Conheci a Camila, mulata bem clara com peitões grandões naturais e bem firmes (mamei muito!), bundão também grandão e firmaço, zero de barriga (malhada!), tatuagem grandona nas costas e rosto bonito.
Chupada na rola maneira comigo pedindo pra ela cuspir, ela juntando saliva na boca, mandando gosmadonas com barulhão e força, depois metendo o pau de volta na boca gostosão.
Camisinha, papai e mamãe fazendo a vagabunda "confessar" que sentiu tesão quando leu sobre o estupro da mulher na van, mandando muito bem por conta própria "ela deve ter ficado molhada porque é piranha", comigo replicando "igual a você" e enfiando o dedão na boca dela. Fiz a safada, que perdeu a virgindade aos 13 pra um cara de 30, gritar altão (por um minuto em que meti rapidão e com a maior força, depois fui devagar pra não gozar rápido, hehehe), confessar que gosta de ser fodida por caralhos de estranhos, nessas palavras, a enforquei, dei uns tapas nos cornos e ela fez o mesmo comigo.
Aliás, quem diria que aquele sorrisinho tão simpático de mulher boazinha em corpaço de periguete na apresentação seria tão violenta... Foi maneiríssimo a chamar de vadia com ela me enforcando forte com as duas mãos, minha voz saiu até fraca e meu pescoço ficou ardendo, mas não deixou marcas.
Comi ela de quatro, puxando com duas voltas na mão o cabelo longo alisado sem aplique, de bruços, fazendo ela agora me chamar de meu amor, curti a surra daquelas carnes firmes em cima na cavalgada e gozei com aquela bunda linda empinada de novo de quatro, exatamente no fim da meia hora.
Pedi mais um beijo de língua de despedida, a puta obedeceu, paguei as 80 pratas e saí feliz da vida, com a gostosa da Brenda recostada na recepção mandando um "volte sempre" super sexy.
Assim é que é bom, lembrou os bons tempos da legião de piranhas bonitas e que atendiam muito bem da Flávia, com preço justo até para duplas, antes das Geovanas, Lanas e ex-Duda's cheias de frescura e seus BOPs viadinhos estragarem aquele templo da perdição. Pena que só lembrei depois que tinha planejado ficar deitado com as pernas caídas pra fora da cama, com a garota me dando surra de sentada como a Rubi e a Ane faziam com maestria (tenho certeza de que essa Camila também ia mandar benzão assim).
Top 4 garimpo do ano até agora, junto da Aline do Local Zen, da Claudinha (171 gostosa pra caralho) do Centro Star e da Ana da Bel Prazer.