. Ao chegar enrolada em uma toalha amarela, peço que tire. Ao cair o pano...OMG (OH My God - By Bruna Campello)!!! Tá um absurdo de gostosa. Saímos beijando um a boca do outro com muitas passadas de mão na xota, pau, bunda e tudo mais. A saudade era grande, hehe!

Ela ajoelha e faz um oral. Como o tesão estava grande disse para ela que queria o oral no final. Ela se deita e fala: "vem me chupar...". Caí dentro beijando cada milímetro do corpo da morena. Cheguei na xota e esta estava limpa e sem odores. Fiquei ali e depois aviso que quero possuí-la. Capa colocada e ppmm na moça com direito a mais e mais beijos de língua. É gostosa demais!!!

Pego de bruços e meto na xota por trás. A Camila (safada como ela só) aproveitava cada instante. Avisei que estava próximo de gozar e ela dá um pulo e diz: "vem, goza na minha boca." Capa retirada, mamada furiosa e gozo ::oral:: muito na boca da moça. Fico zonzo e ouço de longe ela falar que ia ao banheiro lavar a boca... ::amando::

PQP, excelente td, mais uma vez, com ela. O privê não é lá essas coisas (bem fraco), mas por essa beldade retorno lá sempre.

Essa é a diferença entre gp's e GP'S. A Camila sabe realmente deixar um cliente satisfeito ::gostosa::

Recomendo a todos

Valores: R$80,00 por 30 minutos, R$90,00 por 40 minutos e R$110,00 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#35 Mensagem por BlackPau » 17 Mai 2013, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
TD realizado hoje, dia 17/05/13 às 11:30h
Liguei para a Arte Massagens, indaguei pelas meninas e fui informado que a Brenda (ex-Flávia Massagens) estava disponível, agendei com ela para aquele horário mesmo e subi. Já tinha visto ela outras vezes na Flávia e na Arte Massagens e sabia que era bem gostosa, mas ainda não tinha comido.
A Brenda é muito atenciosa, educada e faz tudo para agradar o cliente. Ela parece ter noção intuitiva de bom atendimento, pois cuida de cada momento, da chegada do cliente até a despedida. Percebi também que ela gosta que o cliente volte nela outras vezes, criando uma espécie de fã-clube de amigos fudedores dela. Ela faz o estilo morena tchutchuca gostosa, tem seios fartos e bucetão, um grelão delicioso de chupar e o resto também é tudo "ão"; pernão, rabão e cuzão. A morena é bem avantajada e gostosa.
Muito simpática começou com beijos de língua bem gostosos, fez um oral muito bom, deixou dar dedadas a vontade na buceta que ficou toda molhada e fudeu muito gostoso. Achei curioso haver poucos TDs com o nome dela e lembrei muito de uma ex-colega dela na Flávia Massagens, a Júlia morena que também era um fodão, muito gostosa e tinha pouquíssimos relatos de outros confrades.
A Brenda faz o estilo namoradinha, fode de forma super carinhosa, parecendo mulher apaixonada, em certo momento até esqueci que era um programa. A manhã foi chuvosa, o puteiro estava vazio e parecia que só tinha eu e ela lá dentro, fudemos muito, foram 40 minutos de muito sexo. No momento que linguava o cuzinho lindo dela perguntei se dava, ela respondeu que sim e falou da taxa, mas disse que comigo não ia nem tentar porque o meu pau era grande.
Ela não tem frescura nenhuma, mas disse que não suporta clientes sem higiene, fica então a dica para os confrades, façam uma boa higiene bucal e pirocal.
Depois de várias posições como PPMM, cavalgada e etc, finalizei com ela D4. Ao final batemos um papo legal e prometi voltar, ela foi super atenciosa e cuidou de tudo, desde o banho final até a saída se despedindo com muito carinho e atenção.

Vale muito a pena. Recomendadíssima.
Repeteco em breve.
40 min R$ 90,00

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#36 Mensagem por albertcamus77 » 25 Jul 2013, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Essa porra agora também é da Flavia Massagens. Estive no 1328, onde , após assistir a um desfile de barangas, que é o plantel atual da casa, fui aconselhado pela simpática gerente ( uma loira de farmácia de óculos) a visitar o 1833, filial da casa. Chegando lá, tive a infelicidade de ser recebido pela grosseira Gerente que atende pelo nome de Renata, e encontrei mais algumas barangas que já havia visto no 1328 em outra ocasião. Felizmente, a Agata também estava lá. Perguntei para a matrona dos preços, ela me respondeu, quase gritando, o preço da meia hora e quarenta minutos. Perguntei pela uma hora, recebi uma resposta seca, agressiva e impaciente: "Uma hora não tem ,pq já estamos quase fechando!" Porra, eram 16:45hs, essa merda já tá fechando. Desconfiei, mas topei quarenta minutos. Mais tarde, já indo embora, notei que agumas meninas estavam iniciando atendimentos naquele momento. Ou seja, tava fechando PORRA nenhuma. Mas vamos ao TD. A Agata continua simpática, uma gracinha, mesmo sem muito corpo, foder ela é sempre divertido. Terminamos pouco depois de meia hora do início, mas ela saiu rapidamente do quarto, não respeitando o horário combinado. Descobri que em breve todas as camas serão substituídas por macas, tornando o atendimento bem mais desconfortável. Ou seja,a merda tá piorando. Só a Agata que salvou em parte. Acho que vou dar minhas bimbadas em outra freguesia. Não quero mais olhar para a cara dessa PORRA dessa gerente Renata. Essa baranga já me encheu o saco.

Um abraço aos confrades e boas fodas.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#37 Mensagem por Horus_Tot » 13 Fev 2014, 13:29

POSITIVO

Saudações.

Existem algumas mulheres que têm no dna a marca de gp. A Camila é uma delas.

No início desta semana fui fazer uma vista à casa para ver como as coisas iam. Já digo que mudou um pouco. A recepcionista antipática não está mais lá,e em seu lugar, está uma morena muito mais agradável que a antiga. Estrutura continua muito ruim. Cabines com portas sanfonadas que não fecham direito e acredito que a última que fiquei, perto da janela, seja a melhor. Cama de casal com um colchão muito molenga... Enfim, dá pro gasto...

Do time: se apresentaram uma loirinha, acho que Fernanda, muito magrinha e fraquinha, Raíssa ( moreninha bonitinha, sorriso fácil) e ela... Camila!!! Pqp um milhão de vezes!!! Já veio se mostrar usando uma toalha verde enrolada ao corpo. Ou seja, já estava saindo de um atendimento. Não duvido, pois das que se apresentaram ela é de longe a melhor da casa. Tá turbinada no estilo bundão e peitão com cintura fina. Por mim, não havia necessidade deste tipo de upgrade. Quando a conheci em 2007 na Bia Massagem já estava ótimo, com tudo natural. Mas são elas que acham o que é melhor pra elas...

Atendimento: nem sei por onde começar. Foi ótimo. Começamos com muito beijo (que boca... ), depois recebi aquele oral que tem a marca registrada de uma menina que está a quase 8 anos no mundo dos privês!!! Na pele, babado e furioso, hehe!!!

Retribuo sugando aquele grelo já realçado devido aos complementos alimentares que a mesma está usando. Bomba, talvez? Não sei, só sei que está ótimo ficar ali entre suas pernas, hehe!!!

Ela exige: "vem, me come...Agora!" Com um pedido desse não tem como negar. Capa colocada, e a penetro fácil no ppmm com direito a muito beijos durante este momento...

Mudamos para a posição de 4 e com aquele bundão à frente e o escorpião tatuado nas costas é difícil resistir, mas consegui me segurar.

Deixei ela trabalhar um pouco. Cavalgou como uma amazona, na zona (perdoem o trocadilho infame Risada ) sempre acelerando e de vez em quando dando uma pausa. Em determinado instante ela diz: "Nossa, você está suando muito... Vê-se não morre aqui, hein?" Eu falei: "fique tranquila... É que está bom demais...".

Já quase no limite, peço para gozar em sua boca. Permaneço deitado, ela retira a capa, dá uma mamada caprichada até me acabar por completo...

Os anos se passam e a Camila continua ótima. Quem já a conhece pode ir, quem não a conhece deve ir. Mesmo sem fotos por opção da moça, é um achado. O local é ruim, porém o atendimento dela...

Abraços.

Link:
🔗

Responder